NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Agony
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_lcap[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Voting_bar[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


MilkWho
Genin
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


Sasaki Seiya
Konohagakure


Konohagakure

06 / 16

Sem Alcunha.

Heterossexual

Individualista

Sem Clã.

Sem Kekkei Genkai.

Nukenin C, 抜け忍

17 Anos.

Inverno.

Vivo.

Carteiro, 郵便配達員.

Sem Bijuu.



Coisas que gosta: Jogos de Tabuleiro [Shogi (将棋) , GO (碁) , Mahjong] , Calmaria (Praias, Lugares ligados à Natureza) , Poder [Enquanto a vontade sua mãe não for cumprida (Quaisquer tipos de poder)] , Katanas , Hinduísmo (हिन्दू धर्म, ヒンズー教).
Coisas que não gosta: Multidões , Hipocrisia , Café , Tonkatsu (Comida Japonesa).
Motivações: Se fortalecer e cumprir o último desejo de sua mãe.
Medos: Morte de pessoas próximas.
Transtornos/Defeitos: --.
Observações: Seiya é apaixonado por Uzumaki Inoue, uma colega de classe da academia. Por ser muito tímido, nunca revelou seus sentimentos por ela, permanecendo como amigos.
Descrição Geral: Seiya é um garoto calado, quieto na dele, que vê o mundo de outra maneira. Com a morte repentina do pai e o suicídio de sua mãe, Seiya acabou excluindo-se de si mesmo, o que o torna um pouco leigo quando se trata de assuntos sociais, não sabendo muitas vezes, o que falar, dizendo apenas o necessário. Após este incidente, sua cosmovisão mudou tragicamente, tendo uma filosofia meio niilista de se viver. Todavia, mesmo com sua timidez, o rapaz não se vê como sendo uma pessoa fria ou sem amor no coração, muito pelo contrário. Seus sentimentos ainda existem dentro de si, entretanto, sem saber controla-los, decide esconder para si só.

Individualista

Descrição: O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.


Altura: 1,77cm.
Peso: 65kg.
Cabelos: Vermelho/Ruivo.
Olhos: Vermelho Rubi.
Braço dominante: Direito.
Outros: Um esparadrapo é mantido sob o nariz do rapaz com o intuito de melhorar sua respiração, devido ao seu problema nasal.
Roupa: Roupas Comuns (Colete Chuunin por cima).
Personagem Base: Kozato Enma - Katekyo Hitman Reborn.
Descrição Geral: Seiya é considerado alto por alguns, com altura uma de 1,77cm. Seus cabelos vivem bagunçados, passando um ar de desleixado, com coloração avermelhada. Seus olhos são vermelhos como rubi com cílios normais e sobrancelhas finas.


Informações do personagem



[ 46 D.G - 48 D.G | O Santo da Família Sasaki ] - Reiki, sua irmã perdida, nasceu em uma época muito difícil para sua família. Conflitos internos entre a família, que era considerada um clã até então, resultaram na fuga de Seiji e Natsuki, ambos pai e mãe da jovem, que estava grávida. Durante a fuga dos dois, seu avô e seu tio protegeram a família e evitaram que fossem mortos. Infelizmente os dois foram presos pela força militar de Iwagakure, mas isto permitiu que ambos fugissem da aldeia. No caminho, Sasaki Natsuki teve contrações e tiveram que parar em uma aldeia chamada Takigakure. Lá, a mulher deu a luz a criança, nomeada Reiki por sua mãe. Porém, os pais não teriam condições de cuidar de uma criança, muitas vezes, sem nada pra comer ou beber. Logo, a deixaram em frente a um orfanato pequeno e não muito popular em Takigakure e partiram com muita tristeza. No ínicio de 47 D.G, Seiji e Natsuki chegam a Konohagakure com o intuito de começarem uma nova vida fora dos padrões massacrantes de Iwagakure. Seiji, um Sasaki brilhante, se apega a Aldeia da Folha.
Seiya nasce em uma casa simples, caindo aos pedaços no subúrbio de Konohagakure. Parto feito por seu pai e uma amiga próxima da família, Sasaki Seiya enfim vem ao mundo para desfrutar das desgraças que o mesmo dispõe a todos. Nascendo em um duro e rigoroso inverno, numa época de conflitos internos e externos, seus pais o vêm como uma saída de escape para seus problemas, colorindo a vida dos mesmos.

[ 53 D.G - 57 D.G | A Morte de um Mantra ] - Já aos 5 anos de idade, Seiya demonstrava ser uma criança com total aptidão para se tornar um ninja poderoso. Nesta época, seu pai, Sasaki Seiji, o treinava aos fins de semana, sempre lhe ensinando coisas novas, tanto sobre a aldeia, quando sobre jutsus. Seus pais ajudaram diretamente na reconstrução da aldeia, após a 'Invasão dos Cães', incidente que abalou ligeiramente Konohagakure antes do famigerado Chuunin Shinken de 53 D.G.
Aos 9 anos, sua vida acadêmica era impecável em questão de notas e habilidades, todavia, socialmente falando, Seiya era excluído por seus colegas de classe por simplesmente não sentir cheiro ou gosto de quaisquer coisas, devido a uma condição genética, assim como seu pai e seu avô tinham. O rapaz então, vivia sempre para baixo, tentando evitar contato direto com as pessoas, se tornando uma pessoa extremamente tímida.
Este ano, marcado pelas tensões entre Konoha e Kiri, foi um difícil período para o jovem rapaz. Sasaki Seiji, seu pai, havia morrido em batalha, sendo parte de um dos shinobis que ficaram na linha de frente, que foi totalmente dizimada. Seiya perde seu chão e se isola mais ainda das pessoas, enquanto sua mãe entra em uma profunda depressão.

[ 58 D.G | Uma Promessa, Fique Forte ] - Após os acontecimentos no ano anterior, Seiya se vê sem nenhuma esperança desta vez. Isolado na escola e em sua própria casa, - sua mãe vivia trancada no quarto, em completa solidão - Seiya aprendeu a sobreviver. Não tinha ninguém, a não ser, ele mesmo e isto o entristecia profundamente. Vivia chorando pelos cantos, vivenciando a amarga e dolorosa solidão que nunca vivenciara antes. Tudo ia por água abaixo e só faltava um empurrão para sua vida atingir o fundo do poço, e atingiu.
Em uma dolorosa primavera, Seiya chega em casa e prepara o almoço como fazia todas as vezes. Preparando um prato para si e para sua mãe, ele deixa o seu em sua mesa e vai levar o de sua mãe até o quarto para alimentá-la. Batendo três, quatro, sete vezes na porta e não sendo atendido, o mesmo a abre e só é possível ouvir o estralo do prato de vidro quebrando ao chão. Sua mãe se encontrava morta na cama, com os lençóis sujos de sangue. Aquele foi o pico de sua tristeza. Aos prantos, corre até a cama e abraça sua mãe pela ultima vez, tentando acordá-la, gritando sem parar, fato que acaba chamando a atenção dos vizinhos. Ao pé da cama, encontra um envelope com algo escrito na frente. Era um bilhete de sua mãe, dizendo um último adeus ao seu amado filho, tentando confortá-lo. Palavras doces de conforto e consolo se encontravam no envelope, porém, o conteúdo só podia ser acessado com a seguinte condição: "Mantenha-se firme, fique forte, mude o mundo e então, leia essa carta".

[ 60 D.G - 63 D.G | A Caminho do Poder ] - Dois anos depois de toda a tragédia, Seiya se forma na academia e inicia suas atividades como shinobi ao lado de Uzumaki Inoue e Sarutobi Hakumaru, colegas da academia. Enfim, Seiya finalmente colocaria em prática seu desejo de vida e iniciaria sua busca pelo poder, afim de se manter firme, ficar forte e mudar o mundo.
Após os testes de chuunins serem feitos e tanto Seiya como os membros de seu time passarem, o time 9 continua ativo, realizando missões ao lado de seu sensei, Urio. Seiya se vê cada vez mais habilidoso porém, uma tragédia acaba acontecendo e interrompe as atividades do time. Urio, seu sensei, morre para um criminoso Rank S, em uma missão de captura em Amegakure. Uzumaki Inoue se abala intensamente pois o mesmo, a treinava nas horas vagas, por dividirem a mesma habilidade sensorial. Hakumaru se afasta por um tempo devido ao luto, mas volta a falar com seus companheiros novamente. Já Seiya, não se abala tanto com a morte de Urio, porém se comove pois tinham criado um laço de amizade, por mais que fosse fraco. No fim do inverno de 63 D.G, o time tenta se reunir novamente, mas Seiya não assina a papelada e decide continuar seu caminho ninja sozinho.

[ 63 D.G - 64 D.G | Caminho da Espada I ] - Seiya recebe uma missão importante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Escolta uma caravana de mercantes até uma vila próxima, algo simples à primeira vista. Todavia, assaltantes destruíam as carroças e roubavam todos os produtos transportados pelos comerciantes. Por isso, Seiya havia sido chamado afim de proteger a mercadoria e capturar os ladrões. Entretanto, a progressão da missão não seguiu nos conformes. Os assaltantes surgiram no meio do caminho, porém, Seiya não pode fazer nada, a não ser assistir a sua derrota; tal derrota que se transformaria e um demônio interno. Ele estava fazendo a vontade de sua mãe? Estava cumprindo seu último desejo? Estava realmente ficando forte errando em uma missão simples de escolta como essa? De quaisquer modos, a mercadoria foi roubada e o jovem chuunin levado ao hospital de Konohagakure às pressas, completamente perfurado por senbons de cabelo.

Alguns dias depois, Seiya é convocado para outra missão. Seus pensamentos então o torturam e seu novo demônio interno o instiga a hesitar. Seus ideais começam a florescer mais e mais e sua mente começa a pendurar para uma visão mais niilista do mundo. De quaisquer modos, o conflito interno em sua mente deveria ser encerrado e então, após ler o breve bilhete, o chuunin decide realizar a missão. Agora, sua tarefa seria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] um ladrão que havia roubado um pergaminho que ensina a fazer pacto com os insetos. Refletindo rapidamente nos objetivos dados, o jovem conclui que o lugar mais provável para se obter informações seria nos portões da vila, já que os mesmos, são "a janela de entrada e saída para o mundo afora".
Chegando lá, rapaz aborda um de seus superiores que estaria de guarda naquele momento. Infelizmente, no meio da conversa ambos são interrompidos por um grito muito familiar e sendo ordenado a investigar, Seiya corre em direção ao local de onde o som saíra. Após alguns segundos, o jovem tem uma imensa surpresa, Inoue, sua antiga companheira de equipe estava jogada ao chão, repleta de ferimentos. Então, a fim de protegê-la, uma intensa luta é travada que, após algumas investidas, Seiya enfim encerra a batalha, perfurando-o na área do coração, matando-o logo em seguida. Inoue, que até então estava protegida em cima de uma árvore, tenta descer mas cai, sendo segurada por Seiya. Em um momento estranho então surge no ar e os dois se entreolham profundamente. De quaisquer modos, o chuunin leva a jovem ao hospital de Konoha e entrega um relatório aos seus superiores.

O chuunin havia acabado de chegar de sua última missão ao arredores da aldeia, após salvar Uzumaki Inoue das mãos de um maníaco ladrão de kuchiyose. Andando pelas ruas, o jovem é interrompido por bicadas em sua cabeça. O pássaro, após ser espantado pelo garoto, deixa cair um pequeno pergaminho indicando que o mesmo comparecesse no prédio da Hokage. Chegando lá, uma missão lhe era concedida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e descobrir informações de um grupo que conspirava contra Konohagakure. Carteiro era uma profissão muito rara na atualidade, graças ao intenso uso de pássaros correio, porém, ao mesmo tempo, era uma bastante renomada que dependia de tamanha coragem, já que deveria enfrentar grandes jornadas para chegar de uma vila a outra. Após recolher tudo que precisava, Seiya então, iniciaria o Ato I de sua missão aos arredores da aldeia.
Depois de algum tempo caminhando, o rapaz chega a uma pequena vila nas proximidades. A fim de avisar ao "prefeito" de que o mesmo havia chegado e com o intuito de recolher informações, timidamente, o jovem se apresentaria e logo pediria informações sobre o grupo para o chefe da pequena aldeia. Recebendo a notícia de que pessoas novas chegaram a cidade e estabeleceram uma floricultura lá. Após diversas investigações e terminar sua primeira missão, Seiya é chamado no prédio central do chefe e é mandado para uma cidade pouco distante, a fim de cumprir sua tarefa como carteiro.

O chuunin teria de passar por diversos postos de troca. Em um deles o marcou tremendamente. Lá, o jovem foi iniciado no Caminho da Espada por Soujiro Seta, um ancião que possuia um dojo de kenjutsu no segundo posto. Depois daquilo, Seiya passou pelo terceiro, este que se encontrava destruído e o então chegava ao quarto posto. Lá, teve de enfrentar dois homens, no qual o primeiro, havia se explodido na frente do jovem, após uma investida do mesmo. Aquilo marcou sua mente, nunca lhe acontecera nada do tipo. Então, um homem barbudo o ataca dando um soco no rosto do garoto. Após isso, ambos travam uma intensa batalha no quarto posto que termina com a morte do homem, com o choro de nervosismo e vitória de Sasaki Seiya. Chegando na cidade, o garoto então entregaria as cartas, cansado, e encontraria o filho de Soujiro Seta, este que continuaria seu treinamento. Depois de tudo isso, Seiya volta para Konohagakure com um grande conhecimento adquirido sobre os Arredores de Konoha.

Após alguns dias, depois de sua chegada em Konohagakure e passar um tempo no hospital graças aos seus ferimentos adquiridos na batalha do quarto posto, Seiya vê que não poderia ficar parado e deveria treinar mais e mais, ao lembrar-se da batalha em sua última missão. Com o pensamento na habilidade de terra, o rapaz, depois de pesquisar muito sobre o elemento, seguiria caminho até o campo de treinamento da aldeia. Lá, treinaria conforme o que foi aprendido e depois de muitas e muitas tentativas, conseguiria aprender a manipulação de terra. Um treinamento longo porém eficiente, que iniciara no começo do dia e terminara ao fim da tarde. Seiya ficava cada vez mais forte.

O Inverno já havia passado e uma nova temporada era iniciada. Com o passar do tempo, Seiya não poderia ficar para trás. Com o intuito de aperfeiçoar sua técnica de espada, duas vezes por semana, o ruivo ia para o campo de treinamento, praticar seus cortes, tentando deixá-los mais rápidos e poderosos. Entretanto, o mesmo se depararia com uma misteriosa figura, próxima ao pequeno lago ao redor. Ignorando, pois, a silhueta, o rapaz seguiria para os troncos com o intuito de treinar. Porém, a figura o atrapalharia, revelando-se como Sadachi, um garoto metade homem, metade peixe do clã Hoshigaki. Os dois travam uma batalha /treino que termina com a quase vitória de Seiya, triunfo de Sadachi, o inicio de uma nova amizade e a ida do ruivo ao hospital de Konoha.

[ 64 D.G | Lacunas de um Clã Perdido ] Um quente verão se alastra por toda Konoha durante uma manhã calorosa. Seiya acorda, preparado para um dia longo pela frente, todavia, é interrompido por uma visita inesperada. Um falcão, chamado Erwing, invadira sua casa, dizendo que seu pai pediu que o avaliasse. Ambos lutariam por um tempo, até Seiya receber uma proposta abrupta. Sendo convidado a realizar um pato de sangue com o pássaro, o ruivo hesitou um pouco, porém, aceitou. Uma nova tarefa lhe seria dada. Ir até as montanhas ao norte, encontrar o Yamasei, lar das invocações de falcão.
Ao chegar no Yamasei, o jovem conhece uma ave chamada Takeido. Este, pai de Erwing, revela coisas sensacionais, porém, confusas sobre o passado da família/clã Sasaki. De quaisquer formas, além disso, o pássaro submete o jovem a um pequeno momento de meditação, ensinando-lhe a absorver energia natural, a fim de se tornar um centro natural de energia sábia. Logo em seguida, o falcão lhe passa algumas informações e um destino nas fronteiras de Konohagakure. Ao chegar lá, o rapaz acaba encontrando um templo erguido por seu clã. Lá, encontra seu falecido avô, que após uma breve conversa, revela que a família veio de Iwagakure e lhe passa o poder secreto dos Sasaki, a dominação total sobre o elemento terra, tornando-o perito em doton. Seiya então, sairia com um próximo objetivo em mente, a fim de investigar as origens de seus antepassados mais a fundo e preencher as lacunas deste clã perdido.

As folhas caídas do outono aos poucos vão demonstrando a chegada gradual do inverno em Konohagakure no sato. Seiya, naquele dia, fora convocado para prestar missões específicas para o correio da folha. O rapaz é requisitado para cuidar de um bairro inteiro por uma assistente do depósito de cartas da aldeia. Durante a missão, o rapaz confronta diretamente seu eu interior, indo contra a sua timidez para que pudesse realizar suas missões de entrega. No mesmo dia, durante uma das missões, Seiya recebe uma tarefa especial da assistente da Nanadaime Hipátia, onde tem que buscar uma certa quantidade de itens para o gabinete. Ao fim dos dias de missões, Seiya se sente realizado e não encontra mais a barreira mais forte presente em si, que o impediria fortemente de prosseguir mais pra frente: a timidez.



Conhecimentos:

Iniciais:
- Acadêmico sobre Ninjutsu (忍術, Técnicas Ninjas);
- Acadêmico sobre Taijutsu (体術, Técnicas Corporais);
- Acadêmico sobre Genjutsu (幻術, Técnicas Ilusórias);

Naturezas de Chakra:
- Fuuton (Liberação de Vento, 風遁);
- Doton (Liberação de Terra, 土遁);
- Doton; Perito em Doton (土遁);

Mundo Shinobi:
- Básico sobre o País do Fogo (火の国, Hi no Kuni);
- Avançado sobre a Vila Oculta da Folha (木ノ葉隠れの里, Konohagakure no Sato);
- Básico sobre os arredores da Vila Oculta da Folha (木ノ葉隠れの里, Konohagakure no Sato);
- Muito Superficial sobre a Vila Oculta da Pedra (岩隠れの里, Iwagakure no Sato);
- Superficial sobre a Montanha Sagrada (山神聖, Yamasei);
- História Básica da Vila Oculta da Folha (木ノ葉隠れの里, Konohagakure no Sato);
- Básico sobre o Mapa-Múndi (世界地図, Sekai Chizu);

Invocações:
- Kuchiyose; Insetos (昆虫, Konchū);
- Kuchiyose; Falcões (鷹, Taka);

Técnicas:
- Arte Shinobi; Perícia em Kenjutsu (剣術);
- Avançado sobre Taijutsu; Habilidade em Taijutsu (体術, Técnicas Corporais);
- Avançado sobre Iryoninjustu (医療忍術, Técnicas Ninjas Médicas);
- Conhecimentos Anatômicos (解剖学的知識, Kaibōgakuteki Chishiki);

Clãs:
- Básico sobre o clã Sasaki (佐々木一族, Sasaki Ichizoku)
- Superficial sobre o clã Hoshigaki (干柿一族, Hoshigaki Ichizoku);


Roleplays:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões Rank D:
[D] Flores de Hanashobu || Floricultura da Vila (Hayato Okamoto)
[D]Dia de Reforma || Reformas da Vila (Hayato Okamoto)
[D] Tragédia nas Minas de Sunagakure || Minas Subterrâneas — Resgate (Hayato Okamoto)
[D] Faxina na Biblioteca || Biblioteca da Vila (Hayato Okamoto)
[D] Encomenda Importante || Proteja a Entrega (Hayato Okamoto)

Missões Rank C:
[C] Herói ou Vilão? || Assalto (Hideki Nomura)
[C] A Nova Princesa de Kusagakure || Escolta (Hideki Nomura)
[C] Resgate ao Anjo de Papel || Resgate (Hideki Nomura)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1/4 Combates Vencidos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (2/4 Combates Vencidos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quests:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Treinamentos:
[Treinamento] Aprendendo a Lutar - Taijutsu (Hayato Okamoto)
[Treinamento] O Poder da Luta - Taijutsu (Hayato Okamoto)
[Treinamento] Em um Piscar de Olhos - Velocidade (Hayato Okamoto)
[Treinamento] Lembranças de Casa - Kyoko Yuki X Hayato Okamoto (Hayato Okamoto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eventos:
Feliz 2018! [+1 ponto de atributo extra]
[Férias 20/6-20/7] Mês do up
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficha Antiga:
Hideki Nomura (Desaparecido)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




NPC's:
| Total: 13 NPC's | História: 5 NPC's | Conhecidos: 8 NPC's |

Nome: Sasaki Seiji
Estado: Morto.
Intimidade: Pai.
Descrição: Pai de Seiya que morrera em uma missão em Kusagakure.
Conheceu em: História do personagem.

Nome: Sasaki Natsuki
Estado: Morto.
Intimidade:Mãe
Descrição: Mãe de Seiya que suicidou-se após a morte do marido.
Conheceu em: História do personagem.

Nome: Urio
Estado: Morto.
Intimidade: Sensei.
Descrição: Antigo sensei morto em uma missão especial.
Conheceu em: História do Personagem.

Nome: Uzumaki Inoue
Estado: Viva.
Intimidade: Antiga companheira de time; amiga.
Descrição: Paixão de Seiya desde a academia. Foram colegas de equipe por muito tempo até seu sensei morrer.
Conheceu em: História do personagem.

Nome: Sarutobi Hakumaru
Estado: Vivo.
Intimidade: Antigo companheiro de time; amigo.
Descrição: Amigo de time de Seiya. Antes de entrar no time fazia bullying com o mesmo, porém, ao conhecê-lo melhor, parou e passou a se tornar seu amigo.
Conheceu em: História do personagem.

Nome: Soujiro Seta
Estado: Vivo.
Intimidade: Mestre.
Descrição: Lhe aprofundou no Caminho da Espada durante uma missão de entrega de cartas de Seiya.
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Shishio Seta
Estado: Vivo.
Intimidade: Mestre.
Descrição: Lhe aprofundou no Caminho da Espada e terminou seu treinamento.
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Sasaki Sasuke
Estado: Morto.
Intimidade: Avô.
Descrição: Apresentou-lhe as raízes de sua família depois de morto e lhe passou o poder remanescente do clã Sasaki.
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Selena
Estado: Viva.
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Assistente no depósito no qual Seiya trabalhou como carteiro.
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Katarina
Estado: Viva.
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Assistente da Nanadaime Hokage, Hipátia.
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Amaya
Estado: Viva.
Intimidade: Amiga da Família/Conhecida
Descrição: Antiga colega de trabalho de sua mãe e grande amiga da família.
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Zaraki
Estado: Vivo.
Intimidade: Conhecido/Instrutor.
Descrição: Ensinou-lhe habilidades em taijutsu mais avançadas [Qualidade].
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Analee
Estado: Viva.
Intimidade: Conhecida/Instrutora.
Descrição: Ensinou-lhe as Técnicas Medicinais [Iryouninjutsu].
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Players:
| Total: 3 Players | Conhecidos: 3 Players |

Nome: Sadachi Hoshigaki
Estado: Morto.
Intimidade: Conhecidos.
Descrição: Se conheceram após uma rápida batalha amigável em um dos campos de treinamento de Konoha, onde Sadachi demonstrara para Seiya, pela primeira vez, seu instinto assassino.
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nome: Uzumaki Shoto
Estado: Vivo.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Se conheceram após o Tsuchikage esbarrar com Seiya no portão de Iwagakure e permitir sua entrada na Vila.
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nome: Hyuuga Shin
Estado: Vivo.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Jovem que acompanhava Shoto quando o mesmo o encontrara nos portões. Não falou nada com o jovem Sasaki.
Conheceu em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Informações do personagem
[04] Ninjutsu - Especializado

[05] Taijutsu - Mestre

[00] Genjutsu - Inapto

[02] Inteligência - Esperto

[03] Força - Muito Forte

[05] Velocidade - 22m/s

[02] Stamina - 4 Posts

[02] Selos - 4s/s


[08] Iniciais

[02] Extras

[14] Adquiridos

[22 + 1 Sobrando] Total


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[10] Rank C

[05] Rank D



Qualidades

Inatas (05):
Prodígio (03)
Grande Controle de Chakra (02)

Treináveis (07):
Perito Armamentista - Kenjutsu (01)
Perito Elemental - Doton (01)
Conhecimentos Anatômicos (01)
Habilidade em Taijutsu (02)

Defeitos

Olfato Prejudicado (01) - Permanente
Timidez (01) - Superado
Código de Honra - Derrota (02)


Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton (Liberação de Vento, 風遁).
Segunda Natureza: Doton (Liberação de Terra, 土遁)
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton (Liberação de Vento, 風遁).

Particularidades

Cor do Chakra: Azul.
Habilidade Secundária¹: Iryō Ninjutsu (医療忍術, Técnicas Ninjas Médicas).
Habilidade Secundária²: --.
Chakra Especial: --.
Especialidade Ninja¹: --.
Especialidade Ninja²: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Falcões (鷹, Taka).
Capacidade de Jutsus: 20 Jutsus Base (Chuunin) + 3 Jutsu (Prodígio) + 3 Kenjutsus (Perito Armamentista) + 10 Ninjutsus (5 pontos em Ninjutsu) + 8 Taijutsus (4 pontos em Taijutsu) + 2 Jutsus Fuuton (Afinidade Elemental) = 46 Jutsus.



Bolsa de Armas
| Total: 20 | Ocupado: 20 |

(4) Kunai
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

(9) Shuriken
As Shurikens (手裏剣, Shuriken) são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo.

(1) Fūma Shuriken
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.

(2) Ampola
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.

(3) Senbon
As Senbon (千本, Senbon) são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo.

(1) Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.




Última edição por MilkWho em Sex 29 Mar - 15:56, editado 89 vez(es)
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Aprovada e Movida.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
MilkWho
Genin
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Jutsus aprendidos


Informações do personagem




Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuton (風遁, Estilo Vento) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortante. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton (土遁, Estilo Terra) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve.



Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.


Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.


Shinkūken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.


Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição:Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.


Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Descrição: Ao cobrir a própria mão com chakra de vento, o usuário ataca o inimigo com ele. A força da golpe é grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras visíveis sem contato direto.


Jūha Shō
Rank: B
Descrição:A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.


Fūton: Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.



Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.


Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.


Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.


Doton: Doro Hōshi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário convoque um rio de lama. Nesta técnica pode se adicionar água para acelerar o fluxo e aumentar a sua potência.


Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.


Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.


Doton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.


Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.


Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.


Doton: Kōka Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao utilizar o chakra terrestre, o usuário cria uma armadura de rocha que envolve seu corpo. A armadura também pode ser usada para criar armas extensíveis para atingir um alvo. Sadai demonstrou que ele poderia usar a armadura para alterar sua aparência física, semelhante a uma fantasia e máscara, dando-se um físico maior e um rosto diferente. No entanto, seu uso também lhe acrescenta peso, retardando-o.


Iryō Ninjutsu (医療忍術, Técnicas Ninjas Médicas) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelos iryōnin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.



Última edição por MilkWho em Dom 3 Fev - 23:17, editado 4 vez(es)

_______________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
MilkWho
Genin
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[ F ] 佐々木星矢 - Sasaki Seiya  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Jutsus aprendidos


Informações do personagem



Ninjutsu (忍術, Técnicas Ninjas) que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Taijutsu (体術, Técnicas Corporais) é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento.

Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.


Genjutsu (幻術, Técnicas Ilusórias) são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.


Falcões (鷹, Taka) são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da aldeia. Sasuke Uchiha também é capaz de invocar o seu próprio grande falcão, que ele pode usar para o vôo. Sasuke usou Garuda para desviar das técnicas de Vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para invocar falcões é desconhecida, algo que Tobi comentou.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Erwing
Rank: B
Descrição: Erwing (Ābingu, アービング) mostra-se sendo uma invocação pessoal de Sasaki Seiya. Possui penugem marrom com detalhes internos em penas brancas; a cabeça tem uma mancha que seguiria como uma linha pontuda até o fim de seu bico e este também, possui uma cor dourada, assim como belos olhos azuis.


_______________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido