Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: --
Idade: 11 anos
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Herói
Clã: N/A
Kekkei Genkai: Jiton - Suna
Vilarejo: Iwa
Bijuu: --
Graduação: --
Times: --
Conhecimentos: Todos os conhecimentos Básicos e Comum do povo de Suna
Altura: 138cm
Peso: 32kg
Cabelos: Finos e longos fios azul oceano.
Olhos: Azul
Braço dominante: Direito
Outros: --
Descrição Geral: Pequenino, mesmo para a idade, e vulgar, Hizumy é, sem dúvidas algumas, uma típica criança de Sunagakure. A sua tez é o resultado da mistura do branco borbulhante das espumas do mar e do leve castanho torrado dos grãos de areia de Suna. Esbeltos, seus ombros são levemente corados, e os braços finos, mas ainda fortes. Os pés, encardidos de terra, já são habituados ao solo e suas adversidades. Seus cabelos, azuis como ondas, longos e penteados em tranças, de textura fina e delicadeza semelhante ao algodão, alcançam o chão quando soltos. Suas madeixas despenteadas quase que lhe escondem os olhos azuis e as finas sobrancelhas; O narizinho pequenino e ligeiramente arrebitado herdou de sua mãe. Suas bochechas são coradas e um tanto infantilizadas. De seu corpo inocente e infantil de criança o doce aroma que exalta é muitas vezes comparado ao leite de cabra fresco misturado com a fragância doce do mel recém produzido, um aroma para muitos da sua antiga aldeia agradável.
Traja roupas bastante normais, um turbante branco na cabeça para o proteger dos fortes raios de sol e uma pequena e barata joia vermelha na testa. No tronco, na zona do peito, tem uma faixa que esconde seus peitos e por cima um colete azul feito de um tecido leve e fino. Veste ainda calças árabes/bufantes brancas e bem largas, com um cinto de pano também branco. Como já está habituado, anda descalço, pois gosta de sentir a areia por baixo dos pés.
Personagem Base: Aladdin - Magi
Coisas que gosta: Melancia e manga. A sensação de pisar em areia. O Oceano. As pessoas e animais. Aventuras. Sua família.
Coisas que não gosta: Pimenta e comidas picantes. A neve e o gelo. Guerras, mortes, injustiças e escravidão.
Motivações: Ajudar as pessoas. Encontrar seus irmãos desaparecidos. Manter todas as suas promessas.
Medos: De morrer sem voltar a ver seus irmãos mais uma vez ou de não conseguir cumprir uma promessa.
Transtornos/Defeitos: Por ser uma criança, é às vezes infantil e ingénuo. Tem um idealismo pueril e utópico de como quer que o Mundo seja. Às vezes, sua teimosia e determinação se juntam, o tornando difícil de aturar, podendo ser tanto bom quanto negativo.
Descrição Geral: Mesmo sendo um vulgar garotinho de onze anos, Hizy experimentou, ainda em tenra idade, há seis anos atrás, o terror de ver os próprios pais a serem mortos à sua frente durante um ataque à sua pequena aldeia ao arredores do vilarejo de Suna. Somando-lhe tal desgraça, seu amado irmão tornou-se um criminoso ao tentar protegê-lo, salvando-o das injustiças dos ninjas de Suna, vendo-se obrigado à fugir e a sucumbir à vida de um Nukenin. Por sua vez, mais tarde, sua irmã desapareceu quando recebeu uma missão relacionada à captura de uma Bijuu, nunca mais ouvindo dela. Fora tudo isso, sua infância foi vivida no mais doce e tenro do amor paterno e familiar, graças a isso, não existe ódio ou sede de vingança em seu coração, apenas tristeza e culpa ao que diz respeito a tal trágico acontecimento de seus pais, e a impotência de não ter sido forte o suficiente para salvar seus irmãos.
Alegre, tenta sempre manter-se sorridente e de cabeça erguida e bem-humorado. Sua energia parece, às vezes, infinita, talvez por ainda estar em crescimento. Não gosta de guerras. Para si, não existe algo como "guerra justificável", nem mesmo para alcançar a paz, por isso prefere sempre ajudar da forma mais pacífica possível, contudo, isso não significa que não lutará. Pelo contrário, caso ache justificável lutar para proteger alguém indefeso, ou em perigo, por um ideal benevolente, ou contra alguém que mereça ser levado à Justiça, então o fará! Porém, sempre se recusando a tirar a vida de alguém. Lutará apenas se não houver uma forma pacífica de atingir seus objectivos.
Determinado, leva três grandes objectivos em sua vida. O primeiro, e de todo mais importante, é levar a Justiça, Esperança e Amor para todos e à todos que estiverem em seu redor. O segundo, é de um dia provar a inocência do seu irmão e, por fim, poder reencontrá-lo. O terceiro, é de um dia conseguir encontrar sua irmã. E com isso, poder voltar à viver uma vida feliz com seus dois irmãos. Acha de grande importância apreender de todas as pessoas que conhece suas culturas e opiniões, para que assim possa, no futuro, ajudar a criar um mundo de todos para todos.
Gosta muito de frutas exóticas e do calor, pois lembra-lhe os desertos de Suna. Suas frutas preferidas são a melancia e a manga. Também gosta muito de tocar flauta e cantar para alegrar as pessoas em seu redor, ou, por vezes, a si mesmo. Para ele seus companheiros são sua família e um de seus motivos para viver. Por isso, ele se preocupa em defendê-los usando até sua própria vida, nem que seja necessário passar por cima de seu desgosto pela violência. Ainda assim, prefere perder a vida do que matar alguém.
Desde que começou a viajar sozinho, ganhou um gosto ainda maior em aventurar-se, descobrir novos locais, conhecer novas pessoas, domar animais, enfrentar perigos naturais e encontrar tesouros. Para ele, a vida ao ar livre é algo muito melhor para se ser vivida. Apesar disso, nunca se esquece de procurar pistas sobre o paradeiro de seus irmãos. Não suporta o frio, principalmente a neve e o gelo, pois obriga-o a ter que andar calçado e bem agasalhado, além de limitar seu jiton.
Enquanto Yagura, líder de um pequeno aglomerado à Sudoeste de Suna, perecia queimado na fogueira como um herege, culpado apenas de tentar proteger sua pequena aldeia, assim como sua mulher e todos os outros anciãos, o seu único lamento derramado era o de preocupação pelos seus três filhos que haviam conseguido escapar graças a ajuda de um velho amigo, mas que sabia que estariam ali, algures, presenciando à todo aquele infortúnio. Em meio das chamas, o seu semblante transmitia um grande pesar e arrependimento, questionando-se perante a Morte se suas crianças seriam poupados à um encontro precoce. Seus pensamentos, em sintonia com os de Hiromi, sua esposa, afundavam-se nas memórias dos últimos cinco anos, desde o dia em que deixaram o vilarejo com a decisão de fazerem-se acompanhar de seus filhos, para que pudessem criar, afastados de toda a confusão e barbárie do país, um lugar onde pudessem viver em paz, educa-los consoante os bons valores morais da humanidade e privá-los de ter uma vida repleta de responsabilidades precoce. Os momentos mais felizes e engraçados passavam de relance por seus olhos: Os dias felizes em que brincava com seus garotos, as horas em que lia e estudava junto da sua primogénita… Todas essas preciosas memórias eram carbonizadas pelas enraivecidas labaredas assim como o brilho de seus olhos. Em um último sopro, sorridente e de lágrimas na face, deu seu último ensinamento como pai: - Não busquem por vingança! Vivam suas vidas consoante aquilo que vós ensinei! Busquem apenas por felicidade!
Num entoamento final de raiva as labaredas faziam-se gigantes e colossos e consumia os corpos em segundos, deixando a aldeia com o cheiro impregnado de homicídio justificado pela hipocrisia bélica. Não demorou muito para que, com o raiar do dia, os shinobis de outra terra partissem, deixando apenas destruição e morte na minúscula aldeia dos Mizushiro Mayan.
Escondidos pelo feno que revestiam seus corpos, os irmãos deixaram o esconderijo para lamentar a morte dos pais, dos aldeões e da destruição de seus lares. No silêncio, com a amargura órfão na boca, o trio Mizushiro e o restante das crianças, juntaram as cinzas de seus progenitores e as lançaram ao vento, deixando que elas se misturassem a areia do deserto. E juntos, com o mais velho dos Mizushiro agora assumindo o posto de líder, juntamente com sua irmã, reergueram a aldeia.
Dois anos se passaram, agora com sete anos, uma diferença de dez anos de seu irmão mais velho, Yami, e de doze da sua irmã Aisha, Hizy vivia tranquilamente, junto das outras crianças quando, numa brincadeira inofensiva descobria sua habilidade para controlar a areia. Quis o destino que uma dúzia de Jonins de Suna estivessem de passagem pela aldeia e testemunhassem o milagre. Convencidos que o poderiam transformar numa arma, quiseram levá-lo, mas seu irmão se impôs, chegando a tempo e ferindo os jonins. Com isso, o jovem líder não teve outra opção se não fugir e tornar-se um nukenin, isso se queria manter a sua pequena aldeia intacta.
Coincidência aconteceu, ironia do Fado, um ano depois quando também sua irmã despertou o poder de controlar a areia. Com tal poder, era impossível negar servir o país de Suna, tornando-se numa ninja habilidosa. Alguns meses após tonar-se ninja, a jovem despediu-se do pequeno Hizy ao receber a missão de tentativa de captura de uma bijuu, acompanhada de outros ninjas. Aquela fora a última vez que ouvira falar de sua irmã.
Apenas com nove anos, o pequeno tem viajado pelos desertos de Suna em busca de seus irmãos, recusando-se a voltar para aquela aldeia onde não tem ninguém a sua espera.
QUALIDADES ✓ Perito Elemental: Jiton - Suna (00) ✓ Altruísmo (02) ✓ Grande Determinação (02)
| DEFEITOS ✖️ Código de Honra: Humanitário (02) ✖️ Sempre Jovem (01) ✖️ Inabilidade Armamentista (1)
|
[02] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[00] Selos
[07] Inicias
[00] Extras
[00] Adquiridos
Kunai
[05]Shuriken
[10] Arame/Fio de Aço
[0,2/m] Kemuridama
[04] [/b]
Nome do Item Shima-chan Plush!
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma mochila fofinha e de aparência inofensiva de um panda cujo o pequeno batizou de Shima-chan. Por fora a mochila tem uma textura macia e fofa devido ao seu algodão, mas por dentro ela é lisa e dura, um recipiente perfeito para armazenar areia sem deixar que a mesma escape involuntariamente ou que provoque algum furo no material. Tem duas alças que distribuem o peso da areia perfeitamente pelos ombros e costas da criança, além de que, por ser fofa e macia, não se torna incómodo carrega-la. Sua capacidade máxima é de 3000 Un de areia (Suna).
Primeira Natureza: Futon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton - Suna
Afinidade Elemental: Jiton - Futon & Doton
Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus: 15 +2 Jutsus (do Elemento)
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.