NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
344 Mensagens - 16%
Biskka
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
221 Mensagens - 10%
Jhin
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Shion
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
172 Mensagens - 8%
Brum'my
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
143 Mensagens - 6%
Agony
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 4%
Raves
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 33%
Angell
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 15%
Deidara
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Yūhi
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Agony
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Jhin
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aphelios1954
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Heavy
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%
Raves
C.J Kubo - Página 2 Vote_lcapC.J Kubo - Página 2 Voting_barC.J Kubo - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de técnicas de minha autoria, qualquer semelhança com outras técnicas é mera coincidência...
Anonymous

Convidado
Convidado
Senkou: coloca requerimento de conhecimento anatômico (por conta de saber os pontos cegos), tirar "requisitando uma velocidade de um ponto a mais para esquivar-se da técnica".
Anonymous
Convidado
Convidado
C.J Kubo - Página 2 NtKHyve
Senkou
Rank: A
Requer: Conhecimento Anatômico.
Descrição: Senkou (閃き, lit. instantâneo) é um ataque baseado em simples e pura velocidade, desta maneira requisitando um mínimo de cinco pontos no atributo em questão para ser usada. Consiste num surto de ataques que se inicia com uma investida súbita do usuário, feita em tamanha rapidez que dá a impressão de seu desaparecimento, usando disto para se aproximar do oponente a uma distância favorável para ataques corporais. Ainda usando como maior arma a própria velocidade, o usuário "cintila" ao redor do inimigo usando os pontos cegos de sua visão, ou seja, se move em direções que sua visão não enxerga nitidamente - geralmente as diagonais - e golpeia-o em vários ângulos e pontos diferentes enquanto desloca-se com extrema agilidade. É possível que outras ofensivas sejam usadas em conjunto com essa técnica para potencializar seus efeitos.
Anonymous
Convidado
Convidado
Senkou = Não é pq você vai atacar nas laterais que as pessoas vão ficar mais confusa ou vão precisar de mais pontos em velocidades para desviar, na verdade continua aplicando os efeitos da regra de desviar apenas por reflexo; não vejo lógica.
Anonymous
Convidado
Convidado
Não entendi sua avaliação, o que a Morpheusa pediu eu já tirei. Ctrl c + v? UHASHDUASD
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Pendente:

C.J Kubo - Página 2 Latest?cb=20190208025133&path-prefix=pt-br
Kuro no Bōgyū 黒の暴牛
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de combate físico que mescla dois atributos em escalas formidáveis, velocidade e força e portanto requerendo-os em seu nível máximo no momento do uso. Seu conceito se baseia num choque entre o corpo do usuário e o ambiente que o cerca, com um movimento único de avanço em velocidade extrema semelhante ao saque rápido de uma katana. Impulsionando sua massa para a direção que deseja, o choque e o atrito do corpo com as massas de ar gera uma pressão absurda que o cerca e o ajuda defensiva e ofensivamente, tomando a forma espectral de um touro negro que transforma o usuário em uma verdadeira locomotiva viva, desta forma tornando o mínimo contato com um objeto ou ser vivo em um verdadeiro atropelo, quebrando os ossos atingidos com o impacto. Essa aura de touro (pressão) que o cerca toma as proporções de dez metros de largura e altura, com um corpo que se estende por vinte metros de comprimento e desaparece logo após o fim do movimento de avanço, que percorre um raio de cinquenta metros partindo do ponto inicial onde a técnica teve início.

C.J Kubo - Página 2 97pu5ip
Houou 鳳凰
Rank: S
Requer: Sexto Portão, Asa Kujaku e Konoha Ryujin.
Descrição: Com o Portão da Visão (景門, Keimon) aberto, essa técnica consiste em aplicar o conceito da técnica Asa Kujaku (朝孔雀) em uma escala maior e mais concentrada. Ao invés de serem realizados vários movimentos, como em sua técnica mãe, é feito um único movimento ━ chute, soco, etc ━ que desencadeia um atrito suficiente para criar uma majestosa ave de proporções grandiosas, reconhecida nas lendas como o pássaro da ressurreição, a fênix. O enorme pássaro, que com suas asas abertas alcança uma largura de trinta metros, avança contra os oponentes como se fosse manipulado pelo próprio usuário, semelhante à segunda técnica da qual se deriva, Konoha Ryujin, e os assola com a pressão do golpe que gerou a fênix ━ o movimento inicial ━ além de queimá-los com as chamas do pássaro. As queimaduras são de segundo grau e seguem a tabela de danos gerais, e a área de movimentação da fênix é de cinquenta metros de raio partindo do usuário. As chamas da fênix não possuem chakra elemental, sendo um fogo comum.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Senkou: app

Kuro no Bōgyū 黒の暴牛: app

Houou 鳳凰: parece um ninjutsu, tem efeitos dados pelo bônus do elemento Katon, reprovo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Meitei Kūryū Ken (躰 空 龍拳)
Rank: B
Descrição: Derivado de movimentos de alta velocidade e uma perícia com artes marciais, essa técnica consiste no emprego ágil e contínuo de uma enxurrada de socos enquanto mantém uma constante rotação do corpo em alta velocidade. Durante a execução dos movimentos, o usuário gira rápido o suficiente para moldar as correntes de ar ao seu redor e criar um pequeno tornado que de certa forma camufla seus ataques e o protege de ataques físicos, como armas e destroços. O ataque têm uma duração máxima de dois turnos, mas pode ser interrompido antes dessa meta, e durante sua execução o alcance dos ataques físicos do usuário é levemente estendido para cinco metros, uma vez que cada golpe empurra uma massa de ar equivalente a sua força. Todos os ângulos do usuário podem ser explorados, mas nem todos são, uma vez que ele só atingirá aquilo que adentre sua área de efeito - cinco metros.

Anonymous
Convidado
Convidado
Ao meu ver, precisaria de no mínimo, uma agilidade aguçada, além de um rank A.

Reprovo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Meitei Kūryū Ken (躰 空 龍拳)
Rank: A
Requer: Hachimon
Descrição: Derivado de movimentos de alta velocidade e uma perícia com artes marciais, além de qualquer um dos oito portões abertos, essa técnica consiste no emprego ágil e contínuo de uma enxurrada de socos enquanto mantém uma constante rotação do corpo em alta velocidade. Durante a execução dos movimentos, o usuário gira rápido o suficiente para moldar as correntes de ar ao seu redor e criar um pequeno tornado que de certa forma camufla seus ataques e o protege de ataques físicos, como armas e destroços. O ataque têm uma duração máxima de dois turnos, mas pode ser interrompido antes dessa meta, e durante sua execução o alcance dos ataques físicos do usuário é levemente estendido para cinco metros, uma vez que cada golpe empurra uma massa de ar equivalente a sua força. Todos os ângulos do usuário podem ser explorados, mas nem todos são, uma vez que ele só atingirá aquilo que adentre sua área de efeito - cinco metros.

Subi o ranque e coloquei necessidade de Hachimon, que amplifica as capacidades do usuário.

C.J Kubo - Página 2 Giphy
Gatling
Rank: B
Requer: Hachimon
Descrição: Requerendo ao menos um dos oito portões abertos, o usuário dispara uma enxurrada de incontáveis socos, que acontecem em velocidade proporcional à sua velocidade máxima utilizada no momento. Os ataques cobrem uma área em cone na direção que o usuário quiser, disparando pequenas ondas de choque para cada soco que funcionam como uma extensão do alcance de seu braço, atingindo qualquer alvo em seu caminho em uma distância de quinze metros.

C.J Kubo - Página 2 Gon-freecs-transformation-gif-11
Gates of Limitation
Rank: -
Requer: Hachimon
Descrição: Após incontáveis usos dos Oito Portões, e um estudo sobre seu uso, foi descoberta uma maneira alternativa de usá-los. Isto é, alterar um pouco seu uso mantendo a base da técnica igual. Servindo como uma variação da técnica, que substitui-a por completo, essa forma mantém a necessidade de abrir os portões para acessar um poder dormente no usuário e elevar seu potencial ao extremo, forçando suas fibras musculares e capacidades ao seu limite.

No entanto, a grande diferença dessa técnica é a de poder alternar livremente entre cada um dos portões, regredindo e avançando entre eles sem nenhum esforço aparente - sem um instante sequer de preparação. Assim, o usuário pode controlar a intensidade da técnica ao seu favor, não sendo forçado a manter um estágio desnecessário da técnica original. Como resultado do estresse à que o usuário se submete em seu uso, a aura antes esverdeada/azulada que era emitida a partir do suor do usuário agora toma a coloração escura, como uma fumaça negra que evapora de seus poros imediatamente após ser expelida, dando uma aura muito mais sombria.

Seu uso substitui a necessidade da descrição do Hachimon, mantendo todos os bônus e limitações, assim como o uso de cada um dos portões.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Duração de um post.
-

1. Apesar de taijutsu seguir a velocidade do usuário a técnica terá velocidade limite equivalente à 3 pontos, já que é rank B. Se quiser que siga sua velocidade máxima independente de qual seja terá de ser rank S.
2. Não compreendi a diferença disso pro uso normal do Hachimon, aliás, sequer achei regra sobre uso do Hachimon, só pra obtenção e referente aos bônus/duração. hm
Anonymous
Convidado
Convidado
Spoiler:

1. Mudei.

2. Mudei pra S então.

3. Muda a corzinha, e especifica que eu posso alternar entre os portões com facilidade sem precisar daquele momento de concentração todo.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. ok
-

1. ok
2. Não precisa de técnica pra mudar a cor do chakra e também não vai burlar a prep. do negócio.
Anonymous
Convidado
Convidado
C.J Kubo - Página 2 Giphy
Shishi Sonson 獅子歌歌
Rank: S
Requer: Conhecimento: Iaigiri/Iaidō e Perito em Kenjutsu.
Descrição: Variante mais forte de sua técnica originária ━ Iaigiri ━, essa técnica consiste em posicionar sua espada embainhada e atravessar uma distância máxima de cinquenta metros, surgindo como um vulto do outro lado com a espada sendo embainhada de volta. Nesse lapso é realizado um longo corte retilíneo de força catastrófica capaz de cortar de forma limpa e perfeita através de materiais sólidos e resistentes. Ressalta-se que durante a execução o efeito do Iaidō se mantém ativo, interceptando qualquer tentativa de realizar selos de mão nos primeiros trinta metros nesse curto espaço de tempo, seguindo as regras do estilo.

C.J Kubo - Página 2 Maxresdefault
Sanzen Sekai 三千の世界
Rank: S
Requer: Cinco de Força e Perito em Kenjutsu.
Descrição: Essa técnica consiste em usufruir do manuseio adequado do kenjutsu para retalhar de forma limpa e perfeita através de materiais sólidos, usando uma combinação entre uma força absurda e uma técnica refinada, fazendo destas a base para realizar um movimento único e veloz, cortando o ar a medida que o usuário completa um giro inteiro. O corte emana uma onda de choque que se comprimi no formato de uma fina lâmina que reveste e acompanha o movimento da espada com um alcance máximo de trinta metros, atravessando o que estiver em sua frente.

C.J Kubo - Página 2 Tumblr_ol5oxkeCpH1uddo14o1_400
Bushidō 武士道
Rank: -
Requer: Conhecimento de Iadō, Perito em Kenjutsu & Força Avantajada/Aguçada.
Descrição: Bushido (武士道) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra. Em prática, é o estilo de luta que guia também as vidas dos samurais, que dedicam suas vidas a refinar suas habilidades no kenjutsu.

Anos e anos de prática são necessários para desenvolver os benefícios desse estilo de luta, que ensina o manuseio correto e adequado de uma katana como se fosse uma extensão do corpo de seu mestre, obedecendo a cada movimento e o complementando naturalmente. Nascido do Iadō, esse estilo de luta pode ser considerado apenas uma forma evoluída de aplicá-lo, uma vez que o modo de luta pouco se difere, carregando consigo os bônus de sua técnica originária e podendo utilizar todas suas técncicas, mas diferindo em certos pontos. Em sua aplicação, o usuário realiza movimentos rápidos e eficientes, excluindo qualquer movimentação desnecessária e usando sua katana como parte do seu próprio ser, e uma vez que a segure terá um acréscimo de um ponto de velocidade em seu manejo.

Através da força do próprio usuário e do bônus do estilo, o espadachim consegue criar movimentos fortes e certeiros, que empurraram ondas de choque acompanhadas de sua lâmina sempre que este o desejar. Em prática, as ondas de choque envolvem a katana e assim aumentam seu alcance para cinco metros, ou podem ser atiradas à uma distância de dez, com um dano equivalente ao que teria caso a espada entrasse em contato direto com um oponente e seguindo a velocidade com qual foi lançada. Reitera-se que, assim como o Iadō, segue a regra de alcance para parar a execução de selos.


Última edição por Fear em 27/5/2019, 12:33, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
1. "Ressalta-se que durante a execução o efeito do Iaidō se mantém ativo, imediatamente interceptando qualquer tentativa de realizar selos de mão nesse curto espaço de tempo, seguindo as regras do estilo."
Tire o "imediatamente". A distância pode até ser de 50 metros — você vai percorrer ela de acordo com sua velocidade, já que é Taijutsu — mas só impede selos nos 30 metros iniciais, que é a própria regra do EdL.

2. "sem desgastar a lâmina da arma"
Isso é o que a especialidade em Kenjutsu faz. Se tiver, adicione como requerimento, se não tiver, retire o trecho.

3. Bônus em um atributo só, se quiser em ambos terá de ser via evolução do EdL.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
appppppppppppppp
Anonymous
Convidado
Convidado
Ultima da semana.

C.J Kubo - Página 2 Tumblr_pj194sIrqL1qfnmrto3_r1_500
Rankyaku
Rank: A
Descrição:  Essa técnica consiste em realizar um ou mais chutes no ar que graças a sua força, envia uma lâmina de ar em formato semicircular, sem qualquer propriedade elemental ou composição de chakra. O projétil consiste simplesmente no resultado de uma deformação no ar gerada por um golpe forte o suficiente para criá-la, tendo um limite máximo de três por uso e com força suficiente para cortar objetos sólidos, alcançando uma distância de vinte metros após lançada.


Última edição por Fear em 28/5/2019, 14:11, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
3 uso por post e ap.
Anonymous
Convidado
Convidado
Database
C.J Kubo - Página 2 OxxAo3l
C.J Kubo - Página 2 OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
C.J Kubo - Página 2 Tumblr_o1znl6TlbQ1qet0cro2_540
Katon: Bakufū
Rank: B
Descrição: Realizando os selos (4) necessários, o usuário cria a sua frente um anel de fogo que expele uma rajada flamejante para frente em formato cilíndrico. O raio da circunferência do ataque equivale à cinco metros, atingindo um alcance de trinta metros partindo do usuário no momento do uso, consumindo em chamas o que estiver á sua frente.
Anonymous
Mokaccino
Katon: Bakufū
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
C.J Kubo - Página 2 Original
Katon: Jūito
Rank: B
Descrição: Ao realizar os selos de mão, o usuário cria das pontas dos dedos das mãos um total de dez linhas de fogo concentrado. Essas linhas concentram todo o calor em suas finas formas cilíndricas e maleáveis - como linhas - e assim são manipuladas pelo seu usuário da maneira que ele preferir. O raio de atuação em que as linhas se movem é de no máximo trinta metros, e caso elas venham a tocar em algum objeto ou indivíduo, rapidamente o cortam e o incendeiam - caso não haja resistência defensiva por parte do alvo.

O usuário pode manipular as linhas de fogo através dos dedos ou simplesmente atirá-las contra um oponente, também podendo mudar sua maleabilidade para torná-las duras como barras de aço, através do chakra condensado. Essa técnica é de turno único, desfazendo-se de acordo com a vontade do usuário ou ao término do turno em que foi usada.
Anonymous
Convidado
Convidado
Esses dois e o do post acima, que é da semana passada e não foi avaliado ^

C.J Kubo - Página 2 TY8v8bW
Parasite  
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu.
Selos: 7
Descrição: Parasite (寄生 糸, Parasaito) é uma técnica de controle mental induzida visualmente aos inimigos, criada por Uchiha Giyu com sua proficiência em genjutsu. Ao erguer suas mãos e realizar os selos necessários, qualquer um que tenha um mínimo vislumbre de suas mãos irá cair nessa ilusão. Após serem pegos, os alvos têm o controle sob seus corpos roubados e ficam à mercê das vontades do usuário, sendo manipulados através de comandos mentais. Aqueles que são envolvidos na ilusão enxergam o usuário dela manipulando finas linhas de seus dedos, linhas estas que se conectam aos afetados e exercem força suficiente para subjugar seu controle sobre o próprio corpo, dando a entender que não passa de uma técnica de ninjutsu. Ao serem afetados, os alvos não conseguem mais localizar o “corpo real” do usuário, apenas a ilusão de que ele está os manipulando — ilusão esta que pode se mexer livremente dentro do genjutsu. Para dissipar a ilusão pode ser usado o método de interferência externa ou interna, após percebido o genjutsu.


C.J Kubo - Página 2 Death-parade-animacao_21sk
Seigen  
Rank: A  
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu.
Selos: 5
Descrição:  Seigen (制限, Restriction) é uma técnica de ilusão criada por Uchiha Giyu que consiste em prender um ou mais alvos, em uma área de trinta metros de raio do usuário, em uma ilusão. Os alvos que forem pegos na técnica são imediatamente paralisados e colocados em transe, enquanto enxergam várias linhas sendo atiradas dos dedos do usuário e prendendo todos os alvos, enxergando até mesmo aliados serem presos, mesmo que estes não sejam afetados pela ilusão. As linhas puxam todos os membros do usuário, os esticando para lados opostos de modo a causar grande dor — psicológica — que parecerá verdadeira, ao ponto de arrancar seus membros um a um, lenta e dolorosamente, causando um colapso em sua mente que resulta num desmaio pela dor. Para dissipar a ilusão pode ser usado o método de interferência externa ou interna, após percebido o genjutsu.
Anonymous
Mokaccino
Katon: Jūito
Grande Controle de Chakra e Pericia no elemento
Corte não é característica de Katon, retire

Parasite
Controle exige Grande Controle de Chakra, adicione o requerimento

Seigen
Para ter uma área de atuação o genjutsu é feito por expansão de chakra, correto? Deixe isso claro.
Pela expansão de seu chakra, que chega até 25m de raio, os tocados pelo chakra cairão no genjutsu.
Arrume a distancia para a em negrito
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
@Mokaccino Feito

C.J Kubo - Página 2 TY8v8bW
Parasite  
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu, Grande Controle de Chakra.
Selos: 7
Descrição: Parasite (寄生 糸, Parasaito) é uma técnica de controle mental induzida visualmente aos inimigos, criada por Uchiha Giyu com sua proficiência em genjutsu. Ao erguer suas mãos e realizar os selos necessários, qualquer um que tenha um mínimo vislumbre de suas mãos irá cair nessa ilusão. Após serem pegos, os alvos têm o controle sob seus corpos roubados e ficam à mercê das vontades do usuário, sendo manipulados através de comandos mentais. Aqueles que são envolvidos na ilusão enxergam o usuário dela manipulando finas linhas de seus dedos, linhas estas que se conectam aos afetados e exercem força suficiente para subjugar seu controle sobre o próprio corpo, dando a entender que não passa de uma técnica de ninjutsu. Ao serem afetados, os alvos não conseguem mais localizar o “corpo real” do usuário, apenas a ilusão de que ele está os manipulando — ilusão esta que pode se mexer livremente dentro do genjutsu. Para dissipar a ilusão pode ser usado o método de interferência externa ou interna, após percebido o genjutsu.


C.J Kubo - Página 2 Death-parade-animacao_21sk
Seigen  
Rank: A  
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu.
Selos: 5
Descrição:  Seigen (制限, Restriction) é uma técnica de ilusão criada por Uchiha Giyu que consiste em prender um ou mais alvos, em uma área de 25m de raio do usuário, em uma ilusão. O usuário primeiramente tece os selos e expande seu chakra, assim os alvos que entram em contato com sua energia são imediatamente paralisados e colocados em transe, enquanto enxergam várias linhas sendo atiradas dos dedos do usuário e prendendo todos os alvos, enxergando até mesmo aliados serem presos, mesmo que estes não sejam afetados pela ilusão. As linhas puxam todos os membros do usuário, os esticando para lados opostos de modo a causar grande dor — psicológica — que parecerá verdadeira, ao ponto de arrancar seus membros um a um, lenta e dolorosamente, causando um colapso em sua mente que resulta num desmaio pela dor. Para dissipar a ilusão pode ser usado o método de interferência externa ou interna, após percebido o genjutsu.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido