[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Olá meus lindos!
Finalmente conseguimos reservar um tempinho pra fazer um post que não achávamos necessário, mas devido a algumas dúvidas que percebemos que vem acontecendo na cabeça de alguns resolvemos vir a público falar com vocês um pouco de algumas mudanças que rolou nos últimos meses, mais exatamente nos 2 últimos meses.
Como sabem essa nova geração do fórum de 2014/2015 pra cá é um trabalho totalmente feito por nós (Shion & Karma). Karma (Yago) cuidando das regras, Shion pelo escuro cuidando da administração e Staff. Com o passar do tempo viemos a cada ano treinando mais e mais staffs para um dia assumir esse cargo nosso. Cada ano nós encaramos problemas que atrasaram várias coisas desde atualização de regras importantes até avaliação de denúncias. E isso afeta a todos. Principalmente o andamento de vários jogadores – e se tem uma coisa que nunca foi o foco na liderança essa coisa é deixar jogadores parados sem nada para fazer, sempre procuramos proporcionar o máximo de possibilidades aos players. Pois player parado é player insatisfeito e isso deve ser resolvido imediatamente.
Neste último ano (2018), tivemos várias mudanças em nossa equipe. Tivemos a volta do grande Douglas a administração, assumindo e executando muito bem o cargo de Líder dos Narradores/ Mestres; tivemos a saída de alguns ADMs e volta de outros aos cargos; mas nesse 2018 um jovem renascido da cinzas veio me conquistando cada vez mais: nosso atual ADM Master
DelRey.
No passado ele teve diversos problemas, inclusive comigo (Shion) – muito por eu ser o que mais cobra dele e brigava quando ele ainda era líder dos narradores. Porém, não demorou para nós (Karma & Shion) tomarmos algumas decisões que serviria como diversos testes ao DelRey. Estes testes começaram há cerca de 6 meses, onde fomos lentamente dando mais poderes como ADM a ele, permitindo até algumas reformulações de regras que até então era feita somente pelo Karma. Demos eventos para ele desenvolver, promoções e tudo mais que dividíamos entre nós dois foi aos poucos sendo passado também ao DelRey para vermos se ele aguentava toda a carga. Desde Outubro nós dois começamos a conversar sobre a possibilidade de passar o manto para alguém mais ativo e presente entre o público e aos poucos fomos colocando mais alguns testes ao nosso atual Master, DelRey. Ele é um jovem muito brilhante e inteligente, mesmo que inseguro muitas vezes – ele tem bastante medo de errar, algo que a gente conhece muito bem.
Com isso, Yago e eu resolvemos que rolava entregar a coroa a ele com a condição que a gente tivesse ativamente com ele ajudando, orientando e até tomando algumas decisões por ele (convenhamos que ninguém assume toda uma estrutura de 8 anos de desenvolvimento e consegue assumir com maestria algo que você já lidera a tanto tempo não há como a gente simplesmente deixar o forum em suas mãos sem estamos presente) e isso que vem rolando nos últimos meses. Mesmo a gente não postando como Staffers, estamos sempre com ele em um grupo privado apenas da ADMINISTRAÇÃO (ou da tríplice Master: Karma, Shion e DelRey) tomando decisões e orientando ele para esse cargo, pois acreditamos que no futuro ele também poderá segurá-lo perfeitamente e com muito carinho como nós sempre fizemos.
Porém, nem tudo são flores. Infelizmente o DelRey, assim como Staff, tem inimigos dentro e fora da equipe. Nas últimas semanas algumas pessoas espalharam mentiras e injetaram dúvidas na cabeça de muitos de vocês usando algumas decisões, banimentos e Staffers retirados da equipe “sem mais nem menos” (como eles chamam). Por isso resolvemos vir a público explicar melhor tudo isso, esclarecendo algumas dúvidas.
A principal dúvida a ser respondida é:
ele não está sozinho na Staff tomando todas as decisões para o seu bom gosto (como alguns adoram dizer aos ventos que seria apenas para beneficiar amigos e afiliados do mesmo), todas essas decisões foram tomadas por nós 3. Então, meus queridos, por favor, parem de inventar inverdades. E nossos players fiéis parem de acreditar nesse pessoal que só quer o mal de muitos de vocês.
Caso tenham qualquer dúvida podem nos chamar no privado; podem chamar no WPP, nós estamos aqui apenas para entregar para vocês a melhor diversão possível em fóruns de RPG. Antes de tomarem decisões baseadas em achismo e falsos profetas me procure ou procure o Yago, esclareçam aquilo que vocês acham que está errado. Essas últimas semanas vi muitos players tomando algumas decisões por impulso apenas por achar que seus salvadores estão certo por especular coisas que até então pouca gente sabia. O Akatsuki é um fórum para todos, novatos e profissionais. Estamos há 8 anos fazendo o possível para entregar o melhor a vocês e isso não vai mudar nunca, não importa se não seja meu rosto nos posts ou de Yago, nós ainda estamos aqui e vamos estar até onde aguentarmos.
Se vocês ainda têm dúvidas em várias coisas, mais uma vez nos procure e converse, proponha soluções para o que te incomoda e nós vamos resolver. Estamos aqui e vamos iniciar um 2019 maravilhoso com todos vocês! Tem muitas novidades chegando ainda esse ano!
Um Feliz Natal atrasado e um maravilhoso fim de ano! Que 2019 inicie para vocês tão maravilhoso quanto vocês desejam!
Um abraço da Staff NRPGA.