NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Julian Kyor Vote_lcap[Capítulo] Julian Kyor Voting_bar[Capítulo] Julian Kyor Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] Julian Kyor Vote_lcap[Capítulo] Julian Kyor Voting_bar[Capítulo] Julian Kyor Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Narrador 01/10

Boatos

A notícia se espalhava rapidamente por Konoha. Um famoso espadachim de Kirigakure estava nos arredores. Vez por outra algum ninja de destaque de alguma grande Vila aparece em solos vizinhos. Kirigakure estava longe de ter a fama de antes. Vivia hoje abandonada, esquecida no mundo shinobi. Então seus ex ninjas famosos andam pelo mundo tentando sobreviver.

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Julian Kyor Images10

Caminhos da arte da Espada

O nascer do sol revelasse esplendido em sua majestade de praxe, carregando suas energias e vitaminas até nossos ossos já viciados em sua presença única e acalentadora. A higiene como primeira coisa que faço me aprontou corretamente, e encheu meu buxo, por fim elevando-se sobre meus ombros uma manta de estampa magnífica e cor carmesim, por fim, um chapéu mosquetieiro toma frente à minha testa. Ao ranger a porta de entrada da casa, me despedi de meu avô e parti, ultrapassando rua e mais rua do meu bairro, procurando o que fazer ou até mesmo refletir sobre minha vida, e foi assim ao vislumbrar uma conversa normal entre senhores, escutei algo sobre os espadachins de Kiri, no qual se referiam com bastante respeito e admiração. Entusiasmado e curioso me aproximei e lhes perguntei de quem falavam, almejando entrar na conversa, até que escuto sobre um famoso espadachim de Kirigakure estava nos arredores. Embora falassem com admiração dos espadachins da vila da névoa, revelavam também o estado da fadada vila que os obrigava a ganhar a vida em outros territórios. A oportunidade desenhava-se na minha frente, seu nome era desconhecido por entre os rapazes, todavia, só a perspectiva de conhecer e aprender com um ninja desse me traz arrepios.
Uma última pergunta aos rapazes lhes indagaria onde encontrar tal pessoa.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 0/4

Detalhes:
Jutsus:

7/10 Kunais ; 9/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan 2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado

Narrador 02/10

Boatos

Um homem de uns quarenta anos estava no campo de treinamento. Seus movimentos eram graciosos, parecia dançar enquanto realizava estocadas e cortes em diversas direções. Quase não saia som dos seus movimentos, tão rápidos que eram. Por um instante o homem alto e forte de cabelos negros e curtos parou e começou a fazer um alongamento, talvez alguma prática comum.

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Passos fortes e afobados me carregam às avussas na direção apontada pelos rapazes, breves colegas de conversa, caminho este onde haveria uma grande área de treinamento, dentre tantos dentro de territórios da folha, esta era a mais reservada e bem cuidada, talvez por isso o espadachim a escolheu, devido sua falta de confiança perante um povo outrora inimigo deste. Nas imediações conseguia ver uma silhueta arqueando movimentos perfeitos e unissonoros, esbanjando majestade e beleza em uma espada tão mortífera. O olhar se choca com a tênue habilidade do espadachim em manusear a lâmina, trazendo ao corpo um arrepio admirador.

Sua sequência terminava impecável e trazia uma grande moção de ar, rapidamente desfeita e alinhada ao embainhamento da espada em sua bainha. Palmas minhas demonstram a total admiração tida por ele, e logo puxo uma ideia que me vem coçando a cabeça desde que tomei conhecimento sobre o ninja em questão. Meu desejo era de me tornar seu pupilo e ser treinado assim na arte majestosa da espada originada em Kiri...

--Permita-me ser teu pupilo, grande espadachim

--Não me resta dúvidas de sua habilidade

--Preciso alcançar objetivos difíceis, e preciso mostrar ao mundo minha força e minha determinação

--Infelizmente soube de suas condições e lhe ofereço bebida e alimentos, como também uma residência paga próximo a minha casa

--É de seu gosto ?

--Você aceita ?

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Convidado
Convidado

Narrador 03/10

Boatos

O homem estava quase realizando poses de ioga quando foi interpelado por um garoto. Saltou e ficou em pé, ereto. Mediu o garoto de cima a baixo e lhe perguntou, curioso: —— O que pretendes fazer com o que aprender de mim? Quais são os teus objetivos, meu jovem? ——

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Seus movimentos de ioga se interrompem ao levantar de minha voz, e em resposta à minha proposta o ninja parecia querer testar a personalidade do seu futuro pupilo.

--Pretendo estabelecer a paz no mundo e derrotar seus maiores vilões

--Quero conseguir evitar grandes destruições como ocorreu em Kiri

--Eu nasci aqui mas minha identidade é do mundo todo

--Não me importo com orgulhos bestas

--Quero conhecer e proteger o mundo de qualquer tipo de ameaça

--Não me importar perder a vida por isso

[font=Sans-serif]Julian Kyor: [i]575/575 ; 575/575 ; 0/4

Julian Kyor
Convidado
Convidado

Narrador 04/10

Boatos

O homem analisava as respostas do ninja e podia notar o entusiasmo em sua fala. -- Tuas palavras são admiráveis, meu jovem. Muitos têm esses ideais. Muitos tiveram e muitos ainda terão. Mas me diga, o que sabes sobre kenjutsu? ---

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

--Sei apenas o básico que me ensinaram aqui na vila
--Porém temo ser insuficiente para obter da espada todo seu ápice
--Preciso me aperfeiçoar muito mais nesse estilo

Detalhes:
Jutsus:

7/10 Kunais ; 9/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor escreveu:

--Sou dotado nas artes do kenjutsu a um nível já avançado
--Porém temo ser insuficiente para obter da espada todo seu ápice
--Preciso me aperfeiçoar muito mais nesse estilo

Detalhes:
Jutsus:

7/10 Kunais ; 9/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Convidado
Convidado

Narrador 05/10

Boatos

—— Eu espero que eu esteja a altura de te ensinar visto tamanhos ideias que tu tens. Mas comecemos. —— O homem pegou do chão uma katana de madeira e jogou ao ninja de Konoha. —— Começaremos com ela. Me mostre o que sabe. Faça movimentos de ataques, esquivas, defensivas. Irei analisar. ——

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Escutando tais palavras, a conversa parecia convergir a um ponto em comum, nossas ideias se batiam e ele parecia aos poucos aceitar a proposta, ainda assim se mostrava cauteloso, isso indicava um poder absurdo de sua parte, pois não se prova tanto um pupilo se não tiver algo grandioso a lhe passar...
--Assim farei
Retirando o sobretudo de estampas luxuosas dos ombros, revelo uma pele morena e desgastada de inúmeros treinos diários ao longo de tantos anos, dezenas de missões completados com sucesso e treinos específicos feitos aos montes. Um suspiro tênue, e agarraria a espada em questão, nada parecida com um verdadeira espada samurai mas daria para o gasto. Sinto sua textura e quase num vibrar automático, enervo-me na parte das mãos, criando ondas poderosas através dos cortes, visto minha força elevada a níveis máximos junto a minhas habilidades de kenjutsu já avançadas. Porém, acima de tudo, prezo pela leveza de movimentos tão majestosos em sua essência, invariavelmente, carregando consigo a morte. A lâmina seguia caminhos tortuosos, navegando sobre o espaço como um cobra mortal, desejando sua presa na intenção insaciável de cortar algo, ali podia-se ver o tanto de experiência adquirida ao longo de vastos anos. Nos minutos que posteriormente se decorriam, lhe apresentei o balançar ereto da espada de madeira, defesas e ataques secos ao relento, que traziam um grande recuo às folhas e pedras redoantes a mim. O fim, se traduzia em um leve zumbido do embainhar sussurrante de um espadachim, embora fosse feito no ar juntando a madeira ao meu corpo.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 1/4

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado

Narrador 06/10

Boatos

O Mestre deu um passo para trás, dando mais espaço para que o jovem pudesse demonstrar suas habilidades. Era realmente admirável que ele tivesse tanta habilidade. Sua velocidade e força eram notórias. Entretanto, faltava a técnica. Não existe força suficiente que supere um movimento com a técnica correta. Nem velocidade suficiente que supere a técnica. O essencial é a técnica. Somada com as outras duas características que existem os lendários espadachins. —— Vejo que o que falta em ti é a técnica. Postura. Veja. Como você manuseia a espada. Pense o seguinte. Um movimento perfeito nasce nos pés, você deve impulsionar o ataque ou a defesa com os pés. A força gerada irá empurrar suas pernas que empurrará seu quadril, tronco, braço e por fim seu pulso. Todo o movimento deve ser em sequência para que você tenha o máximo proveito da força e velocidade. Podemos dizer que isso é técnica. O movimento correto que com isso potencializa quaisquer outras características. Tente, comece com os pés. Já assistiu uma luta de boxe? ——

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

--Entendo, me atentarei a tais detalhes
Novamente, retornando a praticar movimentos de junto da espada, a manuseio averiguando cuidar da forma como uso os pés na execução dos ataques, a cuidar da melhor inclinação dos pés, a fim de extrair o máximo de força de todos os músculos inferiores, ademais, aplicaria mais força na extensão inferior do corpo dando a ela totais poder para agir e melhorar ainda mais toda a minha técnica com a espada. Notavelmente, outras partes do corpo se apropriariam dessa melhoria e assim começo a coordenar as partes corpóreas e seus músculos, reunindo tudo num grande trabalho em conjunto, unido às mãos que desenhavam no ar exímios movimentos.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 2/4

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado

Narrador 07/10

Os treinos

Acompanhava com os olhos os movimentos do seu aluno sem dizer nada, mas concordando com movimentos de cabeça. —— Agora venha cá. Vamos trabalhar seu quadril. Ele é essencial na geração de força e agilidade. Já assistiu Karate Kid? Vai ser tipo isso. Você fará uns movimentos que não entenderá talvez os motivos, mas acredite, melhora muito. Daqui a pouco lutaremos. Veja, você vai ficar de frente para a árvore e golpeá-la de ambos os lados dando bastante ênfase na sua movimentação de quadril. —— Ficou próximo aguardando o aluno fazer o pedido.

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

--Sim, compreendo
--Assim farei
Agora focalizaríamos no balançar do quadril e suas rotações, gerando uma força tal que produzisse uma maior velocidade no sequenciamento de golpes, podendo aplacar uma maior sucessão e perfeição nos movimentos. Por conseguinte, procuro então mentalizar todo o trajeto do quadril durante os movimentos X e Y, e acima de tudo, mantendo os músculos inferiores no mesmo ritmo aprimorado a pouco, a repetir trocentas vezes ataques em lados esquerdo e direito, numa sucessão frenética e bem aplicado quanto à técnica. O suor já descia aos montes, e mesmo assim, sabia no fundo que todo espadachim devia ter como sua base a concentração nos piores e mais cansativos momentos da sua vida, portanto, mantinha uma calma impressionante, no foco de executar movimento sim e movimento não com perfeição, assim retirando de meus músculos, articulações e ossos o máximo.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 3/4

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado

Narrador 08/10

Os treinos

Após realizar o novo treino. Era hora de combater. O professor pegou duas katanas no chão e jogou uma ao aluno. —— Agora é pra valer. Me ataque! ——

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Velozmente recebo uma katana, onde me foi dado permissão para atacar, assim dava-se a entender a evolução de minha parte e agora devia impor todo meu treino de forma impecável, enfrentando meu novo sensei dentro de uma batalha entre katanas, as verdadeiras armas samurais. A largada havia sido dada, o primeiro golpe, ao segurar firme a espada sentindo-a como parte integrante do meu corpo, arqueio movimentos circulares de leve apenas para acostumá-la a minha velocidade.
O brandar suave camufla um rápido ataque, as pernas ligeiras demais para a idade, aproximam-me em instantes do espadachim, carregando junto à lâmina um montante de areia, antes obtido pelo arrastar da espada no solo, essa areia seria erguida e jogada em frente ao rosto do ninja, e nos segundos subsequentes 5 cortes horizontais e 5 cortes verticais seriam desferidos na direção da parte superior do corpo adversário, atravessando a areia de distração, e picotando tudo à frente.
Aqueles ataques geralmente são surtivos, porém, agachando uma das pernas e posicionando a outra num ângulo de 45° com o solo, traço num fortíssimo impulso um giro da lâmina, utilizando todo meu aprendizado com quadril e pernas, e parto como uma broca frenética rotacionando a lâmina, cortando tudo ao meu redor e me protegendo ao mesmo tempo, carregando inúmeros cortes circulares mortais, por fim, finalizando em uma pose samurai com a katana apontando para o alvo, enquanto o veria ou se contorcendo de dor ou tendo defendido todos os golpes já recuado e cansado. De qualquer forma aquele foi meu último ataque, onde impus todas minhas capacidades físicas, e então o treino intensivo me obriga a ceder ao chão, nos limites de minha stamina, embora ainda mantivesse a espada apontada ao adversário, em símbolo de determinação e superação.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 4/4

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado

Narrador 09/10

Os treinos

O avanço aconteceu. O aprendiz mostra que de truques sujos não precisava de professor. Sua prioridade ali era treinar e dominar a arte em armas, truques eram para circo. O professor saltou para trás evitando que a areia o alcançasse e já movimentou seu braço quase em um espelho aos movimentos do adversário. Cada um dos cinco cortes horizontais tiveram como resposta cinco movimentos verticais, colocando sua lâmina no caminho da inimiga, parando-a com a colisão entre as armas.

Para os cinco ataques posteriores na vertical, tiveram como resposta cinco movimentos horizontais. Também bloqueando os ataques com sua lâmina atravessando o caminho da inimiga. O avanço mais ofensivo e frenético teve como resposta recuos consecutivos enquanto a katana empunhada acompanhava sua rival, sempre se colocando em sua frente, impedindo que seu empunhador fosse atingido. Respirando após a sequência, o professor comentou: --- Está melhorando. ---

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

--Melhorando não é o bastante
Em uma força de superação incrível, retiro do inconsciente a vontade de executar a arte da espada em sua perfeição e por isso, ergo-me a passos firmes, um atrás do outro, forçando cada músculo presente em meu corpo ao seu extremo, levando-os a exaustão mais que total, e por causa disso aquelas palavras me elevaram em velocidade em ofensiva para cima do espadachim, porém, instantes antes de desferir o golpe horizontal de cá da lateral esquerda, sumo da sua frente em encarnação furiosa, surjo no céu claro e límpido, na estratégia de usar a insolação solar para afetar seus olhos e me permitir descer rasgando com a espada em corte circular vertical, dificultando sua defesa.
Independente do resultado, posiciono a espada em um novo estilo espadachim, a brandá-la suavemente e perigosamente, enquanto trato de impulsionar-me com todas as forças para estocar freneticamente o adversário, prezando ainda em sã consciência pela perfeição de cada detalhe desde os pés até a ponta dos dedos, as ações deveriam ficar impecáveis, o detalhes em que o sensei me indicou logo fariam parte intrinseca de cada ínfimo balançar de minha lâmina.

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado

Narrador 10/10

Os treinos

Um novo truque. Inteligentemente o ninja de Konoha se utilizava de um salto e posicionamento de forma que a luz solar afetasse os olhos do adversário. Estratégia bem feita. Por pouco conseguiu saltar para trás, evitando o encontro de sua carne com a lâmina desafiante. Uma série convulsiva de novos ataques e as escapadas em saltos estava cada vez mais difícil. Se utilizando dos conhecimentos recém adquiridos, Julian mostrava uma boa habilidade. Temendo que não tivesse a mesma sorte por muito tempo, o sensei pediu que parassem: --- AH! Eu desisto. Ou perderei a vida lutando contigo. HAHAHA. Muito bem, você desenvolveu bem seu potencial. Acho que não tenho mais nada a te ensinar. Apenas pratique cada vez mais, quem sabe um dia não nos encontraremos novamente. Adeus, amigo... ---

Considerações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

A lâmina pare imediatamente ao som da voz do espadachim, onde ele se satisfaz com o resultado do aprendizado e definitivamente termina o treino da arte da espada, acreditando ter ensinado tudo ao garoto aqui. Apenas lhe agradeço, me prostrando e lhe desejando boa sorte em sua caminhada...
--Saiba que sempre existirá um lugar próximo à minha casa onde achará teto, comida e bebida
--Sinta-se convidado a passar por lá
--Basta perguntar onde é a rua D, esquina com a loja de armas
--Foi um prazer

Detalhes:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado
@ perícia em kenjutsu.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido