NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
Treinos - Tsukuyo Vote_lcapTreinos - Tsukuyo Voting_barTreinos - Tsukuyo Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


'Arthuria
Jonin | ANBU
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



O primeiro de muitos treinos.



Status: HP: 200/200 CH: 475/475 ST: 00/02

Estava fazendo uma leve corrida na tarde em Iwa, não era muito visível, mas que naquele ponto já pouco me importava, devido aquele tempo que sempre estava visível aos habitantes daquela vila. Assim fui para casa, afinal estava a transpirar e já não me sentia bem comigo própria. Em vista disso, cheguei ao prédio onde vivia, cumprimentado os que estavam fora, e logo tirei a chave das minhas calças de treino e abri a porta indo para o meu quarto.  Lá tirei minha roupa e fui logo para o banheiro, onde fiquei durante um bom tempo, deitada a relaxar na água quente. Assim saí do banheiro, ficando de pé, peguei na minha toalha e enrolei uma a volta do meu corpo, apertando ela no meio de minhas costas, assim, lancei o meu cabelo pra frente, colocando a toalha a volta do mesmo, para que secasse. Após isso, tirei a toalha, penteei meu cabelo, e o alisei, assim vesti uma roupa habitual do dia a dia e me dirigi para biblioteca afim de aprender mais sobre a arte majestosa do Genjustu. Tinha na minha bolsa, os equipamentos habituais e chave da minha casa, de certa forma, eram as coisas para preciosas para mim naquele momento.

Ao chegar cumprimentei a jovem bibliotecária, mãe de minha ex-colega na academia, e assim fui logo para secção de Genjustu. Peguei um livro que acabava de chegar com informações novinhas, ou uma atualização sobre tal estilo. Nesse explicava muito melhor o funcionamento do Genjustu, afirmando que o mesmo funcionava como o ninjustu, mas só que afetava o fluxo do chakra, de forma a manipular ele da forma que o usuário de Genjustu quisesse. Quase pulei da cadeira só de ver sobre isso. Existia ninjas que eram mestres nisso, e eu estava convencida que iria me tornar no mestra de Genjustu. Nisso continuei a ler, falava sobre o lendário clã Uchiha e o seu doujustu, coisa linda, que poderia elevar um Genjustu a um nível superior, era um fato, eu não consegui parar de ler sobre isso. Assim tinha uma parte do livro que estava sublinhado à sobre preto, assim ignorei tal parte, nisso observei que o Genjustu era apenas a manipulação do chakra, e com um pouco de lábia para algumas pessoas. Mas todo Genjustu, era necessário aprender através de uma técnica, isso era interessante, afinal, isso provava que toda ilusão era realmente algo que não era real. Nisso continuava a ler sobre técnicas de diversos tipos, algumas que paralisavam, outra que iludiam que tinha membros cortados e outras que afirmavam que eles podiam até iludir uma pessoa a crer que estava a ser morto ou que já estava morto. Nisso peguei em minhas coisas, saindo da biblioteca, fui treinar e aprimorar a minha habilidade em Genjustu.

Veja:

Assim depois de sair da biblioteca saí de casa para pegar dois manuscritos básicos de Genjustu, afinal eu precisava praticar para me tornar em uma mestra de Genjustu. Assim cheguei ao campo de treino, aprendi uma e depois aprendi a outra e me preparei para executar elas. Não podia ser ali, afinal, e era um campo de treino e eu precisava de “cobaias” para experimentar os meus novos genjustus, assim em passos lentos, comecei a andar até ao mercado, assim subi em cima de um prédio, cumprimentava as pessoas que me viam a subir, reclamando que os ninjas estavam a ficar cada vez mais doidos e podia ver um grande fluxo de pessoas, acho que eles não se importariam de ser as minhas cobaias por hoje. Assim me preparei respirando fundo, me ajoelhei em cima do telhado, com a mão esquerda peguei no cotovelo da mão, assim concentrei o meu chakra, fazendo me sentir uma adrenalina fora do comum, assim usei toda a força do meu cérebro, na pura humildade e modéstia, sem me gabar muito, eu era uma gênia, assim, podia se entender, que eu não estava lá para simplesmente testar uns genjustus de baixo nível, estava para demonstrar a potencia e o alcance absurdo das minhas técnicas no nível em que eu estava que era bastante alto para uma simples gennin.

Assim apontei para um grupo seleto de pessoas, que logo percebi que era ladrões, debaixo nível, e apliquei a minha onda de chakra sobre ele, assim dois deles começar a tremer, mais não era isso que queria, eu queria que eles todos ficassem sobre o genjustus, um espertinho descobriu o meu lugar, onde eu estava transmitindo as ondas, enquanto os outros se debatiam com os seus demônios, a tremer e mal a conseguir ao menos se mover, assim que os vi a virem em minha direção comecei a correr, pulando do telhado para outro telhado, odiava ver o meu cabelo bagunçando, principalmente quando me incomodava de primeira na cara, assim parei por um momento respirando rápido, assim caí de costas, caindo em cima de uma tenda, que logo me fez cair no chão levemente, afinal eu não era pesada. Nisso continuei a correr, em direção ao campo de treino, assim que cheguei, sentei em cima do tronco, pensando que eles haviam se esquecido de mim, mas estava ainda me seguindo, assim respirei fundo e me pôs em posição de ataque. Fiquei muito concentrada, afinal eu era uma ninja de Genjustu, não uma lutadora, bem isso teria de mudar em algum dia, assim fazendo um jogo de passos com as pernas, tropecei na esquerda e caí, assim no chão, menina desastrada, me levantei, antes que eles pudessem chegar usei o outro genjustu que havia aprendido, usando uma onda massiva de chakra, assim fiquei invisível para eles, como era ladrões de baixa categoria, foram apanhados no genjustu e nem sabiam.

Considere:

valeu @ carol!


_______________________

Treinos - Tsukuyo 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
'Arthuria
Jonin | ANBU
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



O segundo de muitos treinos.



Status: HP: 200/200 CH: 475/475 ST: 00/02

Já a muito tempo que não treinava ou me manifestava na vila, então coloquei umas calças de treino e um casaco com capucho, com mangas compridas, sandálias normais, e logo saí de casa, muito cedo, enquanto em iwagakure no sato, ainda possuía, uma densa névoa, pelo chão, para poder andar um pouco pela vila, e pronta, para testar os meus genjustus, especialmente o meu novo, que veio do meu próprio conhecimento, algo que eu sempre me orgulhava de ter, o conhecimento e o poder, de criar as melhores ilusões, se bem que eu não me foca de imediato em outras áreas, mas o necessário era mesmo, saber nesse momento como criar até as ilusões mais perfeitas. Assim que estava andando pela vila, em passos meio largos, encontrava alguém pulando pelos telhados da casa, assim que me viro, me dou conta, que ele na realidade, era um renegado, e estava a ser perseguido, por um esquadrão Anbu, assim que ele me avista rapidamente, fica a minha frente, com uma katana grande, afiada e que estava com sangue sobre a parte do gume afiado, estava sem fôlego, mas não demonstrava exatamente cansando, mas com raiva, como se estivesse zangado com a vila, assim que ele tentou dar um passo, abri meus olhos e fiz ele se ajoelhar, imóvel e sem conseguir se mover, podia ser rápido, mas como era uma gennin e não estava usando nada que demonstrava que era uma ninja, ele deu por concluído, que eu era uma ameaça mínima, não me sentia bem com a situação, então logo coloquei a minha mão em sua testa, e inseri outro Genjustu, este faço lhe fez ficar completamente imobilizando, estava lhe demonstrando os seus piores medos, usando a minha alta habilidade em manipular as ondas cerebrais com o meu chakra, não era algo admirável, para mim pelo menos, estar a subjugar alguém assim, assim que os ANBUs, chegaram larguei a cabeça dele, e logo eles pegaram no corpo em fraco dele, ou assim talvez estava, demonstrando que realmente, talvez, apenas talvez, eu tivesse com as minhas habilidades levantadas ao máximo. Antes que eles pudessem o levar, e atacou ambos os ninjas, que foram contra paredes contrárias, demonstrando que era apenas uma mentira, assim que eu dei conta que ele iria quer se vingar, fiquei invisível, usando a minha alta habilidade ao manipular ilusões, ao parar, para tentar me encontrar, me aproximei lentamente, colocando novamente, no meu Genjustu, imperador, assim que ele caiu surpreso, tirei o meu Genjustu de invisibilidade, olhando para ele com desprezo, assim coloquei ambas as mãos, sobre ambos os lados de sua cabeça e logo lhe inseri uma alta dose de chakra, mesmo com aquele justu de baixo nível, a ilusão logo se tornou perfeita, era como se ele estivesse sendo mesmo atacando pelos seus companheiros, sendo esse o seu maior medo, os ANBUs se levantaram, olhei para eles, e logo me virei, me dirigindo para minha casa, talvez, eu fosse mais tarde, sair para começar a completar as missões necessárias para me tornar Chunnin. Mesmo assim era só uma pequena possibilidade...

Veja:

Após terminar de testar a minha habilidade com Genjustu, me dirigi para biblioteca, afinal precisava ficar mais inteligente e claro, a biblioteca sempre ajudava nesse requisito, assim fui pegar mais livros, sobre os ninjustus, história dos mesmos, os medicinais, afinal, agora eu estava finalmente querendo ganhar mais importância na vila e eu não podia ficar atrás de outros ninjas, principalmente agora, que eu queria fazer parte do esquadrão especial da Tsuchikage, como Anbu, a inteligência era algo muito importante, pois não importava o rank principal, Chunnin, Jounnin, iria se classificado para missões de alto nível, afinal os ANBUs, eram, no entanto, ninjas super habilidosos, em qualquer área, em que eles eram capacitados, por isso foram destacados como ANBUs. Comecei a ler sobre o ninjustu, como o chakra poderia ser manipulado, de diversas maneiras, a fim de criar novas formas, eles podiam ser usados, tanto de forma ofensiva, como de forma defensiva, algo que já era um básico, para todo ninja da academia, todo graduado como ninja. No livro sobre a história do ninjustu, havia partes com tinta preta sobre algumas frases, talvez não fosse para se saber sobre tal história, mas tinha sobre os grandes clãs das cinco grandes vilas, em destaque, os Uchihas, os Uzumaki, os Hyuuga, era interessante, afinal eles eram mestres nas suas “habilidades especiais”. Nisso, comecei a ler sobre o ninjustu medicinal, como ele poderia curar até pessoas sem membros, desde que essas pessoas, fossem de fato, ninjas excepcionais. Logo, comecei a ver sobre as grandes cirurgias, a cura de grandes cortes, para uma médica ferida, uma regeneração rápida por um justu especial, usado por quatro médicos, era um fato muito óbvio, o ramo da medicina ninja, era muito extenso e largo, e eu ainda tinha muito por aprender. Continuei lendo, sobre como também podia se usar para ataques ofensivos, e como podia. Como usar a mão com facas de alta precisão, que seria usada em cirurgias de alto perigo, mas era possível até lutar assim. Como uma pessoa, podia fazer um corpo se baralhar por completo, atingindo diretamente o cérebro, se a pessoa atingida não soubesse como voltar ao normal, iria passar um bom tempo, tentando andar com a perna esquerda e mover a mão direita, de certa forma era engraçado, e interessante, talvez, eu me focasse nessa técnica, algum dia desses, nisso devolvi todos esses livros, e resolvi ler um que estava ao fundo, como um caderno de notas de algum ninja. Tinha uma página cortada, que dizia que só era possível aprender, algo chamado portões celestiais, caso tivesse, o conhecimento de todos, e nas notas só falava, sobre três. Não me interessei mais sobre isso, e logo virei a página e fiquei lendo sobre os oito portões, talvez era mesmo daquilo que eu precisa-se, saber mais sobre Justus medicinais, para poder atacar diretamente o corpo humano. Assim saí da biblioteca, rumo a minha casa.

Considere:

valeu @ carol!


_______________________

Treinos - Tsukuyo 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
'Arthuria
Jonin | ANBU
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



O terceiro de muitos treinos.



Status: HP: 325/325 CH: 775/775 ST: 00/02

O mínimo toque. Tsukuyo não possuía uma velocidade alta, e isso sempre a limitou em muitos dos seus alvos, mas hoje, ela estava disposta a realmente fazer uma corrida, que realmente afetaria sua vida. Os olhos ainda embaçados e seu quarto apenas iluminado pela luz da lua, eram os fatores mais evidentes naquele momento, da qual, não importaria muito no que iria fazer hoje. Ela já teria oficialmente ganhado, um nível superior entre os usuários de Genjustu, apesar de não ser conhecida, ela em pouco tempo faria história, afinal, não era muitos que se dedicavam a mesma arte majestosa, que ela decidiu se dedicar. Após abrir seus olhos bem, mesmo com um pouco de preguiça. Após forçar-se a levantar da cama, se dirigiu para casa de banho, fazendo o necessário, e o mais importante para continuar bem durante o dia. Confortável do jeito que ela estava, decidiu também vestir as roupas mais confortáveis que encontro, mas sem esquecer de sua bandana rosa escuro, colocando-a em seu braço, pois não gostava de como apertava sua cintura, ou, da maneira que desarrumava seu cabelo. Ela mesmo cozinhou, arroz, com uma omelete por cima, e logo agradeceu pela comida, relembrando do tempo, em que ela já encontrava a comida, que ela gostava por cima da mesa. Pronta, e com suas energias estabelecidas, decidiu começar sua corrida no fim da madrugada. As ruas de Iwagakure, não possuíam quase ou nenhumas pessoas, então ela apressou sua velocidade dos seus passos. Ela não estava habituada a correr numa velocidade maior que a de uma pessoa normal, então, ela já podia sentir uma diferença a medida que corria, não era algo que ela sentia sempre, mas seus pulmões pareciam precisar de mais energia do que normal, para ser mais direita, eles precisavam cada vez mais de oxigênio, como se estivessem enchendo. Ela sabia que isso era totalmente normal, afinal ela tinha a inteligência necessária, para perceber coisas básicas, como funcionamento da respiração e todos adicionais, que complementavam o sistema respiratório. Assim, para que não deixasse seu corpo se habituar com aquela forma, ela forçou suas pernas a correm, a pularem por qualquer obstáculo que aparecesse no seu caminho, usando sua inteligência, ela podia analisar cada vez mais o percurso, e se adaptar cada vez mais a ele. Ela tinha começado a suar muito, algo que nunca tinha acontecido de verdade, pois sua habilidade em Genjustu, lhe permitia simplesmente ficar imóvel e atacar mentalmente seus inimigos. O facto dela poder fazer o que “quiser” com a mente dos inimigos, era algo único e majestoso. Ela estava se preparando, para a próxima fase de sua vida e ela queria se preparar bem. Os passos dela logo ficaram concentrados no caminho, avançado com a máxima velocidade que o seu corpo lhe permitia mover-se, que naquele momento, enquanto via o sol nascendo, era bastante. Sua velocidade lhe permitia sentir o frio único do fim da madrugada e do começo da manhã, naquela vila rochosa. Nessa corrida, o seu objetivo era chegar ao monumento da rocha, e após um tempo correndo, ela chegou e se ajoelhou, suando que se farte, deixando o suor cair no chão, assim se aproximou de uma fonte ali próxima lavou sua cara e olho para o céu, enquanto ela sentia a forte brisa passando por sua face, decidiu dessa vez fazer uma leve corrida até a sua casa.

Considere:

valeu @ carol!


_______________________

Treinos - Tsukuyo 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
'Arthuria
Jonin | ANBU
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



O quarto de muitos treinos.



Status: HP: 325/325 CH: 775/775 ST: 00/02

Tsukuyo havia conhecido mais alguns personagens e pessoas, que provavelmente mudariam definitivamente o caminho da vila, e claro, ela não queira ficar atrás dos outros. Ela não possuía muita resistência física, e treinado sua resistência física, ajudaria a aprimorar sua resistência mental, sua stamina por total. Antes de se dirigir para o treino, ela decidiu ir para casa para mudar as suas vestes, para umas vestes mais adequadas para executar seu treino, pois como se tratava um treino de resistência, era óbvio que ela iria suar bastante e apesar dela não gostar disso, ela precisava se tornar melhor do que já era. Assim vestiu uma roupa adequada, e colocou umas quantas garrafas de água na sua bolsa, mas não antes de ir para casa de banho, fazer umas necessidades básicas, depois de tudo que havia acontecido, ela ainda estava sobre um efeito forte, que parecia fazer-lhe confusão, já a muito tempo, que ela não encontrava com muitas pessoas e muito menos se associava com elas desse jeito. Após de terminar seus afazeres, foi para o campo de treino. Ela começou fazendo uma corrida, até ao campo para aumentar a resistência de seu pulmões, pois com mais oxigénio, melhor o funcionamento do cérebro e puder usar o seu cérebro no seu potencial, era algo, que definitivamente ajudaria a aguentar o peso de aguentar os genjustus que ela utilizava, infelizmente, esse era o preço por usar Genjustu, mas mesmo assim ela não desistiria de treinar essa arte majestosa. Após a corrida, ela finalmente chegava ao campo de treino e encontrava algumas pedras, que não estavam agarradas a nada, nem presas ao solo. Nessa base, ela começou a fazer um esforço maior do que podia empurrando aos poucos as pedras, mesmo com aquele sol, que estava sobre Iwa, ela não podia desistir, porquê dessa forma, não iria conseguir alcançar o que ela desejava. Nisso ela continuou empurrando as rochas, até um metro, após isso, virou-se e recostou-se na rocha, bebendo uma de suas garrafas de água e logo, revitalizada, pela brisa fresca que passava, e voltou a se preparar, tentando mover ainda mais longe as pedras em sua frente, conseguindo mover até três, mas com grande esforço, não como se aquilo fosse ajudar apenas a aprimorar sua resistência, mas ajudaria muito no futuro, quando foi treinar suas forças, que na realidade não eram muitas. Então ela se dirigiu para uma árvore alta, que tinha duas cordas amarradas a um ramo alto no topo da mesma. Assim ela pulou pegando em cada corda, e começou a puxar o corpo para cima, ela, só se apercebeu depois, o quanto era difícil era fazer aquilo e como os seus músculos, entre seu tronco e seus braços, estavam sendo forçados ao seu limite, para simplesmente aumentar a resistência deles. Não muito ela acabou caindo das cordas, sabendo que aquilo não podia se fazer, simplesmente quando a pessoa quisesse e tivesse aquilo em mente. Ela se levantou depois de ter caído, e recostou a uma árvore, acabando de beber a água que tinha começado. Assim, ela ficou um bom tempo, observando o dia passar e a brisa da pequena floresta, se tornando cada vez mais frescas. Assim, pegando em seu ombro, ela fez uma caminhada curta até a sua casa, observando as pessoas dizerem que queriam ajudar ela, mas ela não queria ajuda, apenas queria descansar em sua casa e sua cama fofa, que sempre a aconchegava, mas um sorriso de vitória e de um treino igualmente concluído, se refletiu os lábios da shinobi, que estava determinada a tratar bem o seu caminho ninja e a se tornar uma pessoa importa e que pudesse ao menos, fazer algo pelo mundo.

Considere:

valeu @ carol!


_______________________

Treinos - Tsukuyo 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
'Arthuria
Jonin | ANBU
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



O quinto de muitos treinos.



Status: HP: 650/650 CH: 1200/1200 ST: 00/05

Tsukuyo havia conhecido mais alguns personagens e pessoas, que provavelmente mudariam definitivamente o caminho da vila, e claro, ela não queira ficar atrás dos outros. Ela finalmente havia chegado a um patamar e querendo ou não, ela sabia que devia aprender aquele estilo, que um dia viu seu irmão aprendendo. Ela estava sentada em um tronco, observando o campo de treino e esperando por seu sensei, pois aquele era o campo de treino que ele frequentava, e como ela sabia que seu sensei dominava o estilo que ela queria, ela fez esforços, para dispensar todo o seu tempo apenas para aprender a dominar aquele estilo, que tinha conquistado o coração da jovem Kuchiki. Já estava se fazendo sol e o sensei não aparecia, então, ela decidiu aprender sozinha, afinal já possuía, a definição de como funcionava o estilo em teoria, só faltava aplicar na prática. Ela sabia que os movimentos do estilo de luta, Iado, eram movimentos controlados e suaves, que em alta velocidade, após cortar seu oponente, era retirado o sangue da lâmina, e logo a espada voltava a bainha. Algo interessante era o facto, que se alguém fosse hábil o suficiente, assim como Tsukuyo, seria capaz de impedir que alguém executasse selos, e isso de facto era uma bela arma. Assim ela respirou fundo e começou a treinar a forma como a espada era suavemente retirada da bainha e com um movimento controlado, colocada de novo na bainha. Ela repetiu diversas vezes o movimento, sem nem considerar que o tempo estava passando. Assim, após um tempo, ela percebeu que essa parte já se encontrava completa e se dirigiu para a parte do campo, onde se encontravam os bonecos, então pegou em suas embalagens de água, que sobrava apenas um pouco e colocou areia dentro, e misturou, criando lama, assim fixou a uma parte dos bonecos, para que servissem como sangue que era retirado da espada. Assim num movimento rápido, suave e controlado, ela tentava cortar o boneco, mas devido a forte memória muscular, a espada voltou para a bainha. Assim tentou mais uma vez, mas ela ainda não tinha a certeza de como seria tirar o sangue da lâmina, então se lembrou de como seu irmão, retirava o sangue dos seus oponentes da lâmina, então ela retirou a espada bainha, atacou os bonecos num golpe decisivo, passando a token por todas as garrafas, então em um movimento extremamente rápido, feito na velocidade máxima da shinobi, ela levantava a espada, movendo em rápida velocidade, fazendo com que a lama saísse com a velocidade e logo voltou a colocar a lâmina em sua bainha. Assim que ouviu alguém nos arbustos, se movimentou rapidamente, impedindo que essa pessoa forma-se selos, que depois ficou sabendo que era o sensei, que não chegou a tempo e queria assustar ela usando um clone das sombras. Assim com um tom de arrogância e desrespeito, Tsukuyo mandou seus cabelos para trás, e se retirou do local, se dirigindo para sua casa na máxima velocidade, que o seu corpo podia prover para ela

Considere:

Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin


_______________________

Treinos - Tsukuyo 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
'Arthuria
Jonin | ANBU
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



O sexto de muitos treinos.



Status: HP: 700/700 CH: 1400/1400 ST: 07/07

Mais outro dia que ela teria de pensar em tudo pelo que passou, até aonde chegou depois de tantas experiências, que traziam bênçãos e maldições. A luz do sol, foi capaz de chegar diretamente aos olhos dela, que a obrigou a pensar na sua vida. Tsukuyo tinha ficado muito mais forte que qualquer uma das suas versões passadas, ao longo dos anos que vivera. Sua velocidade e sua inteligência, combinavam como um único ser, e sua habilidade em estender o seu chakra, estava melhor do que nunca. Ela andava com uma token agora em sua bainha, empunhando quase todo momento, afinal, ela estava se preparando para combinar uma forma mortífera de Genjustu e kenjustu. Ela já tinha se tornado um mestre no que se tratava da arte majestosa do Genjustu, mas agora ela precisava aprender mais sobre o Kenjustu, e como usar ele numa forma bem ligada entre duas artes. Ela já tinha visto seu irmão a usar isso contra alguns dos seus subordinados que caiam sem problemas nos seus genjustu, então ela precisava de uma cobaia para testar as suas novas ilusões. Ela combinou de se encontrar com o seu sensei no campo, e ele já estava lá com duas katanas de madeira, assim que ela chegou lá, ele atirou uma katana para ela, e logo num movimento rápido, ela impregnou o seu chakra pela katana, fazendo um ângulo de 90 graus horizontal, fazendo a katana de madeira se dirigir contra a garganta do sensei, mas logo o sensei enquanto olhava para katana, fazia o mesmo ataque mirando a barriga de Tsukuyo, como a velocidade dele era maior, Tsukuyo impregnou o seu chakra pelo seu corpo, expandindo o seu chakra por um raio de 40m, fazendo com que o seu corpo funcionasse como método de entrada para sua ilusão, assim que ele viu o corpo de Tsukuyo  sendo tele transportado para o lado direito dele, impedindo que ele pudesse se mover depois de ter iniciado o golpe, o seu corpo não podia se mover mais, ele acreditou que o golpe de Tsukuyo já tinha passado por ele, quando ele afastou o seu corpo para trás, mas ainda assim a katana chegou ao pescoço, ficando perto dele, assim ele sorriu e levantou os braços, deixando cair a katana de madeira e logo se retirou, zangado com o que aconteceu e apenas saiu do campo de treino, pegando em ambas as katanas e assim, Tsukuyo se retirou do local, também, mas com um sorriso grande por ter superado, usando jutsus de sua autoria.

Considere:

Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin


_______________________

Treinos - Tsukuyo 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Convidado
Convidado
done (jutsus aprendidos)
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Treinos - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a



Queimando Ilusões.


Status: HP: 975/975 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– Tsukuyo estava saindo de um treino e já estava partindo para outro, afinal ela tinha pouco tempo para poder treinar. Ela já era considerada um gênio e já tinha um novo foco, justus e ninjutsu. Apesar disso, seu poder, habilidades e especialidades, algo lhe dizia que ainda faltava algo para complementar seu poder. Ela estava fazendo missões, treinos e tudo mais para poder aumentar seu poder, o que facto não era assim tão fácil, como ele acreditou, durante toda sua vida. Mas em benéfico de ter passado por diversas complicações, ela também estava se tornando mais poderosa e adquirindo mais informações sobre como usar sua afinidade e como poderia usar com mais eficiência a mesma. Apesar de estar no nível de um gênio, devido a suas especialidades, ela era alguém muito inteligente e logo precisava de adquirir melhores maneiras, de ser mais agressiva, ofensiva e defensiva, afinal ela precisava alcançar um objetivo e só poderia fazer se tornando mais forte. Ela já estava preparado para se tornar mais forte e para isso, ela precisava fazer o mesmo treino, que praticou enquanto estava com sua família para evoluir os seus conhecimentos, da arte de sua família. Ela pertencia ao ANBU, então poderia ir ao quartel general buscar, alguns instrumentos e livros necessários para adquirir, o novo elemento. Ao contrário de outros treinamentos, esse era bem básico e com a capacidade necessária, poderia se achar o que se foi a procura. Após uma longa procura, ela encontrou um livro sobre o que ele estava procurando e uma caixa, contendo as folhas especiais, ao ler o livro, enquanto bebia água, ela percebia que elas eram especiais, então tirou apenas uma e se dirigiu para o campo de treino mais próximo, que ficava atrás de uma das entrada escondidas do quartel general, ao chegar lá, ela ficou lendo o livro. Sobre o que acontecia com o papel, nesse momento ela só tinha três opções mais viáveis: o papel inflamar e virar cinzas, o papel vai ficar úmido ou papel ia amassar. Logo que ela percebeu a ideia, ela colocou o papel entre as palmas e concentrou o chakra na mesma folha. Vendo que inflamou e virou cinza, devolveu tudo no lugar e foi descansar.

Considere:


Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU



_______________________

Treinos - Tsukuyo 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Kaden
Jōnin
Treinos - Tsukuyo Tumblr10
Treinos - Tsukuyo Tumblr10
@

_______________________

Treinos - Tsukuyo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido