NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Shion
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
172 Mensagens - 9%
Deidara
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 21%
Deidara
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 18%
Biskka
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 13%
Aphelios1954
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Argo
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Brum'my
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_lcap[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Voting_bar[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
Relembrando a primeira mensagem :

CENTRO DE CRIAÇÃO DE JUTSUS
____________________________________________________

[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Final_de_tobi_by_itachiulquiorra-d52w9yi



Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: --
Descrição: --[/quote]</div></center>



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Emiya
Chūnin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 OA6REfD
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 OA6REfD
A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, se vier de uma altura maior do que 20m

Foi sobre essas medidas que eu falei. E, em relação à duração, ninguém consegue fazer movimentos do tipo para sempre e você já não tem limites para uso... então eu achei que ficaria óbvio as correções que eu pedi.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
Yasuke escreveu:
A partir de uma ascensão de 5m de altura a técnica já surte o efeito desejado, se vier de uma altura maior do que 20m

Foi sobre essas medidas que eu falei. E, em relação à duração, ninguém consegue fazer movimentos do tipo para sempre e você já não tem limites para uso... então eu achei que ficaria óbvio as correções que eu pedi.

Ata, entendi agora. Modificado.
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Emiya
Chūnin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 OA6REfD
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 OA6REfD
Aprovado.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
Estou repostando porque passou o tempo de reavaliação e teoricamente eu perdi essas técnicas :(



Dever Sagrado
Rank: S
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com uma katana, rotaciona sua lâmina em torno de si mesma em uma velocidade absurda, a gerar uma hélice de ventilador repleta de uma força de corte capaz de bloquear grandes técnicas, assim como poder repelir de volta ao dono armas comuns com metade da precisão. Segue a regra de defesa dos jutsus e custo de acordo com o rank. O raio da defesa é o tamanho da lâmina.




Fúria Divina
Rank: S
Requerimentos: Perito em Kenjutsu e Força Aguçada/Avantajada
Descrição: Julian, através das suas altíssimas habilidades como mestre da arte das espadas junto a sua força diferenciada, desenvolveu um kenjutsu que se baseia em uma sequência cíclica e frenética de rotações com sua katana, em torno de si mesmo, girando como um peão em altíssima velocidade ao redor do campo, se descolando como bem entender, e acarretando assim um enorme redemoinho composto por uma onda cortante monstruosa, essa avança sobre o inimigo por meio do usuário, destroçando tudo pelo caminho, e obrigando quem se aproxima dele(usuário/redemoinho) ser puxado para dentro do olho do furacão enquanto é mutilado ao extremo. O redemoinho tem raio do tamanho da lâmina e 10 metros de altura, e visa causar naqueles que atinge, cortes profundos ao longo do todo o corpo. O alvo desde que atingido é jogado a 20 metros do redemoinho. Esta técnica gera um acréscimo de +1 de velocidade e força durante o ato.

"Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre:
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto
"

Pode haver algum tipo de confusão o quanto a técnica possibilita, mas já reforçando, a técnica aumenta 1 ponto da exceção dentro dos aumentos, que é velocidade e força, logo é só para reforçar que estou dentro das regras




[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Latest?cb=20160626194803&path-prefix=pt
Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimentos: Força Aguçada/Avantajada, 5 de Taijutsu e 5 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.


Última edição por Julian Kyor em Sex 5 Abr 2019 - 6:05, editado 1 vez(es)
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
Essa também é uma técnica do ano passado já aprovada que não foi reavaliada, o acréscimo de +2 no limite semanal de criação é devido à bonificação a narrador



Grito da fera - Revolta do Besouro-Rei
Rank: A/S
Requerimentos: Força Aguçada/Avantajada, 5 de força
Descrição: Julian, através da sua força totalmente sobre-humana, crava seus dedos sobre o terreno em que se situa, e utilizando-se da sua tremenda força, ergue todo um pedaço de terreno à sua frente, geralmente onde o adversário está, e tirando-o do chão pula com ele carregando geralmente seus adversários não importando o peso que carregue, e ao elevar-se a uma altura considerável, vira esse terreno de ponta cabeça. O terreno arrancado, portanto, desce em alta velocidade ao ser jogado por Julian em direção a sua origem, o que é suficiente para esmagar todos os adversários como um sanduiche. Em termos do fórum, o terreno arrancado tem dimensão de um quadrado de 35m por 35m[Rank A] e 50m por 50m [Rank S], os alvos sofrem com a alta instabilidade quando o terreno é arrancado(termos físicos), e o pulo de Julian caso tenha uma velocidade igual ou superior a 6, trará o mesmo efeito de um elevador(termos físicos), puxando-os alvos para o terreno erguido(para baixo), e por fim ao rodar o terreno ponta cabeça (rodá-lo), arremessa-o de acordo com a regra de força, para esmagar os adversários no efeito sanduiche com o chão logo o dano seria a quebra de ossos da costela, e portanto perfuração do pulmão. O usuário recebe o dano rank A / S da técnica. O alvo fica preso caso não tenha força de 4 ou mais, para erguer um pouco a rocha e sair, e caso não saia sofrerá sufocamento gradativo. É possível também se desprender com um jutsu rank B/A[Vai depender do rank usado pelo usuário] ou superior de teor destrutivo.
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Dever Sagrado: app

Fúria Divina: remover as bonificações de vel e força.

Caminhada da Lua - Estilo de Luta: app

Grito da fera - Revolta do Besouro-Rei: pra ter 2 ranks é necessário grande controle de chakra;
- "O alvo fica preso caso não tenha força de 4 ou mais, para erguer um pouco a rocha e sair," "É possível também se desprender com um jutsu rank B/A[Vai depender do rank usado pelo usuário] ou superior de teor destrutivo." não faz muito sentido o alvo ser aprisionado aqui. Se houvesse um mecanismo que não fosse subjetivo/interpretativo, como manipulação de doton, estaria ok, mas da mesma forma que você quebra o solo, este poderia ser quebrado com o impacto no chão (?) sugiro que reforme o jutsu, caso contrário, reprovado por mim.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
Fúria Divina: A regra diz que pode eu até postei ali pô, e aliás, tenho outras técnicas parecidas devidamente aprovadas recentemente, no mesmo formato, afinal a regra permite LOL.

Grito da fera - Revolta do Besouro-Rei: Isso serve até mesmo para taijutsu ??? A diferença entre uma rank S e uma rank A é a diferença de força aplicada, em nada se refere a controlar chakra. Porque por exemplo, um kenjutsu com uso nulo de chakra também precisaria de Grande Controle de Chakra para ter vários ranks ?
Vou te explicar o sentido nisso, a massa de terreno que arranco e arremesso é altamente densa, o tanto pra justificar ser um taijutsu rank S ou A, ela não vai rachar com uma pancada justamente por isso, pelo contrário seu efeito principal é esmagar o alvo entre ela e o chão, e não transformar nada em pedaços. O efeito desejado é esse, se quiser reprovar avisae que peço uma segunda.
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Pedi para que removesse por uma questão de balanceamento e por ter considerado que haviam muitos mecanismos para uma só técnica, quanto à segunda, até poderia rever sobre o GCC, mas mantenho minha questão sobre o restante. Sigo com os mesmos ditos, e sendo assim, pode pedir 2ª reavaliação se quiser.
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
Morpheusa escreveu:Pedi para que removesse por uma questão de balanceamento e por ter considerado que haviam muitos mecanismos para uma só técnica, quanto à segunda, até poderia rever sobre o GCC, mas mantenho minha questão sobre o restante. Sigo com os mesmos ditos, e sendo assim, pode pedir 2ª reavaliação se quiser.

Reformulei Fúria divina para muito menos mecanismos.

Revolta do Besouro-Rei, peço segunda avaliação, @Outro Avaliador.
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Fúria divina: app

dá um up com a técnica pra outro avaliador ver
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
UP



Grito da fera - Revolta do Besouro-Rei
Rank: A/S
Requerimentos: Força Aguçada/Avantajada, 5 de força
Descrição: Julian, através da sua força totalmente sobre-humana, crava seus dedos sobre o terreno em que se situa, e utilizando-se da sua tremenda força, ergue todo um pedaço de terreno à sua frente, geralmente onde o adversário está, e tirando-o do chão pula com ele carregando geralmente seus adversários não importando o peso que carregue, e ao elevar-se a uma altura considerável, vira esse terreno de ponta cabeça. O terreno arrancado, portanto, desce em alta velocidade ao ser jogado por Julian em direção a sua origem, o que é suficiente para esmagar todos os adversários como um sanduiche. Em termos do fórum, o terreno arrancado tem dimensão de um quadrado de 35m por 35m[Rank A] e 50m por 50m [Rank S], os alvos sofrem com a alta instabilidade quando o terreno é arrancado(termos físicos), e o pulo de Julian caso tenha uma velocidade igual ou superior a 6, trará o mesmo efeito de um elevador(termos físicos), puxando-os alvos para o terreno erguido(para baixo), e por fim ao rodar o terreno ponta cabeça (rodá-lo), arremessa-o de acordo com a regra de força, para esmagar os adversários no efeito sanduiche com o chão logo o dano seria a quebra de ossos da costela, e portanto perfuração do pulmão. O usuário recebe o dano rank A / S da técnica. O alvo fica preso caso não tenha força de 4 ou mais, para erguer um pouco a rocha e sair, e caso não saia sofrerá sufocamento gradativo. É possível também se desprender com um jutsu rank B/A[Vai depender do rank usado pelo usuário] ou superior de teor destrutivo.
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Database
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 OxxAo3l
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 OxxAo3l
"dano seria a quebra de ossos da costela, e portanto perfuração do pulmão" -- tira isso, a técnica já é forte o suficiente na sua função primária (esmagar), ter isso já é demais.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 Images10
Exile escreveu:"dano seria a quebra de ossos da costela, e portanto perfuração do pulmão" -- tira isso, a técnica já é forte o suficiente na sua função primária (esmagar), ter isso já é demais.

Função "esmagar" então não causa nenhum dano, nada além do dano S da técnica. Quebra de ossos da costela é a própria função esmagar, sem isso não é um esmagamento, está perfeitamente atrelada, como expliquei no ano passado quando a técnica foi aprovada.
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Database
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 OxxAo3l
[C.J] JULIAN KYOR - Página 2 OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido