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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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The Thief   | 最高の泥棒

DADOS BÁSICOS |  基本情報

✧ NOME: Azazel "Lass" Hyūga
✧ GÊNERO: Masculino
✧ IDADE: 16y.
✧ ALCUNHA: Nenhuma.
✧ FAMA: 00
✧ ANIVERSÁRIO: Verão.
✧ SEXUALIDADE: Unknown.
✧ AFILIAÇÃO: Iwagakure no Sato.
✧ GRADUAÇÃO: Genin (下忍; "Low Ninja").
✧ CLÃ: Hyūga. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ KEKKEI GENKAI: 白眼, Byakugan (White Eye) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

APARÊNCIA |  外見

✧ ALTURA: 169cm.
✧ MASSA: 50kg.
✧ CABELOS: Lisos, Rosas.
✧ OLHOS: Verdes, esmeraldinos.
✧ BRAÇO DOMINANTE: Direito, destro.
✧ MARCAS DAS ALMAS: Tatuagem no braço esquerdo [1]
✧ PERSONAGEM BASE: Lass Isolet.


PERSONALIDADE |  性格

✧ GOSTOS: Pessoas devotas, participar e ver lutas, manipular pessoas, ser adorada, lealdade, classe e poder.
✧ DESGOSTOS: Desobediência, tédio, um mundo sem luta e resistência.
✧ CARÁTER: Egocêntrica, metida, irônica, romântica e ciumenta.
✧ OBJETIVOS: Ser adorada como uma imperatriz.

✧ ARQUÉTIPO: GOVERNANTE; o Arquétipo do Governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como Herói, Individualista e até Anti-Herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único obejtivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um Espírito de Liderança (2).


Rey tem um forte senso de identidade e só gosta de pensar em si mesma. Ela não gosta de pessoas com comportamentos infantis e encontra-se atraída por aqueles que são maduros e fortes, mas na realidade, ela é um canhão de vidro danificado e frágil.

Tendo sido adorada desde jovem, por ser descendente da poderosa família Crimson, Lilith cresceu para ser sofisticada e culta. Uma adoradora de lutas que sempre preferiu lutar a distância pois odeia se sujar - ela vê isso como uma forma de ser inferior, ela acredita que uma rainha como ela não deveria se sujar; logo desde jovem, pessoas ao teu redor tinham tendência de entrar em brigas só para chamar atenção dela. Isso a tornou sádica e ver pessoas sangrarem, sofrerem e ter glória em seu nome era o que mais a fazia feliz.

Ela é altamente inteligente, extremamente criativa e, como qualquer garota bem educada, ela é sofisticada e uma grande pensadora desde jovem. A herdeira do clã Crimson é extremamente corajosa, sem ter medo de se aventurar em lugares novos ou desconhecidos e ela é determinada a investigar algo curioso que a faça maravilhada, sempre a procura de novos conhecimentos.

Lilith é adequada, bem comportada, mas exibida e orgulhosa, bem preparada e equilibrada. Ela tem uma encantadora elegância e graça. Ela é bem educada, agindo sempre como uma imperatriz. Ela pode memorizar as coisas muito rapidamente e recita poesia e rimas com facilidade, por causa dos poemas e histórias aprendidas em seu clã. Alice conhece todas as regras da etiqueta de uma jovem senhora porque ela foi criada por uma família bastante rica, imperial, de um estilo de vida de classe alta, bastante privilegiada.

História|  歴史

Lilith é a filha da mãe herdeira do clã das almas, o qual ela herdou os poderes, Morgana Sinclair e o rei de um reino riquíssimo, Lucifer "Morningstar" von Crimson. Sua existência é a principal razão pela qual é considerado um tabu para os Sinclair terem filhos, porque, depois de seu nascimento, ela herdou a maior parte dos poderes de sua mãe, deixando-a incrivelmente fraco. Como a filha de um rei, ela é extremamente rica e já chegou a visitar vários lugares diferentes, pelas diversas casas de sua família espalhadas por todo o mundo - tais casas que eram sempre mansões chamativas, cheias de trabalhadores.

Logo depois do nascimento de Rey, tanto Lucifer quanto Morgana foram mortas por ladrões que invadiram sua casa. Significando, ainda jovem cresceu sem conhecer seus pais e foi vivida junto com seus milhares mordomos que sempre deu-a aulas de etiqueta, ensinava-a os deveres de uma rainha, além de sempre fazerem tudo que ela quisesse, consequentemente aprendeu a só pensar em si acima de todos e de sempre tentar adquirir seja lá o que quisesse da forma que ela considerasse mais fácil, uma delas sendo a obrigação de que ensinassem-na tudo necessário para torná-la uma excelente sábia na área de luta - privilegiada, aos oito anos já estava a reinar um reino inteiro como princesa e líder da força militar. É provavelmente por isso que, mesmo depois de tantos anos transcorrendo, a mente da garota ainda permanecia como a de uma criança, combinada com o fato de que ela também não amadureceu tanto fisicamente após seus quinze (já que ela nunca teve um adulto ou guardião para orientá-la, além dos mordomos que eram obrigados a fazer tudo que ela ordenava). É também por isso que ela nunca ficou sabendo sobre seu relacionamento com os outros países.

Anos depois, a sua irmã mais velha e rainha de seu reino, Eva, também foi morta por uma nação inimiga diferente, e incapaz de suportar a perda do único querido para ela, ela despertando os poderes mais sombrios de seu clã, resultando em sua ascensão em uma verdadeira dominadora de almas após ter devorado a alma de cada um dos assassinos de sua irmã, quando no mesmo dia eles tentaram transformar a menina também em uma vítima do beijo da morte - bem no dia de seu aniversário de dez anos.

[...]


E em um simples dia, enquanto ela caminhava sobre aldeias humanas próximas de seu domínio, uma família foi atacadas por animais selvagens da vila de Kumogakure. Lilith, que por acaso estava andando, os matou; os humanos pareciam tê-la entendido de alguma forma errada e começaram a idolatrá-la e isso trouxe um enorme prazer a rainha que antes sempre teve as mesmas pessoas idolatrando-a - talvez era hora de ter novas pessoas idolatrando-a, acreditava ela. Fingindo ser social, ela perguntava de que vilas de qual eles vinham e então retornando ao seu reino, ela permitiu que um de seus servos, o seu melhor/favorito: James, tivesse a permissão de agir como rei daquele local, Jigoku no ōkoku, até a volta dela. Ela estava pronta para dominar mais terras para o seu reino.

Primeiro ela precisava conhecer o mundo por fora da sua devasta muralha de mordomos e pessoas que trabalhavam por ela, então o que seria mais inteligente do que começar do zero, no que era chamado de "Academia Ninja"?! Obter confiança, agindo como uma pessoa com falta de conhecimento era a melhor forma de começar em algum lugar do zero.


DATABOOK |  データ BOOK

NINJUTSUTAIJUTSUGENJUTSUINTELIGÊNCIAFORÇAVELOCIDADESTAMINASELO DE MÃO
V
I
I
IV
I
II
II
III


✧ [24] TOTAIS
✧ [07] INICIAIS
✧ [15] ADQUIRIDOS

✧ [04] RESERVADOS
✧ [02] EXTRAS — Habilidade em Ninjutsu, Agilidade Aguçada.

VIRTUDES |  美徳

QUALIDADES INATAS | IV/IV

Grande Controle de Chakra.
Valor: ZERO
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Agilidade Aguçada.
Valor: II
Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.


QUALIDADES TREINÁVEIS | ZERO/X

Nenhuma.


DEFEITOS |  欠陥

DEFEITOS | IV/IV

Sempre Jovem.
Valor: I
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Brincalhona.
Valor: I
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Ironia.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Psicopata.
Valor: I
Descrição: Psicopata é a designação atribuída a um indivíduo com um padrão comportamental e/ou traço de personalidade, caracterizada em parte por um comportamento antissocial, diminuição da capacidade de empatia/remorso e baixo controle comportamental ou, por outro, pela presença de uma atitude de dominância desmedida. Esse tipo de comportamento agonista é relacionado com a ocorrência de delinquência, crime, falta de remorso e dominância, mas também é associado com competência social e liderança. A psicopatia, descrita como um padrão de alta ocorrência de comportamentos violentos e manipulatórios, é frequentemente considerada uma expressão patológica da agressão instrumental, além da falta de remorso e de empatia.


ARSENAL |  武装

BOLSA DE ARMAS (20/20)
※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

PARTICULARIDADES |  特殊性

✧ PRIMEIRA NATUREZA: 魂遁, Shinton (Soul Release) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ SEGUNDA NATUREZA: Nenhuma.
✧ TERCEIRA NATUREZA: Nenhuma.
✧ AFINIDADE ELEMENTAL: 魂遁, Shinton (Soul Release) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ KEKKEI GENKAI ELEMENTAL: 魂遁, Shinton (Soul Release) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

✧ PRIMEIRA HABILIDADE: Nenhuma.
✧ PRIMEIRA ESPECIALIDADE: Nenhuma.
✧ TRANSPLANTES: Nenhum.
✧ CHAKRA ESPECIAL: Nenhum.
✧ HABILIDADE ÚNICA: Nenhuma.
✧ PACTO DE SANGUE: Nenhum.
✧ LIMITE DE TÉCNICAS: 15「Genin」+13「Ninjutsu」+2「Genjutsu」+2「Taijutsu」 +2「Shinton」

✧ [00] RANK D
✧ [00] RANK C
✧ [00] RANK B
✧ [00] RANK A
✧ [00] RANK S

RELACIONAMENTOS |  関係

NPCs:
Players:

COMPROBATÓRIO |  証明

Fichas Antigas
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Última edição por Kaya em Dom 26 maio 2019 - 14:06, editado 73 vez(es)
Anonymous

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AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [OFF] Testando alterações no template de ficha

Comentário feito Qui 27 Dez 2018 - 1:21


CLÃ: INUZUKA


O Clã Inuzuka é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na Lista & Organização de Clã.


Regras Gerais


Os personagens que iniciam no Clã Inuzuka possuem inicialmente um cão parceiro, podendo treinar novos animais de acordo com sua graduação. Todos os membros do Clã demonstram um olfato extremamente aguçado capaz de sentir cheiros numa distância de 600m e possuem a qualidade Instintos Anormais sem custos (00).


Jutsus Iniciais (Todos)



Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.


Regras dos Jutsus


As técnicas podem ser encontradas na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Shikyaku no Jutsu: Quando ativa adiciona dois pontos em velocidade durante o período ativo, durando de acordo com a stamina do usuário.

Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō: Quando a técnica estivar ativa adiciona-se metade (número par) dos pontos de Força & Velocidade do cão parceiro aos do personagem, além de metade dos pontos de HP & CH do Ninken no usuário, durando no máximo quatro turno, mas podendo ser interrompido antes caso a stamina do usuário ou do animal parceiro se esgote. Durante a fusão qualquer redução nos status será dividido pela metade entre o usuário e o animal, dessa forma, no final da fusão, deverá ser feita a somatória correta do restante do HP & CH do animal.

Jinjū Kongō Henge: Santōrō: Quando a técnica estivar ativa adiciona-se totalmente os pontos de Força & Velocidade do cão parceiro aos do personagem, além dos pontos de HP & CH do Ninken no usuário, durando no máximo quatro turno, mas podendo ser interrompido antes caso a stamina do usuário ou do animal parceiro se esgote. Durante a fusão qualquer redução nos status será dividido pela metade entre o usuário e o animal, dessa forma, no final da fusão, deverá ser feita a somatória correta do restante do HP & CH do animal. Só pode ser utilizada com Ninkens em fase adulta.


Regras Ninken


Os membros do clã Inuzuka recebem seu primeiro Ninken já quando crianças, crescendo junto a ele e desenvolvendo um laço mais forte com o primeiro animal, no entanto não se limitam apenas a ele, podendo adquirir novos no decorrer da sua história, devendo apenas respeitar sempre o limite máximo de ninken por graduação. Os cães são limitados tanto por fases de crescimento quanto por treinamentos, dois aspectos muito importantes durante a evolução do personagem para somar uma progressão adequada ao potêncial do clã.

Filhote: Estado inicial dos cães Inuzuka, eles começam como filhotes de tamanhos variados, porém sempre pequenos. Nessa fase costumam se esconder no interior das roupas de seu dono e medem por volta de 30 centímetros de altura.
Limita os Databooks em 3 pontos, Status em 500; Não podem carregar grandes pesos por conta de sua baixa estatura.

Adulto: É o estado mais desenvolvido dos cães, geralmente se tornam semi independentes de seus donos e adquirem habilidades de batalha ainda mais refinadas. Seus tamanhos variam de suas raças, porém é comum terem mais de um metro.
Retira os Limites de Databooks e Status de filhote, e os deixa similares aos do personagem. Podem carregar grandes pesos por conta de seu corpo desenvolvido.

Para que seja realizada a evolução do animal deverá ser solicitado nas modificações após o personagem ter o rank de no mínimo Chunin, e ter interagido com o Ninken em pelo menos 10 tópicos distintos, assim como ter passado pelo menos 1 ano ON-game desde a aquisição do animal/criação da ficha.  

Limite de Animais por Graduação:
Genin & Chunin: 1 Animal. 
Tokubetsu: 2 Animais. 
Jonin: 3 Animais.

Para adquirir um novo Ninken, seja meramente para possuir um novo companheiro ou substituir uma perca — em casos de morte — será necessário um One-Post de trezentas palavras narrando como foi o primeiro contato com o novo animal. Os animais sempre iniciam com 05 pontos de databook para distribuir, além de 200 pontos em HP e 50 em CH.

Após possuir um cão em estado mais avançado, o membro do clã Inuzuka consegue adestrar animais mais experientes, por isso, não se faz necessário todo um novo envelhecimento do cão, tendo a opção de adquirir novos cães já em fase avançada, caso seja desejo do jogador.

No momento da criação da ficha (ou na adição posterior) os animais devem seguir o template disponibilizado a seguir.

Código:
[quote][b]Nome[/b]
Descrição: Detalhes sobre a aparência e personalidade do canino.
[spoiler=Databook]
• [00] Sentidos
• [00] Inteligência
• [00] Força
• [00] Velocidade
• [00] Stamina

• [05] Inicial; • [00] Adquirido
[/spoiler][/quote]

Os atributos do cão são diferentes dos originais do RPG, variando dessa forma as possíveis builds para os animais sem fugir do contexto de sua espécie., verifique abaixo o limite de databook dos ninkens de acordo com a graduação do seu dono:

GENINaté 10 Pontos
CHUNINaté 15 Pontos
TOKUBETSU JONINaté 18 Pontos
JONIN/ESPECIALaté 20 Pontos
KAGEaté 23 Pontos

Anotações:

Os status são semelhantes, seguindo uma limitação de acordo com a graduação do seu dono, verifique:

GRADUAÇÃOLIMITES (HP&CH)
GENIN400HP & 100CH
CHUNIN600HP & 200CH
TOKUBETSU1000HP & 300CH
JONIN1300HP & 400CH
ESPECIAIS1400HP & 500CH
KAGE1800HP & 600CH

Existem duas formas únicas de upar os Status & Databook dos Ninkens: evolução progressiva ou evolução própria.

Métodos de Obtenção:

Uma vez que a forma de evolução seja escolhida no inicio da ficha, só poderá ser alterada posteriormente através de reset parcial, e nesse caso o ninken sempre perderá todo o processo adquirido com a evolução antiga.

A partir de três pontos em inteligência, caso o usuário deseje, o ninken será capaz de falar normalmente, podendo se comunicar tanto com o seu dono como com os demais personagens. Além disso, ninkens que alcançarem quatro pontos em inteligência poderão executar tarefas sozinhas a mando do seu dono, essas tarefas, no entanto são limitadas a rastreamentos, entrega de cartas, envio de mensagens, busca de objetos e tarefas semelhantes que sejam plausíveis para com a utilização do animal, podendo ser invadindo e atacado normalmente enquanto nessas tarefas.

Os ninkens também possuem ótimas habilidades de rastreamento através do seu faro, essas habilidades também são dependentes de suas inteligências aprimorando-se a cada novo ponto distribuído. O Alcance do seu faro lhe faz capaz de sentir cheiros numa distância de até 800m de distância, no entanto só conseguem rastrear até 200m a cada 1 pontos em inteligência sem que perca o rastro/cheiro do que esteja farejando, por exemplo: se estou rastreando o cheiro de um animal a 400m, mas só tenho 1 ponto de inteligência só conseguirei rastreá-lo até 200m, após isso perderei seu rastro/cheiro.


Hyōrōgan = Quando consumidas por Ninkens filhotes aumentará todos os atributos em +2 enquanto não fundido durante seu efeito, ninkens adultos receberão +2 de Força e Velocidade quando não fundidos. Só pode ser utilizada uma vez por tópico em cada cão.

************* REVISAR O NUMERO DE CHAKRA DO NINKEN



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