NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
|RP| O Nascer da Primavera Vote_lcap|RP| O Nascer da Primavera Voting_bar|RP| O Nascer da Primavera Vote_rcap 
577 Mensagens - 26%
Hakurei
|RP| O Nascer da Primavera Vote_lcap|RP| O Nascer da Primavera Voting_bar|RP| O Nascer da Primavera Vote_rcap 
344 Mensagens - 15%
Biskka
279 Mensagens - 12%
Deidara
228 Mensagens - 10%
Jhin
201 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Agony
145 Mensagens - 6%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Aphelios1954
96 Mensagens - 4%
Yūhi
76 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 22%
Angell
27 Mensagens - 16%
Yūhi
23 Mensagens - 13%
Deidara
22 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
18 Mensagens - 10%
Agony
13 Mensagens - 7%
Jhin
13 Mensagens - 7%
Aphelios1954
10 Mensagens - 6%
Raves
5 Mensagens - 3%
Artemis
4 Mensagens - 2%

Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 2112 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 01| 07

Hatake yukino, Academia, Primavera.

O trabalho árduo na academia forçava a garota a seus limites físicos, apesar de estar em uma ocupação adulta, possuía apenas seus 13 verões. Sairia da biblioteca da academia para ir tomar um ar, pois, suas pesquisas sobre as ramificações dos clãs estavam progredindo a passos curtos. Esticou seu corpo para trás, a fim de aliviar toda a tensão acumulada em suas juntas e cartilagem, posteriormente, seguiria rumo ao pátio, onde possivelmente desfrutaria uma saborosa pera. Sua alimentação era um tanto saudável, evitava coisas pesadas pois os sucos gástricos poderiam prejudicar em uma eventual batalha.

Seus olhos percorreriam a extensão do pôr do sol, este que estava belo ao sumir em meio a paisagem suburbana de konohagakure no sato. Para facilitar sua vista subiria, coma pêra na boca, na instalação mais alta da academia com o intuito de vislumbrar tamanha beleza causada pela natureza. Posicionar-se-ia de forma ereta no pedestal. Seus cabelos ficariam jogados aos ventos frívolos da primavera que acabou de nascer. Mordia lentamente seu alimento, degustando-o de forma proveitosa para seu paladar.

Armas:
Bolsas de armas:

Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Maximilien
Chūnin
|RP| O Nascer da Primavera NgA3jhl

Havia treinado tanto que mal pude perceber como estava a sobrecarregar todo o meu corpo, mesmo este sendo forte o bastante para suportar tal pressão, nunca era demais tirar um dia de descaso, que de certa forma seria merecido. Saia de minha casa naquela manhã com a mínima intenção de me exercitar, mesmo que meu corpo o quisesse muito. Caminhar pela vila da folha pela primavera é uma vista e tanto, o florescer da vida era vislumbrante para qualquer olhar, até mesmo os mais desgostosos, o vento que toca a sua pele é tão revigorante quanto um gole d'água. Estava tão concentrado e me tornar mais forte que por algum tempo havia esquecido o quão bom poderia ser as simplicidades da vida, como um caminhar pela aldeia.

Em passadas tranquilas e preguiçosas alcancei os mais belos pontos turísticas de Konoha, o mais chamativo dentre todos eram sem dúvidas o monumentos dos Hokages, nunca havia presenciado nenhum deles a minha frente, apenas histórias que rondavam em livros de histórias. Sabia que Rokudaime sofreu um fim trágico ali mesmo em meio ao vilarejo, e uma criança retomou o poder da vila e foi nomeada Nanadaime. Era estranho para mim imaginar como tudo aquilo ocorreu e como alguém tão novo fosse nomeado Hokage, certamente este era um gênio, apenas provava o quão atrás estava eu em relação aos mais poderosos, talvez um dia alcançasse tal força...

Após alguns minutos de caminhada enfim daria na academia ninja, aquela que me proporcionava algumas lembranças, nem todas boas, arriscaria a dizer que nenhuma delas, apenas o dia na qual provei-me forte o bastante para ser um shinobi mesmo com tantos defeitos. Fitei com os olhos toda a academia revivendo em meu subconsciente alguns acontecimentos, até que uma figura chamava-me a atenção. Uma garota se prostrava no ponto mais alto da mesma, normalmente ignoraria tal, contudo aquelas madeixas negras e esvoaçantes não me eram estranhos " Yukino-sensei? " Indagava-me imaginando que a garota fosse a dito cuja " É estranho como parece que estou sempre a perseguindo. Bom, ela é professora então obviamente ela deveria estar aqui... Talvez devo apenas ir embora antes que ela pense que sou um esquisito que fica perseguindo as pessoas... Ou talvez ela já me viu e ia achar estranho eu ir embora sem falar nada... Ou ela vai realmente me achar um perseguidor se sair sem falar nada... Não faria mal dar um oi neh?..." Ficaria alguns segundos pensando no que fazer antes de se direcionar ao tal prédio na qual havia vislumbrado minha Sensei -- Olá Yukino-Sensei -- Diria acenando com a destra ao finalmente estar diante da mesma.

HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 0/5

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

|RP| O Nascer da Primavera Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 2100 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 01| 07

Seus momentos de meditação, admirando aquele nítido pôr do sol, acabaria ao ver um rapaz esverdeado se aproximando – “Lee? ” – pensou no único ser que usava tais roupas, mas certamente não poderia ser o mesmo. Continuaria a observar a escuridão tomar conta da vila, esta cujo as luzes ascendiam em um efeito borboleta. Afinal, todos estavam em casa naquele momento do dia, era hora de iniciar os preparativos da ceia. Tornou a olhar para baixo e via o rapaz ali, de forma estagnada, ao menos até esboçar um chamado por seu nome –” certamente era o Lee, milagre a Jun-chan não aparecer” – se referia ao sincronismo que ambos possuíam. Sem responde-lo, descia de forma eficaz, saltando de ponto em ponto indo ao encontro do solo, assim, parando na frente do garoto.

- boa noite lee – apenas ficou normal na frente do garoto. A espada nas costas da jovem hatake a incomodava naqueles dias, peso desnecessário. Com alguns selos de mão, a jovem fez uma bola de fogo cair sobre a cabeça de lee, estaria a testar as reações dele. – O que a gente faz? – questionou o rapaz, queria saber até onde iria suas vontades em proteger a vila ou até mesmo a garota. Posicionou-se de forma defensiva colocando a mão dominante na espada para causar maior realismo ao genjutsu implantado no garoto.

Armas:
Bolsas de armas:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:25
Anonymous
Maximilien
Chūnin

Yukino enfim havia avistado Lee após o cumprimento do mesmo. Ela não disse nada, apenas tecia alguns pulos dentre as construções para assim se aproximar do garoto, enquanto realizava suas acrobacias, Diamond se arriscou a observar seu envolto na esperança que Junko também aparecesse naquele momento. Afinal não foi sempre assim? Contudo daquela vez seria diferente, o destino não faria o mesmo pela quarta vez consecutiva, apenas de pela quarta vez ter encontrado Yukino despretensiosamente. Finalmente a Jonin se prostrou ante a Lee o cumprimentando com um sonoro boa noite " Noite? Já passou tanto tempo assim? " Embaraçava em sua cabeça perdido com a noção do tempo, ficou a andar por Konoha o dia todo e sequer percebeu, talvez a beleza daquele dia o fez-se distrair de tal maneira.

Curiosamente Yukino o fez uma pergunta na qual Lee não estava preparado para responder. Não havia entendido a questão e naquele instante apenas sentia que a noite estava a pegar fogo de alguma maneira. O calor se intensificou a tal ponto de fazer o jovem olhar para cima e presenciar um "sol" caindo sobre suas cabeças. Oque poderia ser? Quem o fez? Mais perguntas vagas na qual a procura da resposta seria em vão -- Cuidado! -- Enunciou ao meio da adrenalina. Usou de seu reflexo para num único salto agarrar sua Sensei empurrando ambos os corpos para bem longe do raio de ação da bola que não tardaria a cair em suas cabeças. Certamente a garota tinha mais recursos que o próprio para perceber a aproximação do fogo e provavelmente nem precisasse da ajuda do mesmo, dado a sua experiencia, contudo não restou tempo para o jovem pensar demais, apenas agiu da maneira que julgou correto e dentro de suas possibilidades. O salto provavelmente os levariam para o chão, afinal este era o intuito. Se levantaria afoito e assumindo sua postura de luta indagando a sua mestra questões que talvez nem a mesma pudesse responder -- Quem fez isso? -- Sua inocência o privava de perceber que não passava de uma ilusão, e pior, feita pela própria Yukino.

ST: 1/5

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 2125 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 00| 07

Yukino fora arrastada para fora do suposto ataque que a mesma havia realizado para testar algumas coisas a respeito do seu pupilo, talvez o próprio já conhecia sua falha, mas era improvável, pois, se soubesse da sua inabilidade em genjutsu teria reconhecido um. De certa forma era um pouco contraditório tais informações.

Após as reações, um tanto inesperadas, por parte de Diamond, a garota teria a certeza que o menino continha o que procurava. – acalme-se – disse colocando a mão sobre o ombro do garoto para aplicar parte de seu chakra e forçar a quebrado genjutsu – queria testar minha teoria sobre seu Clã, aparentemente vocês têm certa dificuldade em discernir algumas ilusões simplórias – fez um sinal para que Diamond a seguisse pelas vielas de konoha – a dias atrás aquela garota usou algo aprecido e caímos feito idiotas- soltaria um breve riso sobre o fato ocorrido.

Tomou sua espada na mão e faria alguns movimentos enquanto andava. Com um breve movimento para olhar se o garoto a seguia... –pode ir falando sobre seu clã, é para o meu trabalho - dizia assim que confirmasse o que Diamond estaria a fazer. Yukino ouviria com calma e talvez anotaria o que viesse a calhar para a sua pesquisa acadêmica.

Armas:
Bolsas de armas:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Maximilien
Chūnin

Um tanto afoito o Genin se erguia assumindo sua postura natural de luta e pronto para um possível combate. Contudo Yukino parecia tão tranquila como se nada estivesse acontecido. A resposta da garota para a questão de Lee foi um simples "acalme-se" enquanto levava sua canhota até os ombros do garoto, libertando de sua própria ilusão e trazendo-o de volta ao mundo real onde a paz reinava -- Então foi um teste? -- Indagava sua sensei soltando seus músculos que se tencionavam em meio a adrenalina momentânea, fazendo aos poucos seu coração desacelerar ao estado natural. Sua pergunta sequer precisava de resposta pois a garota já havia o provado que tudo era uma ilusão. Demorou alguns segundos para o mesmo voltar ao seu estado normal quando Yukino fizera um sinal que a seguisse enquanto indagava-o sobre o seu clã mencionando até o embate em que tiveram contra a ninja misteriosa a semanas atrás.

A seguia com uma caminhar lento e com seu indicador e polegar em seu queixo enquanto cruzava os braços e pensava no que dizer -- Diria que meu clã não nasceu para ser shinobi! Não possuímos o mínimo de habilidade para Genjutsu quanto para Ninjutsu... que é a essência de um ninja, saber controlar seu chakra neh?... Deve ser legal soltar fogo, raio e água pela boca. Ou até mesmo prender alguém numa ilusão...! -- Discursou pausadamente, onde a última delas foi a mais longa delas. Parou seu caminhar por alguns segundos e continuou -- Oque nos restam é usar do Taijutsu, por isso naturalmente somos especialistas nisso, não poderia ser diferente afinal. E com tal força física somos uns dos únicos que conseguem abrir todos os Oito Portões de Chakra -- Dizia apontando para abdômen indicando onde se localizava o último dos portões na qual havia libertado -- Não tem mais muito oque dizer... Talvez um dia eu consiga pelo menos reconhecer quando estou sendo "hipnotizado"... Mas e você Sensei? Oque tem a dizer de você e seu clã? É meio estranho chamar alguém de minha idade de Sensei haha -- Devolveria a questão para sua mestra dando um sorriso e coçando a cabeça. Não estava a fazer um trabalho acadêmico mas queria conhecer mais a quem chama de Sensei.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Convidado
Convidado

Observou que seu pupilo a seguia e respondia cada uma de suas perguntas. As hipóteses da Hatake estariam corretas, os membros desse clã possuir as deficiências shinobis quanto ao seu desenvolvimento de chakra, mas algo ali era problemático, os portões. Os 8 portões, por mais que custem a vida se usar em seu poder máximo, pode destruir o mais forte dos shinobis em pouquíssimos golpes, o que de certa forma era mais surpreendente do que cuspir alguns raios. – mas essa sua habilidade não o deixaria invencível antes de morrer? – indagou antes de responder as indagações feitas pelo garoto em seguida. Continuaria seguindo rumo ao centro da vila, motivos? Aparentemente queria apenas andar para relaxar as pernas.

- é estranho mesmo – dizia ao fato mencionado na idade – é aí que entra meu cla. Somos versáteis e hábeis, podemos usar todas as técnicas um pouco de cada, mas a maioria foca em uma das três e mesmo focando conseguimos usar outras habilidades, acho que eu consigo usar alguns taijutsus e genjutsus de nível médio, ou especializado, mas nada comparado a maestria que possuo em ninjutsu. – estaria evitando um pouco o egocentrismo. Virar-se-ia para o rapaz- qual teu nível de habilidade com kenjutsu? – indagou a respeito da arte que envolvia armamento. A tamanha maestria do garoto poderia ser aproveitada com uma arma branca.

Armas:
Bolsas de armas:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Maximilien
Chūnin

Diamond compartilhava com sua Sensei o máximo de informações que obtinha sobre si e o seu clã, apesar desta não serem muitas, afinal seu clã é pouco reconhecido na vila da folha apesar de sua tradição, como o mesmo já disse, poucos ousam se tornarem Shinobis devido a suas deficiências ninja. Antes de Yukino responder as questões de Lee pressupôs algo interessante sobre a abertura do Oitavo Portão de Chakra -- Invencível é exagero. Mas beira a isso. Afinal o preço a se pagar é a morte... -- Respondia o jovem.

A conversa corria bem mesmo eles rumando indefinidamente para o centro da vila. A genialidade de sua sensei era justificada também por sua linhagem sanguíneo, os Hatakes eram tão incrível que balanceavam suas artes ninjas como ninguém, diferentemente do Genin -- Hum. Incrível -- Diria enquanto admirava sua sensei que mesmo tão jovem possuía tantos conhecimentos, o fizera apenas reconhecer ainda mais a força de quem chamava de mestre. Após seus dizeres a jovem cessava seus passos se virando para Lee o indagando sobre sua habilidade em Kenjusu na qual havia dominado a pouco tempo -- Kenjutsu? Diria que é tão bom quanto meu Taijutsu apesar de ter dominado-a recentemente -- Diria desembainhando seu Tanto de suas costas -- E você? É boa nisso também? -- Indagava Yukino já a espera de uma positiva, afinal ela balançava a sua espada durante o caminho.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Convidado
Convidado

A noite se prevalecia a cada minuto, já estaria na hora da garota ir para a sua residência a fim de deleitar-se em sua cama e descansar, pois, haveria diversas coisas para fazer no dia seguinte. O luar era rarefeito por conta das constantes nuvens que cruzavam a imensidão negra dos céus, por outro lado, as luzes urbanas se mantinham firmemente nos postes e nas casas por onde passavam. Novamente alongaria seu corpo ao chegar em uma espécie de cruzamento, voltaria seu corpo para Diamond, com o propósito de dialogar uma última vez.

Ouvindo as palavras de seu aluno – então eu tenho algo para você – sua mão esquerda iria ao encontro da sua token, esta cujo a garota quase não usava, talvez passar para frente seria melhor do que carregar peso inútil – eu uso o básico, que é minha adaga. Eu sou lutadora a longa distância, usar espadas pode prejudicar meu estilo próprio de luta complementou- mas tenho algo que pode ser mais útil para você do que para mim, ao menos eu acho – entregaria a token para que o garoto pudesse ir para a sua casa – preciso ir agora, acho que essa arma merece um usuário melhor que eu. É um desperdício manter isso comigo sendo que não uso – finalizaria com um sorriso e seguira rumo a sua casa.

Armas:
Bolsas de armas:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Maximilien
Chūnin

A dia passara tão rápido que o garoto sequer pôde perceber que já era noite, o mais curioso que este passou o dia inteiro caminhando pela vila e nada comeu neste intervalo, sua barriga começara a roncar agonizando por algum alimento. Estava na hora de voltar para casa, mas não sem antes de terminar seu produtivo diálogo com sua Sensei. Esta que surpreendente alegou ter algo para seu aluno. Respondeu sua indagação alegando que o uso de espada não fazia parte de seu repertório ninja apesar dele ser vasto.

Com sua destra Yukino pegara uma ferramenta da qual não utilizava muito, sua token, então presenteou o jovem Lee com a mesma enunciado a insignificância da arma em sua posse e que talvez fosse mais útil com alguém que de fato usufrui de tal estilo -- Obrigado Yukino-Sensei. Garanto-lhe que farei bom uso dela -- Agradeceria curvando-se perante a mesma e posicionando tal ferramente em suas costas, diagonalmente. Despediu-se então de Yukino com um sorriso no rosto e acenando para a mesma enquanto caminhava rumo a sua casa. E seu estômago continuava a berrar por comida.

HP: (400 • 400) CH: (400 • 400) ST: (0 • 5)

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido