09 ANOS DE AKATSUKI!
Mais um ano se passou e novamente estamos aqui, vivenciando mais um ano de aniversário do Akatsuki RPG, que, nesse mês especial, estará vivenciando 09 anos de vida, um número relativamente pequeno para humanos que conseguem viver até 10x mais, mas um número enorme para uma plataforma e estilo de jogo que a cada dia acaba ficando mais ultrapassada para as grandes tecnologias. Mesmo assim, o Akatsuki, em minha opinião, é um dos jogos que eu mais consigo me divertir, e imagino que muitos também se sintam assim, pelo simples fato de aqui dentro podemos agir como desejamos, nossa imaginação faz todo o trabalho que gráficos, controles e jogos pré-programados não conseguem fazer, aqui, dentro de um universo guiado pela escrita, vivenciamos sonhos de crianças e nos permitimos viajar para o mais impossível mundo, e vivenciar histórias únicas dentro desse mundo.
Além do mais, o Akatsuki, para muitos, torna-se um espaço seguro onde podemos ser quem desejamos ser, sem medo de sofremos julgamentos ou condenações desnecessárias, nos divertimos, rimos e criamos laços que mesmo virtuais são fortes. Eu, DelRey, deste que assumi como ADM Master admito que venho vivenciando uma nova fase aqui dentro do Akatsuki, tento sempre tornar um lugar agradável a todos e deixar que o jogo continue a diverti-los como deveria, mesmo que seja impossível agradar a todos. Sempre buscamos melhorar, pois somente assim podemos ir ainda mais longe e assim, vivenciar mais e mais aniversários aqui dentro do Akatsuki.
Elogio o @Shion pela iniciativa com o RPG, e o esforço para mantê-lo até hoje. Elogio também todos aqueles Staff’s que já passaram pelo Akatsuki e ajudaram na história dele, mesmo aqueles que se perderam no caminho, fizeram grandiosas besteiras ou até mesmo viraram concorrentes. Também tenho de agradecer ao
[Apenas Administradores podem visualizar links] por todo o esforço que teve servindo como ADM todo esse tempo e ainda servindo até hoje, sempre atento, mesmo em dias difíceis, para que o RPG continue em pé. Por ultimo venho agradecer a todos os players e Staff’s atuais, vocês são o motivo desse fórum se manter ainda hoje, pois somente junto a vocês podemos continuar sempre buscando inovar, para recompensar a todos vocês por continuar conosco nessa jornada, e também aqueles que estão chegando agora eu declaro que o mês de aniversário do Akatsuki está oficialmente aberto, e juntamente a ele estaremos trazendo diversas novidades, muitas ainda essa semana, mas também durante todo o mês.
Com carinho,
DelRey.
Naruto RPG Akatsuki
Não é o único, simplesmente o melhor!