NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C e D] Destino e suas artimanhas, Vote_lcap[Missão C e D] Destino e suas artimanhas, Voting_bar[Missão C e D] Destino e suas artimanhas, Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão C e D] Destino e suas artimanhas, Vote_lcap[Missão C e D] Destino e suas artimanhas, Voting_bar[Missão C e D] Destino e suas artimanhas, Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Yamānu
Genin
[Missão C e D] Destino e suas artimanhas, 100x100
[Missão C e D] Destino e suas artimanhas, 100x100

[Missão C e D] Destino e suas artimanhas, 61deac85b624839067c4111c67663bc2

Vestimenta; OBJ.: Espionagem 1: Aliança Negra (C) & Proteja a entrega (D); Palavras: 1.396

Até eu havia me impressionado com as recomendações. O fato de estar em uma missão daquele nível se dava à mim, claro, mas também à tudo que foi dito pelos meus superiores diretos. Elogios e avisos foram dados, orientações específicas para que o plano não falhasse em cima das liberdades práticas que haviam me concedido em campo. -Estamos lidando com uma oportunidade única aqui, você entende, não? Disse o Jounin enquanto, em minha lembrança, eu acenava positivamente com a cabeça; Encarando-o de forma séria. -Você está sendo enviado, primeiramente, para uma missão extremamente conveniente, proteger um artefato que será enviado para um local onde há suspeitas de que acontecerá uma reunião de extremo sigilo para serem traçados planos contra nós e nosso povo. Ele respirou e acendeu outro cigarro dentro daquela sala cubicular que tinha o cheiro de nicotina impregnado nas paredes. Lhe acompanhei; risquei o isqueiro. -Não temos certeza absoluta de que aquele seja o local certo, apenas fortes indicações do nosso Centro de Inteligência que executaram uma estratégia de redução de área em cima dos dados que já tínhamos para esta missão. Apontaram com grande chance que ambos os locais coincidam. Você deverá entregar o artefato e procurar por este sujeito. Sua mão esticada em minha direção havia acabado de sacar do bolso uma espécie de panfleto. Nele? Uma foto, um nome e uma idade. Aquele rosto não me era estranho -Este é Kenshi, um de nossos renegados e o maior motivo para que tenhamos tanta precaução com esta operação. Ele abandonou o vilarejo e deixou um rastro de destruição por onde passou. Extremamente habilidoso em ninjutsu, no entanto, seu calcanhar de Aquiles é o motivo de ter sido você o escolhido. Minha atenção nada dispersa foi atentada ainda mais aos olhos negros do sujeito, junto ao que saia de sua boca. -Desde que começou seus estudos até o momento em que partiu, meses atrás, ele sempre se mostrou extremamente ineficiente com genjutsu, e é aí que você entra. De alguma forma utilize todos estes dados para executar sua missão; Cuidado! Sumiu em meio a fumaça. Apaguei o cigarro e também me retirei, saindo por uma parede falsa em meio a rua, logo atrás de uma cabine telefônica.

Eu havia acompanhado aquela excursão de forma discreta, de modo que nem mesmo os três homens disfarçados de comerciantes e carregando uma espada lendária no baú da carroça, sabiam. Saltar entre as árvores já havia se tornado automático. De forma discreta buscava mudar alguns trajetos para que não denunciasse tão facilmente minha posição. Aquele ciclo vicioso de saltar, parar e olhar, já estava decorrendo há exatos dois dias, e eu já pensava se era realmente necessária segurança para eles. Já era a segunda madrugada, e como a anterior os sujeitos continuaram revezando, sem parar para descansar. Enquanto eu já estava cansado mesmo aplicando doses terapêuticas de cocaína, algo não muito convencional para mim. Bruscamente uma onda de ar chocou-se contra mim, fazendo com que eu me escondesse obrigatoriamente atrás de uma árvore, no intuito de não ser atingido pelos destroços vindos na mesma direção. Havia ocorrido uma explosão no meio da vegetação que ficava ao flanco direito da trilha que homens seguiam. Um ataque! Do meio da fumaça avançou um sujeito contra os transportadores, que em choque encolheram-se junto ao banco da carruagem. Ao longe avistei algo que fez meus neurônios entrarem em combustão; Minha mente começou a juntar alguns pontos. Era Kenshi, trajado completamente de preto, e investindo contra um carregamento parcialmente secreto da vila que ele havia sido exilado. Eu? Já havia me movimentado o mais rápido que pude para a parte de trás da carroça, camuflado pela poeira da explosão que já havia passado pelo nukenin e a parte da frente do veículo, não ainda não completamente pela minha posição. -Onde está Ouroborus? Disse Kenshi com a lâmina de uma kunai no pescoço do viajante mais velho. O dialogo deles poderia ser breve, e se não me antecipasse aos acontecimentos algo pior realmente poderia ser feito. Me movi para trás me distanciando da parte anterior do ponto de referência, e lancei duas kunais através da lateral direita da carroça. Simultâneo a este ato lancei outra arma semelhante na direção do sujeito, que nesta altura estava no após saltar em esquiva do ataque anterior. Como planejado, aquela sequencia de ataque realmente rápidos foi efetivo. O grande coringa estava na segunda etapa, onde a kunai arremessada continha chakra indutor à genjutsu. Cheque mate! Ele caiu no chão, já que o movimento havia sido calculado para feri-lo de raspão, para que o projétil pudesse viajar em linhas reta e ainda sim ser notado pelo inimigo. Minha mão tocou seu pescoço e lhe enforcou, libertando-o da hipnose e o induzindo à algo pior.

Dentro da mente daquele sujeito, passei a ter acesso as suas informações. Aparentemente aquela reunião já havia ocorrido, na manhã daquele mesmo dia. Eu estava atrasado, porém, vasculhando as memórias dele passei a captar e a anotar todas os dados importantes que foram ditos naquele momento. Quem chefiava o plano parecia ser um senhor, chamado naquelas lembranças como Grande Iluminado. Sua aparência me recordava um velho mago. Ele liderava cerca de duzentos homens residentes em algum ponto do pais da nuvem, que tinham o claro intuito de infiltrar-se de forma civil em Kumo e então incitar uma guerra civil para que o intelecto máximo daquele planejamento pudesse governar o país. Kenshi era seu espião, assim como parecia estar completamente inteirado nos acontecimentos, muitas vezes sendo chamado de braço direito naquelas recordações. A Ouroborus é uma peça fundamental para este plano, já que no ápice da guerra civil suas habilidades especial de fuuin seriam fundamentais para o selamento de forças maiores que aqueles homens patéticos poderiam suportar. Toda aquela rede de pensamento era transferida ao meu conhecimento, cada detalhe era processado. Induzi ele ao sono.

Agora o vendo de fora e com mais calma, eu sabia da onde o conhecia. Aquele sujeito esticado no chão e abaixo do meu joelho já havia aparecido na tv, duas vezes se me recordo bem. A primeira foi após ganhar um torneio na vila, e a segunda após a destruição que fez em sua fuga. Matou algumas famílias e estuprou crianças. Era um sujeito totalmente dissimulado e desumano que não deveria ser trato como alguém honrado da sabedoria terrestre. -Nunca faça aos outros o que lhe ferirá a carne e o espirito. Dizia Yamanuki em minha mente. Minha mão dizia ao contrário. O sangue irrigou a terra com pedregulhos onde estávamos; Uma garganta dilacerada. A kunai fincada em seu pescoço logo no final do corte parecia ter seu metal fundido à pele de tão profundo que foi o ferimento. Levantei, limpei a poeira do meu moletom com as mãos. O boné antes para trás agora era posto para frente, fechando o quadro da minha face tranquila após todo o acontecido. -Vocês estão bem? Me virei e caminhei na direção do carregamento. Os homens, ainda comprimidos contra o assento e em estado de choque, só faziam gaguejar palavras inconclusivas. -Sou enviado do kage. Subi na carroça. -Já que vocês vão tremer segurando as rédeas deixa que eu guio.

A adrenalina do inesperado e rápido confronto foi se reduzindo e o sono investindo cada vez mais contra mim, ao passo que íamos chegado ao final da trilha para nos depararmos com algo colossal. -E esta é a Cidade dos Gigantes. A voz do viajante mais novo cortou o ar e abriu a porta pro silêncio. Eu estava boquiaberto! Não era novidade eu me impressionar com essas construções gigantescas que existem nas maiores altitudes de Kumo, genialidade do ser humano sempre me espantava, mas aquilo era colossal. Estávamos frente a um imenso lago circular que terminava em um paredão de pedra. Nas rochas estava esculpida a face de um sábio extremamente conhecido e conceituado em nosso país, e naquela região em específico. De seus olhos escorria uma cascata como se chorasse pelos menos afortunados de saber, e de sua boca caia água como se disse palavras para iluminar estes mesmos míseros seres. Após momentos parado e em silêncio, imerso em um estado contemplativo, comecei a me conectar organicamente ao meu corpo e minhas obrigações. Toquei a viagem novamente rumo aquela cidade magnífica. No futuro tudo ocorreria bem, assim como a entrega do artefato para a proteção devida e o retorno para casa.

CH: 300 & HP: 200 & ST: 0/0

Técnicas utilizadas para efeito de narrativa, mas não descontadas: Genjutsu: Light Attraction & Genjutsu: Ketsuryūgan

Yamānu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado, as duas receberão recompensa máxima (15K) sendo, no total, 30K.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido