"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."
Woden
O chakra natural era percebido e recolhido para dentro do corpo de Masaki original e de seus clones. A destruição que causara fora o suficiente para lhe garantir reservas abundantes, além do ambiente natural a sua volta ser prolífico de natureza.
Assim, era a mente humana, eternamente guiada para propósitos sem sentido, resultados pífios de uma natureza cruel e indigna. Os homens nasciam, cresciam, se reproduziam e morriam. Suas vidas não possuíam qualquer lógica ou direção, eram meramente resultados naturais. Para Masaki, assim como para qualquer jashinista, um ser humano não era muito melhor ou sequer diferente de uma pedra, um tronco de árvore. A única coisa que os fazia alvos eram as determinações de sua religião, a palavra de Jashin ordenava que fossem ceifados. Obedecia com diligência e temor, mas para ele, não faria diferença se tivesse que ceifar vidas humanas, ou recolher pedras nas beiras das estradas. Era um servo. E todos os homens devem servir.
A audição aguçada de Masaki o permitiria ouvir o que aquela que aparentava ser a líder pretendia fazer. Uma explosão seria vista emergir do ponto onde estava os três inimigos e o original recuaria instintivamente por uma dúzia de metros, mas ainda totalmente atentos ao que ocorria a frente. Uma estratégia básica de ocultamento e por isso já deduziu que seus adversários eram versados em táticas, possivelmente, através de combinações. Por isso, não poderia ficar para trás. Enquanto ainda recuava, usou a energia natural maligna já presente em seu corpo, ativando o Modo Sábio de Jashin, aumentando drasticamente sua força e velocidade em uma fração de segundos. A mesma coisa faziam seus clones, harmonizados, sem hesitar um único instante, sabendo da importância de sua missão.
O sensoriamento dos sábios os indicariam a presença de várias formas de chakra, mas em especial, uma extremamente poderosa e larga que causara nele um estremecimento, como se alguém dotado de caminhos obscuros estivesse entre eles. Contudo, a determinação oriunda também daquele modo o reforçava em seu espírito de forma que não se afetou e recobrou totalmente o foco e notar diante dele o surgimento de uma tempestade de shurikens, além do surgimento de dois adversários idênticos saindo de seu esconderijo de fumaça. Usou um agito de sua foice para aniquilar aquelas shurikens logo que as percebia. Sua velocidade permitia acompanhar todos os movimentos com perfeição e os inimigos pareciam seguir nas diagonais, mas julgava que poderiam estar iniciando um movimento em arco. A petulância de seus inimigos fizeram ele e seus clones ultrapassarem mais uma vez o limiar comum e ativar o seus estilos de luta. O poder de Jashin os invadiu e uma poderosa onda de instinto assassino percorreu o campo de batalha por uma centena de metros. Os clones e seu original ferozes iniciariam então sua movimentação defensiva-ofensiva.
O original já sabia ser ele o foco do ataque, era experiente e inteligente, já tinha enfrentado dezenas de batalhas e por isso, sua ferocidade exigiu uma resposta a altura. Irritou-se profundamente. Enquanto os inimigos avançavam, percebeu que o que vinha a sua esquerda usava de chakra próximo ao chão e para anular qualquer técnica que ele pretendesse estar formando, além de também aniquilar seus ataques físicos condensou chakra de Katon misturado ao maligno chakra natural em seus pulmões e o expeliu para todos os lados em uma distância de cinquenta metros. Esperava com isso destruir a influência do gelo no solo, aquecer seu ambiente externo e ainda criar uma cobertura para atuação dele e de seus clones.
Ainda conseguindo sentir o chakra do inimigo no meio da cortina de fumaça, avançaria em sua velocidade máxima contra o inimigo a sua esquerda. Os dragões de Gelo de seu inimigo, caso surgissem ainda em suas costas, seriam combatidos com uma veloz transformação de chakra fuuton, largando a foice em pleno ar e em uma fração de segundos gerando a técnica monstruosa Amenomihashira, acrescidas com seu estilo de luta de ninjutsu para maior velocidade e efeito, usando o vácuo para não afetar a cortina de fumaças em sua integridade. Manteria então seu avanço, recolhendo a foice com a mão e seguindo contra o adversário, contudo, sua ideia não era efetuar um ataque imediato de caráter físico, mas usando sua foice, assim como o poderio supremo de sua maestria elemental e condensando em sua técnica um pouco de chakra natural maligno, executaria uma enorme técnica destrutiva baseada em um aprimoramento do Rasengan. Seu estilo de luta de Ninjutsus exigiria um pouco mais de chakra, mas ele não temia aquilo, tinha reservas absurdas que o ajudariam ainda mais naquele propósito. Logo que desferisse a técnica, afastaria-se novamente para sua esquerda, visando atrair aquele oponente, bunshin ou não, para mais distante de seus aliados, dificultando suas vidas.
O clone a direita se focaria no inimigo que avançava no mesmo lado em que ele estava, usando melhor aquele plano para avançar atingir o adversário. Logo após a ativação do seu modo sábio e de seu estilo de luta, iniciaria a movimentação ofensiva. Em seu avanço buscava acessar mais chakra natural, mas sua movimentação era de fato mais letal que aquilo. Usaria de sua foice gigantesca para desferir um movimento letal contra as costas de seu oponente em força máxima, visando fatiá-lo em dois no ato. A morte seria imediata, sem qualquer piedade ou hesitação. Se encontrasse diante dele algum obstáculo físico ou de chakra, que não fosse conjurado pelo original, usaria de sua manipulação de fuuton oriunda da foice para mitigar sua força. Seu objetivo final, no entanto, era o golpe letal.
O clone da esquerda poderia sentir as massas de chakra com perfeição, ali dentro da fumaça da kemuridama, sabia que seriam alvos fáceis para si, caso continuassem parados. Sem hesitar, logo após a ativação de seu estilo de luta, assim que a energia de Jashin o reforçasse, avançaria com o máximo de seu poder para atacar os outros dois inimigos que não haviam sido duplicados e não haviam avançado para o contato físico contra o original. Sua movimentação aperfeiçoada com o Senjutsu seria extremamente precisa, iniciando uma movimentação de zigue-zague para dificultar qualquer visualização dele e iniciaria sua movimentação com um golpe preciso de sua foice, executaria um arco diagonal descendente de sua direita visando decepar um dos braços do oponente conhecido como Shizuke e em seguida, um arco ascendente diagonal da mesma direção visando dividir o dorso dele em dois ou pelo menos estraçalhar alguns órgãos. Um passo amplo e já estaria sobre Rukia, atingindo-a em um giro com um golpe vertical de sua foice diretamente contra a cabeça, o que com sua imensa força seria o suficiente para dividi-la em dois.
Bem-sucedido ou não, o bunshin se afastaria dez metros para trás buscando reunir algum chakra natural naquele ambiente.
HP: (--/--) CH: (1423 • 5000) ST: (10 • 12) CN: (38 • 300)
Clone 1: CH: (1598 • 5000) CN: (150 • 300)
Clone 2: CH: (1648 • 5000) CN: (150 • 300)
- Considerações:
Resumo: NPC ativa seu Modo Sennin, com isso ele recebe uma percepção melhorada de tudo a sua volta, o que usei no texto para aprimorar os tempos de resposta, a defesa e a percepção. Esse modo é ativado ao mesmo tempo que ele está recuando 12m. Com isso, acredito que há uma manutenção da distância de 30m para com o avanço de Hipátia. Com esse sensoriamento, considerei que o chakra de Rukia ia ser percebido com maior intensidade, já que ela tem Receptáculo de Chakra. Uma manipulação de fuuton rank A da foice será usada para zoar as shurikens acabando com o vôo delas e possivelmente com o jutsu que as multiplica. Estilo de luta ativado, com isso, um sakki é emitido para todos os lados e a movimentação é iniciada. Haijingakure é usado com chakra natural para todos os lados por 40m, seu efeito é duplo, julgo eu, matar o Bunshin Daibakuha, esquentar tudo e acabar com a técnica de congelamento de chãos. Imediatamente, iria seguir alguns metros para a esquerda visando o Hipátia original, embora não saiba ser este o original, é movido por um pensamento estratégico de deixar o da direita para o bunshin da mesma direção, além da irritação de ter sido este a usar um ninjutsu contra ele. Ele vai aproximar-se apenas o suficiente para uma distância de 22m, dentro da nuvem de cinzas e usar o Fuuton: Rasenshuriken através da foice com chakra natural e seu estilo de ninjutsu. Por isso, o ataque será silencioso, mas devido ao Receptáculo de Chakra julgo que seria umas três vezes maior. As deduções do personagem são todas feitas usando sua característica de genialidade, simbolizada pelos 5 em Int.
Quando ao ataque físico do bunshin, como a única orientação era a visual, acredito que ele não conseguirá alcançar o original já que uma nuvem de cinzas foi utilizada. Caso siga até o ponto inicial do original, ele já não estará lá mais. De maneira análoga, como a coordenação da ação de Shizuke e do clone de Hipátia era dependente da visão e posicionamento do original, julguei que o ataque de Suiton sequer chegou a poder acontecer. Defesa contra os dragões adicionada, mas caso não cheguem a se formar ou algo assim eu removo o chakra depois.
Todos os ataques de fuuton feitos acrescentando o estilo de luta de ninjutsu, portanto, +2 pontos mais rápidos, silenciosos e pans. No final aí ele se afasta uns 20m.
Clone 1(a direita): Vai avançar assim que o estilo de luta for ativado contra o Bunshin Daibakuha de Hipátia, claramente, vai usar de força e ferocidade total para matar este. Ferocidade justificada por imaginar o papel de liderança dela e etc. Força e velocidade máximas em todos os momentos. Caso o daibakuha seja destruído mesmo pelas cinzas e etc, o clone provavelmente o será também por estar dentro da área das cinzas. Mas se não for, vai seguir o daibakuha até executar o ataque. Se ele tiver sucesso, imagino que o clone vai explodir desfazendo-o esse bunshin e trazendo o chakra de volta pro original.
Clone 2(esquerda): Acho que é o mais auto-descritivo, usando aí força e velocidade máxima vai se focar em Shizuke e Rukia pra cortar os dois aí no meio.
Nota sobre o sakki: O sakki de Rukia, derivado de seu Receptáculo de Chakra deve afetar muito pouco o NPC, um Vilão e muito mais velho e experiente. Citei ele como apenas um leve estremecimento, mas já que o Senjutsu também aumenta a determinação do NPC, ele praticamente não é afetado. Por outro lado, o Sakki de Masaki + de seus clones (julgo que por eles terem ativados todos os estilos de luta separadamente, cada um executou um sakki), deve ter um efeito bem intenso sobre Rukia, Shizuke e até mesmo Hipátia. Lembrando que o NPC é Vilão, tem 84 anos, é um jashinista de longa data e possui Grande Experiência em Batalhas.
Nota sobre o combate em si: Hipátia cometeu muitos erros na narração. Um deles foi o de usar um jutsu colaborativo sem colaboração, usar mais de uma técnica passiva e usar um jutsu passivo (que imagino seja o de clonagem) como ofensivo. Resolvi levar sem o chamado, mas peço um pouco mais de atenção. Shizuke também tentou usar um jutsu de Suiton massivo, tirando água de lugar nenhum, além de que ele não poderia ver onde estava qualquer coisa já que tá dentro da fumaceira da kemuridama.
Observação: Espero que apreciem o combate e se divirtam, posso ter esquecido alguma coisa aqui nas considerações então por favor leiam com atenção. Qualquer coisa chama na Brigada de Mártires de Al-Aqzap que eu respondo qualquer dúvida. Desculpem se ficar confuso, lutar com 3 é complexo.
Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank S. Sua ficha está aqui:
CLICA
- Item:
Sanjin Hishō no Ōgama
Rank: S
Descrição: O Sanjin Hishō no Ōgama é uma foice readaptada carregada pelo Woden conhecido como Masaki. Assim como o Sanjin no Ögama original, essa foice não possui apenas uma, mas três lâminas e possuem o objetivo de coletar mais facilmente o sangue de oponentes. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Masaki. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e até mesmo armas avançadas, o que dificulta a remoção da arma das mãos do servo. Isso permite que Masaki aumente ainda mais o alcance da foice, balançando-a pelo ar. Seu cabo é composto de material isolante e é bastante resistente. Essa arma é adaptada especialmente para trabalhar utilizando o chakra Fuuton, sendo capaz de potencializá-lo e aumentar seu poder de destruição. Por estar intimamente ligada ao chakra de Masaki, apenas ele pode empunhá-la, sendo que ela é destruída no caso de sua morte ou incapacitação.
Habilidade 1: Fornece duas manipulações de Rank A adicionais por turno.
Habilidade 2: Fuuton do usuário se utilizados através da foice tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seus danos dobrados.
- Bolsa de Armas:
Infinita
- Jutsus:
Ketsuryūgan - Ativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.
Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.
Fuuton: Shimura's Wind Sword
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: A maestria natural do usuário com o fuuton é usado para desenvolver técnicas de maior agudez, alimentando o chakra nelas constantemente. Sua audição aguçada permite desenvolver e manipular suas técnicas para adquirir o mínimo de som possível, o que é alcançado gerando um invólucro de vácuo ao redor de todas as técnicas. Dessa maneira, seus ninjutsus são totalmente silenciosos, com exceção para aqueles que também possuam Audição Aguçada. Esse estilo de luta não é ativável, sendo utilizável desde que o usuário pague a quantidade de 50CH adicional em suas técnicas.
Jashinkyo: Daimatsu no Chakura
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: É um estilo de combate único dos jashinistas, quando forçados a uma situação de combate corpo-a-corpo, eles ativam um modo de luta insano e brutal, cujo objetivo é unicamente aniquilar os inimigos da maneira mais dolorosa e terrível possível. Seus ataques são guiados por pura e instintiva insanidade e desejo por sangue, tornando-os imprevisíveis (lê-se, necessário a mesma velocidade para desviar dos ataques). As práticas constantes dos rituais são capazes de conceder ao usuário um chakra poderoso e específico, que bonifica seu potencial de combate melhorando de maneira intensa seu fluxo natural de chakra. Quando ativado, um inimigo que possua dojutsu ou kanchi será capaz de enxergar atrás do usuário uma figura de três metros de altura, com uma foice e aparência semelhante ao da ativação do Jujutsu. Essa figura acompanha o lutador em qualquer lugar.
Sua evolução é conquistada quando o lutador realiza um total de dez rituais, sendo assim, capaz de incorporar ainda mais as características poderosas de sua religião e emitir um poderoso sakki no momento em que é ativado, que alcança até cem metros de distância.
Bonificação: +2 pontos em velocidade e força.