NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO D] Amon Sadat. Vote_lcap[MISSÃO D] Amon Sadat. Voting_bar[MISSÃO D] Amon Sadat. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[MISSÃO D] Amon Sadat. Vote_lcap[MISSÃO D] Amon Sadat. Voting_bar[MISSÃO D] Amon Sadat. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Yamānu
Genin
[MISSÃO D] Amon Sadat. 100x100
[MISSÃO D] Amon Sadat. 100x100

[MISSÃO D] Amon Sadat. 5f47ce9e185bff0dd45525ede9e8db46

Vestimenta; OBJ.: Missão Acampamento Médico (D) e Caçada aos Ursos(D); Palavras: 850

Certamente existe uma causa natural para os efeitos da vida, mas esta causa já estava abstrata demais para o meu ânimo. A noite anterior provavelmente foi o acontecimento mais especificamente insano que já vivenciei. Tive a oportunidade de conhecer sábios, meditar com santidades encarnadas, obter conhecimentos de um modo palpável para poucos; No entanto, aquela experiência com Yzys fez como o ¹Mar Vermelho em minhas capacidades psíquicas. Eu ainda estava me recuperando. Porém, aquela tarde veio como uma grande amenizadora do clima tenso e enigmático que cercava os dias anterior, me sentia mais disposto e motivado, parecia à mim mesmo estar completamente diferente; Maduro! Estava deitado em uma rede presa entre duas árvores na altura médias das árvores mais altas da flores. Em minhas mãos uma caderneta contendo a informação das missões que haviam me passado. O fato de me encarregarem para as missões mais arriscadas em nível D me deixava particularmente satisfeito. Proteger o acampamento médico enquanto avançam em suas pesquisas, a medida que vou concluindo e recolhendo informações dos ataques de ursos provavelmente manipulados. Seitei-me no tecido bege que me suspendia. Os pés pendiam no ar.

Minha atenção estava totalmente tomada para o interior da floresta, enquanto guardava aquele posto mantendo o acampamento posicionado ao meu sul. Era inevitável não analisar e apreciar cada detalhe daquela natureza magnífica que cercava a clareira. Pássaros, esquilos, vento e incertezas; Vida selvagem é a nossa, a vida natural é plena. O sol tocou meu rosto e me obrigou à enfiar o boné no rosto. Deitei-me novamente. Aquela missão estava sendo mais fácil do que imaginava.

Ou não. Escutei um som pelas árvores junto a um vulto azul. Não era extremamente veloz mas era de uma agilidade que somente tribais teriam em superioridade perante os ninjas. Notei linhas em azul mais claro percorrer o seu corpo quando ele parou, e eu, bons metros acima no galho preso à base da copa da árvore, parei junto. Acho que fui furtivo o suficiente após aproveitar da sorte por não ter sido notado. Segui aquele sujeito por cerca de cinco minutos até observa-lo ali parado, parecendo ter uma conversa com alguém. Busquei me aproximar para ter um entendimento mais pleno do que se passava. Parecia falar com sua própria mente. Um monólogo?! -Não, Klauz, viemos aqui apenas conferir o andamento das coisas. Sem destruição, sem destruição. Ele agachou-se sobre os joelhos e passou a bater na própria cabeça. O sujeito era louco. -Os animais, o acampamento. Tudo... BOOOM! A risada dele era demoníaca e suas palavras doentias. Apesar de serem desconexas, era o que habitava no vazio entre seus significados que assustava. Certamente algo não muito confortável estava sendo planejado. Como sempre, minha grande Luz Protetora me botou novamente em meu dharma. -Vamos! Dois lobos e um urso apareceram de forma curiosa e dócil aos pés daquele lunático. -Vamos bichinhos, antes que eu tenha que lhes estripar para adiantar o processo. Não pude evitar tampar os ouvidos quando aquela risada aguda entrou em meus ouvidos e queimou com brasa minha alma, era realmente diabólica.

Tudo parecia ter se conectado. Aquele homem obviamente não passava de um lacaio, um sujeito daqueles não poderiam organizar nem um planejamento simples dos móveis da casa, quem dirá de um ataque ou boicote. Antes que pudesse avançar assoviei de forma ensurdecedora milésimos após lançar uma kunai envolta em chakra em sua direção. O sujeito antes de costas para minha posição e com a atenção voltada para os animais, virou-se de forma rápida e com uma postura digna de exorcismo. Porém, seus olhos pareceram petrificados naqueles segundos que antecederam o impacto. Preso no genjutsu provavelmente não sentiu a primeira perfuração na altura do pulmão. Outros projéteis também haviam sido lançados na direção dos animais, de forma simultânea ao ataque primeiramente citado. O mais importante de se observar nesta situação é que o ataque direcionado aos irracionais foram de forma fatal, perfurando sem vazão alguma seus crânios. Já o que havia sido reservado ao ser que me recordava o que os anciões chamam por elfos em seus contos, seria um final ainda mais trágico.

Antes que o corpo do indivíduo tocasse o chão e iniciasse o processo inevitável de hemorragia, eu já havia saltado da árvore, e com os dois pés em seu peito e a palma da mão apertando e entortando sua face, abri as portas da sua mente. Dentro daquela vastidão descontrolada e desorganizada que era a mente do sujeito, recolhi o que dava para ser salvo daquela autodestruição que ele causava em si. Morto aos meus pés, só me restou fechar seus olhos ainda abertos. Quanto aos animais? Recolhi todas as amostras solicitadas. Feito tudo que foi solicitado, apanhei o corpo de quem agora eu tinha propriedade absoluta para chamar por Klauz, as amostras, e parti para atualizar meus superiores.  

CH: 300 & HP: 200 & ST: 0/0

¹ Mar Vemelho: Localizado na região litorânea do país do fogo, é um ponto geográfico apontado como santo na bíblia cristã, pelo fato de Moisés, uma figura histórica do mundo shinobi, abrir o mar para que seu povo pudesse fugir de seus perseguidores.

Jutsus utilizados mas não descontados por mero fator narrativo: Genjutsu: Light Attraction e Genjutsu: Ketsuryūgan

Yamānu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovadas, cada uma concedendo 15K
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido