NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
69 Mensagens - 21%
Deidara
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Brum'my
[FP] LYNDALL, Iris. Vote_lcap[FP] LYNDALL, Iris. Voting_bar[FP] LYNDALL, Iris. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Iris
Chūnin
[FP] LYNDALL, Iris. 100x100
[FP] LYNDALL, Iris. 100x100


Iris Lyndall
-


Atual Vilarejo: Iwagakure no Sato

Fama: 02 / 00

Alcunha: Não habilitado

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Governante

Clã: Não habilitado

Kekkei Genkai: Jinton (Velocidade)

Graduação: Chūnin

Idade: 15 anos

Aniversário: Durante a primavera

Estado: Solteiro

Profissão: Não habilitado

Bijuu: Não habilitado



Coisas que gosta: Nada é mais gratificante do que um dia ensolarado para a garota, daqueles sem nenhuma nuvem no céu, azulzinho. Iris foge um pouco da realidade da maioria dos adolescentes da vila, correspondendo ao despertador cedo e aos treinos matinais puxados, geralmente acompanhada dos animais dos arredores do vilarejo, os quais é amante. Apesar de esbelta, ela adora comer (principalmente as porcarias irresistíveis da quitanda na esquina de casa) e por isso sempre que pode encontra-se mastigando ou mascando alguma coisa. Antes, todos taxavam-a como antissocial, mas com o passar do tempo dentro da Academia Ninja compreendeu que é muito mais divertido dividir a rotina com os amigos do que ficar em casa sozinha, dormindo. Sempre muito preocupada com o seu visual, faz visitas rotineiras aos cuidados da mãe, estilista, e do pai, cabeleireiro.

Coisas que não gosta: Ela já tentou, mas nunca simpatizou com bebês, e muito menos com o choro alarmante das pestes. Responsável, repugna a impontualidade de quem quer que seja, e educada do jeito que foi, detesta qualquer tipo de destratamento entre iguais. Positiva, sempre aparece se auto motivando a alcançar todos os seus objetivos, e por isso não tem nada mais frustrante e enfurecedor do que alguém com uma energia caída, sempre muito negativa, dizendo "Tudo vai dar errado". Odeia lugares muito cheios e o barulho que vem daí, do mesmo modo que detesta gente que grita ao invés de falar. Como uma herança familiar, transpira demais, mas isso não significa que ela é indiferente a isso, muito pelo contrário, se pudesse não suaria nunca.

Motivações: A promessa feita para a avó, morta em batalha, de que um dia realizaria o seu sonho liderando o vilarejo e buscando pela paz entre as Cinco Grandes Nações.

Medos: Claustrofobia, coulrofobia, tripofobia e ornitofobia (avestruz).

Transtornos/Defeitos: Ansiosa, autoritária, impaciente, teimosa e vaidosa.

Descrição Geral: Afável, assertiva e carismática, a garotinha costuma deixar marcas positivas por onde quer que passe, fazendo com que as pessoas herdem sempre o melhor da sua personalidade, já que suas qualidades superam (de longe) os seus defeitos. Benévola e solidária, está sempre disposta a auxiliar os seus amigos e, inclusive, desconhecidos desde que aquilo o que almejam lhes faça bem. Disciplinada e doce, coloca em prática toda a boa educação que retirou da sua família surpreendendo e correspondendo a toda a confiança que depositam nela. Ambas as suas socializações, primária e secundária, foram muito positivas na formação do caráter da kunoichi, modelando-a devidamente não somente para a trajetória ninja, mas principalmente para a sociedade shinobi, com ideologias políticas e sociais adequadas. Iris é, segundo os que lhe cercam, alguém muito boa de se ter por perto.


Altura: 1,69 M.
Peso: 68 Kg.
Cabelos: Azul marinho.
Olhos: Predominantemente preto.
Braço dominante: Direito.
Outros: Uma mecha da sua franja é vermelha.
Personagem Base: Ryuko Matoi (Kill la kill).
Descrição Geral: Como uma característica singular visual da sua família, uma das mechas de seu cabelo difere do restante da sua coloração. Curto e cortado em um chanel meio descompensado, tampa um pouco do seu rosto, fino e liso, dependendo do ângulo que a assistirem. Com sobrancelhas sutis e bem desenhadas, nariz arrebitado e bocas pouco carnudas, maçãs rosadas e covinhas, o conjunto "face" a torna ainda mais semelhante a uma boneca de pano, muito embora (distanciando-se dessa realidade), o corpo de Iris seja algo mais grosseiro, com o abdômen superando a definição dos braços, também fortes, e as curvas pouco aparentes devido ao índice de massa corpórea ser elevado. É muitas vezes confundida com uma adulta por conta de ser mais alta do que o restante das jovens da sua idade e ter mais busto, cintura e quadril, também.


Informações do personagem


Nascida e criada sob a custódia dos pais, divergindo de uma realidade triste como a da maioria shinobi, Iris nunca teve traumas quando criança. Ao contrário, por conta de todo o amparo e amor, construiu base boa o suficiente para que os seus desempenhos jamais fossem afetados, independendo do que decidisse fazer. Sendo assim, sobressaiu-se durante a Academia Ninja e não demorou muito tempo até alcançar o cargo de chunnin através do torneio ocorrido na sua própria vila. Mais tarde, quando caminhava para a mais difícil de suas missões, recebeu a pior das notícias: Sua avó havia falecido em batalha. Completamente devastada por ter perdido um dos seus maiores vínculos afetivos, desistiu do renome que aquela tarefa lhe atribuiria, para ir visitar o corpo. Quando aproximou-se do rosto da senhora, aos prantos, ouviu e gravou as suas últimas palavras: Vença por você e por mim. Vença por nós duas.


FICHA ANTERIOR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GRADUAÇÃO
Escritório do Raikage;
Portões de Kumo;
Arredores de Kumo;
País do Arroz (Oto);
Arredores de Iwa;
Portões de Iwa;
Sala do Assistente do Tsuchikage.

TREINAMENTO DE ATRIBUTOS
Força;
Velocidade;
Inteligência.

MISSÕES
[RANK C] Honre Kumo!;
[RANK C] Piromania;
[RANK C] Hollywood Ninja;
[RANK C] Ajude-os!
[RANK C] Pare os Gennins!;
[RANK C] Árvores, Cinzas;
[RANK C] Escolta I: Hora do Chá das 5;
[RANK C] Escolta IV: Coleção de Borboletas;
[RANK C] Expedição de Mineradores;
[RANK B] Paz Ameaçada;
[RANK B] Escolta V: Muitos Ryous;
[RANK B] Nukenins Mercenários.

MORTE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* Por mais que os links, aparentemente, estejam quebrados, tenho como comprová-los [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Há de concordar que não deixariam passar se não fosse verídico tais realizações.


FICHA ATUAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TREINAMENTO DE ATRIBUTOS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GANHO DE QUALIDADES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nome: Honomaru.
Tipo: NPC.
Intimidade: Amigo e mentor.
Descrição: Alguém por quem Iris tem enorme gratidão, respeito e consideração. O homem responsável por salvar a garota de um incêndio que quase lhe arrancou a vida. Shinobi médico de alta patente da Vila da Pedra, especializado em ninjutsu e estudado em taijutsus advindos do chakra medicinal, instruiu-a na dominação do Punho Adamantino e a concedeu o cargo de Iryō-nin de Iwa.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Informações do personagem
[05] Ninjutsu

[03] Taijutsu

[00] Genjutsu

[03] Inteligência

[03] Força

[04] Velocidade

[02] Stamina

[02] Selos


[022] Total

[04] Extras

[11/15] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[03] Rank B

[09] Rank C

[00] Rank D



Qualidades

Agilidade Aguçada (0)
Tipo:
Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em velocidade e capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

Prodígio (3)
Tipo:
Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo:
Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Perito Elemental: Fogo (1)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (1) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Bom Controle de Chakra (2)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Defeitos

Vício em Açúcar (1)
Tipo:
Superável.
Descrição: Diversos personagens apresentam vícios diversos, sejam vícios por drogas como tabaco e bebidas alcoólicas ou até mesmo comidas como doces e salgados. Estes personagens precisam estar sempre saciando seus vícios ou do contrário ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito paranoia e têm redução de status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.
Superado: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc) deverá narrar como enfrentou o desejo (fissura).

Ironia (1)
Tipo:
Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Visão Prejudicada (1)
Tipo:
Ajustável (usando óculos).
Descrição: Diversos personagens apresentam uma visão prejudicada, pode ser por perder um dos olhos ou simplesmente por terem uma doença óptica como a miopia - nestes casos pode-se usar óculos para correção.
Influências: Possuem redução da visão e não podem ter visão aguçada.

Tique (1)
Tipo:
Superável.
Descrição: Parecido com o vício, mas sem a necessidade de substâncias, o personagem tem um tique que sempre se repete. Pode ser um gesto simples como estalar os dedos constantemente ou se coçar, mas isso é visível e incômodo.
Influências: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.


Naturezas

Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Não habilitado.
Terceira Natureza: Não habilitado.
Kekkei Genkai Elemental: Não habilitado.
Afinidade Elemental: Katon.

Particularidades

Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu.
Segunda Habilidade: Não habilitado.
Primeira Especialidade: Não habilitado.
Segunda Especialidade: Não habilitado.
Transplantes: Não habilitado.
Habilidade Única: Não habilitado.
Pacto de Sangue: Não habilitado.
Limite de Jutsus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


7 Kunai (07)
4 Fuma Shuriken (01)
3 Kibaku Fuuda (12)
3 Kemuridama (03)
3 Hikaridama (03)



Última edição por Iris em Seg 28 Jan 2019 - 15:42, editado 3 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[FP] LYNDALL, Iris. 100x100
[FP] LYNDALL, Iris. 100x100
Jutsus aprendidos


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade que permite que um ninja se movimente de curtas à longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ela aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo que se movimenta em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, sendo esta uma técnica de movimentação extremamente rápida e não de teletransporte.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto (geralmente por um bloco de madeira) no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexadas à substituição. É um ninjutsu básico ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyou
(Prática de Escalar Penhascos)
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa da Invisibilidade)
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja que tenha uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, torne-o invisível. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas com disfarces pobres, traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser útil para confundir o inimigo, é usado principalmente em combinação com outros ninjutsus. É uma técnica básica, mas dependendo de seu engenho, ela pode ser eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória da Corda)
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja liberte-se caso ele seja amarrado. A maneira como isto é feito é desconhecida.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)

Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o que é atribuído ao ninja em missões - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado com a intenção de se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de transformar o ninja em animais, plantas e objetos inanimados, e até mesmo em armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o original, por isso vai ser impossível dizer qual o verdadeiro. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra, enquanto mentalmente há manutenção da forma. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.

Ki Nobori no Shugyō
(Prática de Escalada em Árvore)
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo dos seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o ninja irá ser empurrado para longe da árvore, fazendo com que a mesma se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
(Prática de Caminhada na Superfície da Água)
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usar a força repelente para atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que pode-se usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como um patinador no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Jinton
(Velocidade)
Rank:
C
Descrição: O usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente vantajoso contra oponentes com foco em taijutsu.

Jinton - Mueishō
(Velocidade - Voo sem Sombra)
Rank:
B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone das Sombras)
Rank:
B
Descrição: Técnica que permite ao usuário criar réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a habilidade cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de chakra e podem usar técnicas independentes. É muito difícil de usá-lo para pessoas que não controlam bem o seu chakra, já que o utilizador tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica é que todas as experiências vivenciadas pelos Clones das Sombras são passadas ao utilizador quando forem destruídos, servindo então para espionagem, por exemplo.

Katon
(Elemento Fogo)

Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma Natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.

Katon - Karyuu Endan
(Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Rank:
A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi e Tigre.
Descrição: O usuário acumula chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange uma área de cento e oitenta graus.

Katon - Zukkoku
(Elemento Fogo - Caveira Talhada)
Rank:
B
Selos: Rato, Cão e Tigre.
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de chakra em sua boca e o dispara na forma de uma onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank:
B
Selos: Tigre.
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.

Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Rank:
B
Selos: Macaco, Pássaro, Cão e Cabra.
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do ninja é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank:
C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre.
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Rank:
C
Selos: Cobra, Bode, Macaco e Tigre.
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.


Kongōken
(Punho Adamantino)
Requerimentos:
Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: Tendo um bom controle, o usuário concentra e libera o seu chakra de uma só vez, multiplicando sua força física em centenas. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros com um simples peteleco ou criar fissuras com o movimento de um único dedo no chão. Um adversário atingido por ataques com esse poder sofre danos que vão desde ossos quebrados e órgãos danificados até a própria morte.
Regras: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Rank:
C
Descrição: O usuário concentra instantaneamente o seu chakra dentro do corpo e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas a fazer enormes crateras no chão.

Conteúdo da aba 4

Conteúdo da aba 5



Última edição por Iris em Seg 28 Jan 2019 - 17:22, editado 2 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
@
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido