NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Yoshiru e sua caminhada Shinobi como membro de Konoha Vote_lcap[Ato] Yoshiru e sua caminhada Shinobi como membro de Konoha Voting_bar[Ato] Yoshiru e sua caminhada Shinobi como membro de Konoha Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] Yoshiru e sua caminhada Shinobi como membro de Konoha Vote_lcap[Ato] Yoshiru e sua caminhada Shinobi como membro de Konoha Voting_bar[Ato] Yoshiru e sua caminhada Shinobi como membro de Konoha Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Ato

@Yoshiru

O sol estava prestes a se por. Entre as montanhas, uma fina camada de bruma se formava como o tecido ao vento de uma noiva dançando, leve como uma pena. Aquele era o panorama de Konohagakure no Sato, em seu interior, um vasto aramado de montanhas de planícies, cortado por infinitas estradas e povoado por centenas de vilas. O vilarejo já estava bastante calmo há essa hora, a maior parte de trabalhadores que encerravam seus turnos e retornavam para casas, repousando em suas camas depois de um jantar em família.

Uma família muito tradicional no vilarejo estava prestes a se servir com o jantar, um cão pequeno que qualquer um não daria a mínima, latia bravamente voltado para a porta da residência dos Miller, fazendo com que interrompessem o jantar para sanar aquela necessidade de calar o cachorro. – Ei, fique quieta, Umi, esse não é horário de sair. Mais tarde passeamos. – A família, composta por um pai, uma mãe e duas filhas jovens, uma com dezesseis anos e outra com dez, viu a mais velha tomando a iniciativa de ver o que era. – Ei, Sarah, não saia assim. – A garota teve a genial ideia de abrir a porta enquanto o cachorro aproveitando de tal brecha saia escandalosamente.

Uma vaga luminância em meio à escuridão das árvores da floresta chamou a atenção da garota. Poderia ser um animal selvagem, ou até mesmo algum mal informado fantasiado de papai noel? Sabe quando você assiste em filmes de terror o protagonista inocente acordando no meio da noite para investigar aquelas passadas suspeitas em sua coragem? Fora confirmada através da garota, que preenchida por uma curiosidade que não poderia ser superada, foi até atrás da cadela e o brilho que lhe chamara a atenção, aproximando-se da floresta. Quanto mais se aproximava, mais certa estava que aquilo tudo não passava de um mal entendido, pois na escuridão da noite, nada se sobressaia perante a copa das árvores. Deu de ombros, deu-se como enganada e se virou para voltar para dentro da residência, mas a cadela ainda permanecia latindo... Então sons rápidos podem ser ouvidos e a fez olhar sobre o ombro. Os olhos arregalaram, o corpo gelou, a nuca arrepiou prontamente, desta vez violentamente. Um grito agudo cortou a tranquilidade na noite de Konohagakure no Sato.

A noite caia e a casa dos Miller estava envolta de policiais do vilarejo. O pai era o único a tratar com as autoridades locais, pois a mãe estava em estado de choque e ainda deveria dar suporte para a mais nova. Para olhar para dentro de toda aquela escuridão, só mesmo um membro do clã Hyuga com uma mescla Inuzuka, o jovem Yoshiru. – Pode ir, é sua deixa. – Comunicava o responsável de dentro do gabinete, indicando um pergaminho que continha todas as informações pertinentes para o inicio da missão.

Spoiler:
Post 1/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Ato] Yoshiru e sua caminhada Shinobi como membro de Konoha 100x100

As qualidades oculares do byakugan, somadas as habilidades de rastreio do clã Inuzuka, me tornavam um investigador nato. Aparentemente a vila sabia disso e não estava perdendo oportunidades de testar minhas habilidades, era a quinta vez que me chamavam para resolver algum mistério e já estava pegando gosto pela tarefa. Desta vez, o chamado era numa casa de família, as autoridades locais estavam muito preocupadas, havia ocorrido um assassinato aparentemente inexplicável que possivelmente envolvia shinobis.

Chego junto de Kaiba na cena do crime e cumprimento o responsável pelas investigações até agora: - Olá, sou Yoshiru e este é Kaiba. A kage nos mandou para dar uma averiguada. Mostro o pergaminho da missão, enquanto Kaiba se separa de mim e inicia seu trabalho.

O cão circularia todo o perímetro da casa. Ele farejaria todos os shinobis, policiais, membros da família, o corpo e, principalmente, os arredores, em busca de traços de odores que pudessem ligar a possíveis caminhos na floresta.

Ativo o byakugan e minha visão se expande, me torno um telescópio absoluto e começo a visualmente escanear o ambiente, qualquer coisa fora do lugar na floresta, na casa ou entre todos os presentes na cena do crime, passariam pelos meus olhos. Analiso o corpo da menina morta, obsevo como havia morrido e quais conclusões poderia tirar a partir de seus ferimentos. O corpo, por agora, era minha principal ponte de conexão com o assassino, os ferimentos me informariam um pouquinho de como meu inimigo agia.

Depois da análise do cadáver, vou até o pai. - Sinto muito por sua perda. Quem fez isso com sua filha irá pagar, eu garanto. Tento passar alguma confiança para o pobre homem. - Agora preciso fazer algumas perguntas… A família agora, talvez fossem os únicos que poderiam esclarecer um pouco a incógnita do motivo: porque alguém mataria uma menina inocente? Levo o pai para um ambiente fechado para ficarmos a sós, enquanto escaneio visualmente a casa atrás de informações (raio-x byakugan). Procuro principalmente por armas e dinheiro. - Não se preocupe, toda informação que vc me der será classificada e utilizada somente para a investigação de quem matou sua filha, mas preciso que você me responda tudo isso de forma sincera. Preciso saber se vc tem inimigos? Está envolvido em algum tipo de atividade de risco? Percebeu algo estranho nos arredores ultimamente? Algum animal morto de forma suspeita na floresta? Rastro de acampamentos nos arredores? Sua filha estava agindo de forma estranha? Caso encontrasse armas ou dinheiro escondido na casa com o byakugan, adicionaria: - Porque você tem armas na casa, teme pela segurança de sua família? Alguma ameaça? E - Como conseguiu aquele dinheiro, é lícito?

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 1000 | 1000 ) ST ( 1 | 5 )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1400 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@nabucodono

[Ato] Yoshiru e sua caminhada Shinobi como membro de Konoha 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

O mestiço, confiante em suas habilidades no campo da investigação, muito devido à credibilidade conquistada com o auxilio de poderes fantásticos como o Byakugan, chegava à cena do crime e já ocupava seu espaço. – Bem vindo, Yoshiru, espero que acrescente nas buscas. – Disse o responsável até então. – Penso que você seja o mais graduado entre nós, por favor, fique a vontade para tomar a frente. – Concluiu.

Olhando para dentro da escuridão de toda aquela floresta, privilegiado pela rica visão que o Byakugan proporcionava, nada de natureza hostil era encontrado, estava tudo limpo, com apenas alguns animais que tinham aquela área como sua moradia e faziam suas caças rotineiras para sobrevivência, aparentemente nada demais. Todavia, sua ação seguinte não fora tão inteligente como sua primeira abordagem, causando um pequeno tumulto entre os presentes. – Perda? – Repetia a palavra mencionada por Yoshiru. – É isso que vocês estão cogitando? Que ela esta morta? Recuso-me a acreditar nessa possibilidade, por favor, tome cuidado com as suas palavras garoto. – Rebatia o homem, mostrando uma presença assustadora capaz de fazer com que os policiais dessem um passo para trás, claramente irritado com a possibilidade levantada pelo mestiço. – Não é isso, pode ficar tranquilo, iremos trazer sua filha com vida, ele foi infeliz em seu comentário. – Foi interpelado por um dos policiais, determinante para acalmar os ânimos.

Em outra abordagem acertada por parte do chunin, fez com que o homem repassasse um filme em sua cabeça e talvez chegasse a um comentário que pudesse ajudá-lo em sua busca. – Minha filha sempre se comportou muito bem, inclusive ontem mesmo estava tendo festa de fogueira aqui, com a presença de toda a vizinhança, as crianças estavam circulando livremente, brincando entre elas, e não tivemos nenhuma problema, tudo indicava que não. Agora, se eu tenho inimigos? Bem, eu sou o dono de uma empresa de publicidade e propaganda aqui em Konoha, temos um alcance significativo por toda a região e dependendo do tipo de noticia que minha empresa circula pode trazer lucros para certo negócio, ou... prejuízo. Agora que você parou para raciocinar, pode ser que alguém esteja fazendo algum tipo de retaliação.

Olhando para dentro da residência dos Millers, Yoshiru podia notar a irmã mais nova já repousando em seu quarto no andar de cima. A mãe, no entanto, estava muito acelerada no quarto do casal, podendo ver através de seu Byakugan uma mesa voando pra lá, um abajur voando pra cá, até que ela se sentou ao pé da cama e ali se afogou em um mar de lágrimas, gestos esses justificados pelo recém sequestro de sua filha. No subsolo da residência, uma academia de boxe poderia ser notada, sendo um par de luvas, principal ferramenta utilizada no esporte, a arma mais nociva que poderia ter a tradicional família em sua residência, próximo das crianças.

Spoiler:
Post 1/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Enquanto o pai de família responde, sirvo um suco de laranja para ele. Desativo o byakugan, para não me cansar desnecessariamente e retiro da minha bolsa ninja um item pouco usado pelos shinobis, a caderneta. Apoio o caderno na mesa, de forma que o homem não visse o que estava escrevendo. Enquanto ele falava, escrevia algumas palavras chave: fogueira, vizinhança, publicidade, lucros ou prejuízos. Enlaço as últimas palavras, meu primeiro palpite seriam os negócios. - Preciso saber para quem você tem trabalhado e qual o atual desempenho das empresas que você cuida. “Konoha é uma balança, quando alguém sobe outro desce…” penso. Deveria analisar quem eram seus concorrentes comerciais e se havia o envolvimento de alguma organização criminosa. A inteligência da vila guarda todo tipo de registro, se pudesse confirmar que uma empresa rival possui um passado atrelado a métodos suspeitos, teria uma pista quente.

Kaiba pula na masçaneta pelo lado de fora, abre a porta e entra no ambiente, alerto o homem antes que se alarmasse: - Este é meu companheiro animal, Kaiba. Rasgo uma folha do caderno e prendo na coleira do cão. Faço um carinho em sua cabeça e falo para ele: - É para o policial chefe, retorne com uma resposta, rápido. O cão sai da sala e corre para entregar o bilhete.

Enquanto o Nikken não retornava, dou continuidade a conversa: - Sobre sua filha, conte-me mais, por acaso ela se aproximou de alguém novo nessas últimas semanas?

A mensagem que Kaiba levava até o policial chefe era:

IMEDIATAMENTE, averiguar precedentes e fichas de inimigos econômicos das empresas x, y e z*.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 1000 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@nabucodono

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

Atencioso durante toda sua abordagem, Yoshiru prestava atenção até aos mínimos detalhes. Através de sua franca observação, um bilhete, muito bem formulado por parte do mestiço, fora mandado através de Kaiba para os policiais ao lado de fora da residência que receberam a mensagem. Quando o cão retornasse, Yoshiru deveria entender o sucesso em seu movimento. – Eu trabalho para todo o vilarejo, desde um recém-inaugurado mercado que queira atrair clientes até para implantar informações fal... Quero dizer, que ajudem a movimentar o comércio no vilarejo.  

Como alguém que teve próximo de fazer um comentário infeliz, o homem desconversou. – Minha filha é uma pessoa muito reservada. Ela não é muito sociável com as pessoas. – A dupla foi interrompida pelo toque do telefone. Nesse instante a matriarca da família desceu as pressas e atendeu prontamente o telefone, fazendo máximo silêncio enquanto escutava o assunto da ligação. O telefone escorregou de sua mão, ainda podia-se ouvir vozes ao fundo, e a mesma caiu desmaiada no chão. – Com licença, garoto, acho melhor você continuar sua investigação em outro lugar, queremos privacidade nesse momento. – O homem indicava a porta de saída para o chunin.

Spoiler:
Post 3/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Escuto atentamente a fala do homem, presto atenção em sua linha de raciocínio e percebo sua voz hesitar ao citar sua atividade profissional e sua tentativa de me desconversar. O passo seguinte do homem é tentar conseguir um pouco de privacidade para o telefonema. Entendia suas razões mas não permitiria, um telefonema agora poderia ser o próprio sequestrador. - acho melhor você continuar sua investigação em outro lugar.
- Sinto muito, mas preciso me certificar de uma coisa. Passo a sua frente e pego o telefone antes que ele atendesse.
- Alô? Falo imitando sua voz. Faço um sinal de silêncio para o homem e escuto atentamente a ligação. Caso fosse alguma tentativa de comunicação dos sequestradores, falaria que estava sozinho e pediria uma garantia de que a menina estivesse viva. Concordaria com quaisquer termos negociados e tentaria marcar um local de encontro, se houvesse a oportunidade, ofereceria dinheiro e tentaria marcar um local para deixá-lo. Caso o telefonema fosse não relacionado ao crime, passaria para o pai de família e aconselharia que qualquer contato com os criminosos deveria ser notificado.

Após ambas possibilidades, saio da casa e vou falar com o policial chefe. - Precisamos providenciar uma pequena equipe para guardar a casa. Temo especialmente pela menina mais nova. Se não houver ninja qualificado para escoltá-la, acredito que Kaiba poderá fazer. Cito meu companheiro e já tento farejá-lo, precisava receber um relatório resposta para dar continuidade a hipótese da concorrência comercial.

Yoshiru:

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@nabucodono

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

Foi você quem nos procurou e quis mergulhar de cabeça nos negócios, e então saiu quando quis e da maneira que quis nos trazendo enorme prejuízo. Para o seu bem, acredite que sua filha está morta e viva para proteger as outras duas, pois ainda não acabamos. – Dizia o conteúdo da ligação, desligando em seguida. 

Ao sair para fora da residência, um relatório seria entregue por um dos policiais. – Aqui está o que foi pedido, realmente, encontramos algo de alguns anos atrás. – O relatório apontava que nos últimos quinze anos o homem plantava em sua empresa informações falsas e de cunho danoso à imagem do vilarejo, interferindo significativamente no comercio de Konoha. Era destacado o caso de um carregamento de armamentos básicos como kunais, shurikens e correlatos, que fora vendido para fora por uma margem de preço muito menor do que realmente valia, muito pelas informações duvidosas que o homem manipulava em sua empresa de mídia. – Então, Yoshiru, o que vai querer fazer? – Perguntava o policial. – Parabenize seu cão por mim, fez um grande trabalho. – Complementava.

Spoiler:
Post 3/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

“Ainda não acabamos…” A ligação confirmava meu temor à vida da mãe e da outra filha. “Preciso de alguém de confiança na casa…” penso. Na rua, leio o relatório. As informações confirmavam uma índole suspeita do próprio pai, porém, não cabia a mim julgá-lo nesse momento, minha missão era capturar os criminosos que atacaram a menina. Ao ser questionado dos próximos passos, respondo: - Dividiremos a missão em duas frentes… A casa ainda é alvo dos bandidos, por enquanto não há ninguém no perímetro, mas tenho certeza que quando nos retirarmos a família estará em risco. Kaiba liderará esta frente, confiem nele, acredito que outros 2 soldados escondidos na casa sejam suficientes por esta noite. Faço um carinho na cabeça do nikken. - Enquanto isso, eu irei atrás de informações do paradeiro da filha. Eu e Kaiba nos afastamos dos policiais para conversarmos rapidamente antes de nos separarmos. - Você tem certeza disso? O cão rosna baixo para mim, de forma que ninguém pudesse ouví-lo. - Separados somos mais fracos… - Vou tentar manter a discrição e, por enquanto, evitar confrontos. Não confio totalmente na capacidade deles cuidarem da casa, seu faro é essencial para a segurança. Além disso, quero que você monitore a atividade do pai. Eles ainda não sabem que você fala e compreende humanos, pode conseguir informações essenciais estando por perto. Acredito que ele vá entrar em contato com os sequestradores. O cão concorda com a cabeça, havia entendido tudo. - Se estiver em apuros, uive o mais alto que conseguir para a lua. Farei o mesmo caso consiga algo ou fareje um ataque....

Retornamos para a casa, informo o patriarca que o cão ficaria de escolta e talvez alguns outros shinobis escondidos. Antes de sair, peço uma peça de roupa da garota desaparecida. - Sou um rastreador olfativo. Informo para justificar o estranho pedido. Com algum item da menina em mãos, sinto seu cheiro e decoro suas características pessoais. Seu aroma facilitaria a procura pois seria capaz de perceber um rastro nos locais onde ela passou em um raio de mais ou menos 5 quadras de distância, o suficiente para realizar uma busca muito objetiva.

Saio da casa e me separo de Kaiba. O cão fica. Circula pelos corredores da casa, atento a qualquer cheiro inimigo mas também atento às conversas alheias. Sabiamente, busca a confiança da menina da casa. Se aproxima de forma dócil, abana o rabo e se mostra brincalhão, uma atitude que, para quem conhecesse o cão velho, saberia que era apenas uma estratégia.

Enquanto isso, sozinho, me desloco apressado até uma região industrial de konoha. Seguindo a pista da corrupção na venda de kunais, procuro a empresa que havia saído perdendo no negócio, quem produzia e fornecia as armas. Ao chegar perto da empresa, início uma investigação olfativa, para ver se conseguia sentir um rastro do cheiro da garota.

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@nabucodono

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

O comércio estava fechado. As ruas quietas. Yoshiru se aproximou das instalações desertas da loja que tinha como nome "Aço, Metal & Folhas, Armas de". Pelo horário a produção do segundo turno já havia se encerrado e a do terceiro turno estava prestes a começar. Sua estratégia havia sido correta e bem executada. O cheiro presente na peça de roupa que havia tomado poderia ser sentido muito fracamente no ultimo andar do prédio de quatro andares.

Spoiler:
Post 5/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

O suave cheiro da garota vindo de um prédio industrial me desperta. Até então não havia tido uma confirmação tão palpável de que estivesse no rastro correto e sentir seu cheiro em um ambiente tão improvável era uma injeção de adrenalina em meu cérebro. Inseguranças e incertezas a despeito de ter me separado de Kaiba e optado por ir atrás da menina ficavam para trás. “Preciso saber o que ocorre aqui…”
Oculto pelas sombras da noite, pulo em direção a uma parede como apoio para meu pé e me lanço para cima. Em um movimento rápido e natural, escalo o prédio vizinho e pouso silenciosamente em cima do telhado. Furtivamente, me escondo atrás de um grande exaustor, comum em prédios industriais. Fora da rua e do olhar de qualquer passante, ativo o byakugan. Um véu se retira do meu rosto e passo a enxergar o mundo como, na minha concepção, de fato ele é. Respiro aliviado de poder finalmente enxergar “de verdade”. Qualquer pessoa que experimentasse a ampliação visual proporcionada pelo byakugan, sentiria-se cega ao retornar aos olhos mundanos. Ativá-lo era um extase, regiões adormecidas de meu cérebro se ativavam de forma repentina, para assimilar uma quantidade inimaginável de informação visual para qualquer outra pessoa e, mesmo qualquer outro doujutsu.
Satisfeito, com um sorriso pós-orgasmático em meu rosto, saco meu bloco e minha caneta, era hora de trabalhar. Transpondo qualquer barreira visual, analiso o prédio a frente por inteiro. Podia identificar todos os chakras presentes, como se moviam, qual eram seus tamanhos. Começo a anotar a posição de todos no prédio, principalmente do último andar. Busco, principalmente, um chakra específico: o da menina.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 1000 | 1000 ) ST ( 1 | 5 )

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@nabucodono

Yoshiru
Convidado
Convidado
O mestiço se precaviu para fazer uma abordagem mais segura e com a maior eficácia possível. O que o jovem podia visualizar com a rica visão que sua kekkei genkai proporcionava era um edifício pequeno que tinha como fundação executiva de blocos. A linha de produção começava já no primeiro andar com 24 funcionários treinados, responsáveis por separarem os materiais que seriam utilizados para o emprego da construção das armas básicas. O segundo andar, era a linha de construção, com 16 funcionários e 4 ferreiros entre eles, que cuidavam dos formatos, durabilidade e afins. O terceiro andar era onde ocorria toda a logística, com apenas 8 conferentes, era onde se dirigia o  carregamento e direcionamento para os compradores e exportadores. O quarto e último andar era o executivo, com 4 cabeças. O alvo de Yoshiru era uma espécie   de CEO, e os outros três eram chefes dos respectivos setores. O homem em questão tinha em sua mesa uma peça da roupa da garota, uma jaqueta, em sua mesa e parecia chorar copiosamente.

CONSIDERAÇÕES: Desculpe por fazer esperar e a falta de formação no post, meu notebook está no técnico e devo receber ele até amanhã(sexta-feira), estou fazendo do celular mesmo por hora. Muito bom seu personagem afinal, parabéns. @Yoshiru
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Os resultados da análise do prédio me permitiam 2 conclusões: a entrada óbvia, mais segura, era pelo telhado, pois assim evitaria diversos andares de operários e, a menina não estava lá, mas seu rastro ainda estava “fresco”. Desativo o doujutsu para não me cansar precocemente, todo meu poder visual se esvai e parte de meu cérebro adormece. Porém, a data fundamental, fornecida pelos meus olhos, agora estava registrada no caderno.
Com uma mistura técnica de deslocamento única, me movo de forma quasi-quadrúpede, semelhante a um animal que corre silenciosamente pelos obstáculos de uma floresta. Era a síntese dos dois clãs, a incrível leveza de passos e toques que havia treinado uma vida inteira dentro dos templos do clã Hyuuga, transcrevia na suavidade com que realiza um parkour animal, típica movimentação Inuzuka. Meus pés e mãos mal alcançavam o chão e já me lançavam à frente.

Chego ao topo do prédio pego meu caderno e olho algumas anotações sobre possíveis entradas, havia desenhado um curto esquema de exaustores e ventilação do prédio. Me esgueiro para dentro do duto de ventilação e deslizo até ficar na altura do andar da administração. Era extremamente claustrofóbico ficar ali dentro e com certa dificuldade, me arrasto até me aproximar da boca de exaustão que ligava a sala da administração. Por hora, meu plano era escutar a conversa.

Caso o duto fosse estreito demais para meu corpo passar (ainda sou criança!) me esgueiraria pela parte externa do prédio e tentaria escutar a conversa, oculto no parapeito da janela.

Yoshiru:

Kaiba:                      

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:

@Nabucodono

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

Yoshiru se desdobrava ao máximo e era beneficiado pela agilidade que os membros do clã Inuzuka possuíam. O jovem chegava com sucesso até o limite do escritório do CEO da empresa. Para sua surpresa, a porta se abrira com a sua chegada, a peça da garota podia ser notada em suas mãos. – Quem é você? É alguma espécie de mensageiro deles? Eu não aceitarei fazer parte disso e essa é a minha resposta final. – Yoshiru podia sentir a voz embargada do homem, e, com a peça da garota em mãos, ele parecia desaprovar qualquer ato cometido contra a família, principalmente contra a garota. – Eu juro que se vocês a machucarem, eu usarei toda a minha influência para acabar com vocês. – Ele complementava. Restava agora aguardar e ver como nosso protagonista prosseguiria com a investigação.

Spoiler:
Post 7/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Os homens da sala estavam aparentemente divididos entre o fato da garota ter sido capturada. O aparente CEO não estava de acordo com os rumos que aquela situação havia tomado. – Eu juro que se vocês a machucarem, eu usarei toda a minha influência para acabar com vocês.
Aguardo até o homem ficar sozinho na sala. Ativo o byakugan para realizar o assalto com maior “segurança”. Observo os outros conferentes saírem da sala e, quando julgo estarem a uma distância segura, chuto a grade do exaustor da sala e pulo para dentro do gabinete rapidamente. Com velocidade máxima (vel 8), avanço contra o CEO como o vulto de um animal selvagem, tentando derrubá-lo de costas no chão, imobilizá-lo com os joelhos em seus braços e amordaçá-lo com minha mão em sua boca. Tento realizar o assalto de forma tão rápida que não desse tempo para o homem gritar ou ter qualquer reação de espanto. Com o byakugan, observo a movimentação do resto do prédio, não permitiria que tivéssemos companhia.
Com minha mão livre, faço sinal de silêncio para o homem - shhh…. Estou aqui para ajudar. Retiro a mão que estava tapando sua boca. Por mais contraditória que fosse minha fala em relação a minha invasão, não poderia entrar no gabinete pelos dutos de forma pacífica sem levantar absoluto alarde e suspeita. Ainda imobilizando o homem, começo a questioná-lo: - preciso que me fale tudo que sabe sobre a garota. Sem poder confiar totalmente no ceo, saio de cima de seu corpo e o levo para a cadeira, aonde o amarro firme com alguns metros de fios. Caso resistisse, não exitaria em utilizar minha força e proficiência em taijutsu máximas (3 e 4) para contê-lo. - Por enquanto terei de amarrá-lo pois não sei se é confiável. Preciso saber quem levou ela e para onde. Falo enquanto recolho o casaco da mesa. Era mais um item para reforçar meu faro.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 ) • CH ( 980 | 1000 ) • ST ( 1 | 5 )

Kaiba:
HP ( 1450 | 1450 ) • CH ( 1400 | 1450 ) • ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

@Nabucodono

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

– Tudo bem, irei te contar tudo o que sei, desde o inicio. – O CEO se levantava e pegava uma xícara de chá, como forma de se acalmar. – A garota não é o ponto principal aqui, e sim seu pai, Jeremiah Milles, ela apenas foi uma ferramenta utilizada para compensar um erro obscuro no passado da sua família. Jeremiah lidera uma empresa de publicidade e propaganda muito bem sucedida em Konohagakure no Sato, porém nos bastidores o grande empresário é conhecido como Hurricane (O Furacão) devido às suas grandes capacidades atléticas que renderam inúmeros títulos no mundo da luta e ter sido conhecido por derrubar seus adversários logo nos primeiros assaltos. – Ele fazia uma pausa, aproveitando para tomar um gole entre uma fala e outra. – Em seus tempos dourados ele sempre viajou pelo mundo a fora representando o vilarejo no mundo do boxe. No lugar de um cinturão ele carregava uma forma de bandana, orgulhoso de seu vilarejo e consequentemente trazia recursos consigo após retornar de viagens, sendo responsável por fazer ligação direta com Konoha e os outros países. Porém, nos últimos quinze anos se sentindo pouco valorizado e jogado para escanteio, ele começou a trabalhar para organizações clandestinas vindas de fora do País do Fogo, sendo responsável por plantar informações falsas e de cunho danoso à imagem do vilarejo em sua empresa, interferindo significativamente no comercio de Konoha. No entanto, devido a uma doença que acometeu sua esposa e o tratamento bem sucedido dentro do vilarejo, tendo sido muito bem tratados pelos médicos e instalações que frequentaram durante esse período difícil, o empresário repensou seus conceitos e começou a se redimir, fazendo grandes doações para instituições necessitadas e encerrar quaisquer atividades em sua empresa de cunhos duvidosos. – Como um shinobi capacitado que era, Yoshiru podia ver a aflição que tomava conta do CEO. – Houve um tempo que ele acreditava poder seguir adiante, mas um vilarejo que era beneficiado pelas falsas informações plantadas por Jeremiah não gostou do recuo do empresário e implantaram ninjas dentro da vila para matá-lo e iniciar uma investida contra Konoha, começando com uma retaliação contra o empresário em seu núcleo. Essa peça de roupa que eu carrego comigo também é uma forma de dizer que eu devo continuar vendendo armas a preços baixos, como era feito no passado com as ações do empresário. – O homem tinha sua voz embargada e lagrimas escorriam de seus olhos. – Por favor, trabalhe para trazer ela de volta. – Fazia um último pedido. 

Spoiler:
Post 8/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Antes de deixar o homem terminar sua frase final, percebo que a maior pista havia saído do gabinete a pouco tempo, o “mensageiro” e agora, estava perdendo seu rastro. Saio da sala as pressas. Utilizando o byakugan e meu faro, tento escanear o caminho que o sujeito misterioso havia partido. Corro pelos corredores da empresa em busca do homem, e até mesmo saio pela janela mais próxima se ele já tivesse saído do prédio. No momento em que achasse seu traço, seja olfativo ou visual, perseguiria-o agilmente pelas sombras, mantendo uma distância segura, para ver aonde me levaria.

O CEO confirmava pistas que já estava seguindo e me fazia perceber que o patriarca não havia sido completamente sincero a respeito dos acontecimentos, mas não me auxiliava de forma prática no resgate da garota. A resposta final do quebra-cabeças poderia estar aonde esse homem me levaria.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 ) • CH ( 1000 | 1000 ) • ST ( 0 | 5 )

Kaiba:

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

@nabucodono

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

Yoshiru seguia uma lista de prioridades moral e mesmo diante de todo o cenário apresentado manteve-se firme e forte. O CEO se espantou ao ver o mestiço sair de seu escritório antes mesmo de terminar a sua explanação, mas respeitava e conseguia entender o seu movimento. Em mais uma atitude acertada por parte de Yoshiru ele foi feliz em detectar o cheiro daquele que estava junto ao CEO antes de sua chegada, devido o cheiro proveniente da roupa da garota que ainda estava encalacrado em suas mãos. 

Tratava-se de um jovem de apenas 15 anos, estava cerca de 15 metros fora dos limites da empresa. Yoshiru poderia perceber um buque de flores destacáveis em sua posse. – Olá, você gostaria de comprar uma flor? Por 10 Ryous e ta na mão, a conquista é certeira. – O cheiro da roupa da garota poderia ser confirmado com uma simples abordagem. Quais seriam os próximos passos do nosso protagonista?

Spoiler:
Post 8/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

O garoto que havia perseguido me oferecia um bouquet de flores era, além de uma situação surreal, uma oportunidade única para interrogar o sujeito. - Eu quero. Falo para o garoto. Coloco a mão em minha bolsa ninja e tiro 10 ryous do bolso. Estico o braço em direção ao garoto. Quando ele fosse pegar o dinheiro, soltaria as moedas e agarraria seu pulso. Naquele instante utilizaria o máximo de força e agilidade para puxar o rapaz em minha direção e agarrá-lo firme com uma kunai em seu pescoço (que havia pego discretamente com a outra mão).

Caso o rapaz revidasse, esquivaria de seus golpes em com minha agilidade máxima e com o byakugan ativo para ver seus movimentos em totalidade. Golpearia sua barriga com um poderoso juken para enfraquecê-lo e tentaria imobilizá-lo na sequência.

Meu objetivo era discretamente arrastá-lo para um beco escuro aonde pudesse interrogá-lo. Iria direto ao ponto, perguntando aonde a garota estava e o que ele sabia de seu paradeiro. Se não me respondesse de forma satisfatória imediatamente, seria obrigado a apelar para métodos menos ortodoxos. Com toda minha força, tentaria quebrar um de seus braços para que ele me falasse a situação real.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 ) •  CH ( 1000 | 1000 ) • ST ( 1 | 5 )

Kaiba:                      

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

@oito

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

O garoto não estava mentindo, de fato, ele era um vendedor que ganhava a vida vendendo flores, doces e outros itens que poderiam ajudar em sua renda. Ante o movimento do mestiço, ficou surpreso e sem reação, chegando até mesmo a se contundir. – Isso dói. – Gritava pela dor. – Eu não sei que garota é essa que você fala, um sujeito me abordou e me deu a peça de roupa e o endereço que eu deveria entregar. Ele me ofereceu muito dinheiro, o dia de trabalho não foi bom e eu iria retornar para casa de mãos vazias, aceitei o trabalho com esse cenário contra em mente. Eu juro, é a mais pura verdade. Por favor, isso está machucando. – Diria para Yoshiru. – Esse sujeito me abordou ainda no centro do vilarejo, em uma taverna chamada Gato Preto, não tem erro de encontrar, ela tem um painel redondo com um gato preto e os olhos verde destacados. Uma característica marcante que eu pude notar no homem, pois já estava escuro, é a de que ele usava um roupão verde e uma espada na vertical nas costas. Isso é tudo que eu tenho, eu juro. – Concluía.

Spoiler:
Post 10/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Solto o menino, tiro 5.000 ryous do bolso e largo em sua mão. - Mais alguma coisa sobre esse casaco? Interrogo caso ele tenha deixado algo escapar. - Aonde fica esse bar? Pergunto. Após ser direcionado, falo baixo: - Você nunca me viu…

Saio correndo para a direção indicada. Confio que o gordo subordo seria suficiente para o garoto não informar ninguém sobre minha movimentação. Já não era a primeira vez que precisava subornar alguém em missão e havia aprendido que não se deve poupar quando se trata de sigilo. Ao chegar no centro da vila, avisto os bares, era como um dejavu. Em minha última missão, havia me metido em brigas de bar e subornado diversas prostitutas atrás de informação. A experiência, mesmo muito jovem, me permitia agir com certa naturalidade e frieza. Entro na taverna do gato negro, sento perto do balcão e peço uma bebida. Agindo naturalmente, observo o vai e vem de pessoas e procuro o homem de roupão verde.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 ) •  CH ( 1000 | 1000 ) • ST ( 0 | 5 )

Kaiba:                      

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

@oito

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

Entrando na taverna Yoshiru podia notar um ambiente longe dos ideais para a sua idade. A área do bar tinha uma parede com vários vinhos e cervejas, bem como um banco de servir e alguns bancos comumente dispostos nesse tipo de ambiente. Muitos outros utensílios de cozinha, incluindo fornos, grelhadores, microondas, máquinas de lavar louça e outros artigos de cutelaria e cozinha armazenados. O publico alvo presente eram garotas de programas, bêbados, policiais corruptos e estelionatários, gente da pior espécie dentro do vilarejo se encontravam em um único local junto de seus iguais.

Uma movimentação suspeita podia ser vista em uma mesa ao fundo, onde havia uma garota com as características do alvo de Yoshiru e um homem alto vestido com um manto com touca que cobria o seu rosto. Ele parecia intimidar três homens que coagiam a garota. – Eu vou levá-la embora agora mesmo, de volta para casa e não há nada que vocês possam fazer. – Balbuciava o homem. – Não, não vai, teremos a nossa vingança. – Rebatia o outro.

Spoiler:
Post 11/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Á distância, fico observando o grupo debater sobre a garota. Visto o capuz de meu kimono, de forma que meu rosto fosse parcialmente oculto pela sombra. Com o leve disfarce, ativo o byakugan. A espacialidade do bar se revela para meus olhos, minha visão se amplifica de tal forma que sou capaz de enxergar a totalidade do ambiente como em uma maquete. Visualizo as portas dos fundos e dos banheiros, mentalmente desenho a rota de fuga mais provável que o grupo usaria caso houvesse qualquer tipo de confusão no bar. Já que estavam nos fundos, era a porta dos fundos. Calculo meticulosamente meu assalto. O ambiente era razoavelmente pequeno, 4 bombas de fumaça seriam suficientes para acabar com a visão de todos os presentes. Atento para um grupinho de, aparentemente, mercenários bêbados e falo baixo: - 3.000 ryous para cada e iniciem uma grande confusão… Mostro o dinheiro baixo, sem criar alarde. Faço a oferta imaginando que seria uma proposta generosa, pois era provável que se metessem em brigas por muito menos.

Caso aceitassem, entrego a grana e, discretamente, saio de perto, me sentando em uma mesa muito próxima a dos homens que discutiam o destino da garota. Espero a confusão iniciar e, quando a briga se tornasse generalizada, deixaria cair perto de mim as 4 bombas de fumaça, cobrindo o ambiente por inteiro. Era provável que a briga alarmasse o grupo com a garota, as explosões de fumaça, porém, deixariam o grupo inseguro do ambiente e provavelmente buscariam a porta mais próxima. Quando se levantassem para sair, eu agiria. Me beneficiando do fato de poder enxergar perfeitamente em meio a fumaça e a confusão, me aproximo do homem que ficasse mais para trás e golpearia a parte de trás de sua cabeça com um tapa silencioso. O toque leve era medido para causar o maior dano interno que minha força permitia, além de interromper passagens de chakra fundamentais para o funcionamento nervoso do corpo. Um juuken bem calculado na nuca de um oponente desavisado era suficiente para desmaiá-lo. Sem perder um segundo, daria um passo à frente (passando por cima do homem caído) enquanto lhe furtava a aparência com um henge.

Sigo o grupo, deixando o homem apagado para trás, para outro ambiente. Agora entre meus inimigos, poderia traçar uma estratégia de combate e resgate com muita proximidade.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 ) •  CH ( 950 | 1000 ) • ST ( 1 | 5 )

Kaiba:                      

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

@oito

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

A oferta de Yoshiru e o cheiro imaginário do dinheiro encheram os olhos daqueles que faziam de tudo para ganhar dinheiro fácil. – Vamos, trabalhem suas vadias. – Balbuciava um dos clientes, em sinal de aceitação a oferta. – Toma aqui o trabalho. – Dizia o outro, batendo-lhe com uma garrafa na cabeça, fazendo com que o homem caísse e a confusão se iniciasse.

O segundo movimento de Yoshiru serviu para alertar o trio que fazia a garota de refém, um dos dois guarda-costas que estava próximo ao homem de capuz investiu contra ele visando tirá-lo da jogada, afinal de contas, nosso protagonista não era o maior interessado e nem seria o único que usaria de tal brecha. Com a sua visão privilegiada, poderia notar que o engraçadinho que ousou investir contra o homem foi facilmente derrotado com um estilo proveniente do boxe, seu movimento, no entanto, fez com que o capuz caísse do rosto do boxeador, indicando a identidade de Hurricane, o pai da garota.

A dupla que sobrara com a jovem refém formou uma barricada, utilizando dos próprios clientes para atrasar a abordagem de Yoshiru, tomando a saída de incêndio para o acesso a rua. Quando alcançasse o trio do lado de fora do estabelecimento, veria um dos sequestradores mantendo a refém com uma kunai em sua garganta, ele fazia uma parede de um estabelecimento vizinho como apoio, em uma distância de 8 metros, o outro, esboçaria uma investida. Um salto seria realizado com origem de baixo para cima, um chute destro vindo de cima para baixo vinha na direção da cabeça de Yoshiru visando acertá-lo com um chute.

Spoiler:
Post 12/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Pela primeira vez naquela missão, a situação realmente sai fora de meu controle. Me vejo, lado a lado com o boxeador, em uma situação desfavorável, a menina era refém. O flerte com o perigo dispara adrenalina em meu cérebro como uma droga. Os pelos de meu corpo se eriçam e dou um passo para o lado em velocidade máxima (8) enquanto realizo um selo. No rastro de meu movimento, se desgruda do meu corpo um clone de terra (Bunshin Torappu) assumindo a posição em que eu estava. O atacante, dificilmente conseguiria desviar a rota de seu chute uma vez que já estava no ar e mirando minha cabeça. O resultado seria acertar a cabeça do clone que se destruiria como lama e se reconstituiria, prendendo o pé do atacante. O segundo seguinte, em que o atacante teria que destruir o clone de terra que prendia seu pé, seria decisivo para sua vida. Em questão de milésimos, eu assumiria uma posição chave do Hakke Sanjūni Shō e um grande yin yang verde apareceria acompanhando minha máxima concentração. Uma rajada de 32 golpes desligaria os principais tenketsus de meu oponente e o deixaria completamente lesionado. Com o inimigo praticamente impossibilitado de se defender com chakra, finalizaria-o rapidamente com um poderoso soco de palma aberta em seu peito, o jogando para longe (Hakke Hasangeki).

Após finalizar o primeiro oponente, dou um altíssimo uivo para o céu, projetando minha voz em potência máxima, que poderia ser interpretado pelos presentes como um grito de vitória. Todos os cães do bairro automaticamente começam a latir incessantemente, como um efeito propagatório.

Passado os primeiros instantes de ação, mostro as mãos para o homem que mantinha a garota refém e falo: - Não vamos atacar, queremos apenas negociar. Peço calma. Quais são suas exigências para soltar a garota?
A alguns kilometros dali, Kaiba ouve de longe um uivo e a propagação de latidos vindas do centro da cidade. Não haviam dúvidas, era o sinal combinado. O cão imediatamente pula do sofá na casa em que estava deitado e dispara em velocidade máxima, alucinado (vel 7 com hijutsu). O plano agora era tentar pacificar o momento, pela segurança da garota e tentar ganhar o máximo de tempo possível, de forma que Kaiba tivesse tempo de chegar. O cão sentiria o cheiro meu, da garota, do pai e de outro shinobi estranho, além de um forte olfato relativo ao medo, a adrenalina e o sangue. Desta forma saberia que sua chegada seria um poderoso elemento surpresa que não poderia ser desperdiçado.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 ) •  CH ( 836 | 1000 ) • ST ( 2 | 5 )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) • CH ( 1325 | 1400 ) • ST ( 1 | 7 )

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

@oito

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

– Se você quer um serviço bem feito, faça você mesmo. – Balbuciava o homem com a refém. – Sempre soube que você era um fraco. – Falava ao ver o seu colega ser facilmente derrotado por Yoshiru. – O que eu quero? Eu quero um mundo onde todas as coisas sejam compartilhadas de igual para igual, que não exista a miséria, que todos tenhamos as mesmas condições para trabalhar e crescer. – Fez uma pausa. – Por um tempo, aquele homem realizou um trabalho onde os preços de exportação eram reduzidos significativamente e nós dos vilarejos de menor expressão tínhamos a sensação de estar nas mesmas condições, até que ele recuou e a inflação dos preços foi lá em cima e a dificuldade aumentou cada dia mais. – Ante sua fala, ele cerrava os punhos de raiva, colocando mais força em sua kunai sem se dar conta no pescoço da garota, machucando fracamente e tirando sangue da refém até que se deu conta e parou. Nesse instante, a garota foi envolta por areia em formato de cúpula. – Agora você terá toda a minha atenção, garoto. – Falou voltado para nosso protagonista.

Ele então tecia os selos de mãos manuais e criava dois braços gigantes tendo origem de seu ombro, os braços possuíam 4 metros de comprimento e ele os usava para lançar ataques na vertical, diagonal, horizontal, em todas as direções contra o nosso protagonista. 

Spoiler:
Post 13/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

– Agora você terá toda a minha atenção, garoto. –
Agora a porra ficaria séria. Troco um breve olhar com o patriarca (um olhar de comunicação, já que com o byakugan não precisaria virar meu rosto para vê-lo). Enquanto o inimigo realiza seus selos, faço alguns breves selos e, simultaneamente ao surgimento dos braços de areia, o chão embaixo de meu inimigo vira uma lama escorregadia. Meu jutsu não tinha como objetivo bater de frente com o poderoso jutsu de areia porém, como se tratavam de braços (uma técnica que exige coordenação e controle) a poça deslizante de lama prejudicaria seu equilíbrio, descoordenando a precisão total de seus ataques e facilitando minha esquiva.

Quando os braços avançam contra mim, utilizo de minha velocidade animal máxima, somado ao shunshin e com a precisão do timing visual perfeito de meu doujutsu para recuar 10 metros em meio a acrobacias e piruetas que visam esquivar habilmente dos punhos de areia. Solto de minha bolsa todas as bombas de fumaça que restavam de uma vez, criando uma parede de fumaça que encobertaria meus próximos movimentos. Ainda não havendo destruído os punhos de areia, continuo esquivando mesmo dentro da fumaça e ao me abaixar de um violento golpe de uma das mãos, realizo alguns selos e crio dois clones iguais a mim.

Os clones, continuariam a movimentação acrobática para evitar os golpe de areia, e se afastariam cada um para um lado 5 metros, encobertos pela fumaça. Enquanto isso, esquivo novamente de um golpe da areia saltando e, utilizando um “antebraço” de areia como apoio, me lanço para o alto, me projetando para fora da fumaça. Em um movimento de braço lanço 4 kunais e, no seguinte, mais 4. Sem realizar quaisquer selos as 8 kunais são acompanhadas por uma rajada de 40 armas falsas. Todas mirando diretamente o inimigo. Prevendo que ele usaria os braços para se defender da chuva de armas vindas de cima, o original e o clone avançam correndo de forma quadrúpede (mais estabilidade ao chegarem na parte com lama) em velocidade máxima, pelos flancos do inimigo e combam, simultaneamente, uma rajada de 32 golpes juken de cada lado. Uma tentativa de fechar 64 tenketsus no corpo do inimigo e debilitá-lo gravemente.

Pouso do pulo dentro da fumaça a mais ou menos 15 metros do inimigo. Os clones, após o combo, se desfariam. Kaiba continuaria correndo em nossa direçao, agora já estava muito mais perto.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 ) •  CH ( 616 | 1000 ) • ST ( 2 | 5 )

Kaiba:                      

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

@oito

Yoshiru
Convidado
Convidado

Ato

@Yoshiru

As ações de Yoshiru eram bem sucedidas contra o adversário que apesar de ter aquele jutsu de grandes proporções ao seu alcance, o seu uso em si era lento. Os braços se reconstruíam sempre que eram visados e partículas de areia eram inseridas em suas vestes e tecidos carnosos sem que fosse possível a percepção do nosso protagonista, com isso, sua velocidade fora reduzida. Na contramão, a utilização dos clones veio a se mostrar uma decisão acertada e acrescentou em muito para o sucesso de sua ação final. O homem tinha os tanketsus do seu corpo fechados e com isso ficava totalmente a mercê.

Hurricane, o lendário boxeador e pai da garota, finalmente conseguia sair de dentro da taverna de onde sua saída tinha se mostrado difícil pela briga motivada por Yoshiru minutos atrás. Era ele quem dava o golpe de misericórdia com um potente cruzado na altura do rosto do sequestrador. A força imposta foi tanta que foi capaz de afundar o rosto do mesmo. – Os sonhos das pessoas não tem fim, meu jovem. – Indagava o boxeador, indo de encontro à cúpula de areia. – Mais deles nascerão com a mesma mentalidade e procurando alcançar o mesmo objetivo, o melhor cenário para nós é acabarmos com o mal pela raiz. – De frente com a cúpula de areia, o homem hesitava para colocar toda aquela parede de terra abaixo mesmo que conseguisse escutar o choro de sua filha.

Spoiler:
Post 14/??
Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin

Fico a distância, vendo o homem lentamente abrir a cúpula de areia. Não era um momento oportuno para interromper, para a menina, seu salvador seria seu pai. Dou de ombros com a frase dita pelo patriarca, a moralidade ou não daquela situação inteira era debatível. A única pessoa inocente na história era a menina, que acabou pagando pelos erros do pai e do sistema. - Depois dessa, meu conselho é tirar alguns meses de férias… Deixe a poeira baixar. Falo vendo que a garota surgia por trás da cúpula. O pai e a filha se abraçavam e choravam. Sinto um cheiro familiar, olho para cima e vejo, em cima do telhado do bar, Kaiba me observando. Pulo para cima do telhado e fico lado a lado com o cão. - Pelo jeito cheguei atrasado… O cachorro rosna. - Já não temos mais o que fazer aqui, vamos avisar o gabinete para recolherem os presos. Concluo.

Esperamos alguns minutos em cima do telhado, observando a cena. Caso o patriarca e a criança não falassem nada, partiria dali junto de Kaiba.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 ) •  CH ( 616 | 1000 ) • ST ( 2 | 5 )

Kaiba:                      

Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (40):
Considerações:

@oito

Yoshiru
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido