NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Vislumbre do poder Vote_lcap[SOLO] Vislumbre do poder Voting_bar[SOLO] Vislumbre do poder Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[SOLO] Vislumbre do poder Vote_lcap[SOLO] Vislumbre do poder Voting_bar[SOLO] Vislumbre do poder Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Após deixar Yagami Light eu segui para a grande pedra que cercava a vila de Iwagakure, ali eu iniciava uma busca por algo que me fizesse mais forte, e com mais capacidade para tomar medidas extremas, assim como meus poderes de selamentos, eu sabia que poderia existir alguma habilidade que pudesse ser usava diretamente ao corpo humano a ponto de fazer com que tenhamos maiores desempenho e poder, deixando que todo o chakra seja liberado de uma forma que nos fortifique, com isso eu segui para fora da vila e saltei para o topo daquela grande pedra.

Assim que me postei no topo dela eu me lembrei de quanto obtive meu pacto de sangue e a forma que aquelas criaturas surgiam para afugentar os habitantes daquele pequeno vilarejo, me sentei no topo e ali fechei os olhos para de alguma forma tentar sentir ou obter alguma resposta para minha questão, “Meu passo e meu futuro dependem de mim e da quantidade de poder que eu posso obter”, muitas vezes eu deixava que meu passado atrapalhasse em algumas coisas, mas hoje, como Tsuchikage esse fardo era balanceado com a vontade e obrigação de proteger a todos que depositavam confiança em mim como seu líder.

Considerações:
HP:???? CH: 3675/3875 STA: 6/8

Anonymous
Dumas
[SOLO] Vislumbre do poder E6fVkdy

Após caminhar por um tempo em busca de mais sinais do atual Tsuchikage, os indícios e uma ou outra pessoa confirmou ter visto o Kage ir para as muralhas. E quando minha habilidade entrou em contato com o monumento protetor da Vila consegui sentir um chakra grande, não era como o da Mordred e da Yamiko, na verdade era um pouco mais intenso do que o meu. A partir dali eu não precisaria mais rastrear ou perguntar para mais ninguém, somente seguir o Kanchi.

Usava os meios tradicionais para subir ao topo da muralha, e levei algum tempo até chegar lá. O movimento do chakra tinha cessado em um ponto e não se mexeu mais. Cheguei ao topo da muralha e logo avistei o dono do enorme chakra que estava seguindo, fiquei a vinte metros do garoto. E para a minha surpresa era um garoto que poderia ser mais novo do que eu.

- Ora, ora, ora... O que faz sozinho por aqui? – Tentaria iniciar uma conversa. – Sou Noah Zoldyck e como devo chamá-lo? – Falaria com um toque de ironia na voz após me apresentar, pois queria ter certeza das minhas suspeitas. Esperaria pela resposta para continuar.

Ficaria de pé ainda a vinte metros do garoto e ficaria de frente para a Vila enquanto aguardaria a reposta do jovem, mas ainda o monitorando com o Kanchi.

Informações:

[SOLO] Vislumbre do poder 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [SOLO] Vislumbre do poder Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 4/8     VEL: 22+4/22+4 m/s
Byakugou no In: 500/500

[SOLO] Vislumbre do poder Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Pouco tempo se passou comigo de olhos fechados até uma voz roubar o silêncio dali de cima com um questionamento de quem eu era, —Sou Shoto Uzumaki, Hachidaime Tsuchikage— respondia em bom som enquanto abria meus olhos e me virava em direção a fonte daquelas palavras. Com um pequeno sorriso no rosto eu pude contemplar aquela imagem, —Estou tem algum tempo esperando por você meu caro camarada— De fato Noah era alguém que eu fazia questão de conhecer, pelo simples fato de ser o shinobi que mais serviu Iwagakure em suas missões cujo nome tinha um grande peso dentro da vila, —Em que posso ajudar?— dizia enquanto levantava limpando as vestes sujas de terra.

HP:???? CH: 3675/3875 STA: 7/8

Anonymous
Dumas

Então aquele garoto era o Hachidaime Tsuchikage. Shoto Uzumaki. Lembraria-me de seu nome e vincularia a assinatura de chakra que tinha obtido pelo rastreamento a ele, após tal feito desativaria minha habilidade inata. O garoto de cabelos brancos e vermelhos, de fato, era o Kage da Vila. E carregaria consigo o título de Hachidaime. Seria ele o Ryon? Mas pelas informações da ANBU, não condiziam com as descrições. Contudo, ainda não abaixaria a minha guarda.

E ouvir que ele estaria esperando por mim fazia tocar um sinal de alerta. Ainda mantive-me quieto até que ele se levantava com dizendo as palavras que eu precisava. Então pensei como abordaria o tema.

- Na verdade eu preciso saber o que aconteceu na Vila após o ataque a Vila e o sumiço da Nanadaime. E pelo que eu saiba o Hachidaime não era o tal de Ryon? O que aconteceu com ele? – Questionaria sobre o tema tão sério quanto poderia. – Ou Shoto Uzumaki é na verdade o mascarado Ryon? – Continuaria com mais um toque irônico. Aquele assunto me irritava na verdade por vários motivos, entretanto, precisaria descobrir da boca do atual Kage o que tinha acontecido. Depois iria confirmar se sua história seria verídica.

- E, aliás, por que estaria me esperando? -  Questionaria.  

Informações:

[SOLO] Vislumbre do poder 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [SOLO] Vislumbre do poder Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 4/8     VEL: 22/22 m/s

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
--Sumiço da Nanadaime? Pra ser sincero eu pouco soube na verdade sobre o fato que ocorreu, as poucas informações que obtive vieram exatamente deste cujo nome você citou-- Respondia uma parte de sua dúvida enquanto levava minhas mãos até a cabeça, era certo de que eu não sabia nada sobre o sumiço da antiga Kage.

--Ryon nunca foi Hachidaime, está que é a verdade. Pelo pouco que conheci daquela pessoa, o mínimo que posso dizer é que era um louco.-- Quase gargalhar nesse instante, mas me contive, -- Eu solicitei o cargo de assistente e também o cargo se Líder anbu e enquanto ele tomava chá e comia biscoito eu tentava fazer a vila continuar de pé-- Após essas palavras eu erguia as mãos para mostrar que eu não tinha oque esconder, --Ryon sumiu e eu por já exercer as funções e trabalhar diretamente como um verdadeiro Kage, assumi de vez tal resposabilidade que era mascarada por aquele lunático-- Eu não tinha motivos de contar toda a verdade, mas eu via aquela situação e o Noah um marco importante para o futuro da vila e eu não podia deixar de fazer um aliado como ele.

--Por que estaria te procurando? Isso só pode ser brincadeira... Todos de Iwa sabem quem é você e o quão leal tem sido desde sempre, alguém do seu porte enche a mente de qualquer um com esperança-- finaliza...

HP:???? CH: 3675/3875 STA: 8/8

Anonymous
Dumas

Ouvia atentamente o Hachidaime, mesmo que seus lados díspares me tirasse um pouco o foco do assunto. O Ryon só havia comentado do desaparecimento da Yamiko, mas talvez aquele ataque fora um mistério para Iwa. E creio que deva permanecer assim. A parte do louco me fez rir, pois se ele estivesse no comando poderia utilizar-me daquele pretexto para matá-lo. Depois o Shoto falou sobre si, como solicitou o cargo de Assistente e Líder da ANBU. O que me trouxe a tona: “Ele que tomou o meu lugar ou ele seria da outra equipe na minha ausência?! Interessante... E na ausência de um líder real ele teve que tomar o controle da situação. Pelo menos alguém teve coragem”. Pensava enquanto brotava um frio na barriga. Tudo isso aconteceu na minha ausência, e se eu estivesse por aqui, poderia ser diferente?!

As palavras do garoto bateram de forma diferente da visão que ele repassava de mim. Mediante a minha falha na última missão, minha ausência e outra falha ao trazer a Nanadaime de volta, naquele momento não me sentia tão bem. Mas sorri em resposta, tentando não demonstrar corporalmente o que estaria pensando.

- Entendo... – Dava uma pausa, planejando os próximos passos. – Então, creio que seja melhor sufocarmos esse ataque a Iwa, já que é um mistério para todos nós! – Não dizia toda a verdade. – Pode contar comigo para proteção de Iwa. Vamos dar motivos para o nosso povo ter esperanças! – Falava convicto, mesmo não sabendo como poderíamos fazer isso naquele momento.  – E devemos aumentar nossa capacidade militar, caso as outras Vilas queiram nos atacar. – Fazia uma observação.

- Aliás, como estamos no quesito geral?  Estou há tanto tempo fora que estou meio perdido. – Afirmava enquanto colocava a mão esquerda atrás da cabeça para coçá-la todo sem graça.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 3/8     VEL: 05/22 m/s

Dumas
Convidado
Convidado
--Acho inteligente deixar essas coisas do jeito que estão mesmo, ao menos por hora enquanto não temos informações concretas- completava suas falas enquanto seguia ouvinso atentamente o jovem Noah, --Como estamos? Atualmente as coisas estão começando a voltar a crescer, tivemos algumas deserções, mas já tomei as devidas providências-- respondia seu outro questionamento.

Eu olhava diretamente nos olhos de Noah e buscava palavras para seguir com a conversa, --Quero você como meu assistente, tendo assim todos os poderes que possuo dentro da vila, queria dizer também que seu antigo time foi desfeito, porém gostaria também que se tornasse líder da Anbu de Iwa, tomando a frente ambos esquadrões. O que me diz?-- lancei meus interesses e pensamentos torcendo para que algo positivo saísse dalin

Anonymous
Dumas

O bom que já nos entendemos sobre um assunto. E isso é bom. Contudo, ainda temo pelo que poderia vir a acontecer num futuro próximo ainda mais com a confirmação de deserções. A moral na Vila ainda poderia estar baixa. E não seria a toa. Daria minha contribuição para melhoras às coisas pela Vila.

E antes que conseguisse prosseguir ele olhou diretamente em meus olhos, o responderia de forma apropriada. Se fosse um Uchiha eu evitaria tal descuido, mas um Uzumaki eu creio que não teria problemas. Levantei a minha sobrancelha direita em desconfiança. E a frase seguinte me fez rir. Achei que ele estava brincando comigo.

- Você está brincando comigo, né?! Ei, por que meu time foi desfeito?! – Questionaria, pois o jovem Tsuchikage tinha me pego de surpresa.

Mas logo percebi que ele estaria falando mais sério do que esperava. Então cogitei a situação. Mesmo que por alguns temas recentes me fizessem temer o sim, por outro lado, eu conquistaria mais um passo para perto dos meus objetivos e contra isso eu não poderia lutar.

- Mas pensando bem, aceito a sua proposta! – Afirmaria convicto e levantaria a minha mão direita para selarmos aquele acordo. – Então, acho que temos muito trabalho a fazer... – Começaria a dizer, mas pararia no meio.

- Com todos esses poderes posso recriar meu time?! – Brincaria, vai que desse certo. Daria um tempo de retorno do Líder da Vila.

- Mas tem algum assunto que precisamos tratar urgentemente? – Questionaria ainda meio perdido.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 2/8     VEL: 05/22 m/s

Dumas
Convidado
Convidado
--Corte de gastos-- responderia num tom amigável e engraçado pois não tinha palavras para explicar exatamente. --Se achar necessário... que crie dois ou mais-- responderia com um sorriso no rosto --Já que tocou no assunto, tem uma coisa que pode e deve fazer haha-- respirava fundo e continuava --Yagami Light, codinome "Dois", ele é um Tokujo e preciso que você faça uma avaliação para vermos se ele está apto a assumir o rank mais alto nas forças shinobis-- completava enquanto dava as costas imaginando que a conversação tivesse encerrando, --Aé, ele faz parte de um dos esquadrões anbus que você liderará--

Anonymous
Dumas

O corte de gastos me fez rir. Ele deveria ter lá seus motivos, mas ele me deu autorização para criar um ou dois times se necessário. O que já me daria algumas ideias. Depois ele me falou sobre tal de Yagami Light, tendo o codinome “Dois”, e me passou um teste para fazer com ele para ver se ele estaria apto a ser um Ninja de Elite. E ele já faria parte do time dos ANBUs de Iwagakure.

- Bom saber. Vou me informar sobre ele antes de iniciar algum teste. – Falava animado. – Bom e preciso saber dos demais ninjas... – Agora falava mais comigo mesmo do que com o Tsuchikage.

- Agora vou indo, preciso de um belo descanso antes de começar o meu trabalho. – Pegaria uma bala de café e a degustaria. – Mando notícias assim que puder. E qualquer coisa sabe onde me encontrar! – Falava já me afastando e não daria mais tempo para o Tsuchikage se lembrar de mais tarefas para eu fazer.

- Obrigado pela oportunidade! - Agradeceria.

E logo seguiria para as escadas da muralha. Estava feliz, por galgar mais uma etapa das minhas intenções. Mas cansado da longa viagem. E para as próximas tarefas precisaria estar descansado. E mais uma coisa me veio à mente, mas deixaria para outro momento.

Seguiria para a minha casa.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 1/8     VEL: 05/22 m/s

Dumas
Convidado
Convidado

Com a despedida eu voltava meu olhar para o vazio, fechava novamente meus olhos buscando respostas para perguntas que ainda nem existiam, naquele momento eu me sentia deveras aliviado, um peso parecia ter sido removido de minhas costas ”Ótimo “. Dali de cima eu podia observar toda a beleza e grandiosidade de Iwagakure caso abrisse os olhos, mas tal beleza era já conhecida e reconhecida por mim e vislumbra-la só iria fazer com que eu perdesse tempo. Meu corpo estava estranho, os corações obtidos a pouco ainda me incomodavam, era um pode grande para que eu pudesse controlar de imediato, porém não o suficiente para que eu me desse por satisfeito.
Ali naquele momento eu buscava mergulhar em memórias profundas, memórias que eu mesmo não podia me lembrar por simplesmente querer, era necessário que eu ficasse mergulhado por inteiro em meus pensamentos, deixando que o mundo exterior interferisse, --Alguém aí?—perguntava para o nada assim que sentisse meu corpo completamente tomado pelo “transe", ali nada fora respondido, talvez ainda não era o suficiente, eu precisava de mais, precisava sentir e ouvir apenas o vazio do vazio em meio a porta principal dos pensamentos, precisava assim continuar relaxando e me aprofundando.

HP:???? CH: 3675/3875 STA: 8/8. 2/??

Anonymous
Convidado
Convidado

Mergulhando cada vez mais fundo em meus pensamentos algo parecia acontecer, uma voz estranha surgia em minha companhia dizendo coisas sem sentido e que de algum modo me agradaram, --Você jovem Tsuchikage, sua maldição ainda não está completa, você ainda não tem dor o suficiente—A voz estranha impedia que eu conseguisse prosseguir, era como se algo bloqueava minha mente e ao mesmo tempo o meu corpo, como se me mantivesse preso do lado de fora também.

Um vulto, era a única coisa que eu podia pensar que estaria conseguindo ver, a silhueta estranha dificultava a minha identificação e me deixava ainda mais as cegas, --Quem está aí?—Questionava ainda tentando identificar aquela coisa, minha falha remetia a um ato de desespero, eu tentava usar minha força ao máximo para de algum jeito me libertar, fazer com que aquela sensação de estar preso sumisse. –Não lute, não existe um ser vivo capaz de se livrar de mim, então só aceite jovem Kage—Nesse instante minha mente começou automaticamente a buscar alguma resposta lógica para aquilo, buscava algum sentido ou lembrança que pudesse me dar alguma pista real do que estava acontecendo.

--Quem é você?—perguntei novamente e assim o vulto começou a se aproximar lentamente mas sem se revelar, -- Eu sou a vontade daqueles que estão presos na escuridão—Respondia e eu novamente tentava me libertar usando mais uma vez toda a minha força. –Já disse, não adianta tentar se libertar—falou mais uma vez. Eu me perguntava q todo tempo o que estava acontecendo, buscava um sentido real para tudo aquilo enquanto mantinha meus olhos naquele maldito vulto, --O que você quer comigo??—Eu questionava sem saber se uma resposta seria dada—Eu quero te ajudar, quero fazer com que tenha poder para tornar seus sonhos realidades—meus olhos arregalaram e eu começava a pensar estar dentro de um genjutsu, --Como você fará isso?—perguntei...

Um silêncio tomou conta do vazio e eu ali de olhos abertos continuei tentando identificar aquela coisa, --É simples hahahaah—a risada de um certo modo me assombrou, ela ecoou por todo lugar e em seguida eu podia ver, era uma serpente roxa com olhos de sangue, ela avançou diretamente até mim, sua velocidade era absurda e então ela se enrolou em meu corpo, questionou se eu estava preparado e aí cravou suas presas em meu braço esquerdo fazendo surgir uma marca estranha de imediato, --Mas que merda!—Eu então apagava ali, sem entender oque acontecia.

Considerações: Aqui tem obtenção de um ponto de força.
3/??

HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8. 2/??

Anonymous
Convidado
Convidado
O abrir de meus olhos fizeram eu sair daquela meditação e antes que eu pudesse pensar que fosse uma alucinação aquela voz novamente me assombrou, —Finalmente você acordou— falava... Dessa vez eu podia ver e não era apenas uma ilusão, eu estava no mundo real, eu estava vendo e sentindo aquilo tudo, —O que você fez comigo?— perguntava pois sentia a dor em meu braço enquanto aquela marca tomava conta de todo ele, —Eu apenas te dei aquilo que você estava querendo, PODER!!!— Não sabia ao certo oque aquela criatura estava falando pois a única coisa que eu sentia era uma dor, nada mais.

—Essa marca é minha maldição, um presente para você, come ela você será capaz de fazer tudo aquilo que julga incapaz, quando esta marca despertar você entenderá o que eu estou falando— aquela marca ardia em meu braço, parecia responder ao meu chakra e principalmente ao sentimento do ódio, quanto mais eu me enfurecia, mais a marca ardia e demonstrava o desejo de me tomar, —Você.... farei você pagar por isso sua maldita— me exaltava tentando assim me libertar, mas assim como as outras vezes, também falhei... —Nos veremos em breve jovem Tsuchikage haaahahahaha— completava e então sumia do nada, bem na minha frente.

4/??

HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8.

Anonymous
Convidado
Convidado
—Maldita cobra do caralho— Falava exaltado enquanto me levantava, eu não sabia oque tinha acontecido ao certo pois praticamente a amaldiçoada não explicou nada em minha língua. Virei-me em direção a vila e então a contemplei, o sol estava no seu auge e bem no centro da vila iluminando e "queimando" tudo, dali eu conseguia ver as pessoas quase que do tamanho de formigas perambulando pela vila, seus movimentos pareciam rápidos dali, mas não passada de uma mera "ilusão", —É, hora de voltar ao trabalho— falei para mim mesmo saltando por entre as pedras descendo metro por metro até alcançar o solo.

Estalava meus dedos enquanto observava meu braço com aquela marca e me perguntava o que aquilo faria comigo e se faria alguma coisa, "Talvez não seja nada, pode ser apenas conversa fiada aquilo tudo" pensava imaginando a possibilidade de nada daquilo ter sido realmente algo real. "Onde será que está Yagami?" lembrava do novo Anbu de Iwa e me perguntava de seu paradeiro, o mesmo havia demonstrado ser alguém muito promissor e que logo logo seria um novo Jonin de Iwagakure, nos ajudando e fortalecendo ainda mais a nossa grande e poderosa vila, "Yagami Light... um cara interessante"

5/??

HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8.

Anonymous
Convidado
Convidado
Considerações : Quest Juin + 1 Atributo em Força(+1 Mês do up)
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido