NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Mizu Osameru Vote_lcap[Cena - Solo] Mizu Osameru Voting_bar[Cena - Solo] Mizu Osameru Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - Solo] Mizu Osameru Vote_lcap[Cena - Solo] Mizu Osameru Voting_bar[Cena - Solo] Mizu Osameru Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07
[Cena - Solo] Mizu Osameru FaI2OmB

Acabei de sair do gabinete da Hokage, galgando sem rumo pelo centro da vila, como uma mascarada comum — ou talvez nem tanto, por entre os civis. Provavelmente achariam se tratar de uma fantasia ou coisa parecida, mas não era nada disso. Achei melhor ir até minha casa me trocar antes de começar com as festividades. Coloquei roupas comuns para poder evitar os olhares curiosos enquanto me dirigia até o campo de treino. Naquela tarde, em especial, o sol tardaria para se pôr, uma síndrome do verão, provavelmente.

Sentada no solo, pensei em diversas coisas as quais poderia melhorar em mim, meu controle sobre as chamas, sobre os ventos, minhas invocações, habilidades físicas ou sensoriais, mas uma sede forte bateu, obrigando-me a buscar a garrafa na cintura e dar um grande gole da água gelada. Talvez a solução estivesse abaixo de meu nariz esse tempo todo, deveria provavelmente treinar minha liberação elemental mais fluente, melhorando-a ainda mais.

Me sentei no chão verde do campo, com as pernas cruzadas como um monge. Comecei a me concentrar no ambiente ao meu redor, como o monge havia me ensinado, focando-me exclusivamente na umidade do ar, desta vez. Se fosse começar um treinamento para controlar a água, poderia começar por aí.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

O sereno começou a cair, conforme tocava minha pele e esfriava o ambiente ao meu redor. Toda aquela água ao meu redor, na umidade do ar, nos corpos humanos, nas plantas, em tudo. Água é, realmente, uma fonte de vida e aprender a dominá-la traria diversos benefícios. A energia natural do ambiente conspirava contra mim, trazendo grandes nuvens cumulonimbus para o cenário, criando sombras, frio e raios. Antes que pudesse me focar totalmente na energia, a chuva tratou de dar início a seu plano, despencando as nuvens e cobrindo todo o campo com o produto resultante da condensação — água.

A água encharcou meu corpo e meu espírito, trazendo um frio sobrenatural dos ventos circundantes. Já estava perdendo a paciência, mas a chave para a dominação não era somente a prática, era também a paciência, então respirei fundo, ignorei o frio da forte ventania e me foquei na água que agora circundava meu corpo e inclusive fazia parte dele.

Acima de meu corpo, a chuva parou de se mover, formou-se uma espécie de escudo invisível acima de minha cabeça. Qualquer um que visse pensaria que se tratava de alguma técnica complexa ou do uso de um forte chakra, mas tratava-se apenas e exclusivamente do controle sobre o elemento, criando um plano que desviaria a água de meu corpo. Assim o controle começou a ser obtido.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

A chuva começava a dar trégua, conforme as nuvens terminavam de se descarregar, as milhares de gotículas d'água começavam a diminuir. De milhares, foram para centenas e em seguida, dezenas, até que o céu estivesse limpo outra vez, parando totalmente aquele espetáculo. O chapéu feito a partir da manipulação foi desfeito, repartindo-se para os lados, deixando com que a água acumulada fosse de encontro ao chão, que era seu lugar. Toda aquela água presente no ambiente poderia ser moldada, ou assim pensei, bastava tentar.

Ergui as mãos, ambas, apontando para minha frente. A água em meu campo de visão começava a se agitar, se movendo e vibrando como se possuísse vida. De certa forma, me lembrava dos peixes aos quais via nas lagoas por aí, me trazendo certas lembranças. Movendo a destra, a água acompanhava o movimento e então com um súbito salto, um peixe líquido saltou da poça, controlado por meu chakra, movido por minha mão, planando no ar, antes de cair novamente no chão e se desfazer.

Me levantei, orgulhosa do resultado, pronta para continuar com algo mais complicado. Movi as mãos, ambas, em círculo ao redor de meu corpo. Toda a água presente no chão se acumulou em um ponto, criando uma esfera de água acima de meu corpo. Sorri desenfreadamente, enquanto a bolha foi estourada ao estalar de meu dedo, caindo na forma de pequenas gotas na grama esverdeada.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

As pequenas gotículas jaziam perante o solo úmido da primavera, antes que o sol viesse, feroz e impiedoso, varrendo toda a água do solo, evaporando-a e tomando a umidade para si. Dei um outro gole rápido na água em minha cintura, antes de ter outra ideia genial. Juntei as mãos e fechei os olhos, buscando outra vez a energia natural ao meu redor, alcançando então as gotículas de água na atmosfera, retirando poder das mesmas, antes de com o mover de minha mão, criar uma adaga com a umidade do ar, agarrando-a com a mão direita. Um trabalho belo, tanto o formato quanto o material, poderia vir a se tornar uma futura arma de minha galeria.

Com a faca em mãos, bati a mesma contra a outra mão, esmagando-a e quebrando-a em gotículas, que se juntaram novamente, se reorganizando na forma de uma esfera. A bola de água cristalina flutuava sobre minha cabeça, sendo movida facilmente com a minha vontade. Uma nova habilidade foi adquirida ali, isso eu tinha certeza. Gêmeas da primeira esfera, cinco outras surgiram em minhas mãos, girando rapidamente, criando um som agradável ao se moverem. Uma a uma, eram disparadas contra o tronco da árvore mais próxima, perfurando-a facilmente, antes de se desfazerem em água uma outra vez.

Só conseguia sorrir, antes de me virar e partir. Se quisesse chegar a assistir o Chunin Shiken amanhã, precisaria de uma boa noite de sono, então parti em direção a minha casa, onde me tomaria um banho e iria dormir para o grande evento de amanhã.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

Galgava em direção de minha casa, o cansaço do treinamento não me afetava tanto, já que estava acostumada com aquela fadiga, era algo prazeroso e que me fazia bem, então não me incomodava. Pelo caminho, encontrei diversos vizinhos, comovidos com alguma coisa, discutindo e reclamando coisas indesvendáveis, despertando minha curiosidade. Foi quando uma das vizinhas se aproximou de mim, agarrando-me pelo braço, com um olhar curioso e preocupado, me fazendo uma simples pergunta.

Makoto-chan, você por acaso tem água em casa? — Uma dúvida simples, mas que realmente me fez refletir.

Eu não sei, Obaa-san, posso dar uma checada em casa se quiser. — E ela concordou com a cabeça, tornando então, esta, minha missão. Checando as torneiras de casa, todas secas, nem uma gota de água saía das mesmas. Nunca havia ocorrido tal coisa, provavelmente algo ruim estava acontecendo.

Expliquei a situação para a vizinha, descobrindo então que todo esse problema havia começado no momento em que havia deixado a casa, indo treinar no campo. Olhares confusos foram distribuídos para todos os lados, quando uma ideia incomum me recorreu, partindo então na direção da central de distribuição. Assim como esperava, o encanamento havia entupido os funcionários não estavam sendo capazes de desentupi-los. Permitiram que eu tentasse, de alguma forma, mas me alertaram que seria uma tarefa quase impossível.

Quase era a palavra chave. Ergui as mãos, estendendo as mãos na direção dos canos, movendo a água presente nos mesmos e impulsionando-a para mover o entupimento para fora. Pouco tempo depois, o som da água estava de volta, podendo ser ouvido facilmente. Com um rápido agradecimento, me despedi e voltei para casa, podendo ver a alegria de todos com a volta da água, mesmo que ela tenha ficado com uma coloração amarronzada por algumas horas.

Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Database
[Cena - Solo] Mizu Osameru OxxAo3l
[Cena - Solo] Mizu Osameru OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido