NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A, Noah] Vote_lcap[A, Noah] Voting_bar[A, Noah] Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
176 Mensagens - 9%
Shion
173 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Sevenbelo
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
90 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
47 Mensagens - 12%
Biskka
45 Mensagens - 11%
Agony
31 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Jhin
25 Mensagens - 6%
Yūhi
24 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 4%

Rocky
Shugonin Jūnishi
[A, Noah] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Missão A O1/O8
--------Os tempos atuais não era amigável, com cada país e vilarejo olhando somente para si, procurando benefícios e formas de melhorar a si mesmo e sobrepujar as demais nações, e as Grandes Vilas voltavam a manifestar sua postura autoridade depois da destruição de Kiri e Suna, dividindo o mundo, informalmente, sob as forças de Konoha, Iwa e Kumo, dentre das quais o vilarejo das pedras mostrava uma maior atividade e dominação sob o punho e vontade ferrenha de sua kage, mostrando que não seria permitido intromissões. Seu alvo atual? A Vila das Fontes Termais, porém, mandava somente um ninja, estaria subestimando seus alvos ou confiava tanto em seu enviado para obliterar tantos homens. Apenas preveniria uma ameça em potencial ou era a primeira a atacar e começar uma guerra? O mundo se sujeitaria a Iwa e seus novos ideais ou a Rocha sofreria o mesmo destino das outras duas Grande Vila?

[...]
O primeiro assentamento estava ao lado da fronteira, mas os 4 ninjas haviam invadido o País da Rocha, montando o acampamento a 3km dentro de seu território. Duas cabanas armadas uma ao lado da outra com uma pequena fogueira na frente delas, onde três homens sussurravam entre si, não sendo capaz de ouvir a discussão, e um quarto estava exercendo a função de vigia, sendo capaz de camuflar sua presença e eliminando seu chakra, mostrando ótima habilidade de ninja sensor. Seria difícil encontrá-lo apenas com um olhar superficial. Mesmo com a segurança, o trio parecia tenso demais, como se esperassem por algo.

Informações:

"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

[A, Noah] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Dumas
[A, Noah] E6fVkdy
[A, Noah] E6fVkdy

[A, Noah] Main-qimg-1deb72e0f36fff3cab954471897c2e1b

No caminho para o Quartel General, Ikarus que me acompanhava virava e mexia olhava para mim. – Não vai me contar o que está acontecendo? – Falava intrigado com a cena que presenciou minutos antes.

- Não é da sua conta, Ikarus! – Falava sério. – Quais são as notícias que conseguiu obter enquanto foi na missão que enviei você e aquele outro ANBU? – Respondia seco. – Ou deixou o outro ANBU trabalhar sozinho? – Questionava ironicamente o jovem Ikarus que era bem mais velho do que eu. Enquanto isso estava curioso para saber sobre o avanço do inimigo e ainda tentando imaginar a resposta da Yamiko. A segunda questão me deixaria um pouco ausente do que estaria acontecendo e quando percebi já estaria no quartel. Marin estava com todas as informações pertinentes.

- Localizamos um acampamento dos ninjas das Termais já a 3 km dentro de nossas fronteiras.  – Falava seriamente.

“Eles já entraram em nosso território... Perdi muito tempo em mandar os ANBUs ao invés de eu mesmo acabar logo com o assunto”. – Pensava meio arrependido de ter deixado o serviço para terceiros e ter acabado nisso. Como líder dos ANBUs pediria as coordenadas e pediria para avisarem a Tsuchikage e a Nanama da minha partida imediata e para eles aumentarem as rondas na Vila. Com tudo preparado, pegaria minha mochila e colocaria suprimentos para alguns dias e água, minha capa negra ocultaria tudo. Despedir-me-ia dos dois ninjas que tenho em alta estima e seguiria para fora do quartel general.

Meus próximos passos me levariam para longe da Vila, passaria pelos portões numa velocidade constante e confortável, mas para superar as defesas naturais da Vila Oculta da Pedra com alguma facilidade me utilizei do meu jutsu que me deixaria muito mais leve, e assim, voaria por entre as montanhas. Faria uma pequena pausa e tomando alguns goles de água. Seguiria diretamente para o sul e aumentaria gradualmente a altitude até alcançar 1km e meio acima do solo.

“Preciso acabar com eles rápido, mas um ataque direto pode não ser uma boa estratégia. Conhecê-los primeiro, o que poderá me indicar a forma como agem”. – Começava a planejar os meus próximos passos. Depois da pausa eu voltaria a avançar em direção ao acampamento que me fora indicado. Porém, quando chegasse a 3km ao norte de onde fui informado que eles estariam acampados eu pararia e começaria a buscar vestígios dos invasores com a visão privilegiado que tinha mediante a altitude. Analisaria a situação e ativaria um jutsu que me ajudaria e muito a me infiltrar, minha habilidade em suiton faria com que uma capa me cobrisse fazendo com que meu corpo desaparecesse, assim como, meu chakra. Seria um garoto-nulo. Desta forma comecei a descer até ficar a quinhentos metros acima do solo ainda procurando por meus inimigos. E com base nas informações que fosse adquirindo eu montaria a minha estratégia de ataque.  

Informações:

[A, Noah] 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [A, Noah] Preto

Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.238/3.375    ST: 1/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500 Samehada 500/500 

[A, Noah] Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
Missão A O2/O8+
--------O grupo de três homens aproveitavam a fogueira para cozinhar sua comida, gastando um bom tempo, mas não desprendendo um esforço considerável na tarefa. Se alguém os observasse, notaria que estavam posicionados de forma a cobrir todas as 4 direções e não deixando brechas para ataques furtivos. O silêncio imperava no acampamento inimigo, passando um bom tempo passou quando um homem robusto e com uma barba longa e negra se levantou, pegou comida da panela na fogueira e completou um prato, caminhando em direção a um ponto específico da floresta que os cercava. [...] Pouco tempo depois, cerca de alguns minutos, o homem reapareceria, mas agora sem o prato. Para olhos atentos, notar-se-ia tal fato, com um pequeno comando, os outros dois homens se levantaram e entraram nas tendas, deixando somente o barbudo solitário na parte externa do acampamento. A vigia estava começando, e pelo jeito de descansarem durante o dia, isso só poderia dizer que pretendiam agir durante a noite.

[...]
Ao receber as informações sobre sua missão Noah, aliada com as palavras de Ikarus, o AnBU não pode conter uma expressão amarga, demorou demais para conter os avanços da Vila da Fontes Termais e isso ocasionou a invasão de fronteira, sem mais adiar, pôs-se a mover em direção ao acampamento do qual tinha ciência, e como o ninja experiente que é, soube que uma investia frontal e sem planejamento diminuiria suas chances de sucesso, ou até mesmo poderia causar sua morte. [...] Voando tão alto, o jounnin conseguiria observar o comportamento superficial do trio, desde da preparação da alimentação até o momento que os homens entraram em seu descanso, deixando apenas uma sentinela em prontidão.

Informações:

Noirsoul,,

[A, Noah] Original
Rocky
Dumas
[A, Noah] E6fVkdy
[A, Noah] E6fVkdy

Cheguei numa área e percebi a movimentação de ninjas e por sorte era quem eu estava procurando. Os ninjas das Fontes Termais. A primeira vista eram três ninjas. Estaria faltando um para completar um time, que é o mais comum em missões, ainda mais, quando se estaria adentrando território inimigo. Continuei observando o movimento dos ninjas inimigos, a fogueira para sua alimentação, o posicionamento dos ninjas de forma a cobrir todos os ângulos. E um tempo depois fez um prato e levou para fora do acampamento. “Então realmente tem pelo menos mais um fora do acampamento e não está muito longe pelo tempo de ida e volta daquele ali! E ele teria um tempo a mais para chegar aos seus companheiros”. – Pensava iniciando o plano. Descia para ficar numa altura de cem metros. E notei um pequeno comando do barbudo e os outros dois ninjas foram para dentro das tendas. “Eles estão descansando de dia irão avançar durante a noite! Se eles forem os batedores os demais devem estar fazendo a mesma coisa”. – Pensava ao ver a movimentação. “Preciso de pelo menos dois deles vivos! O barbudo, que deve ser o capitão, e o que está fora do acampamento já deve servir...” – Concluía o plano de ação.

Desceria até pousar ao chão entre o barba negra e as tendas com os dois ninjas das termais. Ativaria meu Kanchi para localizar o chakra dos inimigos. Faria selos com o intuito de ativar minha floresta de pedra, em conjunto ativaria um genjutsu de paralisia onde ativaria para acertar os quatro ninjas inimigos. Contudo as estacas criadas seriam para os três inimigos que eu teria conhecimento. Dezesseis estacas para cada tenda, focados nos dois ninjas e cresceriam até cinco metros com uma velocidade impressionante e guiadas pelo minha habilidade inata, se desse certo seriam dois assassinatos rápidos com o intuito de empalá-los, e uma imobilização cruel. As dezoito estacas restantes usaria de forma a circundar o ninja e sua rápida criação teria a intenção de pegar em pontos que o imobilizariam por completo (braços, antebraços, pernas, nas laterais do tronco) e pontos no tronco que não o matariam na hora, mas que seria inevitável em algumas horas se não fosse tratado. Caso ele evitasse meus ataques partiria voando em máxima para quando estivesse a três metros lançar quatro senbons em pontos de imobilização, e se ainda não o detivesse, pegaria a minha Token e deferiria nove golpes seguidos dois em cada perna e em cada braço do invasor e o último seria no abdômen. Para depois recuar ganhando altitude ficando a cinco metros do chão.  

Se eu não localizasse o quarto membro através do Kanchi logo estranharia e com um raciocínio rápido perceberia que poderia ser um oponente que também teria habilidades de rastreamento. Se os membros daquele time guinchassem que nem porcos, chamariam a atenção do quarto membro que estaria mais afastado. “Vem logo!!!” – Pensava já planejando como ele deveria estar ocultando a sua presença.  Mas o que realmente importaria seria o movimento dele para ver o que teria acontecido com seus companheiros. Aguardaria para ver o resultado dos meus ataques e de prontidão a qualquer movimento hostil. E se eu percebesse qualquer movimentação estranha faria selos e liberaria chakra em direção aos céus fazendo com que chovesse num raio de cem metros e indicasse a localização do ninja oculto através do contato.   

Informações:

Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 2.919/3.375    ST: 2/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 

[A, Noah] Pl65QS9
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
Missão A O3/O8+
--------Noah mostrava toda a perícia de um AnBU, e não de um qualquer e sim o líder da organização. Com o corpo todo camuflado e sem vestígio de sua energia espiritual, surgir bem no meio do acampamento e executar um ataque surpresa não precisou de muito esforço desprendido de sua parte. As estacas de terra tomaram conta da área e os dois homens que estavam repousando dentro das tendas, morrendo sem nem mesmo saberem que seria seu último suspiro. Hahahaha. Escória de Iwa, então vocês apareceram no final, e nem precisamos fazer muita coisa. O barbudo tentou desviar por instinto, porém, seus esforços não tiveram sucesso e acabou imobilizados com perfurações no tronco e membros. só que Noah subestimou a força de vontade daqueles homens, sempre souberam que depois de avançar fronteira adentro não retornariam para casa. Foi só você? Vai servir. Antes que o AnBU pudesse ter qualquer chance de interrogatório, o barbudo mordeu tão forte sua língua que a decepou com os próprios dentes, morrendo afogado em seu sangue.

[...]
A dedução de Noah foi assertiva no quarto homem ser um ninja sensor capaz de se camuflar, e sua posição não seria longe do acampamento, entretanto, assim que o chakra do jounnin fosse revelado o vigilante se afastou da zona de combate, rumando sentido a fronteira e não auxiliando seus aliados em momento algum, toda a cena no assentamento revelou várias coisas, como o inimigo enviado ser capaz de esconder seu chakra, ou seja, outro sensor, elevado nível em ninjutsus ao atacar tão fortemente e certeiro três homens. Duas kunais ganharam altura e duas explosões seguidas tomaram os céus como fogos de artifícios, uma azul e outra vermelha, sinais de alertas preparados pelas Fontes. Minha missão está completa, mas vou tentar chegar vivo. Conseguir informações sobre os homens enviados para parar o ímpeto das Fontes Termais, essa era a tarefa inicial.

[...]
O AnBU ainda não sabia, mas um esquadrão de três homens rumava em alta velocidade em sua direção em uma formação triangular, deixando somente sua retaguarda sem perigo. Mantendo uma distância de 500 metros entre eles e 2,5km do Iwa-nin. O ninja fugitivo tinha uma vantagem de 1km, pois iniciou sua fuga concomitantemente com o ataque adversário.

Informações:

Noirsoul,,

[A, Noah] Original
Rocky
Dumas
[A, Noah] E6fVkdy
[A, Noah] E6fVkdy

Observava que os ninjas tinham sido abatidos dentro das cabanas e o barba negra tentou fugir, mas fora pego conforme eu tinha planejado. E quando fui para próximo dele para interrogá-los o homem se pronunciou com algumas palavras carinhosas, que se não fosse pelo calor da batalha iria chorar. “A escória são vocês que começaram esta guerra e nós iremos terminá-la!”. – Pensava tentando acalmar meus ânimos ao me lembrar de meu amigo Kousuke, ANBU, que morreu defendendo a Yamiko na invasão a Iwagakure. A morte precoce daquele ninja não era o que eu esperava já que eu queria usá-lo. Mas como meu pai me ensinou, temos que nos adaptar.

O sensor era um covarde que ao perceber os meus movimentos não veio ajudar seus companheiros, provavelmente ele iria atrás de reforços. E logo explosões tomaram os céus colorindo com azul e vermelho. Mais uma informação a guardar. Eu me afastei instintivamente de onde estaria explosão. “Então fugiu mesmo! Este deve ser o alerta dos ninjas das Termais, azul e vermelho. Logo mais devem aparecer mais ninjas por aqui. Seriam eles mais fortes ou mandariam em quantidade? Avançar ou esperá-los?!” – Começaria a cogitar, neste momento peguei três balas de café e as degustei e parecia que a cafeína me dava uma boa sensação e energia e tinha a impressão que ela me ajudara a tomar uma decisão.

Entraria nas duas cabanas e começaria a mexer em suas coisas a procura de informações sobre os movimentos deles, estratégia ou alguma coisa relevante. Mexeria nos corpos e pegaria as suas armas e informações que pudessem conceder. Faria o mesmo com o homem barbudo. Pegaria o pergaminho que conteria minhas espadas, e dali retiraria a Kusanagi e guardaria a Token e as armas básicas adquiridos dos ninjas e papéis importantes. Colocaria quatro selos bomba em cada cabana, uma em cada lado da cabana. E dois nas estacas onde estaria o homem barbudo e o sangue deixado por ele. Os corpos seriam selados em outro pergaminho.

Ainda oculto e leve com os meus jutsus alçaria voo, subindo em linha reta até ficar quase a quinhentos metros acima do solo. Ativaria o Kanchi. Usaria todos os meus sentidos para buscar novos inimigos. O sensor já deveria estar longe avisando outras seções dos ninjas das Termais. E sinceramente, ele poderia estar fazendo um ótimo serviço ao meu favor. E faria de tudo para proteger as pessoas da minha Vila e do meu país. E estaria preparado para descontar a minha raiva da morte do Kousuke em quantos ninjas das Termais ainda viessem desta forma os caçaria de toda a forma, até que eles desistissem de usar aquela rota.  Desta forma, estaria de prontidão para reagir à chegada de mais ninjas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Informações:

Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.089/3.375    ST: 3/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 

[A, Noah] Pl65QS9
Dumas
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
Missão A O4/O8+
--------Mais um sinal de fogo subiu aos céus, este de coloração preta, e subitamente os passos dos três homens que avançavam destemidamente cessaram seus passos. Um segundo depois, os shinobis que avançavam pelos flancos convergiram na direção do centro, não demorando para chegar ao encontro do terceiro homem que estava junto do ninja sensor, que havia fugido momentos antes. Agora que estão todos aqui. Saito, relate. Disse sem emoções o homem que avançava pelo meio, momentos antes. Sim, mas antes. Usando sua maestria sensorial, Saito escondeu o chakra de todos os quatro, ao mesmo tempo perdendo a habilidade de sentir qualquer pessoa. O inimigo é um ninja sensor e, provavelmente, pode esconder sua presença física além do chakra. Talvez ficar invisível ou um usuário de genjutsus. Ele atacou firme e pesado o acampamento, matando todos. Falou apressado, porém, de forma que pudesse ser compreendido claramente. Iwagakure mandou só ele, ou fomos subestimados ou a Tsuchikage mandou a elite dos elites. Em todo caso, a primeira parte já foi bem sucedida. Deu um olhar significativo o trio. Sim, avançar não era primordial e só aceitei porque o grupo de BeardSilver não passava de bucha de canhão. Vamos voltar. O grupo recuou uniformemente para fronteira, passando ela e entrando em uma pequena floresta. Fazia dias que estavam ocupando a área, o que facilitou fortificar e preparar o terreno.

[...]
Noah decidiu ficar no assentamento e colher os espólios de sua breve batalha, se podemos chamar assim, e não perseguiu o ninja fugitivo. Esperava que pudesse descansar e aproveitar enquanto seus alvos fossem até ele, mas se mantivesse seu lugar, nada mais acharia. O acampamento em território de Iwa foi um achado inesperado, porém, sua missão o direcionava para algo mais distante.

Informações:

Noirsoul,,

[A, Noah] Original
Rocky
Dumas
[A, Noah] E6fVkdy
[A, Noah] E6fVkdy

O vento gelado do inverno batia contra a minha roupa e minha máscara enquanto eu tentava me acalmar e pensar nos próximos passos já que tinha percebido que não teria sucesso ficando naquele lugar e meu Kanchi não funcionaria contra o sensor inimigo e ainda não tinha noção da força de sua habilidade. Então teria que rastreá-lo pelo modo tradicional. Peguei algumas balas de café e comecei a degustá-las. O sabor fazia minha mente focar no que eu precisava e me dava uma leveza no pensamento. Lembrei-me dos meus últimos dias e o que teria acontecido se não tivesse aquela missão naquele momento. Contudo meus atos eram de um garoto tolo e a falta de resposta demonstrava que eu poderia ter um sentimento unilateral. A razão me revelava que meus sentimentos me levaram a ter um impulso precipitado, sendo que o mais provável a acontecer seria uma ruptura do que uma aproximação. Talvez se eu não tivesse... Não era hora para arrependimentos e nem para devaneios, teria eu que focar na missão e canalizar a minha raiva como uma arma a destruir os meus inimigos. E uma explosão e uma fumaça negra pairaram no ar a bons metros de onde eu estava. Era mais um sinal do inimigo, mas a pergunta que não queria calar era: o que aquela fumaça estaria alertando?

Não perderia tempo e voaria em direção à localização da fumaça e observaria o que estaria acontecendo por ali. Gastaria um pouco mais de um minuto para chegar ao local e ficaria a cinco metros acima do chão e cinco metros do local. Chegando lá observaria tudo e a todos, mas ficaria somente de tocaia ouvindo e aprendendo sobre o inimigo. Se não desse para ouvir a sua conversa pelo menos daria para segui-los do alto (20m), caso fosse preciso iria usar minha habilidade de rastreador para segui-los. Se tivesse sucesso nesta etapa eu iria com eles até onde fosse preciso, já que deveria ter outro acampamento em algum canto. E eu queria saber onde era e tentar colher o máximo de informações para conter o avanço dos ninjas das Termais e tentar descobrir os seus intentos.  Se chegasse a área ocupada por eles mapearia a área ao redor buscando possíveis armadilhas no local e brechas em suas defesas com a maior cautela. Depois de mapear o terreno buscaria informações de quantidade de ninjas naquele lugar e seus hábitos ou deveres no local e como poderia neutralizar um por um, ainda me utilizando da prudência evitaria ativar o Kanchi próximo do acampamento para não alertar o sensor ou sensores daquele lugar. Levaria o tempo que for para tal pesquisa, pois seria vital para os próximos passos. No final eu ousaria com máximo cuidado e atenção chegar próximo das tendas para conseguir ouvir os ninjas do local e seus planos, e se conseguisse um momento oportuno invadiria com extremo cuidado o local que teria grande probabilidade que teria documentos importantes das Termais. Caso contrário não arriscaria me expor em terreno inimigo por nada.  

Com as informações colhidas recuaria até algum morro ou montanha e tentaria achar uma caverna ou local longe (uns 3km) do acampamento inimigo, oculto e seguro para descansar e planejar o ataque com base nas informações obtidas. Desativei os meus jutsus e quando me sentei, vasculhei na minha jaqueta atrás do pergaminho para avisar a Tsuchikage do meu progresso até aquele momento, mas mudei de ideia no último instante e guardei o pergaminho no meu colete.  Peguei um lanche improvisado que peguei antes de partir de Iwa e o comi, peguei meu cantil e bebi uns goles, e por fim, mais algumas balas de café para saciar o meu vício. Guardei tudo e encostei-me a uma pedra. Observaria tudo ao meu redor e descansaria, pois agiria somente à noite.
Informações:

[A, Noah] 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [A, Noah] Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.089/3.375     ST: 4/8     30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  

[A, Noah] Pl65QS9
Dumas
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
MISSÃO A O5/O8+
Noah tinha um plano, parcialmente, elaborado, entretanto, a hesitação em seguir o sensor e ficar no assentamento obliterado para colher espólio foi determinante para que os ninjas termais recuassem sem precisarem se preocupar em serem seguidos de perto. O iwa-nin teria uma direção para qual seguir e conseguiu ver uma pequena floresta, por assim dizer, além da fronteira. Usando de sua camuflagem e voo, alcançaria o lugar, mas o terreno já havia sido preparado e a natureza cautelosa de Noah também poderia ser vistas nos ninjas inimigos. O acampamento estava coberto pelas copas de árvores, obstruindo qualquer visão, e os ninjas sabiam que tinham um inimigo furtivo a espreita, ou seja, o volume de suas vozes só era o suficiente para que uma pessoa ao lado pudesse compreender as palavras. O novo quarteto estava em alerta máximo, ficando próximo uns dos outros, e o sensor deles eliminando qualquer presença de suas energias naturais.

A natureza desconfiada e cautelosa de Noah poderia não ter serventia, pois, pairando sobre o acampamento não traria informações visuais ou verbais de seus adversários, restando algumas poucas alternativas, como parar de voar e ir pro chão, tentando chegar próximo do assentamento o suficiente para ter contato visual, atacar diretamente ou qualquer outro plano que pudesse elaborar, mas ficar furtivo e nos céus não teria tanta efetividade.

Informações:
Noirsoul,,

[A, Noah] Original
Rocky
Dumas
[A, Noah] E6fVkdy
[A, Noah] E6fVkdy

[A, Noah] Cx5Ng7b

Os inimigos eram cautelosos e armaram um acampamento abaixo das copas das árvores dificultando a visão aérea e com o ninja sensor ocultando a presença e silenciosos como estavam poderia até dizer que não teria ninguém em casa. Desta forma, teria que bater à porta. Mas como estava um pouco irritado a batida seria uma bela de uma voadora. Contudo, eles não lidariam com um ANBU como inicialmente eu queria, eles enfrentariam um Zoldyck, onde teria mais liberdade de ação. Retiraria a máscara e a guardaria dentro da minha jaqueta, enquanto começaria a descer em direção ao solo e ficaria a trinta metros ao norte do acampamento. Na descida estaria atento e preparado para possíveis armadilhas do inimigo, já que estava dentro do território deles. Selos eram feitos e os finalizaria ao mesmo tempo em que tocaria com os meus pés no chão e desfaria o homem-nulo me revelando conforme a técnica fosse se dissipando. No mesmo instante que o homem-nulo fora desfeito, abaixo do acampamento e vinte metros ao redor dele surgiriam cinquenta estacas de pedras que chegariam a seus cinco metros de altura e seus trinta centímetros de diâmetro, tendo como objetivo destruir o acampamento e seus residentes. O acampamento seria o centro e alcançaria até um raio de vinte metros, com isso mais estacas ficariam mais concentradas com o intuito de aumentar as chances de matá-los, se não fosse o caso, pelo menos de deixá-los muito bravos ou assustados.  

Ativaria minha habilidade inata. Ali usaria um combo que já tinha utilizado contra a Jashin de chamas verdes, o selo tigre seria feito e cuspiria uma grande quantidade de água que flutuaria um metro acima da minha cabeça. E desta fonte de água surgiria vinte e cinco chicotes de água, sendo cinco para cada oponente. Tendo a perspectiva que poderia ter um time de quatro mais o sensor. Os chicotes iriam à máxima velocidade em direção aos seus alvos e elas se desviariam das estacas facilmente com o objetivo igual ao da floresta de pedra, empalar os inimigos, desta vez se alguém sobrevivesse seria por mérito próprio. 
Caso ainda percebesse inimigos na área ativaria minha armadilha, um genjutsu de paralisia naquela área para aumentar a probabilidade de acerto da minha técnica de Suiton. Os chicotes se errassem os seus alvos fariam uma mudança brusca na direção, numa tentativa de pegar o inimigo desprevenido, e tentaria persegui-los mais duas vezes consecutivas para empalá-los. Usaria a perseguição de forma que forçasse os inimigos sobreviventes a fugirem em minha direção.  Observaria atentamente ao movimento inimigo e tentando aprender seus movimentos. 

- Oi de casa! Alguém ainda está vivo aí? – Minha ironia se manifestava chamando a atenção de possíveis sobreviventes naquele lugar para depois colocar uma bala de café na boca aguardando resposta. Observaria ao meu redor com os meus sentidos normais e o sensoriamento, queria ver se o sensor ainda estaria trabalhando ou ele teria tombado com os meus ataques, enquanto daria alguns passos a frente ficando a vinte e um metros do acampamento. Estaria me preparando para me defender de ataques surpresas.

Informações:

[A, Noah] 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [A, Noah] Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.902/3.375     ST: 5/8     30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  

[A, Noah] Pl65QS9
Dumas
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
MISSÃO A O6/O8+
A estratégia primária não daria certa, então Noah teve que mudar todas suas ações para conseguir elaborar outra forma de alcançar os yuga-nin, mas assim que seus pés tocassem o solo, a 30 metros do acampamento, a atenção dos homens demorariam apenas segundos para encontrar a silhueta do iwa-nin. Como não precisavam se preocupar com um ataque aéreo, com as copas das árvores protegendo-os, o alerta e varredura do perímetro de segurança seria redobrado, com os ninjas distantes entre si. Um estaria bem próximo de Noah, quando aterrissagem, 10 metros a esquerda dele, o segundo estaria na extremidade oposto, 10 metros além do assentamento, totalizando 50 metros do AnBU. O líder estava no centro do acampamento e o sensor não poderia ser visto.

A primeira sequência de selos do atacante seria bem sucedida, e no momento final do selamento, o inimigo próximo a ele, em sua esquerda, lançaria uma "chuva" de kunais (qtde 4, força 4) e duas delas estavam com selos explosivos. Concomitante com os surgimento das estacas por todo o acampamento, as lâminas explosivas e normais alcançariam o AnBU, sendo acionadas. — ATAQUE! — Bradou o sentinela, entretanto, a surpresa e velocidade não foi o bastante para o líder no acampamento conseguir desviar com excelência, ao se mover de forma a esquivar das estacas, teve suas duas pernas arrancadas. A hemorragia externa grave, o homem selou e bateu as mãos no chão, criando um pântano sobre o chão, modificando a estrutura do solo e tentando engolir as estacas ou, pelo menos diminuir a quantidade e área ocupada. O terceiro homem estava mais afastado e longe do centro onde o ataque foi mais concentrado, conseguindo se esquivar com sua velocidade (7, AA + 5), tendo apenas cortes superficiais. O primeiro homem partiria para cima de Noah imediatamente depois de lanças as kunais e o selo final da primeira investida do iwa-nin, não se preocupando com o cenário. Com um movimento rápido de saque de espada, desembainharia sua lâmina e desferiria um corte em diagonal de baixo para cima, esquerda para direita que perfuraria todo o corpo de Noah.  

O terceiro homem passaria pelo pântano controlado por seu companheiro sem se afundar e desviando das estacas já criadas, com movimentos de mãos o selos necessários feitos, lançaria uma sequência de 8 lâminas de vento assim que alcançasse 20 metros do combate do sentinela e Noah, usando seu companheiro de alvo junto com o AnBU. O líder mantinha sua consciência por pura força de vontade, selando outra vez, duas paredes surgiriam envolta dos dois lutadores e tentaria limitar ao máximo o espaço, aumentando as chances das lâminas e os rápidos movimentos de espadas de acertarem o iwa-nin. O sentinela continuaria a desferir golpes de espadas visando os órgãos fatais. E as 6 lâminas fuuton tem como objetivo acertar o crânio, tórax, abdômen e membros superiores de Noah.

Informações:
Noirsoul,,

[A, Noah] Original
Rocky
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido