NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] Nakano Haruhi Vote_lcap[Rank D] Nakano Haruhi Voting_bar[Rank D] Nakano Haruhi Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank D] Nakano Haruhi Vote_lcap[Rank D] Nakano Haruhi Voting_bar[Rank D] Nakano Haruhi Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Pinky
Genin
[Rank D] Nakano Haruhi 100x100
Haru&Flowers

═════════════════════════
MISSÃO:
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
|HP: 200/200 CH: 450/450|

O Sol mal havia nascido e Haruhi já estava em pé quase pronta para sair e realizar sua primeira missão como Gennin. Por estar ansiosa mal havia deixado ela ter uma boa noite de sono e por esse motivo havia acordado antes mesmo do Sol nascer, teve tempo de sobra para limpar o quarto e fazer café, a qual já tinha tomado e agora escovava os dentes para então finalmente sair.

Saiu antes de seu pai acordar, se sentia um pouco mal por não ter lhe dado tchau mas queria chegar bem cedo em sua primeira missão. Deixous os pensamentos sobre seu pai de lado e tratou de pensar na missão, nunca imaginou que por causa da insistência de seu pai em comprar sementes de girassóis poderia resultar em um pedido vindo da floriculturista de cuidar do lugar. Estava tão perdida em seus pensamentos que quando notou, estava em frente ao estabelecimento.

Adentrou no recinto segundos após ficar apreciando a fachada do local, a parte interna a encantou mais ainda. As flores pareciam brilhar diante de seus olhos e seus lábios formaram um perfeito "O" diante daquilo. Mal notara que a dona estava ao seu lado e se assustou quando a mulher tocou seu ombro para chamar sua atenção:

-Bom dia Haru-chan, chegou bem na hora. Eu já estava de saída, cuide bem do meu maior tesouro, a loja. Atrás do balcão tem um avental e um bloquinho com uma lista de afazeres.

-A-ah bom dia, pode deixar comigo! Vou cuidar muito bem daqui.-Disse a gennin após se recuperar do susto..

Se despediu da mulher e então foi até o balcão a procura dos itens. Colocou o avental, amarrou o cabelo e checou a lista com calma, não era muita coisa mas tratou de começar logo. Limpou a loja por inteiro, e regou as plantas com cuidado e um pouco de receio pois onde há flores também há abelhas. Porém não deu esse azar. Atendeu alguns clientes que apareceram e entregou vários arranjos lindos que haviam sido encomendados e a dona já havia deixado-os prontos.

Já era um pouco mais pro final da tarde quando uma garotinha chegou ofegante, ela havia corrido até ali com medo da loja fechar. Pediu um buquê de flores para levar para sua mãe que fazia aniversário hoje, Haru sorriu e foi junto com a menina escolher algumas flores. Minutos depois um homem chegou também ofegante, a menininha correu até ele e disse que aquele era seu pai.

-Desculpa chegar aqui quase na hora de fechar.eu acabei esquecendo que hoje é o aniversário da minha esposa. Mas minha filha lembrou e veio correndo comprar flores depois de me avisar. Porém não sou tão jovem, não pude alcançá-la.

-Não tem problema- Disse Haruhi gentilmente.

-Você é muito esquecido papai, por isso a mamãe vive brigando com você...

Disse a menininha enquanto fazia bico, o pai riu envergonhado e a de cabelos rosas apenas sorria enquanto observava os dois e juntava as flores para montar o buquê, eram tulipas amarelas. Entregou-as para a garotinha e então se despediu depois de pagarem. Fechou o caixa e virou a plaquinha para o lado fechado da loja, apenas esperando a dona chegar, o que não demorou muito.

-Desculpa pela demora...espero que não tenha tido problemas. Ah, aquele homem veio buscar flores para a esposa certo? Ele sempre esquece do aniversário dela.

Contou a shinobi enquanto ria do homem,ela agradeceu a ajuda de Haruhi e entregou-lhe uma recompensa enquanto fechava por completo a loja. A Nakano então voltou para sua casa orgulhosa de si, pois havia ajudado alguém e o dia fora divertido.

-

[Rank D] Nakano Haruhi Tumblr_ne27r4vUZa1rrs7lco2_500
Ficha | M.S | M.F | Banco
— I do believe your galaxy
Pinky
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@
Recompensa máxima.
Anonymous
Pinky
Genin
Haru&Books

MISSÃO:
Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

No dia seguinte a missão da floricultura, de manhã bem cedo já encontrava-me debruçada sobre o parapeito da janela, observando o tempo e presa em meus próprios pensamentos que se resumiam em minha mãe e meu futuro. Ainda me perguntava quais eram os reais motivos de seu sumiço, se estava viva ou morta, ou se voltaria. Balancei a cabeça em negação, como forma de espantar tais perguntas e resolvi começar o meu dia de uma forma, pelo para mim, positiva.

Desci de forma rápida até a cozinha e me alimentei um pouco enquanto conversava com meu pai sobre um futuro treinamento, subi de novo apenas para escovar os dentes e sai assim que me despedi do meu pai. Caminhei com passos rápidos até o local onde se encontrava o quadro de missões, estava ansiosa e curiosa em relação aos tipos de missões que eu poderia encontrar. Devido minha pressa e minha mania de ficar presa em meus devaneios, cheguei ao quadro rapidamente e lá um atendente ,assim que me apresentei e falei que estava a procura de uma nova missão, me entregou uma: A biblioteca. Agradeci e parti logo.

Assim que cheguei ao local, que não era muito longe do quadro de missões, pude ouvir um enorme estrondo vindo de dentro e isso me fez abrir a porta apressadamente. O barulho era devido a uma pilha de livros que havia caído, pois uma mulher havia tropeçado em outro livro e caído em cima da pilha. Aquela cena era um tanto cômica, mas só me fez perceber que havia muito trabalho a ser feito.

-O-Olá, sou a Haruhi...peguei a missão no quadro e vim o mais rápido que pude.- Disse enquanto estendia a mão para ajudar a pobre moça em meio aos livros.

-Bem, como pode ver tem muito trabalho a ser feito...obrigada por vir ajudar.- Falou-me a jovem enquanto segurava minha mão e se levantava.

Assim que estava de pé, ela me guiou até uma escrivaninha e pegou uma lista, que eu chutava ser a de afazeres para o dia, mas tive a certeza assim que a peguei e a li.

-Faça isso em ordem e não terá problemas. E não é para ficar lendo os livros.-Disse a bibliotecária enquanto voltava a fazer a sua parte.

Na lista estava escrito que era para eu limpar as estantes que estavam sem os livros, estes retirados mais cedo, depois tirar pó dos livros e organizá-los em ordem alfabética. Realmente foi uma tarde muito cansativa, e me rendeu muitos espirros devido ao pó. Tropecei várias vezes por estar carregando tantos livros que tampava minha visão, derrubei algumas pilhas e me perdi diversas vezes na ordem alfabética. Voltei a ler a lista de afazeres e descobri que era também para eu passar pano no chão da biblioteca, suspirei ja cansada mas fui atrás da jovem para que ela me dar os devidos itens para a limpeza.

Assim que peguei os itens de limpeza, tratei de correr para limpar aquele local antes da hora de fechar. Porém só terminei um pouco depois e ainda tive a ajuda da bibliotecária para terminar mais rápido. Cansada e desgastada, voltei ao quadro de missões e relatei sobre ela ao atendente que seguidamente entregou minha recompensa. Um pouco depois do final do dia então, me pus a voltar para casa.

-

Pinky
Convidado
Convidado
Pinky
Genin
Haru&Ink

MISSÃO:
Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Desta vez, meus pensamentos estavam em tentar fazer pelo menos duas missões. Havia acordado um pouco mais tarde que o normal, e isso me resultou em atrasos para começar o dia, mas eu não me abalaria. Corri para recuperar o tempo, troquei de roupa, tomei meu café sozinha desta vez pois meu pai ja havia saído, corri escovar os dentes e então sai em disparada até a central. Cheguei lá cansada da corrida, mas respirei bem fundo e fui falar com o atendente. Pedi duas missões e o mesmo me entregou de forma rápida e um pouco rude, agradeci e sai com os papeis em mãos vendo por qual começaria.

-Reformas da Vila...hm...é só para pintar os muros e cercas.Não deve ser tão dificil- Disse para mim mesma, mas eu mal sabia o que me esperava. Caminhei até o local onde eu poderia encontrar o responsavel por isso, era um pouco longe então tratei de me apressar.  Foi facil achar o responsavel, pois ele estava cheio de tinta e carregava muitos baldes também. Assim que me viu fez uma cara feia e levantou uma sombrancelha com ar de desconfiança - Não acredito que enviaram logo uma garotinha...desista, você não serve pra isso.-Foi o que falou enquanto se virava de costas para mim.

Coloquei as mãos na cintura e suspirei me perguntando onde eu havia me metido, pessoas que pensam assim são realmente muito chatas, era só para pintar muros e paredes, meu Deus. Ignorei a presença alheia e observei como estava sendo feito o trabalho, os muros eram de uma cor e as cercas de um tom mais escuro. Pouco espaço estava pintado, acho que pediram por ajuda a pouco tempo. Joguei o balde de tinta no muro que ainda não estava pintado e de imediato o homem olhou para mim indignado, sorri e comecei a pincelar sobre a parede, espalhando a tinta até ela cobrir tudo. Porém o resultado não foi o que eu esperava, não parecia nada uniforme, não chegava nem perto do jeito que o homem havia pintado.

- Você é idiota? -Falando nele, ele viu logo o que eu havia feito e acabei por ouvir uma bronca e o discurso que eu não servia para aquela missão. Mas eu não desisti, dessa vez fui mais paciente e fui pegando a tinta com o pincel e passando na parede de baixo para cima e depois de cima para baixo, ao invés de jogar o balde todo.

O resultado dessa vez fora melhor, mas ainda não estava como o do homem.Porém este não reclamou então apenas continuei a fazer daquela forma até acabar tudo. Infelizmente, durou mais tempo do que eu imaginava, não sabia que as partes sem pintura eram tantas e isso me custou o dia inteiro de trabalho. Suspirei derrotada por não ter conseguido cumprir minha meta de duas missões, mas melhor uma do que nenhuma. Ajudei o homem a levar as tintas até o local onde pegou e depois parti em direção a central para falar meu relatório sobre a missão.

Com o relatorio passado, voltei para casa ainda com a outra missão em mãos, acordaria bem cedo para realiza-la.

-

Pinky
Convidado
Convidado
@Aprovada, parabéns pelo enredo.
Recompensas máximas: 15K.
Anonymous
Pinky
Genin
Haru&Stones

MISSÃO:
Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.!

-Estou saindo pai!- Gritei para que o mesmo ouvisse do quarto, os primeiros raios de Sol haviam acabado de sair quanto abri a porta para iniciar a missão do dia. O dia anterior fora bem cansativo e aturar aquele homem que deveria ter sido a missão, pintar muros e cercas não se comparava a ardua missão de ter que ouvir as broncas dele. Mas no final tudo deu certo, e é isso que importa. Enquanto caminhava eu lia a missão, mais uma que tem haver com a manutenção da vila. Suspirei pesadamente só de imaginar mais um homem chato que diria para mim que eu não servia...mas isso também pode me servir de motivação, posso mostrar mais uma vez que posso sim cumprir a missão que me foi dada.

Praticamente atravessei a vila a procura do lugar em que precisavam de minha ajuda, comecei a me perguntar se era possivel eu estar perdida dentro de minha propria vila, mas neguei essa ideia, eu não era tão esquecida assim. Continuei a vagar até encontrar o local, descobri que nunca havia ido até aquele lugar e comecei a me questionar se eu realmente conhecia a vila. Logo de cara encontrei um grupo de homens que estava trabalhando, uns carregavam pedras, outros cimento.

-Hey, sou Nakano Haruhi, eu peguei a missão de ajudar vocês...-Disse no inicio com um tom alto, mas fui abaixando o tom quando todos começaram a me encarar como se eu fosse uma piada. Bem, eu ja imaginava.

-Tudo bem, nos ajude carregando algumas pedras...elas estão naquelas pilhas. Coloque-as da forma correta e não tera problemas, não é dificil. - Esta ai uma coisa que eu não imaginava. Apesar dos olhares, eles resolveram acreditar em mim e isso me fez sorrir. Fui logo fazendo o que me foi dito, devo dizer que as pedrãos são realmente pesadas para mim, porém eu daria meu melhor e levaria elas nem que fosse empurrando.

Alguns dos homens presentes riram de meu esforço, mas o que havia me designado para aquela tarefa tentava me ajudar e me dar dicas. Pedia para eu não ter pressa, pois a pressa é inimiga da perfeição e ele queria que aquelas ruas ficassem em perfeito estado para não lhe dar problemas tão cedo. Também pediu para que eu não me importasse com a opinião dos demais presentes, disse que eu estava indo muito bem. Aquilo me motivou, eu queria continuar dando o meu melhor e ajudando na vila, mesmo com pequenas ações.

Ao fim da tarde, poucas ruas estavam ainda no barro - Não se preocupe, a gente vai terminar logo. Graças a sua ajuda pudemos acelerar o processo. Iamos terminar só amanhã a noite, mas acho que hoje mesmo a gente termina. Obrigado garota.- O homem disse enquanto colocava a mão em minha cabeça e sorria, retribui o sorriso e acenei positivamente com a cabeça. Seguidamente me direcionei até a central e relatei sobre a missão.

Na volta para casa, parei para pensar nas ações de hoje e ontem. Talvez fosse hora de um treinamento, ou até mais. Se eu realmente quiser me tornar uma grande ninja, preciso me tornar forte certo? Esta decidido, treinarei um pouco antes de fazer outras missões.

-

Pinky
Convidado
Convidado
DelRey escreveu:@Aprovada, parabéns pelo enredo.
Recompensas máximas: 15K.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido