NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Agony
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto a Raikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.



_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 7eLGq0j

Naquela manhã, a estrela d’alva situava-se no píncaro do extremo céu, agraciando os habitantes de Kumogakure com seu esplendor monocromático. De tempos em tempos, nuvens negras acoplavam-se na camada celeste, encobrindo o sol e mergulhando o mundo em um oceano de trevas profundas. Neste ínterim, Arthuria Pendragon realizava os últimos afazeres de sua morada, aprontando-se para que pudesse se dirigir ao seu novo lar. Ajeitou a cama, desfez-se dos alimentos armazenados no frigorífico e desligou as válvulas de energia. Selou suas espadas lendárias e, por conseguinte, saiu de casa com seu coração pesado, trancando a porta após dois giros na fechadura. Reservou um lugar para a chave enferrujada, acomodando-a no fundo dos bolsos e, por fim, a kunoichi se virou, experimentando a brisa outonal da Nuvem Oculta flagelar-lhe o seio. Sentiu incômodo, mas avançou em direção ao seu destino.

Uma semana havia se passado desde que Arthuria assumira o cargo mais importante do vilarejo. Seguindo a prudência dos anciões e conselheiros, foi exigido que a Pendragon iniciasse seus encargos sete dias após a eleição, dado que era necessária a confecção de novos documentos e contratos que comprovassem a passagem do oitavo mandado para o nono. Estranhamente, a Hachidaime Raikage, Chinoike no Chara, não apareceu nas assembleias políticas, o que fazia-se crer que ela havia se ausentado integralmente dos encargos do vilarejo. Entretanto, Arthuria não demonstrou interesse em desvendar este mistério, afinal, a Chinoike comandou um governo difícil, e ela tinha todo o direito de requerer um descanso. Contente pelo sossego de sua antecessora, a Pendragon alcançou o gabinete, cadenciando as passadas – degrau por degrau – para, enfim, alcançar o escritório.

Antes de entrar, ritmou três batidas na portinhola de madeira, compassando-as em uma perfeita melodia. Tal mania fazia-se presente desde que a kunoichi era uma simples genin, afortunada apenas por sua inocência e pelo seu heroico desejo de justiça. Contudo, tais anseios se transmutaram; o pensamento que rege os líderes deformou-os. — Dedicarei minha vida à Nuvem, sem hesitar. — Intimou em monólogo, finalmente deslocando a maçaneta e adentrando em seu gabinete. O pé direito acertou o carpete do salão, e a moça seguiu dirigindo-se à bancada.

Pilhas e pilhas de papel postavam-se na mesa, com um carimbo insolitamente equilibrado acima do monte. Um pouco cansada, Arthuria sentou-se na aconchegante cadeira, fixando o olhar esmeraldino no amontoado de documentos que teriam que ser preenchidos e autenticados o mais rápido possível. Sem perder tempo, começou o trabalho, lendo as cláusulas uma por uma e carimbando-as com atenção. Pela tarde, a Kyūdaime deixaria de lado a papelada e estudaria os registros de shinobis da aldeia, além de tentar interpretar as notas deixadas por Chara para que pudesse compreender o trabalho da antiga Sombra do Relâmpago.

Pendragon, 1525/1525; 1940/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
@Arque novo aprovado
Anonymous
Kazui
Genin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1300/1300❳  ST: ❲00/06❳
Havia conseguido ter uma pequena folga depois da minha última missão e agora eu tinha que começar novamente a rotina, porém eu tinha um plano em mente e já podia dizer que eu estava preparado para colocar aquele plano em prática, porém o mesmo não dependia de mim, mas tinha que arriscar, sendo assim me levantava naquela manhã enquanto me arrumava repassava tudo que iria fazer e dizer na minha cabeça enquanto gesticulava um pouco. Havia conseguido sair da casa dos meus país, afinal de contas já estava na hora disso acontecer então estava no pequeno apartamento que havia alugado no centro da vila enquanto me olhava no espelho pegando todas as minhas coisas e saindo fechando a porta e descendo tomando o rumo do escritório da Raikage. Havia estado ocupado com missões nos últimos tempos e parecia que havia havido outra mudança na liderança da vila, não sabia como era essa nova Raikage, mas sabia que eu era teimoso o suficiente para mostrar meu argumento. Caminhava algum tempo até chegar ao prédio e assim subia caminhando tranquilamente, porém dentro da minha cabeça não poderia dizer que estava tudo tão tranquilo quanto o meu caminhar. "Vai ser simples, só preciso dizer o que eu treinei... Raikage-Sama, eu venho lhe pedir para que que eu seja promovido a jounin, já tenho habilidades o suficiente para isso e também a minha ficha, pode dizer muito do trabalho que venho fazendo em prol de Kumo... droga!!! muito formal, mas eu tenho que ser formal afinal de contas é a Raikage... isso é muito complicado, mas será que vai col..." Parava de pensar enquanto via que havia chego de fronte a porta da líder da vila, meu estomago estava um tanto quanto revirado naquele momento por causa do nervosismo. Levantava a mão para bater na porta e por um instante eu parava fechando os meus olhos respirando fundo e logo em seguida batia na porta para anunciar que alguém estava ali enquanto esperava autorização para entrar a sala murmurava baixinho apenas para que eu ouvisse. - Vamos Takeshi você consegue...               


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

De pé, a nona sombra do relâmpago apreciava a magnífica mancha urbana da nuvem oculta. Os olhos verdejantes da moça passeavam pelos becos e alamedas, encantados com a celeridade ímpar da pólis shinobi. Gradativamente, a visão da kunoichi perdia-se em meio às centenas de trabalhadores, movidos involuntariamente pelo desejo de ascender socialmente. Desejou o melhor aos civis do vilarejo, e continuou sua patrulha, até ser interrompida por uma tímida batida na porta do escritório. —— Entre. — Autorizou a intromissão, regressando à mesa central e sentando-se com os cotovelos apoiados na bancada.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Kazui
Genin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1300/1300❳  ST: ❲00/06❳
Quando se planeja tudo em sua mente o resultado só pode ser o que você espera no final, porém agora lá estava eu na realidade do que eu estava almejando parado após bater na porta da Líder máxima da vila, para saber se eu conseguiria uma promoção, na minha mente realmente aquilo tudo havia ocorrido muito bem teria que entender se na prática eu teria a mesma sorte. Após bater na porta para fazer com que a minha presença fosse notada ouvia da parte de dentro do gabinete apenas uma confirmação de que eu poderia entrar na sala e assim eu fui fazendo abrindo a porta e entrando, logo após fechando e parando de fronte a mesa enquanto olhava para a garota a minha frente que parecia ser pouca coisa mais nova ou da mesma idade que eu enquanto eu analisava por alguns instantes e logo em seguida eu ia dizendo. - Sou Takeshi Aoki Tokubetsu Jonin de Kumo, venho solicitar uma promoção ao cargo de jounin, sinto-me devidamente preparado para assumir tal função Raikage-Sama... Bom pelo menos não havia gaguejado nem nada e até que tinha falado bem aquelas palavras, mas pelo menos era o que eu esperava  ter feito, vai saber o modo como eu havia passado aquilo, mas agora só me restava esperar para saber o qual seria a resposta, estava preparado para tudo, mas se fosse uma boa resposta seria melhor ainda.              


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

—— Takeshi Aoki. — Enunciou o nome do shinobi, memorizando-o e firmando seu olhar no semblante do shinobi. Atentou-se metodicamente à coloração de seus cabelos – cinzentos como a mescla de terra e neve; e também ao brilho de seus olhos – azulados como preciosas turmalinas. Instintivamente, a moça traspassou suas mãos por uma pilha de pastas, escolheu uma folha específica e, com maestria, tomou-a para si, reproduzindo o movimento que aprendeu com sua antecessora durante seu período como assistente. —— Me permite ler o seu registro, Takeshi-kun? — Fez a indagação com uma melodia remansada, tentando aliviar o jovem do perceptível abalo emocional. Não esperou a resposta do tokujō, apenas focou sua atenção na folha de papel e estudou os assentamentos grafados na mesma.

—— Interessante. — Sussurrou a nona sombra do relâmpago, notando o número de missões concluídas e o histórico acadêmico de Aoki. De súbito, após ter compreendido as informações do Hyūga, Arthuria fechou o registro e virou-se para Takeshi, retornando à sua posição inicial. —— Vejo que tem o que é necessário para ascender ao cargo de jōnin. — Afirmou, imbuída de seriedade. —— Contudo, preciso que você vá além. — A kunoichi ficou ainda mais soturna, lembrando-se de sua função como kage e da necessidade de ter shinobis fortes à sua disposição. —— Dirija-se ao posto de atribuição de missões e solicite aos encarregados uma missão Rank-S. Caso você for capaz de concluí-la, considere-se um jōnin. — Declarou, cruzando os dedos e ajeitando sua postura na cadeira.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Kazui
Genin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1300/1300❳  ST: ❲00/06❳
Estava de fronte aquela que poderia fazer com que o que eu desejava se tornasse realidade, mas ainda seria muito cedo para acreditar que aquilo que eu queria viria sem nenhuma dificuldade até porque até hoje ada havia sido fácil e nem era na vida de um shinobi então eu apenas esperava ali de pé enquanto ouvia a Kage me observar após falar o meu nome como se estivesse memorizando-o e depois dizer ou ao que parecia "pedir" permissão para olhar a minha ficha shinobi. Claro que eu entendia que aquilo era uma pergunta retórica uma vez que ela prontamente foi pegando a mesma de uma pilha de papéis enquanto eu apenas esperava para saber o que se resultaria daquilo quando ela murmurava alguma coisa e depois fechava a ficha começando a falar. No começo de suas palavras não poderiam ter me deixado mais contente, pois ela reconhecia que eu tinha o que era preciso para a promoção e com um tom sério em sua voz me dizia que eu precisava ir ainda mais longe. Num primeiro momento não entendi o que ela queria dizer com aquilo, mas preferi não questionar suas palavras pois ela logo foi completando que eu deveria seguir até o posto de missões e pegar uma missão de rank S. "Rank S? Realmente não vai ser nada fácil, mas não vai ser por isso que eu vou me dar por vencido...é apenas mais um desafio a minha frente e desafio esse que vai ser superado..." Pensava naquilo enquanto naquele momento mantinha um olhar confiante e uma expressão mais tranquila na face encarando a Kage lhe observando e logo em seguida dizendo. - Estou indo até lá agora, obrigado pela confiança Raikage-Sama, não vou decepcionar a senhora e nem a vila...se me der licença me retiro agora... Terminava de dizer fazendo uma pequena revência em sinal de respeito e logo em seguida me dirigia em direção a porta a cruzando e saindo da sala, já sabia o que teria que fazer agora era só colocar em prática, estava perto do meu objetivo e não iria fraquejar agora não importava o obstáculo.                


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

Viu o jovem sair pelo átrio, e logo voltou a cumprir seus deveres.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado



Nova Raikage
ライフコブラ

Ainda era manhã quando me encontrava em casa, sentada sem o que fazer, pensando em como prosseguir com meus treinos.

"Eu podia... não, uhm, talvez se eu aprendesse aquilo? Mas eu nem sei como começar, ugh... E-, não adiantaria..."

Um tanto frustrada deixei um longo suspiro escapar, estava num beco sem saída. Não conseguia ver evolução em minhas habilidades naquele nível, sequer conseguia decidir que caminho trilhar, existia muitas vertentes para ir e de onde eu olhava, era como se fosse uma criança almejando o céu, perspectivas diferentes costumam ajudar, e não só isso, um dos melhores jeitos de aprender é ensinando e vendo os erros de outros, aplicando as correções a si mesmo, eu havia testado isso nas minhas últimas missões, como uma professora substituta percebi que o modo que instrui àqueles novatos havia me levado considerar mais de minhas próprias habilidades, o quanto eu falhava em pequenos aspectos que podiam ser facilmente melhorados.

"Bem, eu sou boa em Taijutsu, isso é certo... talvez eu pudesse, uhm... dar aulas por um período? Tipo, aulas extras curriculares caso alguém desejasse se aperfeiçoar."

— Mas quem iria tentar aprender com uma Chunnin? Pft... — Deixei minha ideia de lado momentaneamente, até que lembrei de algo, existe um rank entre Jounnin e Chunnin, que é um cargo dado a especialistas em apenas uma das três áreas ninjas, talvez eu conseguisse essa promoção? Poderia solicitar um teste e esperar até que fosse convocada, porém eu não era das mais pacientes, ansiava por esse primeiro passo que achei, e no momento que uma ideia surge em minha cabeça eu decido seguir até ver que não vai funcionar, então fui e solicitei, ao voltar para casa, preparei dois ovos com gema dura e servi em conjunto com uma porção de arroz.

— Eu não 'tô com fome, aaah! Eu não vou aguentar esperar parada, preciso de algo pra fazer enquanto espero!

Decidi sair para treinar, contudo mesmo me esforçando não sentia evolução alguma, é claro, um treino constante e contínuo é o que eleva o corpo e a mente, bláblá. Se não é tangível, não me satisfaz, todos treinos até hoje me proporcionavam desafio e resultados rápidos, mesmo que poucos, eram táteis, manter uma rotina longa para adquirir pouco parecia perda de tempo.

Voltando para casa durante a tarde, na TV ao fundo falava novamente a respeito da nova governanta de Kumogakure, a Kyudaime que estava no poder chamada Arthuria Pendragon, sucedendo a antiga no poder que renunciou Chinoike Chara, o que esperavam de seu novo governo e o como foi abrupta a mudança para a perspectiva do povo.

Meus olhos brilharam, destino é algo que eu definitivamente acreditava, e aquele era um sinal dele dado para mim, uma janela de oportunidade para buscar me aperfeiçoar, buscar auxílio com a nova líder pode ser uma péssima ideia, dependendo de seu temperamento considerando a tomada de posse, além de todas responsabilidades novas e etceteras, todavia de meu ponto de vista quem conseguisse tal cargo estaria em uma euforia, de modo alegre e propensa a ajudar.

— Não é como se eu fosse morrer por passar lá, não custa nada tentar.

-X-

Trajei minhas roupas mais adequadas para a situação, afinal de contas estaria me apresentado para uma das maiores representantes do mundo Shinobi, meu vestido preto que recebi durante a graduação com alguns detalhes dourados no ombro e uma tiara que havia recebido do meu falecido pai, brincos que guardava com muito carinho simbolizando a natureza e o verde que trajava desde criança.

Fui até o local portando nenhuma arma ou equipamento ninja — Exceto minha bandana, presa no braço direito — Não estava indo buscando uma luta ou missão, e sim auxílio, guiamento. Me apresentei logo na entrada como uma Chunnin de Kumogakure, e solicitei se seria possível uma pequena conferência com a Kage.

"Parando para pensar, talvez eu simplesmente devesse marcar um horário, as chances de conseguir assim devem ser baixas... e ugh, eu me vesti toda pra nada..."


Meu coração batia um tanto rápido, nervosa pela importável audiência, começava até a cogitar voltar atrás, o que diabos eu estava pensando? Mordi de canto meu lábio, tentando aliviar a tensão enquanto largava um longo suspiro, diminuindo a temperatura corpórea.

"Mantenha a calma, Iris. Mantenha a calma..."


HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

Absorta em meio ao acúmulo de documentos, registros e pergaminhos, a nova Raikage utilizava de seu controle psicológico para manter a lucidez, ou pelo menos tentar. A lua já se situava no alto do infinito celestial, protegida por uma infinidade de pequenos losangos luminosos que piscavam inconsistentemente. As pálpebras da líder de Kumogakure ameaçavam se fechar, dada era a sua fadiga no que se refere aos seus deveres como dirigente militar da Nuvem Oculta. Todavia, Arthuria fora despertada por uma rápida batida na porta, que se abriu em sequência e revelou um dos sentinelas noturnos do gabinete. Segundo suas palavras, havia uma menina interessada em conversar com a Raikage; uma chūnin, conformo as palavras da mesma. —— Deixe-a entrar, Orion. — Avisou ao guarda, mostrando que já havia criado laços de amizade com alguns vigilantes do vilarejo. Não obstante, a Pendragon viu o homem se afastar, e aguardou a chegada da kunoichi, ao mesmo tempo que reconstituía seu ânimo e revivia seus sentidos.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado



Nova Raikage
ライフコブラ

Um homem saía das profundezas edifício com a notificação que a Raikage estava disponível no momento, no momento que escutei tais palavras abri um sorriso de satisfação "Então talvez fosse mesmo destino." Pensei, subsequente foi uma súbita vontade de vomitar pela ansiedade que tomou meu corpo, o homem esperava que eu me movesse para guiar até o local, todavia meu corpo parecia ter paralisado, fechei os olhos expirando e voltando a mim.

"Ok, vamos lá."

Meu coração estava acelerado e sentia minhas pernas leves e bambas, meu corpo parecia muito mais pesado do que o treino intenso que havia realizado a poucas semanas atrás, engolia seco enquanto tentava desesperadamente manter a pose, até que finalmente me foi apresentado o gabinete, prossegui dando dois toques de leve na porta e adentrando.

— C-com licença... — Meus olhos começavam a se adaptar com a luminosidade peculiar do local, a gabinete em forma circular possuía espelhos grandes que deixavam o luar adentrar o recinto, as próprias luzes portavam uma claridade diferente, a Raikage se encontrava com uma pilha de papéis sobre a mesa, apesar da hora ainda havia coisa a ser feita. — Espero não estar atrapalhando... — Disse de recanto enquanto me aproximava, meio esperando que não ouvisse o que havia dito por passar certa insegurança.

"Nossa, a vista daqui é bem bonita... Se concentre, Iris!"

— Se me dá licença? — Pedi enquanto puxava uma cadeira a frente de sua mesa para me sentar, isso é claro, se ela permitisse. — Primeiramente, acredito já ter escutado isso diversas vezes, porém sinto a obrigação de dizer; Parabéns pelo posto, Raikage-sama. — Havia ensaiado o início da conversa diversas vezes, ao menos nisso conseguia me ater e não passar vergonha — E segundamente, quer dizer, segundo, desculpe por aparecer tão tarde, acabei demorando um pouco para tomar coragem de vir.

"SEGUNDAMENTE? MEU DEUS."

Entrelacei os dedos e os movia tentando me distrair do nervosismo, conseguia sentir a palma de minha mão suada, meu coração ainda não havia desacelerado, porém eu vim com um objetivo, e no mínimo pretendia tentar anunciar ele antes de desistir e fugir igual uma criança desesperada.

— Ahm... mas não foi só por isso que vim aqui, pressuponho que já imagine isso.


HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

Arthuria escutou as batidas na porta, mas manteve-se em silêncio, aguardando a entrada da chūnin. Inopinadamente, o átrio se abriu em um rangido metálico, revelando uma bela moça de cabelos negros e olhos verdes. —— Fique à vontade. — Disse, exibindo a palma da mão direita para que a mesma pudesse se sentar na cadeira à frente da bancada.

—— Obrigada, fico feliz pelo reconhecimento. E não se importe com isso, já estou acostumada com o trabalho noturno. — Respondeu, deixando um sorriso no rosto em sinal de simpatia. Enquanto firmava os olhos no semblante da moça, a Raikage lembrava-se dos momentos em que esteve no lugar daquela menina, quando era uma simples genin. Tudo era mais fácil. Ponderou a nona sombra do relâmpago.

—— Sim, de fato. Diga-me seu nome, jovem, e qual o motivo da visita? — Indagou, deixando sua voz em um tom delicado o bastante para a menina não ficasse ainda mais nervosa com aquela conferência.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado



Nova Raikage
ライフコブラ

Minha introdução mental pecava em algo que eu não havia percebido, sequer havia me introduzido. Fechei os olhos balançando a cabeça rapidamente, reprovando a mim mesma num ato mental "Burra, burra." Porém sem mais delongas, deveria logo responder.

— Oh, duh, me chamo Iris, Iris Jiyūna. Desculpe a grosseira, bem... eu... — Mordi o canto do meu lábio, agora, em frente a uma das três maiores representantes de potencias Shinobi, uma simples Chunnin surgir em sua porta com desejos banais, me soava um tanto prepotente. Céus, por que sou tão impulsiva?! — A senhora acredita em destino? — Soltei a primeira coisa que veio a minha mente para ocupar o espaço enquanto tentava tomar coragem de continuar, passei a língua em meus lábios, cobertos de um gloss doce de sabor morango, estavam secos mesmo com o produto, ao menos o adocicado me fazia lembrar da infância, quando saía com meus pais para comer.

— É meio boba a pergunta, mas eu acredito. Não um imutável, mas sabe, opções que vão te guiando, chances que brilham algumas vezes... de certo modo, é como dizer que independente do que faça, é seu destino, e ao mesmo tempo não. — Gesticulava levemente, não era muito boa em prosa, ainda mais com alguém superior, contudo essa janela de devaneios me tirou do estado de choque em timidez, por sorte me distrai por um segundo a ponto de conseguir concluir o que eu poderia ter dito logo na primeira frase. — Eu senti que seria certo vir aqui, pois não sei mais como seguir. Não possuo um rank alto, mas tampouco recebi um instrutor ou formei um time, e talvez por essa falta de novos horizontes acabei me trancando. Eu não sei mais como evoluir, apliquei-me para um teste de tokubetsu jonin considerando que talvez experiências mais intensas ajudassem meu corpo a ultrapassar os limites, só que... eu sou muito ansiosa. Até avaliarem se sou digna ou não, eu queria continuar evoluindo, os outros estão se esforçando e aumentando seu potencial a cada dia, e eu sinto que estou ficando para trás... — Dei uma pausa, deixando que ela absorvesse minhas palavras ao mesmo tempo enquanto buscava como prosseguir, já havia me estendido demais naquele monólogo de modo que alguém tão superior simplesmente deveria dizer "E eu com isso?", era como um aldeão reclamando para o rei que havia uma goteira em seu casebre, irrelevante. — Eu não acredito que alguém que chegue em seu posto tenha sorte, só é possível se tornar tão poderosa com trabalho duro, esforço. E é por isso que decidi vir a quem deve ser a pessoa mais forte de Kumogakure, alguém que tenha já possivelmente passado por essa situação, e superado ela. Ao mesmo tempo que esforcei-me ao máximo para melhorar meu Taijutsu e força bruta, eu sou simplória e sem qualquer truque na manga ou técnicas especiais. De modo bruto, eu só posso fazer a mesma coisa repetidas vezes, e no mundo Shinobi um arsenal tão limitado é precário... Ah, eu sei que parece que só estou reclamando querendo uma resposta fácil, mas sinto que a resposta fácil é a errada, não acho que no momento consiga evoluir meu Ninjutsu.

Finalmente terminei de falar, coloquei ambos braços nas pernas e soltei um suspiro enquanto desviava o olhar rapidamente da Kage, para então voltar a fita-la, sua aparência era muito bonita, mesmo que fosse possível perceber traços de cansaço pela privação de sono, mordi o canto do lábio enquanto esperava a resposta, respirando um pouco mais forte que o normal — Sinceramente, estava vestida como uma princesa, porém eu não agia menos moleque do que de costume.

"Meu deus eu fiquei falando demais bláblá, bláblá ARGH! Só falava, sei lá, me dá uma dica pra evoluir. Burra!"


HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

—— É um prazer conhecê-la, Iris. Me chamo Arthuria Pendragon. — Apresentou-se, apesar de julgar que a grande maioria dos shinobis da Nuvem já tinha ciência da mudança de líderes, inclusive do próprio nome da Raikage ou pelo menos a sua alcunha no vilarejo. Dito isto, a jovem Jiyūna começou a explanar a respeito de suas crenças e aspirações, fazendo-a Arthuria refletir sobre inúmeros assuntos. Enquanto a chūnin dialogava, a Pendragon lembrava-se de um bordão comum nos textos de sua mãe. A espada do destino têm dois gumes. Matutou, com a imagem dos escritos de Igraine martelando a mente.

—— Um questionamento interessante... — Expressou, no momento em que Iris terminou seu discurso. —— Eu acredito no destino; acredito no Cáerme, de acordo com o dialeto de meu povo. Entendo a sua hesitação, e tentarei remediá-la com uma vivência minha. — Fixou seus olhos esmeraldinos nos da kunoichi, sendo levada instantaneamente para uma era remota. —— Certa vez, fui presenteada com um poder profético, um poder que seria usado para derrotar o maior de todos os males. — Recordava-se da efígie de Shaka, o Deus do Mal. —— Eu era mais jovem que você, e precisei adequar meus princípios à essa nova responsabilidade. Como você mesma disse, trabalhei duro para evoluir, esforcei-me para alcançar o auge de meu poder e, com isso, ficar mais forte. — Fez uma pequena pausa, pensando em quais palavras usaria. —— Mas não foi só isso. Para isso ser possível, eu precisei de uma âncora. Eu precisei me apegar à uma vontade para que pudesse crescer, e é exatamente isso que você precisa. — Apontou para Iris, forçando as sobrancelhas. Derrotar Jashin era a sina e a vontade absoluta da Pendragon.

—— Lembre-se, você tem que sobrepujar os seus problemas. Você precisa derrotar seus desafios, afinal, a vida é uma série de maratonas. E se você quer uma ótima vida, se você quer sucesso, e se você quer felicidade, você precisa superar seus obstáculos. — Terminou, soturna.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado



Nova Raikage
ライフコブラ

Suas palavras eram firmes, observando-a tratar-me com tanta atenção me deixava mais relaxada, ainda nervosa, contudo não excessivamente. Por trás de cada frase, era possível sentir o peso de uma vida, decisões e ações que tomou, o que me dizia não era nem metade do que significava, e isso me deixava um pouco perdida e ao mesmo tempo, fascinada. Me trouxe memórias de minha casa, quando meu pai contava suas aventuras, sem me explicar direito e me cativava a ver o mundo, enchendo meu coração de emoção e curiosidade.

No momento em que ela apontou para mim, explicando que eu precisava de um objetivo que me fizesse continuar indo, comecei a cogitar, qual exatamente eram minhas ambições? Sim, claro, conhecer o mundo. Eu desejava ser livre e vivenciar tudo, de um ângulo isso é absolutamente a coisa mais cheia a se almejar, contudo de outro é algo vago demais para abraçar e correr atrás.

"Uma âncora..."

O batimento de meu coração acelerava com a excitação de algo, sem saber o quê, almejar um ponto fixo e alto e alcançar ele, realmente era uma ótima resposta. Sorri de gratidão enquanto continuava a ouvir sua resposta, todavia o final me trazia de volta a realidade. Desafios, obstáculos, problemas.

Talvez eu simplesmente estivesse sendo muito imatura de não reconhecer esses pontos, ou uma pessoa otimista, mas não conseguia saber para onde seguir, mesmo estando disposta para tal.

— Graças aos esforços de vocês, talvez eu simplesmente não consiga enxergar problemas nessa época de paz. — Disse um pouco cabisbaixa, mesmo que aquilo fosse algo bom, soava como se eu reclamasse de algo oportuno — Contudo sei que incidentes são predestinados a acontecer eventualmente, e quero estar pronta para defender minha família e companheiros na hora. — Voltei a fitar a Kage, com determinação nos olhos.

— Sei que tens responsabilidades muito maiores, e é prepotente de minha pessoa, porém gostaria de lhe pedir um favor! — Aumentei um pouco o tom enquanto falava rápido, quase tropeçando nas palavras, tomar coragem para dizer aquilo fez meu corpo ficar leve novamente, como se eu estivesse prestes a cair — Me guie! Não algo que tome seu tempo e atrapalhe, mas delegar tarefas que acredite aumentar meu potencial. Prometo que não a decepcionarei, e não irei lhe incomodar, mas por algum motivo sinto que com simples direções apontadas suas, conseguirei auxilia-la no futuro para a paz de nossa aldeia.

"... MEU DEUS EU TO SENDO MUITO PREPOTENTE, MEU DEUS, MEU DEUS."

— Eu posso não ser a pessoa mais forte, mas juro que meu potencial e esforço não irão desaponta-lá caso me ensine.

"Eu podia muito bem falar Eu não sou a melhor, mas tenho potencial pra me tornar hein, piscadela piscadela.

Mesmo brincando mentalmente, o suor frio parava de escorrer de tanta tensão, engolia seco esperando sua resposta, qualquer direção ou dica que pudesse receber ali, talvez moldasse meu futuro para um avanço que não esperava. Minhas mãos fechadas forte nas pernas, uma posição deplorável para alguém que falava tanto, mordi o canto do lábio e arrumei minha postura, ficando no mínimo de maneira digna afrente da Kyūdaime Raikage, deixando os ombros altos e fitando-a nos olhos, não conseguia disfarçar que de fato, meus ombros chegavam a tremer de pressão, mas manteria a postura encarando-a, demonstrando no mínimo minha seriedade e determinação.


HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Database
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage OxxAo3l









Kaguya Natsumi




Seria uma nova pessoa? Natsumi particularmente estava feliz com sua promoção, a raiva e exaltação na sua missão já haviam passado. Sua personalidade bem-humorada voltara um pouco, fazia tempos que não ficava animada com algo. Uma nova kunoichi, com uma das maiores patentes de Kumogakure, teria seu caminho terminado? Não, isto nunca aconteceria com ela, Kaguya Natsumi. Mesmo com a maior atribuição comum dentro da vila, tinha mais alguma coisa que ela começava a almejar a pouco tempo: a equipe especial da Nuvem, Kinkaku Butai. Fazer parte daquela equipe a faria mais independente, mais livre, perfeitamente para alguém com um objetivo pessoal forte. Não ter laços fortes com sua vila faria dela mais Natsumi do que uma jonin de Kumo. Os requisitos eram a dúvida dela, como entrar naquela equipe, só uma pessoa sabe como alcançar tal posto, a Raikage. Esta que era uma nova líder, a notícia corria rápido. Precisava conhecê-la pessoalmente para ver quem era a comandante da vila natal da Kaguya.

O prédio era o mesmo de sempre, a recente líder não mudava muito da decoração. Subia as escadas enquanto do vitral do corredor principal, observava a vila em que nasceu, observando a ordem que prosperava ali, a satisfazia muito bem.

A porta do gabinete estava aberto, aproximou-se com calma e ouviu uma conversa de duas garotas, uma sendo a própria Raikage Arthuria. Não apareceu para elas, não queria atrapalhá-las. Encostou seu corpo na parede ao lado da porta, esperando sua vez.

1700 1950 00/08

Considerações:
Bolsa Ninja & Armas:
Jutsus Utilizados:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

—— Me perdoe. — A sua face automaticamente transmutou para um semblante aflito, exalando uma profunda e tocante tristeza. Arthuria Pendragon estava preparada para duelar contra deuses, demônios, fanáticos e monstros; mas ela ainda não se achava no direito de ensinar algo à alguém. Apesar de ser a Nona Sombra do Relâmpago, símbolo máximo do poder marcial da Nuvem Oculta, ela ainda era uma jovem, com somente dezesseis invernos de idade. Era uma responsabilidade gigante, e ela não encontrava-se disposta em sustentá-la. —— Abomino-me por ter que findar com sua euforia. Você certamente seria uma ótima pupila, afinal, conseguiu chegar até aqui, superando seus próprios limites psicológicos. — A Kyūdaime se referia ao nervosismo que Iris externara, agora visivelmente diminuto.

—— Mas eu não seria uma boa instrutora. Não posso submeter você à isto. — Relatou, manifestando o ápice de sua sinceridade. Então, Arthuria abaixou a cabeça e aguardou a reação de Iris, sem manter contato visual e firmando uma desmedida vergonha. Por alguns segundos, ficou imersa em seu mundo de trevas, deixando a cabeça aquentada em meio aos braços, até que finalmente recompôs a compostura, e prendeu sua atenção no rosto da Jiyūna. —— Você é capaz de seguir adiante. Não tema o mal, ainda que você caminhe por um vale de sombra e de morte. Continue seguindo em frente, ascenda, eleve seu poder, e mostre ao mundo que é capaz de fazer qualquer coisa! — Exclamou, decidida e confiante no futuro da chūnin. Enquanto falava, percebia a presença de outra moça, encostada no canto da porta do escritório. Ela parecia esperar o término da conferência da Raikage com Iris.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado



Nova Raikage
ライフコブラ

Ao ouvir sua resposta, finalmente conseguia relaxar, talvez a tensão que houvesse se construído provinha da expectativa de algo, e não necessariamente da coisa. Óbvio, ainda me mantinha nervosa, afinal de contas, estava na presença da nona Raikage, contudo finalmente sentia meus ombros relaxarem por um pouco com um suspiro.

"Extremamente educada mesmo com meus absurdos."

Sorri em resposta ao que havia dito, com a mais sincera expressão boba no rosto respondi — É você que sai perdendo, né. — E larguei uma pequena gargalhada, não sabia reagir a uma situação como essa, simplesmente usei meu mecanismo de defesa — Ironia.

— Não esperava conseguir, só que é sempre bom tentar, né? — Comentei casualmente, enquanto abaixava o rosto para ocultar meu desapontamento, não demorei para recobrar uma face mais neutra e voltar a fita-la nos olhos. — De qualquer maneira, agradeço sua atenção e gentileza. Guardarei suas palavras em meu coração, e espero que lhe ajudem com toda essa papelada, és uma heroína afinal de contas. — Mantive saindo do tópico, aliviar o clima enquanto me despedia, um tanto casual considerando com quem estava prosando, porém me sentia muito melhor assim do que de início da conversa.

Me levantei e senti que minhas pernas ainda estavam fracas, olhei para ela novamente — Se me der licença, Raikage-sama. — Porém antes mesmo de terminar o "reverencio" com a cabeça, pensei em uma última coisa a falar — Caso surja alguma ideia, estarei sempre disposta a ser tutelada.

Finalmente indo até a saída, percebi que havia alguém na porta, atrás de mim. "E-Ela... estava... ouvindo... esse tempo... todo?"

Meu rosto ficou do vermelho mais intenso que se era possível, talvez até ultrapassando a realidade de modo que sentia fumaça exalando de meus poros, fui num passo aceleradíssimo para a saída, apenas acenando com a cabeça enquanto mantinha contato visual baixo — C-Com li sensa.

Ignorei o fato de que minha pronuncia saía estranha e continuei andando até sair de vista, quando finalmente me retirava da estrutura que abrigava o gabinete, toquei as mãos nas maçãs do rosto enquanto respirava forte.

"Uauauaua que legal, alguém estava ouvindo, lindo, legal, legal mesmo, uau..."

— UAU! QUE LEGAL.

Então fui até minha casa, tentar recompor minha dignidade depois de descobrir que outra pessoa também havia visto aquela cena.

HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Database
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage OxxAo3l









Kaguya Natsumi




A conversa entre elas duas parecia ser um pedido de treinamento e tutela, logo com a recente Raikage. Ousada atitude, Natsumi concluía. Não demorou muito para ouvir a recusa, mas a líder instigou a garota pedinte para continuar a treinar, enfrentar o mal e as sombras para fazer seu nome no mundo e mostrar seu poder. Bonitas palavras, descreveu um pouco como uma pessoa que luta pela Ordem deveria ser. Um boa primeira impressão.

A kunoichi finalizava a conversa, e então saía da sala, seus cabelos pretos e olhos verdes chamaram a atenção, charmosos. Percebia a presença de Natsumi ali, obviamente. Achava estranho ela estar ali, pois dava a entender que ouviu tudo, e realmente escutou. Um pouco desconfortável pedia licença de forma um pouco errada, e assim descia as escadas. Era a vez de Natsumi conversar.

Lindas palavras, Raikage-sama. — adentraria a sala proferindo estas palavras. — Permita-me apresentar: sou Kaguya Natsumi, jonin de Kumogakure. — e com um movimento de pescoço para baixo, reverenciava a mulher em sua frente. — A garota queria ser sua aluna? — iniciou a conversa com uma pergunta, de forma simpática.

A mulher em sua frente era... diferente. Seus cabelos loiros causavam um pouco de inveja em Natsumi, mas somente um pouco, desejando um dia ter essa cor de cabelo. Percebia-se que era mais nova que a Kaguya, mas a forte presença que ela emanava dizia para a jonin que não qualquer kunoichi sentada na cadeira mais importante da vila.

1700 1950 00/08

Considerações:
Bolsa Ninja & Armas:
Jutsus Utilizados:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 125951_0
As noticias correm de uma forma veloz por todo o vilarejo, principalmente a mudança no cargo de kage da vila. Yato era uma pessoa com diversos informantes dentro da aldeia, não com tantos no exterior, mas esse era um assunto que ele começaria a tratar de agora em diante. Entretanto, para isso poder acontecer teria que ir até o novo representante da Nuvem para tratar de alguns assuntos, e esse fato seria feito naquela mesma manhã, afinal, não estava atarefado e desejava resolver tudo o quanto antes. Colocou sua roupa, equipamentos e saiu em direção ao gabinete, lugar onde já estava muito familiarizado. 

A estação do ano era forte no País do Relâmpago, os fortes ventos e a umidade eram os principais fatores que afetavam os moradores, mas Yato foi criado ali sua tenra idade e sabia como se comportar naquele forte clima. Sua roupa o trazia um enorme conformo para caminhar calmamente sem sentir qualquer sinal de frio em seu corpo, o fazendo executar o caminho calmamente até o seu destino. Ao chegar no edifício onde se encontrava o gabinete, ele começou a subir as escadas e cumprimentou com a cabeça os guardas que lá haviam, afinal, todos dentro do vilarejo o conheciam. De fato, agora era só continuar e completar o mesmo caminho que fez durante muito tempo outrora. Ele passou observando se algo teria mudado por ali depois de alguns anos, mas, aparentemente, tudo estava da mesma forma só o nome em cima da porta do escritório que havia mudado para o número do atual Raikage. Com o indicar direito fechado ele deu três batidas na porta, e virou a maçaneta adentrando o estabelecimento —— com licença —— sorrindo ao entrar na sala e se deparar com ninguém menos que Arthuria, a menina que teria se aventurado com ele a um tempo, e uma outra garota que deveria estar tratando de algum assunto. —— Opa, parece que não apareci em uma boa hora, né —— colocou a mão direita na nuca e sorriu. E então parou com um olhar de orgulho para sua amiga loira, ela teria conseguido chegar no mais alto posto de toda a vila, ninguém poderia estar mais orgulhoso do que o pequeno Uchiha.

Importante.:
Usados:

Yato2400/2400 4300/4300 000/400 00/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

Assistiu a saída de Iris com um sorriso no rosto. Arthuria tinha certeza que a jovem seria capaz de vencer quaisquer adversidade que brotasse em seu caminho, e arriscava pensar que a mesma poderia se tornar uma kunoichi reconhecida, com feitos extraordinários e com um grande poder. De súbito, a visão da Pendragon enfocou na face de outra moça; cabelos curtos e claros como nuvens e olhos acastanhados, pendendo ao negro. Era nitidamente mais madura que a Raikage, parecendo ter experimentado vinte ou vinte e cinco aniversários. —— Entre, fique à vontade. — Repetiu sua saudação padronizada, apontando para a cadeira defronte a mesa.

—— É um prazer, Natsumi. Me chamo Arthuria Pendragon. — Apresentou-se, averiguando o comportamento educado da jōnin. —— Sim, Iris queria que eu a instruísse, mas sinto que não estou preparada para sustentar este fardo. — Respondeu, rememorando das palavras da chūnin que havia acabado de sair do escritório. —— Pois bem, posso ajudá-la em algo? — Indagou após sair de seu universo onírico, cruzando os dedos enquanto usava o peso do corpo para ajeitar a posição da cadeira em que sentava.

Subitamente, outro alguém apareceu na porta do gabinete, denunciado pela investida de uma saturada silhueta enegrecida. A atenção de Arthuria, antes centrada no semblante de Kaguya Natsumi, agora apontava para o átrio do salão, mirando a face de um guerreiro lendário; um herói valente; um amigo autêntico. —— Rokudaime-sama... — Balbuciou, estupefata com a ilustre presença do líder aposentado da Nuvem Oculta. —— Estar com você é sempre uma honra. Entre, Yato-sama. — Mesmo depois de anos, a Pendragon insistia em atribuir um respeitoso título honorífico ao Uchiha; afinal, fora ele que confiou na força da moça e elevou-a à chūnin; e fora ele que protegeu Arthuria de todos os perigos e malefícios que irromperam na sinistra Cordilheira dos Deuses.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage OxxAo3l









Kaguya Natsumi




Não preciso sentar-me, será rápido. — negava a cadeira a frente da Raikage.

O diálogo entre elas iniciava, Arthuria Pendragon era seu nome, a Kyudaime Raikage. Uma simples constatação óbvia sobre o pedido da kunoichi, que se chamava Iris fora o começo da conversa.

Ter alguém em sua responsabilidade é realmente um fardo muito grande, entendo seus motivos. — comentava sobre a decisão da Pendragon.

O verdadeiro assunto então vinha a tona quando a líder da Nuvem se propôs a ouvi-la.

Fui recentemente promovida para jonin, mas esta posição não quero manter por muito tempo. — começava a proferir, mas alguém entrava no gabinete, a Sexta Sombra da Nuvem, Yato. — Rokudaime? Que prazer conhecê-lo. — o reverenciava rapidamente. — Na verdade, é uma boa hora, talvez se interesse no que falarei. — falou para ele, com total respeito.

Natsumi então respirou fundo, mas de forma rápida.

Quero liderar a Kinkaku Butai. — expôs sua ideia. — E para isso preciso saber o que é necessário para me tornar a líder da equipe. — explicou-se.

1700 1950 00/08

Considerações:
Bolsa Ninja & Armas:
Jutsus Utilizados:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 125951_0
Um pequeno sorriso... esse foi o semblante que surgiu no rosto do nosso herói no instante em que sua amiga proferiu algumas palavras. —— Nossa... faz um bom tempo desde que não venho ao gabinete. Fico feliz que seja você que sente nessa cadeira agora, tenho que parabeniza-la, Arthuria —— exclamaria com a maior calma e sinceridade. O garoto sorriu também para a outra mulher na sala, sua simpatia era inegável para com qualquer pessoa.

—— É um prazer conhece-la também —— seu nome não teria sido divulgado para o Uchiha, e para não parecer mal educado preferiu não perguntar naquele instante, afinal, ele iria esperar ambas resolverem os assuntos. Caminhou até a poltrona presente no gabinete para se sentar, enquanto a mulher de cabelos brancos começava a dizer o motivo de querer uma reunião com a atual kage. Aparentemente, ela achava uma boa ideia que Yato escutasse seu pedido, fazendo-o prestar atenção no diálogo. Kinkaku Butai!? Interessante pensou sem preferir nenhuma reação visível. Em seguida olhou para o teto, deu um leve sorriso —— um pedido ousado, devo admitir. Faz um tempo que não escuto esse nome —— abaixou a cabeça e mirou diretamente a mulher. Ele iria deixar Arthuria responder primeiro, não desejava tomar a frente de sua liderança atual, mas agora, talvez, ele tivesse um outro pedido para fazer também.

—— Esse nome não me trás boas recordações. Pela sua reação, o que deseja fazer, criança? —— perguntava Kurama inquieta no interior de Yato, obviamente ninguém conseguia ver ou escutar as palavras, e nem mesmo mostrar qualquer reação com o mundo exterior.
—— Acalme-se, sua fedorenta. Eu gostei dessa garota, bem determinada, mas essa ultima pergunta não é algo que deva fazer, ela precisa descobrir sozinha. Talvez eu peça a Arthuria para testa-la, não tenho nada para fazer de melhor, eu acho —— respondeu animadamente e brincando com a imensa raposa.

Importante.:
Usados:

Yato2400/2400 4300/4300 000/400 00/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

—— Obrigada, Yato. — Agradeceu a congratulação do Rokudaime, observando o jovem Uchiha se deslocar até a outra ponta do salão, sentando-se em uma poltrona desocupada. Não obstante, a Kyūdaime retornou com sua concentração para Natsumi, inclinando o pescoço para que pudesse fitá-la nos olhos – já que a mesma recusou a sentar-se na cadeira. Dessa forma, respeitou o espaço de fala da jōnin, escutando as palavras da mulher de cabelos alvos.

—— Kinkaku Butai. — Expressou, tentando se recordar o significado desse termo. Precisou buscar nas entranhas de sua mente, onde situava-se determinados conhecimentos suplementares de sua carreira como shinobi. —— Este é um esquadrão distinto nas hostes marciais da Nuvem Oculta, responsável por salvaguardar o Raikage e efetivar empreitadas audaciosas. Porém, nos últimos anos, vemos que nosso Seiki Butai não está preparado para inaugurar este grupamento. Caso queira realmente liderar o Kinkaku Butai, precisará apresentar um bom histórico de missões, principalmente as ranqueadas como A e S. — Fez uma pausa, recuperando o fôlego. —— Ademais, também é necessário que você tenha uma certa notoriedade dentro das fileiras da nossa organização shinobi. Ter uma reputação é importante. — A Sombra do Relâmpago divulgou as necessidades, esperando que Natsumi realmente estivesse disposta à seguir este caminho e se mostrar apta, no futuro, à ingressar nas camadas da Força Kinkau.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage OxxAo3l









Kaguya Natsumi




A kunoichi do clã Kaguya entendia cada palavra que a Kyudaime dizia, um histórico de missões de alto nível, notoriedade na vila. Em sua mente já trazia as possibilidades de alcançar tais requisitos, missões de nível S era o que Natsumi ainda não havia experimentado, e isto lhe deu curiosidade.

Estou pronta para isso, Raikage-sama. — proferiu para ela em tom de certa coragem, como se não temesse as missões de mais alto rank. — Com a informação obtida, peço por gentileza que me atribua uma missão de rank-S. — pediu com educação, mas uma brincadeira veio a sua mente. — As missões de rank-S seriam tipo o quê? Adestrar tigres raivosos por aí? — brincou.

Por um momento ela se lembrava de algo, não havia me apresentado ao Rokudaime. — Desculpe minha falta de educação, Yato-sama. Me chamo Kaguya Natsumi. — apresentou-se com um sorriso no rosto.

1700 1950 00/08

Considerações:
Bolsa Ninja & Armas:
Jutsus Utilizados:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 125951_0
Yato escutou cada palavra dita. Arthuria tinha uma visão literária a respeito da tão famosa equipe de elite da Nuvem, afinal, fazia décadas desde a ultima equipe existir. Dentro de sua jaqueta, o Uchiha tirou um envelope e levantou-se para caminhar para mais perto das moças, seu semblante não havia se alterado em momento algum e permanecia alegre. Ao chegar perto da mesa, colocou o envelope sobre a mesma e o aproximou na direção de sua amiga —— esse era o motivo de eu ter vindo, mas não me parece mais tão importante nesse momento. Tratamos disso depois, por hora, gostaria de ir com ela no que a enviar, caso ela não acha ruim, gostaria de avalia-la para você... —— Yato sorriu, virou olhou a mulher de cabelos brancos —— afinal, ela me impressionou com tanta coragem —— finalizou sorrindo para a mesma.

—— Não se preocupe, não fora mal educada em momento algum. É um prazer, Natsumi —— sorriu e estendeu a mão para cumprimenta-la.

Importante.:
Usados:

Yato2400/2400 4300/4300 000/400 00/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74

—— Adestrar tigres raivosos? Com certeza não. Os Hoshizora no Tora, por exemplo, certamente não seriam adestrados por qualquer shinobi. — Brincou a Raikage ao explanar de seu relacionamento com os Tigres do Céu Estrelado, sua invocação particular. Dessarte, a loira aproveitou para construir um longo sorriso em seu semblante delicado, exalando uma profunda simpatia com a jōnin de olhos castanhos. —— Você seria uma ótima candidata à conhecê-los. — Profetizou, arqueando uma das sobrancelhas.

—— Mas vamos ao que interessa. Autorizo que você solicite uma missão Rank-S no Ninmu Uketsuke, o Posto de Atribuição de Missões. Leve esta declaração e entregue ao fiscal. — Ofereceu um pergaminho para Natsumi, feito rapidamente pela Raikage. De súbito, Yato levantou-se da poltrona e dirigiu-se até à mesa, deixando em sequência uma carta direcionada à Arthuria. Curiosa, a Pendragon abriu o documento sem nenhuma hesitação, lendo sobre um pedido de ingresso na equipe de espionagem do vilarejo.

—— Certo, trataremos disso depois, Yato. Vamos esperar que a Nandaime esteja presente. — Concordou com as palavras do Rokudaime, se referindo à Korra, atual líder da Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai, a divisão ANBU. —— Quanto à missão de Natsumi... Se for de seu interesse, pode acompanhá-la em sua jornada e avaliá-la para mim. — Disse, entregando mais um pergaminho ao Uchiha. Em seguida, Arthuria Pendragon reservou um espaço em sua mesa para que pudesse guardar a carta do Rokudaime, esperando reavê-la quando a Sétima Sombra do Relâmpago retornasse ao gabinete.

Pendragon, 1525/1525; 1950/1950; 000/400; 00/09.

Considerações:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido