NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C, Kamov] Vote_lcap[C, Kamov] Voting_bar[C, Kamov] Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
O caçador de tesouros O1/O5
O dia ensolarado proporcionaria uma grande aventura para para o destemidos gennins recém formados na academia ninja, Konoha estava movimentada nos últimos dias e muitos de seus ninjas tinham sido enviados para cumprir suas missões, deixando a Folha com falta de pessoas para executar as missões mais baixas, porém, um cliente sempre terá razão e precisará ser atendido com grande estima, é esse comportamento que faz com que o sistema de vilas prevaleça até os dias atuais e tornava os vilarejos em potências militares. O corvo negro pairava sobre a vila procurando seus alvos, descendo em um rasante lindo e pousando sobre o ombro do jovem ninja, bicando sua nuca para chamar ainda mais atenção. O pássaro possuía um pequeno pedaço de papel em sua pata, e ali escritas as instruções para realizar sua nova missão.

A primeira ação que teria que tomar era a de encontrar o cliente, pois como um explorador, era dono de um espírito indomado e nunca ficava muito tempo em um só local, seguindo para seu lugar de exploração, deixando uma nota no centro de missões. Lembrete este que ajudaria o gennin a encontrar seu protegido.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

[C, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[C, Kamov] 100x100
[C, Kamov] 100x100

Como já teria tido o prazer de constatar, ultimamente os dias em Konoha têm sido alegres, muita confusão muitas pessoas nas ruas, já á muito tempo que não via as ruas perto da minha residência tão preenchidas com uma moldura humana. O céu estava bonito demais, não havia muitas nuvens, e a certo momento deparei-me comigo mesmo mirando os céus onde vejo várias aves, corvos para ser mais específico.
Carregavam alguma coisa consigo, pareciam missões. Eventualmente. um dos corvos começa a rondar-me até que por fim pousa no meu ombro, o corvo é um animal relativamente leve por isso confesso que de início não percebi a presença do mesmo, retificando imediatamente a seguir quando o corvo me deu algumas bicadas.
- Ei! Ah... - irritado mas ao mesmo tempo confuso

O corvo trazia um papel, com algumas frases escritas, era uma missão.
No papel relatava um homem, com um espírito jovem e indomável, que gostava muito de aventuras..
- Aqui vamos nós outra vez ... - frustrado
Na carta continha instruções por onde o explorador poderá ter ido, pelo que se sabe, Norte do País do Fogo perto de algumas montanhas, mas no final da carta, frisava-se: Cuidado com os bandidos.
Quando saí de casa já tinha preparado o meu equipamento, guardei o lembrete da missão no bolso, e saí rapidamente da Vila, em direção ao norte do país do fogo, a umas montanhas, provavelmente ele estará lá.

Equipamento:

Considerações:

HP: 200/200
CH: 375/375
ST: 03/03

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O caçador de tesouros O2/O5
O gennin não perdeu tempo e rumou para as montanhas, usando da dedução, notou que um explorador estaria em um lugar que lhe proporcionaria aventuras e recompensas. Konoha estava em uma localidade afastada da cadeia de montanhas no norte do país. Kamov se dirigia rapidamente, porém, ao encontrar a base da primeira montanha, notaria que não tinha caminhos para subir, apenas alguns metais cravados no enorme paredão que indicavam que era um local de escalada. Como ninja, o gennin também poderia usar a concentração de chakra nos pés para se fixar na superfície sólida, no entanto, havia o problema da irregularidade das rochas, não permitindo subir correndo ou andando normalmente, a formação da montanhas era estranhas e projetava estacas variadas em tamanho e formas, necessitando cuidado para não ser ferido.

Um homem carregando uma grande mochila e com roupas aventureiras estava a mais de 1km acima de Kamov, não vendo capaz de ser percebido por uma visão normal. Quando terminou sua escalada, mesmo ofegante e encharcado de suor, sorriu ao ver a entrada de uma caverna. Não conseguia ver nada lá dentro, mas entrou sem hesitação.

Informações:
Noirsoul,,

[C, Kamov] Original
Rocky
kurupted
Chūnin
[C, Kamov] 100x100
[C, Kamov] 100x100

Fui em máxima velocidade até às supostas montanhas onde o explorador poderia estar, aquando a minha chegada, deparei-me com um cenário quase impossível: uma montanha, com rochas irregulares, algo extremamente difícil de subir mesmo para um ninja treinado.
- Como ele conseguiu subir ? - interrogando-me

Era possível subir através da concentração de chakra nos pés, e fazia sentido, excepto pelo ligeiro grande detalhe de que a maioria das rochas tinham um aspecto que iam cair a qualquer momento.
- Talvez terá outra subida ?

Enquanto continuava a observar, notei havia uma espécie de metais, saliências, e foi aí que percebi que tinha outro caminho, mais demorado e talvez mais perigoso. Eu não confiava muito naquela montanha, escalar não era a solução mais viável de todo, mas não teria outra hipótese, até haviam estacas no meio, puderia me ferir gravemente.
Lentamente e com algum receio, fui colocando uma mão numa pedra crava, depois um pé, e fui continuando a fazer esta movimentação, muito devagar. A certo ponto, olhei para baixo e engoli a seco.
- Não é era de volta atrás.
Foi aqui que percebi que por mais receio que tivesse, nunca puderia descer, o objetivo seria subir, por mais que custasse, era a única hipótese.
Passado cerca de meia hora, finalmente avisto o topo, esta longa escalada tinha me dado calafrios, não houve muitas situações na minha vida que me causassem este tipo de sensação. Assim que subi, observo uma entrada de uma caverna, e algumas pegadas no chão.
- Ele só pode estar aqui..
Antes de entrar na caverna, tomei as devidas precauções realizando os selos necessários e usando o Kawarimi.

Posteriormente, decidido mas ao mesmo tempo receoso, entrei na caverna, não compreendendo os riscos que o aventureiro corria só por algo material e fútil. Adentrei-me alguns metros, e rapidamente a escuridão tomava conta da caverna.
- Está aí alguem ? - chamei num tom de voz baixo.

Equipamento:

Jutsus utilizados:

Considerações:

kurupted
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O caçador de tesouros O3/O5
Kamov notou que seria muito difícil subir por meio de técnicas ninjas e optou por ir no caminho dos pinos de escalada. Uma decisão sensata, porém, vagarosa. Demorou 30 minutos para avistar o topo da montanha e mais 30 para chegar, de fato, no cume e encontrar a entrada da caverna. Temos que ressaltar que a iluminação dentro da rocha era pouca, quase inexistente e isso seria prejudicial ao nosso herói, que teria que dar um jeito nisso se não quisesse ter surpresas desagradáveis em sua caminhada.

O aventureiro estava uma hora de vantagem por ter entrado antes na rocha escavada, mas mesmo com sua experiência, não conseguiu escapar das peripécias do destino. A voz do gennin ecoou pelo local, sendo ampliado pelos diversos túneis. — AQUI! EU ESTOU AQUI! — O som de gritos desesperados viajaram até Kamov, que precisaria chegar no homem, porém, ao seguir o som se depararia com uma bifurcação, tendo que escolher qual caminho seguir.

Informações:
Noirsoul,,

[C, Kamov] Original
Rocky
kurupted
Chūnin
[C, Kamov] 100x100
[C, Kamov] 100x100

Após largos metros dentro da caverna, a iluminação começava a escassar.
- Para ele explorar a caverna ele tem de ter algum tipo de iluminação, duvido muito que ele se tenha aventurado às escuras.. Seria muito estúpido se assim o fizesse. - pensei para mim
Caminhado alguns metros, me observo num impasse... Esquerda ou direita ? É aquela tipica pergunta dos filmes, esquerda ou direta, vermelho ou azul, sim ou não ? Isto seria uma autêntica roleta russa, se eu por ventura tivesse o azar de escolher o caminho errado que sabe que consequências puderia ter para mim ?

Uma coisa é certa: eu ouvi um eco, mas infelizmente não fui capaz de perceber de que lado veio, mas, não posso ficar aqui a contemplar, tenho de tomar alguma atitude. Primeiro, observei no fundo das 2 bifurcações, se percebesse algum tipo de luz, por mais pequena que seja lá no fundo, seria esse o lado que iria seguir, se não encontrasse luz, olharia para o chão e tentaria ver se existiam rastos, se estas 2 observações nenhuma se confirmar, irei escolher o lado direito às cegas.
- Aqui vamos nós... - esperançoso

Afinal, o que puderia correr mal ?
Equipamento:

Jutsus preparados:

Considerações:

kurupted
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O caçador de tesouros O4/O5
O gennin mostrava seu potencial e esperteza ao procurar por pistas que pudessem ajudar seu julgo, indo pelo caminho da direita depois de constatar rastro no chão que deixaram evidente que alguém tinha passado por ali em algum momento. Caminhando no escuro por vários minutos, encontrou um homem com roupas sujas e desgastadas pendurado em uma corda sobre uma amplo espaço cheio de estalactites sob eles. A corda parecia estar se rompendo.

Kamov estava a exatamente a 20 metros do homem pendurado, e 7 metros abaixo do homem, teria que pensar em um meio para resgatar seu cliente. — POR FAVOR, ANDE LOGO! A CORDA TÁ SE ROMPENDO! — O aventureiro estava desesperado, não acreditando que poderia ser salvo.

Informações:
Noirsoul,,

[C, Kamov] Original
Rocky
kurupted
Chūnin
[C, Kamov] 100x100
[C, Kamov] 100x100

Afinal havia sempre rastos do homem. Sempre ouvi dizer: há uma tênue linha entre a coragem e a estúpida, e parece que o homem realmente cruzou essa linha. Vi pegadas no chão, eram sem dúvida do homem, só podia ser, afinal quem é que se atreve a entrar numa caverna assim sem ser um cara como ele ?
Caminhei alguns minutos pela escuridão, sem dúvida era impossível ver algo ali, até que a certo ponto veja imensas estalactites, e para minha surpresa, ou provavelmente até não ... Vejo o homem que era suposto eu escoltar pendurado numa corda, com estalactites a ameaçar a sua integridade física, com um "ligeiro" detalhe: a corda estava se rompendo.

Era necessário tomar medidas rápidas e fortes para assegurar que o idiota sairia de lá vivo, e por isso, corri imediatamente para o sentido onde o aventureiro estava, ficando aproximadamente a 2 metros do mesmo e logo de seguida, tiro uma kunai do bolso, junto 2 fios de 5 metros cada um e anexo à kunai, no momento em que isso é feito, seguro o fio com a minha mão e num movimento rápido me atiro até ao explorador, segurando ele pelo corpo, impedindo que o mesmo caísse e enfrentasse provavelmente a sua morte.
- De nada. - digo
Assim que resgato o homem, retornamos juntos para fora da caverna, dialogando um pouco sobre aquilo que ele procurava, que continuava a ser um perfeito mistério.

Equipamento:

Considerações:

kurupted
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O caçador de tesouros O5/O5
Kamov tinha pensando em um plano, mas não completamente, teria que saltar, escalar ou qualquer outra forma para evitar a área de vinte metros recheada de estalactites e buscar um homem a uma altura bem elevada, sua ação foi frustrada por não ter sido bem compreendida. O aventureiro parecia se acalmar com a chegada do jovem e ficou a observar como seria seu resgate, mas não estava muito convencido que seria salvo.

Sua exploração nem mesmo começou quando foi pego na armadilha e agora estava enfrentando uma situação de vida ou morte. — Sou azarado demais.  — Se lamentou.

Informações:
Noirsoul,,

[C, Kamov] Original
Rocky
kurupted
Chūnin
[C, Kamov] 100x100
[C, Kamov] 100x100

Ao fim de alguma caminhada pela caverna, observo um homem, estava numa posição um pouco duvidosa.
- Por favor, ande logo, a corda está se rompendo! - exclamava
O mesmo estaria a cerca de 20 metros de mim e portanto dada a minha velocidade, corro na minha máxima rapidez até ao local onde puderia efetuar a minha ação.
Rapidamente tiro uma kunai do bolso e anexo 10m de fio à mesma, pregando posteriormente a kunai a uma parede imediatamente à minha esquerda. O homem estaria 7m acima de mão, ou seja, eu teria um espaço de tempo curto para evitar que o mesmo enfrentasse a sua morte, por isso, com a kunai pregada na parede e com os 10m de fio da minha mão, esperei pelo momento certo em que a corda se rompesse, fazendo com que o aventureiro, na ação dele de cair, estivesse a X ponto onde eu pudesse me atirar, com o fio na mão, agarrar no homem e dado os metros de fio, eu não chegava às estalactites. Assim, segurando o homem pelo seu peito com a minha mão esquerda, e com a minha mão direita segurando o fio cuja kunai estava pregada numa parede, com os pés e com uma extrema dificuldade, vou escalando até chegar a uma zona segura.

Posteriormente, retirano a kunai e o fio, tenho uma pequena conversa com o mesmo vejo-o muito pouco abalado, especialmente depois do susto que o mesmo apanhou.
Seguimos para o exterior da caverna, onde lhe perguntei se encontrou o que queria, dando a entender que o mesmo estava melhor na Vila do que saindo por aí explorando.

Equipamento:
Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Considerações:
Não acho que tenha sido difícil perceber o que fiz.
Em primeiro lugar estamos numa caverna, ou seja, presumo que haja paredes nos meus 2 lados, um teto, e um chão, ou seja, eu pregar uma kunai no chão ou na parede a meu ver fazem sentido. Como dito, faço uma corrida a máxima velocidade, ou seja, 14m/s, em 1s e pouco consigo estar numa posição onde puderia fazre aquilo que fiz, a menos que você dissesse que a corda estava a frações de segundo de se romper, ou seja, depreendo que a corda demorasse, digamos 2 ou 3 segundos até romper.
Retomando, anexei o fio à kunai, e segurando o fio com a minha mão direita, no momento em que a corda se rompesse, como ele estava 7m em cima de mim, eu teria que esperar que ele caisse um pouco até que no momento em que eu me atirasse, eu pudesse agarrar ele, ou seja, com o fio na mão, eu me atiro para o agarrar, evitando que eu e ele fossemos contra as estalactites, visto que tenho a kunai pregada à parede, faço uma simples escalada com o cara no braço.

kurupted
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O caçador de tesouros finalizada.
Kamov conseguia resgatar o aventureiro, sua missão de guarda-costas acabou se transformando em uma missão de resgate que fora concluída com sucesso. A dupla caminhou pela escuridão parcial da caverna, pois Jones tinha um isqueiro com ele capaz de criar uma pequena área visível o bastante para não serem pegos em outra armadilha. Do lado de fora o gennin repreende o jovem, mas mal sabe ele que suas palavras de nada adiantariam, o espírito indomável de Jones o mataria um dia, mas sua morte seria fazendo o que gosta.

Os dois retornaram para konoha, com Kamov sendo o salvador e concluído sua tarefa, mas o aventureiro nada tinha para se vangloriar.

Informações:
Noirsoul,,

[C, Kamov] Original
Rocky
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido