NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
492 Mensagens - 26%
Hakurei
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
74 Mensagens - 23%
Deidara
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Brum'my
[Clã] Sinclair Vote_lcap[Clã] Sinclair Voting_bar[Clã] Sinclair Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido



SINCLAIR CLAN
死神
Informações Básicas

País de Origem: Yumegakure.
Vilarejo: Desconhecido.
Fundação: Desconhecido.
Limite: 1.
Kekkei Genkai: Tsugi no kami (次の神, Next God)
Características psicológicas: Membros desse clã tendem ou a ser muito emocionais, bipolares, ou depressivos, ou eufóricos ou o contrário: apáticos.

TÉCNICAS INICIAIS
01: Tsugi no Kami.
02: Mediumship.
História

   Quando o mundo dos mortos foi criado, o que humanos conhecem como anjos, o que é conhecido como anjos, pessoas de um clã parente do clã Otsutsuki, e demônios, membros de um clã desconhecido com chakra negro, — incluindo os seus líderes Adam e Lilith — tiveram filhos: os primeiros Sinclair, ou sem pecado. Invariavelmente, eles acabaram brigando para decidir se poupavam ou matavam a prole, que tinha potencial para se tornar mais poderoso que os próprios progenitores. Enquanto Inárius refletia recluso sobre o assunto, Lilith se precipitou e matou todos os anjos e demônios remanescentes para que não machucassem os Sinclair.

   Ao descobrir o que havia acontecido, Inárius se enfureceu e decidiu banir Lilith. Pouco depois, ele percebeu que os Sinclair estavam ficando cada vez mais fortes, fundindo suas almas, e alterou a pedra do mundo dos mortos para enfraquecê-los. Nos anos seguintes, as gerações de Sinclair foram morrendo cada vez mais cedo e acabaram se esquecendo de seus antigos poderes, tornando-se almas penadas que hoje habitam o mundo dos mortos.

   Abel, filho de Adam, se rebelou contra os planos do pai e saiu em busca de aliados que concordassem com seus ideais e objetivos. Foi nessa época que ele descobriu a existência do portão do submundo, a linha tênue que divide os poderes do mundo espiritual e do humano. Abel então mudou de nome para Cain e passou a se dedicar a manter o mundo dos mortos á longe das mãos humanas.

   Anos depois, Abel sentiu que Lilith estava de volta a Santuário e pediu ajuda a Enoch para detê-la. Enoch tornou-se, assim, o primeiro aprendiz de Abel. Muito se sucedeu, até que Azrial, irmão de Enoch, reuniu um poderoso exército de seguidores sob a liderança de Lilith e alterou a a pedra dos mundos dos mortos para que fortalecesse os Sinclairs. Por fim, Lilith foi novamente banida por Cain, e ele acabou sendo capturado quando as forças de Lilith realizaram um "golpe de estado".

   Quando descobriram a existência do submundo, os membros do mundo humano fizeram uma votação para decidir se deviam destruí-lo. Embora os sinclair tenham sido poupados, os seguidores de Azrial foram obrigados a esquecer tudo o que havia ocorrido desde o reaparecimento de Lilith, bem como a noção de seus poderes. A Pedra do Subundo foi novamente alterada para inibir a força latente dos sinclar. Só Enoch conseguiu lembrar — com o auxílio de Cain e sem o conhecimento dos anjos e dos demônios — o que ocorrera. Pouco tempo depois, ele foi rebatizado de Magister, que significa "professor", e partiu em peregrinação para preservar o submundo.

   Nos anos seguintes, Magister fundou os Sacerdotes de Abel, herdeiros seus, conhecidos por muitos como Necromantes. Ele ensinava suas habilidades e compartilhava seu conhecimento sobre o Equilíbrio, enquanto registrava tais saberes nos Livros de Shin. Esses primeiros sacerdotes se estabeleceram nas selvas a leste do mundo. Após serem devidamente treinados, os discípulos se aventuravam sozinhos mundo afora, em busca de locais onde houvesse perturbações no submundo. Cada um deles daria continuidade à tradição de arrebanhar e treinar novos aprendizes e foi isso que acabou ajudando a população do mundo crescer, enquanto a humanidade ainda estava em seu começo.

   Os chamados necromantes encaram de forma acadêmica as questões relacionadas ao mundo dos mortos. Enquanto muitos se entregam completamente às batalhas, eles aprendem a conter as emoções para melhor manipular as artes sombrias — do contrário, poderiam acabar sendo manipulados pelos próprios poderes. Em contrapartida, essa conduta séria, somada aos poderes da vida e da morte, faz com que grande parte do mundo acredite que há motivações muito mais obscuras por trás de tudo isso e por causa disso eles começaram a ser caçados por seres acima do conhecimento dos humanos na época, pessoas com poderes incríveis parentes dos anjos e quando a luz dos aprendizes finalmente se apagaram, seus gritos de dor fizeram com que uma estrela caísse na Terra, o último sobrevivente dos Sinclair, que obteve energia diretamente das almas dos antigos necromantes, esse que só teve uma missão: levar a paz aos mortos-vivos e restaurar o equilíbrio entre o mundo vivo e o mundo dos mortos.

  E enquanto manteve fazendo o seu trabalho, escondido no mundo humano, em seu leito de morte, ele plantou uma semente em uma mulher humana e a deu o seu sobrenome, essa acabou tendo vários filhos e em meio a uma nação devastada pelas guerras e o terror do novo mundo, uma linhagem assustadora então renasceu em Yumegakure, uma herança diretamente do mundo inferior entregada aos humanos, após a última grande guerra ninja, herdeiros dos vários filhos da tal mulher. Por algum motivo todas as mulheres da família Sinclair começaram a engravidar de gêmeos, contudo sempre um dos fetos desaparecia, sendo literalmente absorvido pelo restante, contudo ao nascerem algo ainda mais medonho começou a ser notado: as crianças tinham amigos imaginários que realmente existiam, eram seus irmãos mortos. Aos poucos essas crianças começaram a ser louvadas como segundos deuses, criando assim mais do que uma mera família, um verdadeiro clã poderoso suficiente para enfrentar outras linhagens shinobi.

  A primeira criança da primeira geração foi abençoada com o título de Rainha, pois além de ser a primeira, ela também demonstrava poderes acima dos normais, tendo uma conexão maior com a alma de seu falecido irmão, mas também com uma segunda alma que ninguém compreendia quem era. Ela, uma humana, recebeu assim o Chakra das Almas (魂のチャクラ); esse poder era capaz de criar uma energia negra com luzes como um céu estrelado que, aos poucos, dominou toda a circulação da primogênita que então começou a compartilhar tal poder com suas futuras gerações.




Kekkei Genkai


[Clã] Sinclair MKUeV8p

魂遁, Konton (Soul Release)
Rank: --
Descrição: O elemento que liga o mundo humano com o mundo dos mortos, também conhecida como "Necromancia". É uma Kekkei Genkai perdida, cujo a utilização não depende da linhagem sanguínea em si, mas sim da primeira primeira ativação da técnica Tsugi no Kami, logo ao invés de ser um elemento limitado a herança sanguínea, é um elemento limitado a herança "espiritual".

Aqueles que adquirem esse elemento tem a capacidade de criar jutsus que envolvem trazer espíritos diretamente dos mundos dos mortos, assim como causar danos diretos ao espírito das pessoas. Os espíritos materializados do mundo dos mortos são compostos quase inteiramente de energia mental e/ou espiritual, de modo que o chakra fica em um estado instável e pode interagir com o mundo real e ter diversas funções, de acordo com o espírito, mas tais sempre precisam de seu descanso eterno depois de trabalhar para o usuário desse elemento, então eles nunca permanecem no mundo real permanentemente e sempre acabam indo para o "mundo branco" no final das técnicas e por outra parte, técnicas que afetam diretamente os portões físicos de maneira grave gastos de danos diretos a vida do utilizador equivalente ao chakra realizado.

O método de dano dessa técnica é muito peculiar: qualquer dano ou efeito realizado a alma, terá uma reação ao corpo humano idêntica, ela só não será visível aos olhos nus.

Técnica Principal do Clã

[Clã] Sinclair Giphy
Tsugi no Kami (次の神, Next God)
Rank: -
Descrição: Uma incrível habilidade que ficou conhecida no mundo que ficou conhecida popularmente como "técnica da próxima alma" devido seu método de aplicação em batalhas. Através deste poder, os membros da linhagem adquirem desde o nascimento uma segunda personalidade que, na verdade, é um verdadeiro segundo ser dentro de si - alguns dizem tratar da lenda dos gêmeos que se absorvem -, mas que apenas uma parcela ínfima de membros consegue realmente dominar por completo, pois, querendo ou não, isto acaba por torná-los em pessoas com dupla personalidade, até que eles libertem a segunda alma. Os mais poderosos possuem a habilidade de controlar sua outra alma e, não apenas isso, como também a capacidade de comer almas de pessoas mortas, dando-os a capacidade de ter mais seres, porém diferente de outras técnicas de almas, esta não rouba habilidades ou aumenta o tempo de vida do usuário, pelo contrário, há indicíos que estar em constante alimentação de almas - através de uma habilidade de conexão espiritual - pode deixar o corpo do usuário em completa exaustão; após devorar a alma, o corpo precisa descansar por dois dias.

Cada alma partilhada possui um nome próprio, assim como uma personalidade única e individual, podendo compartilhar, por exemplo, os pensamentos do corpo físico que o contém, assim como ver através dele, mas também é capaz de personificar-se em um formato fantasmagórico, como uma verdadeira alma que se conecta ao corpo por uma linha de energia, podendo assim aumentar a visão do corpo regente ou ainda servir para espionagem - uma vez que pode atravessar materiais sólidos em seu estado padrão - e outros fins, sendo capaz de, somente com a liberação básica da habilidade, colidir com objetos simples para empurrar e mover rochas pequenas e portas, por exemplo.

Outro fato interessante é que estas personalidades podem se personificar (com técnicas específicas) de maneiras mais sólidas ou mais intensas podendo inclusive utilizar as mesmas técnicas do corpo regente e suas próprias, desenvolvida ao longo dos anos. Além disto, há certo contato íntimo entre o corpo regente e a alma compartilhada, como verdadeiros irmãos ou até mesmo inimigos, dependendo unicamente do crescimento do indivíduo.

Há ainda escrituras antigas que contam que cada alma possui sua própria especialidade, sendo que para estas os nomes são: assassin, healer, protector e transport, porém além destes há alguns extras chamados: archer, possessior, mage, gladiator, beast e shaman; ainda nestes escritos diz-se que as almas nascem com um único tipo de especialidade (exceto o líder que inicia-se com duas), mas que podem, ao longo de seu crescimento, desenvolverem as especialidades extras, podendo inclusive possuir todas, mas para isto é necessário uma ligação tão poderosa que somente o verdadeiro líder, sangue puro da linhagem, é capaz de formar.

Hijutsus

Kekkei Genkai no Meibutsu (Iniciais)

Δολοφόνος (暗殺者, Assassin)
Rank: A
Descrição: Uma especialidade incrivelmente poderosa e também perigosa, tanto para os inimigos como para o corpo que partilha a alma. Almas que possuem esse tipo de especialidade desde o nascimento são mais sorrateiras e calculistas, por isso são mais rápidos do que seu corpo físico quando libertos no estado fantasmagórico, tendo ainda a capacidade de fundir-se ao corpo físico para aumentar suas capacidades físicas, dando-lhe maior velocidade e reflexos.
Qualidades: Agilidade Aguçada.

Θεραπευτής (治癒, Healer)
Rank: A
Descrição: Uma especialidade incrivelmente útil quando se diz sobre suporte, tanto para os aliados como para os corpos que partilham da alma. Almas que possuem esse tipo de especialidade desde o nascimento são mais passivas e preocupadas, por isso são mais emotivas e acabam transpassando sentimentos calmos ao portador. Além disto, estas almas possuem o poder único de cura, podendo aplicar desde seu estado fantasmagórico ou por meio de técnicas únicas desenvolvidas posteriormente.
Qualidades: Grande Controle de Chakra.

Προστάτης (保護, Protector)
Rank: A
Descrição: Uma especialidade incrivelmente resistente e protetora, servindo quase que unicamente para o corpo que partilha da alma. Almas que possuem esse tipo de especialidade desde o nascimento são mais protetoras e concentradas, por isso acabam protegendo a todos os momentos o corpo que partilha, formando uma camada eterna de sua própria porção etérea, havendo ainda a capacidade de, por técnicas desenvolvidas ao longo dos anos, criar proteções espirituais incrivelmente poderosas.
Qualidade: Força Aguçada.

Μεταφορά (移動, Transport)
Rank: A
Descrição: Uma especialidade incrivelmente útil para a movimentação, servindo para diversos fins. Almas que possuem esse tipo de especialidade desde o nascimento são mais animadas e cômicas, sendo mais descontraídas e passando impulsos ao corpo do usuário constantemente, dando-lhe mais reflexos. Diferente das demais especialidades iniciais, esta pode literalmente se projetar para fora do corpo como um corpo celeste que envolve seu corpo físico e permite-lhe viajar a longas distâncias por meio do voo típico das almas.
Qualidades: Poder Oculto

Kekkei Genkai no Meibutsu (Extras)

Τοξότης (射手, Archer)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos de sobrevivência de arqueiros. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, seus olhos se tornam mais eficientes, capaz de alcançar visões maiores e ter uma precisão mais intensificada em seus próprio golpes. Quando se envolve diretamente ao corpo físico, a alma reproduz estes mesmos efeitos para os olhos físicos permitindo a ele ver pontos de pressão como pontos vermelhos espalhados pelo corpo dos alvos.
Qualidades: Visão Aguçada.

Κάτοχος (所有者, Possessor)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos possessivos da humanidade. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais feroz e pode, ainda que ligada ao corpo físico, se conectar a outros corpos e assim ler seus movimentos através dos pensamentos e compartilhar com seu físico, através da conexão já estabelecida. Tratando-se de verdadeiras possessões, por meio de técnicas especiais é possível até mesmo causar danos permanentes ao corpo, porém isto depende do desenvolvimento do usuário.
Qualidades: Domínio Psicológico.

Μάγκε (魔術師, Mage)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos sentidos espirituais de um ninja. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais analítica e inteligente, podendo gerar projeções mais intensas de seu corpo no formato de naturezas elementais básicas (fogo, água, terra, vento ou raio), havendo limitações para tal, mas podendo causar poderosos danos ao campo e aos inimigos.
Qualidades: Perito Elemental (até dois).

Μονομάχος (剣闘士, Gladiator)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos gladiadores das almas. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais concentrada e feroz, podendo tornar-se em armas físicas e mudar de forma no mesmo instante de um ataque, criando o elemento surpresa. Ainda que estas armas sejam muito genéricas comparadas as reais, a alma pode se intensificar com outras técnicas e especialidades e tornar um simples perfurar de uma adaga em algo fatal.
Qualidades: Grande Experiência em Batalhas.

Θηρίο (獣類, Beast)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos instintos bestiais da humanidade. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais selvagem e irritadiça, podendo tornar-se em projeções espirituais de uma fera de qualquer tipo.
Qualidades: Espírito de Liderança.

Σαμάν (シャーマン, Shaman)
Rank: S
Descrição: Uma das seis evoluções de almas, esta é focada nos venenos existentes pelo mundo. Uma vez que a alma alcança este tipo de evolução, ela se torna mais antipática e cínica, podendo se tornar em venenos de todos os tipos existentes pelo mundo - dos mais básicos - por meio de projeções espirituais como rajadas ou explosões.
Qualidades: Conhecimento Toxicológico.

Shinigami no Jutsus

[Clã] Sinclair Tenor
Συνειδητό όνειρο (夢明, Lucid Dream)
Rank: B
Descrição: Uma simples técnica de confusão mental que todas as almas são capazes de realizar, uma vez que estejam fora do corpo em sua forma fantasmagórica, a alma pode liberar partículas de sua própria existência etérea para causar brilhos que derrubam quem estiver no alcance em uma suave ilusão onde vê-se a alma fisicamente causando torturas na vítima.

[Clã] Sinclair Z0oKet0
Μεσαίο πλοίο (霊媒能力, Mediumship)
Rank: -
Descrição: Uma habilidade que todas as almas possuem é a mediunidade e clarividência, ou seja, elas são capazes de se comunicar com outras almas e vasculhar outros planos e dimensões, assim como sentir outras energias espirituais num raio de trinta metros.

[Clã] Sinclair Latest?cb=20170606185644
Ισορροπία (平衡, Balance)
Rank: B
Duração: Dois Posts.
Descrição: Sacrificando energia vital e energia espiritual e com um grande controle de chakra o usuário consegue transmutar o corpo físico à um corpo espiritual, ganhando a habilidade de atribuir ao próprio corpo as habilidades naturais de um fantasma e com isso o usuário pode atravessar por quaisquer objetos sólidos existentes, capacidade que pode ser ou não espontânea.
Notas: O usuário gasta quantidade de chakra e hp iguais para ativar a técnica e pode também atravessar técnicas de jutsus, mas sofrerá o dano equivalente ao rank da técnica atravessada e só poderá causar danos através da do elemento Konton nesse modo.

[Clã] Sinclair Tumblr_naog667DHx1sdk5d7o1_500
Βεβηλώνω (駄目, Defile)
Rank: A
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: O usuário utiliza do elemento Konton para que surjam almas de desespero numa quantidade tão grande que faz parecer que tudo é uma fumaça de destruição a sua volta - raio de trinta metros para todos os lados. Portanto, essas almas caçam realizar as ordens do utilizador, de modo que caçam sua presa interminavelmente dentro de seu alcance, então qualquer um que esteja ou entre dentro da área da fumaça, sem a permissão do utilizador, será segurado pelos fantasmas, esses que os arranham, alimentando-se de sua alma.
Notas: Gastando 25 de Chakra, o usuário pode manter a técnica ativa e todos os corpos não permitidos na região serão segurados pelos fantasmas, sofrendo uma paralisia de um post, sofrerão o dano de uma técnica rank B e o contador de cansaço aumentará em dobro enquanto eles permanecerem dentro da técnica.
Trivia


Fusão de almas: Quando a alma se funde com o seu dono, é concedido para ele o Databook das almas, podendo escolher entre quais dos pontos de databooks serão trocados no momento e os que não, e as habilidades delas. Limite de uma, podendo ser trocada apenas uma vez por post.

Konton: Jutsus complicados que envolvam esse elemento, como coisas que envolvam corpos físicos de alguma maneira, requer o gasto não apenas de energia espiritual (chakra), mas também energia corporal (HP) e danos sofridos por essa Kekkei Genkai, só será curado o HP no post usado e no próximo será recuperado o dano sofrido (como cortes, etc).

Tsugi no kami: Há um limite de alcance para as almas apenas com a liberação da Kekkei Genkai, sendo este trinta metros para todos os lados, não podendo, por exemplo, empurrar pessoas ou técnicas, sem ser de formas específicas, e podem não ser visíveis a pessoas que não tenham algum tipo de poder ocular, caso desejam.

Assassin: Essas almas, quando fundidas ao dono, concebem a ele +1VEL durante o período ativo, entrando na contabilidade de buff de clã.

Healer: Poderá realizar até uma cura por turno, com um custo tirado do usuário equivalente ao rank-B, sem nenhuma técnica específica.

Protector: Sempre que a Kekkei Genkai for ativa, ou seja, a alma liberte-se, uma barreira invisível ao olho nu se formará protegendo contra qualquer tipo de armas básicas, golpes simples e técnicas até rank-C sem nenhum tipo de acréscimo, porém irá durar um limite de três turnos e terá um gasto de 25 de chakra por cada turno - após isto, faz-se necessário adormecer por um turno - para melhores escudos, requer criação de jutsu.

Transport: Sempre que a Kekkei Genkai for ativa, ou seja, a alma liberte-se, a energia dela realizará impulsos automáticos contra ataques dos inimigos, movendo o corpo físico com uma velocidade aumentada de +1Pontos durante o exato instante, havendo um limite de um uso a cada dois turnos. Quando usado para movimentação a longa distância, não poderá usar em batalha, mas sim para viajar entre tópicos, por exemplo.

Archer: A visão da alma é dobrada com esta evolução e todos os corpos são enxergados com pontos vermelhos, como alvos no local do coração e da cabeça (além de outros locais, caso ele queira marcar como alvo), por cima da pele, quando feito a fusão com o corpo, estas mesmas capacidades são passadas ao usuário.

Possessor: Poderá ler até um movimento (defensivos ou ofensivos, até mesmo armadilhas) por turno, precisando estarem no alcance da Kekkei Genkai e só podendo causar danos com técnicas criadas; haverá limite de dois turnos.

Mage: Poderá manipular elementos de todos os espíritos do usuário e do usuário em até três vezes por turno com nível equivalente a manipulações com limite de alcance igual ao da Kekkei Genkai, gastando também o chakra equivalente de cinquenta chakra por post.

Gladiator: Poderá transformar-se (e alterar-se) até três vezes por turno em qualquer tipo de arma física como espadas, adagas, bastões, entre outros que não ultrapassem a altura do corpo físico, sem técnicas específicas criadas.

Beast: Uma vez que a alma torne-se uma fera, será uma alma que consegue entrar em outros animais e controlá-los - cinquenta de chakra por post - e animais já controlados pela alma com essa evolução poderão acabar se tornando uma transformação do espírito, através de jutsus criados.

Shaman: Poderá absorver venenos e recriar técnicas utilizando-os.

Lucid Dream: Haverá uma duração de três turnos e um alcance idêntico ao da Kekkei Genkai.

Mediumship: Os usuários do clã podem se comunicar com almas de gente morta através de jutsus criados, que morreram em até uma semana off e todos os espíritos do usuário podem sempre se comunicar com o seu dono através disso, independente de onde estejam.

Balance: Requer Grande Controle de Chakra.

► Pessoas desse clã possuem uma língua própria (latim e grego para o mundo real).

► Pessoas desse clã ganham a qualidade: Habilidade em Ninjutsu Inata, por sua grande habilidade em ninjutsu que ultrapassa o mundo físico.

Regras de Evoluções e Interações com Almas

1. Cada alma terá a qualidade inicial de acordo com a Kekkei Genkai Inicial, recebendo novas a cada evolução;
2. Cada alma terá seu próprio Databook, porém recebendo os mesmos pontos que o dono para distribuir;
3. Cada alma poderá evoluir até três novos sub-tipos (secundários), mas para cada um será necessário um Filler (Treino de Melhorias) contando a evolução;
4. O chakra de cada alma, assim como os das pessoas do clã são de acordo com os seus sentimentos mais fortes.
5. Os membros da linhagem real dessa Kekkei Genkai, possuem chifres que não podem ser tocados por humanos e só podem ser vistos por quem o membro permitir.
6. Cada alma terá uma afinidade elemental, além da Kekkei Genkai Elemental do clã.
7. Para evoluir uma alma, é necessário devorar uma alma nova, podendo ser quantas quiser por um dia, mas após isso deverá ficar um dia inteiro OFF sem postar para descanso, a não ser que compre o item de AG "Recuperação Instantânea".
8. Para adquirir almas novas, é necessário devorar uma alma nova e depois postar fazendo um ritual em uma cena ou um post de quinhentas palavras, pelo menos a primeira vez, para aprender os métodos, após isso podem realizar com os números de palavra o suficiente para simplesmente narrar as ações feitas,
Método: Após devorar a alma, o usuário deverá doar quinhentos de HP para desenhar um pentagrama no chão , que poderá ser usado para sempre, caso não seja borrado (caso isso aconteça, só precisará tampar com o sangue ainda no chão ou com mais sangue próprio), após isso deverá se sentar no meio, em pose de meditação e recitar um poema/canção que seja relacionado com o os poderes que o espírito convocado terá, sacrificando a alma devorada, que se torna energia que cobre todo o pentagrama até a finalização dele, onde o novo espírito será convocado.
9. Só se pode devorar almas de pessoas recém mortas (Uma semana OFF) ou de pessoas vivas inconscientes.


Última edição por Lilith em Dom 23 Set - 7:14, editado 1 vez(es)

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Clã] Sinclair JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Mako
Game Master
[Clã] Sinclair P5OpjVT
[Clã] Sinclair P5OpjVT
SINCLAIR CLAN:

Essa história te torna em outra raça que não humana (nem próxima, pois vem de outra dimensão), isso não vai rolar.

Tsugi no Kami: Isso não tem nada a ver com bipolaridade, mas dupla personalidade. Isso tá mais para uma técnica do que uma KG. Sugiro que torne o elemento na KG com as explicações dessa técnica e torne-a na técnica principal que permite essa conexão. (ainda tenho que reler depois). Aliás, tu diz nas regras sobre atributos, mas eles dão qualidades (?).

Konton: Refaça com as alterações citadas acima e torne essa questão espiritual envolvendo os conceitos de naruto (Mundo Puro, etc). As regras não estão fazendo o menor sentido com a descrição (quero dizer, tá confuso pra porra).

Healer: Cura ou Gen.

Protector: Custo por turno?

Transport: Shunshin buffado? (Só quero entender, pois diz sobre viagens a longa distância).

Archer: Não entendi nada.

Possessor: Isso é outra qualidade.

Mage: Manipulação buffada, não.

Gladiator: Jutsu otsutsuki.

Beast: Só não.

Shaman: Quê?

(As demais eu acho OK, por enquanto).

Mediumship: Tira essa citação de Kanchi perdido.

Ισορροπία: Kamui. (saudades desse meme)

Βεβηλώνω: Dokis.

Ajusta o que foi pedido e depois vejo de novo o resto.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido
Acredito ter feito tudo como pediu e mudei umas das que aparentemente tu n gostou; eu só não entendi a comparação de Gladiator e não tenho certeza qual qualidade tu quer para Possessor, então coloquei a que eu achava.

Gladiator: Mas eles não criam armas ou coisas do tipo e.e eles viram armas lol É como um henge no jutsu com resistência e dano equivalente ao rank lul

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Clã] Sinclair JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido