NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Hyrd Vote_lcap[C] Hyrd Voting_bar[C] Hyrd Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: francisco josé espínola

Ferreiro distante

@Hyrd

A missão de Henaro já estava definida, teria agora como principal problemática descobrir onde o ferreiro morava, visto que não havia sido informado. O vilarejo era grande, talvez fosse necessário um dia inteiro se apenas caminhasse sem rumo. Seria uma péssima escolha não só pelo tempo gasto, mas também por conta do frio intenso que fazia neste momento.

considerações:
Post 01/05

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Hyrd
Genin
[C] Hyrd 100x100
[C] Hyrd 100x100
Caminhando pela rua de noite com muito frio começaria a procurar a casa do ferreiro sem muitas opções começaria a falar com algumas pessoas perguntando e pedindo informações para elas, assim que achasse alguem que soubesse onde era a casa do ferreiro iria até a casa dele bateria na porta e esperaria ele abrir a porta, em seguida falaria com ele.

-Ah! Olá fui enviado para pegar as armas e leva-las até o quartel.

HP 225/225 CH: 225/225 Stamina 2/2

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Ferreiro distante

@Hyrd

Após vários minutos buscando informações, um bom senhor indicava com precisão onde se encontrava a casa do ferreiro. As batidas desferidas por Henero chamavam a atenção do morador, o homem que abriria a porta trajava um longo sobretudo negro com capuz, provavelmente algo comum por conta do inverno. —— Você é idiota? Eu deixei bem claro que preciso de ajuda para aumentar a produção, como você me vem falar que veio para simplesmente pegar e entregar? Acha que vai ser tão fácil assim? Me espere aqui. —— O homem respondia com a voz seca, fechando a porta na cara do garoto. Reabriria a limiar dentro de poucos minutos, onde entregaria um pequeno machado para o jovem genin. —— Sabe usá-lo? Preciso que você corte a lenha para adiantar o serviço, venha comigo e feche a porta! —— Proferia, adentrando a casa e indo em direção a uma passagem subterrânea. A grande fornalha ali presente escaldava o cômodo secreto, se na rua fazia frio, no interior da casa poderia dizer-se que era o inferno na terra. —— Ali estão, corte todas! —— Proferia, apontando para um amontoado de troncos.  

considerações:
Post 02/05

"."
Kaginimaru
Hyrd
Genin
[C] Hyrd 100x100
[C] Hyrd 100x100
HP: 225/225 CH: 225/225 Stamina: 2/2

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao abrir a porta via um homem que ao ouvir minhas palavras começava a falar sobre eu achar que o trabalho era facil, no momento estava frio mais apenas ignorei o frio e ouvi as palavras do homem assim que ele terminou, e entrei na casa e fechei a porta. Ele trouxe um machado perguntando se eu sabia usar e responderia ele de forma afirmativa.

-Sim eu sei usar.

Andaria até chegar em um comodo secreto muito mais muito quente ao ponto de eu não aguentar ficar nem segundos ali, mais pensando em terminar a missão pegaria o machado de sua mão e ele apontaria para um amontoado de troncos ali por perto e mandou corta-los, apenas iria lá e começaria a corta-los um por um até terminar.

Ficha
Hyrd
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Ferreiro distante

@Hyrd

O garoto não parecia ser muito habilidoso fisicamente, talvez um provável azar de ser designado à uma missão de trabalho braçal ou na verdade um aviso para que caísse na realidade e notasse que no mundo shinobi um ninja precisaria estar pronto para qualquer situação. —— Não! tá errado isso! Te falta técnica! —— O ferreiro dizia ao ver a execução em que o garoto fazia. Tomaria-lhe o machado de Henero e ele mesmo iniciaria uma pequena demonstração. Sua movimentação era graciosa quando se tratava de manusear os equipamentos que tanto amava, o ferreiro posicionava um dos troncos em pé, erguia o machado com ambas as mãos e através de um corte rápido partia a lenha em duas. Consegue ver? Você parece ser bem fraquinho, não vai conseguir me ajudar com isso... Quer saber? Esqueça. Leve as armas que já fiz para o quartel general, eu tenho um carrinho de mão e uma mochila bem grande perto da porta, ambos estão bem cheios, escolha um deles e leve, depois eu levo o resto... Mas eu ficaria muito feliz se você levasse os dois... —— O homem dizia.

considerações:
Post 03/05

"."
Kaginimaru
Hyrd
Genin
[C] Hyrd 100x100
[C] Hyrd 100x100
HP: 225/225 CH: 225/225 Stamina: 1/2
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Ainda naquele comodo eu tentava cortar os troncos então desistia rapidamente pois era muito fraco para tal trabalho braçal. É o Homem em seguida pegava o machado de minhas mão e falava que era muito fraco para aquilo e eu apenas concordaria com a cabeça meio timido. Em seguida o Homem dizia que tinha já terminado algumas armas e me pediu para leva-las. No entanto ele disse que iria levar o resto depois mais que gostaria que eu levasse os dois. Então apenas iria para perto da porta pegaria os dois levaria para fora e me despediria do Homem.

-Obrigado por tudo! É... desculpe não conseguir fazer o trabalho braçal.

Em seguida segura no carrinho e colocava a mochila nas costas  e me preparava para fazer um Jutsu.

-Jinton! Mueishō!

E desapareceria rapidamente junto com o carrinho e as mochilas indo já em direção ao Quartel General para entregar as armas.

Jutsus Utilizados:

Ficha
Hyrd
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Ferreiro distante

@Hyrd

O garoto tentava, mas de nada adiantava, sua força nula não colaborava nem um pouco para elevar o carrinho parcialmente ou até mesmo levantar a bolsa para colocar nas costas. —— Você tá achando que é algum super-herói? Acorde! Pare de pensar que pode fazer tudo, isso é ridículo. —— O homem falava de maneira rude, vendo a dificuldade que o garoto tinha com só uma, mas mesmo assim tentava levar ambos, mas sua rudeza era com toda razão, ele estava pagando para receber esse tipo de ajuda, receber alguém tão incapaz parecia que a vila não valorizava o dinheiro que ele daria. —— Se é força que te falta, utilize a inteligência! Divida as armas em menores quantidades, leve aos poucos, faça mais que uma viagem... Você é quem decide! Eu não vou levar nenhuma delas por conta disso e se você não levar, me recusarei a pagar. —— O homem continuava.

considerações:
Post 04/05

"."
Kaginimaru
Hyrd
Genin
[C] Hyrd 100x100
[C] Hyrd 100x100
HP: 225/225 CH: 185/185 Stamina 1/2
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao ouvir aquilo do Homem falaria com ele.

-Ok eu levo. Não precisa se preocupar não.

Deixaria as armas na casa dele e iria levando algumas armas em pequenas porções pouco a pouco até conseguir entregar todas as armas. Assim que estivesse para pegar a ultima porção de armas para levar para o Quartel General me despediria do Homem.

-Ah tchau! Desculpe pelos problemas que causei.

Sairia da casa já indo em direção ao Quartel General e entregaria o restante das armas.

-Aqui esta! Todas as armas.

Ficha
Hyrd
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Ferreiro distante

@Hyrd

Finalizando a ultima entrega, antes de se despedir para receber sua recompensa, Henero seria questionado quanto à sua relação com o velho. —— Como foi passar o dia com aquele ferreiro? Ele é um louco que só pensa na sua paixão por armas, mas acho que no fundo ele é uma boa pessoa, não acha? —— O receptor presente no quartel general questionava.
Post 05/05

"."
Kaginimaru
Hyrd
Genin
[C] Hyrd 100x100
[C] Hyrd 100x100
HP: 225/225 CH: 185/225 Stamina: 1/2
__________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao terminar ouvia uma pergunta vindo receptor e a responderia.

-Foi dificil para alguem como eu, e quanto a oque achei dele... não sei depende do ponto de vista, ele protege é ama sua profissão e isso fez quem ele é hoje. Mais depende de nós decidir se gostamos dele ou não, mais não é como se ele se importasse com a opinião dos outros quanto a ele.

Apenas terminaria de falar e iria embora.

Ficha
Hyrd
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Missão rank C concluída; Recompensa de 30.000 Ryous

"."
Kaginimaru
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido