NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Zero
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
229 Mensagens - 45%
Jhin
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
Nan
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SOLO] Missão Sagoh Vote_lcap[SOLO] Missão Sagoh Voting_bar[SOLO] Missão Sagoh Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Sagoh
[SOLO] Missão Sagoh 100x100
[SOLO] Missão Sagoh 100x100
Amanheceu na vila da Pedra, como de costume o sol ainda se escondia atras das inumeras montanhas que rodeavam o local. Sagoh se levantou e tomou o café da manhã, as panquecas haviam sido preparadas na noite anterior para facilitar o inicio do novo dia. Esse seria sua priomeira missão e ele estava ancioso de mais pra perder tempo com trivialidades. Após um banho, se vestiu e saiu de casa, seu objetivo era chegar ao escritorio do Tsuchikage para receber sua primeira missão.
No caminho até o escritório, Sagoh observava varias pessoas desconhecidas pelo caminho; elas discutiam a respeito de um tipo de sequestro. Sem dar muita importancia ao que ouvia, o jovem seguiu caminhando enquanto observava. Por fim o predio estava em sua frente, passou por um grupo de ninjas da pedra e adentrou o local, subiu uma escadaria e seguiu por um corredor comprido, no fim do corredor uma porta grande o aguardava. Se aproximou e deu tres batidas na porta. _ Tsuchikage-Sama, com licensa. - Passou pela porta adentrando uma sala bastante iluminada, o Tsuchikage estava sentado em sua mesa, ele conversava com um de seus conselheiros, provavelmente seu braço direto; o mesmo estava de pé ao lado do Tsuchikage.
_ Bom dia, sou Sagoh e estou aqui pra receber minha primeira missão. Soube que o senhor queria me ver!? - O jovem abaixou o tronco em sinal de reverencia, e assim permaneceu até que uma ordem fosse atribuida. O tsuchikage pigarreou e abriu um sorriso em seguida. - _ Sem muitas formalidades, por favor, pode relaxar e me olhe nos olhos. É uma ordem! - O sangue de Sagoh gelou instantaneamente e um tremor inesperado se iniciou em sua perna esqueda, apesar de se tratar de uma brincadeira, a voz do Tsuchikage era firme e penetrante; para um gennin era impossivel se manter calmo enquanto ele falava.
Sagoh endireitou o corpo e encarou o Tsuchikage. A face do mesmo transbordava vitalidade e uma empatia absurda, o sorriso era acolhedor e aos poucos o tremor foi passando até se extinguir. O conselheiro também sorria, em suas mãos portava um pergaminho de cor escura. Ele estendeu a mão para o jovem que o pegou em seguida. O tsuchikage agradeceu o conselheiro e voltou o olhar para Sagoh mais uma vez; o sorriso havia desaparecido de seu rosto, sua face agora demonstrava uma certa preocupação.
_ Sagoh, você é um precioso ninja de nossa aldeia, além de ser Gennin ainda é uma criança então por favor se cuide. Não faça nada heroico nem coloque sua vida em risco, ao menor sinal de perigo eu ordeno que abandone sua missão imediatamente e retorne para a vila, contacte um dos meus conselheiros, ou o lider ANBU. Tome muito cuidado. Pode se retirar.


As palavras do Tsuchikage pesavam a mente de Sagoh enquanto saia do Gabinete e rumava para os portões da vila. De acordo com o pergaminho sua missão era seguir em direção a area florestal, especificamente o lado oeste. Segundo o mesmo, a sua missão era basicamente recolher algumas informações e retornar a vila, nada que transparecesse um grande risco. Passou pelos portões e seguiu até a area especificada no mapa que estava junto com o pergaminho que recebera mais cedo. Alguns minutos se passaram e sago estava em fim no local certo. A grande massa de destruição podia ser notada de longe, aquele ponto não tinha como não encontrar o lugar. Sagoh adentrou o mar de arvores devastadas, não era possivel dizer o que causou aquilo sem um estudo detalhado, o jovem sabia daquilo, uma amostra do solo e se possivel de uma das arvores seria necessario.
 Algumas arvores estavam muito destruidas e era impossivel adiquirir uma amostra confiavel, mas uma delas situada ao centro chamou a atenção do ninja. Grande parte do tronco estava destruido, mas uma pequena parte se mantinha intacta, proximo as raizes. Sagoh caminhou até lá e se abaixou pegando uma pequena amostra do tronco e a guardando em um frasco que tinha na bolsa. Pegou um punhado de areia com os detritos do solo e os guardou em um segundo frasco, uma pequena amostra era mais que suficiente para que as primeiras pistas do culpa aparecessem. Foi tudo tranquilo, mas quando Sagoh se preparava para retornar a vila, uma movimentação estranha chamou sua atenção. Rapidamente se virou na direção do barulho com uma Senbon ja empunhada na mão direita. Olhou ao redor mas não havia nada. Ficou alí imovel, por um pequeno espaço de tempo quando um arbusto a sua frente voltou a farfalhar, dessa vez seguido por um resmungo. Era como se algo estivesse preso e tentava se libertar.
Sagoh se aproximou do arbusto ainda com a senbon empunhada na mão direita. Com a mão esquerda ele afastou um pouco os arbustos e viu um par de pés amarrados que ao serem descobertos se mecheram novamente. Sagoh guardou a senbon e com as duas mãos puxou os pés para fora dos arbustos. Uma garoto com os cabelos emaranhados e sujos de galhos e terra, as mãos estavam amarradas nas costas e também estava amordaçado. O garoto trajava um colete semelhante ao que os chunnins da pedra usavam e em sua testa uma bandana da Vila da pedra reluzia tocada pelos raios do sol que agora adentravam a floresta destruida. Pela altura do sol Sagoh deduziu que não passavam das nove da manhã! Rapidamente ele desamarrou o garoto e o desamordaçou. _ Quem é você e o que faz aqui?! Ao que me parece é um Gennin da Pedra assim como eu! Está um pouco longe de casa, não acha? - Sagoh soou autoritario ao questionar o ninja, talvez estivesse tentando imitar o encontro que tivera com o Tsuchikage algum tempo atrás. _ Me chamo Yukin, e não sou um Gennin da Pedra, ainda não me formei na academia ninja. Ontem pela manhã dei um jeito de passar pelos guardas nos portões e decidi explorar essa area por conta propria quando fui surpreendido por dois caras estranhos, eles estavam aplicando alguma coisa naquela arvore alí. - O garoto apontou para a arvore que Sagoh retirara uma amostra. _ Quando eu vi o que eles estavam fazendo resolvi voltar para trás sem que eles me notassem, mas, acabei pisando em um galho seco e eles me encontraram por fim. Me amarraram e sairam correndo, naquela direção alí. - O garoto mais uma vez apontou, dessa vez para o sul daquele ponto onde estavam. _ Vamos, vou levar você até os portões da vila, preciso te manter seguro em primeiro lugar. - Sagoh colocou o garoto nos ombros. Ele parecia mais leve do que realmente era e Sagoh teve um pouco de dificuldade ao carrega-lo. Alguns minutos se passaram e eles alcançaram a saida da floresta. Dois guardas da pedra estavam localizados na entrada à frente dos portões. Sago se aproximou de um deles com o garotinho nos ombros.
_ Senhor, por favor encontrei esse garotinho perdido na floresta enquanto realizava uma missão de reconhecimento da area devastada. Solicito que o escoltem até o gabinete Tsuchikage e se possivel, entreguem esse pergaminho e essas amostras para o Senhor Tsuchikage. Sagoh colocou o garoto no colo do guarda e o entregou os objetos em seguida. Eram as amostras que havia coletado e um pergaminho contendo a descrição do local onde encontrara o garoto e a direção que seguiria em seguida. Se despediu do garotinho e retornou para a floresta, para o ponto de partida.


Sagoh chegou até o local onde encontrou o menino e se baseando na direção que ele havia apontado, partiu correndo, saltando nas arvores em seguida para evitar o solo e alguma possivel armadilha ali colocada. Daquele ponto em diante Sagoh não sabia o que poderia encontrar. De acordo com seus calculos, a essa altura o garoto ja estava entregue e sua carta ja hava sido recebida, seria questão de tempo até um grupo ser designado para encontra-lo. Passava das dez da manhã quando os primeiros rasttros de presença humana começaram a aparecer.Sagoh parou onde parecia se tratar de um acampamento abandonado. A fogueira ainda estava quente mas apagada, eles estiveram ali recentemente talvez uma hora ou menos! Apesar de não ser muito inteligente, a mente de Sagoh trabalhava bastante para um mero Gennin. Seguindo seus instintos shinobi, Sagou saltou para a arvore mais proxima e se escondeu, se eles estivessem nos arredores chegariam logo. Não demorou muito para que barulho de vozes pudessem ser ouvidos na area.
 Um grupo adentrou a clareira onde se localizava o acampamento. Sagoh observava tudo do alto de uma arvore ali ao lado. Eram quatro homens e uma mulher, nas mãos portavam rastelos para Feno e duas tochas eram seguradas pela mulher. Eles aparentavam estar procurando por alguém ou algo, era como um dos livros de mitologia humana que Sagoh havia lido, onde as bruxas eram caçadas por pessoas portando esse tipo de armamento. Era como voltar no passado. O mais velho brandiu em alta voz enquanto os outros se calaram. _ Eu sei que vocês estão por ai, apareçam ou nos queimaremos tudo. Vocês são uns ladrões miseraveis e vamos nos vingar de uma maneira ou de outra. - Sagoh prendeu a respiração por um breve momento; então aquele era mesmo o lugar onde os causadores daquela destruição estavam se escondendo. Agora mais do que nunca, Sagoh precisava manter a calma, civís acabaram de ser envolvidos em sua missão e nenhuma atitude mal pensada deveria ser tomada. No momento o melhor era permanecer escondido.
Não demorou mais que meia hora para que os moradores se cansassem e deixassem o lugar. Sagoh aguardou até o ultimo momento. Quando ia saindo de trás das arvores, um homem começou a brotar da terra. Logo depois uma das barracas explodiu desmascarando mais dois outros ninjas. Sagoh permaneceu ali imovel enquanto os ninjas sem bandana (pelo menos não visiveis), começaram a desmontar o acampamento. _ Não vai demorar muito para que eles retornem. - Disse o que havia brotado da terra. Ele coçou a cabela e voltou a falar. _ Mais cedo pensei ter sentido uma presença diferente dos moradores da pequena vila que saqueamos ontem, mas acho que foi minha imaginação. Deveria ser um de vocês que não mascarou sua presença. - Sagoh gelou na hora. O ninja estava falando dele, mas por alguma razão ele não conseguiu descobrir de quem se tratava e naquele momento mesmo o jovem sabia que estava em perigo. Qualquer movimento e uma batalha se iniciaria de imediato. Observando atentamente cada movimentação, Sagoh paralisou por um instante. Um calafrio brotou por sua espinha, percorrendo toda sua extensão. Uma voz atrás de sua nuca soou alta e clara. 
_ Veja o que temos aqui! Tsuru, você não estava enganado, havia mesmo um rato nos observando das arvores.
Sagoh olhava para frente, para os três ninjas que alí estavam. Ao escutar seu nome, o que saiu da terra olhou na direção de Sagoh, como se o enxergasse atraves das folhagens da arvore. Instintivamente Sagoh levou a mão em sua hip-pouch na perna direita e sacou uma tarja explosiva a pregando no tronco a sua frente. Com um movimento acertado, usou o tronco onde apoiava os pés para se impulsionar para cima em um angulo de 45°, rapidamente sacou uma senbon, ainda no ar e a lançou na tarja, causando uma explosão assim que se chocaram. LEvou os braços a frente do corpo, endireitando os joelho enquantop tentava proteger o corpo da explosão, sendo arremessado para trás mais ainda, pela onda de choque da mesma. ( Ao longe, a explosão levantou uma cortina de fumaça visivel por cima das arvores.)
A explosão arremessou Sagoh 15m para trás do ponto onde estava. Os ninjas não eram visiveis e sua presença so poderia ser descoberta por algum tipo de Kanchi ja que a fumaça proveniente da mesma se fez bastante expessa no local. Sagoh machucou as costas no momento da queda, mas ainda conseguia se manter de pe. Rapidamente começou a se afastar do local enquanto a confusão se desenrolava e a fumaça estava densa. Caminhou por alguns metros mata a dentro. Cerca de quinze minutos de caminhada e ele se viu em mais uma clareira, dessa vez não se tratava de um acampamento. Era uma pequena vila nos arredores da Vila da Pedra. Cansado de caminhar e sentindo um pouco de dor nas costas, ele adentrou a clareira cominhando por mais uns quinze metros antes de cair. A unica coisa que se lembra e de sentir o chão frio e duro indo de encontro com seu rosto, depois escuridão.


Algumas  horas se passaram até que Sagoh recobrou a consciencia. Ele acordou em um quarto de hospital, um local conhecido diga-se de passagem; foi então que o jovem percebeu que estava em casa, na vila da pedra. Se tratava de um dos leitos do hospital local. O tsuchikage estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, seguido por seu conselheiro e um ANBU mascarado. _ Tsuchikage-Sama?! O que o senhor está fazendo aqui? - A voz de Sagoh estava fraca, e ele pigarreou algumas vezes enquanto falava, tentando melhorar aquilo. O tsuchikage por sua vez se levantou da cadeira e extendeu a mão para Sagoh. Era o pergaminho que ele havia solicitado que fosse entrege ao mesmo. _ Eu disse para não se meter em encrencas jovem Sagoh, você não me escutou mas ainda bem que está vivo. Mandei uma equipe de resgate assim que esse pergaminho me foi entregue, de acordo com o lider da missão... - O tsuchikage apontou para o ANBU mascarado no quarto. - _ Você foi encontrado desacordado em uma das vilas vizinhas ao norte daqui, e graças a você ter criado uma explosão eles puderam encontrar o local onde alguns bandidos se escondiam. Conseguimos prender três deles, mas a mulher ja estava morta quando chegaram ao local. Não sei o que você fez, mas graças a isso conseguimos recuperar um ninja desaparecido da academia, alguns bandidos que causavam o terror e ainda de quebra descobrimos que eles foram os responsaveis pela destruição da mata que nos circunda. Tudo graças a seu esforço. - O Tsuchikage passou a mão na cabeça de Sagoh, sorriu para o mesmo e saiu! Ao passar pela porta retrucou... _ Agradeço pelo esforço meu jovem. Agora descanse.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST:00/04



Spoiler:

Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aprovado.

Missão C: 15.000 Ryous
Missão D 1 e 2: 15.000 Ryous e 15.000 Ryous

+1 Inteligência
Anonymous
Sagoh
[SOLO] Missão Sagoh 100x100
[SOLO] Missão Sagoh 100x100


HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 00/04 | Vel: 6m/s

~Mais uma manhã se iniciou tranquila na vila da Pedra, Sagoh ja estava acordado e tomava o café da manhã. Um colibri voava do lado de fora e era visivel pela grande janela da cozinha, passos se tornaram audiveis no assoalho do corredor da entrada principal. Alguém bateu três vezes na porta e deixou algo na entrada, logo depois se retirou sem dizer uma palavra. A essa altura Sagoh ja sabia que se tratava de uma mensagem do Tsuchikage. Terminou de tomar seu café e se levantou, caminhou até a porta e abriu-a em seguida. No tapete estava um rolo de pergaminho com o selo do Gabinete Tsuchikage. Sagoh recolheu o objeto e entrou, fechando a porta em seguida.
Ultimamente o numero de pesquisas e desenvolvimento de medicamentos havia aumentado na vila e naquela manhã Sagoh estaria responsável por ajudar a equipe médica, encontrando uma flor rara. No pergaminho que recebera, a missão descrita era ir até o laboratorio pra conseguir alguns ingredientes para rações militares ou algo semelhante. - A hip-puch ja estava colocada em seu devido lugar ( perna direita ) e não faltava mais nada, trancou a porta e saiu. Seu objetivo inicial era encontrar com a responsável pelas rações militares no laboratório. 

Alguns minutos se passaram e Sagoh finalmente chegou a seu destino. Uma mulher alta e magra com longos cabelos negros o aguardava na entrada. Quando se aproximou, foi abordado pela mesma que se apresentou como Aysha Tsuu. Ela entregou um pergaminho para Sagoh contendo um mapa da região a ser explorada e ressaltou que era uma zona de risco. _ Tome Cuidado! - Ela disse antes que o jovem se retirasse. Munido com os equipamentos certos, ele estava pronto para se aventurar nessa caçada; guardou todos os itens e partiu para o portão davila. Chegando nos portões, Sagoh sacou o mapa e começou a correr por entre as arvores na direção noroeste da entrada da vila, seu primeiro objetivo seria uma cadeia de montanhas a poucos quilometros dalí.
As montanhas eram enegrecidas e de aspecto escorregadio mas era sua missão. As raizes descritas na descrição do lugar deveriam estar localizadas ao centro dessas montanhas. Com bastante cuidado, infundiu um pouco de chakra na planta dos pés e deu o primeiro passo. A sola das sandalias grudaram na rocha dando a segurança necessaria para um segundo passo, e assim foi todo o percursso. Após suados dez minutos de controle de Chakra para não cair, Sagoh por fim chegou ao centro da cordilheira, as raizes eram as mais robustas que ja havia visto. Sacou um pergaminho especial que também fora entregue por Aysha e retirou uma amostra da raiz, o suficiente para confecção da pilula, por se tratar de um pergaminho especial, ao entrar em contato com o papel, a amosta desapareceu, dando lugar a um selo impresso no mesmo. Agora era retornar pelo mesmo caminho e seguir para Sudoeste daquele ponto, para encontrar o seguinte item da lista.
O pantano era terrivel a primeira vista. De acordo com o mapa aquele era o lugar onde Sagoh encontraria uma serie de acônitos e salamandras necessarios. O cheiro era insuportavel e o jovem precisava respirar com leveza para não sufocar. Os gases alí não aparentavam ser toxicos e mesmo que fossem não afetariam Sagoh pela sua grande resistencia, mas seria o suficiente pra atordoar alguns de seus sentidos, o fato é que os gases que o pântano liberavam eram muito pesados e era dificil respirar alí. Nada que paciência e calma não resolvessem. Tomou mais tempo que o necessario (3 horas), mas por fim Sagoh conseguiu as duas salamandras e o Acônito. Para sair do pantano foi mais fácil, Sagoh não precisou andar muito e ja estava do lado de fora. Respirou profundamente o ar puro e assim continuou fazendo por mais três minutos. Passou a mão no rosto e olhou o mapa. Daquele ponto ele seguiu para o norte rumo a floresta que recentemente havia sido devastada por um clã inimigo. Naquela região começou a se desenvolver uma larva de inseto muito rara e era o ultimo ingrediente para Sagoh. - Quarenta minutos depois e ele ja estava no lugar indicado. Elas se desenvolviam em regiões mais umidas e a uma profundidade considerável, então naquele momento Sagoh parou e começou a pensar como encontraria tal ingrediente. Sentou-se e ficou alí parado, imovel de certa maneira observando o solo.
Alguns passaros sobrevoavam o local, mas o que realmente chamou a atenção de Sagoh foi uma fila de formigas cabeçudas. A cabeça delas tinha um formato estranho e desproporcional para o resto do corpo, no de suas cabeças elas tinham dois pares de pinças além de dois pares de olhos e uma boca pequena. Toda essa informação era possivel pois as mesmas estavam passando na frente de Sagoh naquele momento. Observando a trajetoria das mesmas ele as seguiu. elas adentraram a floresta, pouco mais que dois metros e formaram um circulo ao redor de uma delas, usando a pequena boca e as patas dianteiras a formiga do meio começou a cavar o solo. Sagoh acabara de perceber mas aquela era a parte mais umida da area onde estava. A formiga passou algum tempo submersa no buraco e por fim reapareceu com uma larva gorda, trÊs vezes o tamanho da formiga. Sagoh olhou a imagem no pergaminho e notou que se tratava do ultimo ingrediente. Usando uma pinça e bastante precisão ao manuseá-lo, retirou a Larva das presas da formiga enquanto uma outra ressurgia do buraco com mais uma larva. Apenas uma era necessario para o experimento e Sagoh percebeu que havia terminado o recolhimento de materias.

A missão ainda não havia terminado, e Sagoh retornou para a cadeia de montanhas escorregadias e escuras, a flora purpura estava no cume de uma dessas montanhas e pegá-la não seria facil. Alguns minutos se passaram e la estava ele novamente, as suas pegadas ainda estavam impresas na rocha onde passara mais cedo, mas dessa vez o trajeto seria outro. Sagoh escalaria ao inves apenas caminhar em frente. Mais uma vez usando um preciso controle de chakra o jovem deu o primeiro passo na rocha e o pé estava firme, deu o segundo e se manteve assim até o cume. Do meio pro fim Sagoh ja não conseguia mais escalar apenas com o chakra nas pernas e passou a usar as mãos em conjunto. No cume, ele percebeu que não era o lugar certo, mas a vantagem é que ele tinha uma visão previlegiada de toda a região em questão. Alguns minutos observando e estudando o local, por fim ele viu um objeto reluzindo a luz do sol, umas três montanhas para a frente. Usando suas habilidades ninja basicas, ele começou a saltar as montanhas cujas rochas de apoio para o ninja não estavam muito distantes uma da outra, era como se no passado fossem uma montanha apenas. Depois de certo esforço, Sagoh por fim conseguiu recuperar a Flor purpura para o ninjas médicos da Pedra. Respirou fundo novamente e começou o trajeto de volta a vila.
Duas horas depois, Sagoh surgiu do meio da floresta lateral bem em frente aos portões. Adentrou o mesmo e foi até o laboratorio. Aysha não estava o aguardando na entrada como fora mais cedo, dessa vez ele a encontrou em seu esquitorio pessoal após alguns minutinhos de procura. Entregou a ela o pergaminho contendo os igredientes devidamente separados e organizados de acordo com a lista e o mapa com as alterações pertinentes previstas e a descrição exata dos locais. Sagoh por fim se despediu e saiu, indo em direção ao hospital da vila. Foi até sua tia Assistente e a entregou a flor purpura que deveria ser entregue ao chefe do laboratorio cientifico. Saiu dali e foi para o gabinete do Tsuchikage, o relatorio de suas missões ja estava devidamente pronto e ele adentrou o local. Foi ate a sala do Tsuchikage e após permitida entrada entregou o relatorio para o conselheiro. Sai dali e retornou para casa, para seu merecido descanso.

Missões:



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[SOLO] Missão Sagoh Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido