NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Vote_lcap[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Voting_bar[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Vote_lcap[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Voting_bar[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[ Capítulo ]  O terço negro do olhar carmesim Images10

Evoluir !
--------------------------------------------------------------------------

Novas notícias percorrem o alto escalão da majestosa vila de Kumo, estes se ocupam com detalhes de uma importante oportunidade, dada à nação, por pequena região, cujo terreno se revelou fértil por inteiro. O mistério dentro deste, se refere tanto aos gênios lá residentes, repletos de equipamentos e laboratórios de alta geração, quanto a recente descoberta que parece mexer com o mundo. O que seria isso ?

Misterioso, e principalmente, confidencial, a preocupação é clara graças ao risco de outras vilas entrarem no jogo, ainda que mais próximo de Kumo, esta região poderia facilmente entrar em acordo a uma outra renomada vila. Portanto, garantir uma troca diplomática e justa, de aliança duradoura, era função primordial a uma das grandes lendas dessa geração. Uchiha Korra. Seu renome facilmente se confundia, com um mito, porém este ser residia em terras do país de trovão, sempre ajudando e apoiando o território, onde nele, comandava sua secreta paixão. E foi a partir desta relação, e por todas as variáveis que a englobam, que confiou-se a uma única pessoa, tal disposição, tal encargo de trazer ainda mais glórias à terra das lendas.

Conhecendo bem sua querida amiga, a Kage intermediou esta designação por meio do amado irmão, e portanto, confiou a eles esta disposição diplomática, já que suas obrigações dentro da vila eram mais brandas, e assim poderia viajar e finalizar a respectiva missão, ao lado de Yoshiro, uma maneira sutil de propor um momento importante aos dois, e ao mesmo tempo dar rodagem e experiência a uma futuro comandante da vila, talvez. Chinoke era meticulosa e experiente para tanto.

Toc toc...

Seu irmão retornara com novidades, prontas a serem ditas à sua mana. O aspecto da missão era revelado, devia-se angariar a aliança sob tutela dos dois, a saída até o portão leste devia de ser imediata, uma expedição se iniciaria.  

LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Mais uma manhã, indisposta a agir, mas sendo necessário que despertasse e fosse realizar as tarefas que lhe eram designadas. O quarto estava repleto pela escuridão, cada mínima chance de entrada de luz teria sido coberta por um conjunto de pano devidamente encaixados na parede —— Yoshiru?! —— gritou, ainda com uma voz de sono, e não ouviu retorno, o que representava que teria despertado um pouco tarde e possivelmente seu irmão estaria perambulando pelas ruas de Kumo. Desfez das roupas em seu corpo, eram da noite passada quando tinha bebido uma dose considerável de vinho e acabado por despencar em sua cama. A ausência de claridade lhe agradava, mas não era o suficiente para evitar as dores de cabeça rotineira que sentia, adentrou no banheiro de sua suíte e buscou na primeira gaveta uma cartela de remédio, o recomendado era apenas uma pílula, mas tomaria duas naquele momento, pois sentia-se na necessidade. Ligou ao chuveiro, deslizando pela parede para ir de encontro ao chão, deixando que a água molhasse seu corpo e trouxesse-lhe ânimo para aquele dia. Desligou o chuveiro, retirando o excesso de água do corpo e tentando seca-lo ao máximo que conseguisse com os fios da suave toalha, fez um pequeno penteado e buscou novas vestes para aquele dia, um simples moletom vermelho de manga alta acompanhada de calça simples, com um típico calçado de Kumogakure.

Na cozinha buscou um alimento leve, uma fruta, em especifico uma maçã verde, acompanhado de um forte chá preparado com algumas ervas boas para combater enxaqueca e ressaca. Planejava sair, não sabia para onde e por qual motivo, mas iria. A batida da porta anunciou a chegada de Yoshiro, que animado trouxe a noticia de uma missão —— Não existe necessidade alguma para tamanho ânimo, teremos que viajar durante dias, percebe o quão irritante é isso? —— diria, influenciada pelo ódio e ressaca que amargurava seu peito. —— Mas é uma ordem da Raikage, você tem que cumprir, e sabe, é uma oportunidade de passamos um bom tempo juntos. —— respondia, ainda excitado —— Só temos um ao outro garoto, tempo juntos é o que mais teremos. —— retrucou —— Eu quero acreditar nisso. —— respondeu, desanimado —— Bom, apronte suas roupas, nunca irão fechar um acordo se estivemos vestidos assim, eu irei levar algo, mas irei assim mesmo, encontre-me no portão, em uma hora. —— respondeu Korra, almejando reanimar o irmão.

Como ordenado a si mesma, com suas próprias palavras, forçou-se a escolher as melhores vestimentas, levando também o pequeno manto de Raikage e cientista, amarrou tudo devidamente dentro de uma espécie de mala e utilizou de uma breve técnica para sela-la em uma pequena tatuagem em seu dedo, que mais parecia um anel. Partiu rumo ao portão, aguardando a chegada de Yoshiru.

Korra; 2625/2625 3415/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Notáveis saltos, carregam o corpo leve e, de certa forma, robusto da parentela mais próxima de Korra, um jovem repleto de potencial, trajado nos ideias fortes da irmã e consolidado dia após dia como futuro protetor de Kumogakure no Sato. Logo estaria lado a lado com sua mana, listos para assim seguirem frente ao trajeto disposto pelo conselheiros da Raikage.

Ainda, sem mencionar um fio de detalhe além do referido ainda cedo, Yoshiro, traçando o olhar distante, puxa conversa com a outrora líder máxima deste abençoado território... -- O que pensas, antes de uma missão, Korra-san ? Que tipos de superstições possui ? Sei que já fizestes inúmeras missões dos mais variados modos e objetivos. -- Pergunta o Uchiha enquanto ambos mantêm passos firmes e ágeis, seguindo o mapa carregado nas mãos do parceiro da mulher. Sem permitir quaisquer palavras dela, continua... -- Sabe, nii-chan, toda vez que ponho os pés fora da vila, penso em ti, penso no país que comandou e o quão importante tu és para mim e para a nação, e determino, sempre, a mim mesmo, que protegerei esta nação com todo meu coração e alma, mas acima de tudo, o faço para proteger e manter vivo tudo que tu amas -- Ainda em olhar distante, permanece... -- Desde uma captura de gatos até uma guerra, sou totalmente disposto a dar minha vida, 110% de mim, por ti e por toda a nação, e se assim fizer, não importa o que me aconteça, sentirei paz em meu coração. É nisto que penso.

LEIA:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@DelRey

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Convidado
Convidado
Enquanto esperava seu irmão encostada na entrada do portão escutou os guardas comentarem sobre o retorno de Mordred. Não que tivesse pressa em encontra-la, mas julgava necessário tal encontro e, se ela estava no vilarejo, seria mais fácil encontrasse logo. Dos simples selos formou-se sua imagem semelhança — um único clone, para que fosse enviado para encontrá-la. De início, procuraria por ali mesmo, na entrada do portão.

Após alguns segundos de espera finalmente Yoshiro chegou, carregando uma espécie de mochila que se demostrava bastante cheia —— Sabe, eu ainda planejo morar aqui, você não? —— brincou, dando um pequeno sorriso — forçado —. Buscou o mapa e deu uma rápida olhada, tentando decorar o caminho que seguiria, pelos conhecimentos que já tinha em terras estrangeiras o caminho percorrido parecia bastante seguro, sendo uma rota comercial conhecida, no entanto, por garantia, realizou um único selo de mão e fez com que o mínimo de chakra em sua volta fosse devidamente percebido, partindo junto a seu irmão.

Uma coletânea de perguntas foi feita a Uchiha, mas não teve tempo algum de responde-las, pois Yoshiro se adiantava atropelando as palavras respondendo a si próprio. Cogitou responder aquilo com sinceridade, se preparando para abrir a boca e proferir tamanho desanimo a seu irmão, mas sua voz da consciência lhe fez recuar —— Nem pense em responder isso com sua amargura, ele não merece isso, seja uma irmã, apoie-o! —— bravejou a bijuu, fazendo com que Korra recuasse em suas palavras.

—— É um bom pensamento, gosto dele! —— disse, tentando demostrar um pouco de animação em seu tom de voz —— Eu costumo acreditar que, caso faça meu melhor, poderia voltar logo para casa e vê-lo —— respondeu dando um pequeno sorriso, agarrando-o com seus braços e elevando até seus ombros —— Você amava quando eu fazia isso, lembra? —— disse, referindo-se alguns anos antes, quando teria chegado em Kumogakure.

As palavras proferidas, mesmo que não fossem inteiramente verdade, tinham uma porcentagem de sinceridade. Korra tentava, ao máximo, se apegar as lembranças de quem era, mas tudo parecia nublado, era como se não tivesse clareza em sua mente, e tudo isso graças aqueles malditos olhos, mas não os odiava, aceitava-os como uma forma de punição divina a sua vida.

Korra; 2625/2625 1682/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Clone; 1682/3425
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Seu semblante, ao fintar firmemente a feição da irmã, interpretara cada detalhe exposto, antes mesmo da resposta ser dada. Embora, não houvesse tanto experiência e sagacidade, era um uchiha, vindo de uma família altamente habilidosa, e rápida em raciocinar, e isso certamente este jovem herdou. Cerrara escancaradamente seus olhos, focando-os em nitidez sob a expressão facial da irmã, de uma forma tal, que os vocábulos posteriormente liberados, nada retiram da sua cabeça uma particularidade notada. Deixou os braços não tão másculos desta moça tão amada por ele, o circundarem, porém seu semblante, lembra ? Segundos se prolongaram em silêncio, e apenas ressoava o ruído de passos ágeis e da natureza única desta região.

É notável tamanha mudança de personalidade, este se fechou dentro de seus sentimentos, não importando o quanto acontecesse, a mudez lhe dominava, algo estranho lhe ocorria, e era bastante perceptível....  

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Caminhavam, lado a lado, já um pouco longe de Kumo, mas não tão longe para que seu clone não viesse a ser capaz de encontra-la através das habilidades sensoriais, carregando junto a si algo um pouco o quão esquisito, era uma espécie de espada, mas estaria totalmente coberta por faixas brancas, levemente perfuradas por uma espécie de ponta grossa e afiada —— O que é isso? —— indagou a seu clone, momentos antes de continuar sua viagem com seu irmão, para facilitar tudo o clone se desfez, receando os pensamentos de Korra com as informações da conversa com Mordred —— Compreendo. —— foi a única coisa capaz de pensar naquele momento, parando alguns poucos segundos para absorver as informações obtidas, e também tentando amenizar a dor de cabeça que sentia.

A viagem então pendurou, mas seu irmão com o tempo demostrou-se em total silêncio, algo que de fato não era de sua natureza, a Uchiha cogitou pergunta-lo, mas não era sensato simplesmente fazer aquilo, deveria tentar primeiro entender as dimensões do que acontecia, de como faria tal pergunta, para evitar respostas que viessem a lhe desagradar. —— Diga-me Yoshiro, você aprendeu algo novo desde da ultima vez que treinamos? —— perguntou, apenas tentando interagir com seu irmão.

Korra; 2625/2625 3364/3425 500/500 000/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Novamente, nada saí de seus lábios, apenas um olhar distante, um dureza atípica do jovem, que sabia que recebia sempre uma quantidade absurda de amor da sua irmã, porém algo o incomoda de tamanha maneira. Talvez pudesse ser exagero dele, todavia, mantinha sua postura firme, focado nos detalhes da missão, rodeantes a sua mente, e o entorno do caminho. Aquilo, permitia a um olhar bem astuto, o entendimento contido dentro das palavras antes trocadas, afinal, foi após elas, e por elas que se instaurou esse momento. O que seria ? Korra, se consumiria com isso, ou saberia contornar a situação e retirar do garoto tudo que lhe incomodava. Conversas bobas, era claro, não o atingiria.

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Não adiantaria. Yoshiro ainda não se permitiria falar apenas com palavras bobas jogadas ao vento, Korra deveria explora-lo ainda mais, fazê-lo falar, deixar de lado um pouco o modo carinhoso para entender o que realmente estava se passando com seu irmão. Num movimento súbito ela o puxaria e o colocaria em sua frente, dobrando os joelhos para ficar da altura dele —— O que aconteceu?! —— questionou, diretamente, agindo como uma irmã mais velha agiria numa situação tão estranha como aquela —— E não minta. —— concluiu.

Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Ao súbito mover da irmã Uchiha, a surpresa é clara e assustadora, logo seus olhares se encontram, o desejo de um confrontado com o desejo do outro, talvez o nascimento de um novo laço há de surgir. Abaixou a cabeça, um pouco intimidado, todavia logo a ergue como quem sabe o que quer, e como quer, incorporando o verdadeiro homem dentro deste, fez, portanto, o sonoro firme das palavras... -- Como posso fazer ao menos um porcento para ti, se continuas a mentir para mim, apenas para evitar algo que me afeta, quando na verdade a afeta sempre ! Acaba afetando você ! Eu não suporto esse sentimento, quero entende-la por completo nii-san, quero e vou, escute o que digo, te proteger para todo sempre, custe o que custar, mas sem tua confiança me sinto desamparado -- O sincero desabafo, continua -- Me diga a verdade que passa por tua cabeça, me deixe entendê-la aqui e agora, ou de nada vale meu amor ?! -- Doía-lhe ser tão ríspido, mas não havia outro caminho que não seja a clareza, e o basta. Dificilmente, Korra, contornaria tamanho clima se a mesma não fosse sincera.

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
As palavras de seu irmão soaram implacável, duras o bastante, mas sinceras o suficiente. Uma pequena lagrima escorreu de seu olho naquele momento, elevando as mãos de Korra a bochecha do irmão —— Se você deseja minha sinceridade, eu darei, a partir de agora não dividirei mais mentiras contigo, unicamente a verdade, não importa o quão cruel ela seja, te direi tudo o que desejas ouvir, mas da minha forma, com a minha sinceridade e meus pensamentos. —— respondeu Korra, soando calma, e relaxada naquele momento, como se o imenso ódio que sentia o tempo todo diminuísse na presença do seu irmão, notando também um padrão naquele obscuro o sentimento, apenas amigos eram capazes de afasta-lo, mas era impossível definir quem ganharia aquela corrida, quem tomaria por completo a Uchiha primeiro, a luz de seus amigos e amores, ou a escuridão de sua memória.

—— Você perguntou minha motivação, e te direi, minha motivação é a certeza que ainda tenho uma utilidade nesse mundo, a vingança que trarei a minha inimiga Hinka, e a paz que irei restaurar derrotando Shaka, essa é minha motivação, minha vida é minha motivação, minha força, meu poder, mesmo derrotada e com meu corpo mutilado ao chão ainda tentarei me levantar, para provar que posso sim ganhar, que conseguirei ganhar, diga-me irmão, você entende isso? —— perguntou-lhe, levantando-se e verificando mais uma vez ao mapa, para continuar a viagem. —— Você foi forte, garota. —— diria Chomei, levantando sua amiga.

Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Assíntota abrupta e clara, se eleva, no trilhar da viagem, ambos parados vidrados um noutro, imersos em seus sentimentos sinceros e profundos, alargados por este momento único, de repente, traçado pelas mãos do destino, com uma chance de fortalecer, como nunca, este antigo laço, entre irmãos. Eram vocábulos em demasia diretos e escancarados de censura, cujo efeito provoca sobre a Uchiha e ao jovem o derramar de lágrimas. Com tamanha carga emocional descarregada, o jovem se adianta, imediatamente, envolvendo-a carinhosamente e de repente, entregara força demais nesse abraço, todavia, os sentimentos aflorados haviam de ser apoiados, entendidos e perfeitamente respeitados, e é exatamente isso feito por ele.

-- Obrigado, nii-san, não sabes o quão alegre me deixou -- Abria seus lábios, ao escutar em total atenção Korra, e aguardar seu tempo de recuperação diante do desabafo, e direciona seu olhos, erguendo o rosto de sua irmão, a fim de alinhar-los ao teus... -- Não sei quão difícil tem sido guardar tudo isso, não sei os motivos e fatos por detrás deles, porém, sabia, com a total certeza, que pode contar comigo para o que precisar, o máximo que eu puder me doar em função de tua vingança, o máximo que puder tomar sobre mim da tua dor, que assim seja, e portanto, sei que cumprirei meu papel de irmão. --  Em determinada convicção, concluía -- Sua dor é minha dor, seu sofrimento é meu sofrimento, assim como sua alegria é minha alegria, afinal, o verdadeiro irmão não é aquele que o apresenta rosas, mas sim, o que a livra dos espinhos.

Apesar da ocasião intensa, ambos, retomam seu objetivo principal, e haviam de seguir suas incumbências. -- Ainda temos muito a conversar, mas por ora, não podemos fracassar com o importantíssimo dever nos dado, precisamos seguir em frente -- Com um ritmo acelerado, logo avistariam portões robustos e recheado de câmeras, de repente seria o território desejado. Existiam, guardas, e logicamente, uma alta burocracia até falar com o máximo comando do local. Era função destes dois conseguir uma audiência, impondo respeito a tua honrada e gigantesca vila, e fazendo se valer de uma presença perante o comandante. Lá, diplomacia havia de ser feita.    

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
—— Obrigado, Yushiro-kun. —— agradeceu Korra, abaixando sua cabeça e se permitindo despejar algumas poucas lagrimas através dos olhos —— Qual foi a ultima vez que chorou? —— questionou Chomei, não esperando respostas, mas provando através de simples palavras que a heroína não precisava carregar todo o peso do mundo em suas costas, mesmo que poucos, ela ainda tinha amigos e companheiros capazes de lhe apoiar, de levanta-los em meio a queda. —— Uma pergunta Yoshiro-kun, você já alcançou a patente de jounin? —— questionou-lhe a Uchiha, mantendo uma breve conversa com seu irmão, pois a noite ainda era longa e cheia dos terrores.

A chegada dos irmãos não poderia ser menos receptiva, os guardas corajosos e fieis os suficientes para segurarem suas espadas e armas como se os ninjas que se aproximavam merecessem ser tratados como meros estranhos —— Minha fama não alcança a esse fim de mundo? —— disse, baixo o suficiente, apenas a seu irmão, dando uma pequena risada. O selo se desfez, e sua capa de Nanadaime lhe encobriu naquele momento, juntamente a seu antigo chapéu —— Imagino que isso soará mais adequado. —— disse, avançando alguns passos e ficando de frente para os guardas.

—— Sou Shihoin Korra, a sétima sombra da nuvem, reconhecida mundialmente pelos mais diversos feitos em auxilio do mundo. Venho humildemente solicitar uma conversa mais privada com os donos dessas terras, trago-lhes uma oferta de aliança, uma impossível de recusar. —— ecoou Korra, enquanto suas habilidades absorviam o máximo de informação de qualquer chakra adiante daqueles portões, Yoshiro estaria a seu lado, e não em suas costas, pois ele não deveria ser protegido ali, ele deveria agir como um verdadeiro protetor.

Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Ainda ao trilhar, o último terço das estradas, Korra, lhe perguntou sobre sua graduação ninja, e este lhe confirmou que sim, provavelmente tendo enchido sua irmã de orgulho, pois embora próximos, alguns detalhes profissionais eram engolidos diante da intensa rotina vivida por um ninja de Kumo, a fazer jus a alcunha de vila mais poderosa deste mundo ninja.

O encontro junto aos guardas foi de repente, rápido demais aos padrões burocráticos daquele território, o sonoro claro e firme, envergonha os guardas e imediatamente, requisitam a presença do assistente do comandante. A princípio, as engrenagens executivas assemelham-se bastante às vilas, contudo, a predominância de riqueza, minas e laboratórios era conturbadora, poucas casas arriscavam ser vistas, diante do mundo tecnológico e automatizado deste local, cena de cinema talvez ?

Conforme adentram a um enorme palacete, o assistente gentilmente apresenta alguns feitos, presos sobre a parede dourada, e explana cada arquitetura e genialidade por detrás disso, logo deparariam com uma gigante porta, já aberta mediante alguns passos próximos a esta. Uma larga sala, com requintes de ouro sobre todas as mobílias, paredes e pilares, cuja decoração secundária facilmente se entendia pela presença do material mais luxuoso, continha vários funcionários ao canto, trabalhando sobre o uniforme branco científico, e no centro, logicamente, uma cadeira de tamanho considerável, levemente virada por um jovem de cabelos e barba loiros, logo arregalando os olhos, e devidamente interrompendo tudo que tinha de fazer, calmamente, gira tua poltrona por completo, e com um sinal de dedo, pedem que se aproximem. -- Olá, cavalheiros e cavalheiras, gostaram do pequeno tour, vê o quão próspero somos ? -- Seu olhar era cativante -- Mas me contem, ao que devo sua importante visita, Nanadaime Raikage ?  

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
—— Fico alegre com essa notícia. —— respondeu a Uchiha, referindo-se a nova graduação do irmão, dessa forma ele já era considerado um ninja de nível elite dentro de Kumo, e isso confortava o coração da menina, ele não necessitava mais de sua total proteção, pois agora ele lutaria por ela, como um verdadeiro ninja.

A recepção finalmente teria melhorado, e agora estava diante da cidade, realizando uma pequena tour pelos domínios daquele lugar, era incrível a tamanha tecnologia já desenvolvida ali, uma verdadeira utilidade para aliança com Kumogakure, mas Korra não descuidava-se, sabia de suas responsabilidades e estava num território estrangeiro, jamais se permitiria abaixar a guarda.

Restava-lhe apenas convencer os lideres daquele lugar, e por isso pouparia os enfeites nas palavras e soaria direto —— Venho propor uma aliança com Kumogakure, apenas isso! —— soou, direta e clara.

Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Lançou um olhar surpresa perante a postura clara e determinada deste mulher lendária ali presente, nada menos aguardado por tamanho comandante. Porém, assim como sua possível parceira de negócio, e relações aliadas, havia de esclarecer bem mais as cláusulas, e possíveis, vantagens além claro da proteção óbvia inerente a tal relação, como sua cliente ali residente, foi bastante claro e direto. -- Certo, certo, mas talvez havemos de deixar os pontos claros, qual seria a vantagem de obtermos tal relação, fora o poder bélico possibilitado, aliás me conte em detalhes a disponibilidade bélica dada por vocês a nossa desenvolvida cidade, como funcionaria, enviaria shinobis permanentes, viriam e voltariam, porém não se atenha muito a esse ponto quero saber as outras vantagens eeeee.... O que desejam em troca. -- Concluiu, em perfeita oratória, e fez jus a seu cargo e sua fama, um ótimo negociante e ótimo gestor, comumente amarrando cada detalhe, para obter sua decisão, como um Kage, naturalmente, havia de repetir.  

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
A heroína ajeitou rapidamente seus cabelos e deixou sua capa devidamente reta, dando uma leve suspirada com a tarefa irritante e chata que Chara teria lhe enviado, era realmente exaustivo ter que convencer alguém do que seria bom ou não para suas terras, mas, indiferente aquilo, a ninja estava disposta a fechar negócios ali. —— Como citado por você o poder bélico será de fato nossa maior oferta, um número de mais de vinte ninjas cercando cada ponto de sua cidade vigiando-a dia e noite, com habilidades sensoriais de chakras e domínio sobre combate que possivelmente nenhum de seus guardas possui, somente isso já lhe deve ser útil, tamanha tecnologia em um ou dois furtos pode ruir com todo seu legado, mas aliada com Kumogakure jamais estaria vivenciando um perigo que não pudesse de fato ser resolvido. —— ofereceu a Uchiha, dando uma pequena pausa em suas palavras para respirar, retomando sua fala —— Além do mais podemos também lhe oferecer um comercio e venda amplo sem nenhuma necessidade de impostos, e, para complementar, mercadores de alimentos que jamais lhe permitiriam passar fome, Kumo é uma das três grandes vilas nossos contatos são inúmeros. —— oferecia por fim Korra, não tendo mais o que de fato propor.

Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Mediante vocábulos bem explicitados, a anterior sombra da vila do trovão impõe ofertas claras e de fato possíveis, onde encontraria sobre Kumo uma enormidade de vantagens, presentes apenas dentro do maior território militar já visto em toda história, esplêndido. O comandante máximo daquele território em ascensão se afeiçoa a tamanha desenvoltura, aos poucos sendo cada vez mais convencido do ato, assim como se vê forçado mentalmente a aceitar tamanha oferta. Korra, de fato, possuía todas as qualidades inerentes a um ex-comandante da vila, ao esbanjar confiança, segurança e inteligência. -- Oferta aceita ! Assim fechamos definitivamente o negócio, leve estes dois documentos, por gentileza...-- Apressou dois assistentes vindos de suas mesas, a trazer os documentos propriamente marcados com o selo deste novo território, afirmando a aliança... -- À atual Raikage e ao atual senhor feudal de Kumogakure no Sato, ficamos felizes em entregar em contrapartida, certa porcentagem do nosso material, incluindo alguns dos nossos melhores tecnólogos a fim de produzir o melhor material para nossa aliada-- E com mais alguns palavras, finalizou...

-- Descansem por essa noite em nossos luxuosos aposentos, dados aos nossos primorosos visitantes, haverá banquetes, bebidas e uma boa cama para descanso, sei que a viajem foi longa, e precisam se recuperar para amanhã retornarem-- E assim pediu que certos funcionários, os conduzissem até seus aposentos resguardados às visitas de maior importância.

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Mesmo não sendo uma das melhores diplomatas em Kumogakure a missão teria sido cumprida perfeitamente, e uma aliança foi forjada. Os documentos lhe foram entregue, e, após ler-los por inteiro e buscando compreender todos os termos para não prejudicar Kumogakure assinaria devidamente. Foi lhe ofertada aposentos, e não recusou, agradecendo devidamente e seguindo os servos que lhe guiaram até os seus aposentos. Lá tomou um bom banho, para então ir se deliciar com o banquete servido comia calmamente enquanto seu irmão parecia está passando fomes as dias pela forma como devorava tudo —— Acalme-se. —— brincou, enquanto levava a boca uma porção de alface. Encarava seu irmão notando como o amava, percebendo da sorte que tinha em tê-lo, e aquilo, soava quase que como um alivio em seu peito, repelindo a raiva que sentia normalmente —— Irei dormir, não exagere, okay? —— disse Korra, retirando-se da mesa e indo para seus aposentos. Mesmo que lhe fosse prometido um sono, ainda não estaria nos melhores momentos para repousar, ficando encarando o teto por bastante tempo, até adentrar em seus sonhos.

Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

O ambiente era reconfortantemente propício a bons sonhos e um deitar leve e sereno, capaz de obrigar até mesmo a insônia a dormir, tamanha era a luxuosidade e comodidade deste simples quarto de hóspedes, adornado como todo palácio, por tiras de ouro maciço. Impressionante também, a ceia traria os mais variados alimentos, assim como as mais variadas bebidas, fartos sob a mesa bem decorada, típico de um lugar perfeito e esbanjado pelo maior comerciante já visto sobre essas terras. Tudo se apresentaria calmo, ao forrarem ambas as barrigas e partirem aos seus aposentos, carregando a hospitalidade do palácio, outrora vista apenas em palácios dos senhores feudais.

Ambos dormiram no mesmo quarto embora em camas bem distantes, provendo toda intimidade necessária para cada um dos irmãos, ali, frutas frescas se amontam sobre o chão em um prato dourado, prontas a serem mordiscadas no ínfimo desejo de adocicar os lábios. Por que isso acontecia ? Todos escutam um barulho estrondoso vindo do palácio, barulhos de socos poderosos, e armas a se chocarem ressoadas ao relento, trazia pânico a fazer jus do nível de poder dos escolhidos. Escolhidos ? Uma estranha força manipuladora exerce uma cena cinematográfica diante de vislumbres dos transeuntes da cidade, dois irmãos se combatem ao maior nível desferindo socos, chutes, golpes de armas, jutsus... Korra, presenciava tudo isso com seus olhos, seu corpo incrivelmente se vê controlado sem nenhum consentimento de sua parte, a machucar seu irmão, enquanto este também procura revidar, travando um batalha estarrecedora e dramática entre irmãos, um sentimento assustador e de certo em muito doloroso, para ambas as partes. O jovem jounin, de olhos fechados, não se sabe por qual motivo, entendia seu corpo combatendo a irmã, louco por parar tudo aquilo, mas também incisivo nas ofensivas, lançando seus maiores jutsus contra esta, que por ora, devido a um superioridade esperada, aumentara pouco a pouco machucados severos sobre ele, uma cena trágica para esta linda família, a luta, parecia longe de acabar, e o sofrimento, ainda mais.

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Súbito foi o despertar. As espadas que se chocavam naquele momento anunciando o inicio de uma batalha indesejada pelos dois guerreiros. Indiferente a sua inteligência ali habitava um ser irracional, que nem mesmo conseguia pensar ou raciocinar perante tal confronto, a bijuu, que gritava em suplica para que a sua mestra cessasse aquele confronto fora totalmente ignorada. O corpo movia-se só, e a tristeza e angustia tomava conta por inteiro dos sentimentos e raciocínio da heroína —— Perdoe-me meu irmão, eu não desejo a isso! —— exclamou Korra, explicando-se, mas ainda desferindo inúmeros golpes a seu irmão. O sentimento que se misturava a tristeza era o de ódio, que por não compreender o que se passava buscava no fundo de sua mente interromper e cessar os movimentos, mas nada servia, algo lhe controlava e isso lhe faria, pouco a pouco, perder toda a razão de seus pensamentos.

O jutsu explodiu mediante a seu corpo atingido seu irmão, ferindo-o de tamanha forma que o corpo da ninja se arrepiou mediante a cena, lagrimas correram entre seus olhos como uma reação imediata da profunda angustia que lhe atingiu —— Malditos! Eu lhe amaldiçoou maldito, e juro, perante o nome de minha família e sangue que corre em minhas veias, que não cessarei minha caçada contra ti, lhe destruirei por completo, e de ti tirarei aquilo que mais ama! —— gritou, em lagrimas, manejando toda sua força para que seus movimentos fossem interrompidos, mas sem sinal de sucesso.

Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

A dor era clara, entretanto, tamanha dor não se resumia à física, mas à mental, à emocional, à sentimental. De repente, o sofrimento residente e como toneladas a esmagar Korra, facilmente se confundia ao de uma mãe sendo obrigada a tragar sob seus filhos a mais derradeira morte, aqueles a quem amou no mais profundo amor. Imaginar algo assim, é terrível e amedrontador, o pior dos pesadelos envolvia o quarto já em frangalhos, cujas peças ornamentais, agora faziam parte do pó terrestre. E, embora tentasse de inúmeras maneiras conter o involuntário mover, nada lhe trazia resposta, como se fosse destino tragar sobre suas mãos a vida de um ser tão belo e inocente. Talvez alguns pecados do passado, estavam a ser pagos nesse exato momento, todavia, um sofrer tão doloroso e tão covarde não fora visto a muito tempo. O alento desta Uchiha era torcer pelo poder morado dentro do seu amado, que incrivelmente, lutara e luta de igual para igual, uma ponta de orgulho e esperança surgia mas afogava-se ao retornar seus pensamentos a ideia de matar seu bem quiçá mais precioso na terra. Sua cabeça, definitivamente, não suportava e parecia receber golpes fatídicos e profundos na alma, um turbilhão de sentimentos negativos inundam sua consciência e inconsciência...  

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Sua alma veio a ser agonizada com a dor que sentia, mas ela não seria interrompida ali, o sentimento que outrora que lhe atingia psicologicamente começaria a se espalhar fisicamente, como uma dor no peito que representava uma ansiedade forte, com uma poderosa arritmia cardíaca pelo aumento de adrenalina que seu corpo constantemente liberava. Os golpes ficavam mais intenso, mas Yoshiro provava seu campo em batalha, mostrando que merecia o cargo recém adquirido de jounin, por um momento, somente um, sentiu orgulho, mas as lagrimas continuavam a recorrer, e a dor a corroer por inteira a heroína, se fosse possível ela tiraria a própria vida ali naquele momento, não que fosse ambiciosa e desejasse o suicídio, mas preferia cessar de vez sua vida do que acabar por matar seu pequeno irmão.

Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Inconscientemente, aquela cena repetida várias e várias vezes, eleva os níveis de stress da Uchiha, sua força interior era bastante abalada, seu descontrole óbvio, e a faria derramar uma enormidade de lágrimas, temendo recorrentemente a existência fundamental de teu querido irmão, função do seu viver, obra prima do destino sob sua vida, a chance única através da qual havia de se endireitar e alterar todos teus pensamentos malignos.

Por quê ????

De repente, a íris de maior profundidade do olho desta uchiha, se enerva em altíssima glória, animalmente, percorrendo todo o nervo óptico, e conforme a dor e o sofrimento alcançam teu pico máximo, o amaldiçoado olho carmesim encarna. O terço negro do olhar carmesim, se manifesta em esplendor, a percepção do entorno, assim como um câmera lenta, capta ínfimos detalhes e traduzindo a evolução última de tomoes, enxerga o reflexo do próprio olhar avermelhado. Não só a mudança mental e sensação de supremacia, agora, esta via sua própria evolução refletir lentamente na espada reluzente, num momento em muito oportuno...

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Uma mudança no ritmo do jogo iria acontecer. Tomada pelo ódio, abalada pela tristeza e agoniada pela incerteza sua mente reagiria de uma forma surpreendente, numa questão de segundos os olhos transmutar-se-iam para uma nova fase, uma evolução superior que iria muito acima de tudo o que já teria visto ou percebido, era como se o mundo se movesse em câmera lenta, os movimentos de seu irmão não poderiam mais lhe alcançar, e as lagrimas escorriam em tamanha lentidão que poderia até mesmo compreender a forma como a molécula reagia e se comportava. No entanto, o que mais lhe incomodou foi as dimensões do chakra que agiam em seu irmão, poderia enxergar seu fluxo perfeitamente e notar uma mudança estranha —— Chomei, envie-me uma parcela de chakra! —— ordenou, imediatamente, tentando romper o que se demostrava um genjutsu, e se conseguisse, agiria rapidamente para transferir a mesma parcela de chakra para seu irmão, forçando-o a se livrar daquela mesma ilusão, caso estivesse certa.

Samehada; 500/500
Chomei; 4400/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

A evolução evidente, presente dentro destes olhos recheados de puro sangue, de fato, traria uma reviravolta dentro do cenário de batalha, e portanto, de repente a promessa anterior recitada sob prantos e ódio, possivelmente se concretizasse, revelando a verdadeira lenda da Uchiha ali presente. O genjutsu, revertido a nada, traria sonoros incômodos próximos a onde recuperavam o fôlego desta batalha insana, talvez um resmungar conforme a supremacia do Kekkei genkai sharingan se esvaia em muita superioridade, pistas de repente fariam Korra, se esbanjar de sangue esta noite, não mais do seu puro e amado irmão...

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Envolvida pelo ódio ressaltados através da íris avermelhada ouviu-se de longe o ressoar do som, atentando-se imediatamente ao local. O movimento foi um único, as mãos deslizaram ao bolso retirando uma única kunai e imediatamente atirando-a contra o local do barulho, concomitante a isso o chakra se acumulou nos pés da heroína e desprenderam-lhe do chão num impacto capaz de amassar o chão em suas pernas, o movimento seria único, um murro, no local que teria escutado o som, ou no lugar que quem quer que fosse tivesse se movido naquele instante, socaria, sem interrupções, como um monstro, aniquilando a vida daquela pessoa, caso a pegasse.

Samehada; 500/500
Chomei; 4400/4500 

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Evoluir !

Em poucos segundos a raiva encarnou nos poros da Uchiha, talvez comprovando a maldição vivida e pertencente àquele clã. Pois, durante sua manifestação irreal de dor, sofrimento e ódio, sequer pensou, apenas trepidou como um animal atrás e sedento de sua caça, a tempos aguardada. Guiada pela audição, desferiu uma saraivada de socos, acompanhada de uma kunai, esta desgarrou sangue da kunochi e revelou ainda mais tua localização, assim permitindo a derradeira derrota desta, em sua covarde ambição de envergonhar uma das maiores comandantes de Kumo, lenda terrena, e de repente, em outras dimensões. O crânio se afundou em punhos semelhantes a toneladas, lágrimas corriam sob a face do jovem jounin, fortemente machucado e abalado psicologicamente, poucas palavras saiam da sua boca, mas este pronuncia... --Eu te amo, Korra--... O embate tinha lhe desgastado demais, pois embora o fizesse jus, seu corpo foi desgastado, durante alguns golpes, e portanto, adormecia.

LEIA:

@DelRey

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Os sucessivos golpes revelaram um profundo ódio que ainda estava acorrentado dentro de Korra. Lagrimas corriam de seus olhos, e sangue se espalhava por suas mãos, mas, com o simples ressoar da voz masculina de seu irmão interrompeu tudo “Eu te amo” fora as palavras que ouviu, as palavras que lhe recordou para a consciência e lhe fizeram desativar aqueles olhos avermelhados que transformava-a em um monstro desnaturado. Rapidamente correu, segurando a tempo o corpo do seu irmão, dando-lhe um beijo em sua testa —— Eu também lhe amo. —— soou. Levou seu irmão de volta aos aposentos e lhe permitiu dormir, também descansando um pouco, mas sem pregar os olhos por nenhum minuto, algo que já era bem treinada. No novo dia, despertou-se junto ao nascer do sol, refrescando-se com um banho gélido e degustando de algumas frutas com um pouco de café puro e forte para lhe manter acordada, deixou seu irmão na pousada e se dirigiu até o senhor daquele lugar, explicando a confusão do dia anterior e reforçando o quão aquele lugar necessitava de uma segurança mais reforçada, avisou-lhe também do corpo morto caído sobre o chão, e no fim se despediu.

Buscou seu irmão e, sem mais delongas, retornou a Kumogakure.

Samehada; 500/500
Chomei; 4400/4500 

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido