NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ SOLO ] O Último Samurai Vote_lcap[ SOLO ] O Último Samurai Voting_bar[ SOLO ] O Último Samurai Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ SOLO ] O Último Samurai Vote_lcap[ SOLO ] O Último Samurai Voting_bar[ SOLO ] O Último Samurai Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
177 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
51 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
64 Mensagens - 17%
Aphelios1954
47 Mensagens - 12%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
30 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 7%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Repousava à encosta de um grande desfiladeiro, escorado nos restos de uma árvore decrépita em que restara somente a porção final do tronco. Trajava-se, como tradicionalmente, com seu sobretudo inteiramente negro. Abaixo dele, as roupas tradicionais de um ninja: colete, calça e sandálias de solas emborrachadas únicas. — ... — manifestaria a fala se não fosse por culpa da sua introspecção. Em determinados momentos, quase todos para Guts, o silêncio era o som de maior aprazibilidade. Nele estavam recheados os pensamentos que iam e voltavam do passado, retornando memórias felizes, tristes e outras sem qualquer emoção presente. Dentre todas, as que mais agradavam eram as dos combates vencidos.

Caiu no sono ao entardecer, aguardando que o tempo passasse e ele pudesse conhecer um novo oponente. Acordou horas mais tarde, despertado por passos audíveis em sua direção. Ergueu-se de súbito, contraindo os músculos e exercitando uma postura defensiva com os braços pouco a frente do corpo. — Guts-kun! — gritou uma menina enquanto corria em sua direção. "Mas quem diabos é ela?" questionou-se curioso. — Sou Mari. A mensageira de Iwagakure. E venho em nome do quartel general entregar-lhe este documento. — avisou com um pergaminho em mãos. Estendeu seus braços e rebaixou o tronco, demonstrando respeito pela hierarquia. O homem sério agarrou o papiro com a destra. — Vá. — ordenou brevemente. Estranhou o comportamento apático e pouco amigável do homem, no entanto resolveu obedecê-lo e deixar o lugar. Tudo o que restara a ele era compreender o conteúdo daquela mensagem.

Guts; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Usados:

[ SOLO ] O Último Samurai Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
"Você foi convocado a se reunir com o mestre samurai Garyu no norte da vila. Vá até lá imediatamente e se informe acerca dos motivos." informou o papel. Amassou-o e arremessou ele contra o chão que estava a algumas centenas de metros. Partiu, escondendo o rosto dentro da parte superior do sobretudo. Passar desapercebido dos olhares de todos era a maneira comum com a qual se portava. Andou e finalmente alcançou a região em que fora designado a estar. Buscou com os olhos o homem que se dizia ser um grande mestre samurai. Seu campo visual se moveu até se deparar, finalmente, com um homem em uma armadura escarlate. Na cintura, do lado esquerdo, duas katanas devidamente embainhadas. "Deve ser ele." imaginou Guts.

Locomoveu-se para próximo do senhor de idade que carregava toda aquela tralha consigo. Seus cabelos eram curtos e ralos, totalmente alvos. Possuía alguma barba muito mal aparada e, apesar dos apetrechos, não aparentava qualquer asseio ou classe. — Sou Guts. — disse ao velho perante suas costas. Ele se moveu assustado pelo porte e altura do futuro aprendiz. — Não imaginei que fosse ser tão alto... — comentou. A sua voz era falha e condizia com a idade. — Prazer, eu sou Garyu. A partir de hoje serei seu mestre. — informou brevemente.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O adulto foi pego de surpresa com aquela informação. Não esperava que o motivo da convocação fosse ser justamente essa "Mas afinal de contas, por que eu vou me tornar um aprendiz de um velho como este?" questionou-se representando dúvida em sua feição. — Bom, você deve estar se perguntando o porquê de eu ter dito isso, certo?! — conversou enquanto andava para distante da aldeia ninja. — A minha motivação é bem simples, na verdade... — pausou a fala e tossiu. — Eu estou velho, cansado e provavelmente posso morrer até mesmo amanhã. Eu sou um antigo samurai do País do Ferro e precisava passar a arte dos maiores espadachins a frente. Vim à Iwagakure e solicitei a vila alguém que entrasse nessa vaga. Deram a mim você. E esta é toda a história. — explicou andando.

Embora explicações fossem dadas, não haviam sido as dúvidas totalmente resolvidas. Continuava sem entender, sobretudo, que habilidades tão importantes aprenderia a ponto de ter de sair da vila. De qualquer modo, tratando-se de uma ordem expressa do vilarejo, compartilhou do caminho do mais idoso e caminhou na direção que ele tomasse, sem saber ao certo o que seria da sua vida dali pra frente. "Eu só espero que isso tudo não seja uma arapuca..." refletiu marchando em rumos desconhecidos.

Considerações:
Usados:

Última edição por Urameshi em 6/9/2018, 09:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : consertando o n° de posts)

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Andaram até se depararem com a nevasca e uma camada imensa de neve sobre o solo. — É aqui. — indicou o velho. — O que? Afinal, o que estamos fazendo neste lugar no meio do nada? — questionou o homem, tendo problemas em se aquecer, embora bem agasalhado em seu sobretudo. — Veja o além. — solicitou o companheiro viajante. O mestre agachou-se e rangeu a articulações dos joelhos. — Merda. Nem mesmo as minhas articulações estão sendo capazes de suportar toda a idade que carrego. Preciso mudar o jeito de voltar para casa urgente... — resmungou. A canhota se posicionou sobre a bainha, enquanto a destra se firmou ao cabo com precisão. O pé pressionou o chão e fez a neve ao redor ceder. — Hyaaaaah! — urrou enquanto realizou um movimento de saque de sua katana, endereçando a lâmina contra o solo. O arco executado produziu um chakra azul que rompeu o amontoado de cristais gélidos e os expulsou de toda a vizinhança.

Abaixo do monte nevado, uma pequena residência de madeira caindo aos pedaços. — Aquela dali é a minha casa... — disse. — Venha, vamos nos aquecer. Treinaremos logo... — convidou-o adentrando ao recinto. Ele vivia sozinho naquele pequeno reduto com quatro paredes. Guts sentou-se no chão do único cômodo que concentrava todos de uma residência convencional. Foi servido de uma xícara de chá quente e, no mais, aguardou.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
— Oh! Isso será problemático. — relatou o velho percebendo que Guts não carregava qualquer espada. — Eu pedi um espadachim e eles me enviam justo um sem katana alguma... — persistiu. Naquele momento foi que o shinobi notou a ausência de seu sabre. — Desculpe-me, senhor Garyu. — escusou-se, uma retratação rara. — Tudo bem, tudo bem. Você usa uma das minhas. — contou-lhe. — Está preparado, garoto, eu não pegarei leve contigo... — revelou com um sorriso jocoso, dotado de malícia. — Sim.. — replicou o orientando de modo seco, expressando alta carga apática em seu tom de voz. Tomou uma das inúmeras katanas que repousavam sobre a estante em uma das paredes e jogou na direção do aprendiz. — Vamos. Já nos aquecemos o suficiente. — declarou tomando o caminho da saída.

Do lado de fora do pequeno casebre, uma intensa nevasca. "Onde diabos nós estamos?" questionava o ninja estupefato com a quantidade de neve. — Empunhe sua espada, Guts. Nós perdemos tempo demais com a viagem, não teremos chance para falha. — argumentou demandando que o aprendiz se aprontasse. Obedeceu-o, empunhando a lâmina doada com a destra firmemente. — Esta é uma grande habilidade dos samurais do País do Ferro, a minha gloriosa nação. Você deve repassar uma quantia significativa de chakra à lâmina e então, formar um poder soberbo. — explicou, realizando o processo e demonstrando o que significavam aquelas palavras.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O chakra pulsou através do metal e ganhou todo o corpo da espada. Formou uma lâmina de alcance ainda maior, definitivamente mais afiada. O mestrando vislumbrou a técnica samurai e permaneceu atônito, jamais houvera observado tamanha concentração da energia naquele ponto. — Não é necessário uma grande quantidade de energia. Basta que faça ela fluir naturalmente... — orientou cansado. Nos tempos áureos, era capaz de derrotar uma centena com somente aquele jutsu. O presente era completamente distinto, no entanto. Sobrara apenas a carcaça do potencial um dia detido. E isso o forçava a desativar a principal habilidade do samurai, com o qual se tornava possível combater os ninjutsus tradicionais dos shinobis.

— Então tudo o que devo fazer é passar parte do meu chakra à espada? — questionou fitando o fio de aço bem forjado. — É por aí... — respondeu. — Faça. Com o tempo, aprenderá. Não tenha pressa, alguns homens dispenderam uma vida inteira até dominá-la perfeitamente. Não será hoje que conseguirá. — esclareceu cruzando os braços. O corpo decrépito balançou de frio. Em meio a nevasca e ao som do ranger dos ossos, o ninja impregnou sua katana com uma quantia considerável de sua carga azul. O controle dela era exemplar, denotando uma de suas muitas qualidades.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O velho observou e balançou a cabeça em depreciação. — Está tudo errado... — resmungou com traços ranzinzas. — Maldição. Por que me enviaram alguém tão inútil quanto você? Merda. Tá um puta frio aqui fora e eu tô tendo que ensinar esse moleque a ser útil. Escute, eu não fui à Iwagakure convocar um completo fracasso. Garra, garoto. Coloque à prova sua habilidade. Isso que fez foi somente passar chakra à espada. Não é disso que se trata o estilo dos samurais. É de tornar essa katana num instrumento de aniquilação. — instruiu irritado. Deu-se de ouvido com críticas duras e seriadas, no entanto manteve-se calado. Olhou na direção do mestre, fitando-lhe os olhos. Buscou transparecer confiança em sua feição.

Continuou praticando por todo o restante daquele dia, até que a neve se acumulou sobre os ombros e outros membros superiores em completa extensão. "Droga! Este velhote está completamente certo. É diferente quando eu tentei. O que diabos devo fazer?!" refletiu consigo, assolado pela sensação de um invariável desânimo. — Que seja... Vamos. Eu não esperava que fosse conseguir fazer no primeiro dia, de qualquer modo. Se aqueça e se sirva com outra xícara de meu delicioso chá quente. Quem sabe assim consiga ser mais útil amanhã. — declarou regressando à sua residência. Dentro dela, repousaram e, enquanto o idoso dormia, Guts sentava escorando as costas na parede de madeira. Permaneceu com a espada em mãos, praticando enquanto deveria dormir.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Não se tratava de uma questão de honra, afinal o shinobi sequer acreditava ser este o conceito pelo qual se deveria viver. Tudo o que lhe importava era vencer uma batalha, derrotar o seu inimigo com a sua própria força e provar-se o maior combatente de todo o mundo. Aquela habilidade, sem a menor sombra de dúvidas, somaria às metas que estipulava enquanto sonhava acordado e rezava por um dia encontrar oponentes dos mais fortes possíveis.

O dia raiou, finalmente. O homem passara toda a noite desperto, tentando de uma vez por todas dominar o sabre. — Isso é difícil... — comentou solitariamente, erguendo-se. Abriu a porta de madeira que rangeu num som agudo e que logo se espalhou e tratou de acordar o proprietário. — Guts? — questionou assustado. — Sou eu... — replicou prontamente. — Estou voltado ao treino. Resolvi não acordá-lo. Desculpe pelo inconveniente do barulho que fiz. — escusou-se, retirando-se do reduto. O idoso sorriu. — Até que ele não é tão inútil quanto eu pensava... — analisou contente dada a postura do aprendiz.

Do lado de fora, sob condições climáticas completamente adversas, continuou treinando a forma com que o chakra se projetaria através do cabo à lâmina. Não existia determinação maior que a demonstrada por ele naqueles momentos. Instantes em que o seu espírito de guerreiro era colocado sob o fogo cerrado e bombardeios do fracasso. Não desistiria, não enquanto não dominasse a técnica única.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Sol, chuva, neve, frio, calor e outras condições se impuseram sobre o corpo do persistente shinobi. Porém nenhuma delas foi capaz de derrogar-lhe o direito à prática incessante. Com passar de sete dias e sete noites, compreendera finalmente todos os conceitos velados na simples explicação ilustrada durante o primeiro dia de treinamento. Compreendeu as nuances entre simplesmente fazer o chakra correr e integrá-lo à katana, mas sim fazê-lo incorporar completamente o espírito do aço, de maneira a retirar todo o potencial latente do instrumento perfuro-cortante. Muito embora compreendesse a fundo do que se tratava, aplicar o teórico ao prática se tratava de uma tarefa árdua.

Naquela tarde tudo mudaria. O velho fitou o shinobi em seus olhos. Deles, pareciam saltar um fogo intenso. As veias que percorriam os braços e os ombros saltaram. Exerceu uma força descomunal contra o cabo daquela gloriosa katana. Enviou, através dos membros, toda a energia que era capaz de transmitir. — Hyaaaaaah! — urrou. Uma tonalidade de azul cintilante espalhou-se por todo o item. — Isso, Guts! — comemorou o idoso. As palavras de apoio desconcentraram-o, fazendo-lhe perder a forma. O brilho se apagou dos olhos dos dois e o velho gargalhou. — Então você é desses que não gostam de elogios... — comentou. Arfava transcorrido o intensivo treinamento. Não aguentou o peso do próprio corpo devido ao cansaço. Cedeu de joelhos e, segundos mais tarde, afundou o rosto na neve acumulada. Desmaiou.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Despertou dias depois. Viu-se de corpo estendido sobre o piso de madeira de alguma casa. A lareira o aquecia e seu sobretudo tratava de reter o calor. Ergueu-se contraindo a musculatura abdominal, apoiando-se com a destra completamente estendida. A canhota era levada à cabeça, onde uma potente dor era repercutida. — Finalmente acordado, garoto. Você dormiu por três noites e dois dias. Pensei que não fosse mais acordar. Hahaha! — disse o orientador enquanto preparava uma travessa recheada com alimentos diversos. — Aproveite a fartura. Um comerciante amigo meu passou por aqui ontem e me deixou com tudo isso. Avisei que estava com visita e ele me entregou um pouco mais. Agora coma, um homem de seu porte precisa se alimentar. — pleiteou.

O moreno aceitou de bom grado a oferta nutricional. — Obrigado. — agradeceu inexpressivamente. — Parece que você finalmente dominou a técnica de nós, samurais, menino. Quando estiver de estômago forrado, venha para o lado de fora, vou lhe instruir ao passo final de nossa dança... — declarou retirando-se. Comeu todas as frutas e proteínas servidas até que a fome se esvaiu por completo. Trajou o sobretudo e foi ao encontro de seu mestre. — O que faremos? — questionou curioso.

O velho o encarou e penetrou em seus olhos com a feição tomada por clima de assassinato. — Uma disputa entre a minha lâmina e a sua. Venha, mostre-me o que aprendeu. — ordenou. Acatou as instruções e se posicionou a alguns passos de distância. Empunhou com ambas as mãos a katana, utilizando-se da habilidade herdada para banhá-la em energia. O cabo se posicionava à altura da cabeça, com o fio posicionado paralelo a ela e os cotovelos levemente flexionados. — Venha. — demandou. Movimentaram-se ao mesmo tempo. Sumiram aos olhos de observadores externos, somente tornando audível o som de choque dos metais. Do tilintar, o ninja se viu íntegro. Virou-se e se deparou com o idoso ferido, de peito sangrando e manchando a neve com o escarlate de seu sangue. Sua katana estava quebrada, representando metaforicamente a sua morte.

Não havia remorso. O Último Samurai retornou à Iwagakure levando consigo uma nova habilidade implacável.

Considerações:
Usados:

Urameshi
Oda
Jōnin
[ SOLO ] O Último Samurai 100x100
[ SOLO ] O Último Samurai 100x100
@@

[ SOLO ] O Último Samurai Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido