NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
344 Mensagens - 16%
Biskka
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
221 Mensagens - 10%
Jhin
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Shion
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
172 Mensagens - 8%
Brum'my
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
143 Mensagens - 6%
Agony
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
91 Mensagens - 4%
Raves
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
39 Mensagens - 33%
Angell
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
17 Mensagens - 15%
Deidara
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Yūhi
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Agony
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Jhin
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Heavy
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%
_EnzimnnMiguelazss♤
[C.J] Note Vote_lcap[C.J] Note Voting_bar[C.J] Note Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Note
Chūnin
[C.J] Note Tumblr_oxtp7iqknL1rtwid9o7_r1_540

Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

_______________________

Note
Note
Chūnin
Genesis
Rank: A
Alcance: 30 metros tendo usuário como centro
Selos: 6
Requerimentos: Choju Giga, controle de chakra, afinidade doton
Duração: stamina
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário junto com sua tinta e condensa em uma pequena bola do tamanho de uma bola de futebol americano, mas com suas bordas mais arredondadas que flutua ao redor do ninja. A bola maciça misturada com o chakra do elemento doton permite que o ninja crie as mais diversa coisas a partir da técnica sem a necessidade de desenhar algo necessariamente, pois graças ao seu controle de chakra ele consegue extrair da bola a quantidade necessária de tinta no formato desejado.
Notas:a técnica permite manipulação de tinta diretamente da bola sem necessidade de desenhos prévios. Como a técnica é mistura com o elemento doton suas criações a partir da bola ganham uma resistência de 150, exceto contra seu elemento opositor (segue regra de natureza elemental). A bola tem velocidde equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. A técnica consegue armazenar um máximo de 300ml de tinta.

_______________________

Note
Database
[C.J] Note OxxAo3l
[C.J] Note OxxAo3l
Genesis: Como vai armazenar tinta se a bola é maciça? Explica melhor essa técnica que tá bem estranha.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Note
Chūnin
Então, o chakra de choju giga é usado para criar barreiras para não deixar a tinta fugir uma vez que esteja projetada do papel, o armazenamento é mais o controle de chakra sobre as bordas da bola para não deixar a tinta escapar. O chakra forma uma barreira na tinta, vide descrição dessa tecnica:

Sumi Nagashi
Rank: -
Descrição: Sumi Nagashi (墨流し, Fluxo de Tinta) é um ninjutsu, característico de Sai. Derramando sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas como um ninho de cobras para atacar o alvo. Se o oponente provar forte o suficiente para quebrar a liga se contido, eles podem reformar em torno do alvo, tornando inútil lutar.
Sai abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele. A tinta entra no solo e surge em baixo do oponente com alta velocidade, surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo, prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu, não terá sucesso, pois as cobras se formam novamente e o mesmo jutsu também não surtirá efeito, já que as criaturas ganham imunidade contra ele. A sua resistência se deve ao fato de serem dotadas de alta quantidade de chakra. Este jutsu pode ser realizado até mesmo na água, onde Sai o utilizou; isso se deve ao fato de que a tinta, por ter chakra, não é absorvida pela água — o chakra se transforma em uma "barreira" para proteger a tinta.

_______________________

Note
Database
[C.J] Note OxxAo3l
[C.J] Note OxxAo3l
Genesis: Ficar gerando criações de tinta com bonificação de Doton sem desenhar por tempo de stamina é fora do normal. Duração de dois turnos ou cinco criações (o que atingir primeiro).
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Note
Chūnin
Pode cancelar/reprovar o Genesis

[C.J] Note Latest?cb=20170609184550
Hazzama Cube: Suiton Style
Rank: S
Alcance:invocar até 50 metros de distancias, cubo de até 30 metros²
Selos: 8 + reduções
Duração: equivalente a stamina
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário levanta do chão ou do próprio ar um cubo feito de água ou da própria umidade do ar. A técnica aparenta ser simples mas muito poderosa do quesito de defesa, pois ela faz um bloqueio de todos os cantos em uma grande velocidade. As paredes de agua são feitos por uma fina de camada de chakra na parte exterior e interior deixando a agua do meio usando o principio do choju giga, por conta disso técnicas como Shoton e Hyuton não fazem efeito sobre a agua da barreira, uma vez que existe chakra me volta da agua a protegendo ou prendendo seres dentro do cubo.
O cubo após os selos feitos surge dos quatro cantos deixando uma janela muito pequena para fugas, a técnica também pode ser previamente feita e selada em algo ou alguém necessitando dos conhecimentos necessários para tal, nesse caso o cubo parte do ponto em que foi previamente feito, funcionando como uma armadilha. A técnica pode ser selada em pergaminhos.
Requerimentos:Pericia Suiton, conhecimentos sobre choju giga, Suirō no Jutsu, habilidade em ninjutsu
Notas:Caso o usuário da técnica seja mestre elemental suiton ele consegue passar pelas paredes da barreira sem perturba-la.

_______________________

Note
Convidado
Convidado
Ou é uma técnica normal, ou é um fuin;
Umidade = Mestre;
Mano, não deu para entender o conceito do Choju Giga ai não;
Defesa até contra Hyouton/Shoton vai ser baseada na regra, jamais fora disso.
Anonymous
Note
Chūnin

[C.J] Note Latest?cb=20170609184550
Hazzama Cube: Suiton Style
Rank: S
Alcance:invocar até 50 metros de distancias, cubo de até 30 metros²
Selos: 8 + reduções
Duração: equivalente a stamina
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário levanta do chão ou do próprio ar um cubo feito de água ou da própria umidade do ar. A técnica aparenta ser simples mas muito poderosa do quesito de defesa, pois ela faz um bloqueio de todos os cantos em uma grande velocidade. As paredes de agua são feitos por uma fina de camada de chakra na parte exterior e interior deixando a agua do meio usando o principio do choju giga, por conta disso técnicas como Shoton e Hyuton não fazem efeito sobre a agua da barreira, uma vez que existe chakra me volta da agua a protegendo ou prendendo seres dentro do cubo.
O cubo após os selos feitos surge dos quatro cantos deixando uma janela muito pequena para fugas, a técnica também pode ser previamente feita e selada em algo ou alguém necessitando dos conhecimentos necessários para tal, nesse caso o cubo parte do ponto em que foi previamente feito, funcionando como uma armadilha. A técnica pode ser selada em pergaminhos.
Requerimentos:Mestre Suiton (a partir da umidade) ou pericia em suiton (água preexistente), conhecimentos sobre choju giga, Suirō no Jutsu, habilidade em ninjutsu
Notas:Caso o usuário da técnica seja mestre elemental suiton ele consegue passar pelas paredes da barreira sem perturba-la.

Esse é um ninjutsu normal mesmo, sem qualquer coisa que um fuin possa dar, a unica coisa que falei é que ele pode ser feito préviamente em algum lugar para ser usado como armadilha. Ai a explicação para isso que dei foi a necessidade de fuin pra selar a técnica em algum lugar, mas posso trocar isso se quiser.
Sobre o choju giga é pq o conceito dele é que o chakra faça barreiras envolta da tinta para ela não escapar, graças a isso da uma defesa contra shoton e sua cristalização instantânea pq shoton não cristaliza chakra.
Não sei se entendeu, mas posso melhorar a descrição se precisar.
Arrumado os requerimentos para o jutsu.

É um jutsu de defesa e que pode aprisionar pessoas fisicamente, sem qualquer fuin envolvido.

_______________________

Note
Convidado
Convidado
Cara, a técnica toda é de chakra, é chakra que forma ela.
Retira o rolê do fuin, do shoton e hyouton.
O rolê do Choju não se faz necessário, mas pode manter se quiser.
Anonymous
Note
Chūnin
[C.J] Note Latest?cb=20170609184550
Hazzama Cube: Suiton Style
Rank: S
Alcance:invocar até 50 metros de distancias, cubo de até 30 metros²
Selos: 8 + reduções
Duração: equivalente a stamina
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário levanta do chão ou do próprio ar um cubo feito de água ou da própria umidade do ar. A técnica aparenta ser simples mas muito poderosa do quesito de defesa, pois ela faz um bloqueio de todos os cantos em uma grande velocidade. A técnica pode ser armada previamente como uma armadilha (necessário mestre suiton), a armadilha dura até 3 turnos, qualquer pessoa que entrar na area demarcada do cubo ativa a técnica trancando a pessoa em seu interior.
Requerimentos:Mestre Suiton (a partir da umidade) ou pericia em suiton (água preexistente), conhecimentos sobre choju giga, Suirō no Jutsu, habilidade em ninjutsu
Nota:Caso o usuário da técnica seja mestre elemental suiton ele consegue passar pelas paredes da barreira sem perturba-la, assim como técnicas do mesmo de natureza suiton.
Nota²:há um gasto extra de 50 de chakra para armar a armadilha.

retirado partes pedidas e adicionado nova parte sobre a armadilha assim como nas notas.

_______________________

Note
Note
Chūnin
jutsu semana passada
@DelRey

[C.J] Note Latest?cb=20170609184550
Hazzama Cube: Suiton Style
Rank: S
Alcance:invocar até 50 metros de distancias, cubo de até 30 metros²
Selos: 8 + reduções
Duração: equivalente a stamina
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário levanta do chão ou do próprio ar um cubo feito de água ou da própria umidade do ar. A técnica aparenta ser simples mas muito poderosa do quesito de defesa, pois ela faz um bloqueio de todos os cantos em uma grande velocidade. A técnica pode ser armada previamente como uma armadilha (necessário mestre suiton), a armadilha dura até 3 turnos, qualquer pessoa que entrar na area demarcada do cubo ativa a técnica trancando a pessoa em seu interior.
Requerimentos:Mestre Suiton (a partir da umidade) ou pericia em suiton (água preexistente), conhecimentos sobre choju giga, Suirō no Jutsu, habilidade em ninjutsu
Nota:Caso o usuário da técnica seja mestre elemental suiton ele consegue passar pelas paredes da barreira sem perturba-la, assim como técnicas do mesmo de natureza suiton.
Nota²:há um gasto extra de 50 de chakra para armar a armadilha.

retirado partes pedidas e adicionado nova parte sobre a armadilha assim como nas notas. Se não der pra aprovar a parte da armadilha considere isso retirado. Ficaria assim:

[C.J] Note Latest?cb=20170609184550
Hazzama Cube: Suiton Style
Rank: S
Alcance:invocar até 50 metros de distancias, cubo de até 30 metros²
Selos: 8 + reduções
Duração: equivalente a stamina
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário levanta do chão ou do próprio ar um cubo feito de água ou da própria umidade do ar. A técnica aparenta ser simples mas muito poderosa do quesito de defesa, pois ela faz um bloqueio de todos os cantos em uma grande velocidade.
Requerimentos:Mestre Suiton (a partir da umidade) ou pericia em suiton (água preexistente), conhecimentos sobre choju giga, Suirō no Jutsu, habilidade em ninjutsu
Nota:Caso o usuário da técnica seja mestre elemental suiton ele consegue passar pelas paredes da barreira sem perturba-la, assim como técnicas do mesmo de natureza suiton.



Jutsu Novo

[C.J] Note Tumblr_njmbczrHr11u9qkiqo1_500
Little River
Rank: S
Alcance: 50 metros de distancia, área do fuinjutsu 30 m²
Selos: 8 + reduções
Duração: 1 turno
Descrição: Após preparar a técnica devidamente como ter água próxima ou usar da própria umidade (mestre elemental), o ninja faz com que faixas de água circulem o alvo o prendendo com um poderoso fuinjutsu. Após ter a primeira fase concluída Ilumi faz o selo do rato, a água começa a brilhar por conta da alta concentração de chakra selando o alvo nas águas que o ciruclam, após isso as faixas se unem formando um pequeno rio que se desemboca em algo ou alguém para terminar o selamento.
Nota:necessário preparar o fuinjutsu por um turno antes de ativa-lo.





_______________________

Note
Convidado
Convidado
Hazzama Cube: Suiton Style = Aprovado a versão sem armadilha;
Little River = Sinceramente a descrição ta muito simplória e pouca explicativa para um fuinjutsu de nível S, eles costumam ser elaborados exatamente por serem de uma mecânica muito overpower.
Anonymous
Note
Chūnin
JUTSU SEMANA PASSADA:

[C.J] Note Tumblr_njmbczrHr11u9qkiqo1_500
Little River
   Rank: S
   Alcance: 50 metros de distancia, área do fuinjutsu 30 m²
   Selos: 8 + reduções
   Duração: 1 turno
   Descrição: Um fuinjutsu de grande poder que é baseado em três passos, sendo eles: localizar, paralisar e selar. Após fazer os selos necessários duas faixas de água surgem de uma fonte preexistente ou a partir da umidade do próprio ar, com o apoio do movimento de seus braços do usuário é capaz de controlar tais faixas de água que tem como o primeiro objetivo circular o alvo, depois desse passo feito a segunda parte do fuinjutsu entra em ação fazendo com que inscrições surjam em tudo aquilo que se encontra dentro da área demarcada paralisando o alvo.
Com tal passo concluído as faixas de água geralmente sobem fazendo uma espécie de trança aponto que uma cúpula vazada se forma em torno do alvo, as inscrições por sua vez começam a brilhar e transformar o material em chakra puro emanando um certo brilho no processo, o chakra por sua vez se funde com as faixas de água, para terminar o selamento é preciso colocar em algo ou alguém, as duas faixas então se tornam uma que por sua vez desaguam sobre o alvo de ser selado terminando o fuinjutsu deixando uma marca d'água no local.
Nota:necessário preparar o fuinjutsu por um turno antes de ativa-lo.

Jutsus dessa semana:

[C.J] Note 1462600860-f1789d68d764936340db7917fcc3a5c1
Water Nebula
Rank: A
Alcance: 50 metros
Selos: 6 selos + reduções
Duração: 1 turno
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja usa de água preexistente ou da própria umidade do ar fazendo com que duas grandes massas de água surjam rapidamente de dois lados opostos e se choquem uma contra a outra esmagando tudo que se encontras no entre as duas massas, por conta do movimento da água é possível escolher se a força além de esmagar, joga o corpo para cima ou para baixo.
Requerimentos: A partir da umidade necessário mestre elemental, habilidade em ninjutsu

[C.J] Note Original
Water Break
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: 8 selos + reduções
Duração: 1 turno
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário concentra chakra em alguma parte de seu corpo, geralmente nas mãos e força a técnica contra a pessoa. Esse jutsu é muito mais visto como um contra ataque para técnicas de suiton, pois ele usa da técnica do inimigo para fortalecer sua própria técnica. Depois de chocar a técnica contra a parte deseja ele faz com que a água se abra formando um grande semicírculo oco após passar da metade do circulo diversas agulhas de água se formam perfurando facilmente corpos humanos sem danifica-los muito, pois mesmo sendo muitas agulhas, elas se mostram tão finas e pequenas como gotas de chuva.
Nota:apenas possível usar contra técnica de suiton, a técnica inimiga se soma a técnica atual se tornando assim uma técnica conjunta.
Requerimentos: A partir da umidade necessário mestre elemental, habilidade em ninjutsu

[C.J] Note La_gota_by_hakuxtemari-d98baeo
Grand Bullet
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: 8 selos + reduções
Duração: 1 turno
Descrição: O ninja passa a concentrar uma grande quantidade de água em algo ou alguém, há tanta água usada na técnica que ao se chocar contra algo ou alguem faz com que a água toda entre em colapso fazendo com que a água ali concentrada se exploda causando danos a uma área de 30 metros quadrados, tendo o local acertado pela bala de água, alem dos danos causados a explosão tendo a empurrar aqueles afetados por conta do forte choque mecânico.
Nota:A explosão tem dano equivalente a uma técnica rank A.
Requerimentos: A partir da umidade necessário mestre elemental, habilidade em ninjutsu

[C.J] Note 250?cb=20110917195115
Water Armor
Rank: S
Alcance: --
Selos: 8 selos + reduções
Duração: equivalente a stamina
Descrição: Com a ajuda da água preexistente ou da própria umidade o usuário da técnica faz com que a água se junte ao seu corpo formando uma armadura de água completa aumentando seu poder ofensivo assim como defensivo. Com ajuda de manipulações é possível fazendo mudanças na armadura por meio de manipulações, no que tange a forma da armadura, usualmente é uma armadura com aspectos de dragão como garras nas mãos e botas que lembrem patas de dragão.
Requerimentos: A partir da umidade necessário mestre elemental, habilidade em ninjutsu

_______________________

Note
Emiya
Chūnin
[C.J] Note OA6REfD
[C.J] Note OA6REfD
Little River - é um fuin sem elaboração, pelo menos em minha opinião, entretanto a descrição está bem detalhada. Aprovo.
Water Nebula - coloque as dimensões das paredes.
Water Break - Deixe claro que se a técnica inimiga tiver uma força (dano) maior que a sua o seu jutsu é ineficaz. Até porque não faria sentido você ter força suficiente para anular uma técnica melhor e mais poderosa do que a sua.
Grand Bullet - Aprovado.
Water Armor - Segundo sua ficha você não tem a qualidade de mestre elemental. Reprovado.

@Note

Adendo: você é livre para pedir reavaliação.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Note
Chūnin
JUTSU SEMANA PASSADA:

[C.J] Note 1462600860-f1789d68d764936340db7917fcc3a5c1
Water Nebula
Rank: A
Alcance: 50 metros
Selos: 6 selos + reduções
Duração: 1 turno
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja usa de água preexistente ou da própria umidade do ar fazendo com que duas grandes massas de água surjam rapidamente de dois lados opostos e se choquem uma contra a outra esmagando tudo que se encontras no entre as duas massas, por conta do movimento da água é possível escolher se a força além de esmagar, joga o corpo para cima ou para baixo.
Nota: Cada massa tem até 30 metros de altura e comprimento, sua largura é de 2 metros.
Requerimentos: A partir da umidade necessário mestre elemental, habilidade em ninjutsu

[C.J] Note Original
Water Break
Rank: S
Alcance: 50 metros
Selos: 8 selos + reduções
Duração: 1 turno
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário concentra chakra em alguma parte de seu corpo, geralmente nas mãos e força a técnica contra a pessoa. Esse jutsu é muito mais visto como um contra ataque para técnicas de suiton, pois ele usa da técnica do inimigo para fortalecer sua própria técnica. Depois de chocar a técnica contra a parte deseja ele faz com que a água se abra formando um grande semicírculo oco após passar da metade do circulo diversas agulhas de água se formam perfurando facilmente corpos humanos sem danifica-los muito, pois mesmo sendo muitas agulhas, elas se mostram tão finas e pequenas como gotas de chuva.
Nota: Apenas possível usar contra técnica de suiton, a técnica inimiga se soma a técnica atual se tornando assim uma técnica conjunta. Caso a técnica inimiga tenha força maior que a técnica do usuário, o jutsu se torna ineficaz, podendo apenas reduzir os danos que pode receber (vide regra de defesa de jutsus)
Requerimentos: A partir da umidade necessário mestre elemental, habilidade em ninjutsu


@Angelica

_______________________

Note
Emiya
Chūnin
[C.J] Note OA6REfD
[C.J] Note OA6REfD
Aprovados!
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido