NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão rank D] Noarito Satoru Vote_lcap[Missão rank D] Noarito Satoru Voting_bar[Missão rank D] Noarito Satoru Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão rank D] Noarito Satoru Vote_lcap[Missão rank D] Noarito Satoru Voting_bar[Missão rank D] Noarito Satoru Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Noarito
Genin
[Missão rank D] Noarito Satoru 100x100
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/02

Já estava amanhecendo, normalmente seriam a hora das famílias levantarem e começarem o dia, porém na casa dos Satoru já avia alguém de pé esse horário.

- ...197,198,199,200 , *ufa* terminei minhas abdominais matinais, nossa ainda não ficou claro.

Normalmente Noarito termina seus exercícios com o dia claro, mas dessa vez ele terminou antes mesmo do sol raiar.

-Nossa sendo assim acho que posso fazer mais um pouco.

Então o dia clareou e Noarito fez mais 100 abdominais, então ele pegou algumas frutas e comeu depois disto, foi quando seus pais por fim também levantaram, o pai começou a esquentar a água do chá e comprimento o filho acenando a cabeça mas seu rosto ainda demonstrava sono, enquanto sua mãe começou a conversar com Noarito energicamente, ficando nítido de quem ele puxou tanta disposição

-Bom dia meu pequeno shinobi, hoje é seu grande e primeiro de muitos dias como shinobi, eu tenho muito orgulho de você meu filho

~Eu fiquei um pouco envergonhado com minha mãe falando dessas coisas, pois me lembrei que eu era um shinobi de uma familia sem essa tradição ninja, mas depois eu abri um sorriso par ala~

-ha ha ha mãe, eu sou só um genin, mas eu ainda foi me tornar forte o suficiente para proteger as todas as pessoas, e proteger elas que nem o shinobi que me protegeu dos cachorros quando eu era mais novo, mas acho que vou indo quero me certificar começar logo minha primeira missão, prometo que vou me esforça ao máximo.

Após isso Noarito pegou sua bolsa e colocou algumas frutas, e observando isso sua mãe perguntou

-Não vai levar seu equipamento ninja filho?

-Não mãe, hoje eu planejo ajudar as pessoas da vila não creio que vá precisar de armas agora.

E com isso Noarito terminou de arrumar suas coisas e se direcionou até a porta da casa, foi quando seu pai falou com ele

-Filho

Noarito olhou, seu pai ainda estava com cara de sono, ele olhou para Noarito e então levantou o polegar opositor para ele e acenou com a cabeça, seu filho entendeu a mensagem e também levantou o polegar para o pai e com um sorriso também acenou antes de sair de casa.
   Chegando no quadro de missões foi atribuído a missão de auxiliar uma floricultura e chegando lá um grande rapaz está no balcão, e digo que fui enviado para ajudar na floricultura, então ele me pergunta se eu tenho conhecimentos de flores, bom eu passei boa parte da minha infância estudando sobre shinobis e como treinar apropriadamente para me tornar um bom shinobi e flores não eram muito a minha área de conhecimento, e digo que não ao senhor, então ele leva as mãos ao rosto e reclama com ele mesmo que ele vai ter que ficar no balcão dessa vez e ele se aprenta e diz ser um dos funcionarios do lugar, normalmente ele é responsável pela entrega de flores e alguns outros cuidados, mas dessa vez quem vai entregar sou eu pois ele deve ficar na loja e cuidas de receber os clientes e falar sobre as flores, e após preparar os pacotes ele chegou até mim e disse:

-Muito bem você deve entregar estas 10 encomendas, e esteja aqui pontualmente as 18h ou não farei um bom relatório de missão para você

~Eu não entendi direito porque ele me disse para voltar as 18h sendo que a floricultura fecha as 19:30 h porém mesmo assim acatei suas ordem e sai par entregar as flores~

Comecei a correr pela cidade e eram 10h, as flores em si não era muito pesadas, porém elas eram guardas em caixas de transporte para a proteção delas e era uma estrutura de madeira, que não era muito pesado, mas a soma das 10 tornavam ela grande e difícil de carregar por causa do centro de equilíbrio difícil de lidar, porém para conseguir fazer isso eu tinha que ser rápido, fui seguindo as comandas de entregar, demorei 3h para entregar somente 4, com isso as 13h enquanto corria comi uma maça verde que coloquei nas minhas coisas no lugar das minhas armas, e com mais 2h eu entreguei 6 eu estava pegando o jeito mas percebi que iria chegar atrasado em relação ao cronograma, e fiquei nervoso, falhar em mim primeira missão eu não podia me permitir isso, eu não treinei tanto para isso, foi quando eu percebi que aquilo também era um treinamento, eu tinha que me focar como eu me focava no treinamento não nas entregas em si, as entregas sairiam como resultado do meu esforço, então respirei fundo e corri mais rápido pela cidade pulando por cima de cercas e caroças no meio do caminho como se obstáculos e uma pista e até o momento eram 17:40 e só tinha mais uma entrega, olhei o endereço e era próximo a floricultura, o que me acalmaria se não fosse quase do outro lado da vila, pensando no ponto que eu estava, então subi nas casas e saí correndo e pulando por cima para cortar o caminho, tudo a sua volta desapareceu, era só o caminho, a caixa com as flores e seu cansaço, porém agora não era hora para desistir e pensou o quanto queria voltar para casa e então engoliu em seco e correu o máximo que pode, chegando eram quase 18h e quem abriu a porta foi um cara parecido com o robusto cara da loja, se não fosse seu cabelo loiro, diferente do cara de cabelo ruivo do cara da floricultura.
  Então chegando de volta na floricultura as 18:20 eu sentei no chão ofegante por uns dois segundos, mas logo me levantei fui até o rapaz e pedi desculpa por não ter chegado a tempo como ele avia pedido, então ele surpreso perguntou se eu tinha conseguido entregar a ultima encomenda antes das 18, e eu respirei fundo e disse que sim, então ele disse:

-Entendo meu irmão ainda estava em casa, você ao menos conseguiu entregar tudo antes das 18h ele costuma dormir esse horario e ninguém é capaz de acorda-lo, mas mesmo assim você não estava aqui as 18h mas esse trabalho precisa de mais agilidade, amanhã a floricultura ainda vai precisar de ajuda voltei aqui amanha e aqui está

~ele me entrega um relatório dizendo que consegui cumprir a missão

-mas o senhor disse que se não conseguisse chegar a tempo o relatório seria negativo.

-Sim, mas eu vejo que se esforçou ao máximo, eu vejo potencial em você garoto, mesmo um entregador como eu pode ter ensinamentos valiosos para garotos, até mesmo shinobis como você, e se deseja saber mais eu realmente aconselho que volte e trabalhe amanhã também.

Então noarito voltou e reportou a missão além de entregar o relatório e já pediu para atribuírem a ele novamente a missão no dia seguinte.

Considerações:
Equipamentos:

Ficha - Banco - CJ/CT - RP - MF - MS

Noarito
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado, 15 + 01 de velocidade (02 no mês do up)
Anonymous
Noarito
Genin
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

HP: 275/275 | CH: 275/275 | ST: 00/02

Mais um dia amanhecia e Noarito já estava de pé como de costume, estava terminando seus exercícios matinais, quando seus pais levantaram e ele eles tiveram um café da manhã juntos

- Então mãe e pai, ontem eu quase falhei na missão, realmente missões shinobis não são tão fáceis assim, mas o entregador disse que me esforcei bastante e disse para eu voltar e ajudar lá hoje, eu realmente quero fazer meu trabalho bem feito então vou voltar lá hoje, vou pegar mais algumas frutas e vou ok?

-Tudo bem filho, volte em segurança para casa

~Enquanto isso meu pai acenou com a cabeça para mim

Então noarito saiu de casa e por fim e seguiu para a floricultura, chegando lá o entregador já estava o esperando, e falou

-Muito bem, hoje o dia será mais pesado que ontem, e você deve estar aqui as 17h além de que se falhar hoje terei que dar um relatório como missão falha mas eu acredito que dê conta.

~E me entregou 15 caixas com encomendas de arranjos de flores

Noarito saiu para entregar as encomendas, porém a experiencia que ele passou no dia anterior acabou deixando uma memoria muscular nos seus movimentos, e começou a se movimentar logo por cima das casas , ele tinha se acostumado com o centro de equilíbrio das das caixas e foi entregando as encomendas, quando começou era as 10h e por fim  as 16h ele ja tinha entregado 14, a ultima caixa levava ele para o mesmo local da ultima entrega de ontem, chegando por lá noarito bateu na porta, e por fim uma figura loira que lembrava o entregador abriu.

-Aqui está a encomenda senhor (eu disse com um sorriso no rosto por estar dentro do cronograma dessa vez)

~O homem sorriu de volta para mim e disse:

-ora ora ora, imaginei que só meu irmão pudesse entregar as coisas tão rápido, a proposito isso é um serviço extra que ele faz com a permissão da dona, essas são flores para a minha filha, a falecida mãe dela também cuidava de flores, e dava um arranjo para ela todo dia, depois que ela partiu meu irmão não queria que sua sobrinha ficasse triste e começou ele mesmo a entregar flores dizendo que eram mandadas da mãe dela do céu, por isso obrigado por ajudar ele, pensei que ele não fosse conseguir mais durante essa semana.

-Papai,.... papai? são as flores da mamãe? olha são lindas, ah oi moço cade o titio geralmente ele que vem fazer as entregas das flores da mamãe?

-Ele teve que cuidar da loja hoje, eu vim no lugar dele

~Observei que era uma criança com seus 3 a 4 anos, usava maria chiquinhas e tinha um sorriso doce e puro, naquele momento entendi porque o entregador fazia aquilo "proteger as pessoas que importam para ele....". E com isso eu me despedi dos dois e depois eu voltei para floricultura e o entregador estava me esperando, eram 16:54 eu estava feliz por chegar antes do horário pedido mesmo que fosse por pouco.

-Muito bem obrigado por ter feito as entregas

-Por nada senhor, e sua sobrinha mandou um abraço para você

~O entregador estreitou os olhos em minha direção e eu abri um sorriso e acenei com a cabeça

-Tudo bem, eu entendo seus sentimentos, eu quero proteger as pessoas daqui como você protege a sua sobrinha.

~O entregador passou mais uns 3 segundos me olhando e trocou a conversa

-Muito bem mas agora vem uma parte importante, ontem acabei por não fazer isso pois você não estava aqui mas hoje não podemos ficar sem fazer isto se não varias flores vão morrer.

~Então o entregador me jogou dois livro, e disse

-Esse livro fala sobre todas as flores que são vendidas nessa floricultura, o ponto é que é preciso trocar a terra todo dia dessas flores para elas não ficaram frágeis, você precisa me orientar a fazer as misturas apropriadas das terras e nutrientes  para cada tipo de planta

~foi quando eu percebi que as flores que estavam lá não estavam tão vividas como da primeira vez que fui fazer entregas.

-Certo o que eu preciso fazer exatamente?

-A livro vermelho separa as flores por cores, tonalidades e o marrom sobre terras e nutrientes apropriados para cada tipo de situação para plantas, eu vou descrever a flor e você deve localizar ela no livro vermelho depois vou falar sobre os aspectos dela, e com isso no livro marrom você irá me descrever qual a mistura devemos fazer, normalmente até 18:30 poderíamos terminar isso, mas por não ter feito isso ontem devemos terminar até as 18:00, no fim você entenderá o por que.

Com isso começamos a trabalhar ele descrevendo as flores e seu estado e eu procurando nos livros rapidamente, não era algo que eu estava acostumado, mas me lembrava um treinos matinais, era um esforço repetitivo mas para minha mente, realmente era algo que eu não era muito acostumado, eu achei que não ia dar tempo para preparar para todas as flores da floricultura, porém quando eu vi o entregador batia em terra num vaso gigante e misturava o sono e nutrientes que eu dizia e em menos de 10 segundo ele ja tinha terminado a mistura, fiquei impressionado com sua técnica e velocidade, e me toquei que ele fazia sempre entregar nessa floricultura e esse trabalho deve ter treinado o corpo dele.
   faltando alguns minutos para para as 18h nós tínhamos terminados doas as misturas e trocas de terra, minha cabeça doía um pouco, e em meio aos meus pensamentos nomes de flores apareciam as vezes.

~nossa nós realmente conseguimos tulipa, pensei que não terminaríamos lírio a tempo.

-Muito bom bem agora veja isso, precisarei usar um pouco mais de chakra dessa vez, mas observe bem garoto

Então o entregador fez alguns celos e por fim água saiu das jarras e flutuam em volta das flores e por fim se estabilizaram em cima e formaram uma lupa, onde a brilho do sol aumentou sobre elas, mesmo sendo fim da tarde.

-Por isso isso deve ser feito esse horário, se não as propriedades ópticas farias um brilho muito intenso prejudicial para as plantas, porém excepcionalmente hoje terá que ser levemente mais forte, mas o segredo está aqui:
-Liberar

Após o entregador fizer liberar a lupa começou a emitir um brilho vende, porém depois começou a variar as cores e uma iluminação que lembrava um caleidoscópio iluminou as flores, e após isso as flores começaram a se levantar e ficaram mais firmes, e após um minuto ele defez o jutso e a água começou a cair em cima das flores regando elas, e também parando a iluminação da lupa, noarito percebeu que as flores estavam radiantes e muito bonitas.

-Então é isso garoto, obrigado por me ajudar hoje, a dona da loja contratou um atendente para a floricultura, mas não seria nada mal ter sua ajuda aqui outras vezes.

~eu ainda estava hipnotizado com o que eu tinha visto, e com um sorriso respondi a ele

-Eu adoraria vir outras vezes, eu não consigo fazer ninjutsos e isso me impressionou de mais, gostaria de entender como funciona isso, mas da próxima eu virei como um voluntario não como trabalhador ok?

-Se assim que prefere, e eu não me importaria de conversar sobre isso com você

~Com isso o entregador me deu o relatório da missão e eu voltei muito feliz com as coisas que vi hoje, e que não só shinobis podem ser impressionantes, e que pessoas comuns também são igualmente admirareis, e espero poder encontrar mais pessoas pessoas assim durante minhas missões, vou guardar elas dentro do meu coração a partir de agora.

Considerações:
Equipamentos:

Última edição por Noarito em 25/10/2018, 15:18, editado 1 vez(es)

Ficha - Banco - CJ/CT - RP - MF - MS

Noarito
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Está tudo bem na nomeação; cuidado com o template.
Missão aprovada, treino de 450 palavras+ aprovado.
15K como recompensa pela missão; +1 de int.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido