NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Filler ] A Sétima Cauda, Chomei-san Vote_lcap[ Filler ] A Sétima Cauda, Chomei-san Voting_bar[ Filler ] A Sétima Cauda, Chomei-san Vote_rcap 
546 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Filler ] A Sétima Cauda, Chomei-san Vote_lcap[ Filler ] A Sétima Cauda, Chomei-san Voting_bar[ Filler ] A Sétima Cauda, Chomei-san Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
186 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
131 Mensagens - 6%
Aphelios1954
78 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
128 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
74 Mensagens - 14%
Agony
53 Mensagens - 10%
Yūhi
45 Mensagens - 8%
Jhin
42 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
Havia se passado apenas poucos dias desde de que a jounin tinha tomado um novo rumo em sua vida, abdicando de seu antigo vilarejo Iwagakure e retornando para seu país natal: o país do trovão a menina se sentia renovada, mais feliz do que nunca tinha realmente ficado, um outro fator que agregava a essa felicidade era que finalmente Yoruichi teria conhecido sua verdadeira família, mãe, pai, e um jovem irmão; era literalmente uma nova vida, um novo rumo, e juntamente aquilo existia uma nova companheira com Yoruichi, que lhe acompanharia até o dia de sua morte, mesmo que ainda não se desse muito bem.

Pelo ganho da bijuu as noites de sonhos se tornavam meramente terríveis pesadelos provocados pelo ódio e temor do monstro de puro chakra, fechada e se recusando a qualquer diálogo com sua jinchuuriki a besta não aceitava nem mesmo uma mera ordem, tudo o que almejava era viver livre pelo mundo ninja, sem nenhuma preocupação e abdicando de vez do seu titulo de “um ser animalesco de enorme poder”, por um lado Yoruichi entendia bastante os motivos de sua bijuu se sentir assim, mas no fundo também possuía enorme admiração pela besta.

—— Você não precisa ser tão retraída assim, podemos nos tornar uma ótima dupla se permitir que eu lhe ajude, e óbvio, se me ajudar também, por favor Nanabi, fale comigo —— implorou a jounin.
—— Primeiramente não me chame de Nanabi, se realmente deseja minha atenção descubra meu verdadeiro nome —— concluiu a bijuu, entregando uma missão para Yoruichi.

A missão que lhe foi entregue não era nem de perto algo fácil de realizar, necessitava buscar um conhecimento profundo sobre determinados assuntos que nunca antes tinha explorado, arriscaria a própria vida naquilo, mas Yoruichi sentia, e sabia que era uma decisão sábia, e necessária para que conseguisse alcançar um novo estagio com seu poder e relação com Nanabi. Sua busca lhe levaria até uma montanha afastada de tudo, as lendas rogavam que naquela montanha existia um templo secreto onde os ninjas podiam viajar entre o passado da própria mente, e o plano de Yoruichi era fácil: viajar para o passado de Nanabi, descobrir informações importantes que poderiam lhe ajudar a desvendar os mistérios da bijuu, e quem sabe assim, domina-la a seu favor.

Adentrou profundamente na floresta, ambiciosa por informações que iriam lhe ajudar em todo enigma que desvendava, caminhou até a parte mais funda que era cercada por cristais de cores esverdeada e um belo lago, segundo a lenda só era necessário um mergulho no lago que viajaria para o que passado que desejava; mas deveria despertar até o amanhecer pois se não seu corpo se transformaria em mais um cadáver desaparecido naquele misterioso lago. Avançou rapidamente se jogando com tudo no lago, seu corpo mergulhou num frio palpável que lhe alucinou de imediato, em um momento estava em uma caverna toda escura, pode escutar uma voz de fundo e lá estava ela, a inimiga que Mordred tinha derrotada Fukitsu, e ao seu lado lá estava ela, a grandiosa besta Nanabi.

O enorme poder da besta poderia ser sentido ainda de longe, mas ela estava diferente, estava recuada e em seus olhos podia claramente transpassar o medo de está diante daquela figura, sabia que sua presença ali era meramente memória, mas corria em sua direção tentando lhe alcançar, queria acolhe-la, protege-la, mas ela estava ali jogada ao nada, aprisionada a uma figurada demoníaca que pouco se importava de fato com ela, presa e acorrentada a um corpo onde era meramente fonte de poder para alguém totalmente tomada pela perversão humana, como podia habitar tamanho mal em um único corpo? Uma força maligna que era tão indiferente com uma vida tão preciosa como de Nanabi. Sua forma lavosa estava exposta, nem mesmo Yoruichi sabia que ela poderia evoluir para alcançar um novo nível de poder e beleza, uma força surpreendente que estava para nascer a qualquer minuto, mas totalmente perdida vagando em meio ao nada pois em seu coração só habitava o medo, um profundo medo, a curiosidade da ninja iria além dali, o que lhe acabava afundar ainda mais fundo no rio sendo levada pelas correntezas da mente de Nanabi, viajando ainda mais para seu passado, em um momento se via novamente num total escuro, e dessa vez apenas existia a profunda escuridão.

Demorou bastante tempo para que Yoruichi percebesse do que de fato se tratava, a escuridão absoluta era a próprio mente da Nanabi sendo reprimida através de técnicas de selamento profundo que lhe impediram durante anos de habitar algum espaço, e pensar que quando finalmente fosse liberta iria acabar sendo aprisionada por puro prazer humano de poder, tamanha crueldade sendo lançado a um ser vivo, como podia? Os humanos sempre se demostraram os verdadeiros monstros, mas a ninja nunca tinha imaginado que a situação era de tamanha gravidade, um ódio tomou conta de seu corpo, todo o lago começou a borbulhar pois o poder da besta começava a correr junto ao poder de Yoruichi, uma transformação pelo ódio e o primeiro estágio de libertação da besta, o poder foi tamanho que o rio todo foi secado libertando assim Yoruichi de toda a escuridão, uma raiva enorme tomava conta do seu corpo lhe fazendo atacar a tudo sem mesmo ser capaz de raciocinar, tudo era destruído de forma cruel e uma potência militar enorme arremessava tudo, destruindo a todo o terreno da caverna, no entanto as coisas não saíram bem como a ninja planejava, pois sem de fato existir bases para a caverna tudo desabaria por ali, prendendo-a no meio ao nada, tomada pela escuridão, assim como sua bijuu uma vez tinha sido subjugada, naquele pequeno instante o poder e o ódio deixaram o corpo de Yoruichi, e o sentimento de Nanabi foi sentido por ela: medo, solidão, tristeza, ódio e raiva, mas acima de tudo ela sentia a bijuu, seu choro no fundo representando o quão aterrorizada teria ficado durante todos esses anos, mesmo com seu enorme poder sempre foi alguém receosa do que iria lhe fazer, do mal que iria sofrer.

Alguns dias se passaram e aquele questionamento pendurou sobre Yoruichi, presa dentro da caverna via-se no dilema de questiona-se constantemente os motivos para que a bijuu fosse constantemente tão retalhada e odiada por determinados grupos ninjas, os vilarejos em específico possuíam defesas e temiam que os poderes de um jinchuuriki saísse do controle, em vez de simplesmente incentiva-los a controlar o poder para um uso em pro do mundo, mas a verdade é que as bijuus era uma espécie de massa de poder que acabava por trazer um enorme conflito aos humanos, imagine que aquele poder fosse usado para algo benigno, almejando a paz mundial, nenhum vilarejo poderia questionar a força daquele que possuía os poderes das próprias bijuus a seu favor, para Yoruichi era isso que os humanos temiam, temiam que um poder tão enorme trouxesse paz de espirito a todos e qual era a melhor forma de evitar isso? Exatamente, criando rumores que as bestas provocariam o fim da humanidade, destruindo suas reputações e os taxando de certa forma como um poder a ser temido, mas no fundo, Yoruichi jamais temeria a besta, sentia em pouco tempo um apego e uma enorme vontade de protege ela, queria que ela sorrisse e sentisse um momento na vida a liberdade para respirar, para não se sentir perseguida, para ser livre, independente de quem quisesse lhe subjugar, pois agora pertencia a uma única pessoa, e essa pessoa queria seu bem, em um ato de amizade deixou que as palavras vazassem de sua boca, um breve início, mas de enorme significado.

—— Você está segura Nanabi —— deixou escapar.

Naquele pequeno instante tudo mudou, uma pegue fagulha de confiança acabava por nascer fazendo dessa forma como que pela primeira vez o nome da besta fosse ressoado pela própria, Chomei, conhecer aquele nome era algo diferente para Yoruichi, sentia-se excitada e empolgada, um misto de emoções, que acabava por deixar de lado pois tinha muito para colocar em prática, uma longe conversa harmoniosa foi feita, as duas resolveram se entender de uma forma mais didática, se conhecendo.

—— Não foi um passado fácil para você Chomei, como aguentou tanto tempo?
—— Não tive muita escolha, apenas fui tomada do meu habitat natural e levada selada para algum objeto ou humano.
—— Todo esse tempo... não teve quem lhe tratasse bem?
—— Existiu, com certeza existiu, no entanto raramente duraram, nem todos sabem conviver com esse poder.
—— Acredita que eu saberia?
—— Eu realmente não acredito em nada, mas estou disposta a confiar meu ódio e medo a você.
—— Ódio? Medo? Perdão, mas eu não consigo entender o motivo de me confiar isso.
—— O poder de uma bijuu acompanha isso, o seu ódio, seu medo, seu temor, sua raiva, sua fúria, sua confiança, tudo, um misto de chakra e sentimento adentram seu corpo forjando uma carapaça de enorme poder, mas nem todos suportam isso, alguns renegam a isso e apenas abusam das minhas forças.
—— Se for isso que precisarei aguentar, me parece tudo bem, não temo a você, temo a diversas coisas, realmente temo, mas a você não, eu confio em você Chomei.
—— Não seja emocional sua criança tola, ainda não conheceu nada dos meus poderes, se arrependerá de cada palavra dita, mas se realmente está disposta terá que sucumbir as minhas formas, sentir o ódio, sentir seu corpo queimar e ser tomado pelas chamas do meu poderoso chakra, para então ascender controlando esse mesmo chakra, me controlando, só confiarei em você se aceitar arriscar a própria vida, saiba que se aceitar eu poderei até mesmo tomar controle total de suas forças, só basta você enfraquecer o selo.

De longe aquela seria a decisão mais fútil e difícil tomada por Yoruichi, mas não tinha como recuar agora, já tinha tomado coragem para realizar os primeiros passos e agora deveria ir até o fim, levantou-se perante a marca do selamento e pressionou-a, pode sentir todo seu corpo estremecer sendo tomado por algo totalmente desconhecido, uma força avassaladora tinha se libertado, suas palavras soaram o medo, mas já tinha provado sua disposição para aquele momento.

—— Não me mate.

Foi a ultima coisa pronunciada antes do seu corpo ser totalmente envolvido por uma carapuça de puro chakra borbulhante, uma forma demoníaca que cobria seu corpo, mas ainda deixava exposto sua aparência, tinha apenas uma cauda no estagio inicial pois Nanabi realmente estava disposta a tentar, se quisesse matar Yoruichi apenas teria liberado todo o chakra possível e destruído por inteiro o corpo da ninja, tomada pela força mantinha-se quieta tentando não sucumbir a tanto ódio e medo que alimentavam seus pensamentos e coração, as palavras soaram de forma dificultosa, mas saíram.

—— Continue!

A ordem foi rapidamente obedecida, a segunda cauda surgiu e a pele da ninja já começava a queimar levemente enquanto gritos de pura fúria eram liberados em direção ao nada, uma força avassaladora capaz de devastar as pedras que lhe prendiam, mas ainda não era o suficiente, se manter sã naquele estado era uma tarefa perigosa e complicada, mas que em nenhum momento passou pela cabeça da ninja de desistir, pelo contrário, queria mais, queria ir além, queria provar que era capaz de fazer aquilo, bravejando mais uma vez, mostrando toda sua confiança na besta.

—— Vamooos Nanabi-sama, isso é todo seu ódio? ——

De longe a terceira cauda foi a forma mais fácil, pois comparado ao impacto da primeira e da segunda era capaz de segurar de forma mais leviana, o ódio e o medo inicial eram gigantescamente enorme, já a da terceira cauda era grande mas a ninja era capaz de aguenta-lo, de impedi-lo de vazar arrebatando tudo, no entanto as dores corporais já estavam alcançando um novo grau, queimaduras de primeiro grau já cobriam toda a pelagem da ninja, teria ela forças para o quarto estagio? Sim, a resposta definitivamente seria sim, pelo menos para a própria.

—— Continue.

A voz já soou mais cansada, mas a quarta cauda surgiu, braços de chakra se formaram de cada cauda destruindo todas as pedras no caminho, buscava uma saída, queria se libertar, esse não era meramente o sentimento de Yoruichi, era também o de Chomei, que começavam a se juntar em meio a camada de ódio e medo para a formação final de uma força avassaladora, a união começava a se firmar, mas ainda não era o suficiente, de fato não, mesmo com todas as queimaduras corporais a ninja mais uma vez suplicou.

—— Vamos Chomei, vamos além.

A quinta cauda, a mais perigosa poderíamos assim dizer, ainda não era o estagio final mas era um enorme poder capaz de avassalar tudo, o ódio e o medo que aquele poder trazia acabavam por fazer Yoruichi duvidar de si mesmo, prostrando-se, dessa vez a besta sabia o que tinha que fazer, não deveria esperar confirmação alguma, faria algo extremamente doloroso para a menina, mas a única coisa capaz de fato salva-la naquele estado.

A sexta cauda foi liberada, enormes queimaduras de segundo grau tomaram conta do corpo de Yoruichi, um grito bravo foi dado e um simples bater das caudas foi mais que o suficiente para causar um enorme abalo sísmico, só deveria haver ódio no coração da ninja, mas em seu fundo existia algo maior do que tudo: a esperança, tinha sobrevivido até ali, e as palavras soaram de forma dolorosa, como alguém que estava em seu limite.

—— Vamos Chomei-sama, eu aguento.

A ultima cauda veio, a sétima, todo o poder da versão um teria sido liberado, uma massa de ódio, medo, temor, e poder tomou conta do corpo de Yoruichi, queimava como se tivesse sido jogada em um vulcão, mas sentia junto aquilo um enorme peso largar as costas da besta, em meio a tanta raiva um sorriso foi esboçado, sabia que estava no fim, mas ainda não teria terminado, a forma que provaria que era realmente capaz de dominar aquele poder viria por última, uma forma demoníaca, capaz de tudo.

—— Você vai conseguir criança, por favor, eu imploro, consiga.

Foram as palavras de Chomei quando a ultima forma foi liberada, o chakra agora se tornou mais forte, concentrado numa pele extra puramente vermelha, mal era capaz de assimilar a dor que sentia, o ódio e o medo já teriam vindo por completo, em sua boca a massa de chakra se formou quebrando tudo na frente e a libertando, poderia parecer que apenas estavam a sair de uma caverna, mas era além disso, Chomei e Yoruichi tinham suportado uma dor enorme juntas, provando que estavam se doando uma a outra, não se sabem bem como a ninja foi resgatada, mas conseguiu reacordar dias depois no hospital de Kumogakure, com sua bijuu repousando tranquila em seu interior.

HP: ❲2625 • 2625) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Leia:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido