NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
612 Mensagens - 46%
Shion
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
134 Mensagens - 10%
Jhin
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
109 Mensagens - 8%
Raves
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Tenzou
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Indra
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Kingslayer
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
65 Mensagens - 5%
Hemumu
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
61 Mensagens - 5%
Majinboo
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
100 Mensagens - 32%
Shion
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
63 Mensagens - 20%
Majinboo
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Indra
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Yachiru
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Agony
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Yagami
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Rebel
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Jhin
[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_lcap[SOLO] Portões da Alma - First Gate Voting_bar[SOLO] Portões da Alma - First Gate Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




TENYA LEE
飯 田 天 哉


SEJA O MAIS RÁPIDO

Sem dúvida alguma, treinar era a coisa mais importante para qualquer um que se denominasse shinobi. Tenya, era destemido e determinado por nascença, e pra ajudar, era membro de um clã totalmente focado em treino e lutas. Sua admiração por Tensei, seu irmão, era uma das maiores motivações para se tornar forte. Sem dúvida alguma, ele ia ser um grande shinobi. Naquela manhã, comum como todas as outras, seu irmão o chamava para sair. Após o café da manhã, Tenya se arrumava e partia junto de seu irmão. — Tenya-kun, você cresceu. Se tornou um shinobi, assim como eu esperava. Mas, agora é meu dever te treinar, devido as atuais circunstâncias do papai. — Tenya sorria, e concordava.

Eles seguiam para um antigo Dojo da família, que era exclusivo deles. Ao chegar, Tensei explicava sobre como seria aquele treinamento. — Bom, vamos aprender mais sobre nossa habilidade nativa. O nosso corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. — Ao ouvir aquilo, Tenya ficava com uma expressão séria e focada.

Considerações:


Última edição por Ingenium em Sáb 29 Set 2018 - 0:37, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




TENYA LEE
飯 田 天 哉


SEJA O MAIS RÁPIDO

Tensei percebia a tensão de seu irmão mais novo, mas era exatamente aquilo que ele queria mostrar. — Tenya-kun, ser um shinobi é algo muito sério. E nossas habilidades, se não forem controladas e usadas com cuidado e cautela, pode literalmente nos levar a morte. A cada portão que liberamos, o dano é aumentado. O sétimo portão, após o uso, ficamos a beira da morte e totalmente imobilizado, pela quantidade de chakra que liberamos. Já no oitavo, garantimos um poder onde ninguém conseguiria defender ou chegar no mesmo nível, ou seja, nos garante uma vitória na certa. Porém, ganhamos uma passagem só de ida, para a morte.

Tenya tentava mentalizar tudo aquilo, para entender a grandiosidade de seu poder. Saber daquilo, era uma motivação adicional para seu treinamento. — Eu compreendo Tensei-kun, e quero aprender isso o quanto antes. Tenho certeza que você conseguirá me ajudar a usar cada poder desse com cuidado e cautela. Além do mais, ter uma garantia de vitória, mesmo que custe a minha vida, valerá a pena para proteger as pessoas ao meu redor. — Tensei via o brilho de herói nos olhos de seu irmão, e dava um grande sorriso. Mas agora, era a hora de cessar a conversa, e partir para a ação.

Considerações:


Última edição por Ingenium em Sáb 29 Set 2018 - 0:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




TENYA LEE
飯 田 天 哉


SEJA O MAIS RÁPIDO

Seu irmão mais velho se colocava na posição de batalha padrão do clã Lee, onde ficava ereto, com a mão esquerda para trás, e a direita apontando para o oponente com a palma para cima. Era a hora da ação. Assim como Tensei, Tenya repetia a postura, e o combate seria iniciado. Em questão de velocidade, era óbvio que Tensei era superior. Mas, Tenya era destemido, e totalmente motivado em combate. Suas sequências de chutes e socos eram rápidas e fortes, e totalmente calculadas. Tensei conseguia defender todas as investidas de seu irmão sem problema algum, mas claramente que ele estava surpreendido e encantado com a evolução dele. Mas, a intenção do treino era aprimorar o combate de Tenya, e fazer ele calcular a força usada, para assim, controlar o chakra para poder liberar seus portões de chakra. Então, o poder de combate de Tensei deveria ser usado ali sem hesitação. Ele começava a contra-atacar Tenya, e nos primeiros golpes e contra-ataques o garoto conseguia defender. Mas, quanto mais Tensei aumentava, menos Tenya resistia, e começava a se esquivar, pois mesmo defendendo, a força e velocidade de Tensei era totalmente fora do normal, e nenhuma de suas habilidades estavam ativas.

Vendo que seu irmão não conseguiria responder aos ataques a altura, ele cessava. — Tenya-kun, você é rápido e forte, vejo que seu treinamento com o papai realmente fez efeito. Mas, para aprender a controlar e liberar os portões, você irá precisar de muito mais que isso. Eu não usei nem 5% da minha capacidade. Claro que é injusto comparar isso com você. Mas, sei que pode muito mais do que isso que mostrou. — Tenya apenas engolia o orgulho, e se erguia. Ele queria surpreender seu irmão. Ele erguia a boca de suas calças, e soltava uma espécie de pesos, que ficava entre suas canelas. Tensei ficava assustado, pois sabia do que se tratava. Sem espera, Tenya partia para cima de seu irmão, em velocidade máxima. A determinação era totalmente exposta em seu rosto, e isso certamente era um dos maiores incentivos para sua potência de combate ali. Os chutes e socos, e a mobilidade de Tenya eram totalmente diferentes de minutos atrás. Ele se movia como se fosse parte do vento ali presente, como se estivesse dançando com o ar. Em um chute concentrado, ele consegue "ferir" seu irmão, a ponto de o desequilibrar e o levar ao chão. — Não é só você que mantém poder em segredo irmão.

Considerações:


Última edição por Ingenium em Sáb 29 Set 2018 - 0:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




TENYA LEE
飯 田 天 哉


SEJA O MAIS RÁPIDO

Tensei levantava, e estava realmente surpreso. — Irmãozinho... Você sem dúvida alguma, tem o sangue meu e do papai correndo em suas veias. Por esse motivo, acho que devemos lutar de igual pra igual. — Uma grande carga de chakra era liberada por Tensei, com uma aura tão poderosa, que fazia Tenya se desequilibrar. Ele ficava tenso e ao mesmo tempo eufórico por aquele momento. Ele iria lutar de igual pra igual com seu irmão mais velho, um Jonin da Folha, que jamais perdeu um combate mano a mano. O chakra liberado alterava drasticamente a aparência de Tensei, deixando sua pele vermelha e suas pupilas dilatadas. Era o poder do portão de chakra, no seu segundo estágio. Em um piscar de olhos, Tensei surgia por detrás de Tenya, e lhe acertava um grande chute em suas costas, fazendo-o voar por 5m de onde estava. Claro que Tensei não usaria sua força total. — Viu só irmão. Vamos lá, quero que libere seu chakra, tocando exatamente aqui. — Mostrava uma parte do peito, em que era necessário liberar o chakra para ativar o primeiro portão. Tenya, se erguia e tentava repetir o processo. Em poucas tentativas, sentia o poder correndo em seu corpo, e a aura emanava pelo local.

Logo, estava com sua força e velocidade aumentadas, e isso era altamente percebido pelo Gennin. Disposto e entusiasmado, ele saltava em direção a seu irmão mais velho, com suas mãos erguidas para suas costas, forçando chakra nos pés para aumentar a velocidade, que já era drasticamente aumentada, pois o Portão de Chakra era liberado. Em segundos, estava ao lado de seu irmão, e ao tentar executar o chute, sem dificuldade alguma, Tensei defendia e o mandava para longe. Sem pensar, se erguia novamente e continuava o ataque. Parecia que o Portão não deixava Tenya exausto, e ele aproveitava disso, para testar a resistência de Tensei. Tensei impaciente, usa uma sequência de chutes e pontapés em Tenya, a fim de deixá-lo cansado para a batalha, pois ele mesmo já estava se esgotando. Mas, Tenya estava rápido, e por isso conseguia defender de tudo sem dificuldade alguma. Era uma questão de treinamento, mas ambos os irmãos lutavam como se estivessem apostando a própria vida. Era assim que um Lee lutava, ou dois. De fato, uma luta digna de Taijutsu. Logo, Tenya cansava, e para sua surpresa, Tensei estava esgotado também. Ambos iam ao chão, e se deitavam naquele chão de madeira.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado




TENYA LEE
飯 田 天 哉


SEJA O MAIS RÁPIDO

Ao se levantar, Tenya podia perceber que sua respiração estava ofegante. Tenya acabara de abrir seu primeiro portão, liberando assim um poder imenso do Taijutsu de seu clã. Era uma vitória, para ele e para seu irmão. — Eu sabia que não ia ser necessário muito tempo para desenvolver isso em você irmão. Mas você ainda assim, está um nível acima de mim. Você me fez cansar, apenas usando o primeiro portão. Mas, por hoje é só isso. Quero que treine seu chakra durante essa semana e se adapte com o portão, pois na outra semana, iremos liberar a segunda parte. — Assim, ambos saíam do local.

Tenya queria ser forte, para proteger sua família, como não conseguiu fazer com sua mãe. Ele queria ser forte para ser respeitado, e para que as pessoas pudessem olhar para ele e se sentirem protegidas, confiantes de quem nenhum mal conseguiria dominar, pois o espírito heroico de Tenya iria trazer esse conforto para o povo. Agora era hora de treinar. Ele começava já no dia seguinte uma série de treinamentos extensos e fortes, para assim começar a liberar o segundo portão junto de Tensei na outra semana. Era questão de pouco tempo, até Tenya estar no nível de seu irmão mais velho.

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[SOLO] Portões da Alma - First Gate 100x100
[SOLO] Portões da Alma - First Gate 100x100
@

_______________________

[SOLO] Portões da Alma - First Gate Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido