NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Fillers ] Crônicas do Herdeiro Vote_lcap[ Fillers ] Crônicas do Herdeiro Voting_bar[ Fillers ] Crônicas do Herdeiro Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Fillers ] Crônicas do Herdeiro Vote_lcap[ Fillers ] Crônicas do Herdeiro Voting_bar[ Fillers ] Crônicas do Herdeiro Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
132 Mensagens - 6%
Aphelios1954
81 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
132 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 15%
Aphelios1954
77 Mensagens - 14%
Agony
54 Mensagens - 10%
Yūhi
49 Mensagens - 9%
Jhin
44 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 3%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Golovkin
Genin
[ Fillers ] Crônicas do Herdeiro 100x100

—— Prólogo: O prodígio dos Hõki

O clã Hoki é um clã originário de Sunagakure. Também conhecidos como os que "trabalham nos bastidores", a família é conhecida por seus conhecimentos médicos. Golovkin era um ponto fora da curva. Seu pai era membro do clã Hõki, mas sua mãe não possuía quaisquer afiliações com famílias shinobis. Dessa relação conturbada nasceu Golovkin. O garoto ainda não conhecia muito sobre seu clã. Mas isso mudaria dali em diante.

—— Ordem cronológica

— O nascimento [a fazer]
— A infância [a fazer]
Descobrindo uma paixão

Última edição por Golovkin em Seg 24 Set - 16:15, editado 1 vez(es)

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Golovkin
Genin

—— Descobrindo uma paixão

Manhã de inverno. O dia estava frio como de costume. Quando saímos na rua, a neblina quase nos impedia de ver a um metro longe. Quase todos os dias tia Viviane me levava para o serviço com ela. No caminho passávamos na frente de uma banca de revista. Essa talvez tenha sido a minha primeira grande paixão. Eu procurava ferozmente por novos volumes das revistas que eu gostava. Nem sempre tínhamos dinheiro para comprar as revistas na hora, mas eu não me entristecia, compreendia a situação da tia Viviane e no fim ela sempre me dava o que eu pedia.

Mesmo sendo novo, eu já sabia o que queria ser quando crescesse. Queria ser um shinobi. Todos os dias eu via eles indo para lá e para cá com suas bandanas. Na escola eles estavam sempre dando palestras e mostrando habilidades que no fim era para nos seduzir para aquela vida. Mas confesso que balancei na manhã citada anteriormente. Tinha algo novo na banca de revista, não era nenhum novo volume ou revista. Era um poster anunciando uma luta. Era uma luta de boxe. No instante não compreendi muito bem, mas a pose que eles se encontravam me despertava algo singular, demonstravam um poder.

—— Tia Viviane, olha! Podemos assistir? —— Ela respondeu que não com a cabeça. Como que por desígnio do destino um homem alto e com um bigode nos abordou e disse que poderia me levar, se Viviane permitisse. Ela hesitou muito, afinal, não conhecia o homem. Ele, notando a desconfiança, mostrou seu crachá e pudemos saber que ele era treinador de um dos lutadores que se apresentariam naquela noite. —— Ele é o campeão mundial dos pesos médios, Julio Cesar. —— Repeti o nome mentalmente e depois pronunciei. O homem me corrigiu, dizendo que não era "júlio" e sim "rulio" como se fosse um R no começo. Explicou que a pronúncia era assim no país de origem de Júlio. Animado com a ideia de assistir a luta, não discordei dele e nem fiz mais perguntas sobre a pronúncia do nome, tinha outras a fazer.

Não bastasse eu assistir a luta, Carlos - o treinador - me levou até os backstage da luta. Lá eu pude conhecer Julio Cesar. Fiquei em um canto durante um tempo observando colocarem algo em torno da mão dele que me explicaram ser bandagens, para proteger a mão e também o oponente. Carlos me explicou e demonstrou como era o aquecimento de um lutador e explicou brevemente as regras do boxe. Os juízes marcavam os pontos por round; só podia bater da linha de cintura para cima, por isso eles usavam calções que marcavam bem o local em que poderiam começar a bater. Podiam apenas socos e nenhum outro tipo de golpe como cotoveladas, chutes ou mordidas.

Quando chegou a hora, me retiraram dali e fui me sentar em um local bem próximo ao ringue e aonde ficaria Carlos, para auxiliar o lutador entre os rounds. A emoção pulsava no ginásio. Todos gritavam alucinados pelos lutadores que iam entrando e se digladiando no ringue. Eram socos e mais socos. Diferentes tipos de socos, alguns visavam o queixo e partiam de baixo, outros vinham por cima, tentando acertar a cabeça do adversário. Tudo era novo para mim. Depois que todas as lutas tinham terminado, restava a luta principal da noite. Julio Cesar contra o campeão japonês. Eu quase não consegui me conter. O patriotismo me mandava torcer para o lutador mais próximo a mim, mas Carlos tinha conseguido um fã.

O combate começava. Ambos mantinham uma distância segura um do outro. Os jabs eram lançados medindo a distância no começo. Nenhum dos dois tentava uma investida, iam se estudando, compreendendo minimamente a movimentação de pernas do oponente, tentando achar brechas em sua guarda. Quando o primeiro round parecia quase finalizado... boom! Um direito com a mão esquerda de Julio Cesar jogou o campeão japonês no chão. Seus olhos arregalados denunciavam todo o temor que sentia naquele instante. Ele tinha sido pego de surpresa, não aguardava um soco tão forte quando o round estava próximo ao fim. A contagem se iniciou: UM! DOIS! TRÊS! QUATRO! O japonês se levantou para o delírio da torcida majoritária. O juiz confirmou se ele estava bem e teve uma resposta positiva.

Dali em diante a luta foi dominada por Julio. Ele controlava a distância com o jab e ia perseguindo o adversário pelo ringue, encurralando-o constantemente nas cordas. Ali seu combate acontecia. Desferia sequências de golpes variados que iam contra a linha de cintura, peitoral, cabeça. Alternava os locais, fintava o inimigo movimentando seu tronco e cabeça para esquivar de algum ataque desesperado quando... booom! Um soco entrou por baixo da guarda do japonês e o atingiu em cheio no queixo. Ele já caiu desmaiado no chão. O juiz interferiu no mesmo instante a luta. Estava terminada a luta no segundo round. Todos do time de Julio invadiram o ringue e foram comemorar com ele. Eu? Nem conseguia piscar. Meu coração parecia que ia saltar pela boca.

Quando tudo parecia mais calmo, Carlos veio até mim e me abraçou. Não conseguia se conter de tanta felicidade. Para a minha surpresa ele me disse que eu deveria treinar boxe, quem sabe eu não levasse jeito. Me deu um cartão com o endereço de uma Academia de Boxe no centro de Konoha. Minha vontade já era de sair dali direto para a academia, mas não pude. Tia Viviane chegou para me pegar e fomos para casa. Durante o caminho, eu contava todos os detalhes para ela, de como Julio tinha vencido o nosso lutador.

Deitado, buscava lembrar de cada movimento da luta. Julio encurralando o adversário nas cordas, um, dois jabs, abrindo sua guarda. Um direto que foi defendido e o uppercut de esquerda que encontrou um ponto cego e pôs fim ao combate. Tudo era incrível. Conseguia lembrar do pulsar da arena, de como todos gritavam. Tinha sido um dia incrível. Eu estava cansado, mas pouco me importava. Tanto que levantei da cama e comecei a imitar os movimentos que tinha presenciado. Repetia-os sem a menor técnica, mas não era importante naquele momento. A importância era a paixão despertada!

HP: 375
CK: 375

Considerações: 1026 palavras.

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido