NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Ato ] Gelo e Trovão Vote_lcap[ Ato ] Gelo e Trovão Voting_bar[ Ato ] Gelo e Trovão Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Ato ] Gelo e Trovão Vote_lcap[ Ato ] Gelo e Trovão Voting_bar[ Ato ] Gelo e Trovão Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Database
[ Ato ] Gelo e Trovão OxxAo3l

Ato: Gelo e Trovão
1/20+
@Victor151

A volta de Ryo da missão mais importante do ano fez o mesmo ganhar a atenção dos líderes da vila. Sabendo do seu potencial e força, a divisão de missões atribuiu à ele um tarefa de escolta de um banqueiro, que sairia de Iwa no começo do dia em direção a uma pequena vila dentro do País da Terra. Com ele teria uma grande quantia de dinheiro, proteger a riqueza é o essencial para a missão ser concluída. Uma carta chegaria em sua casa um dia antes da viagem, ou um mensageiro o encontraria onde estiver para lhe informar da sua tarefa do dia seguinte.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Ato ] Gelo e Trovão 100x100
Era uma noite bem  calma na aldeia da pedra, pessoas ainda estão em seus comercios, outras só curtindo a noite, outras já estão dormindo e eu como não tenho absolutamente nada a fazer, resolvi ficar treinando minha habilidade de jutsus Hyoton, afinal é o meu ponto forte. Me localizo em uma area rochosa, na parte mais afastada da vila. a Arena está toda comberta por gelo, as pedras congeladas, destruídas e até mesmo frias estavam no local. Eu estou bem exausto treinando horas a fio o jutsu Hyoton, usando técnicas dos mais variados jeitos forças e efeitos, desde técnicas simples e fraca até as mais complexas e poderosa, truques novos e velhos, definitivamente estou mais forte do que antes, mas ainda há espaço pra evolução.

- hora de voltar para casa.- penso comigo mesmo, pegando todos os meus pertences e indo em direção à minha casa, para um merecido, banho, comer alguma coisa e dormir.

Caminho pelas ruas agitadas que aos poucos, as pessoas se recolhem para as suas casas depois de um dia de trabalho ou mesmo de diversão.

Chego até a minha casa, 1 andar além do térreo, porão bem grande e uma cerca de madeira para proteção.

- cheguei-Entro em casa, minha mãe avisa sobre uma correspondência para mim em cima da mesa, eu vou até a mesa perto da cozinha e pego a carta, abro o envelope e bem se trata de uma missão de Rank B,  analiso a missão. Então vou para cama para dormir.

Ao acordar cedo, tomo um banho,e depois um bom café da manhã, para durar um bom tempo.pego todos os meus equipamentos ninjas e saio de casa indo ao encontro do local designado para a missão.

Stamina 0/7
Chakra 1025/1025
Hp:850/850
Considerações:
@oslen

[ Ato ] Gelo e Trovão ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Database

2/20+
@Victor151

No portão de Iwa, o banqueiro e sua carroça com dinheiro estavam prestes a sair. O chique homem percebeu a chegada de Ryo, recebera uma foto do shinobi ao pedir a missão e logo o reconheceu chegando. -- Vamos garoto, não podemos perder tempo! - exclamava enquanto acenava para o chunin, sua voz era amigável. Quando o ninja chegasse perto, ele se apresentaria. -- Meu nome é Ranmaru, e qual é o seu, pequeno menino? - questionaria logo em seguida.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Victor151
Tokubetsu Jonin
Ando calmamente pela aldeia até o ponto de encontro com o cliente para começar a longa viagem,o portão da aldeia da pedra, bem apropriado para inciar uma viagem.

O sol tava como sempre daqueles, quente até demais,vento seco e o suor é bem evidente pra quem correu uns 2 quilômetros,as parecendo que correu uns 10 quilômetros. Muito tipoico do país da Terra, Quente e seco ainda mais no verão.

Pra tentar amenizar isso resolvo emanar em minha volta o meu Chakra Hyoton pra tentar refrescar meu corpo e assim não sofrer com o calor do dia de hoje logo pela manhã.

Ao ouvir uma voz me chamando depressa, apertei um pouco o passo, até ficar de frente com ele.

- Bom dia! - dava meus comprimentos ao banqueiro de forma simples, mas com um sorriso no rosto, ele mostrou ser bem simpático e bem humorado.

- muito prazer senhor Ranmaru, meu nome é Ryo Yuki.- Me apresento para ele de forma simpática

Observei a carroça cheia de dinheiro onde cheguei toda a sua estrutura pois era muito importante essa grana chegar certinho ao local de destino, uma vila dentro do país da Terra.

- Ficarei ao lado da carroça, assim posso ter uma noção a frente e a atrás também. - informo aonde irei na viagem, será ao lado da carroça, desta vez estarei sozinho nessa missão se guarda costas ou um parceiro ninja para ter como ajuda. Assim terei uma noção o que terá a frente e atrás durante toda a viagem.

Stamina 0/7
Chakra 1025/1025
Considerações:

Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Database

3/20+
@Victor151

O garoto e o banqueiro seguiam viagem, saiam a pouco de Iwagakure e já estavam na estrada. O calor da região incomodava o jovem ninja do gelo, que, com sua perícia elemental, manipulava o ar para ficar mais frio e refrescante. Apresentou-se ao solicitante do serviço, que se surpreendeu com o nome da família do menino. — Yuki? Por isso que o ar ao seu redor está mais frio, você controla o gelo! - falou simpaticamente ao menino. — O caminho vai ser longo, então teremos que ter cuidado com a carga, ouvi dizer que há um criminoso novo por aí, boatos de que ele é muito quente... - revelou para Ryo.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
exatamente, acho que vou te dar uma ajuda a suportar esse calor. - ao dizer essas palavras, com um simples selo de mão o ar gelido começa aos pouco a e de forma graduar para evitar um choque termico no banqueiro, a passar tambem para o Ranmaru.Gelado o suficiente para fazer ele ficar confortavel nessesario calor gigantesco de Iwa.se fosse mais gelido, o frio iria incomodar o Banqueiro e assim sentiria um frio no minimo inconveniente.

A estrada de terra Por onde muita pessoas, viajantes, comeciantes, ninjas de quais quer aldeias, rank e status passam Por Aqui todos os dias, de manha, a tarde e de noite, patida Por tantas vezes ser o caminho para os mais variados destino.

As imponentes montanhas do pais da Terra, escondem e protege a vila oculta da pedra de invasores inimigos.

Para dar uma aliviada o tedio estalo os meus dedos das minhas mãos Por alguns momentos bem curtos
Uma velha mais minha.

Depois de algum tempo de caminhada, resolvi mascar um Chiclete de uva. Pego do meu bolso um chiclete, abro a embslagem e coloco o doce na minha boca.Masco Por uns 2 minutos, para enfim lançarei fora de minha boca.

Para evitar rastros, coloco a embalagrm de volta e congelo o chiclete para enfim esmagsr sem esforço, afinal era algo meramente pequeno.

O tempo inteiro Fico de olho pelo caminho a frente da carroca para evitar ciladas e atràs e nas laterais para evitar robos sorrateiros, incluindo daquele cara novo que o banqueiro falou que me deixou surpreso até
Atenção total.

Stamina 0/7
Chakra 1025/1025

Victor151
Database

4/20+
@Victor151

Tudo parecia estar nos conformes, ninguém, até então, ameaçava a viagem de Ranmaru e Ryo. Depois de alguns minutos, uma dupla de homens mascarados aparecem a vinte metros do comboio que vinha de Iwa. — Parem ou nós iremos fazer isso a força. - exclamaram. O banqueiro, ao invés de parar, continuou acelerando mais a carga. Aos quinze metros, eles atacaram. Selos foram feitos e duas bolas de fogo foram cuspidas de suas bocas, que se juntaram e viraram uma só. Ryo tinha que defender aquele ataque.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
A caminhada tranquila até então, mas dois assaltantes encapuzados aparecem a 20 metros de distância de nós anunciando o assalto.

Ranmaru resolveu acelerar o passo ao invés de parar, parece que tinha confiança em mim, então acelerei o passo ficando a frente da carroça.

Essa confiança do banqueiro tinha que ser de alguma forma correspondida. Resolvi usar o Hyoton pra mostrar a ele que não serve apenas como ventilador.

- diminua o ritimo a coisa vai ficar feia.- dou o aviso pra que eu possa atacar.

Então acelero o passo e quando ficamos à 15 metros do inimigo eles realizam os selos de mão, eu faço a mesma coisa esperando o movimento deles, enquanto aumento a área do ar frio controlada por mim, como também diminui sua temperatura ficando mais fria ao ponto de criar gelo envolta da estrada com uma extensão de 10 metros

Então eles expelem de suas bocas 2 bolas fogo,o tamanho não era grande coisa e nem a velocidadede início, mas ficaram maiores e um pouco mais rápidas quando se juntaram.

- Suishū Gorugon- Lanço de minha boca uma grande rajada de água contra a grande bola de fogo, visando bloquear as chamas.

Após possivel bloqueio do ataque inicial era a hora do contra ataque.

- Sensatsu Suishō- aproveito o resto da água que tenho é uso pra criar longas lanças de gelo de tamanho pequeno, e Lanço contra os meus adversários como uma forma de contra ataque.

A quantidade é bem alta e todas elas iam contra os bandidos no intuito de matar os inimigos. Eu salto para trás para evitar o fogo cruzado.

Stamina 1/7
Chakra 950/1025

jutsu usados:

Considerações:

Victor151
Database

5/20+
@Victor151

O garoto de prontidão conseguia defender o ataque de fogo com um simples jutsu de água, que fizera gerar uma enorme cortina de vapor. A sequencia do shinobi de Iwa era usar da água que tinha expelido para criar diversas agulhas de gelo que foram em direção aos dois inimigos. Um deles, mais lento, foi atingido por grande parte dos objetos gélidos, e acabou perecendo. O outro conseguia desviar de forma suave, sabia ler o que ia acontecer. — Parceiro gordo maldito! - exclamou em raiva. A cortina de vapor faria a batalha cessar por alguns segundos, quando passasse, o homem teceria mais alguns selos, e então expeliria diversas caveiras de fogo, para destruir tudo em volta.

Considerações:

Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
Inicialmente o combate começou bom para mim , a defesa foi bem sucedida e também um dos assaltantes foi morto.

O vapor causado pelo choque dos jutsus katon e Suiton fez a luta interromper por alguns momentos. Aproveito esse breve momento para criar dois clones de água que visa me auxiliar nessa batalha e também preparo o jutsu de substituição para que eu possa atuar no combate corpo a corpo. Ainda continuo emanando o meu Chakra gelido para criar mais gelo no solo. Os dois clones se posicionariam atrás de mim, fazendo a mesma posição que eu faço visando ocultar a visão do inimigo.

Quando a fumaça se desfez o ninja inimigo usa o seu Onidoro, um jutsu de fogo de grande poder ofensivo.

- Suiton: Suishōha.- ao executar o Ninjutsu crio um grande vórtex de água indo até chegar a uma altura elevada e depois explodir formando uma onda, grande e larga o suficiente para proteger a mim e a carruagem.

A onda avançaria o máximo possível, visando engolir e quebrar no ninja inimigo.

- Hyōton: Haryū Mōko. - Um dos clones irá para uma parte onde há gelo e com um único selo de
Mão, cria um tigre gigante de gelo. o quadrúpede avança em alta velocidade contra o inimigo e ao tocar no ataque de água ou no alvo, a onda congelaria. Tudo aconteceria em conjunto com o jutsu de água

Ainda sim ficarei atento a cada momento do combate e ficarei próximo a carroça evitando eventuais problemas contra inimigos surpresa.

- o próximo ataque definirá tudo.- penso comigo mesmo. O segundo clone ficará parado observando o inimigo.

Stamina 2/7
Chakra 695/1025
Clone 1 40/90
Clone 2 90/90

Jutsu usados:

Considerações:

Victor151
Database

6/20+
@Victor151

As cabeças de fogo atingiam árvores, pedras, e alguns animais terrestres pelo caminho. Ryo defendia Ranmaru e a carroça com um vórtice de água, que apagava toda a ofensiva do ultimo homem, a defesa virou ataque e uma onda foi em direção ao inimigo. Pulou por cima da água para se equilibrar nela, mas não percebia a chegada de um tigre de gelo que o atingia em cheio, o derrotando e fazendo se juntar ao seu lento parceiro. — Essa foi por pouco, Ryo... - proferiu o banqueiro com medo.

A água e o gelo sumiram aos poucos, dando caminho para prosseguimento. Quando passassem perto do homem que provavelmente estava morto, ele diria suas ultimas palavras. — O chefe... vai secar você até a última gota. - e finalmente morria.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
A batalha teve seu fim, ambos os inimigos perecem na batalha, embora a batalha fosse curta me sai vitorioso.

- tá tudo certo?- pergunto ao banqueiro que me respondeu com um pouco de medo.

- nem me fale, esse jutsu de fogo é muito poderoso, se fôssemos atingidos por essa técnica, entrariamos numa fria.- concluo o pensamentos do banqueiro.

- Esse jutsu é muito poderoso, sinal que o chefe dele é osso duro de roer.- penso comigo mesmo já me preparando para o combate que virá em breve.

Em seguida desfaço os dois clone de água que usou o jutsu de gelo,restaurando um pouco do meu Chakra, em seguida pego uma maçã dentro da minha mochila e começo a comer, asdim que termino de comer jogo a maçã sobre um cadáver morto.

Em seguida voltamos a colocar o pé na estrada para continuar a viagem até o nosso destino. Passamos algumas horas na estrada e seguimos em um ritmo certo, nem rápido e nem devagar. Faço alguns estalo com os dedos como um tique e também fico mascando um chiclete
, Era um vício de garoto.

- uma pergunta se não for incômodo, no que vai usar esse dinheiro?- faço uma simples pergunta, tentando ser bem discreto.

- se der será que posso montar em um dos seus cavalos?- faço um Pedido, montar em um cavalo não é uma má ideia, na verdade iria ser uma bela aventura.

Para ajudar nesse calor tendo ainda uso meu ar gélido para deixar o clima mais confortável.

Stamina 1/7
Chakra 928/1025

Considerações:

Victor151
Database

7/20+
@Victor151

Horas se passaram desde que Ryo enfrentava seus primeiros inimigos. A calma reinava, o banqueiro já estava mais tranquilo quanto as ameaças que tinham por aí, mesmo que os rumores de criminosos se concretizassem. Duas perguntas foram feitas pelo menino de Iwa, uma era sobre onde o homem iria usar o dinheiro e outra era sobre se podia usar os cavalos. — Pode subir, não tem problema. - Ranmaru respondia a segunda pergunta. — Sobre o dinheiro, a vila que estamos indo é onde eu nasci. Quando cresci, mudei para Iwa para prosperar, e consegui, agora quero devolver isso em forma de uma reforma de toda a aldeia. - proferiu, um pouco emocionado.

Conversa vai e conversa vem, já estavam perto do destino, mas algo estava estranho: ninguém estava ali para recepcioná-los, algo que estava combinado entre Ranmaru e os moradores de lá. — Cadê o líder da vila? Ele devia estar no portão. - perguntou o homem enquanto se aproximavam. A cada metro que andavam, um calor maior era sentido.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
- Serio, obrigado Ranmaru sama.- agradeço a ele e com muito cuidado pegará inpulso e subi no cavalo,se tiver um problema no animal eu saio na hora.

- caramba, Isso é algo bacana, sabe Sempre se lembrar das raizes. Falo Isso enquanto resolvi comer mais uma maça, só pra matar a fome.

- coisas boa não é, esse calor não é normal, precisa nós ficar atento.- comento com ele.

- será um incendio? Ou será algum inimigo a frente? Aquele cara disse que o chefe dele iria me secar. Se for um inimigo preciso me preparar. Ranmaru disse que tem um bandido quente Por aqui, creio que será mais uma batalha.- penso comigo mesmo, enquanto uso o gelo pra refrescar e evitar que o calor afete a mim e o Banqueiro.

- Mizu bushin no Jutsu- Novamente crio 2 clones de água desta vez eles serviriam como batedores um clone foi para a esquerda e o outro a direita.

O clone da esquerda se trasnformaria em uma cobra e o outro em um macaco. Eles irão a frente a 20 metros de distância de nós.

A cobra rasteja pelo solo se ocultando nas árvores e arbustos em busca de pistas e evitando ao maximo não ser percebida.

O macaco pularia de galho em galho e ficará pelo ambiente de olho em tudo.

-Ranmaru, temos que tomar cuidado aonde pisamos, pode haver armadilha pelo caminho. - aviso ele sobre uma eventual armadilha pelo inimigo, ja fiz várias escoltas e a atenção é Sempre escencial para o sucesso. Ficarei no cavalo caso o animal não tinha me espulsado antes.

Stamina 1/7
Chakra 800/1025
Clone1 100/100chk
Clone2 100/100chk
Jutsu usados:

Considerações:

Victor151
Database

8/20+
@Victor151

A situação era anormal, e o pobre Ranmaru, mesmo com os avisos de Ryo, se desesperou e correu em direção ao portão de sua vila natal. Adentrou na aldeia mas logo foi jogado para trás misteriosamente, suava muito pela testa, deitado tentava se distanciar de algo. Uma presença saía do portão, um homem. Trajado formalmente, com terno e calça social. Abotoava as mangas de forma calma. Seus cabelos alaranjados cintilavam no sol da manhã. — Ryo, devo presumir. Ouvi falar de você. Obrigado por trazer Ranmaru até aqui. - falou de forma cínica. Seu dedo indicador direito apontava para o banqueiro, e dele se formou uma bola de laranja esbranquiçado. — Me dê a carroça, e ele vive. - propôs. O homem misterioso estava a trinta metros de Ryo, e a cinco à direita de Ranmaru.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
Ranmaru se deseperou e corre até a entrada da aldeia, mas ele foi barrado Por um homem bem trajado.

- o que Você quer? Parece que dinheiro não lhe falta.- faço uma pergunta direta contra ele.

Ao ouvir a sua proposta, estalo e masco um chiclete pra pensar se aceito ou não.

- Tudo bem pode ficar com a caroça a vida desse homem é mais importante.- aceito de forma bem passiva a proposta dele, a vida de Ranmaru é mais importante. Porém, tinha o recurso dos clones e contava com eles.

Me aproximo passivamente do sequestrador com as mãos vazias e com a carroça e o clone da cobra também se aproximava.

Quando a cobra a pouca distancia ficasse na reta do inimigo e escondida atrás do arbusto, ele se transformava de volta em sua forma original e lança uma bomba de fumaça com uma mão e cria um domo de gelo encobrindo o bandido, o clone e eu assim que eu estiver a 7 metros de distância avançaria o suficiente para que a carroça ficar do lado de fora do domo assim como o banqueiro e lançarei também uma rajada de ar gélido com o meu Chakra Hyoton contra o inimigo visando acertar o mesmo. O clone por estar bem próximo a Ranmaru avançaria com vrl máxima pra servir de escudo há que o inimigo pode acabar atirando.

O segundo clone fará a cobertura criando uma barreira de gelo tanto pra mim quanto pra ranmaru ou mesmo o comboio pra evitar tragédia. Também a pouca distancia.

- vamos nessa!- desafio o engomado pra batalha. Tentsndo me afastar ficando a 10 metros do inimigo

Se por um acaso ele for matar o banqueiro o clone da direitausará o Raigeki contra o bandido visando seu corpo.

- Ranmaru vamos entrar na aldeia, aqui e perigoso.- aviso ao banqueiro pra entrar na vila.

Stamina 1/7
Chakra 775/1025
Clone1 75/100chk
Clone2 50/100chk

Jutsu usados:
Considerações:

Victor151
Database

8/20+
@Victor151

O jovem chunin de Iwa se dava por vencido entregando o comboio de dinheiro para o seu novo inimigo, porém tramava uma estratégia para derrotá-lo. Um de seus clones jogou uma bomba de fumaça e prendeu o homem numa redoma de gelo. Ranmaru e Ryo conseguiram ir para dentro da vila, pareciam ter derrotado aquele adversário, mas depois de alguns minutos tudo começou a ficar pior. O jutsu de gelo derreteu numa velocidade inimaginável, o formal homem parecia ileso, mas emanava uma aura de calor tremenda de seu corpo. — Gelo? Somos opostos então, pequeno menino. - proferiu o homem. E então começou a expelir seu chakra alaranjado por todo aos arredores, os clones explodiram assim que sentiram o calor, tamanha força. Aquilo antiga Ranmaru e o original Ryo, que começariam a soar imediatamente, se não fizessem algo logo, poderiam morrer desidratados sem fazer nada a respeito.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
De início tudo deu certo de início, mas era só aparencia o domo de gelo foi facilmente derretido pelo ladrão só de usar seu Chakra, a ideia de prender ele é lutar no lado de dentro foi pro buraco.

-se ouviu falar de mim, pra que a surpresa?- respondo ao homem.

Em seguida ele começa a emanar o Chakra dele
Era um calor quase insuportável, comecei a suar bastante.
Como resposta emanei meu Chakra Hyoton pra tentar igualar ao inimigo.

- droga! o que eu faco?! Só isso não é o bastante, ja liberei quase o maximo da energia gelida. - penso comigo, o calor é muito forte.

- Mas tenho que tentar,essa aldeia significa muito pro Ranmaru, o proposito de cada um é viver não sobreviver. Não irei deixar que esse maldito saia daqui e deixe o povo na sargeta! Eu vou lutar - lembro da minha motivação de lutar, proteger meus amigos, e proteger essa aldeia, desde a missão contra os fanáticos passei a lutar para proteger as pessoas, não ser meramente um grande ninja, aprendi a lutar mesmo se a coisa ficar feia, a seguir em frente em meio a tempestade, e a não desistir. Tentei abaixar mais ainda a temperatura, até o máximo que podia.

Em seguida fiz os selos de mão e usei um Ninjutsu de água

-Suiton: Haran Banshō!- convoco uma grande chuva para cair tento no inimigo quanto em mim, não é um Ninjutsu pra atacar e sim pra mudar a temperatura do ambiente.Usarei meu Chakra Hyoton pra congelar a água da chuva o máximo possível e também ter gelo na arena.

Lanço um raio de gelo de cima pra baixo começando de onde cai a chuva até o inimigo na intenção de abaixar a temperatura.
Em seguida faço novamente os selos preparando meu ataque.

-Hyōrō no Jutsu- ao proferir essas palavras tento prender meu oponente através de uma gaiola de gelo infundida de Chakra vindo do solo abaxio dele.

Caso precisasse me defender de um ataque dele ou ter uma brecha pra atacar, sem risco de atingir o comboio ou o Banqueiro.
Usarei o Hyōton:Hissatsu Hyōsō a partir do gelo que formei para atacar o inimigo pelo flanco, tentarei perfurar a carcaça dele passado Pela lateral, não ter eu risco em bateria no Ranmaru ou no comboio. Após Isso ficarei mais alerta a tudo em volta.

jutsu usado:

Stamina 2/7
Chakra 775/1025

Considerações:

Victor151
Database

10/20+
@Victor151

As motivações do menino em proteger quem morava ali eram fortes, seu controle de temperatura aos poucos se tornava predominante no embate. — Não é possível que esse garoto esteja me superando! - exclamou o inimigo. Uma chuva começava a cair, feita pelo chunin, aquilo o ajudava a vencer a batalha. O adversário se tornava ainda mais frágil, seu corpo esfriava e Ryo se tornava o vencedor aos poucos. Os jutsus de gelo do garoto pegavam em cheio no já abatido e fraco homem, que pereceu com o ataque do dragão.

Todo aquele embate deixava o garoto um pouco cansado, mas atrás dele podia ver os moradores da vila chegando, olhavam o que ocorria e começavam a bater palmas e agradecer o shinobi. Ranmaru aparecia ao seu lado. — Obrigado! Você salvou minha vila. - exclamou em felicidade. Cabia ao menino ajudar a levar o dinheiro para o cofre da vila e voltar para casa.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
A batalha dos elementos opostos teve seu fim, o inimigo morria ali congelado, a chama de minha vida ainda permanecerá viva por um longo tempo. Em seguida observei os moradores daquela pequena aldeia me aplaudirem por ter salvado seus lares, o banqueiro agradecia muito feliz.

- cara isso não foi nada, agora temos que depositar esse dinheiro no banco, essa reforma tem que acontecer, o povo merece.- agradeço e em seguida ajudo a levar o dinheiro ao banco. Eram sacos cheio de ryous, baús vermelhos e dourados digno de um cara rico eram levados aos montes, muita gente teve que ajudar a fazer o carregamento até o cofre. Enfim o dinheiro é mais que o suficiente para reformar e embelezar a vila.

Em seguida teve um grande arraiá da vila, comemorando a reforma. teve bebida, comida e música até tarde.tive que demonstrar meus truques com gelo para as crianças e curiosos fazia bolas de gelos, flocos de neve em forma de flor.Enfim chegou a hora de voltar para Iwa, o horário é impróprio para pessoas normais, mas para os ninjas, não tinha hora pra se mover para uma outra localidade, Ranmaru resolveu ficar na aldeia por um tempo .
Me despeço de todos da pequena aldeia e vou andando em ritimo rápido para Iwa.

Finalmente cheguei aos portões da aldeia da pedra, informo aos guardas sobre a missão, intensificação o motivo do banqueiro ficar na aldeia e tudo mais.

Finalmente chego em casa e a primeira coisa que fiz foi deitar na cama e dormir e se passou uma semana desde aquela missão.

Stamina 0/7
Chakra 1025/1025

Victor151
Database

11/20+
@Victor151

A missão de Ryo fora um sucesso, mas aquilo tudo o fez se cansar muito. Chegando em sua vila, ganhou uma folga de alguns dias a uma semana. Numa manhã qualquer, alguém batia em sua porta. — Eiii Ryo, tá aí? - era uma voz feminina o chamando.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin

Ao ouvir o batido da porta, eu despertei subitamente, virei para o lado direito,, mas ao fazer isso sai da cama e cai de cara no chão, fazendo um belo barulho.

- Aí aí aí, que beleza, sai do lado errado da cama, literalmente.- reclamei enquanto eu me levanto do chão.

- já vou, já vou!- respondo a pessoa que quer me ver.

Com uma bela cara de sono, desci as escadas abri a porta, e era Sawaii , uma grande amiga mibha aconpanhada de uma outra garota, uma loira de cabelo compridos, nunca vi ela na vida e suas roupas, sinalizam que não é de Iwa.

- Bom dia, Sawaii, Por que veio Aqui tão cedo?- comprimento ela meio sonolento mal dava pra manteria os olhos abertos. Eram 7 horas da manhã, cedo demais pra quem quer dormir até tarde.

- Vamos entrando, não tem muita coisa na dispensa, mas dá pra fazer um café da manhã.- Convido as duas pra entrarem na minha casa.

- Quem é você?- pergunto curioso pra saber quem é essa loira.

Em seguida vou até a estante pegar um chiclete
e depois começo a mascar, em seguida, cuspo o chiclete e ao invés de jogar fora eu simplesmente concentro meu Chakra e uso o Raiton só para desentegra o chiclete.

Stamina 0/7
Chakra 1025/1025
Considerações:

Victor151
Database

12/20+
@Victor151

Quem batia na porta era uma amiga, Sawaii Hitomi. E com ela havia uma outra garota, que Ryo não conhecia. O nome dela era Oshino, uma menina de cabelos loiros, e kunoichi de Iwa também. — Descobrimos sobre sua missão, ai viemos te ver! - respondeu Hitomi com graça. — Essa é Oshino, ela é uma ninja nova aqui da vila, estou ajudando ela com os primeiros passos! - revelou. — Olá... - falou Oshino, um pouco tímida. Ambas adentraram na casa de Ryo, lá comeram um café da manhã com as coisas que tinham lá, mas a menina dos cabelos alaranjados não queria perder tempo. — Vamos para o campo de treinamento! - exclamou ela, o chunin não tinha muita escolha se não ir.

Já no campo de treinamento, a sua amiga estava animada. — Vamos lá, mostre o que você pode fazer! - pediu para ele.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
-Olá Oshino, muito prazer! - aos poucos acordo e até esboço um sorriso.

O café foi pão de queijo com suco de uva, era o que tinha. Em seguida Sawaii falou pra que irmos até o campo de treinamento.

- tudo bem então, só deixa eu me trocar.- dei um suspiro de desânimo até, afinal eu queria é dormir, mas vamos nessa, subi as escadas só coloquei uma bermuda preta e camisa azul, amarrei a minha bandana na testa e por fim peguei o meu equipamento ninja. Lavei o meu rosto e ao secar finalmente consegui acordar.

Já no campo de treinamento, não tinha ninguém estamos numa parte mais afastada dos demais, não tem muitas árvores vou pedras pra servir de obstáculos.

- pode vir com tudo.- chamo a Oshino para a fazer seus movimentos. A garota era bem tímida , mas se concentrou e realizou os selos e lançou o Jibashi contra mim.

- Raiton Jibashi!- faço a mesma os golpes se anulam de início quando de chocaram, levantando uma grande poeira.

A garota aproveito a poeira e deu um grande salto  em minha direção em meio a poeira e atirou 10 balas que parecem ossos de dedos contra mim, e elas estavam eletrificadas

- Chidori! - para me defender uso o Chidori como uma especie de defesa, felizmente consegui bloquear com a grande massa de chakra e raios que emitiam sons de mil pássaros. Mas o ataque dela não parou, ela apareceu no meio da poeira com uma espada feita de ossos e começou a me atacar com vários cortes. Por ser mais lenta, pude desviar de seus golpes apenas indo para o lado oposto. Até que ela se cansou.

- Nada mal, mas precisamos treinar mais, Mas nunca vi essas técnicas, são muito boas,seus movimentos são rápidos para alguém começou, Você tem muito potencial- elogio a garota.

Stamina 1/7
Chakra 875/1025

Jutsus usados:
.
Considerações:

Victor151
Database

13/18
@Victor151

Oshino escondia algo que era interessante para uma batalha, seu controle de ossos atrelado a um controle de raios quase que perfeito. Porém, no meio da batalha mais uma pessoa se juntava ali. Atravessando Oshino e Ryo como um raio, uma mulher se moldava ali: Alisha. — Que controle de Raiton mais fraco, hein Ryo! - chegou exclamando. — Você... até que consegue ser boa nisso. - falou para a menina. Virou para o chunin mais uma vez. — Desperte esse elemento logo de uma vez, manipule ele. - as instruções eram claras.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin
A batalha continua até que alguem interrompeu essa batalha e ficou entre mim e Oshino, recuei alguns passos e a Genin também.

Quando o raio desapareceu, era uma mulher bem bonita e eu a conhecia bem era Alisha, minha sensei, aquela que me ensinou a usar o elemento Raiton.

- É bom ver Você também Alisha sensei he he. sobre o Raiton e....- falo meio sem graça, afinal tomei um belo puxão de orelha.

-Por onde estive esse tempo inteiro?- pergunto curioso e ela ja deu a ordem de despertar os raios.

- Sim Alisha sensei!- falava meio com medo até, então fiz o selo de tigre e começei a emanar o Chakra,de inicio era o Chakra comum, mas tentei eletrificar o meu Chakra tentando formar raios e despertar o elemento.

Oshino fez a mesma coisa e tentou com entrar seu Chakra pra formar raios.

-Os raios perfuraram, os raios são vibrantes, são velozes. Raios, raios,raios.- penso enquanto tento despertar os raios assim como manipulo o gelo.

Estalava os dedos com outra mão e depois pego um chiclete pra mascar, tudo bem rápido pra não tomar outro puxão de orelha da sensei.

Sawaii olha o posso treino assim como a mulher.

Stamina 1/7
Chakra 875/1025

Victor151
Database

14/18
@Victor151

A garota nova conseguia fazer com precisão o que Alisha pedia. — Qual é seu nome, menina? - perguntou, um pouco rude. — Oshino... - respondia meio recuada. Já, Ryo, mesmo se concentrando pouco conseguia fazer com seus raios. — Quer me envergonhar na frente das garotas? Elas vão pensar que sou uma má professora! - falou com ele. — Tente sentir o chakra fluindo por seu corpo, o domine e o libere. - instruía o menino.

Considerações:
Database
Victor151
Tokubetsu Jonin

- não não é isso! Você é melhor e a mais diva- respondia sem graça e com medo, tentava agradar a Alisha sensei.
- Sim sensei.- respondia meio assustado.

- Caraca perto dela aquela jashinita é nada de mais. Ela é linda e também durona.- Resmungo bem baixo, a Alisha sensei é bem rígida com o treinamento e aquela Jashinita era só maluca.

Ouço as instruções e começo a fazer o meu Chakra fluir pelo meu corpo, o processo é parecido com a manipulação de Hyoton, na qual sempre pude manipular com facilidade.

Em seguida comecei a dominar o meu Chakra, era mais difícil que o previsto, tentar converter o Chakra em raios é um passo complicado.

Consegui de início começar a converter o Chakra em raios.

Por fim, tentei liberar o máximo de raios que pude, se bem executado conseguiria liberar uma quantidade de raios que pudia de início.

- uma pergunta Alisha sensei, como que a Oshino lançou ossos eletrificados? Aquilo é manipulação de raios?- parei de repente de carregar o Chakra pra perguntar uma coisa pra Alisha sensei, nunca vi ataque com ossos e nem ossos eletrificados. Depois da resposta dela, volto a fazer a mesma coisa de antes, sentir dominar e liberar o Raiton.

Stamina 0/7
Chakra 875/1025

Victor151
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido