NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] - Olhos de Sangue Vote_lcap[CENA] - Olhos de Sangue Voting_bar[CENA] - Olhos de Sangue Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[CENA] - Olhos de Sangue Vote_lcap[CENA] - Olhos de Sangue Voting_bar[CENA] - Olhos de Sangue Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
169 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 24%
Deidara
56 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Oda
Jōnin
[CENA] - Olhos de Sangue 100x100

Narrador: Oda

Olhos de Sangue

@Gesso

A ANBU havia enviado Nanama Uchiha em uma misteriosa missão. A escuridão já havia consumido todo céu sobre o País da Pedra. Já longe da fase de penumbra, apenas as estrelas, as rochas e outros dois ninjas mascarados eram testemunhas de sua presença ali naquele lugar. Não que eles sequer soubessem sua identidade, todos eram desconhecidos e ao mesmo tempo, familiares guerreiros da mesma causa: Iwa.

Estavam em meio a um cânion, um gigantesco e largo sulco aberto na rocha como se o solo tivesse sido partido em dois pelo golpe da lâmina de um deus. Não era um corte preciso, é claro, haviam inúmeras formações rochosas espalhadas por todo o local, com uma delas servindo inclusive como um meio para que os três se mantivessem escondidos e espionando uma abertura na rocha, escavada com chakra e que servia de base para um criminoso desconhecido.

Os relatos passados a ANBU eram os seguintes:

• Sete dias atrás, uma vila foi atacada e dizimada na fronteira leste do País da Pedra.

• Seis dias atrás, cinco viajantes foram encontrados controlados por um estranho genjutsu e atacando pessoas na estrada aleatoriamente. Quando foram atacados e vencidos, seus corpos entraram em um estado de ignição e explodiram, massacrando a maioria dos ninjas que os havia capturado.

• Quatro dias atrás, uma cidade a pouco mais de sessenta milhas de Iwa foi atacada por um adversário misterioso. Uma parte de seus guardas foram controlados com genjutsu e forçados a atacar os próprios membros da cidade. O resultados das explosões decorrentes desse ataque vitimara quase trezentos civis, deixando o dobro de feridos.

• Três dias atrás, uma explosão de característica semelhante aconteceu em uma vila próxima a Iwa. O alvo: um carregamento de minério precioso que ia abastecer os cofres da Vila Oculta.

Até o momento, o autor dos atos não havia sido descoberto, até que por um acidente, um dos ninjas que realizava uma missão de mapeamento geográfico havia descoberto seu esconderijo. O inimigo usara de um genjutsu e acreditara ter neutralizado a ameaça, enviando-o de volta a Iwa para explodir-se e massacrar mais pessoas. Já cientes, contudo, de tais eventos anteriores, os ninjas da ANBU conseguiram neutralizar o inimigo sem danos físicos e consequentemente, fizeram o possível para anular o genjutsu e executando outro genjutsu, conseguiram extrair as informações necessárias. O resultado, foi que o homem enlouqueceu, mas pelo menos, haviam conseguido descobrir onde o criminoso se escondia.

Ali estava Nanama, concluindo aquele arco de eventos bastante complexos. Naquele momento, em que espionavam a entrada, puderam notar a aproximação de uma figura hostil, um ninja estranho de cabelos ruivos, sem nenhuma bandana, mas claramente com capacidades físicas elevadas. Ele abordou a entrada da caverna e iniciou a realização de selos. Desfazia assim um fuinjutsu que bloqueava a entrada da caverna.

Era a melhor oportunidade para os ninjas adentraram o espaço, neutralizando o oponente e garantido uma entrada limpa.

Considerações:
Post 01/05

[CENA] - Olhos de Sangue Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado
家禽 涙
Kakin Namida
Talvez seria a primeira missão como uma ANBU de verdade? Não sabia ao certo se tinha que comemorar ou lamentar. Comemorar por ter sido escolhida, ou lamentar por ter sido escolhido numa ocasião trágica de diversos ataques explosivos pela região? Não tinha muito o que fazer somente querer resolver aquilo tudo e trazer justiça para aqueles que morreram por tais fatalidades. Primeiro de tudo, recebia a missão em casa, estava perto da noite quando chegaram com urgência até mim, entregaram-me uma carta contando tudo os acontecimentos, não pestanejei em aceitar e ir. Havia um novo item comigo que seria útil: as lentes do vovô Daemon. Antes de aparecerem, consegui fazer uma especie de colar com todas as três juntas, para levar de forma mais prática. Trajava as mesmas roupas de ANBU de sempre e então parti-me para missão.

Kakin Namida era meu novo nome, não podia esquecer. Com outros dois ANBUs seguimos para a localização que fora nos passado devido a diversos fatos ocorridos dias anteriores. Já sabia do tal genjutsu que explodia pessoas, não sabia que aquilo era possível, logo eu uma hábil em ilusões. Queria acabar com aquilo do mesmo jeito que começara: com ilusões. Talvez uma disputa entre ilusionistas não fosse tão leal... para o inimigo, é claro. A portadora do Tsukuyomi, a maior das ilusões, levaria vantagem obviamente, essa pessoa seria eu. Não troquei muitas palavras com os outros membros, estávamos focados na tarefa e não podíamos vacilar durante a missão.

Chegamos ao local informado, um cânion. Cadeias de pedras e desfiladeiros, observei tudo aquilo com calma, a escuridão podia esconder muitas coisas de nós, mas também nos escondia dos futuros inimigos, furtividade era algo quase que obrigatório para o esquadrão de assassinato. Achamos um local para nos esconder e, ao mesmo tempo, vigiar a possível entrada que fora nos informado. Virei meu rosto para meus aliados somente para ter certeza que estavam preparados para uma ação rápida. O silêncio absoluto nos dava a vantagem do elemento surpresa, podíamos ouvir a chegada de alguém na frente do local com clareza. Não poderíamos deixá-lo entrar na caverna, mas também não poderíamos ser precipitados e agir antes da entrada ser liberada. Nossa distância era, mais ou menos, cinquenta metros. Observaria ocultada a tal presença fazendo selos. Enquanto fazia selos, também teceria selos com minha destra, o término de meus selos geraria, das pontas de meus dedos, pequenos papéis. Direcionaria-os para perto do homem, e esperaria o momento exato que ele liberasse a entrada para a caverna para fazer os papéis tocá-lo, assim o colocaria numa ilusão, o paralisando. Se fosse efetivo, ordenaria para os outros ANBUs a avançarem, assim como eu. — Ele está paralisado, matem-no e entrem comigo. - falaria para os dois enquanto passaria pela presença que liberaria nossa entrada. Meus passos para dentro da caverna seriam cuidadosos, mas não tão lentos, a situação demandaria urgência. — Vamos juntos, fiquem alertas. - sussurraria para eles. Assim adentraríamos ao esconderijo.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲950 • 1150❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin

Olhos de Sangue

@Gesso

Nanama provava os motivos pelo qual era uma ninja de alto nível, responsável por questões tão complexas como era o caso da ANBU. Derrotando o inimigo inicial, com apenas um golpe, foi capaz de paralisá-lo, o que resultou em sua imediata morte em seguida, com os outros dois ninjas terminando o trabalho de maneira limpa e rápida.

Avançando pela caverna, não haveria ao longo do túnel grandes obstáculos, sendo que o avanço seria aparentemente fácil por cerca de cinquenta metros. Um dos ninjas avançou na frente de Nanama, buscando avançar o suficiente no menor tempo possível. Este seria o primeiro a ser alvejado. A velocidade enorme de uma kunai atravessou o ar, com nada mais que um silvo indistinguível. A kunai atravessaria o peito do ninja, colocando-o de joelhos em instantes.

Uma figura logo a frente seria identificada como executora daquele ataque. O outro ninja, que acompanhava Nanama, ordenaria um rápido ataque, adotando uma velocidade absurda em poucos instantes. Avançando rápido demais para ser impedido, o ninja caíria logo em seguida, dividido em dois. No meio do túnel, Nanama poderia ver um fio de aço, extremamente fino, pingando sangue. Quando o ninja o atravessara em alta velocidade, foi vítima da armadilha e quando caiu no chão já estava morto.

- Não sabia que é falta de educação entrar sem bater? - uma voz masculina e rouca ecoou pelo túnel.

Considerações:
Post 02/05

Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado
家禽 涙
Kakin Namida
Furtividade... Bem, acho que havia sido furtiva o suficiente na primeira situação, certo? Conseguia, com êxito, colocar o homem que estava na frente da entrada relatada pela vila num genjutsu. Ordenava para avançar junto a mim, os outros dois ANBUs, mal os conhecia mas ali tinha que ser uma líder. A aluna do líder ANBU Noah Zoldyck havia de ter algo puxado do seu professor, não é mesmo? Ambos me seguiram, minhas palavras foram claras para os dois: informei que o homem estava paralisado e que tinham que matá-lo, o esquadrão de assassinato servia para isso. Bem ouvida, os dois foram cirúrgicos em finalizá-lo. — Well done. - pensei rapidamente enquanto adentrava a caverna com sua entrada liberada. Não me deixei acomodar enquanto dava passos silenciosos para dentro, os avisei para irem com cuidado e juntos, a melhor maneira seria aquela. Continuamos silenciosos enquanto dávamos nossos passos rumo ao objetivo final que era o tal ilusionista que explodia pessoas, não podia me deixar distrair pensando nas formas de matá-lo, concentrava cada vez mais no meio do que no fim. — Continuem assim. - sussurrei para os dois, estavam me acompanhando bem enquanto ouvíamos atentamente cada coisa que aparecia. Ficamos assim por mais de quarenta metros, quiçá cinquenta nas minhas contas. O ritmo estava lento? Estava, tenho que admitir, mas não poderíamos ter pressa naquele momento, um tempo tão delicado. ANBUs não são impacientes, não são explosivos e nem mesmo barulhentos.

O fato era: como aqueles dois que foram para a missão comigo foram selecionados para o esquadrão? O primeiro, com toda sua idiotice, avançou sem nem mesmo avisar, queria resolver tudo sozinho e rápido. Não deu tempo nem de eu exclamar para impedi-lo, uma saraivada de kunais surgiram do nada e furou todo seu corpo, claramente morrendo. Não tinha que lamentar muito, nossa presença era notada e um de nós caiu. O que tínhamos que fazer? Sim... Esperar a poeira abaixar e pensar em meios de passar as armadilhas, não é mesmo? Uma figura surgia diante de nós dois, o restante do time. O momento necessitaria de calma, e foi exatamente o contrário, minha presença não transmitia muita imponência para aqueles dois. O segundo dos ANBUs avançava em direção a tal figura numa velocidade incrível, parecia mesmo que ia atacar aquela presença. Parecia... O companheiro foi cortado em dois por um fio de aço no meio do caminho camuflado. Dois aliados mortos em menos de minutos. Fiquei quieta, só havia eu ali. A voz da figura era revelada, masculina e rouca, parecia ser de um velho. Brincava comigo, logo comigo a mais brincalhona de Iwagakure no Sato. — Não sabia que é falta de educação colocar pessoas em genjutsus e explodindo? - retrucava com outra brincadeira, um pouco pesada é claro, mas tinha que ser assim.

Uma caverna, apertada e escura. Meu inimigo a poucos metros de mim. Sacaria minha Gunbai, tinha uma ideia. — Tenho que admitir, você pode ser bom em genjutsu, mas não é melhor do que eu! - exclamaria enquanto teceria três selos com a canhota, lançaria uma pequena bola de fogo de minha boca enquanto que, com a destra, mexeria com a Gunbai imbuída com chakra para gerar uma rajada de vento para empurraria o fogo gerado pelo jutsu, aquilo seria de surpresa e geraria uma grande onda de fogo por todo o corredor a minha frente. — Vamos ver se é somente uma ilusão, você não me enganaria tão fácil em aparecer logo de cara. - pensaria. Atentaria-me aos arredores da caverna, prestando atenção principalmente em minhas costas. Prepararia um jutsu de substituição para não ser surpreendida.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲825 • 1150❳ | ST: ❲02 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin

Olhos de Sangue

@Gesso

O ataque de Nanama era feroz, congregando enorme energia e misturando as naturezas do fogo e do vento para reduzir suas fragilidades, gerou uma tempestade poderosa de fogo dentro do túnel. Apesar da força daquela técnica, o adversário não parecia se intimidar pelo poder dela, convocou um grande disco de água, que preencheu suavemente o túnel logo a frente dele e quando o poder da técnica bateu nele, foi reduzida gradativamente até ser desfeita com o rompimento eventual da defesa.

Aproveitando-se da fumaça e vapor espalhados pelo túnel, o adversário se aproximou rapidamente de Nanama. Usando de imensa velocidade, ele estava disposto a executar contra ela um corte horizontal contra o peito, sendo seu objetivo claro causar um dano intenso contra a garota. Enquanto avançava, o ninja cuspia senbons de água, para distrair e fragilizar qualquer defesa da garota.

Em seu rosto, um sorriso sádico.

Considerações:
Post 03/05

Ficha - M.S - Banco
Oda
Convidado
Convidado
家禽 涙
Kakin Namida
O ataque ígneo com o leque acontecia, mas, para minha nem tão surpresa, a figura masculina em minha frente já defendia com outro jutsu, dessa vez um de água para negar o jutsu de fogo. O resultado da colisão era algo um pouco esperado por mim, vapor. O choque entre água e fogo acabou por gerar uma enorme cortina de vapor que percorria toda a caverna. Apertaria ainda mais minha Gunbai com a mão direita enquanto a neblina se aproximava de mim. — Merda! Com isso não vou poder vê-lo! - pensaria isto enquanto balançaria o Leque Uchiha na horizontal para lançar uma rajada de vento em minha frente para cessar toda a neblina. — Não posso ficar escondendo o jogo! - com isso ativaria meu Sharingan, as três tomoes surgiriam. A visão se tornaria mais clara. O avanço do homem era veloz, mas meus olhos veriam seus próximos passos como se estivesse em câmera lenta. Cuspia senbons antes de chegar em mim, as agulhas vinham em minha direção rapidamente, a reação imediata para isso seria logo me desfazer em papéis como uma explosão assim que as agulhas de água chegassem a poucos centímetros de mim, jogando folhas para todos os cantos. Um punhado de folhas se moveria para trás, cerca de trinta metros para trás. Os papéis brancos se juntariam novamente, primeiramente minha canhota que já teceria selos. Os grilhões de fogo surgiam da palma, mas seria sua versão ilusória, direcionaria as correntes para atacar o homem, se o acertasse, o colocaria num genjutsu. Mesmo assim permaneceria atenta aos arredores, até ter a certeza que havia caído na ilusão.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲538 • 1150❳ | ST: ❲03 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin

Olhos de Sangue

@Gesso

Nanama enfrentava seu inimigo em um ambiente fechado de maneira estoica, mantendo controle de suas técnicas e buscando de alguma forma sobrepujar o adversário que parecia ser um ninja tão eficiente quanto ela. O homem então subitamente parava e deixava os grilhões de fogo enlaçarem seu corpo. A vitória poderia parecer próxima, mas o adversário tinha, assim como a ANBU, uma arma secreta contida em seus olhos.

O Ketsuryugan foi aberto. Dois olhos sangrentos, como olhos de um dragão feroz visados contra Nanama e ativando uma armadilha automática de genjutsu, inerente aquele dojutsu. A Uchiha então se veria subitamente em um ambiente totalmente diferente. O túnel havia sumido, estava sob céu aberto, mas algo estava errado. No céu, dois enormes olhos negros e vermelhos pairavam e aquilo que era chão sólido, de repente se tornava um mar de sangue, que puxava a garota para o fundo.

Caso tentasse usar qualquer ninjutsu naquele mundo de genjutsu, seria incapaz, mas o sentimento de estar se perdendo em meio ao vazio era uma das coisas mais reais que poderiam acometer Nanama. As capacidades daquele genjutsu eram tão elevadas, que nem mesmo o Sharingan das três tomoes conseguiria quebrar com a mesma facilidade. Ela era puxada para um novo desafio.

Considerações:
Post 04/05

Ficha - M.S - Banco
Oda
Convidado
Convidado
家禽 涙
Kakin Namida
As correntes de fogo entrelaçaram no corpo de meu inimigo, vitória. Vitória? Não exatamente, parecia ter vencido. Poucas pessoas já superaram minhas ilusões, isso se não foi somente uma delas. — Acabou... Quando se trata de genjutsu, a melhor sou eu. - falei, com certa soberba, é claro, tinha que me valorizar. O que faria naquele momento? Matá-lo? Seria uma boa alternativa sim, a ameaça seria logo neutralizada e também seria a função de um esquadrão de assassinato na qual me inseri.

Vencer... Essa sensação... Não é boa? Saber que é forte o suficiente para conseguir chegar no seu objetivo. Força precisa de sacrifício, meus pais deram suas vidas por mim para me dar mais poder, e é por isso que iria recompensá-los. Depois daquela missão pensaria em como continuar meu caminho, meu sonho.

Tudo isso, não era para ser feito naquele momento, não havia vencido de fato. A batalha entre ilusionistas demanda muito mais tempo que entre ninjas normais. Habilidades que viram a balança da vitória são sempre bem escondidas, e dessa vez era o momento do homem apresentar algo. Seus olhos, assim como os meus, haviam uma afinidade para com genjutsus. A estranheza na transformação de aparência me fizeram curiosa, o vermelhidão parecendo que estava escorrendo sangue, seu desenho remetia a mim algo místico, não sabia o que era aquilo.

Outro cenário, o túnel não mais existia, o céu aberto predominava mas ambos os olhos - negros e vermelhos - apareciam, meu Sharingan observaria tudo aos arredores quando percebia que a base sólida do chão começava a se transformar em um mar carmesim com o líquido que corre nas veias humanas, apesar de surpreender-me com os olhos, o cenário não passaria de mera ilusão para mim. Quebraria na hora o colar que detinha as lentes demoníacas. Elas se alinharam a poucos centímetros de meu olho direito de forma veloz. — Muito bom... quer sua ilusão de volta? - com a fala, conjuraria um jutsu de reversão para o inimigo, observando os grandes olhos no céu que seriam a representação do olhar. Com um estalar de dedos, representaria a quebra da ilusão ao mesmo tempo que a mandaria de volta para seu conjurador. Aquilo era... uma afronta para mim. Como resposta, o desenho das três tomoes de ambos os olhos se modificaria, o Mangekyou Sharingan surgia brilhando além da máscara ANBU. O olho direito fixaria nos olhos do inimigo, que já estaria na sua própria ilusão. Aplicaria-lhe o Tsukuyomi, em forma de tortura. O cenário se moldaria para um céu vermelho enegrecido com ele crucificado, diversas versões de mim estariam com kunais e começaríamos a atacar o homem na cruz. — Diz para mim o que o seu olho é e você sairá vivo. - faria esta proposta para ele.

HP: ❲770 • 1000❳ | CH: ❲330 • 1150❳ | ST: ❲04 • 06❳

Considerações:

@Oda
Anonymous
Oda
Jōnin

Olhos de Sangue

@Gesso

A jovem Uchiha usara de seu melhor genjutsu para desferir um ataque terrível em seu adversário. Usara de uma técnica cruel para obter o controle da situação, esperando que assim pudesse vencer a batalha, mas o inimigo não era um inimigo comum. Ele detinha uma capacidade mental, assim como uma capacidade com genjutsu que era tão elevada, que ele se tornara capaz de ativar uma segunda armadilha depositada em sua mente, pronta para ser ativada quando o Tsukuyomi o atingiu.

- Essa sua técnica patética não me mete medo. Vocês Uchihas são uns sádicos malditos. Seu clã dizimou o meu, muitos anos atrás, exterminando todos aqueles que detinham olhos como esses por dinheiro e claro, por prazer... - Ele então, de sua cruz, mostrava seus olhos sangrentos - Este é o poder do Ketsuryugan e eu o usei em mim mesmo, me preparando para o dia em que encontrasse um cão Uchiha. - Ele afirmou, mas ainda sentia a dor pelos ferimentos naquele mundo ilusório. - Você me colocou no seu inferno, muito bem. Espero que sua estadia seja agradável.

O mundo do supremo genjutsu seria perturbado pelo chakra do inimigo. Mesmo incapaz de quebrá-lo, o adversário havia usado de maestria para dividir sua própria mente através do genjutsu armadilha colocado previamente sobre si. Subitamente, Nanama visualizava as cruzes se multiplicarem dentro da ilusão, como se o homem tivesse deixado de ser uma única pessoa, mas tivesse se tornado múltiplas, causando uma sobrecarga tão pesada em sua mente que ocasionou sua morte. Estando aplicando a técnica na mente de um homem cujo a consciência em si estava morta, Nanama enfrentava um impasse catastrófico. Seu chakra começava a ser sugado de maneira absurda e a própria estabilidade da ilusão parecia de alguma forma se desfazer. Ela perceberia que estava perdendo controle sobre o genjutsu, arriscando a se tornar uma vítima dentro de seu próprio mundo.

A garota apenas poderia sair, restaurando a integridade da técnica com perfeição, modelando o chakra em forma de genjutsu de maneira que jamais havia feito. Apenas a perfeição poderia salvar Nanama de uma prisão interminável de anos na mente de um homem morto.

O corpo do inimigo então, assim como os de suas vítimas inflaria de maneira grotesca. O sangue preenchendo todas as cavidades possíveis no interior dos tecidos e ampliado pelo chakra venenoso, tornando-se como verdadeiro combustível incendiário. Caso Nanama escapasse daquele impasse mental, ainda precisaria correr com o máximo de sua energia para evitar a explosão, assim como o desmoronamento da caverna sobre si.

Considerações:
Post 05/05

Ficha - M.S - Banco
Oda
Convidado
Convidado
家禽 涙
Kakin Namida
É engraçado quando tudo aquilo que você pensava sobre alguma coisa ou alguém simplesmente desmorona na sua frente? Passei por isso enquanto prendia o dito inimigo na minha ilusão mais poderosa. A pergunta, ou melhor dizendo, a proposta que fazia a ele o deixava um tanto quanto raivoso. O Tsukuyomi não o assustava, como isso podia acontecer? Contou sobre meu clã, chamando nos Uchiha de sádicos malditos. Dizia ele que os Uchiha dizimaram seu clã, clã este que detinha a linhagem que o inimigo denominava de Ketsuryūgan. Meu clã caçou o dele por puro prazer e ganância, não podia acreditar naquilo, todos aqueles que conheci foram pessoas amorosas e boas, nunca imaginaria tais sendo assassinos. Talvez seria isso que o vovô Daemon estava falando quando disse a mim que não conhecia a história real de nosso clã? Não... Não podia ser verdade. Os Uchiha na verdade são pessoas más que só servem para matar e caçar? Era para eu ser uma assassina? Meus olhos brilhantes eram fixados nos dele, que estavam na mesma aparência sangrenta. — O que você diz é mentira! Nós Uchiha não poderíamos fazer algo do tipo! Eu sei disso! - exclamei em resposta.

O homem parecia confiante, usara do seu poder ocular especialmente para encontrar um Uchiha e se vingar, sua voz parecia ter um sentimento de perda. Sarcástico, disse para mim aproveitar a estadia dentro do mundo que havia criado. De repente sentia o Mundo das Trevas em desiquilíbrio, as cruzes que tinham o homem se multiplicavam pelo terreno, numa escala infinitesimal, espantei-me. — Como isso é possível? - perguntei mais para mim mesma do que para ele. De algum jeito, ele queria destruir a ilusão por dentro do invés de quebrá-la, o que seria impossível. O Tsukuyomi começava a ruir, meu chakra deturbado sentia ser sugado de alguma forma. Se deixasse aquilo acontecer, morreria ali mesmo. Tinha que restaurar aquilo. As lentes me davam a habilidade de olhar o fluxo de chakra da onde estava, tudo parecia tão frágil que qualquer deslize poderia acabar com tudo ali mesmo. Meus olhos, meu Mangekyō Sharingan seriam a chave para contornar a situação. O controle do espaço-tempo e da realidade seriam as ferramentas para acabar com a adversidade imposta pelo homem dos olhos de sangue.

Observei tudo com cuidado quando meus olhos agiam para reverter tal problema. A decisão tomada por mim seria de voltar no tempo, trazer a ilusão para seu estágio inicial, antes de tudo acontecer, e quebrar ela ali por conta própria. Com todo o cuidado do mundo, voltaria a ilusão no tempo aos poucos, trazendo ela até o ponto zero, onde eu colocaria o inimigo na ilusão. Faria tudo aquilo com cautela para não danificar nada das estruturas do genjutsu. Chegaria ao ponto inicial e cancelaria a ilusão antes mesmo do homem voltar a ativar sua armadilha.

No mundo real, logo me depararia com homem a minha frente inchando, prestes a explodir. A urgência tomaria o lugar da razão e a reação que teria era de correr o mais rápido possível para a saída do local, utilizaria dos papéis para me dar mais impulsão e força para seguir em frente até a entrada que outrora invadi. Se sã e salva, observaria toda aquela caverna explodindo em sangue. Ofegaria para recuperar o folego, pensando em tudo que ocorria, inclusive na história que o homem contava.

Iniciaria meu caminho de volta para Iwagakure enquanto colocaria o Leque Uchiha nas costas.

O que realmente meu clã é? - perguntaria a mim mesma enquanto caminhava nas sombras da noite, ainda atenta aos arredores.

HP: ❲760 • 1000❳ | CH: ❲240 • 1150❳ | ST: ❲05 • 06❳

Considerações:

@Oda
Anonymous
Oda
Jōnin
@Concluído

Recompensas: Especialidade em Genjutsu e Perícia em Tessenjutsu

Ficha - M.S - Banco
Oda
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido