NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Jin Vote_lcap[Ato] Jin Voting_bar[Ato] Jin Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
177 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
51 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
64 Mensagens - 17%
Aphelios1954
47 Mensagens - 12%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 7%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

Inverno. Iwa. A vila da pedra tinha dias conturbados, mas podia sempre contar com ninjas dedicados. Novamente Orpheu seria chamado para uma missão. Assim foi convocado à presença da Líder da Vila para que esta lhe explicasse sua missão.

Considerações:
Objetivos:
Post 01/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

HP: (500 • 500) | CH: (500 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Ainda sofria de certo cansaço, devido o uso excessivo de chakra há alguns dias atrás. Meus dias foram resumidos em uma única ação: descansar. Resolvi aproveitar os momentos em que Akio estava em casa, para poder relaxar sem me preocupar com as tarefas diárias. Obviamente com o consenso de meu tutor.

Akio, na noite em que retornara de minha missão, percebendo meu esgotamento físico, esboçou um largo sorriso. Ele parecia orgulhoso por me ver retornar de uma missão, os mimos que recebi naquela noite tinham sido deliciosos.

Já tendo recuperado meu chakra, resolvi que poderia sair um pouco. A tarde acaba de iniciar, logo, poderia aproveitar um pouco de Sol – ainda que no Inverno este parecesse apenas um enfeite no céu. Me sentei em um dos bancos do parque, em frente a academia ninja. Observava o fluxo de alunos que passavam por ali. Haviam estudantes de todos os tipos. Alguns usavam roupas coloridas, outros buscavam cobrir o máximo de parte do corpo que era possível. A diversidade de pessoas era algo notável. Isso certamente implicava com as características dos ninjas.

Enquanto eu refletia, sequer notei que um anbu se encontrava atrás de mim. Não sabia há quanto tempo ele estava ali e se pretendia anunciar sua presença alguma hora, pois este apenas dirigiu a palavra para mim quando notei uma sombra que se formava mais ao lado da minha.

Após o anbu partir, tendo já me passado minha tarefa, engoli minha saliva com certa dificuldade. Talvez pelo nervosismo que se instalava no meu corpo. Minha presença era requisitada pela líder da vila, jamais imaginei que alguém com uma patente tão alta pediria por minha pessoa, ainda que eu fosse um ninja.

Sem perder tempo e com o que tinha em mãos mesmo, ou seja, apenas meu Tanto, parti em direção ao local estipulado para mim. Minha bolsa de armas acabara ficando em casa, afinal, não considerei que seria útil levá-las, pois, inicialmente era apenas para ser um passeio pela vila. Tinha uma leve noção de como me portar diante autoridades maiores.

Durante o caminho, andando pelas ruas da cidade, ensaiei mentalmente como agiria: primeiramente bateria na porta, duas vezes, para não parecer muito ansioso; em seguida ouviria o tão famoso ‘entre’, entraria na sala e me apresentaria e curvaria meu corpo em sinal de respeito; Por último, restava apenas aguardar a explicação sobre o motivo de eu ter sido solicitado.  

Informações:

Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

Com a entrada de Jin no ambiente, a Líder dirigiu a ele algumas palavras: --- Antes de mais nada gostaria de agradecer sua disponibilidade. Sempre que precisamos, o chamamos e você consegue cumprir com suas missões. Novamente precisaremos de você... parece que nossos problemas nunca terminam. Sempre esses pequenos problemas que surgem. Dizem que tem um renegado nos arredores da Vila, escondido em alguma caverna. Tivemos três pessoas desaparecidas em um mês e desconfiamos que ele possa estar fazendo experimentos. Precisamos que verifique isso. --- A líder então deu um papel com a imagem do renegado que possivelmente era responsável pelos sequestros.

Considerações:
Objetivos:
Post 01/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

Uma nova missão me era encaminhada, dessa vez, diretamente pela líder da vila. Meu coração palpitava intensamente e as batidas aumentara ainda mais com os singelos elogios feitos à minha pessoa. Tais afirmações apenas tornavam o requerimento de sucesso da missão imposta ainda maior.

Despedi-me adequadamente e parti do local, não antes de prometer que daria o meu melhor para que a missão fosse bem sucedida. Apertei meus passos em direção a saída da aldeia. Meu objetivo era uma velha caverna nas redondezas. Parecia que alguns ninjas haviam desaparecido e eu fora designado para investigar a causa e o possível suspeito.

Não havia dúvidas sobre o caráter do sujeito que, certamente, se tratava de um renegado – um ninja que negara seus deveres com a aldeia por interesses próprios. Um tipo perigoso. Não imaginava que me encontraria com um, pelo menos não em uma fase tão prematura de minha vida como ninja.

No caminho para a caverna busquei pensar em alguma estratégia de abordagem, mas as minhas opções eram poucas. Eu seria o alvo mais fácil, afinal, estaria invadindo a base inimiga, pela porta da frente.  Não possuía técnicas de infiltração para tal situação, tudo que me restava era empunhar minha tanto e entrar no covil da cobra, mas é claro, não antes de tentar me precaver o máximo que me era possível.

Pensando em um possível ataque surpresa, pego um pedaço de pedra que encontro no caminho. Preparava então meu Kawarimi no Jutsu, uma técnica básica ensinada ainda na academia ninja.  

Já chegando próximo ao local indicado, paro um pouco distante da caverna, afim de observar alguma movimentação estranha, antes de tomar a iniciativa de adentrar na gruta fria. Dentro da caverna seria necessário o dobro de cautela, principalmente para armadilhas que poderiam haver no caminho e, o mais importante, o ninja renegado.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

Surpreendentemente ao chegar no local que as informações indicavam ser o esconderijo do inimigo, este apareceu. Com um sorriso nos lábios e uma voz peculiar, um tom mais feminino, o homem de cabelos negros até próximo a cintura comentou: --- Então é você quem veio investigar os desaparecimentos? Realmente Iwa já viveu melhores dias. --- Finalizava seus comentários com risadas malignas. A mera presença do homem era capaz de paralisar um adversário, sua calma e olhar maníaco poderiam aterrorizar o jovem ninja.

Considerações:
Objetivos:
Post 03/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

Todo o meu planejamento, todo o meu cuidado haviam sido em vão. Assim que chegara ao local fui surpreendido pelo ninja que procurava. Um homem com pele tão alva como a neve e cabelos negros que contrastavam com seu rosto. Em sua face um sorriso maligno e sádico, isto o tornava ainda mais aterrorizador.

O tom de sua voz era o suficiente para me causar arrepios e, quando me viro, ao realizar contato direto em seus olhos frios, uma estranha sensação percorreu todo o meu corpo. Meus instintos ninjas me diziam para levar minhas mãos até meu tanto, preso em minha cintura, mas meu corpo não parecia querer responder, estava completamente paralisado.

Todo o meu corpo tremia ante o olhar assassino que me era direcionado. Minha mente passou a projetar as variáveis que aconteceriam caso eu tentasse algum movimento, todas resultando na minha morte. Sentia-me como uma presa e perante mim estava o predador.

Uma batalha interna começava em minha cabeça. A razão pendia para uma morte eminente, não importando o que eu fizesse. O emocional relutava para que meu corpo agisse, nem que movido pelo medo que eu sentia ali. Tudo isto acontecia em milésimos, segundos. Era como se, perante aquele terror, o tempo parasse.

O medo começava a me dominar por completo. Sentia afundar em uma escuridão, quando uma lembrança de Akio, meu guardião, me vem à tona. Lembrara-me da conversa que havíamos tido em casa, há poucas semanas e como eu me sentira confortável durante o momento. De repente me dei conta que eu não podia me permitir morrer ali, não sem resistir.

“Akio, Mew, Akemi-Sensei e... meu irmão. Existem pessoas pelas quais eu luto e é por elas que eu não posso me permitir cair aqui!”, pensamentos otimistas dominavam a minha mente. A presença assassina era grande, mas o meu desejo de continuar a lutar também era. Havia prometido que daria o máximo para entregar aquela missão e assim o faria.

“Sou um Genin de Iwagakure. A vila me confiou esta missão e assim eu o farei!” o dever para com meus superiores era de total responsabilidade. Preferia morrer lutando a sequer ter tentado algo. Não poderia perder o controle do meu corpo devido a presença inimiga.

Segurando forte minha mão direita, que tremia, a levei até a lamina presa a minha cintura – como se meu braço esquerdo lutasse contra a paralisia que meu corpo sofria - e a segurando firme a desembainhei, segurando-a de frente ao meu corpo. Meu corpo já parara de tremer. Eu apenas encarava o renegado a minha frente, dessa vez com um olhar determinado.

- Sou um ninja de Iwagakure. Não me subestime! – buscava manter a calma. Empunhava minha arma com uma  carga emocional jamais sentida antes.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

Os segundos podiam parecer horas em cabeças distintas que vivenciaram o momento à sua maneira. O inimigo frio e experiente sabia conduzir uma situação, evitar combates, iludir. Era parte do seu repertório. Perdebendo a atitude mais ofensiva após a luta interior, o homem sorriu e ternamente disse: --- por que não se junta a mim? Percebo que você deseja ser poderoso. Afinal, o que desejas alcançar? Posso te dar. Basta você baixar a arma. --- Finalizava as palavras sem perder o sorriso e a calma, como se a iminente situação de combate não o preocupasse.

Considerações:
Objetivos:
Post 04/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

A cada momento que passava frente ao renegado percebia que, para ele, aquilo poderia muito bem se passar como uma brincadeira. O que eu representava para aquele homem? Certamente não era visto como uma ameaça e eu sabia disso. Sabia que se entrasse em uma batalha contra ele as chances eram desfavoráveis para minha pessoa.

Não pude evitar espanto quando o ninja me fizera uma pergunta simples, na forma de uma proposta para que eu me juntasse a ele. Ele dizia como se ele fosse o caminho que eu deveria seguir para alcançar todos os meus objetivos desejados, a solução para os meus problemas.

Durante tais palavras não pude não lembrar-me da noite em que Akemi aceitara me ensinar as técnicas médicas. Meus objetivos ainda eram os mesmos: Não ser um peso morto e ajudar o máximo de pessoas que pudesse antes de morrer em batalha. Simplesmente não poderia seguir os passos de alguém que ia contra tudo que eu defendia e lutava, a vida.

- A única coisa que eu quero de você no momento é uma explicação sobre os ninjas desaparecidos, é para isso que eu estou aqui – disse, ainda empunhando minha pequena e afiada lamina a minha frente. Mantinha um tom de voz firme, afinal, a sensação estranha que sentira há um tempo já havia sido superada – O que eu desejo e almejo não importa no momento. Dos meus sonhos, eu mesmo irei trilhar meu próprio caminho, traçado por mim mesmo.

Não pretendia negar o meu eu. Tinha toda a certeza do que não queria fazer. Ninjas da minha vila haviam desaparecido e o responsável estava na minha frente. Não poderia me juntar a alguém que fizera um mal contra os meus semelhantes. Apesar de tudo meu coração se sentia apertado, buscava manter a calma externamente, mas a tensão presente no local não poderia ser evitada tão facilmente.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

--- Os desaparecidos? Bom... alguns me procuraram, outros precisei recrutar a força. --- Deu uma risadinha nesse momento --- mas garanto que todos gostaram da visita. Afinal, desejamos algo sempre. Você também e independentemente do que seja, posso te dar. Não se recuse. Posso ver nos teus olhos o desejo... mas o que deseja? --- O homem falava como se recitasse algo decorado, talvez tantas vezes dito para pessoas em desespero que optaram pelo errado. Chegava a ignorar as palavras de Jin que não interessavam aos seus objetivos. E a questão ficava: o que seria o errado? O certo? Quem saberia definir?

Considerações:
Objetivos:
Post 05/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

O renegado era eloquente com suas palavras. Articulava cada palavra com cuidado, para que não houvesse o risco de desentendimento. A maneira como recitava tudo com cuidado fez parecer como se já houvesse passado por aquela mesma situação algumas vezes, repetindo o mesmo roteiro algumas dezenas de vezes.

A localização dos desaparecidos não me foi dada e sequer sabia o que lhes acontecera, apenas que alguns aceitavam a promessa de se tornar mais forte. Ninjas que se negavam seus deveres,  negavam suas obrigações com a vila e aceitavam a proposta do homem.

Certamente o caminho que o homem me oferecia não era o certo para mim. Ia contra todos os meus dizeres, ia contra minha vila, ia contra os ensinamentos que todas as pessoas que passaram na minha vida haviam dividido comigo. Meu sonho era ajudar as pessoas, ser um grande ninja médico.

A linha entre o certo e o errado era algo bem tênue e delicada, dependendo muitas vezes das normas morais e culturais do individuo. Todavia a partir do momento que uma decisão me causasse incomodo, era necessária atenção nela, pois, certamente se trata de algo errado.

- Nada que você ofereça me fará negar a minha vila. Já disse e irei repetir: eu irei trilhar o meu próprio caminho para alcançar os meus objetivos e sonhos. Os ninjas que aceitaram sua oferta tinham princípios fracos, por isso optaram por um caminho que lhes parecia mais fácil.

Começava a sentir que argumentar contra os atos do homem não seria totalmente eficaz. As razões pelo qual ele fazia tudo aquilo eram desconhecidas e, a julgar por sua aparência e jeito de comportar, não julgava como um algo errado.

- O que quer que você esteja tramando, é melhor desistir. O governo de Iwa jamais deixaria alguém que prejudica seus ninjas se safar. Repense nos seus atos. – como segurava minha Tanto com apenas uma das mãos, com a que estava livre, podia me preparar para a realização de jutsus.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

A força de vontade do ninja de Iwa era notável e ele deixou bem claro em suas palavras. Não iria recuar de forma alguma. Mas algo aconteceu que mudou completamente. Atrás do inimigo surgiu uma mulher loura de cabelos longos. Em um movimento imperceptível a Jin, ela atacou o inimigo com um chute que o fez ser arremessado com tanta violência que desmaiou ao colidir com algumas rochas. Ela caminhou até Jin e com um sorriso nos lábios lhe beijou a testa e disse: --- Sou uma jonin de Iwa, não se preocupe. Eu estava a algum tempo tentando pega-lo e você o distraiu o suficiente. Uma das vítimas dele é meu filho. Talvez eu tenha deixado meu lado pessoal interferir e acabei prejudicando a missão que no fim você foi recrutado sem saber para me ajudar... --- Ela deu algumas risadas, ficando vermelha. A bela mulher que ostentava uma marca curiosa na testa caminhou até o bandido e passou fios de chakra ao redor dos pés e mãos do inimigo. --- Acho que estou te devendo uma.. ah, parabéns pela sua postura. Não temeu o inimigo e mostrou grande fibra. --- Finalizou ela se referindo a Jin.

Considerações:
Objetivos:
Post 06/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

Os eventos que se sucederam após minhas palavras passaram em uma velocidade grande mais para que meu único olho funcional acompanhasse. Em poucos segundos, após minhas palavras, o refugiado some da minha frente e da lugar a uma mulher.

Tudo acontecera de maneira tão abrupta que eu ficara totalmente sem reação. A mulher, por sua vez, agia com naturalidade e expunha alguns fatos sobre o real motivo de eu haver sido selecionado para a missão, parecia que éramos parceiros de equipe.

Percebendo que tudo havia finalmente acabado, meu corpo desmorona. Guardo minha pequena lamina em seu devido lugar e suspiro profundamente. Olho para as minhas mãos e percebo que estas começaram a tremer. Toda a tensão, que a adrenalina fazia questão de afastar, estava vindo à tona.

O renegado havia cometido o erro de se desligar do mundo exterior e por isso acabara sendo surpreendido pelo chute da mulher. Em um único golpe, a mulher, demonstrou ser detentora de uma força sobre humana . Esta, após garantir que o ninja estava preso, dirigiu alguns elogios para mim.

- Muito obrigado. Não imaginava que uma Jonin apareceria, acho que sou eu quem te deve uma. – nesse momento já havia assimilado tudo que acontecera e me colocava de pé, apoiando-me em um de meus joelhos para isso – Esse ninja possui eloquência nas palavras e, segundo ele mesmo, alguns dos ninjas desaparecidos acabaram acreditando em suas palavras, infelizmente.

Bato a poeira de minhas roupas e vou em direção da ninja mais experiente. Com meu coração mais calmo, pude observar melhor sua aparência, em especial o símbolo negro em sua testa. Parecia bem, apesar da menção ao seu filho. Não gostaria de imaginar a dor que esta passara por causa do ente querido e muito menos perguntar sobre. “A cada ser humano a sua dor”

- A propósito, meu nome é Jin - embora eu tivesse a sensação de que ela já soubesse meu nome. Sentia que, de todos os presentes, eu era o que menos sabia o que acontecia ali - Você se importaria de me explicar quem é esse homem?

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

--- Só um patife. Ele era chunin quando abandonou a vila. Sempre quis mais poder. Andou anos vagando e retornou à vila para tentar se vingar, começou sequestrando pessoas com poderes raros e familiares de antigos desafetos, no caso sou uma. Fui parceira dele numa equipe quando éramos genins. Acho que é melhor não deixá-lo ir todo machucado assim, a cadeia já será dura suficiente para ele... --- A mulher colocou as mãos próximas ao braço esquerdo do homem que estava amarrado e seu chakra se tornou visível, numa tonalidade azulada esverdeada. Ela tinha curado o ombro quebrado do homem. --- Tem algum interesse nas artes médicas, Jin? Ah.. desculpe a falta de educação, sou Yumi. --- Sorriu para o jovem.
Considerações:
Objetivos:
Post 07/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

Recebo uma explicação breve sobre o homem que era feito de prisioneiro. Aquele representava o que a sede descontrolada por poder podia fazer a um ser humano. Me veio a mente quantas pessoas aquele homem já havia subjugado, apenas para cumprir os seus próprios objetivos e se, algum dia, ele sentiria culpa por tudo que já havia feito.

Yumi, o nome da ninja, já havia sido companheira de equipe do renegado, aquilo me chocara, talvez aquele fosse o motivo dela se importar o bastante para não levá-lo repleto de ferimentos. Ela era uma ninja médica, ver aquilo me animara. Sua força, demonstrada antes, fora admirável e ver que esta possuía técnicas de medicina me fascinara ainda mais.

- Você possui técnicas médicas – disse me aproximando da mulher, observando como os pequenos arranhões do ninja renegado lentamente iam se fechando, como se jamais tivessem sido feitos – Eu aprendi recentemente tais técnicas, com a ninja médica Akemi, não sei se você a conhece, mas ela é dona de uma floricultura na vila.

Olhava com fascínio  para o processo ali realizado. Desde que aprendera as técnicas medicinais não tivera muitas oportunidades em utilizá-las. O bisturi chakra era a técnica que eu mais utilizara até o momento, tanto em combate como em treinamento, chegando perto até mesmo de desenvolver uma variante da técnica.

- Eu concentro todos os meus estudos nas técnicas medicinais. Tenho o desejo de me tornar um grande ninja médico de Iwa, mas o consumo de chakra das técnicas de cura acaba sendo um dos grandes custos. É muito fácil esgotar as reservas de chakra em um simples treinamento – comentava com a ninja. Estava animado, por isso muitas das minhas palavras saíam de modo ligeiro.

Meu coração se alegrava somente por eu pensar na vasta experiência que poderia ser compartilhada pela Jonin. Ela certamente possuía um vasto acervo de conhecimento e eu era um livro com grande parte das páginas a serem escritas ainda. Disposição para aprender eu tinha.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

A mulher prestava atenção em cada palavra proferida pelo jovem e concordou com a cabeça. --- Na verdade se você olhar isso aqui - apontou para a própria testa na marca em losango - é uma técnica que tem relação com as médicas. Esse selo nada mais é que chakra em grande quantidade acumulado. Quando eu o libero, consigo ter um aumento considerável em tudo que faço, seja jutsus ou ataques físicos. Mas não é fácil dominá-lo, justamente por requerer um ótimo controle de chakra, é preciso armazená-lo durante um tempo na maioria dos casos... Quer tentar? --- Disse de forma espontânea, afinal, vai que o jovem em sua frente era algum prodígio e poderia dominar a técnica em tempo menor que outras pessoas que muitas vezes nem conseguiram dominar tal técnica elevada.
Considerações:
Objetivos:
Post 08/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

Yumi demonstrou mais interesse na minha fala do que eu imaginava. Por alguns segundos, enquanto a mulher explicava sobre o losango em sua testa, havia me esquecido de tudo ao nosso redor, inclusive do renegado.

Não conseguia acreditar que aquela pequena marca, que poderia passar despercebida em meio a uma batalha, era uma técnica de armazenamento de chakra. Olhava fascinado para o centro da testa da ninja, mas as palavras que se seguiram após a explicação me causaram ainda mais espanto.

Yumi oferecia a mim a oportunidade para aprender a utilizar aquela marca peculiar. Era uma técnica, aparentemente poderosa e que pertencia a classe médica. Ficara tão empolgado pelo conhecimento que estava prestes a obter que nada consegui dizer, palavras não se manifestavam da minha boca por alguns segundos e tudo que consegui fazer foi assentir positivamente com minha cabeça.

- Mas e o que fazemos com ele? – apontei para o renegado, sendo já capaz de me expressar em palavras, parecia ter sido apenas um súbito momento de mudez. Minha preocupação era que esse achasse alguma maneira de escapar, embora eu fosse o único que fosse passar por uma espécie de treinamento.

Não pude deixar também de perguntar qual era o nome da técnica que eu estava disposto a aprender e ela a me ensinar. Por alguma razão meu imaginativo havia se elevado e eu conseguia projetar em minha mente imagens minha usando a marca e juntamente com as técnicas de cura que eu possuía. Uma grande quantidade de novas opções eram vistas por mim. Me afastava um pouco dela, afim de poder visualizar melhor o que pensava em me transmitir, caso houvesse algum tipo de demonstração.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

Ela voltou o olhar para o prisioneiro e concordou com o jovem: --- Melhor levarmos ele para a prisão e depois vamos ao Hospital. Te mostrarei algumas coisas lá. --- Pegando o homem pelo braço, ela o ergueu sem dificuldades e o colocou a andar. [...] Sem demoras chegaram na prisão e ela entregou o homem a outros ninjas guardas que lá estavam. --- Podemos agora ir ao hospital... ah essa técnica se chama Byakugō no In, alguns chamam de Selo Sagrado por razões óbvias, mas o nome é Byakugō no In mesmo. hahaha ---

Chegando no hospital, ela conduziu Jin pelos corredores até uma sala e adentrou. Era sua sala. Lá tinha uma mesa e cadeira além de um computador, atrás uma outra porta que abriu e entraram em uma sala cirúrgica. --- Aqui posso te ensinar algumas coisas e depois poderemos testar ao ar livre ou aqui mesmo já que a sala é bem grande. O que te fez ter interesse pela arte médica? ---

Considerações:
Objetivos:
Post 09/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

Byakugō no In, este era o nome da técnica que eu estava prestes há dedicar um tempo para sua aprendizagem. Seu nome havia sido revelado após chegarmos até a vila e entregarmos o ninja renegado para as autoridades, ele não seria mais um problema. Certamente relataria o êxito dessa missão para a líder da vila com felicidade, afinal, o resultado fora positivo.

Caminhamos até o hospital. Eu prontamente seguia os passos da ninja superior. Devido ao horário, tarde, algumas pessoas se encontravam na recepção, com o objetivo de receberem um atendimento. Todavia não percebera um volume tão grande de pessoas. A vila estava em paz, naquele momento.

Entramos no consultório da ninja médica. O local estava organizado e possuía poucos móveis, dando uma impressão maior ao cômodo, que naturalmente já tinha um tamanho avantajado. No entanto não era ali nosso local de ‘trabalho’, adentramos uma outra porta que dava para uma sala de cirurgia.

Olhava fascinado para cada instrumento presente no local, a organização dos elementos e como os objetos de aço cirúrgico eram reluzentes, sinal de alta higiene. Era ali que a teoria seria aplicada. No entanto, antes de tudo começar, Yumi me fazia um questionamento.

- Eu não nasci como muito dos ninjas de minha classe, detentores de habilidades únicas e membros de clãs raros. Os únicos jutsus que eu possuí durante um longo tempo foram os básicos, que todo Gennin tem. Somente depois de me formar na academia, fazendo minhas primeiras missões, que eu me dei conta: até mesmo alguém como eu tinha um lugar no mundo. Foi ajudando a equipe médica durante um desabamento nas minas que eu percebi como eu me sentia satisfeito em ajudar as pessoas. Notei que quem ajuda os defensores da vila, quando estes não possuem mais forças para lutar, são os ninjas médicos

Um sorriso tímido nasceu em um dos cantos da minha boca enquanto eu falava. Relembrar uma das minhas primeiras trazia um sentimento agradável. Já estava prestes a completar um ano, desde que iniciei minha jornada como ninja da vila e já possuía algumas histórias para serem contadas.

Informações:

Última edição por Orpheu em Ter 18 Set - 17:52, editado 2 vez(es)

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

Ouvindo com atenção o que o garoto contava, a mulher reagia conforme a fala. Sorria, concordava, ficava mais séria. Cada palavra gerava uma expressão facial diferente. --- Eu não nasci com nenhum dom além de ter uma força desproporcional. Ainda descobri outras técnicas que aumentam consideravelmente minha força. Aquele golpe que realizei contra o renegado era força pura... e entendo você. Todos queremos ser importantes de alguma forma. Ajudar no time médico certamente é muito digno e sempre precisam da nossa ajuda em batalhas ou mesmo no dia a dia. Antes de começar a te explicar, preciso perguntar algumas coisas mais técnicas relativos ao jutsu. Como você classifica seu controle de chakra? ---

Considerações:
Objetivos:
Post 10/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

Yumi e eu pareciamos compartilhar do mesmo passado, ambos sem habilidades memoráveis e únicas. Minhas eram uma verdade, tanto para mim quanto para a moça a minha frente. Saber disso me deixava mais confiante, afinal, ela agora possuía o título de Jonin, um dos mais altos; bastava eu me esforçar para, um dia, chegar no mesmo patamar.

O treinamento para a técnica estava prestes a começar. Embora antes fosse necessário alguns detalhes sobre o chakra e o controle que tinha sobre este. Jamais havia parado para pensar a respeito disso. Na Academia Ninja, nas aulas práticas de jutsus básicos, eu geralmente demorava a sentir exaustão devido as técnicas usadas, diferente de alguns colegas de classe.

- Diria que possuo um controle de chakra considerável. Consigo manusear bem a utilização dele, gastando apenas o necessário para a realização da técnica e nada além disso. Durante minha época de estudos, dos poucos jutsus que eu podia realizar, notei que muito dos meus colegas acabavam utilizando mais do que o jutsu pedia, desperdiçando chakra em potencial.

Falando sobre o controle de chakra percebi que, talvez, eu não era um aluno totalmente sem talentos. A lembrança de uma das minhas missões também ajudou a chegar nesta conclusão, pois fiz a utilização de um jutsu de clonagem, algo bastante danoso ao usuário, mas ainda fui capaz de realizar outros durante o evento.

- Acredito que possuo um grande controle de chakra.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

As recordações surgiam na mente de Jin e se antes ele poderia se julgar menos em algum quesito, agora percebia que possuía qualidades que ele mesmo esquecia as vezes. A mulher continuava com a postura simpática de sempre e continuava a questionar: --- Confio no que você está dizendo, mas consegue me demonstrar na prática? Faça uma técnica difícil, veremos seu nível. Ah... isso é essencial para o treino.. ---

Considerações:
Objetivos:
Post 11/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

HP: (500 • 500) | CH: (350 • 500) | ST: (1 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Yumi me pediu para que fizesse uso de alguma das técnicas do meu repertório, afim de ver como meu controle de chakra realmente era. Concordei prontamente e, visando o local em que estávamos, técnicas ‘passivas’ eram mais recomendadas. Não era minha vontade prejudicar o local de trabalho da ninja.

Antes de começar a executar os selos com minha mão, deixei em evidência o fato de eu não possuir nenhuma técnica de rank elevado. Após explicar o nível que se deveria esperar de minhas técnicas, com somente uma de minhas mãos, executo os selos para meu golem de pedra. Toda a massa corpórea da criatura é expelida pela minha boca e, a partir dela, o ‘monstro’ de pedra toma forma.

- Esse é o meu Gōremu no Jutsu e este aqui – faço novamente selos com somente uma de minhas mãos e, após a realização destes, chakra começa a fluir sobre minha mão e depois é concentrado somente no meu dedo indicador, logo, terminei a frase – este é o meu Chakura no Mesu.

Meu dedo indicador reluzia com a iluminação do chakra, enquanto meu Golem de Pedra pegava em suas mãos algumas pranchetas e caixas de luvas presentes. Estas eram as técnicas de rank mais elevado que eu possuía. O medo de não agradar Yumi, a ninja médica era grande. No entanto em momento algum questionei sobre o porque de tal tarefa.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

Yumi deu um passo para trás, dando mais espaço ao ninja. As técnicas foram criadas e ela se surpreendeu especialmente com a última. Mas era de se esperar que alguém com conhecimentos nas artes ninjas soubesse aquele jutsu. Não querendo desanimar Jin, ela comentou: --- Ok. Você possui conhecimentos mínimas para podermos realizar o treinamento. Mas te aviso... ele será muito difícil e irá durar um longo tempo. Está tudo bem para ti? ---

Considerações:
Objetivos:
Post 12/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

HP: (500 • 500) | CH: (350 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Yumi parecia satisfeita o bastante com o que eu havia demonstrado para ela. Possuía o conhecimento necessário para o aprendizado do selo sagrado, ouvir tais afirmações vindas da ninja médica me animaram. Nosso treinamento parecia que estava prestes a se dar por inicio. Todo o meu corpo parecia ansioso por aquilo.

A médica me avisava sobre a dificuldade da técnica e do treinamento, que seria no mínimo exaustivo. Não tinha muito conhecimento sobre os caminhos que me levariam a dominação da técnica, mas estava disposto a dominá-la e agregá-la ao meu arsenal de jutsus.

- Sim, eu estou pronto – respondi com determinação. Todos os passos e escolhas que eu havia feito durante minhas missões, minha carreira ninja, me levaram até este momento. Seria tolice minha desistir de tudo durante uma menção de dificuldade – É só me dizer o que eu preciso fazer e eu irei.

Não sabia o que viria a seguir, que tipo de treinamento eu estaria sujeito, mas não me importava. Meu desejo era me tornar um excelente ninja médico e para alcançar tal objetivo seria necessário esforço e dedicação. Sabia disto desde o momento em que pegara aquela bandana e jurara fidelidade para minha vila, para meu país.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

Com a confirmação do ninja, a mulher manteve o sorriso no rosto. Comentou: --- Admiro e aprecio sua determinação. Mas já fizemos muitas coisas hoje. Vá para casa, descanse e amanhã nos encontraremos aqui as oito horas da manhã. Ok? Eu preciso descansar também. --- Talvez fosse brochante sua atitude, mas tão importante quanto um treino intenso e a vontade, é igualmente importante o descanso para se recuperar física e mentalmente.

Considerações:
Objetivos:
Post 13/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

HP: (500 • 500) | CH: (350 • 500) | ST: (1 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Estava preparado para dar inicio ao treinamento e Yumi parecia ser capaz de notar isso em meu olhar. No entanto não seria naquele exato momento. Ambos havíamos tido um dia agitado e era necessário um descanso.  Não havia razões para mim discordar da ninja médica.

Me despedi dela, com a promessa de que nos veríamos no outro dia e parti em direção ao centro da cidade. As ruas estavam movimentadas. Durante a caminhada cumprimentei alguns conhecidos, em sua maioria shinobis que eu havia tido a oportunidade de trabalhar em minhas missões de rank inferior. No entanto foram poucos.

Os eventos do dia, referentes a minha missão, ainda estavam frescos em minha memória e, enquanto divagava, parecia que conseguia sentir todas as sensações do exato momento em que Yumi apareceu.

Ficar a frente de um ninja poderoso como aquele patife me fez refletir sobre algumas coisas. Caso houvesse uma batalha entre mim e o renegado naquele momento, certamente eu seria o perdedor, pois não possuía velocidade, força e técnica de luta que pudesse me servir de auxilio durante um combate.

Até aquele instante havia tido sabedoria o bastante para desviar-me de combates de corpo a corpo e concluir minhas missões. Todavia não seria sempre que poderia contornar a situação aquela maneira. Não era necessário que eu me tornasse um especialista no combate, mas possuir pelo menos os conhecimentos básicos era necessário. Foi com o pensamento de melhorar que eu parti em direção ao campo de treinamento da vila.  

O local estava vazio. A movimentação dentro da vila parecia ter caído drasticamente, embora ainda não fosse tão tarde. Ouvir o som das olhas das arvores era relaxador. Mas não era para isso que eu havia me deslocado até o local. Me direcionei até um dos velhos troncos surrados, empencado no meio do campo e machucado de tantos golpes já sofridos.

- Desculpe, mas não vim aqui para te usar como apoio pras costas – disse em baixo tom, afinal era um objeto inanimado. Imediatamente comecei a desferir alguns socos e chutes. O impacto com a objeto sólido acabava machucando as mãos e, por consequência, arrancando um pouco da pele, mas era uma dor necessária.

Depois dos socos, vieram alguns chutes. Minha flexibilidade era limitada, logo, não conseguia erguer muito a minha perna. Somente depois de alguns minutos que fui capaz de atingir uma área mais alta do boneco de madeira. Após algumas horas, arrisquei uma movimentação mais ousada, circulando o arredor do tronco, enquanto desferia ataques e desviava de movimentos inexistentes. Busquei tentar alguns movimentos com minha tanto, mas acabei me atrapalhando e fazendo com que esta voasse para fora do meu alcance.

O tempo passou e o frio da noite sobreveio ao campo. Meu corpo estava suado, devido aos movimentos que fizera e estava ofegante. O treinamento fora bom, era somente preciso manter o ritmo para aperfeiçoar minhas capacidade de luta corporal e assim possuir movimentos mais ágeis.

Após recuperar minha tanto, parti em direção ao meu lar. Precisava de uma ducha e de uma longa noite de descanso, já sabendo que sofreria de dores musculares no inicio do próximo dia. Certamente Akio estaria acordado, me esperando e já podia imaginar o aroma da comida. Após o treino, tudo que desejava era descanso.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Selo Sagrado

@Orpheu

Jin ocupou seu descanso treinando ainda mais. Sua aplicação aos treinamentos e vontade de evoluir certamente trariam ótimos frutos em breve. Yumi foi para sua casa e tomou um banho, tendo uma boa noite de sono. [...] No outro dia cedo acordou e pegou todos os utensílios necessários para o treinamento, passando na peixaria para comprar um peixe, inclusive. Na sua sala, sentou na cadeira e aguardou seu aluno.

Considerações:
Objetivos:
Post 14/??
Anonymous
Orpheu
Genin
[Ato] Jin 100x100
[Ato] Jin 100x100
Selo Sagrado
Caminho Ninja

O descanso havia sido proveitoso. Dormira confortavelmente em minha cama, com a companhia de Mew. Assim que cheguei do meu treino noturno, na noite anterior, Akio viu o estado de minhas mãos e nada comentou. Nós dois éramos ninjas e ferimentos faziam parte dessa vida.

Como havia previsto acordara com algumas dores musculares – sinal de que todo o tempo investido no campo de treinado havia dado certo. Parti em direção a cozinha e encontrei o cômodo vazio, em cima da mesa um pequeno bilhete de meu guardião: ele precisara sair em outra missão e não tinha data para retorno; Preparei um rápido café da manhã e parti ao encontro de Yumi.

Por alguma razão, neste dia especifico, Mew – o felino – não queria ficar em casa. Logo, enquanto eu caminhava pelas ruas, um pouco atrás de mim, seguindo meus passos, estava o gato negro. Ele caminhava com elegância e com aquele ar superior que muitos felinos possuem, mas sabia que era apenas o modo como o animal se comportava.

Quando cheguei ao centro médico, passei pela recepção e parti em direção a mesma sala que estivera há algumas horas atrás. Três batidas na porta, mas sem a espera de uma resposta, e entrei no local. Yumi estava sentada em sua cadeira e um leve odor pairava pelo ar. Mew, por sua vez, foi em direção ao aroma peculiar, lhe parecia familiar.

- Desculpe, meu gato se negou a ficar em casa hoje... – disse para minha tutora.

Informações:

Orpheu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido