NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Desabafo Vote_lcapDesabafo Voting_barDesabafo Vote_rcap 
546 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
186 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
130 Mensagens - 6%
Aphelios1954
77 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
128 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
74 Mensagens - 14%
Agony
52 Mensagens - 10%
Yūhi
45 Mensagens - 8%
Jhin
42 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Victor_calnat
Jōnin

Nosso mundo é feito de pessoas diferentes, com diferentes crenças, orientações, gostos, opiniões, etc. O Problema é saber conviver um com os outros.
Nessa eleição vi amizades e relações se quebrarem por não respeitarem a opinião contraria. Tanto de um lado quanto do outro, rotular pessoas pelo voto.
Minha opinião é não faz sentido isso, me pergunto o porque tem isso. Desfazer amizade por não pensar igual pra que?
Quero pedir uma coisa para todos, como humanos: vamos ser amigos, sem desrepeitar, curtir o forum e principalmente conviver como amigos coversar, sem essa de deixar de ser amigo por pensar diferente.

Aparência
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Desabafo

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 20:30
Acho ridículo a staff se posicionar de forma a ridicularizar um usuário por se posicionar, mesmo que tenha sido guiado pelo calor do momento. Não digo que o que ele fez foi de todo o certo, mas a atitude INFANTIL e RIDÍCULA da staff que me tirou do sério. Vocês estão de parabéns, viu. Exemplos de cidadão.
Victor_calnatVictor_calnat

Mensagem Comentário de Victor_calnat em Re: Desabafo

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 20:35
Não vi o que foi, mas essa coisa de ridicularizar o proximo ao meu ver é errado, uma coisa é uma zoeira onde todo mundo curte.
Humilhar por pensar diferente é ridiculo
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Desabafo

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 20:40
Himiko escreveu:Acho ridículo a staff se posicionar de forma a ridicularizar um usuário por se posicionar, mesmo que tenha sido guiado pelo calor do momento. Não digo que o que ele fez foi de todo o certo, mas a atitude INFANTIL e RIDÍCULA da staff que me tirou do sério. Vocês estão de parabéns, viu. Exemplos de cidadão.

Nao vi a Staff vi Shion e Escanor zuando o cara pois a alguns dias atrás fez um topico pedindo para vetar post de bolsonaro... tipo o cara que democracia mas desde que beneficie so um lado.

Sempre veja isso veja Shion e Veja Escanor, Del Rey nao fez nada, nem douglas nem karma ou qualquer outro adm
Apenas duas pessoas Escanor e Shion

Um grande abraço
Isa.BRIsa.BR

Mensagem Comentário de Isa.BR em Re: Desabafo

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 20:43
C'est la vie... Isso acontece mais do que você imagina...

Enfim, vai acontecer de novo de qualquer dos lados... Só esperar para ver quando...
Victor_calnatVictor_calnat

Mensagem Comentário de Victor_calnat em Re: Desabafo

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 20:47
Yamiko escreveu:C'est la vie... Isso acontece mais do que você imagina...

Enfim, vai acontecer de novo de qualquer dos lados... Só esperar para ver quando...

Esse mundo só piora amiga

A IMAGEM ABAIXO MOSTRA EXATAMENTE O PONTO DO ÓDIO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AnonymousConvidado

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 20:50
Shion escreveu:
Himiko escreveu:Acho ridículo a staff se posicionar de forma a ridicularizar um usuário por se posicionar, mesmo que tenha sido guiado pelo calor do momento. Não digo que o que ele fez foi de todo o certo, mas a atitude INFANTIL e RIDÍCULA da staff que me tirou do sério. Vocês estão de parabéns, viu. Exemplos de cidadão.

Nao vi a Staff vi Shion e Escanor zuando o cara pois a alguns dias atrás fez um topico pedindo para vetar post de bolsonaro... tipo o cara que democracia mas desde que beneficie so um lado.

Sempre veja isso veja Shion e Veja Escanor, Del Rey nao fez nada, nem douglas nem karma ou qualquer outro adm

Um grande abraço

Eu sempre tratei todo mundo com respeito no fórum. Dou respeito a quem respeita minha liberdade, como o shion disse a um tempo ele havia criado um topico debochado me ofendendo de fascista, agressor e diversas outras coisas e tudo que fiz foi respeitar o mesmo e nao lhe ofender em nada. O que eu e o shion fizemos foi uma brincadeira
AnonymousConvidado

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 21:05
O ser humano ainda terá que evoluir bastante, então até la a gente vai tentando melhorar.
AnonymousConvidado

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 21:24
Escanor escreveu:
Shion escreveu:

Um grande abraço

Eu sempre tratei todo mundo com respeito no fórum. Dou respeito a quem respeita minha liberdade, como o shion disse a um tempo ele havia criado um topico debochado me ofendendo de fascista, agressor e diversas outras coisas e tudo que fiz foi respeitar o mesmo e nao lhe ofender em nada. O que eu e o shion fizemos foi uma brincadeira

E Shion e Escanor fazem parte da staff, não é mesmo? Então deviam se portar como tal. Se ele não te tratou com respeito, Maick, você não precise se rebaixar ao nível dele para fazer zombarias. Eu achei uma atitude ridícula e espero que não se repita.
KaidoKaido

Mensagem Comentário de Kaido em Re: Desabafo

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 21:38
Shion, vc carrega em seu perfil o emblema de Administrados do fórum, você, querendo ou não, representa o fórum. Agir da forma como você agiu, soltando besteiras, piadas sem graça que tinham como objetivo diminuir as pessoas que não compartilham da mesma opinião que você, foi no mínimooo ridículo cara. Uma confuta deplorável que prejudicou a imagem do fórum e fez com que algumas pessoas quase parassem de jogar.

Esse "cara" que vc fala, revelou para nós do grupo de Konoha que tinha sofrido a perda de um amigo dele no dia e por isso foi motivado pela raiva a pedir que propagandas políticas não fossem feitas dentro do fórum... Ele se expressou mal, concordo, mas devo concordar com ele que é no mínimo RIDÍCULO um membro da equipe usar em seu perfil uma imagem fazendo propagando política...

Bom Shion... Espero que vc repense nas coisas que falou, peça perdão A TODOS que tiveram que aguentar sua conduta no chat e melhore daqui para frente.
Não sei se as coisas que eu falei vão ser o suficiente para vc pensar um pouco, mas espero que sejam.
Grande abraço.
YoshiruYoshiru

Mensagem Comentário de Yoshiru em Re: Desabafo

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 22:20
achei interessante ver as manifestações de muita imaturidade do escanor e do shion, principalmente. É bom pra saber quem da staff é sério e quem tá pela ofensa, deteriorar o rpg. Eu reintero minha sugest, posso ter me expressado mal, mas ainda acho que precisa regulamentar conteúdo sensível nos avatares/signs, não apoiaria se fosse do lula, do hitler e do bolsonaro.

vc não leu minha sugest, ela foi motivada pq um player colocou foto do bolsonaro, mas é pra tds manifestações sensíveis, que podem causar briga. Se alguem colocasse o avatar da ku kux klan, de alguma pessoa morta, do stalin.

O que eu e o shion fizemos foi uma brincadeira

Bullying, provocações, intrigas tds podem ser mascaradas dentro dessa falsidade que tu chama de "brincadeira". Falar que quer me comer sem vaselina pode ser brincadeira entre os teus amigos, eu não sou teu amigo e pra mim isso não é brincadeira.
AnonymousConvidado

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 22:25

Ele é player também, pô. O cara merece o mínimo de respeito! Não vou mentir, também achei ridículo e infantil. Inclusive, me ofendi junto com ele, mesmo não vendo o que rolou no chat, apenas os tópicos. Você não tá sozinho não, shiru.

_
Sobre o tópico: É complicado. As eleições desse ano foram bem distintas das eleições passadas. Por termos um candidato que não oprime seus pensamentos, sempre falando em voz alta tudo o que o representa, expondo todos os seus ideais. Ele expõe seu desgosto à alguns tipos de grupos sociais, e isso causa revolta nessas pessoas ofendidas. Não existe amizade entre uma pessoa ofendida e uma pessoa que defende o ofensor. Apenas robôs conseguiriam ignorar isso e conviver nessa harmonia perfeitinha que você citou.
AnonymousConvidado

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 22:32
Concordo. O cara quis desmerecer o player por usar avatar do Bolsonaro, sem respeitar a democracia que ele mesmo pede, e pra mim isso foi falta de respeito. A conduta do Shion não interfere no andamento do fórum nem nada do tipo. O seu direito termina quando começa o do outro, é simples. Agora ficar puto ou parar de falar com alguém por conta disso é ridículo. Eleição é uma merda, votar deveria ser opcional. Mas tanto os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quanto os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agiram de forma ridícula e infantil essas eleições inteirinha. O cara quis falar merda impedindo o direito de outro player, tem que aguentar a zoeira. Tmj
YoshiruYoshiru

Mensagem Comentário de Yoshiru em Re: Desabafo

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 22:43
Se a staff quiser me dar alguma punição por """"censurar""" um player que seja, agr não vem com essa de "tem que aguentar a zoeira". Eu estou "aguentando" a zoeira e respondendo a ela.
AnonymousConvidado

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 22:48
Ninguem vai punir você por ter expressado a sua opinião, mesmo que daquela forma autoritaria que foi a sugestão, ninguém tem o direito de punir alguém pelos seus ideias políticos, mesmo que esses nao sejam bons.
AnonymousConvidado

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 22:52
Seguinte, eu não tenho um tempo grande dentro do fórum e nem ao menos um conhecimento sobre a conduta de todos os envolvidos, MAS como eu tenho uma boa experiência sobre isso (infelizmente) e principalmente tenho um posicionamento até que neutro em todo o contexto (não sou amiga de X para defender X até a morte se X está errado) mas eu me sinto na NECESSIDADE de escrever isso. (E vamos colocar o que está literalmente sendo discutido aqui)

E sabe porque eu me sinto na necessidade de escrever isso? Porque talvez eu tenha sido a única criatura nesse fórum que tenha presenciado tudo isso de olhos abertos desde o começo. Desde o tópico do Yoshiru, numa madrugada. Eu literalmente passo muito tempo no chat pra saber disso tudo e se você me conhece minimamente nesse fórum sabe do que eu estou falando.

Em primeiro lugar, ambos estão errados, ambos erraram em um devido momento e não é uma disputa entre lado A ou B que nem essa eleição recente. Não se pode cegar-se só porque a pessoa é amiga de outra, se a pessoa tem afinidade com a STAFF, se a pessoa tem mais tempo no fórum. Muitos erraram nesse princípio e o primeiro erro começa pelo Yoshiru.

Eu já disse a ele que a postagem foi radical e extrema. Você não pode em devido momento nenhum censurar ou querer sugestionar do padrão de avatares se não há regra específica para isso DENTRO do ambiente do fórum. Se o avatar representado pelo jogador for das ideias que ele compartilha (Lógico, também não sendo um avatar do Hitler, já que apologia ao nazismo é crime, segundo constituição) você não pode impedir ou querer de alguma maneira hostilizar o usuário de alguma maneira que o faça mudar. Isso infere na liberdade de direito que cada um dos cidadãos presentes nesse fórum tem. O primeiro erro começa daí.

O segundo erro propriamente bem configurado nesse lugarzinho aqui é literalmente marcar o usuário em forma de deboche ou ironia em desrespeito a ele só porque candidato X ou Y ganhou. Realmente, isso agrega ao fórum? Isso é extremamente necessário? Você precisa passar a ideia que seu candidato venceu apenas para se sentir melhor dentro de um ambiente que nada tem a ver com isso? E mesmo se o outro usuário tenha feito anteriormente isso com você, você acha coerente então devolver na mesma moeda só pra sentir o gostinho da vitória? Esse é o segundo erro que se cometeu.

O terceiro erro é da Himiko ainda dentro dessa postagem mesmo e que eu achei totalmente descabível dentro do contexto. Me desculpe, mas sobre a sua colocação eu tenho que dizer que:

O ato de generalizar todo o contexto da STAFF é falho porque nem todos da STAFF devem e/ou tem o mesmo posicionamento e o mesmo pensamento que os envolvidos. Literalmente você coloca na mesma rodinha pessoas que podem pensar completamente diferente e que com isso acaba se criando a ideia que só porque DOIS deles fizeram algo que é claramente inapropriado para a conduta de um STAFF. Eu não sou defensora, eu não tenho a constituição dos STAFF's de fórum aqui na minha mesa e não sou paga por alguém pra participar da defesa (até porque ainda não sou advogada) mas eu falo que seja errado esse tipo de generalização geral. A STAFF no geral pode ter um posicionamento político dentro do seu pessoal e é muito louvável que tenhamos opiniões diferentes DESDE que todas as pessoas estejam propensas a compreender que na vida ou no fórum, na internet ou na rua, estamos dentro de uma sociedade que tem vários pensamentos e ideologias diferentes.

E seguinte: Independente de opinião ou posicionamento político, o que eu espero é que se tenha a capacidade de reaver os conceitos das pessoas. Você pode adorar e venerar político A ou B, mas realmente é necessário que você traga isso para o fórum? Esse fórum vai literalmente fazer alguma diferença quanto ao posicionamento político de alguém? E adendo, eu NÃO estou dizendo que NÃO se deve falar de política, eu estou dizendo que se caso você tenha a MATURIDADE o suficiente que eu imagino que tenha para jogar um RPG, deveria compreender quando uma pessoa tem a opinião diferente de você e simplesmente não usar isso como argumento. Todos aqui eu julgo que sejam cidadãos o suficiente para conseguir ter a assimilação que opiniões políticas devem ser respeitadas acima de tudo.  

E simplesmente vamos prosseguir dentro disso. Vamos tentar fazer com que o fórum seja um lugar aberto para se discutir ideias e posicionamentos SEM que haja a censura destes. Vamos tentar fazer com que todos tenhamos as vozes para emitir suas opiniões QUANDO necessárias e se assim for de sua própria vontade. E se não houver a vontade de se manifestar, não há problema. Isso aqui não é um fórum político aonde todos precisem necessariamente se envolver sobre isso. Eu espero do fundo do meu coração que vocês sejam adultos o suficiente para repensar sobre essa situação e amadurecer acima de tudo. Tudo o que eu falei até agora foi no mais sincero comentário possível de alguém que literalmente tá tão neutra nesse assunto que nem teria o porquê de defender ninguém.

E sobre o comentário do Yagami.
Yagami escreveu:Concordo. O cara quis desmerecer o player por usar avatar do Bolsonaro, sem respeitar a democracia que ele mesmo pede, e pra mim isso foi falta de respeito. A conduta do Shion não interfere no andamento do fórum nem nada do tipo. O seu direito termina quando começa o do outro, é simples. Agora ficar puto ou parar de falar com alguém por conta disso é ridículo. Eleição é uma merda, votar deveria ser opcional. Mas tanto os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quanto os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agiram de forma ridícula e infantil essas eleições inteirinha. O cara quis falar merda impedindo o direito de outro player, tem que aguentar a zoeira. Tmj

Eu mesma já disse nessa mesma postagem aonde e quando o Yoshiru errou e não deixei nenhum momento de apontar isso. Isso não dá o direito de alguém querer "brincar" inconvenientemente com alguém se este mesmo alguém se sente ofendido ou constrangido de certa forma. Independente se o Yoshiru errou em algum momento, isso não é motivo para ele ter que "aguentar a zoeira" sem que haja manifestação por parte dele. O seu direito termina quando começa o do outro, mas NÃO CONTINUA se ele mesmo quiser usar isso como argumentação para constrangimento e embaraço. Ninguém vai aguentar calado alguma piadinha ou brincadeira que te deixe mal ou constrangido. Isso simplesmente é usar o erro do outro para justificar o seu. É o básico do: Se ele erra, porque eu não posso errar também, não é?

Falta autocrítica. Falta a capacidade de reverem os próprios erros e de conseguir evoluir ao ponto de aceita-los e se desculparem por isso. Nós somos humanos. Nós também erramos e continuamos errando e se eu errei exatamente nessa postagem eu com certeza quero poder me desculpar se caso o meu julgamento tenha sido errado ou inapropriado em algum certo momento. Mas falta também a maturidade para que consigam digerir isso e consigam prosseguir sem rusgas e sem problemas depois. Eu vejo pessoas justificando erro após erro, de "X fez isso, posso fazer isso também" e que isso não dá para lugar algum no final das contas. Será que alguém conseguirá até o fim do tópico admitir o próprio erro e pensar se realmente deveria ter feito aquilo, refletir e seguir em frente demonstrando algum sinal de maturidade?

Eu creio que não. E sim, a treta pode ter acabado a tempos, eu vou mandar isso aqui do mesmo jeito porque eu não tô acompanhando o começo disso tudo só pra depois não dar a minha opinião sobre. Doa a quem doer.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Desabafo

Comentário feito Dom 28 Out 2018 - 23:14
E mais uma vez treta pq um Player é chorao d+

Topico trancado antes que mais "advogado" apareça
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Desabafo

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido