Vou ser breve pq já é tarde e amanhã tenho que trabalhar cedo/dia inteiro.Acredito que o desenrolar de uma missão que participo (Rank B) narrada pelo
@Escanor tenha sido conduzida de forma parcial e punitiva, para gravemente prejudicar meu personagem em ON. Estas atitudes, no meu ponto de vista, deveriam ser consideradas uso indevido de cargo/autoridade para vingança privada, em uma explícita demonstração de “antiprofissionalismo”, antijogo, powerabuse e corrupção.
Link da MissãoComo podem ler, nos últimos posts da missão, meu personagem virou cotoco e meu Nikken levou um hitkill. Muitos podem pensar que estou apenas ressentido com um resultado desfavorável porém, não se trata disto. Se trata de uma denúncia de perseguição que não vem de hoje, apenas culmina neste trágico momento.1) A missão foi conduzida de forma deplorável e suspeita.Em termos de qualidade de post, a missão foi conduzida completamente na “ilegalidade” (fora das regras) por parte do narrador, não havendo descrição de jutsus ou status em momento algum e, sinceramente, todos os posts foram mediocres.O contexto da missão pode ser considerado suspeito para o desenrolar dela. “Um ninja fugiu da vila [...] encontrá-lo e trazê-lo vivo…” Este ninja, de estranha semelhança com o personagem atual do narrador (antes de conseguir uma vaga de mokuton), era supostamente um Rank B pois, de acordo com as regras, missões de fugas são rankeadas pelo rank do foragido. Este sujeito rank B tem em sua FICHA 28 pontos de databook, o que apenas é permitido para ninjas Rank A, sendo assim, a missão, de fato, é rank A.Isso é, apenas um agravante. Poderia ser o caso de que o ninja regrediu de rank e manteve seus pontos?2) É notório que o player Escanor não gosta de mim, sempre que possível me ofende, zomba ou ameaça me matar mas, ainda sim, sempre tenta pegar meus roleplays...print do chat (em resposta a um player que grita: oi yoshiru, quer sua opressão com ou sem vaselina?)
Este é apenas UM exemplo da atitude tóxica do narrador contra mim em off, existem diversos. Ele até mesmo já ameaçou me matar (no on), me comendo com uma kunai… Porém, ironicamente, diversos dos meus roleplays são feitos com esse sujeito (imaginem que infelicidade) que aparentemente gosta de me sacanear. A outra missão rank B que ele narrou comigo, ele abandonou 4 ou 5 dias sem postar, o que resolvi apenas trocando de narrador.reclamação feita para player (motivo: atraso)
reclamação feita para player (motivo: "me comer com uma kunai")
Eu estava tentando levar na esportiva. Nas considerações do meu primeiro post peço: “paz entre nós esca.” Uma pequena tentativa de acalmar os ânimos. Afinal, já estava ciente da possibilidade de ser sacaneado pelo narrador porém, queria fortalecer um clima mais amistoso. Por outro lado, achava que, por ser tão notório o desgosto dele comigo, não seria burro suficiente para me punir em on por meio de sua narração. Pelo jeito, estava enganado…consideração: "paz entre nós"
reclamação feita após ofensas para staff (pedido para evitar rp)
trecho de conversa em que me mostro preocupado (porém penso que nada aconteceria)
3) A narração em que me ele me arrebenta e mata meu parceiro canino (que é parte vital do meu personagem) é risível, completamente desconectada com os padrões do rpg. Tão ABSURDA que em momento algum fiquei verdadeiramente preocupado com a perda do meu personagem.Um shinobi dito rank B, me paraliza com um sakki desproporcional (também sou um shinobi rank B) e anula completamente qualquer tentativa de defesa. Seu sakki não é anulado nem mesmo quando o próprio shinobi, antes de me arrebentar, me mergulha em uma bolha gigante de água (um banho de água fria, nulo…).A situação em que meu personagem é posto é complicada: ter que reagir a um sakki, simultaneamente ser engolfado numa bolha d’água e enfrentar 5 tubarões. Narro: “Começou” penso enquanto sinto o ódio crescente do inimigo. Não paraliso, pelo contrário, não havia tempo, ativo o byakugan e a forma animal. Meus olhos ficam brancos com as têmporas tensionadas, meus dentes pontudos, minhas unhas crescem e meu corpo se declina levemente, como se pudesse correr de forma bípede ou quadrúpede. Imediatamente após sua fala, uma onda é invocada e emergimos em uma bolha d’água…”Meu personagem narra os acontecimentos, porém, como dito, “não paralisa”... que erro! Pensei eu, que as ações do inimigo não dariam tempo de serem defendidas caso ficasse paralisado. Porém, o narrador considera inválida minha ação, pois pelo jeito, eu deveria ter sido paralisado e lidado de forma mais complexa com o sakki do inimigo. Toda a minha defesa é anulada em decorrência dessa “não paralisia”. Minha punição não é receber um jutsu rank B, muito maior, foi considerado decepamento de 1 membro e decapitamento do meu cão shinobi, que possuí 5 de stamina e 1400 de hp. Aparentemente não era um jutsu rank B, era fatal...“Sua defesa do Sakki foi feita erroneamente, você se quer narrou uma defesa relevante em relação a ela, apenas disse que sentiu o ódio vindo do inimigo e não paralisou, devido a isso você foi punido e caiu no Sakki teve sua defesa invalida. Os tubarões conseguiram um feito que esta entre eles: Kaiba decapitado, você perde um dos braços ou uma das pernas, fica seu critério a escolha, jose bezerra se afastou após concluir parte do ataque, esta utilizando a velocidade dele para seguir para onde mandou a esposa que é a entrada do pais das ondas.” (essa foi a sentença)exemplo de missão rank B conduzida pelo mesmo narrador, para outro player. Com ctz são pesos e medidas diferentes
Bom… Poderia escrever mais, mas acredito que com estes 3 pontos bem evidenciados, fica clara a incapacidade do player @Escanor de liderar qualquer coisa, muito menos o roleplay alheio. Gostaria de ter o narrador trocado (com o último aval de Escanor anulado) ou a missão anulada por inteiro (e ser ressarcido de alguma forma pelo “problemão”). Além disso, acho que seria de bom tom para o fórum que o sujeito perdesse o cargo e levasse para casa alguns pontos de alerta.Reintero que não me incomodaria em realizar esta denúncia se não fossem os precedentes do player contra mim. Eu chamaria um juiz e, dependendo do resultado, aceitaria a perda de um braço ou perna, é algo do jogo. Este caso, não é sobre apenas fatos do jogo. Repentindo: se trata de uma denúncia de perseguição que não vem de hoje, apenas culmina neste trágico momento.PS: os prints completos, com contexto e com quem foi conversado, podem ser pedidos por pm pela staff. Decoupei e rashurei os envolvidos para não expor ninguém.@Escanor @DelRey @Zenyatta @Karma @Shion