NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ FILLER ] One-Handed Gift Vote_lcap[ FILLER ] One-Handed Gift Voting_bar[ FILLER ] One-Handed Gift Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[ FILLER ] One-Handed Gift Vote_lcap[ FILLER ] One-Handed Gift Voting_bar[ FILLER ] One-Handed Gift Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
132 Mensagens - 6%
Aphelios1954
81 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
132 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 15%
Aphelios1954
77 Mensagens - 14%
Agony
54 Mensagens - 10%
Yūhi
48 Mensagens - 9%
Jhin
44 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 3%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

One-Handed Gift

12 anos… Nem parece que passou tanto tempo assim, não é mesmo? Eu, uma Tokubetsu Jounin tão nova assim, poderia se considerar um prodígio? Na verdade, não seria eu que teria que decidir isso. Havia acabado de completa uma dezena e dois anos de idade, tudo corria normalmente como qualquer dia que era em minha vida. Claro para mim, uma Uchiha, um dia normal seria repleto de cuidado e desconfiança por parte das pessoas desconhecidas que haviam dentro da vila. Conheci pessoas maravilhosas nessa breve jornada, entre elas: Noah Zoldyck, o meu sensei. Mesmo sendo novo, assim como eu, conseguiu me ensinar diversas coisas. Introduziu-me a ANBU, uma organização onde o sigilo e a ocultação são os pilares, perfeito para alguém como eu que é alvo de caçadores por causa dos olhos especiais.

Poucos dias depois de meu aniversário tive uma conversa com meus pais adotivos, Inaro e Nia. Bem… Eles estavam curiosos quanto a minha vida depois de descobrir a verdade sobre eles. Era numa hora do jantar, tudo estava muito bem preparado por ambos, eles eram um casal sincronizado nas tarefas. Parecia tão perfeito aquilo, pouco sabia que aquilo tudo resultaria num assunto tão delicado quanto a vida de sua filha adotiva. Nós três, sentados na mesa de jantar, comendo normalmente até que Nia começava a falar. — Nanama, precisamos conversar. – disse minha mãe. — Hum? Sobre o que? – respondi, em curiosidade. — É um pouco estranho, mas queremos falar sobre seus pais biológicos. – falou sem pestanejar a mulher. Parei de comer, coloquei o garfo no prato e limpei minha boca com papel, mesmo sendo uma garota de doze anos sabia a hora de ser séria e a hora de brincar, e a hora era de ser séria. — O que querem falar? – perguntei para os dois. Inaro engoliu em seco, fiquei um tanto quanto preocupada, pensei que iam falar algo que não sabia. — Nós os conhecemos. – falou o homem. — Eu já sei disso. – atravessei sua fala. Os dois se surpreenderam. — Como?! – falaram ao mesmo tempo. — Minha mãe, Hime, me mostrou tudo. – revelei. Eles suspiraram, pareciam aliviados. — Não se preocupem, não culpo vocês por nada, nem mesmo eles, que se sacrificaram por mim. – continuei a falar. Olharam para mim enquanto abria um sorriso sincero para os dois. — Sa-sacrificaram?! – Nia falava assustada. — Meio que eles me passaram seus desejos para mim, irei honrá-los até o fim! – falei com entusiasmo. Claro que não queria revelar a verdade, os dois morreram por mim para me fazer despertar o Mangekyou Sharingan. Lágrimas escorriam dos olhos de minha mãe adotiva. — M-me des-desculpe, Nanama-chan… Devíamos ter falado antes quem eram seus pais, nada disso teria acontecido. – chorosa Nia se desculpava por algo que não tinha culpa, Inaro abaixava a cabeça, triste. — Não! Não precisa disso, mãe. Vocês dois não têm culpa de nada. As coisas aconteceram naturalmente, eu consegui conhecê-los e no fim nos entendemos da melhor forma possível. – falei com certo teor de culpa, fiz eles se culparem por algo não tinham nada a ver, eles cuidaram de mim como um favor dos meus pais verdadeiros. Perderam objetivos e sonhos somente para cuidarem de mim. — Só tenho a agradecer a vocês por tudo que fizeram por mim. Eu os amo do fundo do meu coração, nunca os culparia por algo do tipo. – falei. O clima de tristeza voltava desde o dia que descobri que não eram meus pais verdadeiros, mas eu de agora não deixaria isso acontecer. — Ei ei! Vamos nos alegrar! Temos que ser felizes, não importa o que aconteça, vocês deram o melhor por mim e continuam dando! Não quero ter pais chorões para sempre! – disse e depois dei uma risada. — Vamos comer felizes, certo? – pedi com felicidade. A situação tomou um rumo mais agradável, os dois abriram um sorriso para mim, indicando que estava tudo bem.

Acabando a janta, todos nós fomos dormir, a tensão já estava normalizada, assim saímos sem nenhum ressentimento da conversa passada. Deitei em minha cama, a pergunta de minha mãe fizera me lembrar dos meus pais. — Por que? Por que tiveram que fazer aquilo… – sussurrava, querendo falar com Jin e Hime. As perguntas não respondidas por obviedade me fizeram cair no sono aos poucos… — Nanama… Nanama… – uma voz familiar me chamava. Estava em outro lugar, em um quarto muito diferente do meu, a visão turva somente me daria a informação de que alguém me acordava, aos poucos ia ficando mais nítido, uma mulher… seu rosto ficava cada vez mais familiar… Hime, mãe! Estava me acordando. — Vamos, filha, acorde. Temos muito o que fazer hoje. – dizia a mim. — Tá bom, já estou levantando. – respondi, sonolenta. Nisso levou alguns minutos para sair da cama, familiarizar com o “novo” quarto e trocar de roupa, descia as escadas e me deparava com os dois… Jin e Hime, felizes. — Olha nossa dorminhoca ai! – falou Jin. — Pai… – falei um pouco feliz. — Por que vocês estão aqui? – perguntei curiosa, sabia que tinham morrido, mas a pergunta somente os fizeram ficar estranhos. — Como assim? Parece que dormir demais te deixa louca, Nama-chan! – brincou Jin. — Hoje nós iremos para uma missão juntos, não é demais?! – dizia, entusiasmada, Hime. Abri um sorriso, lembrava-me de tudo que passara com eles: as missões, o piquenique… — Legal! – foi minha reação imediata. Tomamos café e tudo mais, como uma família deveria fazer. A casa estava diferente, não era do mesmo padrão das casas de Iwagakure, era algo mais de madeira.

Saímos de casa, e a surpresa tomava conta de mim novamente, não estávamos em Iwa! Parecia uma outra vila. Os muros… todos tinham o símbolo do clã Uchiha. Olhei para os lados e voltei-me a olhar para meus pais, suas bandanas estavam diferentes… Não eram de Iwa. — Que merda é essa? Onde estou? – pensei na hora. Continuamos a andar. As pessoas daquele lugar, todos com o  mesmo desenho estranho nas bandanas. Tentava decifrar tudo aquilo enquanto partíamos para a missão. De repente já estava onde deveria estar, numa floresta. — Nanama, cuidado. Os bandidos podem aparecer a qualquer momento. – alertou Hime. — Jin, pode começar – deu a ordem a mulher. — Nama-chan, qualquer dia irei te ensinar isso aqui. – nisso ele começou a fazer selos com uma só mão, incrível! De sua boca saiu uma grande bola de fogo que percorria toda a floresta, queimando toda a madeira e criando um incêndio. Do lugar da onde a esfera ígnea foi, saiu um grupo de bandidos. — Acho melhor falar logo: para fazer isso você tem que controlar seu chakra e modelar ele somente com uma única mão, tente criar um jutsu só fazendo selos com uma mão só. – ensinou. Ouvi tudo aquilo atentamente, e então comecei a fazer o que me disse. Controlava todo o chakra para uma mão só, a direita, e modelava aquilo em forma de meu jutsu único, os grilhões de fogo. Saiu um pouco instável, mas, mesmo assim, era uma forma aceitável. — Não foi perfeito, mas foi bom. – elogiou parcialmente meu pai. Nisso ataquei o grupo de bandidos com dois movimentos das correntes, todos eram na verdade, clones. — Esse é o nosso presente para você, amor. – disse Jin. — Sei que não podemos estar ai com você nessa data especial, mas saiba que sempre estaremos te observando. – falou Hime. Lágrimas começaram a cair de seus olhos. — Nós te amamos, Uchiha Nanama. – continuou Jin. — Você é o nosso maior orgulho. – chorosa Hime falava. Observava tudo aquilo com alegria e tristeza misturados. — Feliz aniversário, Nanama. – falaram ao mesmo tempo. Os olhos dos dois ficaram vermelhos, era o Sharingan. — Você tem nosso poder e sabemos que irá usá-lo com sabedoria. – e nisso eles lançaram-me algo que me fizera acordar de imediato.

Acordei assustada, o que era tudo aquilo? Olhei ao meu redor, estava em meu quarto de verdade, em Iwa. Levantei-me e fui para o espelho que ali havia, meus olhos estavam… vermelhos, o Mangekyou Sharingan estava ativo. Desativei-o na hora, como isso aconteceu? Meus pais haviam voltado, mas aonde estávamos? O ensinamento de Jin… usar selos com uma única mão, teria que fazê-lo ali e agora. Sai do meu quarto e tanto Inaro quanto Nia já estavam despertos, era um outro dia. — Bom dia filha, por que está agitada? – perguntou Inaro. — Tenho que treinar uma coisa! – respondi, de certa forma, feliz. Sai de casa e somente desci as escadas, o espaço era grande para treinar algo tão simples. As palavras ditas as mim estavam frescas em minha mente, assim tentei reproduzi-las. — Controlar o chakra para uma única mão e moldar o jutsu. – repeti. Comecei a treinar os selos somente com minha mão direita, a dominante. Tentara fazer o mesmo jutsu que fazia em meu sonho, Tamashi no Ashikase. Fazia os selos, mas era mais difícil que no sonho, mas continuei tentando. Levara cerca de uma hora até conseguir modelar meu chakra com uma única mão e conseguir fazer minha técnica, as correntes saíram ambas mas mãos, mas somente uma que fazia os selos. Sorri olhando para o céu. — Obrigado… – lágrimas escorriam de meus olhos. Meu melhor presente de aniversário veio daqueles que sempre me amaram e estavam me observando. Amo vocês, Jin e Hime Uchiha, meus pais…

Objetivo & Contagem de Palavras:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido