NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
344 Mensagens - 16%
Biskka
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
221 Mensagens - 10%
Jhin
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Shion
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
172 Mensagens - 8%
Brum'my
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
143 Mensagens - 6%
Agony
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
91 Mensagens - 4%
Raves
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
39 Mensagens - 33%
Angell
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
17 Mensagens - 15%
Deidara
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Yūhi
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Agony
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Jhin
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Heavy
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%
Raves
[ CJ ] Guts Vote_lcap[ CJ ] Guts Voting_bar[ CJ ] Guts Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Código:
[justify][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/justify]

_______________________

[ CJ ] Guts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
[ CJ ] Guts Tumblr_mu0hxwmlyu1rbetd4o1_500
Saikō no Kengi 最高の剣技
Requerimentos: 5 Taijutsu; 5 Velocidade; Habilidade em Taijutsu, Perícia em Kenjutsu; e Grande Controle de Chakra
Descrição: Saikō no Keng (最高の剣技, lit.: "Maior Habilidade da Lâmina") é uma forma de combate ancestral desenvolvida por Gambino e seus familiares. Cultuado, por séculos, como o maior estilo de Kenjutsu existente dentro dos quatro cantos do mundo ninja, esta poderosa forma de se combater com a katana faz uso de incontáveis proficiências shinobis em prol de configurá-lo ao patamar desejável.

Todos os componentes deste estilo funcionam como engrenagens de um grande todo. Ao grande controle de chakra é incumbida a missão de realizar o elo entre homem e lâmina, permitindo que o chakra flua de um ao outro e seja então permitido ataques brutais com força e velocidade reforçados em um ponto. À perícia em kenjutsu e à habilidade em taijutsu cabe a função de fazer com que o corpo do usuário se mova como água, fluidamente, realizando ataques aterradores sem qualquer intervalo entre eles, inclusive capacitando o corpo a realizar acrobacias diversas e variadas com uma espada em sua empunhadura. Amalgamando todas as características notáveis está a alta velocidade do shinobi, que sacramenta todo o poder notável deste estilo de luta.

Os movimentos quando realizados com estes parâmetros, geralmente, causam pequenas fissuras no solo. Esse fenômeno decorre do poder aplicado nos golpes, que geralmente dotam de uma fúria sobre-humana, além de ser visível a camada de chakra que recobre seu usuário. Para utilizar-se dele, no entanto, há a necessidade de um dispêndio considerável de chakra (50), fazendo com que este se mantenha até que a estamina do usuário esteja completamente esgotada. É igualmente notável a capacidade do usuário que se torna apto a combater qualquer outro estilo que faça uso de espada, e somente eles, mesmo daqueles que defendem a capacidade de ignorar qualquer previsibilidade de movimento em um ponto de velocidade acima de seus usuários, como se combatesse a qualquer outro.
[ CJ ] Guts Archer-vs-shirou
Namida
Rank: S
Requerimentos: Samurai Sabre Technique.
Descrição: do alto de sua habilidade com a habilidade herdada pelos samurais do País do Ferro, o usuário deste jutsu assalta o seu oponente com uma revoada de golpes contra o ar em forma de estocadas que, por carregarem uma quantia considerável de chakra, dispersam-o sobre o formato de duas centenas de espadas ordinárias. A violência do kenjutsu decorre da força, velocidade e chakra aglutinados com o único propósito de fazer chover ataques seriados por uma área de trinta metros em, no máximo, quarenta metros de distância.
Nota: imagem meramente ilustrativa, o jutsu é de rank S e o número total de espadas possuem o dano em função do rank (a soma de todas terá o dano de rank s, não somente uma).


Última edição por Urameshi em Seg 10 Set - 11:31, editado 2 vez(es)

_______________________

[ CJ ] Guts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
[ CJ ] Guts Tumblr_mjg8mig3in1qbxqfpo1_500
Mugenjin 無限刃
Rank: A
Requerimentos: Samurai Sabre Technique; Grande ou Bom Controle de Chakra (2/3)
Descrição: este kenjutsu é produto da habilidade herdada pelos samurais do País do Ferro, Samurai Sabre Technique. A partir do chakra que é conduzido pelo aço e cabo da espada, o usuário manifesta cinco imagens criadas a verissimilhança, com chakra, da espada que possui em mãos. Os avatares de chakra são projetados a partir dela, pairando ao redor do seu corpo, por até dez metros de distância. O tamanho das lâminas é igual ao da espada de origem. O controle é exercido através dos movimentos da original, convergindo aonde atacar baseado no controle preciso dos seus braços enquanto manuseia o item. É uma técnica de extrema versatilidade, sendo inclusive capaz de conduzir ataques surpresas ou estratégias diversas.
[ CJ ] Guts W1ONu
Suzumebachi 雀蜂
Rank: S
Requerimentos: Samurai Sabre Technique
Descrição: um kenjutsu defensivo que foi desenvolvido a partir do controle preciso da técnica Samurai Sabre Technique aliado ao uso da(s) espada(s) em rotação continua. O usuário rotaciona ao redor de seu próprio centro de gravidade e, com a(s) lâmina(s) embebida(s) em chakra, gera um poderoso turbilhão desta energia com a propriedade de defletir para longe qualquer que seja o jutsu do inimigo, baseado nas regras de defesa.  


Última edição por Urameshi em Seg 10 Set - 10:31, editado 1 vez(es)

_______________________

[ CJ ] Guts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Saikō no Kengi (最高の剣技):
— "É igualmente notável a capacidade do usuário que se torna apto a combater qualquer outro estilo que faça uso de espada, e somente eles, mesmo daqueles que defendem a capacidade de ignorar qualquer previsibilidade de movimento em um ponto de velocidade acima de seus usuários, como se combatesse a qualquer outro". Não entendi aqui: isso dá imprevisibilidade ou countera quem tem imprevisibilidade?

Namida (涙):
— Não seria melhor definir um meio de defender essa espadas (quando digo isso, eu falo o rank das espadas geradas)? No próprio GIF de exemplo o personagem defende somente rebatendo as espadas.

Mugenjin (無限刃):
— Mínimo BCC como requerimento.

Suzumebachi (雀蜂):
— Aprovo.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Editado. Favor cancelar o Saikō no Kengi. Criarei outro já já.

_______________________

[ CJ ] Guts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Saikō no Kengi (最高の剣技):
— Cancelado, como pedido.

Namida (涙):
— Deixe claro que o dano rank-S é para todas as espadas juntas, se for cada uma esse jutsu é hitkill até em Bijuu. Considere aprovado depois de modificar.

Mugenjin (無限刃):
— Aprovo.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
[ CJ ] Guts Tumblr_oxkpwv1wrz1qi5e8yo1_500
Santōryū (三刀流)
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (2/3); Perícia em Kenjutsu (2); Ambidestria (1); 4 Força; 4 Velocidade.
Descrição: Santōryū (三刀流, Three Sword Style) é o estilo de luta desenvolvido por Guts onde o samurai faz uso do máximo das valências físicas com propósito de derrotar a seus adversários antes que seja possível combatê-lo. Estudado nas mais variadas artes da espada, inclusive tendo sido treinado por diversos mestres samurais ao redor do mundo, ele foi capaz de desenvolver uma forma de combate onde fosse possível aproveitar-se do máximo das articulações, força e velocidade. Este poderoso espécime combativo é dividido entre três estâncias desenvolvidas com a passagem de sua vida, enquanto este era nada senão um aprendiz.

Ittōryū (一刀流, lit. One Sword Style) é a primeira delas. Foi criada enquanto o espadachim esmeraldino praticava nos anos iniciais de sua história com uma única katana sob o adestrado punho. Os golpes que decorrem desta vertente geralmente apresentam maior poder de contundência, sendo, portanto, devastadores. Seu uso pode ser associado a outros estilos, como a exemplo do Iaido, somando o poder do saque aos movimentos arrebatadores de Ittōryū.

Nitōryū (二刀流, lit. Two Sword Style) é a segunda. É fruto do progresso no combate com uma única lâmina, ampliando o horizonte que se desvendou quando Guts aprendeu a manejar uma katana na mão esquerda com a mesma efetividade da mão oposta. Aliado à vertente, tornou-se mais fácil contragolpear enquanto aparava o golpe do adversário. Entretanto, esvaziou-se o poder das ondas de choques anteriormente projetadas. Nitōryū converteu-se, portanto, na dimensão defensiva do estilo de luta.

Santōryū, é, por fim, o advento derradeiro do seu completo desenvolvimento em combate. Duas espadas repousam nas mãos, enquanto a terceira passa a ser empunhada pela pressão exercida dos dentes e lábios. Da tríade partem os golpes mais avassaladores elaborados por Guts. Durante seu uso, dada grandeza do estilo que foi concebido graças a uma habilidade notável com o corpo nas artes marciais, o usuário torna-se receptor de um ponto adicional em força e velocidade (válido também para as duas vertentes anteriores). Não bastasse os atributos adicionais, seus golpes tornam-se igualmente imprevisíveis, contra qualquer que seja em função do uso da terceira lâmina empunhada num lugar demasiadamente incomum. Sendo, este este bônus de imprevisibilidade, referente somente à última das técnicas, Santōryū.


Última edição por Urameshi em Sex 23 Nov - 9:30, editado 4 vez(es)
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Editado o Namida. O de cima é substituto do estilo cancelado.

_______________________

[ CJ ] Guts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Santōryū (三刀流)
-- Achei um pouco demais os bônus. Você pode ter onda de choque, +1 de FOR/VEL e imprevisibilidade. Nisso tudo ainda pode aplicar Iaido. Acho melhor retirar as ondas de choque.

Irelia escreveu:Namida (涙):
— Deixe claro que o dano rank-S é para todas as espadas juntas, se for cada uma esse jutsu é hitkill até em Bijuu. Considere aprovado depois de modificar.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Editei o estilo. up

_______________________

[ CJ ] Guts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
upinson

_______________________

[ CJ ] Guts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mokaccino
Santōryū
Cara, se eu entendi bem você quer em UM estilo de luta encaixar esses TRÊS estilos de luta, sendo que cada um deles possui uma característica e habilidade diferente (e o ultimo possui 3 bônus)? Se não for isso me corrija, porque se for, já considere negado e pense em criar estilos de lutas separados ao invés de um 3 em 1.
Dica:
Tudo bem que é madrugada e minha capacidade interpretativa está prejudicada, mas me parece que você cita muitos nomes e da quase nenhuma descrição detalhada do estilo de luta... Qualquer pessoa deve ser capaz de interpretar as habilidades do estilo de luta, mesmo sem conhecer as referencias utilizadas, então use as referencias, mas explique os efeitos delas e como elas agregam em seu estilo...
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
A ideia é que: mesmo quando não estiver utilizando as três espadas, os movimentos do usuário ainda compreendam e descrevam um estilo de combate, não simplesmente manobras executadas aleatoriamente.

Eu posso desistir das nomenclaturas e descrever que o estilo engloba o uso de uma a três espadas. Pra mim não vai mudar nada.

Quanto aos bônus, são somente dois. O primeiro é referente a um ponto adicional em força e velocidade. O segundo representa a imprevisibilidade dos movimentos graças a terceira espada.

_______________________

[ CJ ] Guts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mokaccino
Santōryū
Vou pedir que seja feito a retirada dos outros dois "estilos". O estilo com três espadas é um estilo de luta, englobar duas ou uma espada dentro dele foge um pouco da ideia do estilo de luta.
Bonus de velocidade e força é ok, mas não considere essa imprevisibilidade um bônus, considere como efeito narrativo, algo que vai dificultar um pouco a vida de seus oponentes, mas nada que alguém inteligente ou experiente não possa lidar. Diminua a "importância" e retire a parte que diz que a imprevisibilidade é um bônus.
Quando refizer o estilo me marque e eu volto a avaliar.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido