NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP/Solo] Air war Vote_lcap[RP/Solo] Air war Voting_bar[RP/Solo] Air war Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP/Solo] Air war Vote_lcap[RP/Solo] Air war Voting_bar[RP/Solo] Air war Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
176 Mensagens - 9%
Shion
173 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Sevenbelo
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
90 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
47 Mensagens - 12%
Biskka
45 Mensagens - 11%
Agony
31 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Jhin
25 Mensagens - 6%
Yūhi
24 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 4%

Reika
Nukenin B
[RP/Solo] Air war 100x100

Xxzxcuzx me! [RP/Solo] Air war P0uLTeW

Ainda no mesmo dia em que treinou o Kuroi Kaminari, Reika manteve-se no campo de treinamento, sentada, encarando o céu diurno que Kumogakure proporcionava. Sentia falta de ter alguém ao seu lado; mas não era algo que ela poderia admitir para si mesma. A loira era brutal, e para ela tudo que importava era, literalmente, destruir seus inimigos. Não havia espaço para lazer; não havia espaço para romances. Mas ainda sim, era uma ser humana, não um monstro. Ok, talvez eu seja um monstro, mas isso não significa que eu não tenha sentimentos empáticos... às vezes. Erguia a destra aos céus, olhando as costas da mesma, percebendo que já fazia um bom tempo em que não fazia as unhas. Talvez desde que eu me tornei uma Genin? E então, seus pensamentos culminavam no mundo fora das muralhas circundantes de Kumogakure; ela nunca tinha saído do País do Raio.

Era uma garota poderosa, mas não conhecia muito do mundo à fora. Encontrava-se deitada de barriga para cima, com as costas chapada em um chão de terra de um campo de treinamento no interior de sua Aldeia. Não havia ninguém por perto, era um local um tanto quanto isolado, portanto, o silêncio pairava, sendo um local propício para a adolescente refletir em sua vida, procurando por caminhos que pudesse traçar em sua vida baseada em ódio e destruição.

825/825 hp; 1150/1150 ch; 0/5 st
Cons.:

[RP/Solo] Air war 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reika
Nukenin B

Quando cansou-se, ergueu sua coluna do chão, com um pouco de dificuldade. O cabelo louro estava cheio de terra, mas aquilo não era um problema para Reika, ela não havia frescuras desse gênero, e nem encontrou alguma conclusão com suas reflexões. Sem mais pensar, apoiou a destra no mesmo plano arenoso em que suas nádegas estavam, forçando seu corpo contra a gravidade utilizando as pernas como auxílio. Erguia-se, levando suas mãos aos céus, sentindo cada osso de seu corpo pronunciar um som que assemelhava-se ao som ouvido pelo crânio de seu último inimigo, que por sinal, tinha a mesma aparência de Reika. Já fazia um bom tempo que não falava com ninguém, sobretudo sobre algo que não fosse relacionado a alguma missão ou algo vinculado à vida ninja. Ela sabia sobre a vinda do novo Raikage, devido a alta fama que o mesmo possuía no vilarejo. Talvez eu deva falar com ele. Algo que passava em sua cabeça, era a possibilidade de adentrar no esquadrão de assassinato do vilarejo; era algo que combinava consigo. E então, com esses pensamentos em mente, assentiu que deveria tornar-se ainda mais forte, para poder realizar tudo que quisesse sem nada interpor-se em seu caminho; ela deveria ser a rainha de suas próprias ambições.

Cons.:

Reika
Reika
Nukenin B

O mundo não poderia parar Reika se ela fosse forte o suficiente para vencer todos seus obstáculos. Logo, avançou na direção de uma pedra do tamanho de seu punho fechado, agachou-se e pegou-a com a destra. Num relance, jogou-a para o céu, na máxima altura que poderia jogar, e então conjurou uma manifestação de raiton que viajou na direção da pedra, partindo-a em inúmeros pedaços. A pedra virou pó. Reika então olhou para sua mão, percebendo que sua coloração estava rosada; provavelmente por ter muito sangue concentrado naquela região. É isso que meu chakra faz com meu corpo? Pensou. Então vamos ver qual é o meu limite. Em seguida, passou a conjurar inúmeras técnicas do mesmo elemento, visando destruir toda e qualquer pedra que jazia naquele campo de treinamento. Reika estava insana. Manteve o ritmo por, aproximadamente, quinze minutos, ao passo que o suor começou a escorrer partindo do inicio de seus cabelos, descendo sua bochecha e contornando seu queixo, até cair no chão. Ela desejava ficar mais forte, mas talvez estivesse fazendo aquilo de forma errada. Uma certa pessoa ouviu os barulhos. Ela aproximou-se, invadindo o campo de treino e esgueirando-se na única rocha grande que existia num raio de duzentos metros.

Cons.:

Reika
Reika
Nukenin B

Planícies como esta não são comuns aqui em Kumo... o que esta doida está fazendo? Dizia para si, uma jovem Jonin que também utilizava daquele campo para treinar suas técnicas de Raiton. Esperou com que a louca abaixasse seu temperamento; e avançou. Reika estava no chão, novamente deitada e olhando para o azul do céu, até que uma sombra se formou cobrindo seu rosto, ao passo que uma face branca, de olhos levemente puxados e cabelo negro, plenamente liso — talvez nunca tinha visto um cabelo tão liso em toda sua vida — surgiu em seu campo de visão. Ela olhou Reika nos olhos, e disse:
—— O que se passa, comédia? —— Palavras estranhas, ricas num dialeto próprio da Jonin. Reika não sabia disso, mas ela morava em um vilarejo pequeníssimo, bem longe do País do Raio, e teria vindo para o local somente para tornar-se uma ninja; assim como a Yamanaka.
—— Huh? Quem é você? —— Levantou-se rapidamente, erguendo uma posição de guarda para caso ela fosse uma atacante, até que percebeu: Se ela quisesse me atacar, teria feito enquanto eu estava deitada.
—— Sou Senju Hajinomoto, é um prazer te conhecer. Louca. —— Ousou dizer, sem se preocupar com as consequências. Ela era uma garota muito sincera.

Cons.:

Reika
Reika
Nukenin B

—— Heeeein? Quem você pensa que é para me chamar de louca? —— Reika puxou sua kunai de uma bolsa de armas, girando-a no dedo indicador e empunhando com a palma de suas mãos. Ela estava pronta para atacar.
—— Não me ataque, eu quero ser sua amiga. Seu treino está um cocô —— Retorquiu, alternando os sentimentos da Yamanaka furibunda.
—— Quem lhe deu intimidade para falar assim comigo? Você sabe se quero ser sua amiga?
—— Não.
—— Não o que?
—— Olha, se não quer ser minha amiga tudo bem, eu vou embora. —— E assim foi; aquela teria sido a conversa mais estranha de toda a vida de Reika.

Neste dia, a loura continuou seu treinamento maluco e depois retornou para sua casa. Ela morava num pequeno casebre no centro do vilarejo, com o piso de madeira, algumas estátuas, almofadas dispostas no chão, uma pequena mesa de jantar, e um quarto nos fundos. Só havia um andar, o suficiente para uma adolescente de dezesseis anos morar. Abriu a porta de sua casa, retirou os sapatos e posicionou-os escorados na parede da entrada. Descalça, sentia um pouco de frio na sola dos pés, que trocava calor com sua pele fina repleta de pequenos machucados que eram simplesmente ignorados pela garota.

Cons.:

Reika
Reika
Nukenin B

Ela era tão focada em sua vida ninja que esquecia-se de cuidar de si própria. Cruzou sua casa até chegar no banheiro, onde encheu um enorme balde de água e levou-o até os fundos de sua casa. Lá, pegou um machado, e cortou quatro troncos de madeira, atiçando fogo e formando uma fogueira. Ela seria utilizada para esquentar a água, e tomar um banho tão quente que mataria cada bactéria que estivesse em seu corpo — não que Reika pensasse com essas palavras, ela apenas sentia-se relaxada ao fazer aquilo depois de um longo dia de treinamento. Então, retornou ao banheiro, enchendo a sua banheira com a água que estava fervendo. Retirou suas roupas rapidamente — tão rápido que baixou a calça e a calcinha ao mesmo tempo — adentrando e submergindo no líquido que elevava um vapor que precipitava no teto, formando uma espécie de mancha d'agua. Espero que essa porra não caia em cima de mim. Pensou, fechando os olhos, e cochilando por cinco minutos.

Acordou quase se afogando. Seus cabelos estavam completamente molhados, ao passo que seu nariz estava há cinco centímetros de ser afundado. Hoje não, morte... hoje não. Me dê uma morte mais digna, isso é tudo que eu lhe peço.

Cons.:

Reika
Reika
Nukenin B

Após sobreviver a um assassinato manejado pelas leis da física, ergueu-se para sair daquela banheira que por sinal, já lhe fazia suar. Qual sentido de tomar banho se eu já estou suada novamente? Reclamou, enrolando-se numa toalha branca, galgando para os fundos do casebre em direção ao seu quarto. Reika estava sentindo muito calor, e seu corpo desnudo estava tão quente quanto a água de sua banheira. Eis que ouviu um barulho vindo da janela de sua casa. O que foi isso? Olhou para trás num relance, e não viu nada além do corredor que terminava na sala-de-estar, onde tinha uma janela semi-aberta e a porta para sair de sua casa. Deve ser coisa da minha cabeça. E tornou a andar por aquele corredor, adentrando no seu quarto e fechando a porta.

Vestiu-se com uma camisola cinza que deixava seus peitos respirarem mais do que a sua roupa cotidiana; era confortável. Soltou seus cabelos, e deitou-se em sua cama, olhando para o teto esperando que o sono viesse tocar-lhe a porta. Até que ouviu um segundo barulho. Que porra é essa? Estranhou, franzindo as sobrancelhas e levantando-se rapidamente de sua cama, preparada para o pior. Pegou uma kunai em sua cômoda, abrindo a porta e seguindo pelo corredor.

Cons.:

Reika
Reika
Nukenin B

Seus pés descalços atenuavam o som de seus passos naquele chão de madeira, assim poderia surpreender o seu oponente. Escorava-se na parede do corredor, avançando por ele até chegar na sala onde o barulho veio. A escuridão dificultava sua visão. Então meu oponente também não me vê. Agachou-se e cruzou toda a sala, manejando-se atrás do sofá onde teria uma vantagem por estar escondida, vendo toda a sua casa para tentar encontrar o intruso, até que no passar de quinze minutos, viu a silhueta da uma mulher cruzando a sala, indo lentamente na direção de seu quarto. Quem é essa desgraçada? O que ela quer comida? Pensava, manejando o selo do pássaro e enviando seu chakra para dentro do corpo da estranha.
 Podia agora controlá-la, tendo praticamente obtido a vitória do embate. Colocou amarras em seus pulsos e em seus tornozelos, impedindo que ela fizesse qualquer ofensiva e ficasse perfeitamente imóvel, então cancelou o seu jutsu retornando ao próprio corpo. Reika aproximou-se do interruptor e ligou a luz, para verificar a face da sujeita que estava interrompendo seu sono.
—— Hajinomoto? O que faz aqui? —— Para sua surpresa, havia sido seguida pela Jonin que a avistou no campo de treino.
—— Reika-senpai, por favor, tire isso de mim! —— Disse, desesperada.

Cons.:

Reika
Reika
Nukenin B

—— Não vou tirar. Você entrou na minha casa sem a minha permissão, e estava indo para meu quarto. O que quer comigo? —— Questionou, puxando o cabelo da mulher com a mão esquerda, erguendo seu pescoço para apontar-lhe a kunai que empunhava na destra.
—— Não me mate! Por favor. Eu só queria... um lar —— Respondeu.
—— Um lar?
—— Sim. [...]

Reika nunca tinha passado por uma situação como essa, portanto, não sabia lidar. Sentimentos alheios eram maltratados por ela, por que sua afeição para com outros humanos era existente somente no campo de batalha. Então manteve-se parada, coçando a cabeça, sem saber o que fazer. Sentou em sua poltrona, e ficou por cerca de cinco minutos pensando, enquanto a garota implorava para ser solta. Até que chegou numa conclusão.

—— Irei te soltar, mas só se você me prometer que nunca mais invadirá minha casa, e que treinará comigo amanhã. Você disse que meu treino estava ruim, então quero ver como você treina.
—— Entendido! mas... posso dormir aqui hoje? Já está tarde.
Ela não queria responder que sim, mas sentiu pena — incrivelmente. A garota brutal finalmente cedia para um sentimento, depois de tanto tempo executando friamente seus oponentes.

Cons.:

Reika
Reika
Nukenin B

Não disse nada; retornou ao seu quarto, deitou em sua cama e pegou no sono, depois de cerca de dez minutos. No dia seguinte, acordou e dirigiu-se vagarosamente para sua sala-de-estar, onde a garota deveria ter dormido. Foi descalça, para não fazer barulho, e encontrou a garota Hajinomoto dormindo em seu tapete, sentindo um frio estranho tocar-lhe a barriga. Não sabia direito que tipo de sentimento era aquele, mas era um pouco reconfortante, como se ela desejasse que a garota estivesse lá e seus olhos tivessem confirmado aquilo. Reika sorriu, e dirigiu-se à cozinha para preparar o café-da-manhã. Demorou ainda algumas horas para que a garota acordasse; deu tempo para que a loira tomasse seu café, e ficasse esperando, impaciente. Nunca imaginou-se fazendo algo do gênero, mas acabou fazendo, e não conseguia saber o motivo de estar se submetendo a aquilo. Quando Hajinomoto acordou, ela pediu perdão e Reika concedeu, mas a mandou embora de sua casa após a garota sem lar tomar seu café da manhã, sequer treinaram como havia inicialmente decidido. Algo estranho formava-se dentro da Yamanaka, e não queria explorar mais aquele sentimento. Mandá-la embora tinha sido a coisa mais segura a se fazer.

Cons.:

Reika
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Só acho que tu criou essa D.A já prevendo a Habilidade Única. Pois éeee, conspiraçõesss, a gente vê por aqui!

[RP/Solo] Air war Jbc8Apt

'Shiro'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido