NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Jiripoca Vote_lcap[Ato] Jiripoca Voting_bar[Ato] Jiripoca Vote_rcap 
515 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
112 Mensagens - 6%
Aphelios1954
58 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
54 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
35 Mensagens - 8%
Agony
34 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

Mikoto demonstrava seu valor na primeira parte da missão que tinha sido designado. Em parte por isso, a líder e o Anbu chefe da missão resolveram convocá-lo novamente até o gabinete e encarregá-lo de dar continuidade nas buscas pelos inimigos. Agora ele era o ninja perfeito para a situação, visto que conhecia alguns dos inimigos mesmo que visualmente e demonstrou bom desempenho.

Considerações:
Objetivos:
Post 01/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Jiripoca Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 8OO/8OO -------- STAMINA: OO/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

-------- O shinobi arrumava seus equipamentos e colocou rações para se alimentar, havia sido convocado outra vez pelo líder e o chefe da AnBU, suspeitava que seria designado para dar continuidade de sua última missão, muitas pontas estavam soltas e com um possível ataque contra a Folha, precisavam correr contra o tempo para erradicar a ameaça crescente. Não sabia que seria enviado sozinho ou se comporia uma equipe, mas isso não seria tão importante, mesmo tendo um risco elevado de ser abatido, caso fosse uma tarefa solitária, o disfarce criado na primeira missão seria reutilizado para que pudesse se aproximar, tinha bolado algumas ideias, no entanto, o improviso seria a melhor alternativa, por enquanto.

-------- — Mikoto Fang se apresentando. — Acenaria com a cabeça ao entrar no gabinete, observando de soslaio os detalhes da sala e dos antagonistas. — Estou pronto para missão líder, só preciso dos detalhes para dar prosseguimento. — Esperaria pelas informações, acreditava saber sobre o que trata, porém, não poderia advinhar as especificidades. O silêncio imperava, mas Fang não atrevia a supor nada mais. 'Irei usar essa oportunidade para verificar qual é o estado do mundo exterior e tentar formar laços com pessoas de fora, talvez isso me favoreça no futuro.' O chunnin também tinha outros interesses em ser mandado para fora de Konoha, seu desenvolvimento pessoal sempre seria o fator mais importante.

Informações:

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

Ambos os presentes na sala se saudaram e o Anbu novamente tomou a palavra com aval da Líder. --- Sua última missão foi muito bem executada e precisamos que você volte ao mesmo local e o verifique, buscando por pistas. Como você foi visto da primeira vez, é importante evitar novamente ser visto ou conseguir uma boa "desculpa" para isso ou podemos nos expor demais. De acordo? Acha que consegue repetir o feito? --- Todos aguardaram a resposta de Mikoto para prosseguir nas explicações, se fossem necessárias.

Considerações:
Objetivos:
Post 02/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 8OO/8OO -------- STAMINA: OO/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

-------- Após as saudações, o AnBU tomou a frente e explicou sucintamente sobre a nova missão e como ela se daria, o que fez com que Fang ponderasse por alguns segundos. Não estava com medo da tarefa, mas sim pensando em como voltar ao local, porque até conseguiria passar por um garoto normal, só que não poderia trajar suas vestes costumeiras ou portar seu arsenal. Também existe a possibilidade de negar a missão, afirmando que não se julga apto, porém, isso teria impacto negativo sobre sua imagem e ações futuras, algo que não permitiria de forma alguma.

-------- — Com certeza consigo, senhor. Até mentalizei algumas formas de tentar me aproximar, só terei que deixar a maioria das minhas armas aqui, e precisarei de uma roupa de crianças normais. Se puderem me prover, fico agradecido. — Se vestir como um civil, e levar apenas sua tanto, teria que confiar plenamente em suas habilidades ninjas depois que se infiltrasse.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

Tanto o Anbu quanto a líder se entreolharam, não compreendendo com exatidão o pedido do ninja, mas atendendo-o. --- Creio que no corredor à direita tem uma sala com algumas coisas lá que não usamos mais. Talvez tenha alguma roupa... infantil... --- O Anbu tentava compreender o que o Mikoto iria fazer, mas confiava já nele mesmo sem ter certeza do que tentaria. Dispensado. Mikoto poderia ir até a sala que tinha coisas velhas e inusitadas. Livros, brinquedos, tintas, madeiras e... roupas, muitas roupas. Talvez fossem dos alunos e alunas que ao longo dos anos iam visitar as vezes o Gabinete para conhecer o Líder pessoalmente e acabavam deixando uma peça aqui e ali.

Considerações:
Objetivos:
Post 03/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

-------- Com um aceno de cabeça agradeceu ao AnBU, entrando na sala e colocando seus itens e vestimentas em um canto, organizado. Escolheu um shorts curto e uma camiseta com a estampa do rosto do Michael Jackson. Apenas sua tanto ficou presa em sua cintura por um cardaço e as sandálias puídas, com os cabelos soltos, Mikoto treino uma expressão inocente e resoluta ao mesmo tempo, deixando a saleta e ganhando a sala onde se encontrava os dois líderes.

-------- — Se meu plano de infiltração der certo, acredito que deixarei a vila em algum momento e percamos a comunicação, se eu morrer, vale para meu pai que eu fui um bom garoto, estilo garanhão italiano. Quanto a minha mãe, diga a mesma coisa. — A personalidade de Fang mudou tanto quanto suas roupas, talvez trazendo desconforto para a dupla, mas a partir de agora o chunnin estaria imerso em seu personagem, esperando realmente alcançar sucesso. — Se não tiver mais nada, irei me retirar. — Pronunciou respeitosamente, e sairia da sala caso não fosse mais necessário sua presença e deslocaria até o complexo residencial sul.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

Novamente o ninja seguiria o caminho que percorreu outro dia. Dessa vez, o garanhão italiano deveria buscar novas informações sobre o bando. Desde sua última missão, os encarregados de solucionarem o caso não conseguiram avançar nas pistas e acabaram não evoluindo o caso; apenas tinham as informações passadas por Makoto. A casa que outrora encontrara, estava agora em ruínas. O fogo a tinha consumido. Aparentemente um crime para acobertar outro, talvez algo importante estivesse sendo guardado dentro da casa e queimar era eliminar qualquer vestígio. Alguém parecia estar de campana observando se alguém se aproximaria da casa, escondido atrás de umas árvores.

Considerações:
Objetivos:
Post 04/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

-------- Fang ficou parado a dez metros da casa onde presenciou a reunião suspeita, agora em ruínas. Quando a residência destruída entrou no seu campo de visão, logo que chegou na área sul, interrompeu sua aproximação. Era inteligente o bastante para saber que não foi coincidência o ponto de encontro não ser nada mais que escombros, deduzindo que não haveria vestígios para trás, e se algo tivesse ficado para trás, com certeza seria uma armadilha.

-------- — Se eles tiveram tanto risco para encobrir uma simples reunião, então tem muitas coisas por vir. Mas não faria sentido apenas acabar com tudo, isso quer dizer... — Os pensamentos de Mikoto o levaram a imaginar algo, e seus olhos varreram o local procurando por qualquer pessoa suspeita. Uma simples fagulha como estar atoa, nervoso demais, observador, qualquer ato seria analisado pelo chunnin.— Onde poderia me esconder e ao mesmo tempo ficar de olho em uma grande área para saber de imediato se um suspeito aparecesse? — Ponderou por um momento, lembrando de quando se escondeu atrás da árvore no quintal traseiro da casa arruinada, e sua visão passou a focar em qualquer obstáculos que pudesse ocultar uma figura humana, principalmente as árvores.

-------- — tsc. Coisas boas sempre vem em três, é o que dizem, mas só tenho atraído azar. Niisan disse que me levaria para uma aventura e eu só precisava encontrá-lo na casa, só que tenho tanto achar que destruiu tudo e agora não tenho como achar o velho. tsc, tsc. — Em sua varredura Mikoto encontrou um homem suspeito atrás de uma árvore e se aproximou com uma abordagem arriscada, que talvez desse certo se falasse que conhecia e tinha um trato com um dos homens que estava na casa. — E o senhor, poderia me ajudar? — Indagou ao desconhecido, com uma cara inocente e suas vestes também não seria capaz de alarmar um homem adulto.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

Percebendo a aproximação do jovem, o homem resolveu não fugir. Ele conseguia se lembrar daquele rosto. O homem estava presente no dia que o garoto apareceu e agora se lembrava dele. Estranhando a situação, respondeu rispidamente: --- Não posso ajudá-lo, garoto. Vá embora. --- Sem aguardar se virou e saiu rumo ao centro da vila, buscando caminhar rápido o suficiente para despistar o garoto, caso o seguisse.

Considerações:
Objetivos:
Post 05/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

-------- Palavras ríspidas e um jeito grosseiro de ser, Fang tinha deixado passar, mas agora recordou que já havia visto aquele rosto antes e foi no dia da reunião. O chunnin possuí um intelecto avançado e estava a deduzir que o mal-humorado não era apenas o vigia, como o provável autor do incêndio. Como se fosse uma mosca intrusa, Mikoto foi espantado para longe, com os pés ligeiros do algoz seguindo uma direção desconhecida, querendo se livrar do mancebo. Uma linha risonha surgiu nos lábios de Fang.

-------- — Pelo jeito eu fui descoberto, ou pelo menos, me tornei suspeito. — De longe, mas sem preder o homem de vista, o mancebo de madeixas avermelhada traçou um caminho pouco movimentado para interceptar o homem e interromper sua fuga. Caso tivesse sucesso, o abordaria de novo.— Desculpe señor, mas preciso mesmo encontrar... — Nem mesmo terminaria sua fala, com um movimento rápido de mão, sacaria sua tanto e desferiria um golpe em diagonal, de cima para baixo, de dentro da perna para fora, visando causar um corte profundo o bastante para romper músculos da perna esquerda do homem, restringindo sua movimentação. Caso obtivesse sucesso, arrastaria o homem para dentro do beco deserto e começaria o interrogatório. — Amiguinho, onde estão os outros três homens daquele dia? Onde é o ponto de encontro? Porque teve que incendiar a casa toda e ficou de vigia? De quem tu tem medo ou quem estava esperando? — A postura do chunnin mudaria totalmente, sendo frio e irônico com seu cativo.

-------- Se o primeiro plano não desse certo e o homem continuasse a se esquivar e tentar despistar Fang enquanto seguia sentido seu destino, só lhe restaria deslocar-se por sobre os telhados das estruturas que circundam o caminho do homem, mantendo vigilância a distância. — Até onde você vai? — Moveria-se de forma a chamar o mínimo de atenção para si e ser descoberto.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

Sendo assaltado primeiro pelos questionamentos depois por um ataque, o homem ficou sem reações pois não esperava que o garoto tivesse a coragem de segui-lo. Quando o garoto daria começo em seus questionamentos o inimigo a sua frente simplesmente se desfez em uma pequena explosão de fumaça e ficou óbvio que ele não passava de um clone. Habilmente o original tinha se misturado às pessoas e numa fração de segundo criado um clone e o deixado seguir adiante enquanto o original se escondia em uma viela para então fugir de vista. Por sorte um homem idoso percebeu toda a ocasião e se aproximou do jovem ninja e o informou: --- Meu j-jovem... eu vi quem você procura... ele foi por ali. --- E apontou para uma rua que daria para uma área mais rural e mais árvores e florestas.

Considerações:
Objetivos:
Post 06/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

-------- Realmente nunca esperou que sob sua vigilância cerrada e velocidade alta o homem conseguiria criar um clone e o enganar, quando a fumaça tomou conta de sua visão, um sentimento estranho tomou o chunnin. Rapidamente em sua mente analisou os pontos onde poderia ter sido enganado e como reagir, pois seu alvo deveria estar longe de sua posição.

-------- — Errei tão feio assim? tsc. — Um homem idoso deu uma de bom samaritano e guiou Fang para uma localidade mais distante e deserta, o ninja deduziu que poderia estar indo direto para uma emboscada, nunca havia visto aquele velho e não é o tipo de pessoa que acredita na bondade alheia, mas por hora, só tinha aquela pista, seu alvo tinha fugido com sucesso dele e só restou ir em direção as árvores. — Somos nozes. — O mancebo de madeixas vermelhas ganhou a rua, sentido a área rural, atento ao seu redor para qualquer surpresa, sua atenção redobrada para os telhados e becos, o caminho à sua frente estaria livre. Mas até quando?

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

Não sabendo que alguém teria ajudado o jovem ninja, o homem correu de forma descuidada mata adentro. Se encontrando com um companheiro, o informou dos acontecidos: --- Lembra o garoto daquele dia? Ele apareceu lá de novo. Ele é um ninja de Konoha. Devemos contar ao chefe isso... --- Ambos continuaram a caminhar, provavelmente caminhando para o esconderijo deles.

Considerações:
Objetivos:
Post 07/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

-------- O caminho indicado pelo velho foi o verdadeiro, o que causou certa surpresa ao chunnin, cogitou seriamente estar indo para uma armadilha. De longe, mas ainda dentro do seu campo de visão, pode reconhecer o fugitivo e a silhueta de outro homem, o rosto vagamente familiar foi relacionado como um dos que estavam presentes no quintal da casa arruinada. — Estão se reagrupando. Será que lido com eles agora ou espero ficar os quatro juntos? — Ponderou brevemente, escolhendo a segunda opção.

-------- Fang seguiria a dupla de longe, cuidando para não ser passado para trás outra vez, usaria as copas e folhas das árvores para camuflar sua presença, controlando até mesmo sua respiração. Por dedução, o destino final dos homens devia ser o local do ponto de encontro do quarteto, e Mikoto tentaria surpreendê-los com alguns planos que começavam a tomar forma em sua mente.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

Após algum tempo da caminhada, um dos inimigos parou e sorriu. Virando sua cabeça levemente para o lado, olhando por cima do ombro para as árvores, falou em um tom mais elevado: --- Vai nos seguir até aonde? --- Após isso, se virou e ficou aguardando uma resposta. Seu parceiro também se virou e já se colocou em posição de combate.

Considerações:
Objetivos:
Post 08/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

-------- Ao ser descoberto, Fang não demonstrou tanta surpresa, afinal, o fugitivo o tinha enganado facilmente mesmo sob sua vigilância, e agora estavam em dois, seria bem mais fácil ser descoberto, porém, se não fosse, ganharia a localização do esconderijo. — Na verdade, até vocês chegarem no esconderijo, mas pelo jeito vou ter que matar um de vocês agora mesmo e depois torturar o outro, antes de matá-lo, é claro. — Um sorriso de deboche nasceria nos lábios infantis de Mikoto, que saltaria para o chão, caindo suavemente.

-------- Caminharia sentido a dupla, cessando seus passos a 25 metros deles, ficando frente-a-frente. — Eu queria ser um aliado, mas o cagueta ali me rejeitou, ferindo meus sentimentos. Para se redimirem, me digam onde tá o resto do grupo. — Bradou de forma alegre, sorrindo e encarando friamente os homens, não custava tentar obter as informações no diálogo. As madeixas vermelhas moviam-se de acordo com a leve brisa da floresta, o chunnin queria ter esperado mais e ter o elemento surpresa, porém, o mundo é cruel demais para ter tanta sorte assim.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

O mesmo que iniciara o diálogo agora soltava algumas gargalhadas ao ouvir as palavras do jovem ninja. --- Eu não sou meu parceiro. Ele é um pouco tolo, mas não terei a menor piedade de ti, garoto. Vá para casa. Diga que não encontrou ninguém e tudo ficará bem. ---

Considerações:
Objetivos:
Post 09/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 742/8OO -------- STAMINA: O1/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

-------- Uma breve negociação parecia se desenrolar entre as duas partes, mas nenhuma das demandas foram aceitas. Fang não poderia retornar, e os homens não podiam revelar o paradeiro de seus companheiros. Com o embrolho entre eles, parecia que só restaria apenas uma opção, e o sorriso nos lábios do chunnin se tornaram tão grande que seus dentes brancos ficaram à mostra. — Bom, bom, estamos negociando então. Me diga seus termos e direi os meus, vamos resolver isso logo. — Fang balançou as mãos despreocupadamente, juntando rapidamente os membros e executando um selo.

-------- O corpo pequeno e firme de Fang desaparecia e percorreria os 25 metros que os separavam em menos de um segundo e quando reaparecesse ficaria a 30 centímetros de seu alvo, estaria agachado e com o punho direito envolto em raiton, visando paralisar seu alvo primário, o homem que respondeu o garoto, tentaria acertar o tórax do adverso, liberando uma grande onda elétrica. Por estar bem próximo, tinha quase certeza de seu sucesso. — 4 patinhos foram passear... — Cantarolou simultaneamente com a geração de uma corrente elétrica em seu corpo com uma extensão de 20 metros que avançou contra o homem que havia fugido de Fang, momentos antes, e contra o tagarela, alvo do soco do chunnin. Pretendia golpear os dois quase ao ponto de matá-los, seu raio era bem mais poderoso que os comuns e tinha uma velocidade considerável.

-------- Se Fang tivesse êxito em seu ataque e paralisasse os homens, além de causar danos severos, aproveitaria a falta de movimentos de seus inimigos e colocaria uma tarja explosiva no tórax de cada um, prevenindo ataques surpresas. — Agora, o que nós estavámos falando mesmo? Verdade, onde estão os outros dois homens daquele dia? Onde é o ponto de encontro? Porque teve que incendiar a casa toda e ficou de vigia? — Ao menor movimento de rebelião, Mikoto acionaria a tarja explosiva do segundo homem, o fugitivo, o matando instantaneamente. [...] Se as ações ofensivas do chunnin não surtissem efeito, executaria outro selo e recuaria imediatamente 40 metros, aumentando ainda mais a lacuna de espaço entre eles.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

O ninja de Konoha começava a demonstrar um padrão em suas ações e ataques. Sempre iniciava um diálogo de forma a causar uma distração e logo atacava em seguida. Alguém inexperiente poderia cair nessa, mas ninjas experientes dificilmente cairiam. Percebendo a movimentação de Fang, o inimigo aguardou que ele se aproximasse, para criar a sensação de que seu golpe de fato o acertaria. Mas no instante em que a intenção corporal induziu que o ninja tentaria um soco, o inimigo apenas saltou para trás em cinco metros, evitando o ataque. Nem mesmo finalizava um e já iniciava outro contra os dois inimigos. Ambos começaram a realizar saltos para trás em alta velocidade, visando sair do alcance da corrente elétrica. E assim o fizeram até que ficaram a uns cinquenta metros de Fang.

Considerações:
Objetivos:
Post 10/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 729/8OO -------- STAMINA: O2/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

-------- Mesmo em sua velocidade máxima e conjuração imediata das técnicas os homens conseguiram escapar, mostrando que possuem uma velocidade igual ou superior a de Fang. Tal descoberta causou uma reação involuntária de semicerrar os olhos. — Malditos acrobatas, pulando igual macacos pra lá e pra cá. — O corpo de Fang começou a se deslocar em velocidade máxima na direção dos homens em sua velocidade máxima, e quando estivesse a 10 metros da dupla executaria selos de mãos necessários para seu kanashibari funcionar e abranger os dois homens, imobilizando momentaneamente seus movimentos. Se obtivesse sucesso, com um simples in seu corpo desapareceria e percorreria a distância de 10 metros em menos de um segundo, reaparecendo atrás dos homens, desferindo uma estocada com a kunai bem na coluna do tagarela, rotacionaria seu corpo e cravaria outra kunai no pescoço do fugitivo.

-------- No caso dos dois homens continuarem a se esquivar e recuar ou correrem para algum lugar que não fosse para o confronto, Mikoto os perseguiria usando sua velocidade máxima (O6) sempre golpeando-os com as lâminas buscando atingir suas articulações.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

Um dos ninjas inimigos se mostrava formidável adversário e novamente conseguia escapar dos ataques. Sua força e habilidade em ninjutsu se equiparavam a de Fang. Com isso ele novamente saltou para trás em quatro menos desviando. Seu parceiro não tinha a mesma habilidade e foi pego no jutsu de paralisia e consequentemente teve uma kunai cravada no pescoço. Agora a luta era um contra um.

Considerações:
Objetivos:
Post 11/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 691/8OO -------- STAMINA: O3/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

-------- Um dos homens pereceu sob a lâmina implacável do chunnin, que retirou a kunai do pescoço do cadáver, virando-se para o outro macaco, com um movimento simples limpou o sangue na perna, manchado o tecido da vestimenta de vermelho. — Entendi, entendi, vocês pretendem invadir Konoha e a transformarem em um enorme picadeiro, para ficarem saltando para todos os lados. Vila Oculta das Peripécias. Gostei. — Apenas um adversário sobrou, e precisaria ficar vivo pelo menos o tempo suficiente para delatar a posição dos outros de seu grupo, mas Mikoto estava ficando cansado daquele cara, sempre dificultando as coisas para o mancebo.

-------- A distância entre os dois era de apenas 4 metros e com a velocidade máxima de Fang, apareceria quase que instantaneamente do lado direito do último algoz, seuqenciando rapidamente, seu longo cabelo vermelho cresceu ainda mais veloz e rumou sentido ao adversário, visando prendê-lo e apertá-lo a quase explodir todo o corpo do homem. Concomitante com a ofensiva, e aproveitando que conseguiria mover seu corpo normalmente, deslocou para o flanco esquerdo adverso e desferiria 7 golpes com as kunais em suas mãos, visando acertar pontos vitais, mas que não ceifassem a vida do alvo imediatamente. Atacando pelos dois lado, pretendia diminuir as chances de fuga, e moveria-se de acordo com a movimentação do alvo, sempre tentando manter sua formação pré-estabelecida.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

A velocidade de Fang já era aguardada pelo inimigo, porém seu truque com os cabelos pegou o rival de surpresa. Não preparado, acabou sendo preso e teve seu corpo perfurado pelos ataques. Agora sangue jorava de todo o seu corpo nos locais atingidos. Mesmo prestes a morrer, o homem sorria, desdenhando do inimigo vitorioso.

Considerações:
Objetivos:
Post 12/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 691/8OO -------- STAMINA: O3/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

--------Somente velocidade não seria o bastante para capturar sua presa e subjuga-lo, porém, o crescimento rápido dos cabelos e o jogo de movimento criou uma falsa percepção para o algoz e isso foi sua ruína. Com o homem, agora, sem liberdade de movimento e gravemente machucado Fang procederia com sua investigação.  A desdenha do inimigo em nada afetava Mikoto, que não se importava com emoções, as considerava sem valores e inúteis, mas ficaria com a agurda alta e a qualquer indício de reação por parte adversa, recuaria 2O metros instantaneamente e criaria uma enorme lacuna entre as partes. — Posso deixar você partir rapidamente se me disser onde estão seus amigos ou então... — Despreocupadamente o chunnin tirou uma fruta de sua roupa e passou a alimentar-se e com a outra mão arrancou a unha do polegar esquerdo do homem, querendo causar o máximo de dor possível.

--------Obtendo ou não as respostas que queria (Perguntas foram feitas duas vezes durante o ato), Fang terminaria de arrancar as unhas das mãos e pés e tiraria a vida do homem e comeria para recuperar a fadiga que começar a tomar conta de seu corpo, depos partiria para ainda mais fundo na floresta, seguindo a rota que a dupla ia antes da luta, suspeitava que era naquela área que encontraria o esconderijo.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

O inimigo se mostrava leal aos seus ideais e não cedia às pressões físicas impostas pelo ninja de Konoha. Algumas vezes gritou de dor, temendo o pior, mas ainda assim não cedendo. Por fim sucumbiu. Restava a Fang mais dois inimigos a eliminar e tinha a pista deixada, afinal, os adversário seguiam aquele caminho. A frente mais florestas e rochas, em qualquer local poderia estar uma caverna que seria o esconderijo do bando, restava procurar...

Considerações:
Objetivos:
Post 13/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 691/8OO -------- STAMINA: OO/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

--------O chunnin recuperou-se de toda a fadiga provinda da luta ao se alimentar e descansar enquanto não precisava se esforçar bastante para torturar seu prisioneiro, arrancar unhas e frutas uma combinação perfeita, entretanto, o homem não foi dobrado e isso causou surpresa em Fang, não achou que aquele ser seria tão leal a seus princípios, porém, isso só tornou as coisas mais interessantes, porque agora o protagonista queria saber se os outros membros restantes serão tão leais e duros quanto o último. O caminho nunca seria fácil, o mundo ninja é uma estrada sangrenta e solitária e por isso Mikoto não esperava ter sorte em suas ações, apenas viver uma vida empolgante, mesmo que isso o levasse a sua morte.

--------Sem ninguém para acompanhar ou lutar, a tarefa voltou a ser entediante e solitária, com os passos céleres tocando brevemente os galhos das árvores para impulsionar o movimento do chunnin, que continuava a seguir o mesmo trajeto que a dupla assassinada, entretanto, o fez indo pela floresta para que não fosse avistado bem antes, mantendo uma atenção especial para armadilhas e sistemas de alarmes na área, não queria avisar de modo algum os restantes. Fang não sabia ao certo o que procurar, mas sua visão estava focada em abrigos camuflados e cavernas, em uma floresta seriam os lugares perfeitos para possuírem uma proteção, sendo natural ou não.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Convidado
Convidado

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

Os passos de Fang continuaram até que alguém se colocou em seu caminho. Era o terceiro inimigo. De cabelos longos até a cintura negros, o homem era magro, mas logo revelaria seus poderes. Uma distância de dez metros separavam ambos, rapidamente teceu selos e com um gesto de mão uma perigosa e fina onda de vento foi na direção do ninja de Konoha. Era o primeiro movimento, meramente para testar os reflexos e poderes do adversário.

Considerações:
Objetivos:
Post 14/20
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 583/8OO -------- STAMINA: O1/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

--------O terceiro elemento da equação surgia de forma súbita e obrigou o chunnin a cessar seus passos, com o foco em qualquer ação advinda do antagonista, teceu selos manuais simultaneamente com seu algoz, expelindo uma quantidade considerável de água entorno de si mesmo, criando um pilar puramente de água sem brecha alguma, entretanto, Fang não conhecia aquela sequência de selos, o que também revelou o desconhecimento de qual técnica iria ser usada, contando que o pilar amenizaria o choque inicial das técnicas, dentro do pilar, Mikoto executou breves selos e seus cabelos cresceu rapidamente envolvendo todo seu corpo, julgando que sua defesa dupla seria o suficiente para parar totalmente o ímpeto da ofensiva inimiga, os jutsus de Mikoto se desfariam após os choques das técnicas, com o chunnin ficando visível novamente, com um selo único, o corpo do menino sumiria da vista do antagonista.

--------O shunshin na velocidade máxima seria para Fang se desloca até a direita do homem, diminuindo a distância entre eles para 3 metros e da boca do chunnin, uma quantidade considerável de água seria expelida e logo após Fang liberou chakra raiton na água para aumentar ainda mais a ofensiva, tentando eletrocutar o homem. Finalizando a técnica, Mikoto lançou uma kunai com tarja explosiva presa à ela, mirando a cabeça do alvo com o intuito de evitar que o mesmo saltasse, ativando a explosão quando a lâmina acertasse o homem, ou se ele tentasse esquivar, com uma distância de 10 centímetros.

Informações:

[Ato] Jiripoca Original
Rocky
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido