Bom, venho por meio desse post esclarecer algumas coisas e principalmente agradecer uma pessoa, o ADM MASTER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não sei se muitos sabem, mas eu e o Kátia Mello começamos no Akatsuki quase que juntos, no início criamos uma amizade por se tratar de dois players novatos e sem experiência. Com o tempo as coisas mudaram, eu algumas vezes deixei meu lado explosivo falar mais alto e com isso acabei falando muitas coisas que consequentemente ocasionou em uma quebra de amizade... ambos seguimos por dois caminhos diferentes até o momento em que eu me afastei do fórum a primeira vez e ele por mérito próprio ganhou um grande destaque e passou a ser uma peça valiosa dentro da STAFF.
Retornei ao fórum revigorado e com um novo ânimo para dar continuidade a minha jogatina e mais uma vez, meu temperamento explosivo acabaram me colocando em uma posição não muito bem vista por alguns players, mas com isso eu conquistei a confiança de um cara foda, que me bancou na staff como moderador... Bom, isso por um lado foi bom, mas também me prejudicou e muito pois assim a barreira que tínhamos(Eu e Katia) aumentou mais devido a algumas coisas que não tem muita necessidade de comentar. Ele continuou crescendo no fórum, assumiu o posto de adm e eu novamente me afastei do fórum e do cargo se moderador...
Passou um tempo e mais uma vez retornei, dessa vez busquei ficar neutro de tudo, jogar meu jogo e deixar de lado todas as falácias mentirosas de lado... Kátia já estava com o cargo bem fixo e cada vez mais com a cara do fórum. Muita gente sempre falou muito mal pelas costas, pela frente e pelos outros lados também, eu em um tempo também fui uma dessas pessoas... Como das outras duas vezes, dessa vez não foi diferente e eu voltei a assumir o cargo de moderador, nessa em vez de
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como MASTER, temos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... diferente das outras vezes, nessa eu tô buscando olhar mais oque ele faz no fórum e para o fórum, deixando de lado oque os outros dizem ou pensam dele...
Muitos ai falam falam falam dele como pessoa, como player, como moderador, adm... porém 80% dessas pessoas NÃO buscam uma maneira de contribuir positivamente, não buscam sentar e conversar, não buscam entender...
MUITOS VÃO DIZER... “ARLONG VENDIDO” ou que estou sento falso, mas quero que entendam uma coisa nisso tudo... Muita gente me via como alguém que batia de frente com o sistema e blablabla(Isso não vai mudar nunca, vou cair em cima de qualquer um que fizer merda, da mesma forma que sempre fiz), porém eu em duas ocasiões perdi a fé no fórum e voltei... enquanto Kátia, com tudo e todos contra ele continuou, cresceu e ajudou o fórum a evoluir.... TALVEZ ESSA SEJA A HORA DE TODOS AQUELES Q NÃO CONFIAM NELE OU QUE TENHAM ALGUM RECEIO DEPOSITAR UM POUCO DE CONFIANÇA ... Delrey assim como eu e assim como todos nós também tem falhas, comete erro, aprende e com isso ele evolui....
Quero primeiramente agradecer ao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por me dar mais uma oportunidade no cargo de Moderador e principalmente a confiança que tem em mim... Segundamente agradecer ao Delrey por se empenhar tanto e que em momento algum desistiu do fórum, queria também agradece-lo pelo trabalho que tem feito, pelas ajudas e por toda dedicação... Você tem um grande futuro no akat, você já deve saber muito bem disso... Digo mais, pode contar comigo sempre que precisar e me cobrar sempre q eu fizer qualquer merda.
OBSERVAÇÃO: Ignorem os erros ou se faltou alguma coerência. Tô digitando pelo celular, em pé e num bus lotadão.