NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C - One Post] Gakkin Vote_lcap[Rank C - One Post] Gakkin Voting_bar[Rank C - One Post] Gakkin Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C - One Post] Gakkin Vote_lcap[Rank C - One Post] Gakkin Voting_bar[Rank C - One Post] Gakkin Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Hitoruyami
Chūnin
[Rank C - One Post] Gakkin 100x100
Rank C - Piromania

Mais um dia se iniciava e o jovem Gakkin estava descendo a montanha de Kumo, ele teria sido informado que um ninja estranho estava incendiando pequenas vilas e fazendas ao redor de Kumo, sua missão era parar tal ninja, parecia uma missão perigosa e desafiadora para quem estava a tanto tempo sem realizar uma missão sequer, o jovem tinha medo de ter enferrujado durante seu período de treinamento, mas não queria recusar a missão mesmo assim.
  Depois de um certo tempo o garoto chega em um pequeno vilarejo e começa a fazer perguntas sobre o tal ninja piromaníaco, os moradores sabiam apenas dos  boatos que se espalhavam sobre ele, era dito que ele atacava vilas sem critério nenhum, ele não se importava com as pessoas apenas queria ver tudo pegando fogo, geralmente as pessoas conseguem fugir das casas que se incendiavam e o ninja nunca ia atrás delas para mata-las. Analisando o que tinha descoberto o garoto chegou a conclusão de que seu adversário é mais louco do que ele pensava, ele não parecia ter objetivo nenhum por trás dos incêndios, ele também não era um assassino em série, sendo assim ele parece ter uma fixação pelo fogo e prazer em ver tudo queimar, "talvez tenha perdido a sanidade em campo de batalha..." pensou o garoto, ele perguntou aos moradores como ele poderia encontra-lo e estes lhe responderam que o homem apenas caminhava por ai e incendiava a primeira construção que via pela frente, sendo assim os pontos que ele queimava formavam um caminho que poderia servir para prever por onde ele passaria, ao que tudo indicava ele estava indo em direção a uma fazenda que ficava próxima da vila, os donos e os animais do local já teriam saído de la e se abrigado na vila quando souberam que estavam em perigo, sabendo disso o gennin partiu em direção a tal fazenda citada.
  Chegando perto do local que teria sido lhe informado, o jovem sente um cheiro de queimado e olhando um pouco pra cima ele avista uma nuvem de fumaça negra que estava bem em cima de seu destino, o garoto acelera o passo e logo chega no local, ele avista a fazenda em chamas e um homem estava na frente dela vendo tudo, tal pessoa tinha cabelos negros e usava roupas simples que aparentavam estar desgastadas e tinham partes que pareciam ter sido queimadas, o garoto não conseguia ver o rosto do homem mas sabia que aquele certamente era o culpado pelo incêndio, mesmo tendo certeza disso ele não pedia matar o homem sem uma confirmação,"ei" chamou o garoto, o homem se virou para trás e ao ver o jovem sorriu,"ah...olha só um criança por aqui... você ta vendo isso? é lindo não?eu que fiz hi hi hi... esse brilho ilumina tuuuudo aqui, o que é o sol da manhã perto dessa obra de arte! não concorda?" dizia o homem enquanto apontava para o incêndio, o tom do sujeito era muito estranho, expressava claramente a loucura que ele aparentava ter, além disso seu rosto era metade queimado, o que fazia a teoria anterior do garoto fazer sentido, embora seu oponente parecesse carismático o jovem não tinha paciência para conversar com seu inimigo, ele logo pega uma kunai e arremessa na direção do homem, que ao ver o movimento rápido do garoto salta para o lado e desvia da kunai, que cai no fogo,"hi hi hi hi hi, perdeu sua arminh-" a gozação do homem é interrompida por uma rajada elétrica que o atinge em cheio(Raijū Tsuiga), a técnica derruba o homem no chão e o garoto logo corre com uma kunai na mão para finalizar a luta, porem logo o homem se levanta com fogo exalando por sua boca, o jovem sente o perigo e logo salta para o lado, ele vê uma enorme bola de fogo passando enquanto salta e consegue sentir o calor em suas pernas, quando cai no chão ele vê o homem realizando mais selos e rapidamente também começa a realizar os seus selos, o homem logo dispara uma saraivada de pequenas bolas de fogo, o garoto revida com seus discos elétricos(Raiso Gekishin) que conseguem parar o golpe do oponente, criando uma explosão que cobre a distancia entre eles de fumaça, o homem se prepara para lançar mais uma bola de fogo enquanto ri, ao realizar os selos ele começa a ouvir um som estranho, mas ignora e lança seu jutsu mesmo assim, logo ele percebe o som se intensificando, como o cantar desorganizado de mil pássaros, sua enorme bola de fogo logo é dissipada como uma bolha de sabão e tudo que ele vê é uma concentração de luz azul intensa vindo em sua direção, a luz azul abre um buraco na barriga do homem, o garoto que esta portando a luz(Chidori) fica com o braço cravado na barriga do sujeito, marcas negras preenchiam o corpo do gennin, logo elas se dissipavam junto aos raios e o braço do garoto era retirado da barriga do homem, que logo cai no chão e se vira em direção ao fogo, mesmo sem forças ele tentava rastejar até ele,"A luz, A LUZ!! me leve até ela, por favor!! eu quero que ela me consuma, assim como consumiu Raffy..." Gritava o homem desesperado enquanto tentava rastejar até o fogo, Gakkin sentia pena dele e embora fosse o desejo dele, ele achava que morrer queimado era terrível, por isso ele logo pegou uma kunai e infincou no crânio do homem com toda sua força, fazendo assim com que ele tivesse uma morte rápida.
  As emoções de Gakkin estavam confusas e ele sentia uma dor enorme novamente, tirar vidas era algo extremamente doloroso para ele, embora ele tenha matado o homem sem hesitar, a culpa o invadia depois disso, ele sentia um peso enorme enquanto ele pegava seus equipamentos(menos a kunai que caiu no fogo) e voltava para vila, porém essa culpa já era menor que a anterior e ele não sabia se isso era bom ou ruim.

Hp:617,5/650 Chakra:450/600 Stamina:1/5

Considerações:
Missão:

Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:

Ficha:
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
okok
recompensa de 15.000
Anonymous
Hitoruyami
Chūnin
Sequestros Suspeitos

O jovem gennin tinha recebido mais uma missão e dessa vez era uma um pouco diferente, pois ele teria que investigar um caso de sequestro, sua missão era achar um sequestrador um tanto quanto peculiar, as vitimas diziam que ele apenas as raptavam e ficava as observando, uma conclusão que o jovem chegaria é que esse criminoso definitivamente tinha algum problema, talvez algum fetiche bizarro, mas isso não o ajudaria a encontra-lo, primeiramente o jovem teria que falar com as vitimas.
Entrevistando as vitimas do tal "Koru" o garoto pergunta principalmente sobre como e onde elas foram sequestradas, logo ele encontrou uma certa similaridade nas localizações, segundo elas, elas caminhavam normalmente quando do nada alguém aparecia por trás e colocava um pano em suas bocas, depois disso elas desmaiavam, quando acordavam estavam amarradas e um homem estava as observando,um homem corcunda com o rosto meio deformado, ele também fazia uma pose estranha, como se estivesse as pedindo em casamento, entretanto, o mais importante para o jovem era onde os sequestros ocorreram, todos eles ocorreram nas redondezas de um mesmo local, com locais de sequestro tão próximos o sequestrador deveria estar ali por perto, antes de partir o garoto ainda pergunta as vitimas como era o local em que elas ficavam presas, elas descreviam um quarto escuro,fedido, com goteiras e caindo aos pedaços.
Chegando no local onde as mulheres eram sequestradas o jovem começa a olhar atentamente as casas que ficavam ali, ele também pergunta a moradores locais se tinha alguma casa estranha ou muito abandonada na região, os moradores falam de uma casa que ficava ali perto que parecia estar abandonada a um bom tempo, o garoto vai investigar e encontra uma pequena casa caindo aos pedaços, logo ele bate na porta e não obtêm uma resposta, então ele arromba a porta da casa e começa a investiga-la, a casa era como as vitimas descreveram, escura,fedida e caindo aos pedaços, enquanto ele investigava a casa ele ouve um barulho de um passo forte atrás dele e se vira rapidamente, ele logo vê um homem com uma coisa na mão bem atrás dele, logo o homem tentava dar um golpe na cabeça do garoto mas este defendia o golpe facilmente e afastava o homem com um chute, o homem caia no chão derrubando o vaso que estava em sua mão servindo como arma, ele era baixinho, tinha o rosto deformado e era corcunda, assim como as vitimas descreveram, "Koru?" perguntou o jovem olhando atentamente para o homem,"esse é meu nome, eu acho... mas o que um homem tão grandioso quanto o senhor faz em minha humilde casinha?" respondeu o homem gaguejando, "Só me fale o porque você sequestra mulheres" perguntou Gakkin,"sequestra? não não não, eu apenas as convido para vir a minha casa, eu sei que elas podem achar um pouco estranho... eu não tenho jeito com mulheres sabe... mas eu apenas queria as tratar como damas e...e... ter alguém sabe? eu... eu... nunca tive uma esposa, esse sempre foi meu sonho, minha mãe sempre dizia que ter uma mulher era coisa mais importante para um homem, dizia isso antes de ir embora, sem mim... por isso eu sempre tento pedir as damas em casamento, mas elas sempre fazem caras estranhas como se estivessem com medo... por isso eu deixo elas irem embora... digo... as permito sair educadamente, mas eu... apenas queria alguém..." dizia Koru, seu tom ia ficando mais deprimido conforme falava, até que ele se ajoelhou no chão ao dizer a ultima frase, ele olhava pro chão com um olhar triste e era possível ver lagrimas em seu rosto, Gakkin sentia pena do homem, ele realmente achava que não era justo alguém com tais problemas psicológicos ser punido duramente, porém... sua missão era para-lo e ele estava perturbando a paz de kumo, sendo assim o jovem logo da um golpe na nuca do homem e o desmaia, o gennin pega o corpo do criminoso e o leva até seus superiores, eles chamariam a vitimas para verificar se aquele era mesmo o sequestrador, logo depois disso o homem seria preso, realmente a prisão dele não era justa, mas eram ordens de kumo.
Hp:650/650 Chakra:600/600 Stamina:0/5

Considerações:
Missão:

Bolsa de Armas:

Última edição por Hitoruyami em Sex 21 Dez - 9:58, editado 1 vez(es)

Ficha:
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C - One Post] Gakkin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C - One Post] Gakkin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@15k

[Rank C - One Post] Gakkin 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido