NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Agony
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[FP] Yukihime Vote_lcap[FP] Yukihime Voting_bar[FP] Yukihime Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Kurama Yukihime
-


Atual Vilarejo: Kumogakure

Fama: 16 / 01

Alcunha: -

Sexualidade: Hétero

Arquétipo: Devoto (Kumo)
 
Clã: Kurama

Kekkei Genkai: Ido

Graduação: Chunin

Idade: 12

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: -

Sem Bijuu



Coisas que gosta: Brincar, companhia, meninos bonitos.
Coisas que não gosta: Pesadelos, taijutsu, pessoas fedorentas.
Motivações: Sua maior motivação é dar o melhor de si para aqueles que merecem. Seu sonho é que um dia casará com alguém merecedor de seu amor, e com isso poderá ser fiel à essa pessoa assim como é fiel à sua vila atual, que acolheu-a depois de tudo o que passou.
Medos: Morte, escuro, solidão.
Transtornos/Defeitos: Dupla Personalidade.
Descrição Geral: Sua infantilidade aflora por todas suas atitudes, sempre mostrando sua felicidade predominante. É uma criança extremamente feliz e educada, porém tem pequenos surtos involuntários onde não consegue controlar seu humor muito bem. Esses surtos são presentes por conta de sua dificuldade em conviver com seu passado, entrando em desacordo com sua mente diversas vezes por dia. Excluindo essas situações, sua companhia é almejada por muitos, visto que é divertida e descontraída, buscando sempre dar o melhor de si para aqueles que a acompanham.

Todavia, um outro lado da moeda é presente nos interiores da mente de Yuki. Sofre de dupla personalidade, dividindo seu corpo involuntariamente com a consciência de um demônio impiedoso. Ao perder o controle, suas ações buscam nada menos que o sangue daqueles ao seu redor. Atacando desgovernadamente tudo o que se move, até que virem apenas um monte de carnes.

Retornando para a personalidade de Yuki, mesmo que ainda em crescimento, mostra-se quase sempre muito manipuladora. Onde tenta guiar os sentimentos das pessoas para satisfazer suas próprias vontades. Uma de suas atividades preferidas é sentir a brisa em cima do ombro de shinobis adultos, os quais ela persuade para satisfazer seus desejos. Sempre um sorriso está exposto em seu rosto, não importa a circunstância. Sua devoção por sua vila é invejável, fazendo sempre tudo o que pode para completar missões e punir aqueles que visam a destruir. "Um dia eu vou ser Raikage e mandar todo mundo ficar pelado!!"


Altura: 1,28 cm
Peso: 27 kg
Cabelos: Grey
Olhos: Blue
Braço dominante: Direito
Outros: -
Personagem Base: Tomori Nao, Charlotte
Descrição Geral: Por definição, é considerada uma criança baixa, mesmo para sua idade. Seu peso não está longe do ideal para seu tamanho, porém consegue ser carregada facilmente por aqueles que são providos de força muscular um pouco mais elevada que o normal. Apesar disso, não vê isso como um problema, mas sim como uma benção. Aproveita de sua altura e peso para tirar proveito de situações diversas, onde obriga aqueles que a acompanham a carrega-la para evitar fadiga.

Seu cabelo de coloração acinzentado é o maior diferencial de sua aparência. Quase sempre amarrado por presilhas formando simples penteados, porém belos e graciosos. Fios longos por natureza caem sobre seus ombros e assumem suas posições ao redor dos ombros da garota, escorrendo o restante de seu volume ainda mais. Tem bastante cuidado com seu cabelo, acredita que ele é o que a faz ser bela, e por isso cuida dele com afeto.

No mais, seus olhos são dotados de um azul resplandecente, que cria a aparência inocente e amigável da criança do clã Kurama. Escolhe a dedo seus trajes, geralmente optando por roupas colegiais e/ou leves, sempre demonstrando sua alma de criança com seus gostos tão simplistas. Sua maior demonstração de alegria é o seu sorriso que sempre está estampado em seu rosto, mesmo nos piores momentos.


Informações do personagem


Nascida na vila oculta da folha, estava cercada de familiares que a amavam incansavelmente. Cresceu junto daqueles que compartilhavam sua herança sanguínea, partilhando parte da aldeia com aquela vizinhança amigável. Os anos se passavam e Yuki se tornava cada vez mais uma criança feliz. Seus dias eram repletos de alegria e aprendizado, aprendendo atividades diferentes todos os dias, como andar, falar, brincar, vestir, ler...

Seus pais eram ninjas aposentados, ambos especialistas nas artes ilusórias. A garota cresceu sem ter contato com a parte sombria de seu clã, que em certo dia se aflorou naquele vilarejo. Uma batalha travada buscando domar os poderes do desconhecido foi a principal responsável pela morte dos pais da garota. Com apenas 9 anos de idade, tinha acabado de graduar-se genin, quando teve que lidar com a morte de seus pais por razões desconhecidas.

Encontrou seus pais mortos no chão de sua casa, cena esta que afincou uma bandeira na mente da garota, planejando sua longa estadia. Viu-se traída, desgovernada. Fugiu da vila sem muito pensar, atravessando o portão em prantos. Não conhecia a vida fora das muralhas de sua vila, perdendo-se completamente perante o matagal.

Dias se passaram, onde Yuki utilizava ao máximo seus conhecimentos da academia para sobreviver à todas as adversidades de um ambiente tão desconhecido. Sua alma estava devastada, estava próxima do colapso, a desistência era certa. Quando estava prestes a lançar-se em um rio para dar fim ao seu sofrimento, um ninja adulto revelou-se para a garota e a impediu. Contou a ela histórias de uma aldeia próxima onde poderiam a acolher e ajudar a superar seus demônios.

Agarrou-se firmemente naquilo que tentava a salvar, sendo guiada por aquele homem até o vilarejo da nuvem, onde começou uma nova vida. Seus primeiros anos no vilarejo foram para estabilizar sua moradia e tentar conviver com seus problemas, após isso, retomou a carreira ninja cursando novamente a academia nesse novo vilarejo, onde graduou-se genin novamente e começou de vez sua carreira ninja.


Extra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Compras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Graduações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Solos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fillers:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conhecimentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualidades:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Databook:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP) - Fail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (UP)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Nada


Informações do personagem
[03] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[05+1] Genjutsu

[04+1] Inteligência

[00] Força

[05] Velocidade

[03] Stamina

[02] Selos


[07] Inicial

[02] Extras

[15] Adquiridos

[24] Total

[02] Sobrando


[00] Rank S

[01] Rank A

[02] Rank B

[10] Rank C

[11] Rank D



Qualidades

INATAS:
Habilidade em Genjutsu (00)
Inteligência Aguçada (02)
Grande Controle de Chakra (02)

TREINÁVEIS:
Domínio Psicológico (02)
Centro de Energia Natural (03)

Defeitos

x Dupla Personalidade (00)
x Estresse Pós-Traumático (03)
x Sempre Jovem (01)


Naturezas

Primeira Natureza: -
Segunda Natureza: -
Terceira Natureza: -
Kekkei Genkai Elemental: -
Afinidade Elemental: Suiton

Particularidades

Primeira Habilidade: Senjutsu Imperfeito.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kekkei Genkai do clã Kurama.
Pacto de Sangue: Corvos (烏, Karasu)
Limite de Jutsus: 00/15 (Genin), 01/12 (Genjutsu), 00/03 (Habilidade), 00/02 (Afinidade)


00 - 1 Hitai-Ate (Exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken



Última edição por Kaya em 22/3/2019, 20:32, editado 35 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Arsenal Ninja


Informações do personagem



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurama Clan's Kekkei Genkai
Descrição: Todas as poucas gerações, um membro do Clan Kurama nascerá com um incrível talento para o genjutsu. A proeza do membro do clã nesse campo é tão absoluta que seu genjutsu é simplesmente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro acredite em algo que acontece com a vítima até o ponto em que o genjutsu prejudica fisicamente o corpo da vítima. Essa habilidade temível permite que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com genjutsu. Um poder tão assustador, porém, não é sem suas desvantagens, já que o usuário raramente é capaz de controlar toda a extensão de suas habilidades, resultando em seu subconsciente regulando esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade passa a superar o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos os que os rodeiam.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eye of Nightmare
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata), 5 de Genjutsu, 5 de Inteligência, Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra, Centro de Energia Natural (Conhecimento), Genjutsu Shibari
Descrição: Após estudos sobre a energia natural e sua influencia no corpo humano ao ser manejada sem a experiência necessária, Yukihime aprendeu que poderia criar ilusões seguindo o mesmo conceito, então aperfeiçoou uma de suas técnicas de ilusão básicas e mesclou-a com novas ideias, buscando aumentar a área de atuação de suas ilusões. Primeiramente a Kurama realiza uma série de selos de mãos para concentrar seu chakra e reservar parte de suas reservas à realização da ilusão, que é lançada diretamente aos seus olhos. Sua iris se torna brilhante e emana uma luz dourada, e todos aqueles que mantiverem contato visual direto à Kurama serão afetados pelo genjutsu. Os afetados serão influenciados pela ilusão para sentirem-se paralisados, tendo seus corpos lentamente transformados em pedra, começando pelos membros e seguindo progressivamente até o crânio. Embora a pessoa enxergue as alterações de seu corpo, terceiros verão apenas a paralisação inexplicável do afetado pela ilusão. A usuária pode manter a técnica ocular por até três turnos, gastando apenas vinte e cinco de chakra para manter, além da stamina. Já a paralisação, tem a duração fixa de dois turnos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.



Última edição por Kaya em 10/2/2019, 01:59, editado 12 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Arsenal Ninja


Informações do personagem


----


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refazê-lo. O usuário também recebe as informações vividas pelos seus clones.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sanzengarasu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, deslumbrando o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senjutsu
Rank: -
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sennin Mōdo [0/2]
Rank: -
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Através do Sennin Mōdo dos Corvos, o usuário consegue controlar a energia da natureza para torná-la "negativa", causando sentimentos ruins em pessoas num raio de alcance de cinco metros, sem custos. Os sintomas são semelhantes ao da Depressão (lê-se Defeito) e medos excessivos da morte (lê-se Sakki) dependendo inteiramente da personalidade do afetado, podendo ser quebrado com uma forte determinação ou psicológico..

Conteúdo da aba 4

Conteúdo da aba 5



Última edição por Kaya em 1/2/2019, 18:45, editado 3 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
App
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido