NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
nerf nos uchihas (não é uma sugest) Vote_lcapnerf nos uchihas (não é uma sugest) Voting_barnerf nos uchihas (não é uma sugest) Vote_rcap 
546 Mensagens - 26%
Hakurei
nerf nos uchihas (não é uma sugest) Vote_lcapnerf nos uchihas (não é uma sugest) Voting_barnerf nos uchihas (não é uma sugest) Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
186 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
130 Mensagens - 6%
Aphelios1954
78 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
128 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
74 Mensagens - 14%
Agony
52 Mensagens - 10%
Yūhi
45 Mensagens - 8%
Jhin
42 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

Cara nação brasileira, antes tudo já vou me desculpando aí pelo click bait, mas imagino eu que era a única forma de atrair o povo para vim ler esse tópico. Essa semana foi uma muito difícil para mim em OFF, na minha vida pessoal, e no entanto isso se juntou a intrigas que eu tenho aqui e se tornou um inferno na minha vida pq trouxe muita coisa antiga a tona e me fez perceber de uma vez por todas e chegar a um limite onde eu só consigo dizer: chega. Esse pequeno textinho tem o intuito de alegar que eu estarei tentando real me tornar alguém mais de boas com o RPG, e abdicar de qualquer briga ou problema que eu tenho aqui dentro, pois já tenho meus problemas — bastantes — na minha vida pessoal, e o quão dei prioridade a besteiras aqui dentro me tornou tão tóxico como alguns que eu considero/considerei.

Dito isso eu deixarei meu PV (Whats/MP) ou esse tópico aberto para que seja solucionado qualquer intriga em relação a mim, obviamente não obrigarei ninguém a se manifestar, mas caso deseje poderá vim aqui e me xingar, ou o caramba a 4 desde que conseguimos entrar num mínimo num consenso e trégua no final. Obviamente essa nova “postura” não estará ligada a meus deveres como juiz ou STAFF, que sempre irá necessitar uma seriedade mais. O meu ON gamer também já tento desligar ao máximo que consigo do OFF, e planejo reforçar ainda mais isso (NÃO ODEIEM PVP PFVR).

Resumão: planejo me tornar alguém mais legal ai, menos ignorante (caso seja -q). Lembrando que meu post não está totalmente relacionado a DENUNCIAS que sofri essa semana (nem com ser STAFF), mas indiretamente visto que a raiva que senti delas me colocou num estado muito mal que é quase impossível de descrever aqui, e isso não me fez nada bem, então buscando voltar a me divertir bastante com esse joguinho e possuir um pouquinho mais de estabilidade emocional eu fiz a esse tópico, sei que posso ter me adiantado bastante nele visto que eu tive uma crise fudida ontem e hoje to aqui criando isso, mas imagino que o texto vai me fazer me focar em está mais de boas, meio que me fazendo autopoliciar.
É isso ae, não irei citar nomes, mas espero que qualquer um que tenha um julgamento ai sobre mim jogue ai e nos resolva logo tudo. Obs: de ontem para hoje eu já me sinto muito mais leve do que não venho me sentido a um tempo, eu real estou tentando isso aqui.

Ass: DelRey
É verdade esse bilete

Nem revisei o texto e eu como muita palavra/erro umas coisas, mas oq importa é que tem como entender ele vlw.

Última edição por DelRey em Ter 4 Set - 18:50, editado 3 vez(es)
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

NoteNote

Mensagem Comentário de Note em Re: nerf nos uchihas (não é uma sugest)

Comentário feito Ter 4 Set - 18:44
Coloca entre parenteses Click Bait, poia tem gente que não vai querer ler isso. Eu jurava que isso ia ser uma sugestão (vi pelos assuntos recentes).
Espero que não levem.oq falei para nenhum lado, só to falando mesmo sem tentar denegrir em nada aquilo que vc esta passando.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: nerf nos uchihas (não é uma sugest)

Comentário feito Ter 4 Set - 18:47
Varias vezes falei que certas amizades te traria mal, hoje as amizades da te boa e voce no fundo do poço fazer o que vida que segue

Esperamos que melhore mesmo

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: nerf nos uchihas (não é uma sugest)

Comentário feito Ter 4 Set - 18:51
CEARENSE DISGRAMENTO FILHO DUMA RAPARIGA ELEITOR DO BOLSONARO FUDIDO CABEÇA DE BARATA KIKIM ANGOLANO BOCA DE CHUPAR OVOOOOOOOOOOO HEDERSU

Cara, bela iniciativa, sério. Como eu já conversei contigo e com outras pessoas, é difícil manter o OFF e o ON separados quando a perseguição é em OFF, mas boa sorte com essa nova maneira de viver e espero que dê tudo certo para ti. Continue com as amizades que te fazem bem, se afaste do que te faz mal e vida que segue.

Edit: o Strike é brincadeira com meu amigo e tenho certeza que ele não vai ficar chateado.
AnonymousConvidado

Comentário feito Ter 4 Set - 19:06
Sábio é o zati q saiu da staff

Ae hed paz e amor nesse coração que vai passar logo.
GeerGeer

Mensagem Comentário de Geer em Re: nerf nos uchihas (não é uma sugest)

Comentário feito Ter 4 Set - 19:08
se mata o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu aprovo
GodNaruGodNaru

Mensagem Comentário de GodNaru em Re: nerf nos uchihas (não é uma sugest)

Comentário feito Ter 4 Set - 19:09
aprovado (n li)
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: nerf nos uchihas (não é uma sugest)

Comentário feito Ter 4 Set - 19:09
Zelda escreveu: Sábio é o zati q saiu da staff

Ae hed paz e amor nesse coração que vai passar logo.

Expulso
AnonymousConvidado

Comentário feito Ter 4 Set - 19:36
Geer escreveu:se mata o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu aprovo

você me ama cara.
AnonymousConvidado

Comentário feito Ter 4 Set - 19:53
Sobre o tópico:

Eu e você já brigamos alguma vezes pelo Whats, e isso nunca afetou nosso ON-Game, no fim sempre voltamos a ser amigos (isso que eu considero, não sei você). Nunca fui de brigar por que nunca levei o OFF do fórum muito a sério, alguns vacilaram comigo mas sempre deixei para lá e continuei sem tratar mal ou algo do tipo. Talvez se não se deixar levar por intriga de chatbox/Whats vá melhorar muito sobre esse assunto.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: nerf nos uchihas (não é uma sugest)

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido