NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Zeitgeist Vote_lcap[Ato] Zeitgeist Voting_bar[Ato] Zeitgeist Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Os tempos exigiam evolução dos ninjas. As vezes era algo rápido. Era necessária que todos se empenhassem em melhorar e suprir as demandas qualitativas que as Vilas pudessem ter. Um problema estava ocorrendo próximo ao centro de Konoha, um grupo de assaltantes pode estar planejando um ataque às lojas. Por isso, foram selecionados ninjas para cuidar de distintos procedimentos. Um deles foi o Sarutobi, convocado ao quartel general.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

Objetivos: Fazer duas missões rank B e treinar a qualidade calmaria, superando defeito de Timidez. Se possível colocar o personagem em contato com a trama do arco Imortais.

01/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
[Ato] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Sob o véu da luz do sol observava a rua da varanda de minha casa enquanto fumava um cigarro. Era horário de pico e as pessoas faziam diversas coisas como compras e trabalhavam. Ouvi o som de alguém bater na porta de minha casa alguns momentos depois de um trago que dava em meu cigarro. "Oi?". Pensava relutante em abrir, já que toda vez que fazia isso alguém me chamava para uma missão. Mas era obrigação minha abrir a porta e fazer jus a vontade do fogo que vivia em meu peito. - Ah...que dia - Murmurava enquanto esticava meu corpo, andando em direção a porta de casa. Ao abrir a porta um homem me entregou um pergaminho e logo saiu. O pergaminho me convocava ao quartel general da vila e dizia ser importante.
Havia me tornado Chunin a pouco tempo e agora era mais importante que nunca ser presente em todas as convocações do QG. Peguei então as roupas necessárias inclusive meu casaco que mostrava meu nível ninja e sai em direção ao quartel, colocando minha bandana no braço esquerdo. Estava preparado para participar de qualquer missão que fosse necessária, usando as roupas e armamentos necessários estava pronto para qualquer coisa. - Ok! - Dizia enquanto trancava a porta de casa indo em direção ao Quartel General.
Chegando lá observei que alguns ninjas estavam ali a espera assim como eu, então simplesmente me encostei no balcão e esperei alguém vir me receber no local. Era hora de esperar que alguém viesse me dizer oque estaria acontecendo e porque de ter sido convocado até ali.

850 HP
850 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Aguardando no balcão por mais informações, uma kunoichi se aproximou e em um tom sério indicou: -- Pode entrar na primeira porta à direita. -- Lá um mapa de Konoha estava sobre a mesa e dois Anbus conversavam sobre. Um jonin também estava presente e aguardava a aproximação do último convocado para então explicar a situação. O jonin, o único que era visível olhar no rosto estava com um olhar sério e fitava o mapa em alguns pontos destacados do mapa em vermelho.

Considerações:
Mínimo cem palavras.

Objetivos: Fazer duas missões rank B e treinar a qualidade calmaria, superando defeito de Timidez. Se possível colocar o personagem em contato com a trama do arco Imortais.
Rank B, 02/10

02/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
Esperava quase que impaciente naquele lugar alguém aparecer e me indicar oque eu ali faria. Foi quando uma shinobi se aproximou me indicando uma porta que ficava logo a frente. - O-obrigado! - Respondi com a voz baixa pela timidez, quase que a voz não saiu de minha boca; logo em seguida fui até o local indicado.
No local estavam três pessoas. Duas pessoas mascaradas conversavam enquanto um Jounin observava seriamente o mapa. Era um mapa da vila de Konoha, pude perceber rapidamente pelo seu traçado. Alguns locais estavam marcados de vermelho e pareciam os locais importantes para a missão que estava ali pra executar. Esperei então para ouvir oque aquelas pessoas tinham a dizer, afinal era uma missão importante pelo numero de pessoas ali presente e suas graduações shinobis.

325 HP
325 CH

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

--- Vê os locais destacados em vermelho? São os possíveis caminhos que os assaltantes fizeram nos dois últimos assaltos menores. Eles saíram pelo mesmo caminho que fizeram na ida. Portanto o local do esconderijo deles deve ser algum lugar ao sul entre os dois caminhos. Precisamos que você impeça o assalto e consiga segui-los até o esconderijo, pois eles devem estar em grupo. Alguma pergunta? --- Aguardou para sanar alguma possível dúvida.

Considerações:
Mínimo cem palavras.

Rank B, 03/10

03/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
O Jounin que estava a fitar o mapa começava a falar sobre possíveis assaltos acontecendo no centro do vilarejo e deveríamos evitar que eles acontecessem. Tinha algumas questões a serem discutidas, mas não sabia muito bem como falar. - Éhh, com licença... - Dizia de maneira tímida levantando a mão direita para poder falar. - Que tipo de assalto estamos falando? -. Perguntava, afinal não sabia se era grande assaltos ou pequenos furtos, dependendo daquilo poderia ser algo mais difícil de se ter noção. - Poderia explicar melhor como foram os últimos assaltos? - Completava, esperando a resposta do Jounin. Precisava de mais informações para manter a mente funcionando sobre aquilo. Eram assaltos pequenos ou grandes? Que tipo de assaltantes eram aqueles? Esperava poder responder aquilo com estas informações.

325 HP
325 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Surpreso com a pergunta, por um instante o jonin repassou em sua mente suas palavras proferidas anteriormente. Talvez ele estivesse sido desleixado em sua explicação. Sorrindo, respondeu: -- Eles assaltaram lojas pequenas, chegavam e pegavam o funcionário ou dono e exigiam o dinheiro. À primeira vista pode parecer que eles não possuem habilidades ninjas, mas nossas suspeitas vão na contramão disso. Suspeitamos que eles podem estar querendo dinheiro de pouco em pouco para fortalecer o grupo, talvez a mando de alguém e esse alguém é algum renegado. São suposições. Mas confiamos nas suspeitas levantadas pelo modo de agir. Afinal, por que três homens assaltariam uma loja no centro de Konoha não tendo formas de se defender? É muita ousadia. Mas eles estão assaltando usando facas e armas comuns, sem aparentar usar armas ninjas. -- Aguardou se surgiria mais alguma pergunta.

Considerações:
Mínimo cem palavras.

Desculpa a demora. Semana tá difícil...

Rank B, 04/10

04/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
Ouvi atentamente a resposta do Jounin quanto a minha questão, pensando sobre aquilo que foi dito. Três homens assaltando lojas pequenas da vila, utilizando facas comuns. Talvez fosse apenas um roubo comum, nada de essencialmente diferente no que o Jounin havia explanado. Talvez fosse mais interessante ver com os próprios olhos. Se as informações estivessem todas corretas, seria apenas um pretexto para começar algo maior. O líder deles provavelmente não estava entre os homens e seria um grupo maior que o esperado. Seria algo preocupante se deixássemos que este tipo de assalto acontecesse novamente, deveríamos procurar atentamente o esconderijo daqueles homens. - E-entendi! - Respondi mais preocupado em raciocinar do que responder prontamente. Olhava para o mapa fitando-o num vazio de olhar, enquanto raciocinava sobre a situação. Se eles tivessem habilidades ninjas seria uma missão difícil de se executar e todo cuidado seria pouco.

Parei então para observar o mapa e os locais onde os assaltos haviam acontecidos. Não pareciam locais aleatórios, estavam próximos e eram locais pequenos. Talvez o próximo assalto fosse algo maior. Tínhamos que ser cautelosos quanto aos nossos movimentos pois poderia ser a ultima jogada daquele grupo. Ali no QG esperava a próxima ordem do chefe da operação, afinal seria hora de agir. Mas qual seria o local do próximo assalto, essa era a questão.
325 HP
325 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Não tendo mais o que fazer ali, o jõnin dispensou a todos. Os dois Anbus saíram juntos, mas separados do Sarutobi. A missão deles era a mesma, mas deveriam se ocupar de outra questão. Ao jovem que estava ali, caberia ir ao centro da vila e buscar informações mais precisas com o comerciante que foi assaltado - dono de uma sorveteria famosa - ou se esconder e ficar de prontidão, aguardando até que algum movimento suspeito aparecesse.

Considerações:
Mínimo cem palavras.

Postagem mais livre, pode inclusive encontrar e descrever o comerciante e iniciar o diálogo e eu irei responder... fica ao teu critério.

Rank B, 05/10

05/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
Era hora de procurar mais informações sobre os assaltos. Se estivesse certa as informações passadas talvez naquela noite poderia acontecer algo e cabia a mim ficar de prontidão quanto ao próximo assalto. Como estava cedo, decidi ir até o local de um dos assaltos, saindo do QG. Pegava um pequeno bloco de notas e um lápis e saia andando em direção ao local. Observava o céu e nuvens mais negras apareciam por ali. "Será que ira chover?". Me perguntava enquanto do lado de fora do QG; no bolso pegava um cigarro e o isqueiro, acendendo o cigarro com um trago profundo. "Não é hora de ficar preocupado com isso". Olhava para cima observando o céu por mais um instante, voltando a olhar para rua em que estava. Muitas pessoas estavam na rua. Segui andando pelas ruas até o local do assalto.

Chegando no local, encontrei o dono do lugar trabalhando. Era uma sorveteria famosa em Konoha, talvez por isso tivesse sido escolhida. - O-Olá! - Disse me aproximando do homem com o bloco de notas em mãos. - Sou Zeitgeist, vim aqui pra falar sobre o assalto que ocorreu. - . Disse esperando que ele fosse hospitaleiro com a minha chegada. - Estou aqui pra ajudar. - Continuei a falar sem esperar muito, afinal a qualquer momento poderia anoitecer, não tinha ideia quantas horas eram. - Preciso de algumas informações para procurar os assaltantes. - . Naquele momento esperei para ver se ele realmente queria falar, mas pelo jeito o homem estava disposto a ajudar.
- Poderia descrever o roubo? Horário? O que você fazia na hora que os assaltantes chegaram?  - . Fazia as perguntas pausadamente anotando as respostas no bloco de notas para que ficasse fixo em minha mente as informações. Enquanto o homem falava percebi que o local era um lugar bem ajeitado e aberto. Percebi também que tinha alguns locais por onde os assaltantes poderiam ter entrado. - Por onde os assaltantes entraram? - Perguntei para frisar. Eram muitas perguntas e deveria saber os detalhes para melhor executar a missão. - Eles só pegaram o dinheiro? -. Perguntei observando ao redor. Por incrível que pareça a timidez havia passado no momento em que cheguei no local e estava focado na missão e não em nossa conversa, talvez por isso não me sentia tão tímido quanto normalmente. O local não era tão pequeno quanto imaginava, tinha um balcão a frente onde os assaltantes teriam de pular para chegar até o dinheiro e mesas no resto do local. Não era um lugar qualquer. Talvez por isso os assaltantes tenham escolhido aquele lugar.  

325 HP
325 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

As perguntas em sequência deixavam o dono da sorveteria um pouco confuso e ele ia tentando responder e parando para ouvir novas indagações: —— Três homens brancos entraram e pediram o dinheiro... Era umas oito da noite, eu estava fechando a sorveteria. Na verdade naquele dia acabei me atrasando um pouco porque tive que fechar os livros de contabilidade do mês... Só pegaram o dinheiro. Entraram pela porta da frente que eu esqueci de trancar quando encerrei o horário e vim para trás contar. Quando ouvi um barulho na porta, fui ver e ele me renderam com uma faca. Não acho que eles tenham planejado, acho que estavam querendo roubar e viram aqui a oportunidade.. —— Do lado de fora, uns trinta metros dali, os três assaltantes estavam novamente na área. Eles estavam equilibrados em um galho e observavam o centro tentando não ser vistos. Eles não faziam ideia que tinha um ninja na sorveteria, embora ali não fosse o local do próximo assalto...

Considerações:
Mínimo cem palavras.

Tu pode narrar que viu eles, mas vai ter que ser de forma lógica. Visto que tu tá dentro da sorveteria e eles longe e "camuflados" em uma árvore.

Rank B, 06/10

06/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
Dentro da sorveteria, anotava as respostas do homem com rapidez. Ele parecia achar coincidência o assalto ocorrido naquele local e eu não podia descartar essa possibilidade. - Tudo bem, já tenho as informações necessárias. - Dizia pra ele enquanto terminava de anotar. - Muito Obrigado - Agradecia pela paciência que o homem tivera, me retirando do local logo em seguida.
Do lado de fora pegava um cigarro e o acendia, olhando pro céu mais uma vez uma gota de chuva caia bem em cima de meu cigarro aceso, apagando-o. "Parece que vai chover". Nesse momento andei até a marquise da sorveteria, jogando o cigarro no chão. Observei ao redor novamente, a vila estava cheia de pessoas nas ruas, como sempre. Só conseguia pensar em como os assaltantes iriam agir. Se o homem estivesse errado, talvez eles soubessem que aquele era o dia de contabilidade e aproveitaram o momento. Mas se fosse isso, eles deveriam observar o homem durante dias.
Naquele momento observei tudo ao redor enquanto uma ventania passava pelas ruas. A chuva estava vindo. Olhei as arvores e os prédios para tentar observar se era possível os assaltantes terem vigiado o homem e uma coisa me chamou atenção. Com a ventania, três homens apareciam entre as folhas de uma arvore a alguns metros dali. A visão batia com a descrição dos homens. De frente da sorveteria me movi saindo dali e me escondendo sobre uma arvore ao lado da própria sorveteria; fazia o movimento o mais rápido possível tentando evitar que fosse visto pelos homens, eles pareciam focados na população e se necessário lançaria um genjutsu nos mesmos. Era necessário observa-los de um lugar privilegiado e aquela arvore me dava boa visão dos mesmos.
325 HP
300 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Percebendo os inimigos, Sarutobi preferiu apenas ficar observando os três. Eles, sem saber que eram observados, partiram em direção ao seu objetivo: relojoaria. Certamente que ali além do dinheiro, poderiam conseguir diversos itens de ouro e de outros materiais caros. Caso não fossem interrompidos no caminho, entrariam na loja e anunciariam o assalto. Um dos bandidos fechou as cortinas da loja e a porta, ficando a cuidar da entrada. Os outros dois renderam a todos e foram pegando dinheiro e jóias.

Considerações: Tu pode interceptar eles no caminho ou aguardar eles saírem ou entrar com eles lá dentro.. ou o que tu quiser, -q

Rank B, 07/10
Calmaria, 01/05

07/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
Observei durante um bom tempo a posição dos assaltantes naquele lugar. Foi depois de um bom tempo que eles saíram dali indo até uma relojoaria ali perto. "Eles vão assalta-la em plena luz do dia?", pensei enquanto eles entravam no local,  fechando a porta e as cortinas para não serem vistos pelo lado de fora do lugar. Era minha obrigação ter de fazer alguma coisa, mas eles tinham muitos reféns no lugar, não era muito inteligente entrar no local naquele momento. De longe observava a relojoaria toda fechada enquanto esperava o tempo do assalto acabar. Eles teriam de sair uma hora e ir até seu esconderijo, seria a hora de agir. Sentado no galho da arvore estava a alguns metros de distância do local do assalto e pude ouvir eles renderem os reféns. Apenas isso me deixou um pouco eufórico quanto ao que acontecia dentro da relojoaria. Não conseguia ver nada que acontecia lá, mas podia ouvir o som. Saltei para uma arvore mais próxima do local e fiquei a ouvir o som do assalto, caso algo acontecesse, eu estaria preparado.
O término do assalto aconteceu logo em seguida de meu movimento. Os homens saiam do local com sacolas cheias de itens. Observei de perto os mesmos saírem do local. Os homens carregavam armas comuns em punho e seria o momento de segui-los. Mantive então uma distância considerável para conseguir segui-los até seu esconderijo. Observando de longe os seus movimentos.
Não seria fácil me esconder, afinal teria que ficar a uma distancia capaz de vê-los e eles não me verem. Mas me mantive focado quanto ao objetivo da missão, que era encontrar os homens. Agora eu deveria ver se o numero de assaltantes era realmente aquele, ou algo maior estava sendo planejado. Segui, então, os mesmo até o local de seu esconderijo. Mais uma vez preparado para utilizar de um genjutsu caso fosse necessário.

325 HP
300 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O ninja optou por aguardar o assalto finalizado e a fuga dos assaltantes. Os três iam mata a dentro e o Sarutobi na cola deles. Mas para garantir que não seriam seguidos, um deles ficou para trás no momento em que eles entraram em uma pequena ponte, estreita, sobre um rio. Era necessário usar a ponte ou saltar tremendamente para conseguir passar. De qualquer forma, um dos homens ficou ali na entrada da ponte, visualizando se ninguém estava atrás deles. Os outros dois seguiam caminho rumo ao esconderijo.

Considerações: se quiser ir atrás dos outros, vai ter que passar pelo que tá guardando a entrada da ponte.
mínimo 250 palavras.

Rank B, 08/10
Calmaria, 02/05

08/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
Seguia os assaltantes até uma ponte que atravessava o rio em direção ao esconderijo. Um dos assaltantes ficava para trás para ter certeza que ninguém estaria os seguindo. Seria necessário passar por ele pra continuar. Escondido entre as arvores, observava o homem parado na frente da entrada da ponte, esperando. Indagava na minha mente como iria passa-lo da maneira mais fácil e sem perda de tempo. Seria necessário utilizar de minhas técnicas para batalhar e naquele momento era hora de agir. De onde eu estava, executava um selo de mão e a escuridão tomava conta de tudo ao redor do homem, consumindo sua visão. O Genjutsu daria tempo para eu me mover até ele, aparecendo rapidamente atrás do mesmo com uma kunai em punhos, cortando sua garganta de maneira fria. Sem pensar duas vezes executaria tal ataque fatal para continuar a missão.
Se desse certo, seguiria em frente, sem perda de tempo. Assim encontraria os homens novamente e os seguiria até seu esconderijo. Por isso executava o ataque com a maior velocidade possível, sem dar tempo de reviravoltas acontecerem. O genjutsu serviria como distração e abriria a guarda do homem para que eu me aproximasse pelas suas costas. Desse modo o homem ficaria preocupado em se defender do genjutsu, enquanto isso eu cortaria sua garganta, abatendo-o ali mesmo. Sem nenhum tipo de misericórdia.
Um movimento a sangue frio poderia muito bem acabar com aquilo rapidamente, me dando tempo suficiente para continuar a seguir os outros dois homens. Desse modo não perderia tempo e conseguiria encontrar o esconderijo dos assaltantes. Seguiria pela mata mantendo distancia suficiente para que não fosse visto. Desse modo me movia rapidamente, correndo o mais rápido que podia. Enquanto corria, selos de mão eram feitos, deixando um jutsu preparado para me defender. Tinha de ficar esperto pois meu chakra estava próximo de se esgotar.
325 HP
185 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Não possuindo habilidades suficientes para reagir ao genjutsu, um dos assaltantes tombou em combate. Adiante, os dois outros assaltantes tinham diminuído a velocidade e iam sem tanta. Talvez confiassem demasiado no parceiro que ficou para trás. Assim, seguiam para o esconderijo.

Considerações: Livre para escolher sei vai segui-los, atacá-los etc. Só cuidado, tem uma pegadinha.
mínimo 200 palavras.

Rank B, 09/10
Calmaria, 02/05

09/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
O primeiro assaltante havia sido abatido facilmente. Era hora de continuar. Corri seguindo a estrada até que vi os homens a uma distancia considerável. Eles pareciam ter diminuído a velocidade. Deveria confronta-los? Talvez, mas naquele ponto seria perda de informações já que era possível eles fazerem parte de algo maior. Se fosse verdade, eu teria de deixa-los chegar no esconderijo. A euforia era grande naquele momento. Seguia-os lentamente enquanto observava de longe, estavam tranquilos demais pro meu gosto, talvez por acharem que o companheiro deles ainda estivesse vivo. Na minha mente, o Kawarimi já estava preparado para ser utilizado a qualquer momento. Então decidi me aproximar mais para tentar ouvi-los. A missão deveria ser reportada ao quartel general o quanto antes, mas estava a espera de encontrar algum lugar. Talvez eu tivesse que completar a missão sozinho. Não seria de fato ruim, mas a calma naquele momento era a melhor arma. Mantive uma distância de quase dez metros dos mesmos, com as orelhas em pé para ouvir oque diziam, se sequer diziam algo. Na minha mente só se passava oque deveria ser feito no momento de decisão. Pareciamos estar próximos do esconderijo. Se as informações estivessem certas, o quartel general deveria receber as informações o quanto antes, e talvez a melhor decisão seria não agir sozinho. Estava em desvantagem e meu chakra já havia sido gasto até demais. Talvez a melhor forma de terminar a missão fosse voltar no momento em que encontrasse o local, reportando as informações a ANBU. Eles lidariam com o resto do procedimento.
Por enquanto, seguia o caminho escondido entre as arvores, fazendo o mínimo de barulho possível, eu tentava não ser visto pelos malfeitores. Com uma kunai em punhos estava preparado para qualquer situação.
325 HP
185 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Sem desconfiar de nada, o ninja seguiu os dois inimigos. Mas conforme os passos foram se alongando e mais longe estavam do ponto em que se separaram (a ponte) o jutsu realizado perderia a eficácia e por isso se desfez. Uma pequena explosão branca e os dois inimigos desapareceram. Não eram reais. Apenas clones. O ninja de Konoha tinha sido tapeado bonito.

Considerações: ---
mínimo 200 palavras.

Rank B, 10/10
Calmaria, 03/05

10/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
No caminho indo em direção para o suposto esconderijo dos homens, os homens sumiam evaporando em uma fumaça que demonstravam ser apenas clones. Eu havia sido enganado a todo momento. A missão havia falhado. Por não serem shinobis reais eles haviam me percebido desde o começo. Haviam conseguido roubar a relojoaria e ainda se safar ilesos. Havia sido muito ingênuo em deixa-los seguirem a tal ponto. Talvez desde a ponte eles tivessem percebido que alguém os estava seguindo a todo momento e tivessem mudado a rota em direção ao esconderijo. Não sabia oque fazer naquele momento. "Merda". Era a única coisa que conseguia pensar naquele momento. Peguei um cigarro e o acendi naquele momento, expirando fundo a fumaça. "Devo voltar a vila". Naquele momento em que fumava o cigarro percebi que o tempo estava se abrindo novamente. A chuva não havia vindo. "Parece que me enganei sobre duas coisas". Tentei manter a calma naquele momento, voltando andando pelo caminho. Era tempo de voltar ao quartel e reportar oque havia acontecido.
Enquanto voltava só conseguia pensar em como os assaltantes tinham feito tal proeza. Eles haviam sido mais espertos do que eu imaginava e agora estava de volta a estaca zero. Sem nenhuma informação sobre os assaltos, a única coisa que pude fazer era andar. Caminhar com um sorriso irônico no rosto, enquanto tentava me convencer de que aquilo realmente havia acontecido. A única jogada que deveria fazer naquele momento era me entreter com o cigarro enquanto caminhava. Só poderia voltar ao quartel general naquele momento.
325 HP
185 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Enquanto a luta acontecia anteriormente, os dois inimigos apenas criaram os clones e os enviaram andando a frente. Quando o ninja de Konoha passou atrás deles, eles puderam sair do local em que estavam camuflados e ir para o esconderijo. Entretanto, nem tudo foi perfeito. Na beira da estrada tinha algumas plantas roseiras e uma delas estava com um pequeno pedaço de tecido, proveniente do rasgo da calça de um dos assaltantes que não percebeu e se enroscou ali...

Considerações: tu pode perceber ou não o pedaço de tecido, vai da tua narração.
mínimo 200 palavras.

Rank B, 10/10
Rank B², 01/10
Calmaria, 03/05

11/??
@Zeitgeist
Anonymous
Ring
Genin
Tempo... Havia tempo que não fora tapeado como havia sido aquele dia. Enquanto caminhava pelo caminho só conseguia perceber o quão extasiado havia ficado com aquilo. Apenas a paisagem ao redor conseguia tirar um pouco de atenção do que havia ocorrido. Com os pés no chão, caminhava devagar, voltando pelo mesmo caminho que havia percorrido antes. Era impressionante como a paisagem demonstrava diversas espécies de plantas. Konohagakure realmente tinha uma vegetação abundante. Ao olhar pela paisagem, o vento movia as cores de cada fibra de vegetal que ali estava; deixando a mercê do próprio vento. Com o tempo, fui observando detalhadamente cada passo que dava. Olhava para os lados como quem procurava algo. Mas só via figuras de plantas se moverem ao redor. Foi quando percebi uma pequena pista perambulante entre algumas rosas no caminho. Balançando com o vento, um pequeno pedaço de tecido pendurado nos espinhos daquela roseira me parecia uma pista do paradeiro daqueles assaltantes. Foi quando parei e me agachei observando mais próximo o tecido que ali estava. Me parecia bater com a descrição que havia visto dos homens, anteriormente. "Eles passaram por aqui". Pensei enquanto pegava o pedaço de tecido nas mãos. "Mas como...". Tentava entender como eles haviam trocado de lugar com os bushins e só pode perceber que não fora todo o tempo. Pelo jeito eles haviam trocado de lugar no momento em que lutava com o homem na ponte. "Então realmente é por aqui...". Pensava sobre o caminho, olhando para os lados a procura de uma nova pista. Mas nada foi achado além daquele pequeno pedaço de tecido.
325 HP
185 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist 100x100
[Ato] Zeitgeist 100x100

—— NARRADOR

Sorte, destino, Deus. Seja o que for, algo facilitou ao rapaz encontrar aquele pedaço de pano. Quando menos pode perceber, veria um lamaçal logo a sua frente. No lamaçal, pegadas avançavam para além da floresta. O pouco que restava do rastro de lama encerrava-se de volta no vilarejo, numa espécie de bar.

Se o ninja fosse esperto, não desperdiçaria essa chance novamente. E deveria se atentar aos detalhes: os inimigos já sabiam quem ele era, poderiam estar à espreita.

Um homem, aparentemente um segurança, estava na porta do bar com os braços cruzados. Ele permitia ou não a entrada de cada um no estabelecimento.

Considerações: Livre. Preste atenção aos detalhes. Vou permitir que a missão que falhou seja revertida em algo positivo, se sua narração compensar nessa. Tente entrar no bar falando com o segurança, lembre-se que tem o defeito Timidez e está tentando superá-lo agora. Preste atenção aos detalhes.

Mínimo 200 palavras.

Rank B, 10/10 - Falha, mas pode ser revertido.
Rank B², 02/10 - Em andamento
Calmaria, 05/05 - OK
Timidez, 01/05 - Em andamento

12/??
@Zeitgeist

[Ato] Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
Agachado a frente do pequeno pedaço de pano, observei ao redor mais uma vez, enquanto me levantava para observar com melhor amplitude. A floresta que cercava-nos dava para uma pequena trilha no meio do matagal, onde um rio de barro demonstrava algumas pegadas. Mais a frente, a lama se esticava com as pegadas até um lugar peculiar. Um bar. Um pequeno bar no fundo da estrada parecia ser o possível refugio daqueles assaltantes de uma figa. Se estivesse certo em seguir as pegadas, acharia os mesmos bem ali.
Sem ser visto, utilizei do Henge no Jutsu para me transformar em um velho senhor de idade, já com barba na cara e cicatrizes de batalha. A transformação me fez incorporar as lembranças de meu falecido avô e como ele era. Por um instante parei para relembrar, mas logo voltei a realidade. Estava a muitos metros do bar e foi quando decidi que deveria entrar. Com o Henge no Jutsu eu estaria com um ótimo disfarce quanto aos assaltantes me reconhecerem. Caminhei em direção à entrada do bar onde o segurança fazia a portaria. - Yo! - Disse ao me aproximar do segurança. O local parecia ser bem ajeitado. Feito com blocos de madeira tinha uma pequena fachada na frente antes de entrar, e janelas bem grandes que davam lá para dentro. Por ali pude escutar e ver algumas pessoas. O local parecia lotado. Talvez fosse uma festa particular, não tinha certeza. Mas deveria tentar entrar. - Posso adentrar o local? - Tentando manter a calma falei da maneira mais normal possível, tentando manter o disfarce que havia adotado. Olhei para o chão mais uma vez e vi as pegadas passarem para dentro do lugar. Era bem ali. Atento a qualquer coisa, fiquei a observar o local enquanto esperava a resposta do homem. O segurança parecia bem confiante na sua postura atual. Com a minha pergunta esperei a resposta do homem para ver se poderia adentrar o local. Já era tarde, começava a ficar de noite, o céu começava a se tornar escuro enquanto o por do sol passava. Enquanto isso, eu mantinha a calma para que a timidez não me atrapalhasse na conversa com aquele segurança. Se possível ele ia deixar eu entrar e lá dentro seria possível observar cada movimento. Me lembrava bem da face dos homens e os reconheceria facilmente. Enquanto do lado de fora era possível ouvir o som das pessoas falando, tentava ouvir oque elas pareciam dizer. Mas as conversas pareciam ser apenas coisas fúteis sem sentido algum naquele momento. Estava atento a tudo ao redor, tentando fazer com que nenhum detalhe saísse de minha percepção. Naquele momento tive um pequeno surto de epifania que me levou a pensar em quais propósitos os homens parariam naquele local. Talvez para comemorar o assalto bem sucedido, ou o seu esconderijo era próximo ali?
325 HP
185 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist 100x100
[Ato] Zeitgeist 100x100

—— NARRADOR

O segurança, um homem parrudo e de braços enormes, olhou para o velho, carrancudo, e anunciou:

- Não. Mas você é um velhote engraçado, então se contar uma piada engraçada, eu deixo!

O garoto teria que lutar contra seus problemas pessoais e continuar naquela conversa estranha para então poder adentrar no recinto. Quando a piada fosse contada, o guarda abriria um sorriso e permitiria sua entrada.

No bar, os assaltantes se reuniam numa longa mesa retangular com outras dezenas de pessoas cuja postura era similar aos patifes, o que poderia significar que aquela era uma grande reunião de incontáveis ladrões da região. Havia também outros indivíduos que não estavam conectados à essa mesa central, aproveitando as bebidas e petiscos do bar de forma livre.

Considerações: Livre. Preste atenção aos detalhes. Conte uma boa piada e o guarda permitirá sua passagem. Lembre-se de lutar com a timidez! Entrando no bar, você verá os assaltantes, mas verá também outros tantos, então tome cuidado com a abordagem. Missão Rank B tem risco médio de morte.

Mínimo 200 palavras.

Rank B², 03/10 - Em andamento
Calmaria, 05/05 - OK
Timidez, 02/05 - Em andamento

13/??
@Zeitgeist

[Ato] Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ring
Genin
O segurança que me parecia uma pessoa séria pedia que eu contasse uma piada para passar. Parecia coisa de criança, mas me contive a não falar nada demais naquele momento. Era o momento que tinha para lutar contra minha timidez. Precisava contar uma piada rapidamente, mas não sabia oque dizer. - É... tudo bem... - Disse pensando por um momento. Tentava me lembrar uma das piadas que meu velho costumava me contar, e lembrei de uma. - Um homem esta em casa, quando sua namorada chega e toca a campainha. - Comecei a contar a piada, tentando ser o mais engraçado possível. - Ele pergunta, "Quem é?" e a namorada responde. "É o amor da sua vida". E ele responde: "Mas cachaça não fala". - Disse tentando ser engraçado, dando um sorriso para ajudar a me sentir melhor com aquilo. O homem sorriu e me deixou entrar.

Dentro do bar vi os homens sentados com mais algumas pessoas em uma mesa grande bem no centro do salão. Andei até o balcão e pedi um copo de água para começo. A pessoa que estava no balcão rapidamente me serviu e perguntou se eu queria mais alguma coisa. - Não, obrigado. - Respondi me sentando na cadeira que ficava no balcão. Os homens falavam alto e conversavam sobre alguma coisa. Decidi então apenas ouvir oque eles diziam uns aos outros. Me parecia uma reunião de assaltantes. Provavelmente estavam planejando algo maior.
Sentado no balcão apenas ficava de orelhas em pé, enquanto bebia meu copo de água lentamente. Os homens pareciam entusiasmados com o fato de terem conseguido fugir e conversavam alto com seus colegas. Provavelmente não sabiam quem eu era, devido minha transformação. Mantive então o disfarce mais um tempo. Estava atento a qualquer pista que me levasse até o esconderijo deles, ou que me fizesse agir naquele momento. Eram muitos e por isso era melhor esperar um tempo antes de qualquer coisa. Se eu tivesse sucesso em captura-los a minha missão seria bem sucedida. Eram dois homens que eu podia reconhecer, o resto não me era reconhecível. Por isso esperei alguns minutos antes de agir.
325 HP
185 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist 100x100
[Ato] Zeitgeist 100x100

—— NARRADOR

Ouvindo a conversa, o garoto transformado em velho descobria as intenções dos assaltantes ali.

- Nós estamos colhendo muitos grãos! - Gritou, comemorando. - A plantação está crescendo cada vez mais! - Quem falava era um dos assaltantes reconhecidos pelo ninja. Anunciava como se falasse numa espécie de código, uma analogia ao crime que cometera. - Logo mais, nosso comparsa Willy vai colher mais algumas partes da plantação e trazer para cá. Deve estar fazendo isso nesse exato momento!

Se pensasse um pouco, o garoto compreenderia que naquele momento um assalto estava ocorrendo em algum lugar de sua vila. Vítimas estavam sendo feitas, mas, se fosse atrás dos novos assaltantes, perderia a maioria deles ali.

Uma dupla sentou-se ao lado do ninja, no balcão. Eram dois homens de cerca de vinte e cinco a trinta anos; cultivavam longas barbas e vestiam trapos, com os braços cobertos de tatuagens e cicatrizes em diversos lugares do rosto e corpo. Um deles se virou para o velho:

- O meu amigo não gosta de você.

Considerações: Livre. Preste atenção aos detalhes. Reaja ao que você ouviu, tome a decisão de ir ou ficar, responda ou ignore os caras que se aproximaram de você. Não narre as ações de outros personagens. Lembre-se da Timidez.

Mínimo 200 palavras.

Rank B², 04/10 - Em andamento
Calmaria, 05/05 - OK
Timidez, 03/05 - Em andamento

14/??
@Zeitgeist

[Ato] Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ring
Genin
Ouvindo os homens conversarem percebi que eles usavam analogias para que o crime não fosse descoberto. Falavam como se fosse a colheita de alguma plantação. Eram realmente caras de pau. Ouvi eles disserem que um dos seus comparsas estava fazendo o trabalho naquele instante. Provavelmente algum assalto estava acontecendo no vilarejo naquele momento. Precisava de reforços, mas não podia deixar aquele lugar tão facilmente, assim eu perderia as pistas que haviam me levado até ali. Era fácil imaginar oque aqueles homens estavam fazendo ali, provavelmente estariam fazendo planos pra um assalto em massa. O numero de possíveis assaltantes em um só local era grande. Eu tinha que fazer alguma coisa.
Foi nesse instante que dois homens se aproximaram de mim. Eles pareciam mal encarados. Um deles disse que seu amigo não gostava de mim e tive mais uma vez que ser simpático com aquele homem, ou meu disfarce iria pros ares. - Desculpe, se ele achar melhor posso me sentar em outro lugar. - Disse olhando para o homem bem no fundo de seus olhos. Eles usavam trapos de roupas e tinham barbas grandes. Pude perceber tudo no instante em que olhei para seu rosto. Parecia um típico homem que gostava de arrumar briga, só porque eu era um velho que não tinha como me defender. Se tivesse que sair do local iria perder os homens de visão, deveria superar minha timidez naquele momento se quisesse ficar naquele lugar. - Posso pagar uma bebida? - Levantei as mãos, chamando o garçom. Deveria manter meu disfarce o máximo de tempo possível, assim seria possível conseguir mais pistas sobre os assaltantes. Eles estavam em uma mesa com algumas pessoas e pareciam beber. Se eu estivesse certo, daqui algum tempo eles estariam bêbados e seria a brecha suficiente para conseguir prende-los. Mas naquele momento eu tinha que me livras dos dois homens que se aproximaram, de alguma maneira. Sendo assim a primeira coisa que deveria fazer era superar a timidez em conversar com as pessoas. - Sirva esse cavalheiros, por favor. - Pedi ao garçom, tentando manter a calma no modo de falar. Assim talvez eu conseguisse a aprovação do amigo daquele homem. Uma briga naquele momento não seria algo bom. - É por minha conta -. Disse dando um sorriso meio sem graça, naquele momento estava me sentindo pressionado ao extremo, mas não deveria demonstrar isso. Estava tendo de superar a timidez que me atingira durante toda minha vida e era algo difícil de se fazer. Continuei sentado no local onde estava, esperando que os homens ficassem satisfeitos com as bebidas.
325 HP
185 CH

Considerações:

Bolsa de armas:

[Ato] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido