NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP, solo] O fim da inocência. Vote_lcap[RP, solo] O fim da inocência. Voting_bar[RP, solo] O fim da inocência. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP, solo] O fim da inocência. Vote_lcap[RP, solo] O fim da inocência. Voting_bar[RP, solo] O fim da inocência. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Rocky
Shugonin Jūnishi
[RP, solo] O fim da inocência. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

{ Não contavam com minha astúcia.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 475/475 -------- STAMINA: OO/O5

-------- Fang caminhava saltitando pelas ruas de Konoha, o sol queimava forte no sol, causando uma ala temperatura mesmo no inverno, era um dia bom e do jeito que Mikoto gosta, sua calça branca e larga permitia a ventilação e amenizava o calor, o colete aberto sem camiseta por baixo permitia a visualização de seu torso definido e pequeno, o garotinho tinha um semblante feliz, ostentando um enorme sozinho. — Keiko nunca me deu bola quando esávamos na academia, mas depois que soube que virei chunnin, recebi um pergaminho dele me chamando para comer, hehe. — Um pedaço de papel balançava de acordo com a movimentação do recém promovido chunnin e do vento que vindo na direção contrária de Mikoto. Keiko nunca deu bola nenhuma para ele, e agora parecia subitamente atrás, depois de sabe lá quanto tempo, porém, nosso protagonista só pensou coisas boas da menina, negligenciando uma parte importantíssima do pergaminho. — Ela quer me encontrar no complexo residencial sul... Ah, esqueci meu rinocerontinho, meu dinheiro ficou todo em casa, não vou conseguir pagar um sorvete pra ela. —A natureza inocente de Fang o fez não perceber que algo estava errado. Não muito tempo atrás tinha estado no mesmo lugar e a situação tomou rumos bem diferentes do qual esperava, quase perdendo sua vida inúmeras vezes.

Informações:

makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless

[RP, solo] O fim da inocência. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi

-------- Ishiki havia mandando Fang se preparar para o mundo, lhe disse que muitos iriam querer machucar e obter benefícios, não se importando em destruir outras pessoas no caminho, e isso era diferente dos princípios nos quais Mikoto tinha sido criado. A inocência fora protegido por toda sua breve vida, seus pais almejavam um filho puro e totalmente livre da maldade do mundo, ficar seguro dentro dos muros de Konoha, porém o pequeno Fang escolheu um estilo de vida contrário aos que seus progenitores pensaram e queriam pra ele, entrando no perigo mundo ninja, e estava galgando em velocidade considerável rumo ao topo. — Minha mãe parece não ter gostado de me ver graduando, mas falei que não tem o porque se preocupar, vou continuar sendo o mesmo filhinho que toda vida fui. — Seu destino obrigava Mikoto a cruzar toda a Folha, causando demora no deslocamento, apesar de estar ansioso para encontrar a antiga colega de classe e ter uma certa queda pela menina, sua mente divagou para o momento que comunicou seus pais a graduação para chunnin e nas diversas coisas que isso implica, como aumento salarial, periculosidade de missões, atribuições melhores e mais perigosas que precisavam da destemida ingenuidade do garoto, que ainda não tinha nenhuma nova designação, porém, esperava ter uma nova missão em breve, imaginando qual seria.— Ishiki me explicou um pouco sobre outras vilas, e mesmo não estando em guerra com eles, não posso abaixar minha guarda, mas não vejo problema nenhum em nos tornarmos amigos. Será que eu seria considerado um traidor, se me comunicasse com shinobis de fora? —Cogitava criar laços fora da vila oculta da folha, não com intuito de trocar informações ou trair Konoha, mal sabia que tal pensamento já poderia ser considerado traição, pois as vilas não tinham uma diplomacia clara, com Fang nunca escutado sobre as outras aldeias, deixando essa informação para a alta classe ninja.

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi

-------- Fang se aproximava de seu destino quando foi interrompido por um casal de idosos carregando duas enormes sacolas cheias de mercadoria, vendo os velhinhos, Mikoto cessou seus passos e ficou olhando por alguns segundos para eles, que acenaram o chamando. A troca de palavras foram rápidas e o chunnin passou a carregar as duas sacolas sozinhas, que apesar de estarem pesadas, não foi problema para o recém graduado, que possuí uma força elevada para sua idade e composição corporal. Andando com certa dificuldade por causa dos tamanhos das sacolas que pegavam no chão e atrapalhavam seu equilíbrio, era acompanhado de perto pelo casal, que suspiraram de alívio e passaram a conversar entre si, ignorando o chunnin, como se fosse um servo que não merecia nem mesmo uma palavra de motivação. — Ishiki me disse que nem todos são bons... — Outra vez a mente do mancebo de madeixas vermelhas foi ao passado recente e lembrou das palavras do sênior que lhe ensinou várias coisas, e de soslaio observou a atitude dos idosos, que mais pareciam estarem em um passeio de charrete e Fang o burro que os puxava-os, proporcionando felicidade e conforto. — Isso realmente não está certo, porque sinto essa sensação de desconforto dentro de mim? Será que esses velhinhos não são bons? Mas parecem tão indefesos. —A inocência de Mikoto não o permitia perceber as nuances, ser mal não estava cravado somente nas pessoas assassinas e que prejudicam outros deliberadamente, mas também naquelas que se aproveitam dos mais fracos ou inocentes para obterem facilidades sem ter que pagar o preço por elas.

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi

-------- Mesmo não sendo algo tão pesados, os passos do chunnin começaram a retardar o movimento até que causou a impaciência do senhor. — Jovens como você não deveriam ficar perdendo tempo e parar com as brincadeiras. Carregue mais rápido, precisamos chegar rápido em casa para tomarmos nosso chá. — Mesmo com a boa ação, o velho começou a mostrar sua verdadeira face, explorando nosso herói. Fang bufou e cessou seus movimentos, mantendo-se de costas para o casal e pensativo se precisaria responder. — Hã? Não gostou? Vai me dizer que você é daqueles esquentadinhos que não conseguem se controlar e acha que tudo tem que ser do seu jeito? — O velho mostrava-se cada vez mais sem educação, fazendo com que Mikoto esquecesse até mesmo de seu encontro com a menina que sempre povou seus sonhos desde da academia. — Do meu jeito? Acredito que o senhor está bem equivocado e tem que ter uma visão mais ampla, e deixar de ser mal agradecido. — A voz do mancebo pequenino com madeixas vermelhas era suave, porém firme, o que causou uma expressão de raiva no velho, como também em sua esposa. — Porque não dividimos o peso e não me ajuda a carregar uma sacola? —Fang estendeu o braço direito e ofereceu a sacola do senhor novamente para ele, mantendo a outra que a mulher carregava outrora em sua canhota.

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi

-------- Os olhos de ambos os idosos se alargaram como se Fang os tivesse ofendido gravemente, como poderia uma pessoinha como aquela ser tão afrontosa ao ponto de não carregar suas compras e até mesmo tentar coagir o velho a carregar uma delas. Não percebeu que era tão pesado que poderia machucar suas costas? Um rapaz em idade tão jovem deveria ser grato em ajuda-lo e mesmo assim o ofendia. O velho estava realmente furioso, seus olhos com sangue injetados encaravam brutalmente o garoto.  — Escute aqui, você tem a obrigação de fazer o que mando, quem pensa que é? Irá carregar as duas sacolas e depois cuidará dos afazeres de nossa casa como meio de se desculpar e não me importo com sua opinião, isso será feito. — O tom do senhor era autoritário, invertendo a situação e colocando Mikoto como vilão. — Agora ande, você está bloqueando o caminho e esse sol de inverno vai acabar queimando a pele de minha senhora. Vamos, vamos. — Movimentou a mão como se estivesse enxotando umas mosca. O chunnin abriu a boca em espanto, aquele idoso que foi tão educado e pediu ajuda se transformou em uma pessoa totalmente diferente, o bilhete de Keiko que fora guardado no bolso do colete se desprendeu e voou conforme uma brisa misteriosa e sombria passou por nossos protagonistas. — Isto está realmente acontecendo? — Fang estava surpreso demais para acreditar nessa nova realidade.

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi

-------- Cada vez mais o pequeno chunnin percebia como o mundo realmente é, pessoas boas e inocentes só servem como degrau para o ambiciosos e malvados, que os usam sem escrúpulo algum, visando benefício própria, e pouco ligando para o bem comum. O sentimento de fúria que sentiu na floresta ao descobrir que tinha sido enganado e roubado pelos garotos voltou a crescer dentro de Fang, e a mudança de seus olhos foram notadas pelos velhos. — Ei garoto, você esta me ouvindo? Não pense em fazer nada que vá se arrepender e carregue logo essas coisas, tem muito mais serviço em casa pra você fazer. Vamos, vamos. — O idoso insistiu em sua postura autoritária e arrogante, erguendo ainda mais o tom de voz contra Mikoto, chamando a atenção de algumas pessoas na rua. O braço estendido fez um movimento de voltar, abrindo os dedos e deixando a sacola cair e bater contra o solo duro da rua. O barulho feito chamou ainda mais atenção, com uns lojistas pausando um pouco suas ações para acompanhar o desenrolar daquela cena. — Você deveria ter vergonha. — A atitude educada e passiva de Fang gradualmente foi se dissipando, com o semblante firme e decisivo, encarava o casal de idosos. O homem engoliu em seco ao perceber que tinha acordado um tigre adormecido, recuando dois passos, como se aumentar a distância o salvaria de ser estraçalhado pela fera.

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi

-------- Antes que o velho pudesse continuar seu teatro e repreender o chunnin, o som da outra sacola batendo no chão se uniu a da primeira, mas nessa o barulho de algo quebrando dentro dela chamou ainda mais atenção. — Eu estava indo para um compromisso que julguei importante quando parei e ofereci ajuda, mas só fui explorado por vocês dois, que em nenhum momento me agradeceu e até mesmo me cobraram responsabilidades que nunca me pertenceram. Você deve cuidar de si mesmo e de sua esposa, e ser agradecido por eu ter aparecido em seu caminho. — Fang não poupava nenhum dos idosos, sua inocência vinha sendo diminuída fazia alguns dias, e as ações daquela manhã foram determinante em seu desaparecimento permanente. — Eu sou um chunnin da Folha, reconhecido como um prodígio da nova geração e agora, vocês querem me reduzir a um carregador. Talvez tu tivesse sido alguém bom, mas hoje é só mais um que visa benefício próprio e quer tirar vantagem daqueles que te oferecem ajuda. Isso é motivo de vergonha, e vale para vocês dois. — O tom firme e discurso direto causou desconforto em alguns que se identificaram com os idosos, percebendo que não tinham atitudes gloriosas, abaixando a cabeça de vergonha.

Informações:

Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi

-------- Pela primeira vez em sua vida Mikoto estava se impondo e vendo o mundo como ele realmente real, cheia de pessoas aproveitadoras, que pisam sem pensar duas vezes para obter benefícios próprios, e com um estalo em sua cabeça, percebeu que a mensagem de Keiko parabenizando por sua graduação e chamando para sair era uma emboscada, agora que possuía um status maior na vila, sendo o primeiro de sua turma a ser graduado a chunnin, a menina queria criar laços para se romover, nunca quis mesmo ter uma relação, quaisquer que fosse com Fang, apenas se aproveitar de sua fama. — Desculpe, mas não irei mais ajudá-los, tenho coisas mais importantes e vocês já tem idade suficiente para se cuidarem.  — Fang não olhou para trás e saiu caminhando tranquilamente pelas ruas, atraindo olhares de diferentes modos, repulsa, admiração e outros, mas o que realmente aconteceu foi que o chunnin era uma pessoa totalmente diferente, não deixaria mais as pessoas o enganarem e também não se prejudicaria para favorecer os outros, agora permitiria ser mais individualista, prezando sempre o melhor para si e para a Folha, como um legítimo ninja. Keiko nunca saberia que Fang não iria ao seu encontro até depois de esperar várias e várias horas, provando de seu próprio veneno.

Informações:

Rocky
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido