NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Vote_lcap[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Voting_bar[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Vote_lcap[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Voting_bar[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Vote_rcap 
344 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
221 Mensagens - 10%
Jhin
195 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Agony
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
91 Mensagens - 4%
Raves
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 33%
Angell
17 Mensagens - 15%
Deidara
15 Mensagens - 13%
Yūhi
10 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
9 Mensagens - 8%
Agony
8 Mensagens - 7%
Jhin
7 Mensagens - 6%
Aphelios1954
5 Mensagens - 4%
Heavy
4 Mensagens - 3%
_EnzimnnMiguelazss♤
3 Mensagens - 3%

Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

the dark knight

A noite fora tranquila e a manhã vinha seguindo o mesmo curso. O caminhar de K era como o de costume, sempre calmo, não demonstrando qualquer expressão em sua face, os olhos brancos pareciam vazios e atravessados, nunca parecia que de fato ele estava olhando para você. Entretanto, havia uma pessoa capaz de mudar isso - Rukia - não havia saído de sua memória nem por um instante. O que sentia por ela? Apenas admiração? Amor? Ainda era jovem demais para entender os seus sentimentos, e o pior, seguia a risca as regras de um shinobi, e ter sentimentos era o descumprir delas. Ele precisava voltar a matar seus sentimentos, a desaparecer com eles. Era uma decisão dificil demais para um menino de nove anos, que apesar de reconhecer estar errado, ainda vagava pelos arredores após o almoço com a esperança de quem sabe encontrar A Garota.

HP: (225 • 225) CH: (400 • 400) ST: (00 • 03)
Considerações:
Equipamento:

valeu @ carol!

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Img_2514[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Img_2513[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Img_2515

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 9h4HA
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Convidado
Convidado

the dark knight

Delicados eram os passos da menina, caminhava rumo aos arredores daquele vilarejo em busca do companheiro Kami, se na última vez teria encontrado o jovem lá, poderia acabar encontrando-o novamente. Caminhou pelo local de forma calma, não era urgência, mas queria lutar novamente com o garoto, quem sabe lhe ensinar como se comportar melhor em um combate. A vestimenta fez com que a menina lhe reconhecesse ainda de longe, apressando os passos e então tocando-o pelas costas —— Hey, como está? —— diria em tom brando, esperaria uma resposta e quem sabe conversaria um pouco com o garoto, até lançar a proposta novamente —— Vamos treinar de novo? Quero ver se evoluiu de ontem para hoje —— diria.

HP: (400 • 400) CH: (575 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

the dark knight

Talvez Naomi estivesse certa em acreditar que o filho era abençoado pelos deuses. Suas preces pareciam serem sempre atendidas e para a surpresa de K, a garota que esperava encontrar realmente apareceu, tocando-lhe sutilmente nas costas –– Hum? –– os olhos do Genin se arregalaram no instante em que girou o seu tronco para ver quem o tocara, deparando-se por fim com o belo rosto de Rukia –– Oi! –– o sorriso dessa vez fora mais bem controlado nunca tentativa, talvez falha, de tentar esconder a sua euforia em reencontrar sua companheira de treinos –– Eu vou indo muito bem, obrigado. E você, está bem? –– algumas palavras educadas foram trocadas até que outra vez a garota se mostrou interessada em um treino, e sem ao menos cogitar recusar, o Genin deu dois passos para trás enquanto retirava sua jaqueta, se colocando por fim em uma posição de batalha, flexionando levemente os joelhos enquanto colocava a sua mão a frente do corpo, ativando previamente o seu doujutsu –– Se algum dia eu recusar esse convite, eu quero que me mate! –– a frase talvez não tenha sido tão bem colocada quanto o garoto queria, visto que talvez Rukia levasse-a a sério.

No instante em que sua adversária se mostrasse preparada para iniciar, o Genin tomaria a iniciativa, avançando na direção de sua oponente com o intuito de se aproximar o suficiente, porém com atenção, para desferir uma sequência rápida de quatro golpes usando as palmas de suas duas mãos, alternando entre as mesmas para que o primeiro e segundo golpe com a destra acertasse o ombro esquerdo de Rukia, enquanto o primeiro e segundo golpe utilizando a canhota acertasse o estômago. Os joelhos se manteriam flexionados a todo o momento para que fosse possível manter o equilíbrio, sempre atento aos movimentos de sua adversária, a fim de acompanhar os pés da mesma com os seus. Apesar de estar atacando, o foco principal de K era se manter atento aos movimentos de Rukia, a fim de não sofrer maiores problemas caso esta viesse a contra-atacar, podendo facilmente se defender ou até mesmo “contra-contra-atacar”.

HP: (225 • 225) CH: (355 • 400) ST: (00 • 03)
Considerações:
Equipamento:
Usados:

valeu @ carol!

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Img_2514[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Img_2513[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Img_2515

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Convidado
Convidado

ice lady

Uma conversa rápida foi se dada, com pura educação de ambos os lados. Rukia ainda não tinha certeza se podia confiar no garoto, mas sabia que sinceridade dos sentimentos estava nos socos trocados, Kami citou a morte, o que trouxe uma risada irônica de Rukia —— Caso eu sinta a necessidade de lhe matar em algum momento, matarei —— respondeu para o garoto, afastando-se um pouco e preparando-se para o combate que iria começar. A chunin jogaria conforme a vontade do garoto, não utilizaria sua espada até que ele sacasse a sua, e evitaria usar suas habilidades com o gelo, não era o momento de se mostrar tanto ainda.

Ele daria o primeiro movimento, um avanço engraçado pois a velocidade de Kami ainda era bastante inferior, fazendo com que Rukia prestasse atenção para mover o corpo levemente para os lados e desviar de cada um dos golpes que possivelmente seriam aplicados, quando o braço avançou contra seu estomago e deu uma brecha a menina agiria, segurando o braço que o garoto usou e manipulando o gelo em seu punho para formar uma espécie de luta que aumentaria o impacto do próximo murro que daria nas costas do garoto, usando os pés para aplicar uma rasteira, a série de golpe teria o intuito de colocar Kami no chão —— Começamos! —— diria.

HP: (400 • 400) CH: (555 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

the dark knight

Os olhos brancos e inexpressivos do Genin conseguiam acompanhar os movimentos de Rukia, que em determinado momento aparentemente conseguiu enxergar uma brecha no ataque de K, que apesar de preparado para um contra-ataque por parte de sua oponente, ainda tinha em mente que a sua velocidade inferior seria um problema durante um combate corporal. Não havia tempo o suficiente para o garoto retornar o seu braço para junto de seu corpo e com isso Rukia conseguiu segura-lo, entretanto, ainda tinha a destra livre e a usaria para se libertar na primeira oportunidade que tivesse. Com a benção de ter os olhos que tinha, K conseguiu ver o fluxo de chakra aumentar em torno do punho de sua adversária. O Genin havia obtido conhecimento da habilidade que Rukia tinha de moldar o seu chakra em gelo, devido tê-la visto usando no treinamento anterior, e sabendo disso, não podia esperar para ter certeza do que viria a seguir. K preferiu se concentrar em de alguma forma destruir a “manopla de gelo” que se formava no punho da garota, utilizando de sua habilidade de expelir chakra dos seus tenketsu para de forma concentrada atingir a mão de sua adversária com a palma de sua destra, de forma que as habilidades entrariam em choque, e possivelmente ambas anulariam uma a outra, dissipando por fim o gelo envolto ao punho de Rukia.

K ainda não conhecia todas as habilidades de sua oponente, entretanto, se recordava a todo o momento de seu primeiro confronto, onde os golpes de Rukia nunca eram apenas o que pareciam ser, e por conta disso o Genin se manteve atento à linguagem corporal de sua adversária. Os olhos de K se depararam naquele instante com a movimentação sugestiva dos pés de sua oponente, e como já vinha se preparando desde o inicio, o garoto os acompanhou com os seus, buscando evitar que fosse de encontro ao solo, mantendo sempre os seus joelhos flexionados para evitar que perdesse o equilibrio. Aquela era uma possível abertura e poderia utilizar de suas habilidades para tentar colocar Rukia no chão, mas aquilo poderia ser uma armadilha com a intenção de levar a luta para baixo. K preferiu continuar de pé e voltar a utilizar os seus braços para tentar acertar a garota. O Genin levou de forma veloz a sua canhota à frente, visando acertar o tórax de sua adversária com a palma de sua mão, estando, entretanto, preparado para caso houvesse outra movimentação dos braços de Rukia, mesmo que de forma defensiva, para que pudesse usar a palma da destra para abrir caminho. O intuito do golpe era desestabilizar sua oponente para que fosse possível simultaneamente agarra-la pela blusa com a canhota, trazendo-a de volta para perto, utilizando a mesma mão para durante o movimento efetuar um golpe rápido e preciso na mesma região onde havia segurado a blusa, poupando tempo, com o intuito de enviar chakra no alvo para causar uma paralisia temporária.

HP: (225 • 225) CH: (355 • 400) ST: (00 • 03)
Considerações:
Equipamento:
Usados:

valeu @ carol!

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Convidado
Convidado

ice lady

Permitiu-se ser atingida, cada golpe lhe ferindo gradualmente de forma que o ninja utilizasse de tudo de si naquele momento, Rukia iria começar a demostrar seu lado mais sombrio para o garoto, trapaceando contra os próprios sentimentos de admiração alheio. Não deveria ser muito fácil, e não seria, arrancaria a própria pele de sua boca para gerar um pouco de sangue suficientemente para cuspi-lo —— Que força —— diria no momento em que sentisse o corpo paralisar levemente, brincaria  com o garoto que possivelmente demostrar-se-ia preocupado, e no momento em que se aproximasse o pequeno furacão de gelo se faria envolva do menino e lhe prenderia em gelo —— Não caia na tentação —— diria Rukia, aproveitando-se que Kami estaria preso faria novamente a manipulação forjando uma manopla em sua mão e tentando lhe aplicar um soco bem no rosto —— Que tal assim? —— perguntaria, mas aquele não era sua ultima ofensiva, envolveria o garoto pelo pescoço e iria para suas costas prendendo-lhe entre os braços  e congelando, através de uma manipulação, seu corpo se possível e então despencaria a temperatura local, tinha algo que Kami ainda não compreenderia —— Congele... —— provaria Rukia, tentando fazer com que seu companheiro sucumbisse no gelado gelo que lhe prendia, parando seus movimentos.

HP: (400 • 400) CH: (500 • 575) ST: (01 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

the dark knight

Acertar os golpes fez com que o âmago do Genin fosse envolvido com o sentimento de satisfação, crendo ele que havia conseguido melhorar de alguma forma e que de fato havia sofrido um pequeno e humilde avanço. Entretanto, enquanto mantinha os seus olhos fixos em sua oponente, K observou a mesma cuspir sangue, alegando que os golpes talvez tivessem sido fortes de mais, o que fez com que um ar de preocupação tomasse conta do espirito de Kami, que sentindo o pesar da culpa avançou na direção de Rukia a fim de prestar qualquer tipo de socorro que estivesse ao seu alcance – inocente – essa talvez fosse à frase que melhor descreveria o pequeno prodígio do clã de olhos brancos. Afinal, o garoto ainda não havia provado do mal dos homens, ainda não sabia o gosto da maldade, ainda não havia provado do veneno da mentira. No instante em que se aproximou um furacão de gelo o circundou e por instinto percebeu que aquilo era um truque, que o sangue talvez tivesse sido forjado para atraí-lo, tratando-se de uma arapuca suja –– É o que eu ganho por ter sentimentos –– enquanto a frase escorria pelos seus lábios o Genin tratou de livrar-se daquele redemoinho utilizando outra vez dos seus tenketsu, só que dessa vez, expelindo chakra por todo o seu corpo a fim de dissipar o gelo a sua volta.

Rukia era uma garota realmente forte e inteligente. Ela havia conseguido com facilidade moldar a temperatura daquele lugar à sua vontade – que péssima escolha se despender da jaqueta – não havia tempo para lamentações. Outra vez o Genin percebeu a manipulação de chakra envolta do punho de sua adversária, entretanto, ela estava outra vez se movendo com toda sua velocidade. Não foi escapatória. Apesar de ter se livrado do redemoinho de gelo, não tinha a menor chance de fugir do soco que se seguiu, e com isso, foi acertado no rosto, vindo a se lançado no chão, de onde tratou de levantar-se enquanto rolava com a força do golpe – quem dera fosse apenas isso – o movimento de Rukia ainda não havia tido fim. Antes que pudesse se dar conta, K já estava com o pescoço preso entre os braços de sua adversária, que agora estava em suas costas – tal como o frio que o assolava, o garoto viu-se em uma situação delicada e quase incapaz de reagir –– Eu odeio ficar repetindo técnicas –– simultaneamente com a frase que saía de seus lábios o garoto utilizou uma vez mais de seus tenketsu para expelir chakra de seu corpo a fim de empurrar para longe a sua adversária, tirando de suas mãos o controle que esta possuía sobre seu corpo naquele momento –– Me da um momento para vestir minha jaqueta outra vez? Está ficando um pouco frio aqui –– em meio a um sorriso tímido o garoto revelava um pouco de senso de humor.

HP: (210 • 225) CH: (355 • 400) ST: (00 • 03)
Considerações:
Equipamento:
Usados:

valeu @ carol!

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Convidado
Convidado

ice lady

Poluía o garoto com a maldade humana, deve ser isso que teria atraído a chunin até aquele momento, a tímida inocência do sedutor garoto —— Deveria ter vergonha de usar uma jaqueta dessa, na verdade essas roupas todas, que porcaria... —— repreenderia, quase que como uma mãe, mas tinha suas razões, imagina ser vista com alguém usando roupas tão bregas. O jovem corria buscando a jaqueta, envolvendo-a novamente, mas aquela jaqueta ainda não seria o suficiente —— Esse não é o limite das minhas habilidades, sinta o frio se alastra pelo seu corpo —— diria a Yuki, manipulando mais uma vez a temperatura local a seu total favor, diminuindo ainda mais ela a um nível onde os números positivos já eram passado, e os negativos beiravam a realidade —— Imagino que finalmente tenhamos alcançado cerca de zero graus, não posso afirmar, mas sinta o quão gratificante é esse frio —— falava para o menino —— Eu podia tirar todas minhas roupas agora mesmo —— brincou, saberia que isso despertaria a inocência tímida dele novamente, aproveitaria o momento novamente para um novo murro na barriga do garoto em sua velocidade superior novamente —— Vamos Kami, não me decepcione, me surpreenda —— pediria, queria sentir a dor correr pelo seu corpo, queria sentir o quão poderoso Kami poderia se tornar.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (02 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

the dark knight

A garota não sabia ainda, mas as palavras que usou por pouco não feriram os sentimentos de K. Se o menino fraquejasse ali, poderia descumprir uma das regras shinobi, e ele não se perdoaria por fazê-lo –– Ora, não fale assim da minha jaqueta –– com a voz forçadamente baixa e serena o garoto falou –– Foi um presente da minha mãe por eu ter me formado na academia –– um leve sorriso brotou no rosto do Genin enquanto ele tornou a encarar a garota –– Se você acha essas roupas horríveis, tinha que ver as que eu usava quando ainda era um estudante –– o garoto pensou que a jaqueta poderia ser de alguma ajuda mediante o frio que passeava pelo ambiente, entretanto, não mudou em nada. O ar se tornava mais pesado e ficava cada vez mais difícil de respirar –– Zero? Acho que está sendo modesta –– retrucou o Genin enquanto esfregava as palmas das mãos a frente do rosto, soprando-as como se fosse adiantar. Não adiantou.  A frase que seguiu deixou o garoto um tanto quanto sem jeito e corado, mesmo que lhe parecesse ótimo. Pouco a pouco a inocência do garoto ia ficando pelo caminho que seguia, e parte do mérito devia ser atribuído sem duvidas à Rukia.

No instante que se passou a velocidade superior de sua adversária se mostrou outra vez em uso, e agora não poderia ser pego desprevenido. Utilizando-se do shunshin o garoto se preparou para revidar, flexionando os joelhos e pondo a canhota a frente do corpo. Entretanto, a velocidade de Rukia ainda era um pouco superior, e não houve escapatória para o soco no estômago que se seguiu, entretanto, por conta do uso do estilo de luta dos Hyuuga foi possível segurar o antebraço de sua adversária, e ao ouvir sua última provocação, o garoto utilizou do juken e do byakugan para aplicar pressão nos tenketsus que estavam localizados no antebraço de Rukia, a fim de fazê-la perder o movimento do mesmo, efetuando simultaneamente um puxão, visando desequilibrar a garota enquanto buscava a região da barriga de sua adversária com o seu joelho esquerdo, afastando-se da mesma na sequência.

HP: (195 • 225) CH: (350 • 400) ST: (01 • 03)
Considerações:
Equipamento:
Usados:

valeu @ carol!

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Convidado
Convidado

ice lady

O golpe realizado pelo garoto pegou Rukia de surpresa, de fato ela não esperava tamanha reação vinda do garoto e aquilo lhe surpreendeu, provando que ele realmente estava evoluindo cada vez mais. Deixaria novamente os golpes de seu algoz lhe atingir analisando cada vez mais seus traços de luta e conhecendo as habilidades que aquele clã lhe provia, já tinha absorvido bastante, a visão do olho parecia ser bem mais complexa do que apenas a visão humana, conseguiam liberar chakra através do corpo de forma bastante útil e tinham uma espécie de habilidade capaz de ferir o corpo de seus inimigos de uma forma interna, no entanto a menina ainda não podia compreender tudo de forma tão completa.

Não atacaria naquele momento, tentaria apenas recuar alguns metros para trás e começar a cogitar uma estratégia. Kami era intrigante, lhe atacar fisicamente não teria funcionado, mas a chunin ainda não teria tentado apelar também, permanecia a realizar tudo de maneira simples e delicada, para não o ferir, mas por quais motivos não queria feri-lo? Era uma péssima influencia para o garoto, contaminava-o, mas quem iria impedir aquele relacionamento amigável? Ninguém, Rukia estava se permitindo levar, e isso iria atrapalhar seus planos, teria era coragem para impedir Kami se o momento fosse necessário?

—— Sim, eu teria... —— pensou alto.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (01 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

the dark knight

Acertar Rukia com os seus golpes não era algo que o garoto sentia prazer em fazer, pelo contrário. Apesar de ter um senso de humanidade digno de admiração ainda tinha de dar o seu melhor, tal como a própria oponente demonstrava ter o desejo de vê-lo fazer –– Talvez devêssemos dar um tempo, Rukia –– o frio já havia se instaurado por todo o ambiente e o garoto estava prestes a sofrer com uma hipotermia – Gostaria de deixar marcado um próximo treinamento... Faz bem para mim treinar com você, eu sinto que venho melhorando cada vez mais –– entre as palavras expressas o garoto buscava se encolher de forma que melhor se agasalhasse em sua jaqueta, a fim de combater o frio, todavia falhando a cada tentativa –– Controlar a temperatura te deixa em vantagem clara, espero que em nosso próximo encontro eu já tenha descoberto uma forma de contornar isso. Vou me esforçar –– o garoto esboçava um leve sorriso, quase imperceptível em meio a sua expressão de frio.

Naquele instante as veias dilatadas ao redor de seus olhos tornaram a sumir, como é comum ficarem quando o byakugan não esta ativo. As pupilas voltaram ao tom normal de branco que sempre tem, e então o doujutsu estava oficialmente fora de cena –– Podemos nos encontrar para comer em um ou dois dias? Já faz um tempo desde que aceitei uma missão, então tomarei esse tempo para cumprir com meus deveres –– K enviou as mãos nos bolsos de sua jaqueta e então sorriu –– Já vou indo! Foi um prazer! –– em meio a passadas curtas o garoto sumiu por entre as arvores, caminhando na direção do centro da vila.

HP: (195 • 225) CH: (350 • 400) ST: (0 • 03)
Considerações:
Equipamento:
Usados:

valeu @ carol!

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Convidado
Convidado

ice lady

A atitude branda do garoto deu fim ao combate, o menino parecia não querer mais continuar e assim aceitaria a chunin, os olhos especiais deles sumiram e assumiram a coloração normal, revelando um charme próprio —— Deixe tamanha inocência de lado... Não combina com você —— diria Rukia, dando uma dica para aquele, que quem sabe, poderia chamar de amigo. Um chamado lhe foi feito, ou melhor, um convite —— Pensarei no seu caso... —— disse um pouco tímida, mantendo a arrogância natural, mas a chunin já não sentia mais o mau humor natural que sempre costumava sentir, Kami parecia ter lhe ajudado a perceber que nem tudo é tão ruim como achava que é.

Kami poderia ser sua salvação?

Seus olhos buscaram encarar o de Kami antes de sua ida, queria decorar de vez o rosto do menino, quando viu ele abandonando o campo soltaria seu último desprezo de despedida —— Não esqueça... Compre novas roupas —— disse com um sorriso sarcástico, recolhendo seus equipamentos e indo embora dali rapidamente, em meio o caminho um pombo correio de Konoha sobrevoou seus arredores, levantou o braço como era o sinal para que pousasse, recolhendo uma mensagem de sua pata, seu exame para a elite ANBU estava pronto

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:

Última edição por Rukia em 30/9/2018, 12:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fui pegar o template e acabei editadno, mas tinha o post salvo no word e insta o coloquei de volta, PERDÃO! (não é um post de batalha, não prejudiquei ninguém, imagino não ser um enorme problema))
Anonymous
Tama
Genin
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
@

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido