NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
69 Mensagens - 21%
Deidara
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Brum'my
[C.J] Amakusa Vote_lcap[C.J] Amakusa Voting_bar[C.J] Amakusa Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(400px,225px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Requerimentos:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>





Total: 06 Técnicas


Última edição por Amakusa em Sex 26 Abr - 15:45, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Amakusa SKcLo7P
Assyria's Sand: Unbreakable
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton; Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Baseando-se na história de seu vilarejo de nascimento, Assyria, Amakusa desenvolveu uma técnica de combate em que se banha nas areias de seu vilarejo e assume a sua principal característica: sua defesa. O império em ruínas era rodeado por grandes muralhas defensivas que impediam os invasores de se aproximar do povo sagrado, e com esse mesmo intuito, o rapaz deu um propósito para a areia de seu lar que carregava consigo.

Após reunir uma quantidade moderada de areia, o usuário utiliza sua manipulação do magnetismo para cobrir o seu corpo com uma camada de seu elemento. A areia se molda em volta do corpo do usuário e com a constante manipulação de suas dimensões, é capaz de suportar o peso do corpo humano, causando um efeito semelhante à redução de peso, aumentando consideravelmente a velocidade do usuário.

O manto de areia além de contribuir para a redução de peso do usuário, também contribui para a resistência e potencialização dos golpes físicos, visto que sobrepõe o seu corpo, e mesmo que em uma fina camada, lhe concede certa bonificação. Mesmo que pesada, as dimensões da areia são anuladas pela constante manipulação do estilo de luta, que o usuário deve manter para receber tais bonificações.
Mecânica: Duração de 3 turnos consumindo stamina e 50 de chakra por turno; +1 de Velocidade, +1 de Força durante a duração. 
Anonymous
Database
[C.J] Amakusa OxxAo3l
[C.J] Amakusa OxxAo3l
Assyria's Sand: Unbreakable: Bom/Grande Controle de Chakra, isso é Chakra Flow.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
mudei um monte, considera jutsu novo


[C.J] Amakusa SKcLo7P
Unbreakable
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton; Habilidade em Ninjutsu; Bom Controle de Chakra ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Baseando-se na história de seu vilarejo de nascimento, Assyria, Amakusa desenvolveu uma técnica de combate em que se banha nas areias de seu vilarejo e assume a sua principal característica: sua defesa. O império em ruínas era rodeado por grandes muralhas defensivas que impediam os invasores de se aproximar do povo sagrado, e com esse mesmo intuito, o rapaz deu um propósito para a areia de seu lar que carregava consigo.

Após reunir uma quantidade moderada de areia, o usuário utiliza sua manipulação do magnetismo para cobrir o seu corpo com uma camada de seu elemento. A areia se molda em volta do corpo do usuário e com a constante manipulação de suas dimensões, é capaz de suportar o peso do corpo humano, causando um efeito semelhante à redução de peso, aumentando consideravelmente a velocidade do usuário.

O manto de areia além de contribuir para a redução de peso do usuário, também contribui para a resistência e potencialização dos golpes físicos, visto que sobrepõe o seu corpo, e mesmo que em uma fina camada, lhe concede certa bonificação. Mesmo que pesada, as dimensões da areia são anuladas pela constante manipulação do estilo de luta, que o usuário deve manter para receber tais bonificações.
Mecânica: Duração de 3 turnos consumindo stamina e 50 de chakra fixos por turno; +1 de Velocidade, +1 de Força durante a duração. 




[C.J] Amakusa CIPDAAY
Pandemonium
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton; Habilidade em Ninjutsu; Daisan no Me; Bom Controle de Chakra ou Grande controle de Chakra
Descrição: Utilizando a areia de seu recipiente, o usuário molda-a em uma silhueta que se assemelha a um morcego, e com ajuda da manipulação do magnetismo, consegue voar a até quinze metros do chão. O utilizador pode manipular a técnica a uma distância de até quarenta metros de sua atual posição. A criatura tem dentes afiados feitos de areia endurecida, e pode tanto avançar para cravá-los em seu oponente, como ser usada para futuras manipulações de areia, sendo o combustível base para tais feitos. Caso seja do desejo do usuário, este pode projetar o Daisan no Me diretamente na criatura criada e compartilhar sua visão, sendo necessário, nesse caso, o consumo normal do jutsu e o mantimento do selo à frente de um dos olhos. Após ativa, a técnica requer um gasto moderado de cinquenta chakra por turno para manter-se.




[C.J] Amakusa GWQNqgJ
Apollyon
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton; Habilidade em Ninjutsu; Bom Controle de Chakra ou Grande controle de Chakra
Descrição: Sem a necessidade da formação de selos manuais, a areia do usuário se mescla à areia ambiente em um ponto específico próximo de sua atual posição - podendo ter seu início tanto no chão como no ar -, aglomerando-a e formando uma grotesca barreira de areia condensada que se forma em imensa rapidez. O muro formado conta com dois metros de espessura, vinte de altura e dez de largura, contando com dimensões razoavelmente aceitáveis por seu utilizador.

Entretanto, com a utilização de um maior controle e maior gasto por parte do usuário, este pode expandir a barreira para proteger regiões que carecem de proteção e leva-la aos seus limites com o consumo de vinte e cinco pontos de chakra, mantendo seu surgimento e alongando-a horizontalmente na direção desejada, podendo se estender a até mais dez metros, contando com a mesma espessura e largura do padrão da técnica, de dois e dez metros respectivamente.




[C.J] Amakusa E4eDsCO
Oblivion
Rank: S
Requerimentos: 6 pontos em Ninjutsu; Mestre Elemental: Jiton; Habilidade em Ninjutsu; Bom Controle de Chakra ou Grande controle de Chakra
Descrição: Uma técnica ofensiva da herança sanguínea do magnetismo capaz de dizimar diversos inimigos de uma só vez. A utilização da técnica é moderadamente complicada, sendo necessário um controle de chakra aperfeiçoado e uma boa habilidade com a arte do ninjutsu, assim como uma maestria perfeita com o elemento de manipulação.

O usuário controla a areia presente em seu receptáculo enquanto tritura rochas e pedras presentes no solo, juntando-os como um único combustível para a técnica. A areia é aglomerada e lançada em uma direção, em um único feixe controlado, devidamente farto. A técnica então é seguida pela manipulação do usuário para desestruturar o elemento e separá-lo em uma rajada de feixes de areia descontrolados.

A técnica pode ser tanto lançada contra inimigos diretamente a uma distância de cinquenta metros, como lançada aos céus e se assemelhar a estrelas cadentes, caindo sobre as cabeças dos presentes em um raio de quarenta.


Última edição por Amakusa em Qua 20 Fev - 2:14, editado 5 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
Unbreakable
50 pontos de chakra por turno, sem redução.

Pandemonium
Uma criatura com range de quarenta metros ou três criaturas com range de vinte metros.
Consumo equivalente a rank A para ativar e 50 pontos de chakra para realizar a manutenção.

Apollyon
Trabalhe um pouco mais no texto. São dez metros adicionais que ascendem em direção aos céus? São dez metros que se formam em um plano horizontal, funcionando como um teto? Isso precisa ficar bem claro. Quais as proporções desse "complexo"?
O complexo irá consumir um adicionar de chakra, afinal, o jutsu é na verdade a primeira parte, o uso "simples"... Para usar o complexo será necessário mais chakra e isso não lhe garantira mais poder, apenas mais campo de proteção, ok? Consumo de 25 pontos para aumentar a dimensão parece ok.
Quais as proporções em largura da parede?

Detalhes: "Areia se solidifica", areia já se encontra no estado solido. Uma palavra melhor seria "Condensar".

Oblivion
Se for usada de forma direcionada, a técnica não atingira cinquenta metros de raio, mas sim uma distância de cinquenta metros, parece lógico?
Se for lançada aos céus, a técnica sim irá atingir uma área ao seu redor, mas em minha opinião, isso diminuirá o poder de ação do jutsu, de forma que a areia irá alcançar quarenta metros, ok?
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Unbreakable = Alterações feitas

Pandemonium = Alterações feitas

Apollyon = Reescrevi a descrição com mais apreço, fiz da melhor forma que consegui e ainda busquei a ajuda de outras pessoas. Eu não manjo muito de espessura, então coloquei inicialmente dois metros.

Oblivion = Alterações feitas

Peço perdão pelas técnicas, a criatividade não é uma das minhas maiores vantagens

@Mokarzel
Anonymous
Mokaccino
Unbreakable
Ok.

Pandemonium
Me expressei mal aqui, perdão. Você precisa escolher se a técnica vai criar uma criatura com distancia de 40m ou três com distancia de 20m, o jutsu em si não pode fazer duas coisas diferentes. Escolha só uma opção para o jutsu fazer.

Apollyon
Podemos fechar com dez de largura?
Só devo lembrar que mesmo criando a parede com fragmentos de areia que possam se encontrar no ar, existe um tempo de formação do jutsu que corresponde a velocidade de execução da técnica e as dimensões da mesma, ok?

Oblivion
Parece ok.

Não tem pelo que se desculpar não, relaxa!! Tem detalhes de criação que facilitam na hora da leitura e da avaliação que a gente só vai pegando com o tempo mesmo, fica tranquilo!! Em geral, procure definir bem as dimensões dos jutsus, descrever bem seus efeitos, etc. Fazendo isso ta sucesso!!
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Pandemonium = Vou pela opção de uma criatura só, apesar de contrariar a imagem -q

Apollyon = Estou ciente da velocidade; dez de largura me parece bom (apesar de fugir um pouco do formato que eu imaginava)

Alterações requisitadas feitas @Mokarzel
Anonymous
Mokaccino
Pandemonium
Ok.

Apollyon
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

[C.J] Amakusa S9EXpag
Garden of Haures
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Jiton, Habilidade em Ninjutsu, Afinidade em Doton
Descrição: Há longos anos atrás, quando o império de Assyria ainda mantinha-se erguido e disposto aos confrontos diversos contra seus maiores rivais, foram conhecidos por sua imensa versatilidade mesmo quando em desvantagem territorial. Ao contrário da vila da areia que era conhecida por sua arquitetura básica que concedia vantagem àqueles que lá residiam, Assyria tinha construções feitas de concreto não manipulável. Tendo em mente aquela imensa desvantagem em seu próprio lar, os Assyrianos que carregavam a herança sanguínea do magnetismo juntaram-se em uma assembleia e estudaram juntos um método para aumentarem a flexibilidade de suas técnicas, e tornar possível a utilização delas em terrenos desapropriados. O resultado daquele estudo resultou numa técnica que rapidamente se espalhou pelos poucos cidadãos responsáveis pela defesa e mantimento da linha de frente do império, onde moldavam com sua areia limitada uma espécie de planta anormal que triturava o solo presente abaixo de si para expelir em forma de polem a areia no ambiente.

Manipulando a areia do receptáculo que carrega o desejo de seu povo, Amakusa forma uma flor arenosa de tamanho diversificado, que se mantém estética no chão enquanto suas raízes se aprofundam pelo solo. Com a ajuda de sua Kekkei Genkai, as rochas e pedras presentes no solo são dizimados uma a uma e transformadas em areia refinada, que é emitida pela planta em pequenas oscilações constantes. Os grãos de areia rapidamente se situam ao ar e contribuem com a utilização de outras técnicas de manipulação, com seu volume sendo completamente ao controle do usuário, podendo tanto causar uma tempestade de areia gradual, quanto espalhar grãos em forma de pequenas nuvens pelo terreno. As areias filtradas pela planta podem ser espalhadas em um raio de quarenta metros de sua posição, a planta detém de um a dois metros e meio de altura, e a cada turno libera duzentas unidades de areia no ambiente.

Gasta-se o custo normal de uma técnica de seu rank para a criação da flor, porém deve-se mantê-la ativa conforme regras de cansaço e utilizando vinte e cinco pontos de chakra por turno. Pode-se abdicar de sua filtragem no turno para armazenar a areia e fazê-la dobrar seu tamanho, quando feito isso, no turno seguinte a flor de areia implode e libera quatrocentas unidades de areia ao ambiente, causando uma tempestade de areia em um raio de quarenta metros de sua explosão, denso o suficiente para impedir a visão de quem permanecer em seu interior, e potente o suficiente para causar cortes leves na pele dos que se manterem dentro da área da técnica. Caso seja optado pela explosão da flor, a tempestade de areia permanece em campo por três turnos consumindo também cansaço e vinte e cinco pontos de chakra, podendo ser manipulada pelo usuário durante todo seu tempo de atuação.
Anonymous
Convidado
Convidado
A regra sofrerá uma atualização para regrar ganho de areia vindo do terreno, peço que aguarde pois adiantarei para ela sair ainda essa semana.

Pode me cobrar.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Amakusa S9EXpag
Garden of Haures
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Jiton, Habilidade em Ninjutsu, Afinidade em Doton
Descrição: Há longos anos atrás, quando o império de Assyria ainda mantinha-se erguido e disposto aos confrontos diversos contra seus maiores rivais, foram conhecidos por sua imensa versatilidade mesmo quando em desvantagem territorial. Ao contrário da vila da areia que era conhecida por sua arquitetura básica que concedia vantagem àqueles que lá residiam, Assyria tinha construções feitas de concreto não manipulável. Tendo em mente aquela imensa desvantagem em seu próprio lar, os Assyrianos que carregavam a herança sanguínea do magnetismo juntaram-se em uma assembleia e estudaram juntos um método para aumentarem a flexibilidade de suas técnicas, e tornar possível a utilização delas em terrenos desapropriados. O resultado daquele estudo resultou numa técnica que rapidamente se espalhou pelos poucos cidadãos responsáveis pela defesa e mantimento da linha de frente do império, onde moldavam com sua areia limitada uma espécie de planta anormal que triturava o solo presente abaixo de si para expelir em forma de polem a areia no ambiente.

Manipulando a areia do receptáculo que carrega o desejo de seu povo, Amakusa forma uma flor arenosa de tamanho diversificado, que se mantém estética no chão enquanto suas raízes se aprofundam pelo solo. Com a ajuda de sua Kekkei Genkai, as rochas e pedras presentes no solo são dizimados uma a uma e transformadas em areia refinada, que é emitida pela planta em pequenas oscilações constantes. Os grãos de areia rapidamente se situam ao ar e contribuem com a utilização de outras técnicas de manipulação, com seu volume sendo completamente ao controle do usuário, podendo tanto causar uma tempestade de areia gradual, quanto espalhar grãos em forma de pequenas nuvens pelo terreno. As areias filtradas pela planta podem ser espalhadas em um raio de quarenta metros de sua posição, a planta detém de um a dois metros e meio de altura, e a cada turno libera cem unidades de areia no ambiente.

Gasta-se o custo normal de uma técnica de seu rank para a criação da flor, porém deve-se mantê-la ativa conforme regras de cansaço e utilizando vinte e cinco pontos de chakra por turno. Pode-se abdicar de sua filtragem no turno para armazenar a areia e forçar a planta artificial a dobrar seu tamanho, quando feito isso, no turno seguinte a flor de areia implode e libera duzentas unidades de areia ao ambiente, causando uma tempestade de areia em um raio de quarenta metros de sua explosão, denso o suficiente para impedir a visão de quem permanecer em seu interior, e potente o suficiente para causar cortes leves na pele dos que se manterem dentro da área da técnica. Caso seja optado pela explosão da flor, a tempestade de areia permanece em campo por três turnos consumindo também cansaço e vinte e cinco pontos de chakra, podendo ser manipulada pelo usuário durante todo seu tempo de atuação.


Agora está de acordo com as novas regras.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Adicione apenas o limite imposto na regra, para não confundi-lo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Sublinhei. @DelRey

[C.J] Amakusa S9EXpag
Garden of Haures
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Jiton, Habilidade em Ninjutsu, Afinidade em Doton
Descrição: Há longos anos atrás, quando o império de Assyria ainda mantinha-se erguido e disposto aos confrontos diversos contra seus maiores rivais, foram conhecidos por sua imensa versatilidade mesmo quando em desvantagem territorial. Ao contrário da vila da areia que era conhecida por sua arquitetura básica que concedia vantagem àqueles que lá residiam, Assyria tinha construções feitas de concreto não manipulável. Tendo em mente aquela imensa desvantagem em seu próprio lar, os Assyrianos que carregavam a herança sanguínea do magnetismo juntaram-se em uma assembleia e estudaram juntos um método para aumentarem a flexibilidade de suas técnicas, e tornar possível a utilização delas em terrenos desapropriados. O resultado daquele estudo resultou numa técnica que rapidamente se espalhou pelos poucos cidadãos responsáveis pela defesa e mantimento da linha de frente do império, onde moldavam com sua areia limitada uma espécie de planta anormal que triturava o solo presente abaixo de si para expelir em forma de polem a areia no ambiente.

Manipulando a areia do receptáculo que carrega o desejo de seu povo, Amakusa forma uma flor arenosa de tamanho diversificado, que se mantém estética no chão enquanto suas raízes se aprofundam pelo solo. Com a ajuda de sua Kekkei Genkai, as rochas e pedras presentes no solo são dizimados uma a uma e transformadas em areia refinada, que é emitida pela planta em pequenas oscilações constantes. Os grãos de areia rapidamente se situam ao ar e contribuem com a utilização de outras técnicas de manipulação, com seu volume sendo completamente ao controle do usuário, podendo tanto causar uma tempestade de areia gradual, quanto espalhar grãos em forma de pequenas nuvens pelo terreno. As areias filtradas pela planta podem ser espalhadas em um raio de quarenta metros de sua posição, a planta detém de um a dois metros e meio de altura, e a cada turno libera cem unidades de areia no ambiente, sendo o máximo possível em regra, quinhentas unidades de areia por tópico.

Gasta-se o custo normal de uma técnica de seu rank para a criação da flor, porém deve-se mantê-la ativa conforme regras de cansaço e utilizando vinte e cinco pontos de chakra por turno. Pode-se abdicar de sua filtragem no turno para armazenar a areia e forçar a planta artificial a dobrar seu tamanho, quando feito isso, no turno seguinte a flor de areia implode e libera duzentas unidades de areia ao ambiente, causando uma tempestade de areia em um raio de quarenta metros de sua explosão, denso o suficiente para impedir a visão de quem permanecer em seu interior, e potente o suficiente para causar cortes leves na pele dos que se manterem dentro da área da técnica. Caso seja optado pela explosão da flor, a tempestade de areia permanece em campo por três turnos consumindo também cansaço e vinte e cinco pontos de chakra, podendo ser manipulada pelo usuário durante todo seu tempo de atuação.

Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Amakusa Agl1lhO
Apocalypse: Tesseract Form
Rank: S
Requerimentos: Mestre e Afinidade em Jiton, Habilidade em Ninjutsu, Sabaku Rō
Descrição: As técnicas do apocalipse são supremas criações de Amakusa, que representam evoluções de suas técnicas já conhecidas, fugindo de suas limitações e adotando novos parâmetros. Com o intuito de tornar sua areia cada vez mais mortal, esteve em constante estudo sobre suas próprias habilidades e com isso atingiu picos de criatividade repentinos, dando novas formas e utilidades para técnicas antigas. Agora com o auxílio de sua maestria com a sua herança sanguínea, pode-se considerar que chegou ao estopim de sua eficiência, criando técnicas ainda mais devastadoras quando utilizando a sua própria areia ou a presente nas imediações.

A Tesseract Form é uma evolução direta do Sabaku Rō, jutsus relativamente diferentes porém que possuem o mesmo intuito: imobilizar o inimigo com uma espécie de redoma gigante de areia maciça. A complexidade de utilização da técnica aumenta de forma significante por conta do formado adotado, se assemelhando em muito com uma figura geométrica conhecida como Tesserato. Seu exterior é visualmente idêntico a um simples cubo de areia endurecida que mantém os inimigos presos em seu interior. Porém, internamente, intercessões feitas de areia fazem o seu formato ser extremamente complexo, separando o alvo capturado em um cubo consideravelmente menor no interior da técnica.  Quando ativada a segunda parte da técnica, a finalização, o cubo interior se contrai em força implacável, suprimindo o espaço dentro de si e esmagando completamente tudo o que estiver em seu interior. Utilizado a finalização, o tesserato permanece visualmente intacto aos olhos de fora.

Em termos numéricos, a forma de tesserato pode ser manipulada a até cinquenta metros de distância do utilizador de areia, seguindo as normas quanto a velocidade de ninjutsus com as bonificações do elemento magnetismo. Detém tamanho de vinte metros em todas as dimensões, porém o cubo interno dispõe de apenas dez, no interior da parte visível da técnica.


Última edição por Amakusa em Seg 15 Abr - 22:10, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Apocalypse: Tesseract Form: colocar alcance máximo de manipulação do cubo, o tamanho do cubo, duração em turnos. Quanto a "suprimindo o espaço dentro de si e esmagando completamente tudo o que estiver em seu interior.", se não for mera frase de impacto moral, deverá obedecer aos custos de jutsus mortais :>
Anonymous
Convidado
Convidado
Garden of Haures = Aprovado
Anonymous
Convidado
Convidado
@Morpheusa Se trata apenas de uma frase de impacto, segue regras normais de defesa. Editei adicionando a largura e altura do jutsu, a duração eu deixei de fora pois é o padrão de 95% dos jutsus: de acordo com a stamina (como cita regra). Estou aberto a alterações.
Anonymous
Convidado
Convidado
Certo, agora só coloque um alcance de conjuração do jutsu (meio pra que não seja absurdo e vc poder conjurar o cubo a 200m de você)
Anonymous
Convidado
Convidado
Isso não entraria no mérito de distância da manipulação que você pediu antes? Se sim, eu já coloquei. "a forma de tesserato pode ser manipulada a até cinquenta metros de distância do utilizador de areia" = Ou seja, eu posso conjurar a técnica a até 50 metros do meu personagem, assim como manipulá-la.

Lembrando só que eu sou usuário de Jiton, então a técnica provavelmente será conjurada a partir de mim, do meu receptáculo de areia, e se moverá até o inimigo a até 50 metros de distância de mim, recebendo os moldes da técnica. Enfim, o que quero dizer é: a própria distância de manipulação já limita a conjuração.

@Morpheusa
Anonymous
Convidado
Convidado
Tá app, fiquei confusa, dsclp babe
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] Amakusa 1XweRMx
Abaddon
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Jiton, Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica eclética que visa interromper a movimentação do inimigo ou de qualquer objeto em sua área de atuação, além de deter de grande poderio para ofensivas e defesas. Sem necessitar da utilização de selos de mão, o usuário transborda controle sobre suas reservas de chakra e manipula o solo e sua areia para criar um avanço de uma torrente de areia, que se condensa em formato de espinhos grotescamente grandes. É escolha do usuário da técnica perfurar tudo o que está em seu caminho ou capturar alvos específicos em sua areia, o que transforma a técnica tanto em uma artimanha mortal quanto em um método de captura versátil. Apesar da maestria do usuário, a técnica não pode ter a direção de seu percurso alterado, apenas interrompido. Consegue alcançar até cinquenta metros de distância após ter sido lançado pelo usuário, a areia aumenta consideravelmente de altura durante seu trajeto, começando com míseros um metro até atingir o seu máximo de cinquenta, já a largura segue a mesma tabela, porém cortada pela metade. A duração segue as regras de stamina.



[C.J] Amakusa KEbRE5s
Apocalypse: Eschaton Form
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Jiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Suna no Tate
Descrição: As técnicas do apocalipse são supremas criações de Amakusa, que representam evoluções de suas técnicas já conhecidas, fugindo de suas limitações e adotando novos parâmetros. Com o intuito de tornar sua areia cada vez mais mortal, esteve em constante estudo sobre suas próprias habilidades e com isso atingiu picos de criatividade repentinos, dando novas formas e utilidades para técnicas antigas. Agora com o auxílio de sua maestria com a sua herança sanguínea, pode-se considerar que chegou ao estopim de sua eficiência, criando técnicas ainda mais devastadoras quando utilizando a sua própria areia ou a presente nas imediações.

A Eschaton Form é uma evolução direta do Suna no Tate, e por isso mantém todas as suas peculiaridades, incluindo sua notória atividade autônoma. A areia do usuário é a mesma presente em sua terra natal, solo em que seu povo pereceu, e por isso se cria o vínculo entre o Assyriano e sua areia. Em termos comparativos a Eschaton Form é muito mais poderosa que sua técnica de origem, sua eficácia é muitas vezes amplificada e sua complexidade é ligeiramente aumentada. Para dominar tamanha evolução, é necessário nada menos do que uma grande habilidade para com a arte ninja, além de uma maestria perfeita com o elemento perito e um controle de chakra abundante. A forma adotada pela técnica é a de um losango inaperto, que visa o usuário como seu epicentro, dotando-se de dez metros de altura e cinco metros de largura, constituído de areia condensada.

Mesmo que muitas vezes seja proclamada como "Defesa onipotente", sua utilidade não se mantém apenas em sua potência, detém uma habilidade especial onde o usuário da técnica pode emanar cinquenta de chakra para sua areia para ativar, e com isso o losango terá abundancia de manipulação magnética, podendo infiltrar-se no solo terroso, rochoso ou arenoso. Por meio da manipulação, rochas, pedregulhos e concreto são triturados e transformados em areia, facilitando a locomoção da técnica pelo subsolo. Quando utilizado desse método, pode-se apenas manter-se um turno abaixo do solo, sendo que sofre-se as consequências de sufocamento após determinado turno. A técnica tem sua duração baseada na stamina do usuário, e pode-se no máximo mover-se a até vinte metros de sua posição por turno, emergindo em prol ao gosto pessoal do utilizador..

Semelhante a outras técnicas do tipo, a habilidade especial de movimentação de Eschaton não pode ser utilizada para fins defensivos. A forma do apocalipse pode ser manipulada a qualquer momento para sofrer alterações em sua estrutura, como criação de pequenos buracos, brechas, fissuras e afins.
Anonymous
Convidado
Convidado
Abaddon: app
Apocalypse: Eschaton Form: app
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido