NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Um treino em meio as montanhas Vote_lcap[Treino] Um treino em meio as montanhas Voting_bar[Treino] Um treino em meio as montanhas Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] Um treino em meio as montanhas Vote_lcap[Treino] Um treino em meio as montanhas Voting_bar[Treino] Um treino em meio as montanhas Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
177 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
51 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
64 Mensagens - 17%
Aphelios1954
47 Mensagens - 12%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 7%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Dumas
[Treino] Um treino em meio as montanhas E6fVkdy

[Treino] Um treino em meio as montanhas Latest?cb=20150908104502

Caminharia com os ninjas de Iwa. Ficaria quieto por um tempo revisando alguns dados que tinha sobre aqueles dois e como iria iniciar o teste. O jovem Genin já teria uma ideia, pelos detalhes em seu relatório ele é um Senju, e deste clã eu tinha conhecimento, inclusive a história de um usuário de Mokuton há muito tempo atrás. Agora o clã Yurai eu ainda não tinha lido sobre. E nada melhor para matar a minha curiosidade do questionar.

- Yagami, me resume um pouco sobre a sua origem. – Questionaria sobre a sua linhagem. E daria tempo para responder. – E em qual arte ninja que você considera que se destaca? – Esta seria mais uma curiosidade, me daria uma melhor noção sobre ele e seu perfil e daria uma noção para o garoto mais novo.

Caminharia até o centro de treinamento, escolheria um lugar mais tranquilo e escondido de olhos curiosos. Porém, só parei quando entramos numa fenda em meio as montanhas com o terreno rochoso e com pedras bem grandes em pontos diversos do ambiente. A cinquenta metros a frente de onde eu parei existe uma cachoeira.  

- O lugar está perfeito! E vocês estão prontos? – Questionaria enquanto criaria uma distância de dez metros deles ficando de costas para as cachoeiras e ficando de frente para os dois. – Querem falar alguma coisa antes de começar? – Questionaria uma última vez antes de iniciar o treinamento. Enquanto esperava por respostas eu pegaria umas balas de café e as deixaria na boca até derreterem por completo.

Informações:

[Treino] Um treino em meio as montanhas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Treino] Um treino em meio as montanhas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500

[Treino] Um treino em meio as montanhas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução

[??/??]

O jovem Noah era muito simpático e conversativo. Sem dúvida, isso gerava paz em Light, pois era esse tipo de pessoa que merecia viver em um mundo longe de malfeitores e violência. Na verdade, todos aqueles que viviam feliz, honesta e pacificamente, eram merecedores do mundo que na sua concepção, queria criar. Quando chegavam no local, percebia que aquele treino seria tão agradável quanto o que teve com Shoto. "Sem dúvida alguma essas pessoas são merecedoras de um mundo pacífico. Vou dar tudo de mim pra criar um mundo bom para elas." Pensava sozinho por poucos segundos, antes de Noah dirigir a palavra para Light. — Eu não sou muito de falar isso, mas bem, minha especialização é o Genjutsu. Também sou mestrado em Ninjutus, possuo diversos ninjutsus medicinais, e alguns elementais. Preciso aumentar meus atributos físicos, pra me sentir um ninja "completo", por assim dizer. Sou do clã Yurai, e pra ser sincero, fui descobrir essa linhagem recentemente. — Paravam numa espécie de fenda entre aquele amontoado de pedras, que formava Iwagakure. De fato, um excelente lugar para treinar.

Noah mostrava total recepção para Hale e Light, o que era importante pra aquele momento, visto que ambos, Light e Hale seriam testados, cada um de uma forma. Enquanto Light receberia instruções e avaliação de Noah, deveria prestar atenção em Hale para o treinar, e o tornar seu pupilo. Seu coração se enchia de alegria e satisfação, pois era o momento perfeito pra mostrar a compaixão que sentia por inocentes, e em dobro, por ser do mesmo Vilarejo. — Eu estou pronto. Logo logo conversaremos Hale-kun. Mas não se engane, ainda tenho muito o que melhorar. — Dizia, aguardando o próximo passo, e a ordem de Noah.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1775|1775]; BY: [500|500]; ST: [00|06];

Considerações:
Jutsus Utilizados:

Anonymous
Henry Hale
Genin
Difreneça de Poder
Henry andava sempre um passo atrás de seus dois superiores, como se houvesse uma barreira invisível impedindo o jovem de ultrapassá-la. Aquela distância se assemelhava a distância de poder que possuía entre eles. Não andaria de igual para igual entre shinobis tão poderosos. Mantinha a cabeça baixa e chutava cada pedrinha que ficava em seu caminho, frustrado com a grande diferença de habilidades e o longo caminho que deveria percorrer para alcançá-los.

"Não sabia que havia tanta diferença assim entre a Academia e a realidade." Ergueu levemente a cabeça, observando os dois ninjas a sua frente e conseguindo imaginar, ilusoriamente, ao lado deles, a silhueta do pai. Tão...longe... Perdeu-se no vasto mar de seus pensamentos. Só conseguiu voltar para realidade quando Noah perguntou sobre a linhagem de Yagami Sensei.

— Interessante. Sempre quis aprender genjutsu, mas não consigo sequer ativar um. — Esboçou um leve riso sem graça, demonstrando sua fraqueza para pessoas que não deveria. Parou no mesmo instante que os dois e observou o terreno em que iriam treinar, analisando cada deformidade e oportunidade que poderia ter nele. Lembrou-se rapidamente dos ensinamentos do pai: "Para se tornar um grande ninja, utilize sempre o terreno ao seu favor." Olhou para Noah e esperou suas instruções.

HP: 475/475 CH: 475/475 ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
209 palavras

ross.
Henry Hale
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Hachidaime Tsuchikage | Shoto Uzumaki

Caminhando para fora do campo de treinamento eu pude perceber algo interessante, o caminho que levava a um local "secreto" estava revirado e acabou assim chamando minha atenção, eu ainda tinha algum tempinho livre e curiosamente seguir por ali com a intenção de ver se tinha algo interessante acontecendo, —Será que??? Não, não pode ser— falava comigo mesmo pensando coisas sem sentido enquanto caminhava.

Ali era um lugar onde algumas pessoas se "ocultavam" para treinar suas habilidades e evitar que entrometidos ficassem espionando, de fato era um ótimo lugar visto que ali tinha quase o mesmo tamanho que o campo padrão. Meus olhos se arregalaram com a visão, —NOAH!!!— Exclamei ao perceber que havia alguém conhecido por ali, —O que está fazendo por aqui?— questionava já percebendo mais duas pessoas por ali, uma delas também conhecida e um outro rapaz desconhecido, —Quem é o pequeno?— perguntava já próximo a Noah —É... isso é aquilo que conversamos né, algum problema se eu assistir? estou muito interessado em como Yagami vai se sair— Explicava o meu interesse enquanto me colocava sentado numa pedra confortável a cinco metros de Noah.

Considerações:
HP: ?????/????? | CH: 4875/4875 | ST: 07/07
Anonymous
Dumas

[Treino] Um treino em meio as montanhas I55EC2L

O percurso fora tranquilo e o logo eu questionei o jovem de cabelos castanhos e sem dúvida bem maior do que eu respondia que sua especialização era o Genjutsu, mas também com mestrado no Ninjutsu. E o que mais me surpreendeu era que o Tokujo tinha era um Iryo-nin, assim como eu. E teria alguns jutsus elementais, que por sinal, devido minha habilidade de rastreamento de chakra sabia que o elemento em questão é o Raiton. O que poderia me dar trabalho. Olharia de relance para o garoto que era o menor da turma enquanto concluiria que o elemento dele seria o Fuuton. E voltaria o meu olhar para o ninja mais velho enquanto ele terminava de falar sobre seu físico que precisaria melhorar e que tinha descoberto recentemente sobre a sua linhagem sanguínea ser do clã Yurai. Deveria pesquisar um pouco mais sobre eles. E seria devido a isso que ele seria tão bom em Genjutsu, ou seria na questão do Ninjutsu? Descobriria ao decorrer do treino. E eu tinha ouvido também o que o garoto tinha falado, mas esperaria o Yagami terminar de falar para poder respondê-lo.

- Se gosta de genjutsu, terá um excelente professor já que a especialização do Yagami é este quesito! – Afirmava tranquilamente. Já a postos para iniciar o treinamento. – Mas tenho que confessar que genjutsu não é o meu forte! – Revelaria um pouco de minhas deficiências para dar um reforço ao garoto.

Já em posição e com o Yagami confirmando que estaria pronto ativo a minha habilidade inata, e imediatamente percebo uma pessoa próxima a nós. “E eu querendo um lugar reservado e já tem pessoas metendo o bedelho!”. Ao final do pensamento percebi que conhecia aquele grande chakra, era o Hachidaime. “O que ele está fazendo por aqui?!”. No segundo seguinte meu nome era pronunciado e veio logo à segunda pergunta a distância, o que me fez rir. E ficou evidente que não tinha me surpreendido com o fato do Shoto ter chego naquele momento.

- Estava procurando um bom lugar para treinar e cá estamos nós! – Respondia para o Tsuchikage. E quando ele estivesse próximo a mim ele me questionou sobre o jovem Senju. – Ele é o Henry Hale, o Genin que estou colocando sob a supervisão do Yagami. – Falava seriamente desta vez. E ouviria a próxima pergunta que confirmei com um movimento positivo da cabeça sobre a primeira parte da questão. – Sim, é aquele treinamento do Yagami e aproveitei o momento para ver do que aquele Genin é capaz de fazer. – Responderia seriamente e baixo somente para o Tsuchikage ouvir.

- Claro! Só espero que com sua presença eles fiquem mais calmos! – Ironizava a situação e contava com o contrário. Com a presença do Hachidaime eles poderiam ficar mais nervosos e quem sabe eu aproveitasse essa oportunidade. O que me fez sorrir.

- Então, vamos começar! – Falava para os dois ninjas de Iwa que estariam a dez metros e a cinco metros do Hachidaime. “Vamos ver como se saem com um pouco mais de pressão”. Ao terminar de falar intensificaria meu chakra com o intuito de tornar o ambiente sufocante e em seguida destilaria toda a minha intenção assassina sobre todo aquele ambiente de paz, meu olhar estaria profundamente assustador, em postura de combate e naquele momento pensaria neles como as minhas presas que morreriam logo. Se funcionasse eu teria dois ninjas presos e com medo, ou eu teria colocado eles em estado de alerta? Mas meu intuito seria como eles reagiriam àquela experiência.  

Manteria toda aquela pressão sobre os dois por alguns segundos e quando avaliasse que seria o suficiente eu desativaria a técnica e meu olhar assassino, voltando à calmaria e profundo dos olhos azuis e uma postura normal. Avaliando tanto a situação dos dois fisicamente quanto os seus chakras, inclusive do Tsuchikage que devo ter surpreendido também já que não combinamos os métodos daquele treino.

- Agora é a vez de vocês mostrarem o que sabem fazer! – Daria uma pausa. – Podem me atacar! – Falaria movimentando a mão esquerda chamando os dois oponentes e em seguida assumindo uma postura defensiva, pernas afastadas, braço esquerdo a frente do rosto e direito na altura do queixo. Do lado da minha perna direita teria uma pedra do tamanho de dois punhos. Estaria preparado para recepcionar os ataques dos meus oponentes, enquanto infundia chakra para preparar uma técnica básica.

“Com essa ameaça a vocês como irão reagir? Atacarão sem pensar muito, agindo por instinto? Ou irão se controlar e agir racionalmente?”. – Pensaria enquanto observaria os movimentos de ambos.

Informações:

[Treino] Um treino em meio as montanhas 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Treino] Um treino em meio as montanhas Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.070/3.375     ST: 1/8     VEL: 05/22 m/s

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

Era de fato o teste que eu havia proposto para Noah, "Isso é ótimo" pensava enquanto observava a sua face e ali podia ver que o mesmo parecia estar gostando daquela situação, "Bom, até eu que cheguei agora estou gostando", ele então dava uma breve explicação do que estava fazendo e quem era o novo sujeito, com a pré apresentação feita eu me colocava sentado enquanto observava Noah se preparando para os exercícios.

Aquela seria a primeira vez que eu só assistiria um movimento de batalha e não podia deixar de reparar como o jovem assistente de postava, toda sua maestria em batalha era visível em seus movimentos "Hmmmmmm, parece forte" pensava. "Opa... Kanashibari?" me perguntava ao sentir uma leve pressão em minha volta, aquilo ali me fizera lembrar de um treinamento feito no passado e por sorte, dessa vez eu já estava preparado fisicamente para não me deixar levar pelos seus efeitos. —VAI LÁ NOAH, MATA ELES— Exclamava num tom irônico ao perceber sua vontade assassina.

Considerações:

Anonymous
Henry Hale
Genin
Diferença de Poder
Pensava na questão de aprender Genjutsus junto a seu sensei. No entanto, essa não era uma área a qual Henry se identificava, queria focar mais em ninjutsus e taijutsus, já que possuía algum conhecimento sobre eles. Deixou de lado a ideia e preparou-se para o início do treinamento.

— Então, podemos começar? — Questionava Noah, que, estranhamente, olhava para outra direção. O gennin arqueou uma de suas sobrancelhas se perguntando o que o garoto estaria observando e direcionou seus olhos para o mesmo local que o Assistente. Hachidaime? O-o que ele está f-fazendo aqui? O corpo do gennin paralisou, como se todos os seus músculos não o obedecessem mais. Será que ele vai analisar o nosso treinamento? Não sabia que agora teria uma plateia só para ver uma simples batalha! Cruzou os braços, com alguma dificuldade, e esperou o Kage dizer qual sua intenção naquele lugar.

Henry ficou calado durante toda a conversa entre o Tsuchikage e seu Assistente. Apenas cumprimentou seu superior e ficou esperando o devido treino começar. Já estamos nos prolongando demais. Desse jeito acho que se eu voltar para casa e retornar aqui, o treino nem terá começado! Soltou um leve suspiro, tentando diminuir o seu mau humor.

Quando se viu a dez metros de distância de Noah, pensou rapidamente em como diminuir aquela diferença e assim desferir um ataque. No entanto, uma pressão gigantesca tomou conta do pequeno corpo de Henry, sentindo um enorme medo sem origem para tal. Q-q-que sensação é essa? Ficou totalmente desestabilizado. Não sabia mais no que pensar, a não ser fugir daquele lugar e se esconder debaixo de sua cama. Perigo. Uma palavra que resumia aquele sentimento.

Progressivamente a pressão foi sumindo e Henry conseguiu voltar a respirar de uma forma rítmica. Antes mesmo de esperar seus sensei atacar, Henry queria ver do que Noah era capaz antes de se aproximar dele. Até porque teve uma grande noção do vasto poder do mesmo. Projetou seu pé esquerdo para frente do corpo e, com sua mão direita, vasculhou a bolsa ninja, apanhando uma kunai. Preciso aumentar a velocidade do equipamento para não dar chance do Assistente fugir Imbuiu seu chakra de Futon na kunai e lançou-a, com toda força, na direção de Noah.

HP: 475/475     CH: 470/475     ST: 1/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
372 palavras

ross.
Henry Hale
Convidado
Convidado
Light Yagami

[01/05]

Tudo aquilo era muito interessante. A forma como os membros de Iwagakure se tratavam, como se preocupavam em conseguir manter a união e fortalecerem por si só, sem a necessidade de ajuda externa, seja lá de onde for. Isso chamava atenção de Light, pois mesmo que quisesse um mundo justo, onde os inocentes pudessem viver tranquilamente, não importa de qual Vilarejo fosse, ainda assim se sentia inferior e trataria aqueles que são de seu lugar de nascença como prioridade e um afeto maior. Coisas pequenas, mas que parece contraditórias demais talvez para alguns, mas o importante era fazer todo o sentido para Light. Esse fato era tão real, que era o que enchia o peito do garoto de orgulho e empolgação para realizar aquele treinamento. Para aumentar tudo isso, Light percebia a presença de mais alguém ali. Hachidaime. O homem que tinha tornado Light um membro da ANBU, estava ali para o provar mais uma vez, podendo dar uma avaliação mais complexa, dada a situação envolvida. No mesmo instante em que Noah terminaria sua frase, ele começava o treinamento.

Uma sensação estranha corria pelo campo. Noah ficava sério, ao mesmo tempo que Light sentia algo muito estranho mudando sua afeição e sentimento, uma verdadeira sensação de medo. Light tinha sofrido um tremendo abalo psicológico, e se culpava pela morte da mulher no beco. Porém, conforme o tempo passara, tudo ia ficando mais tranquilo, e ele lidava melhor. Aquela sensação que sentia, era parecida com a que Light já teve. Nada tinha acontecido, por isso, sentiria seu corpo baixo, sendo puxado, como se uma força o puxasse. Manteria a calma, mesmo que sua mente estivesse totalmente conturbada. Antes que soltasse um grito de surto, aquilo tudo acabava, e Light recuperava a noção. Pelo visto, imaginava que era uma técnica, e agora teria ainda mais motivos para levar tudo aquilo a sério. Ativava seu Doujutsu, mudando totalmente seus olhos, deixando ambos brilhantes. — Ele quer medo... Então vamos ver como ele lida com isso. — Pensava, enquanto via o jovem lançar uma kunai. Percebia que a mesma estava coberta por chakra, com a percepção de seu Doujutsu, e ativaria o estilo de luta de seu clã, criando dois fantasmas de chakra, que teria a imagem de algo que Noah tivesse um medo profundo, seja alguém, ou um monstro, e nisso, tentaria colocar o mesmo em um Genjutsu, por meio dos fantasmas, onde o foco seria somente Noah. Isso abriria brechas para Hale atacar, e Light daria um sinal, fosse uma fala ou um sinal com as mãos, para o garoto avançar.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1705|1775]; BY: [500|500]; ST: [01|06];

Considerações:
Jutsus Utilizados:

Anonymous
Dumas
[Treino] Um treino em meio as montanhas Qn3F2Im

Notei enquanto aplicava a técnica que o Hachidaime gritava em incentivo para matar os ninjas a minha frente. Somente transpareci um sorriso malicioso quando ia desativando a técnica. “O Tsuchikage já se empolgou?!”.

Em posição de combate após ver os dois lutarem contra a minha intenção assassina, e pelo que eu tinha percebido eles não seriam capazes de sobrepujá-la se eu não a tivesse interrompido. O Genin seria uma surpresa se conseguisse sair, mas seria uma debilidade do Yagami. Esperava que com aquela experiência eles pudessem tomar medidas para lutar contra tal técnica no futuro. Ajudaria nas suas missões da ANBU também. E para a minha surpresa foi o Genin que se moveu primeiro pegando uma arma, foquei nele, e imbuiu seu chakra na arma, o que perceberia pelo Kanchi e supondo atribuir chakra puro ou seu único elemento, o fuuton. Saquei três armas, uma imbuí meu chakra Doton e a lançaria com o intuito bloquear o avanço da kunai do Genin. As outras duas teriam destinos diferentes, uma lançaria com o foco na perna direita do Genin e a outra na altura do estômago do Yagami.

Só senti a formação de duas criaturas de chakra que ao olhar para o Yagami notei as figuras assumindo uma forma diferente da outra. A primeira seria a imagem do líder dos ninjas das Fontes Termais que queriam invadir Iwa. A segunda oscilou da Hela para o Thanos. Assustei, e logo me lembrei das palavras do Tokujo sobre sua especialização ser o Genjutsu, e ele poderia estar iniciando alguma técnica do estilo. Logo formei o selo tigre para fazer o Genjutsu no Kai.

Logo uma escuridão assumiu na minha mente e o breu tomou conta. Meu corpo ficou estático. Minhas mãos na forma do selo para sair do genjutsu. Minha cabeça abaixou um pouco de uma forma que meu cabelo ocultou minha face. De repente, uma série de eventos em forma de telas começou a se formar. “O que é isso?! Fui pego na merda do Genjutsu?!”. E como se estivessem me puxando pela cintura, caí no meio do breu. Quando dei por mim, tinha voltado na cela em algum lugar do país vizinho, acorrentado, e com boa parte do corpo todo machucado devido à tortura que tinha sofrido desde a minha captura um tempo atrás. Meu corpo estava chegando ao limite, e lembrando-me das técnicas que meu pai ensinou para se usar quando estivesse naquela situação de cárcere. Mesmo assim, o desespero tomava conta de mim, pois logo diria coisas sobre uma das coisas mais importantes pra mim, Iwa e possivelmente a Nanadaime. Informações na guerra eram cruciais. E as Fontes Termais estavam sedentos por respostas. Eu sentia a lâmina cortando e perfurando, enquanto perguntas eram feitas pelo homem das Termais. – Começou a brotar lágrimas nos meus olhos, o que retransmitia para o meu corpo e meu corpo começou a tremer ao lembrar daquilo. – Na imagem seguinte mais cortes onde mais uma vez usaram senbon para ir perfurando minhas pernas e meu tronco, em seguida curavam tudo para continuar o processo da tortura. – Uma lágrima escorreu pelo lado esquerdo.

Outra imagem apareceu e vi Hela, a chama verde, que lutava do lado dos Jashins. Relembrei da minha luta contra ela e suas chamas verdes se espalhando por todo o lado. E em seguida, ela se uniu aos seus aliados e a minha primeira percepção do Thanos. Um ser totalmente diferente, e poderoso, pelo menos foi o que tinha percebido até ali. E se estivesse sozinho seria a minha ruína. Contudo, logo passou, e lembrei-me da invasão à Iwa pelos mercenários das Fontes Termais, e a morte do Kousuke, o ANBU que me ajudou muito na minha caminhada, em seguida a morte da Nanama, e mais mortes de pessoas queridas – uma lágrima desceu pelo lado direito.

Corpos de muitos conhecidos e moradores de Iwa espalhados por toda Vila. E estaria ali o meu maior medo, não ser capaz de defender os moradores da Vila Oculta da Pedra, Yamiko e quem mais eu estimava. “Eu falhei com você! E deixei que escapasse por entre os meus dedos e a fiz sofrer”. Com esta cena eu busquei pelos chakras ao redor para detectar se alguém estaria vivo. Mas na imagem não tinha sobrado ninguém. – Mais lágrimas desciam dos olhos e escorregavam pela minha face, gotejando ao chão – E ao perceber o meu próprio chakra percebi que estaria desalinhado. E lembrei-me que momentos antes eu estaria treinando com os dois ninjas de Iwa e que aquilo tudo eram meus maiores temores e não era a realidade. Era somente um genjutsu.

Tomando conta da minha situação reuni toda a minha determinação e raiva que sentia naquele momento juntamente com o meu chakra. “Não vou permitir que isso aconteça! Não em Iwagakure! Nem que custe a minha vida!”. Forçaria fluxo do meu chakra e em seguida pararia o fluxo por um breve momento, tempo o suficiente para conseguir sair do Genjutsu. “KAI!”.

Estaria com o selo tigre formado e minha cabeça abaixada, cabelos ocultando a minha face molhada pelas lágrimas, algumas entraram na minha boca e conseguia sentir o seu gosto salgado. Meu corpo estava pesado, como se eu tivesse passado pela tortura novamente. Não conseguia me mexer. E o máximo que consegui foi desfazer o selo um segundo depois de sair do genjutsu. Caindo e ficando ao lado do meu corpo. Com o meu Kanchi, sentia novamente os três ninjas, Shoto, Yagami e Hale. O efeito estava passando mais rápido do que esperava enquanto testava os meus dedos, mas ainda não conseguiria reagir rapidamente. A raiva ainda se fazia presente e o sentimento de ter falhado também. E a lembrança da fala do Hachidaime ecoou na minha mente. “Vai lá Noah, mata eles”. E era a minha vontade naquela hora, matar o Yagami por ter jogado tudo aquilo na minha cara de novo e aberto uma cicatriz que ainda não tinha se curado.

Imóvel estaria, mas ainda estaria percebendo o movimento das pessoas ao meu redor pelo Kanchi. A habilidade do Yurai era inédita. Ele usou primeiro: duas figuras para assumirem uma forma que tememos. E como senti pelo chakra era um ninjutsu e não genjutsu em si. E através daquelas figuras ele usou o seu genjutsu. Faria uma análise rápida e teria que tomar mais cuidado. E poderia cogitar que eles usariam a minha situação para tentar um ataque. Então comecei a movimentar ainda mais o meus dedos da mão e dos pés para tentar recobrar as minhas forças e aquela sensação ruim passar. Fora a encenação, eu ainda teria cartas na manga.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.065/3.375     ST: 2/8     VEL: 05/22 m/s

Dumas
Convidado
Convidado

Quando resolvi sentar por ali e acompanhar o treinamento imaginava que Noah teria uma extrema vantagem por conta de toda sua experiência e o mesmo acabaria lidando tranquilamente com aqueles dois, mesmo tendo uma Tokujo no meio deles, porém não era bem isso que estava a acontecer. O garoto mais novo foi o primeiro a esboçar alguma reação para com a postura de Noah, algo valente, porém sem resultado algum visto que o assistente se defendeu como se não fosse nada, “Não da para cobrar muito dele, é um recém formado e tem um grande caminho pela frente" pensava ao observar na sequência as movimentações de Light.

Ele era portador de um Dojutsu cujo poder remetia unicamente a habilidade do genjutsu, isso significava que poderia fazer uma leitura do chakra de seu oponente sem ter a habilidade de sensor e com isso introduzir seu inimigo em um gen usando qualquer técnica como meio de entrada. Eu não sabia quais eram os conhecimentos de Noah, mas imaginava que eram bem vastos. Yagami lançou algo para cima de Noah e o mesmo rapidamente utilizou de uma técnica de libertação, “Que rápido” falava mentalmente ao observar toda capacidade de analisar da situação.

Ali imaginei que Noah tinha se livrado do gen, bom... Levando em consideração tudo que Yagami me falou e a experiência que tive com ele no treinamento, sem dúvidas ele estava tentando utilizar do seu Genjutsu, mas algo estava errado ali, Noah não parecia ter se livrado da tal habilidade do Light, --Impressionante—falava baixinho enquanto me colocava de pé. Ali, naquele momento eu comecei a me preocupar, os ânimos poderiam se exaltar e eu precisaria estar preparado para interromper uma ação que poderia vir acompanhado do arrependimento.

--E agora, o que vão fazer??—questionava em bom tom para que ambos pudessem ouvir, eu continuava observando Noah e me mantinha preparado para a qualquer momento me intrometer e por sorte ele não tardou naquela habilidade e logo se mostrava consciente novamente, porém demonstrava um certo cansaço ou só fúria mesmo....

Anonymous
Henry Hale
Genin
Diferença de Poder
Henry observava, atentamente, todo o percurso da Kunai imbuida com chakra fuuton seguindo com ferocidade na direção de Noah. Esboçou um pequeno sorriso de excitação e alegria, esperando uma ferida fatal no jovem a frente. Porém, Noah não só defendeu o ataque com tamanha facilidade, como também atacou com mais duas kunais, tanto Henry como seu sensei. Durante o trajeto, Hale apenas agarrou uma outra kunai de dentro de sua bolsa e a usou como defesa do ataque adversário.

Que força imensa é essa?! O Gennin questionava para si quando conseguiu realizar a defesa com certa dificuldade. Voltou a olhar o Assistente do Tsuchikage e depois para Yagami sensei, não entendendo o que tinha acabado de acontecer. Arqueou uma das sobrancelhas. Será que ele foi pego pelo genjutsu do sensei? O garoto não demorou muito para expressar um sorriso de satisfação e analisar concentradamente como funcionava aquela habilidade. Noah está totalmente vulnerável. Agora é o momento certo para o ataque!

Afastou cautelosamente os seus pés e ergueu ambas as mãos, preparando-se para o ataque. Porém, a situação mudou quando viu uma lágrima rolando pela face pálida do assistente. Assustado. Henry observou seu sensei, perguntando-se o quão poderoso aquele homem poderia ser. Fantástico!

O jovem Gennin logo bolou um plano em sua cabeça e pensou em usar o jutsu mais forte que tinha aprendido até então. Preparou os selos de mãos. — Futon: Atsugai! — Uma massa grande de tornado foi comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberada na direção de Noah.

HP: 475/475    CH: 420/475    ST: 2/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
257 palavras
ross.

Henry Hale
Convidado
Convidado
Light Yagami

[02/05]

Parecia que o Genjutsu tinha surtido o efeito em sua potência total. Light, não se assustava, pois jamais lançaria um poder potente sem ter certeza que seria efetivo, devido seu egocentrismo e se achar melhor a qualquer um, mesmo a seus superiores. Era a oportunidade perfeita para Hale ver o verdadeiro poder de Light, e assim fazer o pequeno se sentir confiante de treinar com ele, para que possa ser alguém forte, e quem sabe um dia, seguir os ideais de Light, mesmo que de uma forma diferente do jovem rapaz, mas com as mesmas intenções e amor de Light.

Noah estava vulnerável, era um treinamento, e era uma oportunidade também para que Noah visse que poderia contar com Light, em questão de poder, para deixar o garoto cuidar de alguma situação, confiando que seu poder seria o suficiente. No fundo, saberia que o Genjutsu puxaria as emoções mais negativas de Noah, e se sentia um pouco mal por isso. E também, era um impulso a mais pra Noah levar aquele treinamento a sério. — Hale-kun, meus Genjutsus vão vencer ele, mas precisamos achar uma estratégia. Seu Futon não surtirá efeito no Raiton dele, pois eu tenho o elemento Raiton também. Tentarei criar brechas, e você pense em algo para abrir vantagem. Pode ir pra cima. — Ao mesmo tempo, criava dois clones, que avançavam na direção de Noah, formando cada um, um fluxo de chakra elétrico em suas mãos, e estavam numa distância de três metros, formando uma corrente elétrica da mão de um, para a do outro, como uma linha. Com isso, avançariam em Noah para tentar uma ataque, onde Light sempre atento com o fluxo de chakra do Jonnin, usando seu Doujutsu.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [568|1775]; BY: [500|500]; ST: [02|06];

Considerações:
Jutsus Utilizados:

Anonymous
Dumas

[Treino] Um treino em meio as montanhas H2pllVP

Estava tentando me acalmar para continuar. Com todos aqueles sentimentos eu poderia causar um estrago até em mim mesmo. Não poderia agir pela emoção naquele momento. Concentrei-me nos dois com quem estava treinando e esperaria o momento certo para defender e contra-atacar, fazer com que o oponente ache que eu estaria em uma má situação e quem sabe abaixar a guarda. O Shoto se pronunciou novamente questionando os dois, e novamente o Genin tomou a frente e começou a infundir chakra, ele viria com ninjutsu. “Ótimo! Agora estamos no meu estilo!”. Infundi chakra juntamente com ele e usaria da minha maestria em Doton para focar a um metro a minha frente e levantar uma parede de tijolos de pedra bem condensada e com uma forma no seu centro com cinco raposas de ambos os lados. A parede iria até a base da montanha ao nosso lado para proteger o Tsuchikage também e a outra ponta iria até o penhasco.

- Não precisa se preocupar Tsuchi-sama! O garoto ainda precisa ser refinado! – Falava ainda de costas para o Kage me referindo ao jutsu do Hale.  

O choque do jutsu do garoto contra a parede fez meus cabelos voarem. O que me fez curtir aquele momento e levantei a cabeça e com o braço esquerdo levantei para retirar as lágrimas do rosto. Não o culparia por aquilo. Respirei fundo. E abaixei a cabeça rapidamente ao perceber que o Yagami aparentemente distribuiu o seu chakra com mais dois clones. Um riso irônico. Selos foram feitos e um clone foi feito do meu lado direito.

O clone com um simples salto chegou ao topo da muralha de pedra e ele impediria o avanço dos clones que carregavam uma descarga elétrica. “Interessante!”. Escorregou pela muralha e ao tocar o chão avançou em máxima velocidade em direção a corda de raios o que poderia surpreender o Genin, e quanto ao Yagami?! O clone pegaria quatro shurikens em cada mão e as lançaria com toda a sua força em direção aos dois ninjas que avançaram com o Raiton, e com uma manobra simples de Shurikenjutsu, o clone faria elas mudariam a rota para acertar a cabeça e as pernas. Mas poderia ser uma imprudência avançar daquele jeito? O clone tendo sucesso em desfazer os clones com as armas básicas ou não, ele fora criado para defender o original daquele avanço. – Melhor proteger o seu pupilo para o que está por vir! – O clone alertaria ao seu companheiro de treino para em seguida sendo atingido ou próximo o suficiente dos clones explodiria. Fora a enorme cortina de fumaça e areia que levantaria.

Enquanto o clone avançava para me proteger eu faria selos e infundiria uma boa quantidade de chakra e pularia ficando acima da muralha. Olharia para a fumaça e sentiria a posição dos chakras. Uma inspirada profunda para em seguida liberar uma expiração cheia de água se assemelhando a uma cachoeira e gerando uma onda de água em direção aos dois ninjas.

Quando a água já tivesse assumido boa parte do terreno faria o selo Tigre e criaria cinco clones que emergiriam da água e avançariam numa boa velocidade (14 m/s), e manteriam dois metros de distância entre eles. Dois Noah avançariam contra Yagami e tentaria aplicar um soco de direita no seu rosto, o outro tentaria uma rasteira forçando o Yurai ir para longe do Hale. Um terceiro iria em direção ao jovem Genin, com a velocidade reduzida (6 m/s) aplicar um soco de direita no rosto, e um de esquerda abaixo das costelas.

Os dois últimos usariam de uma velocidade mais avançada (14 m/s) para contornar os dois companheiros de treino, e aproveitar as brechas que os demais clones tentariam conseguir para aplicar a prisão de água, com o intuito de restringir seus movimentos.

Eu observaria do alto o movimento dos meus companheiros de treino. Não queria matá-los, mas estava querendo muito saber do que o Yurai seria capaz, ainda mais colocando o seu novo pupilo em perigo, mesmo que não fosse real. E seria bom para o Genin aprender na pele como poderia ser um combate real.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.978/3.375     ST: 3/8     VEL: 05/22 m/s

Dumas
Convidado
Convidado

Eu seguia observando para ser se aconteceria algo de estranho mas pelo andar da carruagem tudo seguiria nos conformes e com Noah vitorioso, --Bom, continuem assim. Noah, quando terminar me procure, gostaria de tratar de alguns assuntos com você-- falaria ainda de pé e me colocaria em direção a saída dali, --Boa sorte para vocês dois, hora de trabalhar-- me despedia e então seguia para fora dali, feito isso iniciaria uma ronda antes de retornar ao gabinete afinal, nosso poder militar estava abaixo do normal então eu também tinha essa obrigação para com a vila.

Anonymous
Henry Hale
Genin
Diferença de Poder
Não sabia mais o que fazer mediante toda aquela situação. Nem o jutsu mais forte do pequeno Gennin funcionava contra o assistente do Tsuchikage. Bem, deve ser por isso que ele possuía um cargo tão elevado, não? Henry ficou a observar o grande muro invocado por Noah para atuar como barreira ao fuuton do garoto, ao passo que seu sensei utilizava mais um jutsu que parecia poderoso. O ambiente todo iluminou com o raiton ativado pelos clones de Yagami. Mas o mais interessante não era isso, mas sim como Noah se defenderia de um ataque tão forte como aquele.

A respiração do pequeno estava pesada, sentia que seu corpo precisava de um descanso para continuar com aquela batalha, necessitava achar um jeito para que descansasse sem que sofresse um ataque no ato. Voltou sua atenção para a batalha a frente e se deparou com um fato chocante, os clone de Yagami sofreram um ataque do clone de Noah. Como tudo isso aconteceu tão rápido? O Gennin ficou surpreso com a velocidade que uma batalha poderia ter em um simples devaneio. Ergueu levemente a kunai que segurava, mantendo-se em posição defensiva caso algo acontecesse.

No momento em que o clone explodiu e uma cortina de areia elevasse do solo impedisse sua visão, o Gennin manteve-se em um estado de alerta imbuindo chakra fuuton nessa segunda kunai. O que será que ele fará após isso? Henry começou a ouvir um barulho estranho em todo aquele ambiente como se tivesse. Água? Pensou em correr, mas a exaustão de seus membros inferiores fez com que seus músculos ficassem paralisados, consequentemente foi levado para trás junto com o suiton.

— Yagami-sensei?! — Os olhos verdes de Henry passearam por todo o terreno em busca de seu professor, mas a única coisa que conseguiu ver foi um Noah (clone) vindo em sua direção. Sem pensar duas vezes, apesar de estar quase que exausto naquele treino, jogou sua kunai imbuída de chakra fuuton (8m/s), com força reduzida, na direção do assistente (clone), fazendo com que a arma aumentasse seu poder ofensivo (+100). Porém, inesperadamente, foi pego em uma bolha d'água feita por um dos clones o qual não tinha visto se aproximar. Henry, naquele instante, começou a se afogar na técnica. Será que vou morrer em um treino?

HP: 480/575        CH: 515/575          ST: 1/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
383 palavras

ross.

Henry Hale
Convidado
Convidado
Light Yagami

[03/05]

Parecia que tudo aquilo ali era um combate real, envolvendo a vida e a morte, dada a vontade de batalha de ambas as partes, tanto par Yagami e Hale, quanto para Noah, que estava disposto a testar seus companheiros para lhes dar a devida graduação e promoção, pelos reais esforços de habilidades de cada um dos dois. Yagami era um pouco menos experiente que Noah, visto que não teve tanto contato com o mundo exterior para descobrir de tudo. Já Hale, era o pupilo. Um recém-genin, que tinha uma determinação e estratégia muito acima da média daqueles da sua idade.

Pois bem. A estratégia de Light não dava certo, mas Noah tinha uma carta na manga. Surpreenderia Light ao criar clones, e os mandar contra a corrente de seu Raiton. Isso deixava o jovem sem muita estratégia de fuga, e ainda tinha que pensar no que fazer com Hale. Mas, Light era conhecido por sua alta inteligência e capacidade de entender os detalhes muito mais fácil que outros. Além disso, o campo era inundado por água. A percepção do Yureigan ajudaria Light a perceber os detalhes ocultos dos olhos comuns. Os clones de Light eram desfeitos de maneira genial, com manobras feitas com armas básicas, e isso irritaria Light. Rapidamente pegava um pergaminho, e seu pincel, desenhando dois grandes falcões, sendo um deles destinados a Hale, onde o pegaria e o levaria para o alto, cerca de 5m acima de onde estavam. O outro, já ao lado de Yagami, daria oportunidade para o garoto subir e levantar voo também, ficando a mesma distância de 5m do chão.

Não sabia exatamente o que ia fazer. Mas sem muita demora, criava dois gigantes de tinta, que tomariam conta do local, tendo a mesma altura de onde Hale e Light estavam. Assim, eles avançariam em velocidade máxima até Noah, para desferir um forte soco, com toda a força máxima permitida.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1534|1775]; BY: [500|500]; ST: [03|06];

Considerações:
Jutsus Utilizados:

Anonymous
Dumas

[Treino] Um treino em meio as montanhas H2pllVP

O Tsuchikage por algum motivo se movimentou e falou sobre procurá-lo depois que terminasse o treinamento. Balancei a cabeça positivamente em resposta e fiquei no que viria a frente.

Somente parte da minha estratégia teria dado certo, o Yurai avaliou bem a situação e por incrível que parece ele criou duas aves para escapar a da minha onda e dos meus mizu bunshins. “Ele tem raciocínio rápido, além daqueles olhos , com  toda a certeza, eram um doujutsu. Porém, era diferente do Sharingan ou dos olhos que tinha visto na floresta de Konoha., e ainda, pode criar um jutsu diferente daquele”. E coisas novas atiçavam a minha curiosidade. Por outro lado o garoto reagiu adequadamente, mesmo com uma simples kunai imbuída em chakra para destruir um dos meus mizu bunshins. O que poderia dizer que ele poderia estar se resguardando.

A dupla é interessante queria ver o que eles poderiam fazer depois de terem mais sincronia e o Genin com mais experiência. Pensava enquanto via o Yagami, a cinco metros do chão pegar seu pincel e movimentá-lo novamente e a seguir surgiram dois gigantes brancos vindo em minha direção com um de seus punhos pronto para desferir um soco. Um riso ficaria estampado, pois estava me divertindo com aqueles dois mesmo após tais memórias dolorosas terem sido trazidos a tona. Contudo queria ver quanto poder ofensivo aquele jutsu teria ao encontrar somente a minha muralha abaixo de mim. Banhei-me com chakra Doton que me deixaria muito mais leve e pronto para voar.

Não saberia se aquele doujutsu conseguiria acompanhar a minha velocidade (7), mas com extrema rapidez evadiria para a minha direita até a base da montanha evitando o ataque dos gigantes e tentaria observar para saber o tamanho do estrago que eles fariam. E subiria dez metros ainda mantendo aquela velocidade, simulando o uso do jutsu básico nos pés, e quando estivesse naquela altura impulsionaria na direção do Yagami, e agora com o impulso e controlando o vôo sigo em direção ao meu oponente mais forte, saco a Kusanagi e perseguiria minha presa caso ela tentasse fugir, onde, ainda em máxima, tentaria pousar naquela ave dele e colocar a espada na altura do pescoço do jovem. De forma que um simples movimento pudesse cortar um fio de sua pele. O desencorajando a continuar. Ou se ele tivesse condições de defender, tentaria apontar a arma em direção ao seu coração.

- Você tem uma habilidade interessante, o que você pinta vira real com chakra?! Isso tem nome? – Questionaria o jovem Yurai, ainda atento ao seus movimentos. Com a mão esquerda pego quatro shurikens e as arremesso mirando duas no Genin, um em sua perna direita e a outra no ombro esquerdo, enquanto as outras duas no pássaro abaixo dele para testar sua resistência.

Em seguida pegaria mais quatro kunais, e as lançaria com diferença de 3 segundos em direção ao Genin e todas envoltas por tarjas explosivas.

- Hum, se mexa ou o seu pássaro e paraliso vocês de novo e o Hale vai cair de cabeça! – Ameaçaria. – Deixa ele se virar desta vez! – Finalizaria somente para o Tokujo ouvir. Caso Yagami tente reagir ativaria o Kanashibari e toda a pressão que eles sentiram no começo do treino voltaria.

Observaria então como os dois reagiriam e me adaptará a situação, mas ao meu ver o treinamento já estaria acabando. Já teria uma noção das habilidades dos dois ninjas e um pouco de suas deficiências. Só queria tirar uma dúvida quanto ao que o Genin faria naquela situação. E a partir dali tomar nota para repassar para o Tsuchikage.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.873/3.375     ST: 4/8     VEL: 22+8/22+8 m/s

Dumas
Henry Hale
Genin
Diferença de Poder
Era bom ter um companheiro de batalha para o ajudar em situações de perigo como aquela. Se não fosse pela ajuda de Yagami sensei, Henry Hale teria caído em todos os jutsus feitos pelo assistente do Tsuchikage e teria perdido a batalha. Mas, apesar desse grande feito, nada mudaria a ideia de que ter que trabalhar com outras pessoas era um porre. Observava atentamente sua fuga através do voo. Aquela habilidade do sensei era de grande ajuda para todos os casos, Henry imaginou como seria sua vida se tivesse uma habilidade como aquela. Seus olhos se fixaram no rápido e ágil movimento de mãos de Yagami contra um pergaminho, desenhando o que quer que fosse. Em contrapartida, Noah traçava algum plano para contra atacar as ofensivas de seu sensei.

— Não posso ficar parado mediante a toda essa situação. — Sussurrou consigo mesmo, ao passo que viu os incríveis gigantes de tinta avançarem contra Noah. Porém, tinha convicção de que aquele treinamento não era para um simples Gennin. A velocidade que o assistente do Tsuchikage alcançou em segundos foi absurdamente impossível de acompanhar com os inexperiente olhos verdes de Henry. — Quando ele chegou ali tão rápido? — O garoto se pôs em posição de defesa inconscientemente. Não poderia deixar nenhuma parte de seu corpo exposta para um possível ataque.

Ao ver o assistente do Tsuchikage lançar-lhe todas aquelas kunais, Henry realizou rapidamente alguns selos e lançou várias bolas de vento potentes em direção a todas elas, impedindo que chegasse a seu destino. — Wind Release: Ea kajō kaki — Sem pensar duas vezes, imbuiu mais uma kunai com chakra fuuton e lançou na direção de Noah, mas, aquela era um pouco diferente pois tinha uma pequena surpresa. — Fūton: Suiran Reppū — Caso ele tentasse desviar, Henry manipularia a arma até conseguir machucá-lo e ficar longe de seu sensei.

HP: 575/575          CH: 465/575          ST: 2/3

Considerações::
Jutsus Utilizados::
305 palavras

ross.

Henry Hale
Convidado
Convidado
Light Yagami

[04/05]

Noah era muito carismático, mesmo naquele clima de batalha, que apesar de ser um treinamento, era algo que provaria o valor de Yagami tanto como mestre, quanto como aluno, visto que ali estava valendo sua promoção de cargo. Qualquer que fosse sua intenção, ela seria refletida para seu aluno, que estava o observando talvez até mais que Noah, e o Tsuchikage, que já tinha se retirado dali. Talvez o combate estava entediante? Não sabia ao certo. Mas tinha que se esforçar para sair dali vitorioso, mesmo que gastasse tudo de si. A força que mostrasse ali, daria confiança para Noah, como assistente do Kage, criar expectativa com Light.

Sua estratégia de proteger Hale tinha sido efetiva, porém, Noah era rápido. Mesmo que não tivesse uma habilidade em especial, ele era muito habilidoso. Light conseguia observar sem problemas o fluxo de chakra de cada um ali, tanto de Hale, quanto de Noah. De repente, Light sentia algo em seu pescoço. Era Noah. Nem esperava o mesmo falar algo, com todo o cuidado possível, derramava um pouco de tinta de uma de suas bolsas, e a tinta tomava forma, deixando Noah enrolado nela como se fossem cordas, prendendo seus braços e pernas. — Minhas habilidades superam suas expectativas Noah-sama?

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1520|1775]; BY: [500|500]; ST: [04|06];

Considerações:
Jutsus Utilizados:

Anonymous
Dumas

Arma em riste tocando o pescoço do Yagami e armas lançadas. O momento seguinte seria o movimento dos dois ninjas, meu foco maior estaria no Tokujo que nem tinha pronunciado quando percebo um pequeno fio de chakra se formando o que poderia ser aqueles jutsus de tinta dele. Minha mão estremeceu e uma forte sensação se abateu sobre mim, um desejo insano e uma desconfiança de que aqueles dois teriam outras intenções: roubar minhas balas de café! E com o meu instinto aguçado ainda mais pela minha possível paranoia, estranhei o movimento do Tokujo, mas meu corpo não me obedecia completamente, meu corpo estava implorando pela cafeína que continha nas balas. Então percebendo que o jutsu do Yagami tinha me prendido e havia chakra se movimentando em minha direção, forcei o chakra Doton, com minha habilidade de mestre, a me banhar e formar uma couraça de pedra a tempo de me proteger. E tentaria esquivar para trás levando as cordas de tinta comigo e voltaria a posição original.

- OK! OK! Treino encerrado! Agora me solta! Preciso das minhas balas de café! E se tentar roubar eu mato os dois! – Falava irritado, mas sem uma intimidação como a que usei no começo do treino.  

Esperaria ele me soltar daquela técnica que se não fosse pela minha situação por causa da cafeína teria sido bem diferente. Na mesma hora que sentisse meus braços soltos pegaria as balas e desesperadamente colocaria umas cinco na boca, morderia e as engoliria. E refaria o processo de novo, mas, desta vez, elas derreteriam na boca. E já que estaríamos em cima de pássaros.

- Tem como mandar esses pássaros lá para o Gabinete? Já tenho uma resposta para o Shoto. – Falava meio atordoado e com as balas ainda na boca, dificultando um pouco a falar. Mas não estava nem aí. Educação naquele momento não seria o meu forte. Poucas as vezes que fiquei desse jeito e o melhor era eu me calar.

Eu esperaria a resposta do Yurai ainda quieto e tentando conter os efeitos do vício. Tentando me controlar novamente enquanto a cafeína voltaria a me trazer saciedade.  

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 2.044/2.725 CH: 2.184/3.375     ST: 5/8     VEL: 22+8/22+8 m/s

Dumas
Henry Hale
Genin
Diferença de Poder
Quando Hale pensou que tudo tinha acabado para o assistente do Tsuchikage, o shinobi ainda tinha uma carta na manga. Realmente, não poderia duvidar de alguém que já tinha experiências em batalhas. Henry não possuía nenhuma, como ansiou em acertar Noah?

Flexionou os joelhos e pousou-os na ave de tinta abaixo, exausto dos diversos jutsus complicados que havia feito naquele treinamento. Observou o assistente anunciar o fim do treino e sorriu por ter tido uma experiência tão importante como aquela.

— Obrigado a ambos por terem me proporcionado uma experiência tão enriquecedora quanto essa. Tenho certeza que isso irá me ajudar nas minhas missões. E Yagami, sei que és muito forte e adoraria aprender o máximo possível de tudo o que me ensinar. — Sorriu ao terminar seu discurso e sentiu seus olhos fraquejarem. Tudo o que precisava naquele momento era um ótimo banho quente e voltar para sua cama, dormir o máximo que conseguiria para recuperar toda a energia gasta.

— AH, e Noah! Quando eu conseguir mais experiências e aprender diversas técnicas, eu gostaria de ter uma revanche se não for muito incomodo! — Aquele momento não poderia passar. Hale tinha que derrotar o assistente do Tsuchikage de qualquer modo, aquilo virou um dos objetivos do Gennin.

HP: 575/575 CH: 465/575 ST: 1/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
206 palavras

ross.

Henry Hale
Dumas

Olhava para baixo e aquelas cordas de chakra que me seguravam quando Hale agradeceu pelo primeiro treino que ele tinha vivenciado com o seu sensei e comigo. Sorri em resposta para ele. Depois ele falou com o Yagami enquanto eu ainda avaliava aquele jutsu e sua intensidade. E me deixar preso ali, com a paranoia que eu ainda sentia, estava me incomodando de verdade. Enquanto o garoto falava com o Yurai ativei meu estilo de luta Zoldyck Kyotouryuu banhando novamente meu corpo em chakra só que desta vez bem mais afiado e com movimentos tão rápidos quanto eu conseguiria fazer em conjunto com os cortes do meu estilo romperiam aquelas cordas feitas de chakra e eu saltaria para a beira do desfiladeiro onde o Shoto teria aparecido antes.

Quando cheguei ao lugar percebi que o garoto chamou o meu nome e olhei para ele. E o ouvi dizer que quando estivesse com mais qualificação queria uma revanche. Sorri de novo para ele, mas saiu um pouco irônico. Entretanto, contive a ironia em minhas palavras. – Quando quiser Hale! Sabe onde me encontrar! – Falava colocando as duas mãos na nuca descontraindo e relaxando.

- Ah, Hale. Tenho uma missão rank C para você, assim que estiver descansado. – A Senhora Feudal do País da Terra, Alisha, está com duas armas que ela quer que devolvamos ao seu portador. Sua missão será ir até o Castelo dela e trazer as duas armas. Só cuidado que terá bandidos pelo caminho. – Isso era um fato, já que eu fiz aquele caminho várias vezes. – E trazer as armas para mim. OK?! – Finalizaria sem esperar uma resposta.

- Yagami, falarei com o Shoto depois sobre seu treino. Mas creio que já tenha uma missão a realizar. – Afirmaria já dando as costas para os dois e o desfiladeiro. Quando sinto uma presença se aproximando rapidamente. Marin, a ANBU de minha confiança chegava com duas notícias. Uma era à entrada de um Nukenin no Gabinete e outro a aparição da Ex Nanadaime Tsuchikage nos portões.

- O que ela está fazendo aqui?! – Questionaria. – Avise o Ikarus e fiquem as escondidas, mas de olho no Gabinete. Eu vou ver o que a Yamiko quer em Iwagakure. E assim que possível vou para lá. – Finalizava a dispensando que sumiu em meio a fumaça. E seguiria a uma velocidade média para os portões ao mesmo tempo em que desativaria todos os meus jutsus. E começaria a ficar preocupado já que não estava em boas condições para lutar naquele momento. E a presença de um Nukenin no Gabinete?! Como ele chegou até lá?! Iria ver o que a Yamiko queria e deixaria com o Hachidaime cuidar do intruso. Peguei mais umas quatro balas de café e as coloquei na boca para degustar um pouco mais da cafeína que nelas contem.  

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 2.044/2.725 CH: 2.046/3.375     ST: 6/8     VEL: 22/22 m/s

Dumas
Convidado
Convidado
Light Yagami

[05/05]

Tudo estava altamente habilidoso. Aquele treinamento fora o suficiente para Yagami ver o poder de seus companheiros, e confiar que Iwa estava forte, podendo encarar qualquer ameaça que viessem a enfrentar. O treino estava encerrado, e Light podia resolver seus afazeres pessoais. Noah iria falar com Shoto sobre o treinamento, e Light esperaria uma promoção em sua graduação. Era óbvio que ele sempre esperaria o melhor referente seus esforços. — Obrigado ambos pelo treinamento. Sem dúvida, a Vila está em boas mãos, e aqueles menos experientes, serão treinados, assim como você jovem Hale, que terá um treinamento especial, para desenvolver suas habilidades em um nível superior. Eu cuidarei disso, e você será um grande shinobi. — Terminava a fala para seu pupilo, contente mas não surpreso por tudo que vem conquistando com seu esforço, com seu próprio poder e treinamento. Estar em um Vilarejo cujo as pessoas o ajudam e ficam ao seu lado, era o melhor para Light. Ele sempre foi de estudar e se esforçar muito para alcançar qualquer objetivo. Agora, que envolve mudar o mundo, ele se esforça em dobro para conseguir isso. Então, ajeitava sua roupa e seguia rumo a sua casa. Era hora de descansar, e planejar os próximos passos para a semana.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1520|1775]; BY: [500|500]; ST: [04|06];

Considerações:
Jutsus Utilizados:

Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
[Treino] Um treino em meio as montanhas ZATRB8y

[Treino] Um treino em meio as montanhas Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido