NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
missões rank C, por INDRA. Vote_lcapmissões rank C, por INDRA. Voting_barmissões rank C, por INDRA. Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
missões rank C, por INDRA. Vote_lcapmissões rank C, por INDRA. Voting_barmissões rank C, por INDRA. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
127 Mensagens - 6%
Aphelios1954
71 Mensagens - 3%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 25%
Deidara
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
67 Mensagens - 13%
Agony
49 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Kaden
Jōnin
missões rank C, por INDRA. Tumblr10
Código:
[quote="Missão"][b]Nome[/b] Título da missão.
Descrição:[/b] Detalhes da missão a ser executada.[/quote]
Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin

Missão escreveu:
Desafio Ninja
Descrição:
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

KOBAYASHI INDRA

I.

Parecia ser bom (ou ruim) demais para ser verdade: no meio da noite, quando estava indo em direção a sua casa depois de comer um lanche no Ichiraku (sua mãe lhe deu um vale por ter feito uma missão o dia inteiro), um grupo de Chuunins passou lutando contra alguns inimigos. Indra estranhou incialmente, mas não deixou para lá.

Ele saltou em direção ao terraço de uma casa, onde viu alguns ninjas explodindo em cortinas de fumaça, sinalizando que era um clone. Os Chuunins não eram muitos, mas pareciam bem nervosos.

“Que Kage Bunshins são esses?”, questionou Indra, quando de repente um desses clones veio na sua direção pelas costas, com uma kunai na mão. Indra se colocou em posição de combate, mas ele nunca tinha estado em um combate sério na vida, levando-o a sentir as pernas tremendo. O ninja se aproximava cada vez  mais, o obrigando a dar um salto para trás, dando um mortal e caindo de pé no chão, vendo que o inimigo não chegava a segui-lo, pois explodia no ar ao ser atingido por três kunais.

De repente um Chuunin (Indra não sabia o seu nome e nem fazia questão de saber) apareceu na frente de Indra, mostrando-se impaciente não com ele, mas com a situação em que estava metido. O garoto agradeceu ao seu superior por ter salvado a sua vida, mas logo recebeu um aviso.

Chuunin: Konoha está sob ataque de um ninja idiota, garoto! Eu fiquei sabendo que você fez uma missão Rank D hoje, mas agora receberá uma outra. – tal informação não deixou Indra nada contente. – Esse tal de Hikari, que nunca deveria ter sido chamado de ninja, invocou Kage Bunshins e saiu aprontando pela vila. Acho que quer chamar atenção ou algo do tipo. Na próxima vez que encontra-lo, não fique com medinho: acabe com a raça dele imediatamente.

- Mas o que ele fez exatamente? - quis saber Indra.

Chuunin: Ele jogou bombas em casas, espionou e assediou algumas jovens moças e ainda quebrou algumas vidraças de lojas. Agora eu preciso ir atrás dele... Não decepcione a vila, garoto! – e assim, o Chuunin desapareceu.

Indra respirou fundo, pensando no que deveria fazer. No fundo, ele odiava vândalos e idiotas como aquele cara tanto odiava bandidos e Nukenins. Se pudesse dar um corretivo em pelo menos um deles, a sua semana seria muito mais feliz. Sim, estava com muito medo que poderia dar errado, e mesmo que não fosse acabar morrendo na missão, até mesmo levar uma surra de um clone de sombras deixava Indra assustado.

Mesmo assim, ele aceitou a missão.

II.

Indra tentou raciocinar normalmente durante a sua primeira missão de Rank C. Sabia o suficiente para entender que não precisaria ficar rodando por toda a Konoha indo atrás do seu inimigo, pois ele logo aparecia em seu campo de visão, e a partir daí seria somente ir atrás dele. Por isso ele voltou para o alto da casa, procurando pelo ponto mais alto ao seu redor, para que pudesse visualizar melhor a vila e ir atrás de qualquer um que tivesse aquela cara de idiota chamado Hikari.

“Cadê esse baderneiro idiota?”, perguntou-se mentalmente, olhando para todos os cantos em busca do cara. Passou uns cinco minutos ali sem qualquer menção do shinobi. Nas vezes em que pensava que alguma coisa tinha aparecido em seu campo de visão, era um Chuunin passando e fazendo a mesma coisa que ele, só que em movimento. Indra não seria louco de gastar todo o seu chakra procurando o cara, para no final das contas, ficar cansado e apanhar para um clone.

Preferiu esperar, e a sua espera lhe trouxe frutos: de repente um ninja usando roupas brancas e uma bandana de Konoha amarrada no pescoço, mas com o hitaiate virado para a nuca, apareceu a Oeste dele, fazendo Indra sacar a sua kunai e iniciar uma perseguição ao bagunceiro.

O clone logo percebeu que Indra estava se aproximando e, esbaforido por gastar quase todo o seu chakra praticando atos de vandalismo por Konoha, fez um grande esforço para ganhar distancia do Gennin. O KB chegou a tropeçar em um dos telhados, precisando parar para se equilibrar novamente. Foi quando Indra, aproximando-se o suficiente do adversário, usou o próprio corpo para fazê-lo desiquilibrar a quatro metros de altura, levando-o a cair em cima de um monte de lixo.

Infelizmente, isso não fez o clone desaparecer. Indra ficou na ponta do alto do telhado da casa de um andar só, olhando para Hikari em posição lamentável, rodeado de um monte de saco de lixos, enquanto um rato andava pelos cantos do beco. Indra o fitou com desprezo, colocando as mãos nos bolsos da roupa, mantendo os olhos estreitos para ele.

- Fique onde você está, Hikari. Combina com você. E além do mais, as suas brincadeirinhas de merda acabou.– avisou, mantendo um certo ar de superioridade. Pela primeira vez, poderia tratar um ser humano com o desprezo que julgava ser o correto. Aquilo colocava um sorriso no rosto de Indra. Hikari ainda tentava se levantar, mas não estava com muita força para isso. Faltava pouquinho para explodir em uma cortina de fumaça. - Ninjas como você me dão pena. Tudo bem que eu não sou lá grande coisa, mas você usa o que tem para perturbar as pessoas, o seu próprio povo. Gente como você tem que ser espancada até a morte. - falou em tom de desprezo.

Hikari: Se acha melhor do que eu, idiota!? – perguntou o bobalhão, rindo nervosamente. - Você dá o seu melhor em todas as missões, para receber uma droga de salário, sem chance nenhuma de evoluir. NINGUÉM TE AJUDA, NINGUÉM TE INCENTIVA! NINGUÉM TE INDICA O CAMINHO! – começou a gritar, pondo as suas frustrações para fora.

III.

O Gennin respirou fundo, sentando-se no telhado, olhando para Hikari com cara de tédio.

- Então é disso que se trata? Um idiota querendo chamar a atenção dos seus superiores? - revirou os olhos, resolvendo imitá-lo. - ”Olha para mim, eu sou o Hikari, preciso de ajuda até para limpar o meu rabo.” Vai a merda, cara! Eu não sei se você tem razão ou não, mas quer saber de uma coisa? Não vou ser o idiota que vai ficar choramingando e perturbando os outros porque as coisas não caem no meu colo de mão beijada. Se eu tiver um tutor, bem, se não tiver, eu vou trilhar o meu próprio caminho! - levantou-se novamente, com a kunai na mão esquerda. - Você é digno de pena, cara...

Hikari: Você não VAI FALAR ASSIM COMIGO, SEU BASTARDO! – em um ato de fúria, Hikari lançou duas kunais na direção de Indra, mas foi tão previsível (por conta da sua exaustão) que tudo que o Gennin fez foi jogar o corpo para a direita, vendo as kunais passarem por ele sem nem fazer um corte na sua roupa.

Depois de desviar do ataque, Indra deu um salto e um mortal para frente, segurando a kunai com as duas mãos e caindo em cima do clone de Hikari, cravando a arma em sua cabeça. O clone fez a mesma cara que qualquer um faria ao ter uma lâmina de ferro cravada no cérebro: arregalou os olhos ao máximo e abriu a boca até quase quebrar o maxilar. Indra olhou para os olhos do rapaz e sussurrou.

- Que pena que você é só um clone. - um segundo depois, ele explodiu numa cortina de fumaça, fazendo Indra guardar a kunai em seu bolso e dar um pequeno sorriso, que logo se desfez. Achou que ficaria feliz em fazer aquilo com Hikari, mas no final das contas, ele era só um clone. O verdadeiro muito provavelmente seria encontrado por algum dos Chuunins e levaria uma surra daquelas.

“Será que eu sou uma pessoa tão ruim?”, perguntou-se Indra, colocando a mão na cabeça, bagunçando os fios negros. “Talvez seria melhor se eu deixasse aquelas kunais acertarem o meu peito... Pelo menos eu poderia morrer com dignidade... Morto por um arruaceiro de merda. Que história linda, Indra...

Considerações:
Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Kaden
Jōnin

Missão escreveu:
Auxiliar os Estudantes na Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

KOBAYASHI INDRA

Trabalhar mais um dia na Academia... O que poderia dar de errado, não é? Foi isso que o diretor disse para Indra, aprovando como ele tinha explicado sobre Bunshins para os alunos, por isso ele pediu que Indra fosse convocado em caso deles precisarem de alguém para cobrir algum professor ou suplente. Era a ultima coisa que Indra gostaria de fazer, mas ele não teve nenhuma escolha, afinal ainda era um ninja sem nenhuma influencia para escolher as suas missões.

O garoto tratou de chegar cedo na Academia, avisando ao diretor que estava pronto para realizar a sua tarefa. Não demorou nem cinco minutos e os primeiros alunos começaram a chegar no colégio, avisando aos alunos que eles deveriam ir para as suas respectivas salas, e não ficarem tumultuando o corredor com conversas sem sentido.

Só o diretor mesmo para achar que Indra era o ninja certo para fazer aquela missão: se conhecesse bem o garoto, saberia que ele não era a melhor opção para lidar com aquelas crianças.

- Andem logo para as suas salas. Vocês não vieram aqui para ficarem falando merda nos corredores... Ande logo, menina. Ninguém quer saber o que o seu pai trouxe pra vocês comerem ontem. - sem querer, Indra acabava tirando o sorriso da boca de algumas crianças, interrompendo conversas e não dando a mínima para as suas histórias. Uma a uma, as crianças iam para a sala, muitos deles xingando Indra baixinho, que não se importava com aquilo. Quando todos entraram, Indra pode descansar.

Mas não demorou muito para que chegasse as horas dos intervalos das turmas, que saiam uma por uma. Indra teve que vigiar todos os alunos, para ver se não tinha ninguém com intenções de aprontar alguma com o resto dos colegas ou se simplesmente estavam planejando fugir da escola. No final, acabou mais ouvindo as conversas das crianças, que eram bastante honestas quando diziam que Indra era o inspetor mais chato que já tinha pisado naquele colégio.

“É por isso que eu não queria voltar para essa Academia. Eu odeio essas crianças, e odeio a comida daqui”, mentalizou. “Sendo alvo de chacota de um bando de crianças catarrentas... É por isso que eu quero morrer.

Mandar todos os alunos de volta para sala foi mais fácil, já que os professores não davam mole para eles. Indra ficou o tempo inteiro passeando pela Academia, procurando por possíveis fugitivos ou por jovens que ficavam protelando fora da aula. Não encontrou ninguém, para a sorte dele.

A hora da saída foi mais fácil, afinal nenhum aluno gostava de ficar depois da aula, então era só ficar de perto, tentando acabar com a bagunça nos corredores, mandando os alunos embora (à sua maneira). Foi só quando o último aluno se dirigiu para a sua casa, que Indra foi liberado para ir até a sua, sentindo-se aliviado por não ter que voltar mais na Academia (até porque, apesar de ter concluído a tarefa, a forma como fez não foi lá muito boa).

Considerações:
Kaden
Convidado
Convidado
@. Máxima recompensa
Anonymous
Kaden
Jōnin

KOBAYASHI INDRA

O Caminho do Chuunin: O Legado de Indra
OnePost ▵ Estilo de Plotting: Missão C ▵ Local: Floresta de Konoha

Indra não estava acreditando: não demorou muito, desde que tinha sido promovido ao Rank Chuunin, e ele já tinha recebido uma missão de nível C, que era mais perigosa do que uma missão comum. Sinceramente, ele não podia ter recebido aquela missão em hora melhor. Estava feliz por poder dar o máximo em uma missão, e ter que enfrentar um ninja de uma aldeia rival tornava as coisas mais interessantes.

Diziam que o homem que queria começar uma guerra contra Konoha se chamava Yakushi Nyorai, e ele era de Getsugakure no Sato. Indra não sabia quase nada sobre essa vila exceto onde ela ficava, mas não iria esperar que o shinobi simplesmente viesse para a sua vila para atacá-la. Se fosse para acabar com aquilo, faria o quanto antes.

Foi assim que ele saiu de Konoha e foi para o ponto onde o ninja poderia estar, segundo os detalhes dados pelo informante da vila em Getsugakure em um pergaminho confidencial. Indra decidiu ir a noite mesmo, poupando a sua energia para o momento da luta, acabando por demorar mais para chegar no ponto de chegada. Nyorai poderia até mesmo não estar lá, mas para a sorte de Indra, ele estava perto de uma fogueira pensativo, talvez fazendo planos de como proceder com a sua invasão.

- Eh… Então é você que vou ter que enfrentar para cumprir essa missão? – disse o jovem Indra, em cima do galho de uma árvore, equipado com a sua Flair Jacket e a bandana de Konoha amarrada no braço. - Meu nome é Kobayashi Indra, Chuunin de Konoha. Eu vou ser o seu oponente. – avisou, cruzando os braços, ficando a dez metros de distância do homem chamado “Yakushi Nyorai”.

Nyorai: Eh… Que tipo de idiota eles mandaram para me deter? - ele começou a rir, ficando de pé. Ele era um homem ruivo, de cabelo bagunçado e uniforme roxo e colete Chuunin. Devia ter vinte e poucos anos. - Vocês de Konoha cairão diante do meu poder… Getsugakure reinará diante dos corpos dos nossos opresso…

Antes que Nyorai terminasse o seu delírio, Indra foi em direção a ele com toda a sua velocidade (2) e usou a sua força média para golpeá-lo na barriga, jogando-o para longe, e ainda ferrando o seu estômago.

- Eles mandaram o melhor ninja da vila para apanhar de um garoto que acabou de ser promovido a Chuunin. Só deve ter ninja fraco na sua aldeia. – zombou, colocando as mãos no colete.

Nyorai: Você sabe em quem você bateu? Sabe com quem você está falando? – gritou, realizando selos manuais rápidos, e então lançando pequenas bolas de fogo contra Indra. -  SOU FILHO DE YAKUSHI KOBA, PORRA!

O Chuunin de Konoha deu alguns pulos para trás, jogando o corpo para a direita e para a esquerda, num movimento de zigue-zague para se livrar das bolas de fogo que não o atingiam.

- Você acabou de tentar de nos chamar de opressores, mas usa o nome do seu pai parar medir a sua força, para me fazer abaixar a guarda. Você é só um hipócrita de merda… Dá nem vontade de matar você. – sussurrou, puxando a sua Tantõ e a segurando com a mão esquerda. - Para você ter idéia, essa é uma missão de Rank C. Eles nem fizeram questão de mandar um Jounin para te enfiar a porrada. Mandaram a mim, que nunca nem lutei para virar Chuunin. Então faça um favor: me poupe o trabalho de te quebrar, e me deixa voltar para casa. Minha mãe fez um Rámen maravilhoso, e eu quero comê-lo.

Nyorai: EU VOU MATAR VOCÊ E TRAZER O TERROR PARA KONOHA! – gritou de forma ameaçadora, para um Gennin de uma vila tão pequena quanto a dele. Ele correu em direção a Indra, tentando desferir golpes contra o seu corpo, mas o Chuunin de Konoha desviava de todos eles, querendo evitar aquela luta ao máximo. Usando a mão direita, ele empurrou o seu adversário para frente, e então deu um salto, atingindo-o com um soco no rosto, caindo com os dois pés colados no chão, dando um giro no ar e acertando um chute com a perna direita no rosto do homem, o jogando na grama fofa da floresta.

- Não vamos enrolar mais… Renda-se logo e acabe com isso. – deu o últimato, colocando a Tantõ na direção do seu pescoço. Nyorai não reagiu. - Foi o que eu pensei… Agora eu vou embora. Não venha aqui mais incomodar Konoha com os seus avisos de guerra patéticos. Tem sorte que hoje eu não mandei você pra vala, mas na próxima vez, não vou ter misericórdia.

Indra virou-se de costas, guardando a sua arma e caminhando de volta para Konoha, acreditando que Nyorai não mais o incomodaria. Mas o homem, num ato covarde, levantou-se do chão, pronto para atacá-lo. Indra realizou selos rapidamnte, observando que o seu oponente puxava uma kunai e ia na sua direção, o que fez com que ele esticasse a mão esquerda para frente.

- Raiton… JIBASHI! – gritou, acertando uma forte corrente elétrica no corpo do seu adversário, que foi projetado para trás e bateu com as costas em uma árvore, desmaiando na hora. - Idiota... – sussurrou, virando-se para dar o fora dali.

Chakra: (375/425)HP: (425/425)VEL: (00/02)ST: (00/03)
Ficha:
- Banco: - MF:

Informações:

Kaden
Convidado
Convidado
Kaden
Jōnin

KOBAYASHI INDRA

Escolta 1: Hora do chá das 5!
OnePost ▵ Estilo de Plotting: Missão C ▵ Local: Floresta de Konoha

Aquelas missões Rank C estavam desanimando um pouco Indra, mas nada que o fizesse desistir de continuá-las. Geralmente ele tinha preguiça de fazer missões, mas ultimamente ele estava correndo atrás, e aquela tarefa em especial lhe permitiria uma coisa que não fazia a muito tempo, que era sair de Konoha. Seu destino: o País do Chá, onde ele deveria pegar uma remessa de chás extremamente raros, que davam ao país o nome que tinham.

Que porcaria de nome...”, guardou os seus pensamentos em si, tendo em mente comentar aquilo na primeira oportunidade que tivesse, principalmente se fosse para algum morador da vila. De malas prontas e devidamente equipado com as suas armas, Indra seguiu o seu caminho para o País do Chá, precisando mostrar o pergaminho contendo os detalhes da missão nos portões da vila, para que eles permitissem a sua saída.

Ele saiu logo de manhã, demorando algumas horas para finalmente chegar ao país vizinho. Usando sua incrível velocidade, o jovem conseguiu diminuir um pouco desse tempo, o suficiente para conseguir chegar na vila no meio da tarde, um pouco depois de meio-dia. De acordo com o mapa, ele deveria encontrar a carga ao Norte do País do Chá, mas primeiro ele parou para comer alguma coisa em um pequeno restaurante que tinha lá. Pediu dois X-Burguers, matando-os rapidamente.

Isso o comprometeu um pouco, afinal quando chegou no local de entrega, o senhor que tomava conta das mercadorias acabou reclamando do seu atraso. Assim que entrou na loja onde deveria buscar os chás caríssimos e informou quem era,  Indra precisou ouvir o sermão do velho.

- Eu parei para comer um hamburguer… Bom, na verdade foram dois. – explicou, com os braços cruzados de frente ao homem. - Mas agora estou aqui. – avisou, mostrando o pergaminho. - Vamos, eu quero sair desse lugar logo. Que tipo de líder coloca o nome do país de País do Chá? – comentou baixinho, irritando o dono da loja.

De mau-humor, o senhor colocou todas as caixinhas de chá na mochila que Indra carregava nas costas, enchendo-a até não haver mais espaço. Indra então entregou o pergaminho para o senhor, que era quase como uma promessa de que Konoha pagaria pela encomenda, assim que ela chegasse são e salva na vila.

E foi assim que, depois de mais algumas horas de viagem de volta para Konoha e uma vigilância tremenda, afim de descobrir quaisquer armadilhas que poderiam ter, Indra conseguiu fazer a entrega de forma correta. Logo o Chuunin chegou ao Posto Ninja, sendo chamado por um Jounin, que veio fiscalizar o que tinha na sua mochila.

Chuunin: Muito bem, rapaz. Não teve nenhum problema no meio do caminho?

- Não, nenhum, felizmente. – respondeu o garoto, colocando as mãos no bolso. Estava feliz de poder voltar para casa.

Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (00/03)
Ficha:

Informações:

Kaden
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
missões rank C, por INDRA. 100x100
missões rank C, por INDRA. 100x100
Melhoras pro Indra, cara. Que ele não tenha mais bad days assim :/

@

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin

KOBAYASHI INDRA

Eliminando a Escória: Proteção no País do Arroz.
OnePost ▵ Estilo de Plotting: Missão C ▵ Local: País do Arroz

Convocado para a missão dentro do País do Arroz, Indra teve que se projetar para chegar na vila o mais rápido possível. O Chuunin se muniu com todas as armas que tinha disponível, tendo a intenção de usar quase todas elas, caso fosse necessário. Assim que chegou na vila, ele identificou-se como shinobi de Konoha, mostrando o pergaminho com o conteúdo da missão e pedindo para que o rapaz o levasse diretamente para o seu líder. Chegando no gabinete da líder do País, a mulher ruiva de aparentes quarenta anos contou tudo o que Indra precisava saber.

Líder: Eles são um total de cinco. Praticam roubos a todos os comerciantes e empresários dentro e fora da vila, alegando que eles tiram o dinheiro do povo. Dizem que estão fazendo uma reparação social, mas ficam com o dinheiro todo para eles, que usam para investirem em mais assaltos e, segundo informações de pessoas que ouviram as suas conversas, aparentemente eles querem investir em pessoas também. Aumentar o número de membros da quadrilha, se é que me entende.

- Eu compreendo bem, senhora. Eu farei de tudo para levar esses bandidos a pararem com os roubos. Como especificado no pergaminho, eu tenho a permissão de Konoha para resolver isso da minha maneira. Por favor, diga aos ninjas da vila, se é que existem ninjas nessa vila, que não interfiram na minha missão. – exigiu Indra, que recebeu um aceno positivo da governadora do país. - Também vou precisar da ficha criminal desses elementos.

Com a ficha dos cinco em mãos, Indra estudou a fisionomia de cada um deles. Sabia que eles tinham conhecimentos em alguns jutsus, mas isso não importava muito para o Chuunin. Só queria saber como iria pegar todos de uma vez, de preferência quando estivessem com a guarda baixo. Já sabia que eles costumavam andar pelas ruas do País, e que aparentemente não se importavam muito com serem pegos, e costumavam ser agressivos com os homens da lei. Não precisava ter nenhum tipo de honra ou misericórdia com aquele tipo de gente.

Logo pela tarde, quando estava na parte Sul do País, Indra descobriu, através de um informante que correu atrás dele para avisá-lo, que eles invadiram a casa de um comerciante e lhe roubou todas as economias, além de terem ferido gravemente o filho primogênito dele, que ficou na frente da mãe para protegê-la de quaisquer tentativas de abuso e agressão dos criminosos. Soube que tinha sido perto de onde ele tinha agido, por isso foi o mais rápido possível para lá, onde reuniu informações de testemunhas que viram os gangsters saindo da casa.

Testemunha: Eles estão no bar perto daqui. Invadiram o local, mandaram todos os consumidores embora sob ameaças. Estão comemorando o ato cruel que cometeram nessa casa.

- Tudo bem. Obrigado pela informação.

Cinco minutos depois, lá estava Indra na frente da porta do bar. O povo do País do Arroz podia temer aqueles gangsters, mas ele não. Entrou no lugar sorrateiramente, como quem não quisesse nada, vendo que os cinco estavam bebendo sakês e fumando um cigarro alucinógeno.

Ladrão: Cai fora, moleque! O lugar está fechado! - disse um homem de vinte e poucos anos, bigode fino e olhos vermelhos, de tão bêbado que estava. Indra não saiu do lugar, o que fez com que o bandido mandasse mais uma vez ele sair. Diante da recusa, ele se levantou e pegou a kunai do bolso, pronto para enfiá-la no pescoço do adolescente. - Não está ouvindo eu falar não, seu via... – antes de terminar a sentença, a lâmina da tantõ do Chuunin trespassou o seu peito, atingindo em cheio o seu coração, levando-o a óbito imediatamente.

Comparsa: DESGRAÇADO! - ele se levantou da cadeira rapidamente, tentando realizar selos de mão para, talvez tentar usar um jutsu contra Indra, mas o Chuunin usou toda a sua velocidade e agarrou o seu pulso direito, dando um chute em sua perna para que ele caísse de joelhos. Usou sua força para por a mão do bandido na mesa, ficando a sua pequena espada na palma dela, não se importando em ouvi-lo gritando de dor.

- É o que ganham por roubar e ferir as pessoas... – sussurrou, colocando-se em posição de batalha, pois um segundo depois, um terceiro ladrão tentou golpeá-lo com a sua própria tantõ, mas Indra jogou o tronco e o rosto para trás, vendo a lâmina passar de raspão pelo seu pescoço. Desviou prontamente de três golpes frontais do inimigo jogando o corpo para direções opostas ao seu ponto de ataque, dando uma joelhada em sua barriga e depois um socão na sua têmpora direita, o desmaiando no ato.

“Fuuton: Toppa!”, gritou um dos ladrões. Indra só teve tempo de olhar e se jogar para dentro do balcão. A lufada de vento foi forte o bastante para varrer as cadeiras e mesas para longe, além de arrombar a porta, arremessando-a para fora. “Pegou ele?”, perguntou o outro. A resposta não demorou para vir: Indra pulou agilmente em cima do balcão, deslizando o corpo e, com duas kunais na mão, as lançou na direção dos bandidos, atingindo os seus peitos desprotegidos.

Comparsa: Espera aí, moleque… - pediu o único ainda consciente, respirando fundo enquanto suava de nervoso. - Vamos conversar… - implorou. Indra passou pelo inimigo que tinha nocauteado e pisou com força na sua cabeça, para ter certeza que ele nunca mais acordaria. Depois, foi até o cara em quem enfiou a faca na mão, arrancando-a com violência, não ligando para os seus gritos de dor. - EU TENHO OS MEUS DIREITOS, E EXIJO QUE ELES SEJAM… - como costumava fazer, Indra interrompeu as palavras do bandido enfiando a Tantõ na sua testa, atravessando o outro lado da sua cabeça, eliminando-o.

- Não, você não tem nenhum direito. – disse ao homem morto. Depois, ele tirou as kunais do peito dos inimigos que tinha matado, guardando-a para si. Sua missão ali tinha sido cumprida com sucesso. Aqueles caras nunca mais voltariam a assaltar ou fazer mal a ninguém.

Chakra: (575/575)HP: (575/575)VEL: (00/04)ST: (00/03)
Ficha:

Informações:

missões rank C, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Convidado
Convidado
missões rank C, por INDRA. Eu_apr11
Recompensa máxima
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido